Destaque

Pastor ganha carro de luxo de fiéis como presente de aniversário e recebe críticas nas redes sociais

Comentários (108)
  1. STARDUST disse:

    o pastor vai de mercedes, o Senhor Jesus vai no jumentinho mesmo.

    1. Studebaker disse:

      De novo tuis vem com essa asneira, tá querendo o que? dizer que O SENHOR DA GLORIA E UM POBRE MENDINGO? QUER por ventura desfazer do meu Único e Verdadeiro Senhor? realmente o Clamando tem razão de dizer que és um ateu satanista, qual e jacare

      1. clamando disse:

        STUDEBAKER
        JESUS JÁ ERA RICO LOGO QUE NASCEU RECEBEU OURO INCENSO E MIRRA, ANDAR DE JUMENTINHO FOI PARA CUMPRIR AS PROFECIAS, E NÃO ESQUEÇA DOS SOLDADOS QUE JOGARAM SORTE PARA VER QUEM IRIA HERDAR SUAS ROUPAS…VC. JÁ VIU ALGUÉM BRIGAR POR TRAPOS, POR ROUPAS VELHAS? CERTAMENTE ERA ROUPAS CARAS. MAS SABEMOS STARDUST NÃO LIDA COM A VERDADE SEU PAI É O PAI DA MENTIRA, TAL PAI TAL FILHO, FILHO DE PEIXE PEIXINHO É

        1. cala a boca,falso pastor clamando,pois a conversa ainda não chegou no
          chiqueiro.Xô,porca lavada.

        2. josé carvalho disse:

          Como está DR. CLAMANDO?
          Vejo que a pendenga por aqui ainda é a mesma, miséria fome e peste, lutas dores e dificuldades, portas fechadas e fim da evangelização e mandar missionários menos ainda.
          Além de tudo Jesus virou pobre sem avisar nada, heheh foi muito bem colocado tua participação, porque os guardas disputariam suas roupas se fossem uns andrajos?.

    2. Souza disse:

      O seu deus vai de jumentinho , pois o nosso Deus é Deus que tudo pode , ele; da aos seus filhos os presentes que ele quiser ! mas o diabo que é invejoso usa seu filhos demoninhos
      pra atacar os filhos de Deus . Inclusive; usa até capa de crente pra enganar e arrebatar seguidores !
      Criticar um pastor que ganhou presente caro…se Deus usa os fiéis ricos pra dar um presente deste um ( Mercedes ) oque nós temos” VC ” tem com isso ?

      1. STARDUST disse:

        Souza

        Se fossem realmente convertidos a Cristo essa gente juntaria todo esse recurso para ajudar aos necessitados.

        1. Souza disse:

          Oque vc faz pelos necessitados ? não responde pra mim não , responda pra sua consciência ! vc não tem coragem de dar ajuda na igreja , porque na sua cabeça o pastor vai te roubar , logo vc não contribui para o evangelho em seu crescimento , por sua vez vc esconde o talento que Deus confiou a vc . Deus ira separar o servo bom e servo mau . Oque vc acha que é ? vc esconde o talento… oque Deus dira ao servo que esconde o talento ?

          1. Souza,xô fanático,lacraia de seita.Só escreve asneiras.

          2. Lopes disse:

            Souza de seu brioche tbm para o pastorecos coiteiro de chacais

          3. Sandro disse:

            “O que vc faz pelos necessitados?”

            Ainda que ele não fizesse nada, o que duvido, isso não justificaria o erro do pastor vigarista e seus discípulos mercenários, seu fariseu tonto e alienado!

  2. INVEJA SANTA????

    Se fosse uma calça e uma camisa ninguém falava nada… quando é uma casa ou um carro a crentaiada negativa e invejosa fica louca.

    Quem dera se todos fossem abençoados.. mas nem todos são por causa da lingua e outras coisitas mais.

    1. Sandro disse:

      A pior cegueira é a daquele que não quer ver. E precisava, fariseu cego, ser um carro de luxo?

    2. Vanessa disse:

      Eu também acho Washington, a inveja mata viu. É por isso que o povo cristão é feliz, pois é melhor dar do que receber, se eles ficam felizes em lhe dar um carro, ninguém tem que se meter. Tem gente que é mesquinha, não dá nada pra ninguém, e acha que os outros tem que ser iguais a eles.

      1. zeze disse:

        Vanessa, isso é inveja mesmo. quem serve a DEUS quem que ter o melhor dessa terra, porque DEUS não é DEUS de miséria DEUS é dono do ouro e da prata, esta escrito na Bíblia que DEUS, prazer na prosperidade dos seus servos, esta escrito na Bíblia salmo 107. 41. Deus levanta da opressão o necessitado para um alto retiro e lhe prospera famílias como rebanhos, os retos vêem isso e se alegram, mais o ímpio por toda parte fecha a boca.

        Deus levanta, ergue do pó o desvalido e do monturo , o necessitado para o assentar ao lado dos príncipes do seu povo, faz com que a mulher estéril viva em família e seja alegre mãe de filhos.
        DEUS poderoso…..glória , glória , e glória…………

        1. Vanessa disse:

          É Zeze, a inveja é a pior desgraça que pode existir na humanidade.

          1. Vanessa disse:

            Que pode não, que EXISTE na face da terra.

  3. Sandro disse:

    Mas é claro que iam dar um carro de luxo ao pastor, afinal eles foram ensinados a adorar o dinheiro e prestar culto a Mamom. “Esse povo honra-me com os lábios, mas seu coração esta longe de mim.”

  4. emanuelle disse:

    Aos protestantes – apenas uma pergunta: o amor ao dinheiro é idolatria ?
    A minha resposta: é. Vocês são idólatras!

    1)-Os fiéis protestantes não são tão inocentes assim, pois são levados a doar tudo que tem na ganância de receber o dobro, o triplo,conforme as promessas dos seus pastores e bispos…”

    2)-São Paulo classifica a avareza como idolatria:

    Mortificai, pois, os vossos membros terrenos: fornicação, impureza, paixões, desejos maus, cupidez e a avareza, que é idolatria´ (Cl 3,5). A razão do
    Apóstolo ver como idolatria o apego aos bens materiais, sobretudo ao dinheiro, é que isto faz a pessoa amá´lo como a um deus.
    3)-Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedica´se a um e desprezará o outro. Não podeis servi a Deus e a Mamom´ (Mt 6,24).

    4)-São Paulo afirma que ´a raiz de todos os males é o amor ao dinheiro´. (1Tm 6,10) Veja que, portanto, o mal, não é o dinheiro em si, mas o ´amor´ ao dinheiro; isto é, o apego desordenado que faz a pessoa buscar o dinheiro como um fim, e não como um meio.

    5)-Ajuntai para vós tesouros no céu, onde não os consomem nem as traças nem a ferrugem, e os ladrões não furam nem roubam´. (Mt 6,19´20) Se Jesus recomenda ´não ajuntar tesouros na terra´, é porque esta riqueza e segurança são ilusórias e não podem satisfazer´nos, por mais que o mundo nos diga que sim
    6)-O nosso Catecismo diz: ´Toda prática que reduz as pessoas a não serem mais do que meros meios que têm em vista o lucro escraviza o homem, conduz à idolatria do dinheiro e contribui para difundir o ateísmo´. (CIC § 2424).

    7)-Jesus recomendou ao povo: ´Guardai´vos escrupulosamente de toda avareza, porque a vida de um homem, ainda que ele esteja na abundância, não depende de suas riquezas´ (Lc 12,15). Depois de fazer esta recomendação o Senhor contou´lhes aquela parábola do homem rico, cujos campos produziam muito, e que mandou derrubar os celeiros antigos, para construir novos e maiores; e depois disse à sua alma: ´ Minha alma, tens muitos bens em depósito para muitíssimos anos; descansa, come, bebe, e regala´te´. Mas Deus lhe disse na mesma noite: ´Nesta noite ainda exigirei de ti a tua alma. E as coisas, que ajuntaste, de quem serão ? Assim acontece ao homem que entesoura para si mesmo e não é rico para Deus´. (Lc 12,16´21)
    8)-O jovem rico rejeitou segui´lo, porque ´tinha muitos bens´ ! (Mc 10,22). Depois deste episódio Jesus disse aos discípulos: ´Filhinhos, quão difícil é entrarem no Reino de Deus os que põem a sua confiança nas riquezas´. (Mc 10,24)

    9)-A grande crise dos nossos tempos é o conflito do ´ter´ e do ´ser´. Santo Agostinho dizia: ´não andes averiguando quanto tens, mas o que tu és.

    Com relação aos protestantes adoradores de Mamom: I João 2,19: Eles saíram dentre nós, mas não eram dos nossos. Se tivessem sido dos nossos, ficariam certamente conosco. Mas isto se dá para que se conheça que nem todos são dos nossos.

    “Se enxerguei além dos outros, é por que estava no ombro de gigantes” (Isaac Newton)

    1. DD disse:

      OLA , EMANUELLE ate concordo com o seu texto mas você não é imparcial , e digo sou totalmente contra teologia da prosperidade ,prosperidade para mim é trabalhar , como esta escrito no suor do seu rosto comeras seu pão gênesis 3 ;19 e acredito que DEUS abençoa o fruto do nosso trabalho sim, mas com o próprio trabalho é claro .Não quero atacar ninguém mas não é so os protestantes como você diz , já coloquei isso aqui e vou colocar de novo. Veja O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 33 bilhões de dólares. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

      Neste momento, está em atividade uma comissão formada por cardeais e outros assessores do papa Francisco cuja missão é precisamente a de investigar os bastidores do IOR e de apresentar ao pontífice propostas de mudanças radicais no banco. Não está excluída a possibilidade de fechamento do instituto e a sua transformação numa entidade que possa administrar os recursos financeiros da cúpula da Igreja Católica Romana.

      O mais recente escândalo no banco foi a prisão do monsenhor Nunzio Scarano, ex-chefe de contabilidade do IOR que integrava a APSA, um organismo do IOR que gerencia o patrimônio da Santa Sé. É acusado de corrupção, calúnia e fraude pela polícia financeira italiana. O papa foi comunicado sobre a prisão de Scarano e ordenou à sala de imprensa do Vaticano que divulgasse uma nota, informando que o assessor já havia sido suspenso do seu cargo em maio deste ano. É acusado de transferir para o IOR um total de 20 milhões de euros, da Suíça para uma conta de armadores napolitanos. A Justiça italiana rejeitou, no sábado passado, o recurso do monsenhor Scarano. Ele continua preso domiciliarmente no Vaticano.
      http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Vaticano-ocupa-8%BA-lugar-global-em-lavagem-de-dinheiro/6/28368

    2. EEM disse:

      LA , EMANUELLE ate concordo com o seu texto mas você não é imparcial , e digo sou totalmente contra teologia da prosperidade ,prosperidade para mim é trabalhar , como esta escrito no suor do seu rosto comeras seu pão gênesis 3 ;19 e acredito que DEUS abençoa o fruto do nosso trabalho sim, mas com o próprio trabalho é claro .Não quero atacar ninguém mas não é so os protestantes como você diz , já coloquei isso aqui e vou colocar de novo. Veja O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 33 bilhões de dólares. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

      Neste momento, está em atividade uma comissão formada por cardeais e outros assessores do papa Francisco cuja missão é precisamente a de investigar os bastidores do IOR e de apresentar ao pontífice propostas de mudanças radicais no banco. Não está excluída a possibilidade de fechamento do instituto e a sua transformação numa entidade que possa administrar os recursos financeiros da cúpula da Igreja Católica Romana.

      O mais recente escândalo no banco foi a prisão do monsenhor Nunzio Scarano, ex-chefe de contabilidade do IOR que integrava a APSA, um organismo do IOR que gerencia o patrimônio da Santa Sé. É acusado de corrupção, calúnia e fraude pela polícia financeira italiana. O papa foi comunicado sobre a prisão de Scarano e ordenou à sala de imprensa do Vaticano que divulgasse uma nota, informando que o assessor já havia sido suspenso do seu cargo em maio deste ano. É acusado de transferir para o IOR um total de 20 milhões de euros, da Suíça para uma conta de armadores napolitanos. A Justiça italiana rejeitou, no sábado passado, o recurso do monsenhor Scarano. Ele continua preso domiciliarmente no Vaticano.
      http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Vaticano-ocupa-8%BA-lugar-global-em-lavagem

    3. DD disse:

      LA , EMANUELLE ate concordo com o seu texto mas você não é imparcial , e digo sou totalmente contra teologia da prosperidade ,prosperidade para mim é trabalhar , como esta escrito no suor do seu rosto comeras seu pão gênesis 3 ;19 e acredito que DEUS abençoa o fruto do nosso trabalho sim, mas com o próprio trabalho é claro .Não quero atacar ninguém mas não é so os protestantes como você diz , já coloquei isso aqui e vou colocar de novo. Veja O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 33 bilhões de dólares. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

      Neste momento, está em atividade uma comissão formada por cardeais e outros assessores do papa Francisco cuja missão é precisamente a de investigar os bastidores do IOR e de apresentar ao pontífice propostas de mudanças radicais no banco. Não está excluída a possibilidade de fechamento do instituto e a sua transformação numa entidade que possa administrar os recursos financeiros da cúpula da Igreja Católica Romana.

      O mais recente escândalo no banco foi a prisão do monsenhor Nunzio Scarano, ex-chefe de contabilidade do IOR que integrava a APSA, um organismo do IOR que gerencia o patrimônio da Santa Sé. É acusado de corrupção, calúnia e fraude pela polícia financeira italiana. O papa foi comunicado sobre a prisão de Scarano e ordenou à sala de imprensa do Vaticano que divulgasse uma nota, informando que o assessor já havia sido suspenso do seu cargo em maio deste ano. É acusado de transferir para o IOR um total de 20 milhões de euros, da Suíça para uma conta de armadores napolitanos. A Justiça italiana rejeitou, no sábado passado, o recurso do monsenhor Scarano. Ele continua preso domiciliarmente no Vaticano.
      http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Vaticano-ocupa-8%BA-lugar-global-em-lavagem

    4. zeze disse:

      Emanuelle

      VC deve ser e adpta a teologia da miséria…………….

      1. Souza disse:

        Não ZeZe , ela é burra mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    5. Servo disse:

      Emanuelle Aparecida, isto pode servir tambem ao Vaticano?Gostei matou a duas cobras com uma so cajadada.Agora veja se a cobra nao esta atras de vc.Existem dois tipos de lobos, o que ostentam e os que possuem muito mais e escondem atras da aparencia de piedade.Tambem dois que constroem imperios.Um lobo esta situado entre os outros que sao verdadeiros cuidadores do povo e muitas vezes nem o conhecem,pois nao andam juntos com ele.Deste lado cada um se porta diante de Deus e responde por sua vida e seu liderados.Mas do outro nao,ele e lider da rede mundial,como tambem e chefe de toda a matilha e com uma diferenca.Ele e consciente,aprovador e unido a todos eles.O que e melhor para Deus e mais facil e que este segundo e julgado com toda a matilha e o outro e julgado em separado com os inocentes nao respondendo por seus atos.

      1. Eula disse:

        Servo de santanás.

    6. Jrag disse:

      Que igreja que frequenta?
      O Vaticano é um país pequeno, e é um dos mais ricos da Europa, por que não vende sua riqueza e da aos pobres tb
      Tem evangelicos errados, mais tem muito mais certos!
      Pelo menos o evangelico tem uma qualidade, ensina a biblia como ela é na maioria das igrejas, diferente da ICAR que ensina espiritismo, culto a santos, culto a Maria, idolatria de imagens, purgatorio, e tantas heresias que a biblia para eles, só abrem onde convem.
      infelizmente

    7. Servo disse:

      GENTE A MOCA E DO VATICANO.A COBRA ESTA ATRAS DELA E ELA NAO VE.

    8. Sandro disse:

      Muito bom seu texto, Emanuelle (uma sugestão: escreva seu nome com inicial maiúscula, como deve ser em relação ao português corretamente escrito)

  5. DD disse:

    OLA , EMANUELLE ate concordo com o seu texto mas você não é imparcial , e digo sou totalmente contra teologia da prosperidade ,prosperidade para mim é trabalhar , como esta escrito no suor do seu rosto comeras seu pão gênesis 3 ;19 e acredito que DEUS abençoa o fruto do nosso trabalho sim, mas com o próprio trabalho é claro .Não quero atacar ninguém mas não é so os protestantes como você diz , já coloquei isso aqui e vou colocar de novo. Veja O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 33 bilhões de dólares. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

    Neste momento, está em atividade uma comissão formada por cardeais e outros assessores do papa Francisco cuja missão é precisamente a de investigar os bastidores do IOR e de apresentar ao pontífice propostas de mudanças radicais no banco. Não está excluída a possibilidade de fechamento do instituto e a sua transformação numa entidade que possa administrar os recursos financeiros da cúpula da Igreja Católica Romana.

    O mais recente escândalo no banco foi a prisão do monsenhor Nunzio Scarano, ex-chefe de contabilidade do IOR que integrava a APSA, um organismo do IOR que gerencia o patrimônio da Santa Sé. É acusado de corrupção, calúnia e fraude pela polícia financeira italiana. O papa foi comunicado sobre a prisão de Scarano e ordenou à sala de imprensa do Vaticano que divulgasse uma nota, informando que o assessor já havia sido suspenso do seu cargo em maio deste ano. É acusado de transferir para o IOR um total de 20 milhões de euros, da Suíça para uma conta de armadores napolitanos. A Justiça italiana rejeitou, no sábado passado, o recurso do monsenhor Scarano. Ele continua preso domiciliarmente no Vaticano.
    http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Vaticano-ocupa-8%BA-lugar-global-em-lavagem

    1. DD disse:

      OLA , EMANUELLE ate concordo com o seu texto mas você não é imparcial , e digo sou totalmente contra teologia da prosperidade ,prosperidade para mim é trabalhar , como esta escrito no suor do seu rosto comeras seu pão gênesis 3 ;19 e acredito que DEUS abençoa o fruto do nosso trabalho sim, mas com o próprio trabalho é claro .Não quero atacar ninguém mas não é so os protestantes como você diz , já coloquei isso aqui e vou colocar de novo. Veja O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 33 bilhões de dólares. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

      Neste momento, está em atividade uma comissão formada por cardeais e outros assessores do papa Francisco cuja missão é precisamente a de investigar os bastidores do IOR e de apresentar ao pontífice propostas de mudanças radicais no banco. Não está excluída a possibilidade de fechamento do instituto e a sua transformação numa entidade que possa administrar os recursos financeiros da cúpula da Igreja Católica Romana.

      O mais recente escândalo no banco foi a prisão do monsenhor Nunzio Scarano, ex-chefe de contabilidade do IOR que integrava a APSA, um organismo do IOR que gerencia o patrimônio da Santa Sé. É acusado de corrupção, calúnia e fraude pela polícia financeira italiana. O papa foi comunicado sobre a prisão de Scarano e ordenou à sala de imprensa do Vaticano que divulgasse uma nota, informando que o assessor já havia sido suspenso do seu cargo em maio deste ano. É acusado de transferir para o IOR um total de 20 milhões de euros, da Suíça para uma conta de armadores napolitanos. A Justiça italiana rejeitou, no sábado passado, o recurso do monsenhor Scarano. Ele continua preso domiciliarmente no Vaticano.
      http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Vaticano-ocupa-8%BA-lugar-global-em-lavagem

  6. Horeb Costa disse:

    ———-=———-=———->>
    ———-=———-=———->>
    ———-=———-=———->>
    E agóra?? Que qui ôs fariseus pôrcus vão dizêê??? Vão alegáá quê??
    Que credendial têm pá faláá alguma côuza . . . . são mêrmo só fofoqueiros candinhas e fariseus
    ———-=———-=———->>
    ———-=———-=———->>
    .
    .

  7. EE disse:

    LA , EMANUELLE ate concordo com o seu texto mas você não é imparcial , e digo sou totalmente contra teologia da prosperidade ,prosperidade para mim é trabalhar , como esta escrito no suor do seu rosto comeras seu pão gênesis 3 ;19 e acredito que DEUS abençoa o fruto do nosso trabalho sim, mas com o próprio trabalho é claro .Não quero atacar ninguém mas não é so os protestantes como você diz , já coloquei isso aqui e vou colocar de novo. Veja O Vaticano ocupa o 8º lugar do mundo entre os países que lavam dinheiro sujo, oriundo da sonegação de impostos, da obtenção de lucros ilícitos, do tráfico de armas e de drogas, entre outras fontes criminosas. O Vaticano conseguiu deixar para trás, em matéria de lavagem de dinheiro, países como a Suíça, Bahamas, Liechtenstein, Nauru e as Ilhas Maurício. A pesquisa foi realizada pela rede de organizações sociais francesas Voltaire, com base em dados fornecidos por autoridades alemãs e suíças. No ano passado, o Instituto de Obras da Religião (IOR), nome oficial do Banco do Vaticano, epicentro do problema, teria lavado cerca de 33 bilhões de dólares. Esta informação tem um caráter aproximativo, porque ninguém (nem mesmo o papa) tem acesso ao balanço real da instituição bancária mais secreta do planeta.

    Neste momento, está em atividade uma comissão formada por cardeais e outros assessores do papa Francisco cuja missão é precisamente a de investigar os bastidores do IOR e de apresentar ao pontífice propostas de mudanças radicais no banco. Não está excluída a possibilidade de fechamento do instituto e a sua transformação numa entidade que possa administrar os recursos financeiros da cúpula da Igreja Católica Romana.

    O mais recente escândalo no banco foi a prisão do monsenhor Nunzio Scarano, ex-chefe de contabilidade do IOR que integrava a APSA, um organismo do IOR que gerencia o patrimônio da Santa Sé. É acusado de corrupção, calúnia e fraude pela polícia financeira italiana. O papa foi comunicado sobre a prisão de Scarano e ordenou à sala de imprensa do Vaticano que divulgasse uma nota, informando que o assessor já havia sido suspenso do seu cargo em maio deste ano. É acusado de transferir para o IOR um total de 20 milhões de euros, da Suíça para uma conta de armadores napolitanos. A Justiça italiana rejeitou, no sábado passado, o recurso do monsenhor Scarano. Ele continua preso domiciliarmente no Vaticano.
    http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Internacional/Vaticano-ocupa-8%BA-lugar-global-em-lavagem

  8. EE disse:

    COITADO MEU PASTOR ANDA É DE BICICLETA

  9. Studebaker disse:

    La vem os sem presentes querer falar mal dos membros desta Denominação, Pregunto, por ventura algum de vossas cascas pertence a esta Denominação? pregunto de novo por ventura vossas cascas contribuiu com algum centavo de seus parcos mirreis? pregunto outra vez por ventura vossas cascas tem arguna haver com isso? torno a pregunta por ventura vossas cascas tá com invejinha do Pastor? o dinheiro e deles dos menbros desta Denominação e eles quiseram presentear o Pastor que qui o 6 tem com isso, 6 tá dizovano? inveja foi um dos pecados que fez o sem vergonha do capirotão do satanais cair, há e tenho dito achou ruim pula achou bom me adula, fui

    1. Sandro disse:

      O que estamos falando aqui é do estrago que isso causa ao Evangelho, pois o povo passa a ver todo cristão como vê esses patifes mercenários da fé.

      1. Realmente,um pastor que recebe um carro de luxo de prresente,só suja ainda
        mais o evangelho de JESUS.O fiel que deu,não foi por bondade,mas por interesses.
        Aposto que é do tipo mesquinho que nega um copo com água a um necessitado.
        Presenteou o pastor milionário que não precisa.Seria melhor comprar umas 4
        casinhas e tirar 4 famílias de mendigos da rua.Mas esse é o tipo de fiel
        falso,calculista e interesseiro.Um lixo humano.Dar um carro ao pastor ladrão não
        agrada a DEUS.Esse falso pastor é envolvido em corrupção e tudo que não presta,mas os fanáticos adoram-no como ungidos do SENHOR.

  10. Lopes disse:

    Mercedes de luxo., estes fiéis podiam socorrer os pobres com cestas básicas ., e medicamentos e doações em asilos ., isto eles não fazem e sabe porque , esles esperam bênçãos ., ou seja uma troca ., lamentavel,

    1. zeze disse:

      Lopes

      vc era amigo do santo padre que roubou o dinheiro da paróquia ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coitado né Lopes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Lopes disse:

        Vai ver que este padreco q vc cita, ta aprendendo com os pastorecos, afinal a vida de luxo dos pastorecos mercenarios e de dar inveja a qualquer um ne. Herege., então ser padre e ser um pobretão e ser pastoreco e ser espertalhao., e isso q quiz dizer herege

    2. Sandro disse:

      Lopes,

      observe como estas passagens descrevem como precisão os falsos discípulos de Cristo, notadamente os pentecostais e neopentecostais vendilhões do Evangelho:

      “Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não EXPULSAMOS DEMÔNIOS? E, em teu nome, não realizamos muitos MILAGRES?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.” (Mt. 7:22 e 23)

      Observe que esses rejeitados por Cristo diziam expulsar demônios e realizar milagres em nome de Jesus. Como é possível, ante passagens tão claras, que tantos ainda se deixem manipular pelos mercadejadores do Evangelho?

      1. Lopes disse:

        Caro sandro por isso é muito mais evito o máximo chutar latas de lixo ., para não incomodar esses hereges protestantes.,

        1. Sandro disse:

          Sim, caro Lopes, mas se não darmos o devido combate essas ervas daninhas crescerão ao ponto de lançar as bases para enfrentamentos bélicos quando a tentativa de subverter o Estado laico se tornar mais agressiva. O ovo da serpente esta sendo chocado e mais cedo ou mais tarde o monstro do fundamentalismo cristão vai nascer e exibir sua face mais perversa e destrutiva. Que Deus proteja o Brasil dos fanáticos.

          1. Lopes disse:

            Caro sandro o ovo já chocou e já nasceram pestes no mundo inteiro e o calor dos infernos fez com que eles chocasem .. Veja o valdosandiablo., Macedao.. Silao., erre erre , entre outros chacais olha o estrago na fé pira e simples ., lammetavel

  11. zeze disse:

    Padre ladrão foi expulso da igreja em Ilhéus na Bahia..

    O Padre Nildemar sofreu uma dolorosa punição da Igreja católica, o bispo da igreja local tirou do padre todas suas funções, como sacerdote..

    A punição foi severa, o padre esta proibido até de suar batina. Segundo os relatos, o Padre tinha ambições politicas , sonhou um dia ser Prefeito de Ilhéus foi cortejado por vários partidos políticos terminou candidato a vereador..

    Segundo informações o padre desviou 70 mil reais……..

    olha, quem imaginava, isso, achei que só pastor é que tinha ambição política e roubava.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    1. Studebaker disse:

      Ora mas o que tem de padreco por ai surrupiano as esmolas que os catulicos ofertam num ta escrito, afora as fortunas que os tais padrecos cobram pra fazer aquele batizado mequetrefe em crianças e pra jugar uns pingos de uma aguinha chamada de benta e os casorios vixe estes ai nem se fala e os padrecos mete a mão e sem dó memrme, conheço um que comprou apartamento pra tudo que e quinze banda de brasilia afora uma chacara qui vale milhões, e o danadinho anda de bmw todo se todo e carregando uma prima dele amante a bordo, e num e que o danadinho ganhou promoção, subio e foi a bispo auxiliar agora, aqui onde moro tinha um que era viado, sumiu, lá em caiaponia tinha um que custava esperar a tar missa acaba pra cair no forro e na cerveja, e os que saem a noite a procura de macho pra levar ppra casa paroquial e pros motel pra fazer coisinhas, o que tem de padreco mequetrefe que mete a mão no dinheiro que entra nos cofres santos da catulica, um minino nem te conto, os bichinhos são danadinhos pra terem as mãos leves, tipo assim os irmãos metralhas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eita num guento isso sior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. josé carvalho disse:

        Studebaker
        kkkkkkkkkkkkk

    2. Esse falso padre ganhou o que merecia: A expulsão da igreja.É proibido por DEUS misturar
      o sagrado com o profano.Se a igreja católica não tivesse se envolvido com polítca,com
      certeza teria seria diferente.Menos herege e também menos corrupta.Ela também tem
      seus podres.

    3. Studebaker disse:

      Ai Janio Manoel de Santana, ai sim temos sim quer admitir, podes ler meus comentarios que jamais em nem um deles compactuei com pastores que andam errados e e evidente que no meio dos Evangelicos tem sim e muitos pastorecos mequetrefes e desonestos verdadeiros safados usando a Santa Palavra para aproveito proprio concordo plenamente com isso, o que não podemos de forma alguma e generalizar e colocar todos no mesmo balaio, conheço Padres e não poucos que são sim Padres com p maiusculo Padre de verdade comprometidos com suas Fé e com suas verdades, não só conheço como tenho amizade com eles, em minha terra tinha um por nome de Padre Paulo um homem em que minha terra deve muito a ele Apesar que já morreu, mas ele era muito amigo de meu Pai, este era como sem duvidas um verdadeiro Padre, era Alemão um sacerdote de brio´integro homem de fé.

      1. Studebaker,seus comentários são excelentes e honestos.Você condena os gays,mas não só os gays,mas a corrupção dos falsos evangélicos e toda toda
        sorte de pecados.Você não tapa o sol com a peneira e sabe separar o joio do
        trigo.Leio e gosto dos seus comentários.Parabéns.

  12. VERDADE disse:

    Este deus que cobra pelas dádivas. Será que pode ser o Pai Eterno o Criador dos céus e da terra? Jamais para quem crê em nas palavras do messias. Agora quem crê nas palavras destes falsos profetas, dão ouvidos a Mamom para barganhar bençãos. Estes falsos profetas só levam o povo à condenação. Cegos guiando cegos.

    43 “Vocês ouviram o que foi dito: ‘Ame o seu próximo e odeie o seu inimigo’.
    44 Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem,
    45 para que vocês venham a ser filhos de seu Pai que está nos céus. Porque ele faz raiar o seu sol sobre maus e bons e derrama chuva sobre justos e injustos.
    46 Se vocês amarem aqueles que os amam, que recompensa vocês receberão? Até os publicanos fazem isso!
    47 E, se saudarem apenas os seus irmãos, o que estarão fazendo de mais? Até os pagãos fazem isso!

  13. Será que este episódio pode ser comparado com o da mulher lavando os pés de Jesus com o melhor perfume e os outros murmurando dos pobres? Jesus respondeu “os pobres tende os todos os dias com vocês”?

    1. Sandro disse:

      Não pode não, pois a mulher ofertou a JEUS, ou você quer comparar Jesus com esse patife vendilhão do Evangelho. Falta aos crentes, mais do que tudo, conhecimento!

      1. Sandro disse:

        E os pobres estariam entre os discípulos para serem acolhidos e amados, como nesta passagem que mostra que não havia necessidade e posses particulares entre os primeiros seguidores de Cristo:

        “Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.
        Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.” (Atos 2:44-47)

        1. Sandro,essa é a vontade de DEUS,mas os fariseus movidos toda sorte de
          ganância,se corromperam pelas coisas mundanas.Basta ver o que fizeram
          com o socialismo,o que estão fazendo com os evangelhos de JESUS,e o
          homem é a criação mais imperfeita que DEUS criou.Uma vida tão curta aqui
          na terra,seus problemas,doenças e os fariseus com os falsos moralistas
          pregando a maldita doutrina da exclusão social,e o pior:usando o nome
          de JESUS que condena tudo que eles pregam e vivem.A católica também
          tem suas heresias e seus problemas,

          1. Continuando:A católica tem os seus problemas,seus erros,mas é a que mais se aproxima da doutrina do bom samaritano,ou seja,a
            doutrina do amor ao próximo.Fé e amor levam o homem à salvação
            do espírito.

        2. Cristina disse:

          OLA SANDRO , sei que você é conhecedor da palavra , e quero deixar claro que sou contra a teologia da prosperidade e contra a exploração , e o que eles faziam conforme em atos 2 é bonito mas um tipo de socialismo . No socialismo, a sociedade controlaria a produção e a distribuição dos bens em sistema de igualdade e cooperação .Na verdade os discípulos achava que jesus voltaria em seu tempo então para que bens . E Lhe pergunto você vive esse tipo de sistema como você citou ? Claro que não e acho que ninguém vive ,como disse seria bom ,bonito mas meu colega somos todos capitalista inclusive você . Fiquem na paz .

        3. ALDO DIMA disse:

          OLA SANDRO , sei que você é conhecedor da palavra , e quero deixar claro que sou contra a teologia da prosperidade e contra a exploração , e o que eles faziam conforme em atos 2 é bonito mas um tipo de socialismo . No socialismo, a sociedade controlaria a produção e a distribuição dos bens em sistema de igualdade e cooperação .Na verdade os discípulos achava que jesus voltaria em seu tempo então para que bens . E Lhe pergunto você vive esse tipo de sistema como você citou ? Claro que não e acho que ninguém vive ,como disse seria bom ,bonito mas meu colega somos todos capitalista inclusive você . Fiquem na paz .

          1. Sandro disse:

            Aldo Dima, mencionei a forma como viviam os primeiros cristãos, muitos deles havendo sido contemporâneos de Cristo, para contrastar com a forma escandalosa como vivem muitos crentes hoje. Se não é possível viver como eles viviam, que pelo menos façam o melhor que puderem e deixem de viver como servos de Mamom, deus do dinheiro. E eu não vivo aquela forma de governo, mas, se vivesse, seria melhor. Quanto ao socialismo, o mundo caminha para ele, pois o sistema capitalista chega a um ponto em que se torna insustentável ante o crescimento numérico e intelectual da população. Chegará um tempo em que o povo, majoritariamente esclarecido, não aceitará mais um pai de família recebendo salário mínimo e jogador de futebol, pastores mercadejadores do Evangelho e celebridades da televisão, por exemplo, ganhando verdadeiras fortunas. O futuro do mundo é claramente socialista. Abraços.

          2. Sandro,eu concordo que o futuro do mundo será socialista,e a as
            explicações você escreveu de maneira clara e inteligente.Com certeza
            já tem falsos pastores que ganham rios de dinheiro explorando e
            comercializando a fé que já estão em pânico com esta possibilidade.O
            mundo precisa de uma nova ordem mundial em todos os aspectos
            sociais com urgência urgentíssima.Viva o socialismo,mas com respeito a fé,tendo esta bela doutrina política como o complemento
            da fé – o amor,no sentido da fraternidade geral.

      2. Realmente,Sandro,são cegos guiando cegos.

        1. Sandro disse:

          Com certeza que são, amigo Janio.

          1. Souza disse:

            Sandro, vc é muito burro espiritualmente , não enxerga um palmo diante do seu nariz , vc responde por compreensão do seu intelecto , nós cristãos nascidos de novo respondemos com discernimento é compreendemos pelo Espirito , logo; vc é analfabeto de pai e mãe do reino espiritual , e fica dando pitaco no que não vive !

          2. Servo,você pode ter nascido de novo,mas crente como você é caso
            raro ,pois os demais estão todos iguais as pessoas do mundo,hoje não existe mais diferença.

          3. Sandro disse:

            Souza, então cristão nasce de novo para se tornar ladrão do Evangelho? Vai aprender de Cristo antes de falar asneira, fariseu!

  14. Marcos ramos disse:

    O Pastor recebeu esta benca, porque partiu do coracao de Deus, e vc satanas var pra traz da cruz invejoso.

  15. Francisco disse:

    Porto Rico para uns e Porto Pobre para a maioria… Mais de 80% das crianças em Porto Rico vivem em áreas de EXTREMA pobreza.

    (28/7/2012 agência fides)

  16. Sandro disse:

    ATENÇÃO PENTECOSTAIS E NEOPENTECOSTAIS VENDILHÕES DO EVANGELHO!

    “Muitos dirão a mim naquele dia: ‘Senhor, Senhor! Não temos nós profetizado em teu nome? Em teu nome não EXPULSAMOS DEMÔNIOS? E, em teu nome, não realizamos muitos MILAGRES?’ Então lhes declararei: Nunca os conheci. Afastai-vos da minha presença, vós que praticais o mal.” (Mt. 7:22 e 23)

    Observem que esses rejeitados por Cristo dirião a Jesus que expulsaram demônios e realizarem milagres em nome de Jesus. Como é possível, ante passagem tão clara, que tantos ainda se deixem manipular e desviar pelos patifes vendilhões do Evangelho?

    1. Sandro,os fieis incautos e fanáticos não conhecem a bíblia e aceitam o que eles pregam.
      Quem ler a Bíblia, logo no começo,em Mateus, já sai destas seitas.

      1. Sandro disse:

        É só ler o Evangelho que não se fica nessas seitas. Mas eles não leem a Bíblia, apenas a adoram como fetiche ou objeto sagrado, como fazem os animistas.

      2. Servo disse:

        E verdade porem precisa conhecer a biblia,pois se nao……………………….nao entrara nestas balburdias porem entrara em outras.

    2. Servo disse:

      SANDRO.Vc fala verdades.O unico problema e que vc nao tem autoridade,biblica para falar deles,e repreende-los.Eles tem pecado de maneira terrivel e vc?

      1. Sandro disse:

        A autoridade de Deus é suficiente, Servo. Não precisa da minha.

  17. Sandro disse:

    Observem como era a vida comum dos primeiros cristãos e a comparem com a vida de enriquecimento escandaloso de patifes que se dizem apóstolos, pastores, bispos, etc.:

    “Todos os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum.
    Vendendo suas propriedades e bens, distribuíam a cada um conforme a sua necessidade. Todos os dias, continuavam a reunir-se no pátio do templo. Partiam o pão em suas casas, e juntos participavam das refeições, com alegria e sinceridade de coração, louvando a Deus e tendo a simpatia de todo o povo. E o Senhor lhes acrescentava todos os dias os que iam sendo salvos.” (Atos 2:44-47)

    1. Sandro,esses falsos não prestam.Estas partes da Bíblia eles pula fingindo que não é
      para eles.Esse fariseus que comercializam a fé e defendem a teologia da prosperidade
      não tem base e nem sustentação bíblica como você mesmo está provando.É que os]
      incautos não leem a bíblia e aceitam o que eles pregam.Falam da católica que não
      ensinam a bíblias,mas eles estão piores,estão mais cegos.Usam a bíblia,mas são hereges
      pela manipulaçãoo e as fraudes bíblicas.Total corrupção até da santa palavra.

      1. Sandro disse:

        Você tem toda razão, Janio. Eles pinçam da Bíblia tudo o que lhes interessa e ignoram tudo o mais. São manipuladores das Escrituras.

        1. Servo disse:

          SANDRO.Alguns posts para vc la na materia sobre a universal e o terremoto do Nepal.Gostaria de respostas prontas incusive sobre 9 profecias biblicas sobre ciencia milhares de anos antes,e que esta la bem abaixo.

      2. Servo disse:

        Janio vc acha que es um bom discipulo e que traduz bem as caracteristicas de um cristao.Eu ja lhe disse; vc vai ate contra doutrinas biblicas e da sua igreja apoiando praticas e se tornando cumplice de pecados.Cuidado,pois na vontade de proteger alguns vc pode ser encontrado como perseguidor de Jesus.Acredito que nao lhe falta boa intencao e sim conhecimento.Entretanto o que faz de vc um cristao?O que e para vc ser um cristao?Quais sao as credenciais de um cristao?O que um cristao deve falar?O que um cristao deve aprovar?Observe o que Paulo disse aos Tessalonicenses,2ts2/11a12. E por isto este motivo ,pois, que Deus lhes manda a operacao do erro,para darem credito a mentira,a fim de serem julgados todos quanto nao deram credito a verdade;antes pelo contrario,deleitaram-se com a injustica. 2ts3/14,Caso alguem,nao preste obediencia a nossa palavra dada por esta epistola,notai-o ,nem vos associei com ele,para que fique envergonhado.Todavia, nao o considereis por inimigo mas o adverti-o como irmao,ou seja com amor porem sem aliancas o que pode leva-lo como disse a ser cumplice de seus pecados.Janio vc esta sem saber, aprovando pessoas que nao sao nem cristaos fracos, mas sim apologistas e ensinadores de doutrinas demonicas.Pergunte ao seu padre sobre certas religiosidades que aqui sao divulgadas.Ele vai te dizer que sao totalmente opostas do cristianismo.E a quem vc deve ouvir?Eu ate acredito em sua fraternidade para com alguns porem cuidado em nao pelejar contra Deus,alimentando os pecados de outrem.atos5/29a32,atos5/39.

        1. Servo,a igreja católica tem suas falhas,suas heresias e por isso é severamente criticada pelos próprios católicos que exigem uma reforma e um
          avivamento bíblico que mexa em sua estrutura doutrinária.

  18. SIMÃO disse:

    OS PROFETAS DE DEUS TEM QUE ANDAR MERCEDES,BMW FERRARI,E OS SATANISTAS TEM ANDAR DE FUSCA DE BUSÃO!!!
    DEUS DA HONRA A QUE MERECE HONRA.
    O MEU DESEJO É DAR AO MEU PASTOR UM FORDE FUSION,QUE É O SONHO DELE,E SE EU PUDER DAREI UM JATO PARA QUE POSSA PREGAR A PALAVRA MAIS RÁPIDO,POIS JESUS TA CHEGANDO!

    1. Sandro disse:

      Você por acaso é o humorista macaco simão? Pergunto porque tudo o que você escreveu aí nesse teu texto em caixa alta só pode ser definido como piada.

      1. Servo disse:

        Alguns posts para vc la na materia sobre a universal e o terremoto do Nepal.Gostaria de respostas prontas incusive sobre 9 profecias biblicas sobre ciencia milhares de anos antes,e que esta la bem abaixo.

        1. Sandro disse:

          Depois vereis os posts. Obrigado.

        2. Eula disse:

          servo do encardido.

    2. Lopes disse:

      Simão aproveita e da tbm o fiofo , o briche para o seu pastoreco ., toma vergonha nesta cara de herege protestante e vai dar cestas básicas e ajudar asilos e pobres cabra veio safado., e não enche o saco., bosta gospel

      1. Servo disse:

        Lopes do que esta cheio o seu coracao?A biblia diz que a boca fala do que esta cheio o coracao.Observando seu comentario????????????????????????????acho que vc nunca fez um de valor;vi que sua boca esta dizendo que vc tem b,algo mal cheiroso……………….no coracao.E verdade?Ou a sua boca te trai toda hora?Expulsa esta boca de Judas.

        1. Lopes disse:

          Servo do capeta coiteiro de chacais.. V pros quintos protestante herege., vc nao engana ninguém boca. De lutero

          1. Servo disse:

            Lopes, nao fique assim apelando, usando a linguagem que Judas te deu.

          2. Lopes querido,se você ler os comentários do irmão Servo,ele é um
            crente sério,íntegro e que compromisso com DEUS.É boa gente.Ele
            não distorce e nem seleciona frases isoladas da bíblia para justificar]
            uma falsa doutrina como fazem os comerciantes da fé.A católica também tem suas falhas,digo porque sou cristão católico.Santo,puro e
            perfeito só o nosso guia JESUS CRISTO,mas ele não é gente.

  19. Servo disse:

    MAS QUE COISA SANDRO UM INCOERENTE COMO VC FALAR QUE APROVEITAMOS O QUE NOS INTERESSA.COLOQUE OLHOS ESPIRITUAIS PARA QUE VC POSSA ENXERGAR ALEM DO NARIZ

  20. Servo disse:

    Caro Janio fe e amor sem obediencia biblica, esclarecimento a respeito do arrependimento diante da condicao da humanidade caida perante Deus,invocacao de Jesus como Salvador para receber assim o Espirito Santo como selo de novo nascimento, e passar a ser praticante da palavra e pura religiosidade e desejo humano de agradar a Deus por si mesmo.E auto ajuda,porem o evangelho e ajuda do alto.Nao funciona e este tipo de pseudo cristaos que temos na sociedade.Fe e amor podem ser de varios tipos,em varias coisas,com varios interesses e ate fe em si mesmo,nao tem valor algum para Deus,podendo trazer satisfacao,descarga de consciencia e senso de dever cumprido,como tambem recompensas terrestre.Porem,para galardao diante de Deus tem pouco valor,pois estas virtudes precisam vir de sua origem, seu Espirito e nao do espirito humano.Efesios 2/8e9.Pois vcs sao salvos pela graca-Jesus,e isto nao vem de vos e dom de Deus,nao de obras para que ninguem se glorie diante dele.

    1. Servo, não posso discordar de você,pois,o homem precisar nascer de novo para ter o
      ESPÍRITO SANTO,isso é a vontade de DEUS para . todos os homens.O problema é
      que os homens são mundanos e se conta nos dedos os povos que renunciam ao mundo
      para ser um servo do Senhor.

      1. Servo disse:

        Janio a renuncia e por Jesus e a entrega da vida a ele.Se vc esperar renuncia de si mesmo no sentido de se melhorar jamais conseguira.Conversao e apenas reconhecer-se como pecador ,pedir perdao ao Senhor Jesus e invoca-lo de todo o coracao entendendo que o sacrificio feito por ele na cruz por nos e suficiente para nos dar nova vida e nos transformar.Sabe Janio as religioes complicam dizendo que primeiro temos que renunciar a tudo para depois chegar ate ele.Ora se eu e que faco entao a salvacao depende de mim,ou dele? A verdade e que sem ele nada podemos fazer e sim devemos somente receber a providencia de Deus para os nossos pecados que esta em Cristo.O resto ele faz,dando o Espirito que nos capacita a viver a nova vida.

        1. Servo,eu concordo com tudo que você escreve,pois tem embasamento bíblico
          em relação a vontade de DEUS.Seguir JESUS CRISTO em santidade não é
          fácil,é uma cruz para carregar mesmo,pois o diabo se levanta com tudo para
          tentar corromper o servo fiel.Muitos se desviam por causa de dinheiro,outros por causa de sexo e os motivos são vários.E JESUS diz:Quem está de pé que
          tenha cuidado para que não caia.Com espírito de humildade e sabedoria,
          o servo fiel vence toda corja malígna e não cede a vontade dos demônios.Siga em frente,servo,JESUS te ama.

  21. ALDO DIMA disse:

    que DEUS nos de discernimento

    1. Sandro disse:

      Concordo, pois é tudo o que evangélicos não têm.

  22. josé carvalho disse:

    Só Deus na causa dos internautas
    Como está DR. CLAMANDO?
    Vejo que a pendenga por aqui ainda é a mesma, miséria fome e peste, lutas dores e dificuldades, portas fechadas e fim da evangelização e mandar missionários menos ainda.
    Além de tudo Jesus virou pobre sem avisar nada, heheh foi muito bem colocado tua participação, porque os guardas disputariam suas roupas se fossem uns andrajos?.

  23. Servo disse:

    Nao Janio nao e raro nao.Apenas que o modelo de referencia seu sao igrejas de prosperidade e que estao na midia,porem elas nao respondem por denominacoes serias,sendo que boa parte sao igrejas neo pentecostais que tem so cerca de 30 anos e muitas menos.Se vc observasse igrejas a partir de 50 anos vc veria nem 20% tem estes perfis.Vc tem um conceito errado sobre igrejas evangelicas ,porem os proprios evangelicos serios criticam as igrejas que vc critica inclusive colocando cartas de reprovacao net,e isto por varias denominacoes.Se vc fosse a uma boa igreja de doutrina biblica ,e frequentasse la por duas semanas com sinceridade, dificilmente voltaria ao catolicismo.E porque?Porque o conhecimento e o ensino da palavra estao anos luz a frente da igreja catolica,bem como a musica, a comunhao e devocao das pessoas que vao a igreja sempre e nao de vez em quando, como catolicos,alem de uma presenca diferenciada do Espirito Santo que vc sentiria so de pisar la.O problema catolico e na raiz e nao nas pessoas,ao contrario do meio evangelico.Na sua igreja o problema sao doutrinas humanas,acrescimos a palavra,que fazem com que a igreja nao tenha poder e seja apenas formal sem transformacao de vidas.A prova clara e que ela nao traz impacto social do evangelho as pessoas.Palavras de um excatolico por 24 anos batizado,catequizado,crismado.A igreja catolica nao faz nada por vcs e ela dara conta disto.

    1. Servo de JESUS,a igreja católica deixa a desejar quanto a evangelização a luz da
      Bíblia e quando criticada,alega que é medo do fanatismo.Mas é falta de compromisso
      com seus seguidores,padres preguiçosos.Falo porque sou cristão católico.E mais servo:
      Eu sei da existência de evangélicos sérios e que são a grande maioria,esse povo bom,de JESUS.

      1. Servo disse:

        Alias,Janio ela nem ensina evangelizar pois fazer boas obras e falar de piedade e amor sao parte da evangelizacao e nao a evangelizacao propriamente dita, pois esta deve explicar ao homem,sua condicao perante Deus, a necessidade de arrependimento e constituicao de Jesus com salvador de seus pecados.As pessoas vao a igreja,mas nao se tornam igreja ou seja habitacao do Espirito Santo.

  24. Servo disse:

    Resposta acima Janio.

  25. luciano disse:

    CAPA

    COMPORTAMENTO

    |  N° Edição:  2372 |  15.Mai.15 – 20:00 |  Atualizado em 17.Mai.15 – 06:29

    Os escândalos do padre golpistaLíder de uma das paróquias mais populares do Brasil, pe. Osvaldo é investigado por desviar cerca de R$ 2 milhões dos fieis, comprou uma cobertura duplex em condomínio de luxo, é dono de um empório e de uma pizzaria e casado com uma empresária

    O encontro foi marcado para as 13h50 da quarta-feira 13. No local combinado, um senhor alto, de cabelos grisalhos e com as pontas escuras por causa da tintura antiga desce de um carro branco da marca Mitsubishi. Ele caminha até a frente do prédio, abre a porta de aço, liga as luzes e já começa a mostrar seu imóvel, à venda por R$ 2,5 milhões. O térreo é um mini-mercado com caixas registradoras, freezers e prateleiras com algumas mercadorias que haviam sobrado da época do fechamento, no final de fevereiro. A maioria produtos importados, como vinhos e frios, de muita qualidade e preços altos. Afinal, apesar de estar localizado no bairro São Lourenço, em Bertioga, a 120 km de São Paulo, o comércio fica a metros da Riviera de São Lourenço, condomínio conhecido por reunir veranistas de alto poder aquisitivo. No segundo andar, uma sala onde funcionava uma pizzaria tem 15 mesas empilhadas, balcão com as louças usadas no restaurante, cozinha equipada e uma máquina de fabricação de massa de pizza. “As vendas foram boas, mas não tive lucro. Investi muito mais dinheiro do que o valor que estou pedindo”, diz o proprietário, que desistiu do empreendimento, administrado por sua esposa, segundo ele próprio, por não levar jeito como empresário. “Penso em sair do Brasil”, diz. Aos corretores, pede que divulguem o preço do imóvel como sendo de R$ 4 milhões. O comprador se mostra interessado, mas combina de retornar em breve com uma resposta.

    À PAISANA
    Pe. Osvaldo Palópito atualmente, em seu mini-mercado:
    um homem de negócios

    Esse poderia ser o início de uma transação de compra e venda de um imóvel não fosse o dono do empreendimento o padre Osvaldo Palópito, 60 anos, que ficou conhecido no início deste ano ao ser afastado da igreja de Santo Expedito, em São Paulo, uma das mais visitadas do País, por ter desviado ao menos R$ 2 milhões de sua paróquia. E o candidato a comprador a reportagem de ISTOÉ simulando interesse no negócio. O desvio milionário é o golpe conhecido, mas está longe de ser o único, uma vez que, como sacerdote, Palópito fez voto de pobreza e castidade e não poderia ter bens, nem manter relação amorosa com uma mulher. ISTOÉ descobriu que o sacerdote possui, além do empório e da pizzaria, uma cobertura duplex na Riviera de São Lourenço, anda em carros importados e leva vida de casado. Mais magro, com a barba por fazer e um pouco abatido, Palópito ainda mantém a postura simpática, a extroversão e o carisma que o tornaram um padre querido pelos devotos do santo das causas urgentes. Ele também conquistou os fiéis vendendo seus CDs – tem seis – e fazendo shows pelo País. Desde 2003 à frente da paróquia, que chega a receber 250 mil pessoas no dia do padroeiro, em 19 de abril, o sacerdote tinha funções pastoral e administrativa e lidava diretamente com dízimos e doações, fonte majoritária de renda para a manutenção da igreja. Após receber denúncias de pessoas que trabalharam com ele, a corregedoria da Polícia Militar – Palópito é capelão militar e, por isso, está submetido às regras da corporação – iniciou uma investigação em setembro de 2014 na qual identificou “indícios de desproporção entre o patrimônio do capelão e seus vencimentos”. A investigação foi finalizada com indicativo de acusação por crime de peculato, no qual um servidor público se apropria de dinheiro ou qualquer bem a que tenha acesso em razão do cargo, e encaminhada à Justiça Militar, que deverá julgar o processo. O sacerdote ingressou na corporação por meio de concurso e ocupava também o posto de tenente-coronel. Em 31 de janeiro, ele pediu sua transferência para a reserva, como se chama a aposentadoria dentro da PM. Essa manobra lhe garante que, mesmo que seja considerado culpado e perca a patente, mantenha alguns benefícios.

    NEGÓCIO
    Fachada do empório e pizzaria registrados em nome de Isabel
    Firmino, apresentada pelo padre como sua mulher

    Depois de o escândalo vir à tona neste ano, a luxuosa cobertura duplex na Riviera de São Lourenço foi colocada à venda por R$ 2,65 milhões. Em conversa com a reportagem, a corretora responsável pelo imóvel afirmou que a negociação foi fechada no início de maio pelo valor R$ 2,3 milhões “porque o proprietário estava envolvido em um escândalo e precisava do dinheiro rapidamente”. Um documento no rack da sala de estar com informações sobre retirada de equipamento da TV por assinatura confirma o nome do assinante: Osvaldo Palópito. O apartamento foi vendido com permuta por outro na Riviera no valor de R$ 1,6 milhão. O restante foi pago em dinheiro, à vista. A cobertura duplex tem 325,07m², vista para o mar e piscina. Todos os eletrodomésticos são de última geração.

    O mercado está registrado no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) em nome de Isabel Cristina Firmino. Segundo moradores de São Lourenço confirmaram à reportagem, entre eles uma ex-funcionária do empório, Isabel era apresentada pelo padre como sendo sua esposa. O próprio Palópito confirmou, na quarta-feira 13, enquanto mostrava seu estabelecimento, que “dona Isabel”, nome que aparecia em cartazes pedindo organização na cozinha da pizzaria, era sua mulher. No mesmo CNPJ, o e-mail de Palópito consta no campo “endereço eletrônico”. Ainda de acordo com os moradores da região, o casal era conhecido por ostentar. Eles circulavam pelo condomínio de luxo com dois carros da marca Mitsubishi e não hesitavam em dar detalhes sobre suas compras e viagens. À reportagem, o padre chegou a afirmar que queria trocar seu automóvel por uma BMW e citou um tour feito em uma vinícola em Santiago, no Chile. Muitos moradores nem sabiam que o dono do empório e da cobertura duplex era o líder de um dos pontos de peregrinação católicos mais frequentados do Estado e tomaram conhecimento de sua vida dupla apenas quando as notícias sobre o inquérito da PM vieram à tona.


    Acima, celebração do dia de Santo Expedito, em 19 de abril. Estimativa
    é que capelania receba centenas de milhares de pessoas na data.
    Abaixo, padre Palópito durante missa

    Um dia depois do encontro com Palópito, ISTOÉ entrou em contato por telefone com ele e informou sobre o real objetivo da visita ao imóvel e sobre a publicação desta reportagem. Ao ser questionado sobre o tempo em que estava casado, já que havia dito um dia antes que “dona Isabel” era sua esposa, o capelão negou ter uma companheira. “Nunca fui casado. A gente é amigo. Ela é proprietária.” Ao final da ligação, Palópito, tranquilo, perguntou se, por causa da visita, havia de fato interesse na compra do imóvel. Mostrou-se desapontado com a resposta negativa e agradeceu o contato. Sobre o patrimônio, Paulo Ornellas, seu advogado, afirma que o cliente trabalha há 30 anos e que não tem onde gastar seus rendimentos – só se esqueceu que sacerdócio não é trabalho e que os padres têm apenas uma ajuda de custo, chamada côngrua, no valor médio de dois salários mínimos. No momento adequado, após a abertura do processo, ele irá justificar seus bens perante a Justiça, disse o advogado. “O inquérito corre em segredo de Justiça, estou esperando a tramitação para falar sobre o caso.” 
    A paróquia de Santo Expedito é uma capelania militar. Por isso, Palópito responde tanto à Igreja Católica quanto à corporação. Assim, se for considerado culpado pelo crime pelo qual foi investigado, será afastado definitivamente da Polícia Militar. Segundo a secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, o padre também terá de responder criminalmente. De acordo com o Ordinariado Militar, espécie de arquidiocese para as Forças Armadas e polícia, Palópito está afastado do ministério sacerdotal enquanto tramita o inquérito. Desde que o escândalo veio à tona, não houve nenhum contato entre o padre e seus superiores.

    No âmbito eclesiástico, se provado o fato de Palópito ter uma companheira, a punição mais dura seria o afastamento do exercício do ministério por concubinato, como explica o padre Edson Chagas Pacondes, professor da Faculdade de Direito Canônico São Paulo Apóstolo, ligada à Arquidiocese de São Paulo. “Em relação à questão financeira, a pena seria o ressarcimento”, afirma. “Já a excomunhão é um caso mais esporádico e só aplicado quando há relação com questões religiosas, como negar a própria fé.” Se pensarmos em fé como um compromisso com a caridade, a humildade e a justiça, usar as doações e o dízimo dos fieis para enriquecimento próprio não é também uma maneira de negá-la?  

    1. Lopes disse:

      Um caso católico ante milhões de casos dos evanjegues ., até aqui os evanjegues superar em escândalos ., acho que foi isso que o lucianta quiz dizer ante essa missiva tão bem explicada., um caso católicos de enriquecimento enquanto há milhares de mercenários evanjegues em mansões e carrões de luxo ., por isso nos catolicos temos muito o que comemorar., somos muito mais honestos com as coisas de Deus., avante povo catolico

  26. Francisco disse:

    É VERGONHOSO VER OS EVANGÉLICOS IDOLATRAR OS SEUS PA$TORE$.

    Este pa$tor evangélico tem seu nome envolvido em corrupção e escândalos no Texa e em Porto Rico, mesmo assim, seus seguidores querendo agradar o pa$tor e contrariando a opinião pública, presenteiam Rodolfo Font com um carro de LUXO.

    Este pa$tor é do grupo que gosta de comidas exóticas, mas com certeza não come gafanhotos!

    1. josé carvalho disse:

      FRANCISCO
      Como julgador vc. é um mal legislador… leia e apreenda para não passar mais por tolo.
      5 Sejam vossos costumes sem avareza, contentando-vos com o que tendes; porque ele disse: Não te deixarei, nem te desampararei.
      6 E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.
      7 Lembrai-vos dos vossos pastores, que vos falaram a palavra de Deus, a fé dos quais imitai, atentando para a sua maneira de viver.
      8 Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente.

      1. josé carvalho disse:

        17 Obedecei a vossos pastores, e sujeitai-vos a eles; porque velam por vossas almas, como aqueles que hão de dar conta delas; para que o façam com alegria e não gemendo, porque isso não vos seria útil.
        18 Orai por nós, porque confiamos que temos boa consciência, como aqueles que em tudo querem portar-se honestamente.
        19 E rogo-vos com instância que assim o façais, para que eu mais depressa vos seja restituído.
        20 Ora, o Deus de paz, que pelo sangue da aliança eterna tornou a trazer dos mortos a nosso Senhor Jesus Cristo, grande pastor das ovelhas,

        1. Sandro disse:

          Isso foi escrito há dois mil anos, e não se referia aos vendilhões do Evangelho que hoje vemos enriquecer com o dinheiro de alienados.

          h#t#tp:#//#w#ww.sul21.#com#.br#/jornal/vendilhoes-dos-templos-eletronicos-em-tempos-de-espertalhoes-da-fe/

          1. josé carvalho disse:

            Sandro janio manoel de santana
            Como podem ver não é o que diz a bíblia, e tentando ajudar aos dois ateus que infelizmente também são gays deixo esta palavra que é de eternidade em eternidade.
            33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.
            34 E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia.
            35 Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra.
            2 Para que vos lembreis das palavras que primeiramente foram ditas pelos santos profetas, e do nosso mandamento, como apòstolos do Senhor e Salvador.
            3 Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores, andando segundo as suas próprias concupiscências,
            4 E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.
            5 Eles voluntariamente ignoram isto, que pela palavra de Deus já desde a antiguidade existiram os céus, e a terra, que foi tirada da água e no meio da água subsiste.
            6 Pelas quais coisas pereceu o mundo de então, coberto com as águas do dilúvio,
            7 Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios.
            8 Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia.
            9 O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns a têm por tardia; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.

        2. Obedecei aos sábios,sensatos,prudentes,íntegros,honestos,de caráter,cehios
          de bondade e toda sorte do que é bom,e não a falsos pastores famigerados
          por toda sorte de escândalos que só vacina o povo contra os evangelhos de
          JESUS.Vá ler a bíblia,assecla de belzebu,mas leia as partes que fala dos
          falsos profetas,falsos mestres,falsas doutrinas,falsos pastores,falsos crentes….. Fariseus fanáticos.

          1. josé carvalho disse:

            janio manoel de santana
            Eu gosto mesmo é de ler da danação que os gays vão sofrer, pois preferem ser promíscuos do que adorar a Deus, se fosse vc. preocuparia é com o teu rabo e deixe o dos outros que eles resolvem.
            lembre cada um dará conta de si próprio.

    2. Francisco disse:

      FIQUE A VONTADE PARA DEFENDER ESTE PA$TOR EVANGÉLICO CORRUPTO E ADÚLTERO.

    3. Mil parabéns para você,Francisco.DEUS prefere que se idolatre uma imagem que não
      tem vida e não pode fazer nem o bem e nem o mal,do que idolatras esse lixo de pastor
      que está até o fiofó envolvido em escândalos e corrupção.Anátema,espírito de lúcifer e
      os fanáticos idólatras são seus asseclas.Sangue de JESUS tem poder contra tudo isso.

  27. ALDO DIMA disse:

    sou contra a exploração sim , mas quanta hipocrisia todas as religiões tem alguém que tira proveito dela ate o ateísmo tira proveito do ateísmo , e esse pastor não roubou ele ganhou de presente ao contrario de outros ,fiquei sabendo a um tempo atras que o papa ganhou uma ferrari como disse ,todos aqueles que roubar deve se punido , sempre ha um tirando proveito ,em quem acredita em ovinis cartomante , signos, espiritismo budismo cura homeopáticas ,cristianismo enfim , mas para aqueles que são católicos são os que menos deveria criticar olha a historia de você de sua igreja eles tem ate um estado dentro de outro estado tem banco é muita hipocrisia da partes de vocês.

      1. Fabio disse:

        Se o pastor tivesse ganhado uma pequena miniatura da Ferrari como ganhou o papa anos atrás, será que seria criticado por ostentação?

    1. Sandro disse:

      Então um erro justifica outro, Aldo Dilma? Ora, não disse Jesus que seus seguidores deveriam ser o sal da terra, um povo separado do mundo e zelozo de boas obras?

      Um pastor do Evangelho ganhar e aceitar um carro de luxo só mostra o quão longe estão esses crentes e seu pastor da humildade que deve caracterizar o povo de Deus, que não vive de ostentação e exibição de sinais exteriores de riqueza.

    2. Lopes disse:

      Sim aldo o santo padre ganhou mais diferentemente nem se adentrou no veículo e doou para a congregação das freiras servas da caridade .. Já o pastoreco já ta dentro do carrão e rindo na cara dos imbecis olha a foto ., que audácia querer comparar as atitudes do santo padre a um herege explorador da Fe.,

    3. EU SOU A VERDADE disse:

      Pois é!! Todos pensam da mesma forma, com raríssimas exceções. Quase todos adoram a vida de deleite e de mordomia. Não rejeitam e amam o prazer do bem material, como esse exemplo e outros. Sem qualquer tino de espírito auxiliador.
      Tenho muita admiração pelo Chico Xavier e pelo Papa.
      O Papa tem sido humilde e despretensioso de bens materiais, conforme suas ações no papado, bem como anda em um carro simples da Fiat e até anda ou andou de ônibus.
      O Chico Xavier, foi e tem sido um exemplo de amor ao ser humano e a Deus. Abriu mão de centenas de milhões em obras e direitos autorais em auxílio ao necessitado. Todos que o Chico Xavier atendeu e quiseram lhe dar dinheiro ou cheque, negava receber e mandava entregar na primeira casa de Instituição de Caridade que encontrasse no caminho. Viveu em casa simples de classe pobre, sem qualquer luxo e mordomia. Esse sim, se pode dizer ser um enviado de Deus e de Espírito Santo.
      O resto são meros picaretas e exploradores da fé de um povo fraco e sofrível, que realmente precisam muito de Deus. Vivem e viverão o resto da vida pedindo dinheiro como sendo os piores e desprezíveis mendigos do mundo, para atenderem as suas luxúrias, com a máscara do amor e do bem comum.

  28. MARCIO RENER disse:

    Esses que criticam devem ser os AVARENTOS DA IGREJA, GENTE DE ALMA POBRE!

  29. Lopes disse:

    Caro janio , cuidado com lobos em pele de ovelha ., tu sabes muito bem o grande mal que os hereges praticam .. A começar por desviar o piedoso povo católico do rebanho de Cristo e do redil de pedro., são avarentos e hereges pisoteiam a santa hóstia adentram em nossas igrejas e quebram tudo., blasfemam contra a santa virgem de Nazaré e maldizem os anjos e Santos de Cristo., cuidado ao defender esta raça eles ainda te levaram ao covil de lutero., ore para que são miguel arcanjo te defenda nestas batalhas o inimigo da Cruz de Cristo está criando força e o profano está a porta., paz e bem

    1. Lopes,leva não e nem me enganam.Conheço todas as artimanhas desses fariseus.É que
      existem os sérios,e os sérios também não concordam com eles.Sei da minha fé saudável
      e estou seguro.Muito obrigado,Lopes.

      1. Lopes disse:

        Que Deus te ilumine dos mais altos dos céus., vos que tem uma alma protegida pelos anjos e Santos de Cristo., rogo a Deus que não te contaminem com o rancor dos hereges ., fique na paz filho amado do Altíssimo.,.

  30. cidimar disse:

    QUANDO MARIA QUEBROU AQUELE VASO DE PERFUME CARÍSSIMO AOS PÉS DE JESUS O UNICO QUE ARGUMENTOU DIZENDO QUE TINHA QUE VENDER E DAR AOS POBRES FOI JUDAS PORQUE ERA LADRAO E INVEJOSO,QUEM NAO QUERIA GANHAR UM CARRO DESSE ,NAO DEIXE ESSE ESPIRITO DE JUDAS ENTRAR NO SEU CORAÇAO ,CELEBREM A CONQUISTA DO IRMAO

  31. EU SOU A VERDADE disse:

    POIS É!! O pobre pastor, nem idade tem para um carro desse. Ainda mais campanha feita através do filho, que pode ser muito bem do dízimo, via lavagem. Infelizmente, todos pensam da mesma forma, com raríssimas exceções. Quase todos adoram a vida de deleite e de mordomia. Não rejeitam e amam o prazer do bem material, como esse exemplo e outros. Sem qualquer tino de espírito auxiliador.
    Tenho muita admiração pelo Chico Xavier e pelo Papa.
    O Papa tem sido humilde e despretensioso de bens materiais, conforme suas ações no papado, bem como anda em um carro simples da Fiat e até anda ou andou de ônibus.
    O Chico Xavier, foi e tem sido um exemplo de amor ao ser humano e a Deus. Abriu mão de centenas de milhões em obras e direitos autorais em auxílio ao necessitado. Todos que o Chico Xavier atendeu e quiseram lhe dar dinheiro ou cheque, negava receber e mandava entregar na primeira casa de Instituição de Caridade que encontrasse no caminho. Viveu em casa simples de classe pobre, sem qualquer luxo e mordomia. Esse sim, se pode dizer ser um enviado de Deus e de Espírito Santo.
    O resto são meros picaretas e exploradores da fé de um povo fraco e sofrível, que realmente precisam muito de Deus, pois não sabem o que fazem. Vivem e viverão o resto da vida pedindo dinheiro como sendo os piores e desprezíveis mendigos do mundo, para atenderem as suas luxúrias, com a máscara do amor e do bem comum.

    1. Lopes disse:

      Há tempos não via um comentário tão correto é sereno. Não é ato que o título diz eu sou a verdade., parabéns caro, mesmo não sabenso sua religião , seja ela qual for falou a pura e cristalina verdade., paz e bem

  32. VERDADE disse:

    Não adianta gente… porque o povo adora e segue cegamente Cão guloso?
    Todos os seus atalaias são cegos, nada sabem; todos são cães mudos, não podem ladrar; andam adormecidos, estão deitados, e gostam do sono.
    E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte.
    Isaías 56:10,11

  33. Emanuelle disse:

    KKKKKKKKKKKK

  34. the judge disse:

    “É mais fácil separar a água do vinho que a hipocrisia da verdade no julgamento das ações humanas.”
    Carlos Malheiro Dias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.