Em resposta a Obama, pastor Franklin Graham diz que causa da violência nos EUA é o pecado

63

O pastor Franklin Graham, ferrenho opositor de Barack Obama, rebateu as propostas do presidente dos Estados Unidos para endurecer o acesso à compra de armas de fogo, afirmando que a violência é fruto do pecado.

A afirmação de Graham foi feita em resposta ao discurso de Obama na última terça-feira, 06 de janeiro, quando o presidente parafraseou Jesus ao anunciar as medidas executivas complementares à atual legislação, e chorou ao lembrar do caso de uma vítima de um tiroteio deliberado no estado do Tennessee em dezembro passado.

Segundo o pastor, Obama está equivocado em criar medidas que dificultem o acesso dos norte-americanos às armas: “Sr. presidente, você está procurando no lugar errado, quando se trata das causas da violência armada. Suas ações executivas não farão nada para mudar esse problema terrível. Você pode recolher todas as armas dos Estados Unidos e colocá-las em uma pilha no shopping, em Washington DC. Essas armas vão ficar lá e acabarão enferrujando, se deteriorando […] Nenhuma arma vai rastejar para fora da pilha e atirar em ninguém”, escreveu Graham em sua página no Facebook.

Sugerindo que a violência continuaria mesmo sem armas de fogo, o Franklin Graham destacou que a raiz do problema é a má intenção inerente ao pecado: “Um coração humano cheio de maldade vai pegar qualquer arma, carregá-la e em seguida, puxar o gatilho […] O problema que temos neste país é o pecado. Temos um governo que tirou Deus da sociedade. Os nossos Pais Fundadores certamente não tinham a intenção que isso acontecesse”, afirmou, fazendo referência aos líderes americanos que fundaram o país após lutar pela independência da Inglaterra.

Franklin, que é filho do evangelista Billy Graham, destacou que a violência vem sendo “glorificada por Hollywood”, e que a mídia – como emissoras de TV e produtoras de videogames – a estimulam em seus programas e produtos.

“É preciso que haja uma legislação para coibir isso. Eu proponho começarmos com um pesado imposto sobre os fabricantes de qualquer filme ou jogo que represente a violência graficamente. Se filmes e jogos violentos fossem retirados das prateleiras, eu acredito que nós veríamos uma queda dramática da violência armada ao longo dos próximos anos”, propôs.

Em sua conclusão, o pastor destacou que “as pessoas viraram as costas a Deus, e por isso a violência e derramamento de sangue tem continuado”.

63 COMENTÁRIOS

    • O Levítico está cheio de sacrifícios macabros. Estudos demonstram que essa religião maldita originalmente sacrificava crianças para esse deus perverso e sanguinário. A decisão de Abraão em sacrificar o próprio filho deixa isso bem claro.

      • Esta falando bobagem, pois Deus fez isso para testar a fé dele, e outra coisa, naquela época era muito comum entre os povos pagãos, entregar seus filhos ao deus moloque, e está bem claro na bíblia que Deus abomina essa prática.
        Deixa de ser mentiroso cara!

        • Esse teste de fé está mais para “pegadinha do capeta”. Coloque-se no lugar desse pai, a angústia que ele sofreu para testar sua fé nesse deus perverso. Deve ser muito legal sacrificar o próprio filho que só foi gerado na velhice.

          • o burro besta!
            O filho era dele,
            era de uma mulher que ele amava e casou,
            e totalmente natural!
            *#
            coisa que gay nunca tera!
            Até na loucura de Deus estamos sossegados com o natural!
            BLEU BLEU

          • Cláudio,

            Deus fez com Abraão o que ele fez com o filho Ismael, o da escreva.

            Lembra não que ele despachou além do filho, a mulher com quem ele havia se deitado?

            Deus, do céu vê tudo, tendo assistido a mãe e o filho.

            Ora, ao certo abraão deva ter dado mil desculpas, deva ter dito a Deus que se arrependeu, que não faria mais isso.

            Deus o levou para saber o que o filho e a mãe passaram, bem assim pra vê se ele, o Abraão, ainda continuava crendo nele, afinal cometeu dois erros, sendo o primeiro não acreditado na palavra e deitado com outra visando o filho, depois, ao ter seu filho, eis que tentou desprezar o havido de forma não correta.

            Aí o culpado é Deus?

            Saiba que Deus ali passa às nações do mundo todo, pois comum a elas sacrificarem crianças e jovens, que não aceitava aquilo, que não era Deus sanguinário, diferente da gente que somos sangue perverso, puro sangue perverso.

          • Nem precisa declarar isso, eu já sabia. Mas o seu amado Malafaia declarou que não existe homofobia. Então o que um “ungido” declara tem valor de lei.

          • Lucianta,
            Vc devia ser sacrificado , que português é esse ??
            – assumisse “há” homossexualidade –
            caramba, mas tu é burro hein ??
            Vc não assassinou seu filho, mas assassinou a lingua portuguesa.

            Vai ser BURRO assim lá no INFERNO que é o seu lugar . . . .

      • Claudio hemorroida .

        Macabro é o que espera, pecador sujo e imundo , que vive no pecado da carne, ou vc reconhece que o SENHOR JESUS é o salvador da tua vida, ou vai para inferno de cabeça pra baixo fazer companhia com satanás e seus demônios.

        • Pecado da carne? e por acaso você nasceu do pecado do vento? Vá se tratar, reprimido maldito. Vocês buscam a paz que não tem, nem nunca terão, atormentando a vida dos outros. Não é à toa que todos os evangélicos que eu conheço são depressivos. É o próprio demônio que atormenta vocês e vocês multiplicam esses tormentos perseguindo os outros.

          • Claudio hemorroida

            Eu te repreendo filho de satanás, a Bíblia diz que existe os filhos de DEUS é os filho do diabo.

            NO teu caso, vc é filho de satanás se não aceitar JESUS como Senhor é único salvador, vai para inferno de cabeça para baixo.

          • Claudio hemorroida.

            JESUS disse, que só há duas estradas , a larga e a estreita , quem caminhar na estrada estreita caminhará, rumo ao paraíso de DEUS..

            Já vc seu estúpido, esta caminhando na estrada larga, rumo ao inferno, ou vc deixa esse pecado de ficar de quatro pra outro macho de enrabar , ou vai pro inferno, lago de fogo e enxofre.

        • O passatempo da Zezebel é ficar xingando os outros dos piores nomes que ela conhece.

          Depois ela diz que vai pro céu, que ela não é uma maldizente.

          Zezebel, criatura das trevas,

          • DENNIS LAMBE LAMBE

            Ou vc deixa esse pecado de ficar de quatro para outro macho comer teu fiofó sujo , carincendo e fedido,ou vai pro inferno com um espeto enfiado no fiofó seu estúpido.

          • ZEZEBEL, COMO VOCE É UMA PESSOA LIMITADA.
            SÓ SABE FALAR A MESMA COISA

            Voce deve se esquecer que ta na BIBLIA Deus nos dignifica por nos dar livre-arbítrio, a capacidade de tomarmos decisões por conta própria.

            VOCE CONSEGUE ENTENDER ISSO ??

          • ZEZEBEL Ou vc deixa esse pecado de ficar falando mal dos outros ( sim, vc é uma maldizente, embora vc não acredite )

            ,ou vai pro inferno com um espeto enfiado no fiofó seu estúpido.

  1. A causa da violência crescente, está no distanciamento do ser humano em relação ao criador.
    Em relação à essa insistência do Obama em desarmar os cidadãos americanos, isso faz parte dos planos para implantação da nova ordem mundial, só isso!

  2. OBAMA pensa que recolher as ARMAS acabaria com a violência mas ele esqueceu que com arma ou sem arma o espirito do pecado já cria a violência.
    e só o SENHOR DEUS DE ISRAEL É QUE É O DONO DA PAZ

  3. Justiça condena pastor que molestou fiel de 15 anos

    A 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou um pastor evangélico por atentado ao pudor mediante fraude. A pena foi fixada em dois anos e 11 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto.
    As informações foram divulgadas no site do TJ. O Tribunal não divulgou o nome do pastor condenado, nem a igreja nem o número dos autos.
    A vítima, que na época dos fatos tinha 15 anos de idade, frequentava a igreja onde o réu trabalhava. Segundo os autos, o homem se aproveitou da confiança da adolescente, que o via como líder espiritual e, após ouvir em confidência seus problemas de relacionamento, convenceu a moça a se deixar “purificar” – e em duas ocasiões praticou sexo oral com ela.
    Dias depois, a adolescente gravou conversa que teve com o pastor, em que ele pedia para não revelar a ninguém o que havia ocorrido, pois iria “negar até morte”.
    O relator, desembargador Ivan Sartori, destacou em seu voto que a avaliação psicológica da vítima confirmou que houve abuso sexual e que ela foi levada a permitir o contato íntimo por “questões religiosas e submissão ao réu”.
    O julgamento contou com a participação dos desembargadores Edison Brandão e Camilo Léllis e teve votação unânime.
    A tarde

  4. Cabeleireira do Jd. Palma acusa pastor de dar calote de R$ 5 mil

    Uma cabeleireira de 29 anos, moradora do Jardim Palma, procurou a polícia nessa segunda-feira para denunciar o pastor de uma igreja evangélica do Jardim Riviera. Segundo ela, o religioso se aproveitou da sua boa-fé e a deixou com um prejuízo de quase R$ 5 mil, além de ser o responsável pela inclusão do seu nome nos cadastros de maus pagadores.

    A cabeleireira conta que, há cerca de dois anos, começou a frequentar os cultos comandados pelo pastor. “Ele parecia confiável. Eu e minha família gostávamos muito dele.”

    Em meados do ano passado, alegando precisar comprar equipamentos de som e fazer melhorias no imóvel onde funciona a igreja, o pastor teria procurado a cabeleireira e pedido 15 folhas de cheques em branco emprestadas. “Ele me convenceu de que iria usar para igreja e me pagar os valores dos cheques, mas não foi o que aconteceu.”

    Segundo ela, dos 15 cheques, nove foram usados para comprar coisas para a igreja. Os outros foram para o uso pessoal do pastor. “Os primeiros cheques, ele pagou direitinho. Depois começaram os problemas. Em setembro, foi o cheque do som que ele comprou para os cultos… Ele não me pagou. Tive de procurar o rapaz e pedir para devolver o cheque e eu devolvi o som. Depois, o pastor até me acusou de ter roubado o equipamento da igreja, mas ele não pagou o cheque e o valor era alto.”

    Depois do episódio, a cabeleireira procurou o pastor e pediu o restante dos cheques de volta. “Ele me devolveu quase todos. Ficou faltando um. Quando o questionei, ele disse que tinha rasgado depois de preencher errado. Eu acreditei.”

    Em dezembro veio a surpresa. “Eu estava em casa quando o gerente do banco me ligou avisando a respeito de um cheque no valor de R$ 2,5 mil que foi depositado na minha conta e estava sem fundos. Levei um susto, porque não tinha dado nenhum cheque neste valor.”

    A cabeleireira foi até a agência e descobriu que se tratava daquele cheque que o pastor havia dito que tinha rasgado. “Eu fiquei muito brava. Procurei ele, mas ele não me atendeu. No telefone, ele disse que não iria me pagar, que a dívida era problema meu.”

    Revoltada, a cabeleireira procurou a polícia e fez um boletim de ocorrência no 3º DP. “Sei que assinei os cheques e entreguei a ele. Mas eu confiei nele. Ele é um pastor. Nunca imaginei que fosse capaz de uma maldade dessas.”

    A cabeleireira disse que, somando todos os cheques usados e não pagos pelo pastor, o prejuízo chega a quase R$ 5 mil. “Por causa dele, meu nome foi parar no Serasa e no SPC. Estou morrendo de vergonha e não posso comprar mais nada a prazo.”

    O Comércio procurou o pastor para comentar o caso. Na igreja, as portas estavam fechadas e ninguém atendeu ao chamado. O mesmo aconteceu na residência do religioso.

    O caso, agora, deve ser investigado pela polícia.
    Fonte gcn

    • Cite o nome da cabeleireira, do pastor e da igreja.

      As informações que saem sobre tua igreja dão conta de todos os elementos da história, você prefere esconder.

        • Prove que eles não existiram.

          Vc veio de macaco?

          Ora, meu caro, com esses nomes ou com outros, isso não interessa.

          Muita gente passou a descrer na bíblia ainda mais, e até mesmo a ridiculariza-la por conta de uma tese hoje totalmente rebatida pela própria ciência.

          Sim, veio a ciência e deu a entender que face a semelhança, os macacos eram nossos primos, mas depois, e aí com tecnologia, tem-se que em verdade, geneticamente somos mais próximos dos ratos.

          E aí, prove que não somos ratos.

          • Os cientistas não tentam impor suas teorias, mas os crentes sim. Eu também não preciso provar nada por aceitar a teoria da evolução e achar que é bem mais racional do que vir de um boneco de barro. Mas vocês fazem da teoria da criação uma verdade incontestável, capaz de condenar ao suplício eterno quem não acreditar nesse embuste. Pois então prove que Adão e Eva existiram. Prove.

          • Não sei se os cientistas, mas que é patente as escolas imporem em sala de aula a teoria da evolução, isso é, sim senhor. Paralelamente foram tirando a teoria criacionista, e não apenas isso, uma zombaria total. Mas hoje o que está sob zombaria é nossa similitude com os ratos, pois botou abaixo uma verdade de 150 anos, a dominante, a que mandava, a que falava, a senhora de tudo.

            Quanto a boneco de barro, eis que pequenina essa concepção e nada estranho. Visite um cientista e indague a ele quanto à constituição do homem. Somos barro, meu caro, puro barro, Veja a nossa estrutura denática, contendo principalmente os elementos que compõem o chão onde você pisa. É mais difícil acreditar que Deus assoprou na narina dum boneco a que a nossa essência é de formada pelos componentes do barro.

            Não entendo você, volte às aulas, meu caro, assim não é possível ficar explicando tudo, tudo mesmo a você?

    • Esquenta não, Dennis. Essa lenda do inferno foi criada e reforçada na Idade Média para manter os fieis sob o domínio das autoridades cristãs da época. Não foi à toa que o cristianismo se expandiu tanto. As pessoas morriam de medo do inferno. E quando as autoridades se deram conta de que a estória do inferno já não surtia efeito, passaram a utilizar mina outra tática. O medo passou a ser causado pela espada e pela fogueira. Esse medo causou maior número de “conversões”. Lógico, quem quer morrer? Como hoje já não se pode matar por causa da fé (à exceção do EI), voltaram com a estorinha de sinais, profecias e inferno mais ardente do que nunca. Muda o disco, ou melhor, o CD. Dá um >>

      .

    • Deixa eu ver se entendi. Por acaso você pretendeu escrever: “Há tempos que almejo te dar uma pisa com cipó de urtiga”?

      Cara, eu fico indignado diante de pessoas que mal sabem escrever, analfabetos funcionais, tentando definir minhas normas de conduta. Vai estudar, desgraçado!

        • Se você disser isso para os amantes da arte, principalmente os admiradores das obras dos mestres renascentistas, você terá problemas. Eles provarão que o inútil é você, crente maldito.

          • Cláudio.

            Não estou entrando no mérito da discussão acima sobre surra.

            Apenas chamar a atenção duma coisa que você falou sem pensar.

            Refiro-me ao fato de você ter dado a entender que Luciano, por apresentar certa deficiência no conhecimento, postergado estaria da condição de transferir qualquer ensino ou coisa que o valha a você.

            Bom, meu pai e minha mãe não possuía o segundo grau, mas ai de mim se não fosse os ensinamentos deles. Acredito pelo que conheço o Brasil, que oitenta por cento das pessoas seus pais possuem ou possuíram essa defasagem na vida acadêmica, mas nunca não sem nos passar sabedoria, o pouco, de si.

            Pedro e os demais não possuíam formação, Cristo também não, mas instigo a você escrever uma carta igual a do pescador Pedro. Leia com atenção, acho até que foi Paulo, evidente pedro a comentando ou dizendo os assuntos, quando estavam juntos em Roma.

  5. Dennis, notou o quanto esses fanáticos doentes ficam tão irritados quando eu digo verdades que eles não querem ouvir? Nossa, fui falar da pegadinha do capeta que deus fez com Abraão e eles voaram sobre mim feito aves de rapina, doidos para me rsganar. Deu pra sentir a energia da revolta e do ódio deles deste lado da tela do meu smarth. O outro retardado que se identifica como Edivan tentou desvirtuar meu comentário com a estória do “filho gerado de uma mulher que Abraão amava”. Porr@, eu estou falando da angústia de um pai em ter que sacrificar o próprio filho amado para provar obediência a esse deus psicopata e o maluco lá vem falar da forma como o moleque Isaac foi gerado. A loucura desse povo chega a dar medo.

    • Cláudio,

      Deus fez com Abraão o que ele fez com o filho Ismael, o da escreva.

      Lembra não que ele despachou além do filho, a mulher com quem ele havia se deitado?

      Deus, do céu vê tudo, tendo assistido a mãe e o filho.

      Ora, ao certo abraão deva ter dado mil desculpas, deva ter dito a Deus que se arrependeu, que não faria mais isso.

      Deus o levou para saber o que o filho e a mãe passaram, bem assim pra vê se ele, o Abraão, ainda continuava crendo nele, afinal cometeu dois erros, sendo o primeiro não acreditado na palavra e deitado com outra visando o filho, depois, ao ter seu filho, eis que tentou desprezar o havido de forma não correta.

      Aí o culpado é Deus?

      Saiba que Deus ali passa às nações do mundo todo, pois comum a elas sacrificarem crianças e jovens, que não aceitava aquilo, que não era Deus sanguinário, diferente da gente que somos sangue perverso, puro sangue perverso.

      • Vocês costumam dizer que nada acontece sem a vontade de deus. Tratando-se de um patriarca bíblico, com contato direto com o todo-poderoso, duvido que deus não soubesse do que Abraão fazia. E outra, quem quis expulsar a escrava Agar foi a mulher de Abraão, não ele. Parem de procurar chifres em cavalos. Sejam honestos e admitam os absurdos bíblicos.

        • Cláudio,

          Meu caro, quem disse que Deus não sabe? Não apenas vê o que fazemos, como já sabe anteriormente, tanto é que previu tudo que está acontecendo hoje, ou não?

          Há, então quem mandava na casa de Abraão era apenas sua mulher?

          Pensei que fosse um casal, e daí um ouvindo outro.

          Geralmente, por ser mantenedor e de mais força física, o homem impõe sua vontade à mulher. No caso, ora, ele se assujeitou à loucura de Sara, que também era sua, um homem fraco, portanto.

          Rapaz, tu sé pensa errado. Assim não é possível um diálogo permanente, em grau máximo e aproveitável. A gente diz uma coisa, prova que estamos certos, mas você fica com hemhemhem, mas e mas, aceite a palavra da sabedoria, e passe dela a pensar sabiamente também.

          Aproveite a minha estadia aqui, a minha disposição, nutra-se, meu caro, a cátedra está lançada, faça-se um peixe e se deixe guiar por palavras maduras, pensamentos sábios e de Deus, pois falo em nome e por Ele, nada de mim mesmo.

          Não percebeu ainda não?

          • Levi, se eu penso errado, vocês crentes simplesmente não pensam. Estude a realidade social e o papel da mulher naquela sociedade patriarcal. Numa sociedade em que as filhas eram oferecidas como diversão para os visitantes, que autoridade uma mulher tinha? Repito, sejam honestos e parem de procurar chifres na cabeça de cavalo. As palavras de seu deus para mim tem o mesmo efeito de se ensinar coruja a falar. Dessa enganação eu já me libertei faz tempo. Isso não me pertence mais. Saí do primitivismo relugioso e estou numa esfera mais evoluída.

          • Cláudio,

            Eu já fui o que você é.

            Achava eu que estava num patamar superior. E estava, o da ausência de um pensamento lógico.

    • Cláudio,

      Deus fez com Abraão o que ele fez com o filho outro, Ismael, o da egípcia.

      Lembra não que Abraão despachou sem mantimentos e no deserto o filho e a mulher com quem ele havia se deitado?

      Deus, que do céu vê tudo, teve que assistir a mãe e o filho, evitando a morte de um dos filhos de Abraão, o primogênito.

      Ora, ao certo abraão deva ter dado mil desculpas a Deus, bem assim que se arrependeu dos dois grandes pecados cometidos por ele, ou seja, que não mais faria isso.

      Ora, meu caro, Deus levou Abraão ao sacrifício para que ele soubesse que o ele fez com o filho Ismael e à sua mãe.

      Deus esperava vê se Abraão ainda continuava crendo nele, afinal cometeu, como disse, dois erros graves, sendo o primeiro não acreditar na palavra de Deus e deitado com outra mulhere visando o filho prometido ao casal; depois de ter o filho, vê-se que ele tentou desprezar o filho havido de forma não correta.

      Aí o culpado é Deus?

      Saiba que Deus com a lição dada tem como fim passar às nações, pois comum a elas sacrificarem crianças e jovens, que não aceitava esse comportamento e que Ele, Deus, nunca foi, é ou será sanguinário, diferente, pois, d’agente, vez que somos de sangue perverso, puro sangue perverso.

    • ”rsganar”?
      O que é isso?
      Prova de analfabeto?
      #*
      voçe é ateu,como pode sentir o que não vê?
      #*
      desculpe,esqueci que seu cu tanbém não ve a pica entrando…só sente!

    • Cláudio,

      Se você acha que passei a ser evangélico, enganou-se, Nasci lá, e lá é que surgiram minhas dúvidas, tendo me afastado por cerca de dez anos.

      Mas não me mantive somente atirando, passei a analisar, mas uma análise melhor trabalhada por já conhecer alguma coisa, diferentemente de você, que não sabe, desculpe, interpretar as verdade contidas nos textos e nem nas demais coisas.

      Eu expandi os conhecimentos, você se fecha, e fechado se sente o maioral fazendo birras e mais birras, Daqui não saio e daqui ninguém me tira, esse é você.

    • então voçe desenvolveu uma nova forma de boket?
      Voçe deixa pegar nas suas orelhas enquanto o cara linpa o esmegma na tua saliva?
      Ce tem a garganta profunda?
      VAI DIZ CACHOOORRAAA!

  6. Caro Zezé, compreendo o fato de você perder a paciência com esses loucos (Dennis e o Cláudio), eles são irritantes mesmo!! Mas não posso permitir que você se perca por se estressar demais, perdendo o senso cristão e descendo ao nível deles, que são incrédulos e não têm nada a perder e que, usados por Satanás, estão te tirando do caminho… Sugiro que se policie um pouco mais e evite esse palavreado indigno de um seguidor de Cristo! Nós, cristãos sabemos qual foi o motivo de o Senhor ter feito aquele pedido a Abraão : Ele deu Isaque para Abraão e Sara, que estando já velhos, não tinham mais esperança de conceber, Abraão mostrou através de seu ato o quanto confiava no Senhor! Abraão sabia que Deus não mentiria sobre a promessa de fazer de Isaque uma grande nação, e da mesma forma forma que Deus foi capaz de fazê-los conceber na velhice, poderia também ressuscitar a Isaque depois do sacrifício… Deus queria mostrar para Abraão o que seria capaz de fazer também para resgatar o Seu povo: daria Seu Filho Único para resgatar até ao Cláudio e o Dennis se eles tivessem interesse na salvação… Mas, tudo o que eles querem é tentar levar mais um para o reino do mau! Quanto ao fato de existirem pastores mau caráteres, não sei por que causa tanto alvoroço, seria então um pastor um alienígena, seria um deus, incorruptível, paremos com essa hipocrisia de querermos difamar a Palavra de Deus por causa de pecadores!!! A quem buscamos enganar: são somente os que se confessam cristãos que devem ser bons exemplos? Por que não damos ibope também aos católicos que erram, aos espíritas, não, o crente deve ser um super humano, incapaz de pecar, ora parem com isso!!! Comecemos pois, todos a sermos bons exemplos, sermos honestos, amando ao próximo, sendo caprichosos copiadores do Messias e tratando de guardar Seus Mandamentos deixando o julgamento para que Deus faça quando chegar a hora. E por falar nisso, as coisas ruins acontecem por causa de Satanás e não por culpa de Deus!!!

DEIXE UMA RESPOSTA