Pastor usa cavalo vestido de noiva para protestar contra casamento gay; Assista

30

Um pastor evangélico protestou contra a legalização do casamento gay usando um cavalo vestido de noiva e um cartaz com os dizeres “casamento é somente entre homem e mulher”.

Para o pastor Edward James, líder da Bertha Chapel Missionary Baptist Church, “qualquer coisa” que não seja o casamento entre heterossexuais é uma “perversão”.

No estado norte-americano do Mississippi, o casamento entre pessoas do mesmo sexo era proibido por lei. Porém, o pastor resolveu protestar de forma inusitada porque o juiz distrital Carlton Reeves resolveu aceitar um pedido de anulação da lei e tornou legais as uniões homossexuais.

James levou seu cavalo vestido de noiva para o gramado em frente ao Tribunal e portava dois cartazes, de acordo com informações da agência Reuters.


O pastor questionava com um dos cartazes se as pessoas tomariam o cavalo como esposa, e na sequência do texto, era possível ler que o casamento entre um humano e um animal era tão antinatural quanto a união entre duas pessoas do mesmo sexo.

Ciente sobre o quão chocante era a cena, o pastor dizia no cartaz que “apesar de ser ridículo”, seu protesto ao lado do cavalo servia para ilustrar “o que é o casamento entre pessoas do mesmo sexo”.

O protesto do pastor atraiu a atenção da mídia local, e o caso foi apresentado numa reportagem de uma das maiores emissoras de TV da região. “Até onde levaremos isso? É uma perversão da natureza. Em nenhum lugar do reino animal nós encontramos isso”, disparou.

Assista:

Assine o Canal

30 COMENTÁRIOS

      • Nos Estados Unidos ainda existem 2 pequenos Estados de maioria evangélica que
        aceitam a escravidão dos negros,que não aceitam o casamento de brancos com
        negros, e toda sorte de preconceitos.Um retrocesso da era medieval.são os únicos
        Estados que vivem na extrema miséria e amaldiçoados por DEUS.Família para
        eles é entre homem e mulher,mas de classe média para cima.Família de pobre
        são discriminadas como famílias desestruturadas.Para esses falsos crentes louco,
        nem JESUS darámais jeito.Só tocando fogo no mundo mesmo.Não fez ainda por causa dos bons que existem em pequena quantidade.

        • Janio
          Muito bem, no que dissestes. Ainda não tinha visto por aqui um entendimento tão esclarecedor quanto o teu que vistes um sistema social e economico diabólico embasado nas “verdades bíblicas”. Para complementar nosso raciocínio te trago aqui o autor dos salário mínimo miserável.
          Robert Malthus (1766-1834)
          Para Malthus,que era pastor da Igreja Anglicana, os salários deveriam ser mantidos ao nível de subsistência, capazes de sustentar apenas um casal com dois filhos sobreviventes. Portanto, o “princípio de população” de Malthus serviu para fundamentar a “lei de bronze” dos salários, além de fornecer elementos contra a “lei dos pobres”, um tipo de programa de transferência de renda que existia na Inglaterra no século XIX. Malthus considerava que só a alta mortalidade poderia controlar a população. Ou seja, a redução das populações mundiais. Este é um exemplo de ” Servo de Deus”.

          E agora esse exemplo, mesmo que a crentaiada pire, exemplar:

          Papa Leão XIII e a Encíclica Rerum Novarum.
          Tal documento foi tido como revolucionário na sua época; parecia exigente demais; hoje é considerado ainda muito tímido, pois novas reivindicações da classe operária se fazem ouvir. Se, porém, hoje as leis trabalhistas garantem ao operário direitos indispensáveis para que leve vida digna, isto se deve, em grande parte, ao brado de alarme levantado pelo Papa Leão XIII há cem anos, quando publicou a sua encíclica “Sobre a Condição dos Operários”. De resto, a encíclica conserva a sua plena atualidade pelo fato de que não raro são violados alguns dos princípios que ela formula e que pedem aplicação mais estrita e fiel em vários setores da economia contemporânea.
          O principal fator responsável por tal estado de coisas era o pensamento liberal, que predominava entre os empresários do século XIX. O liberalismo proclamava o uso irrefreado da liberdade no setor sócio-político-econômico; é antidogmático ou contrário a princípios filosóficos ou éticos de valor perene.
          No único testamento do Altíssimo já era condenado, por meio dos profetas, a situação social e economica que reis e nobreza dispensavam ao povo.
          É calro que isso será rebatido.Mas somente por quem não lê a bíblia. Por quem fracionou a palavra do Senhor em VT e NT, declarando assim que o Altíssimo tenha mudado de idéia. E ainda há quem defenda tucano( expressão máxima do liberalismo) como a tábua da salvação. Affff
          Professor de História e Especialista em África.

          • O cerne do que pensava Thomas Robert Malthus é que a diferença entre as classes sociais era uma consequência inevitável e que a pobreza e o sofrimento eram o destino para a grande maioria das pessoas. Totalmente coerente com as escrituras:

            “Porquanto sempre tendes convosco os pobres, mas a mim não me haveis de ter sempre.” Mateus 26:11
            “O rico e o pobre se encontram; a todos o Senhor os fez.” Provérbios 22:2

            Chamar os tucanos de liberais só comprova que de história, ao menos política, o senhor não conhece nada.

      • inclusive vc. se aproveitou disto certo? agora ofensa para quem deu seu sangue suor e lagrimas por este país e colocar gays na mesma lei do racismo se fosse eu negro, entraria com uma representação ao ministério publico, pedindo explicações, uma grave ofensa.

        • Serio? Vc se esqueceu dos italianos, dos alemães e outras nações ou vc pensa que vieram pra cá fazer turismo? Meus antecedentes fugiram da europa devido a fome, a guerra, a perseguição. Ah!!!!

        • Clamando?
          Não entendi se teu post é em função de meu comentário, onde não ofendi nem negros e muito menos gays, ou do janio, que denuncia alguns estados praticantes de exclusão social, ou do Torreal que tras alguns aspectos da lei judaica. Logo não entendi quem aproveitou-se do que. Sempre soube que o Espirito Santo concedia sabedoria aos fieis. Acho que em vc falhou.
          Mas sinta-se a vontade para debater ou não.

          • Beleza. Não estou aqui para ofender a ninguém.
            E gostaria que pudessemos travar um debate de nível, porém, todos começam com qualquer assunto e pendem para acusações mútuas de viadagem e comunistas, sem resultado algum.kkkkkkkkk

          • ALEXANDRE
            PODES CRER SÓ ATIRO EM BANDIDO KKK E SÓ DOU NOME AOS BOIS QUE VEM COM A PLAQUINHA DIZENDO, OQUE VIERAM AQUI FAZER…ENTÃO FICA TRANQUILO, NA VERDADE..AQUI SOMOS APENAS UNS 15 O RESTO TUDO OS GAYS FELIPE SANDRO E TANTOS OUTROS ATEUS E DIVAGADORES DE LITERATURA SÃO STARDUST COPIANDO NA NET, ELE VEM COM UMA CASTA…..HIIII ME ESQUECI DO JANIO HEHEH

      • janio idiota não compare a causa dos negros com a das aberrações gays. negor é gente aberração gay é a desgraça do mundo e nem pode ser chamado de ser humano. se olha no espelo e veja sua cara de cavalo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Hoje negro é gente, às custas de muita luta para alcançar seu espaço na sociedade, como fazem os homossexuais. Mas teve época que não passavam de mercadorias compradas pelos mesmos cristãos que hoje você defende. As pessoas iam ao mercado comprar um negro como hoje se vai a uma exposição comprar um cavalo, com a diferença de que os cavalos são bem tratados para serem vendidos. E, após a abolição da escravatura, os negros lutaram pelo direito de votar em seus representantes políticos.
          Deixe de ser hipócrita, seu jumento analfabeto! Estude mais sobre a História da Humanidade para procurar entender os fatos.
          .
          .

          • NUNCA haverá direitos para as aberrações gays. por acaso ratos e baratas tem direitos? como as aberrãções gays só existem para espalhar doenças e serem esmagados.

          • Nunca vi ninguém comprando homossexuais, a não ser aqueles que vendem seus corpos nas esquinas, mas, neste caso é uma opção deles e não uma escravidão imposta.

  1. houve uma epoca em que casamentos entre negros e brancos era proibido, ateh mesmo por lei.
    isso tb estah no Tora, que estabelece casamentos entre judeus e somente entre judeus.
    judeus nao podiam se casar livremente.
    o Tora ficou de fora da biblia apenas por convencao da igreja catolica, que queria ter poder por seus proprios costumes.
    a comparacao que o pastor faz eh tao equina quanto o animal que levou ao protesto.
    casamento implica em uma uniao consensual.
    animais nao possuem capacidade para isso e portanto uma uniao que nao seja consensual nao poderia ser um casamento.

  2. té hoje as religiões afro sofrem discriminações por serem vistas como seitas do demônio. ..Se
    não fossem as leis,os falsos crentes já teriam destruido os centros de umbanda,quimbanda
    candomblé, vudus e outros espaços da magia e bruxaria por acreditarem no deus do mal,ou seja,belzebu.A igreja católica também tem a mesma crença,só que um pouco mais tolerante.

  3. não é que ele retratou bem as aberrações gays? elas tem aquela cra compridas e feias kkkkkkkkkkkkkkkkk igual a de um cavalo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aberrações gays casamento é pra homem e mulher . o que vocês fazem é ajuntamento de aberração e formam dupla e não casal.

    • O livro sagrado aponta abominações sexuais, mas a sociologia também aponta abominações sociais. Volte para as catacumbas de Roma, de onde pessoas como você e outros ativistas cristãos nunca deveriam ter saído.

      • e você volte para o esgoto porque você é um montão de coco porque acha que o orgão sexual é o cú. no minimo você foi gerado no intestino né aberração gay. morra com suas dsts desgraça da sociedade, vergonha da familia.

  4. Marcos Oliveira

    Pobre cego reze para nunca ter que guiar ninguém, pois tua conta pode crescer e não terá como pagar. Aposto que tem uma boa justificativa para entupir as entranhas de porco. né? 171- Uma vez que torcer os conceitos e fatos históricos é contigo mesmo. Se alguém aqui não sabe nada é VSa. que insiste em posar de professor. Querer gargantear a inevitabilidade de diferenças entre ricos é pobres é no mínimo pobreza de espírito e conhecimento. Dê-se ao trabalho de ler o que postei. vadio doutrinado. Ao fogo do inferno herege. A história está ai nem tu e nem teus maridos tucanos a podem apagar.

  5. Marcos Oliveira, você é doido ou se faz? Por que vocês, ativistas evangélicos loucos e alienados, sempre buscam uma brecha para distorcer os fatos? Meu comentário não diz respeito a comprar ou não comprar seres humanos, mas sobre a falta de respeito para com os seres humanos. E sobre a venda de corpos nas esquinas, você deve estar confundindo homossexuais com travestis prostituídos. Não se esqueça de que prostituição não tem sexo.

    .

    • 1 – Não sou evangélico, sou cristão.
      2 – Não sou ativista.
      3 – Não sou louco e nem alienado.
      4 – Não busquei brecha alguma para distorcer nada.
      5 – “você deve estar confundindo homossexuais com travestis prostituídos” – Travestis prostituídos não são hossexuais? Não entendi.
      6 – “Não se esqueça de que prostituição não tem sexo.” – E eu disse algo diferente disto?

      • Você deveria se inteirar mais sobre o assunto. Sexualidade é muito complexo para ser discutido à luz da lógica, por isso não entendeu. Sempre que se fala em homossexuais, logo vem à mente aquele travesti drogado, que se prostitui na madrugada. Não condeno essa postura, afinal, cada um tem seus motivos e só o dono do sapato sabe onde o calo aperta. Por isso, em vez de criticá-los, prefiro evitá-los para não gerar conflitos.
        Por outro lado, quando se fala em homossexuais, imagino poucos se reportem ao alto executivo, poliglota e competente; ao artista famoso; ao cara chique, elegante, educado, fino e discreto; ao frequentador de teatros, shows e concertos de músicas clássicas. Esse é o perfil do verdadeiro homossexual, amante das artes e das letras. O resto é refugo, presente em todos os segmentos, inclusive o evangélico.

        .

        • Você não está sendo preconceituoso não? Sinto muito mas homossexual é que sente atração sexual pelo mesmo sexo, seja este um cientista ou um travesti de esquina. E para Deus não sou diferente de nenhum dos dois, sou amado de Deus pelos méritos de Cristo e não porque sou alguma coisa ou melhor que qualquer pessoa.

          • Tenho isso como um grande pecado diante de Deus. Deus disse: que o homem deichara sua mae e seu pai, juntar-se a sua mulher e juntos formarao a sua familia. Na lista de Deus nao ha homosexuais, nem travestis, e nem coisa parecida.

DEIXE UMA RESPOSTA