Destaque

Casa Branca anuncia que pastor escolhido para cerimônia de posse de Barack Obama será substituído por pastor pró gay

Comments (21)
  1. clamando disse:

    AGORA SIM ESTE É O VERDADEIRO OBAMA LOUCO PARA SAIR DO ARMARIO, COM AS BENÇÃOS DE UM PASTOR GAY, COMO SE FOSSE POSSIVEL TER PASTOR PRÓ GAY……………………………………………………………………………………………………………………….PERDÃO ME ESQUECI DO RICARDO GONDIM E DO CAIO FABIO ELES TAMBÉM ACHAM QUE NEM TODAS AS RELAÇÕES HOMOSSEXUAIS SÃO PROMISCUAS……………….

    1. João Batista disse:

      Já foi reeleito mesmo…Agora pode sujar na saída o que não sujou na entrada…Mas não tem como fugir da Verdade : “Obama usará durante seu juramento não apenas uma Bíblia, como é de costume, mas duas. Uma delas pertenceu a Abraham Lincoln e uma era de propriedade do reverendo Martin Luther King Jr.” – Ambos seriam considerados, hoje, ”homofóbicos”, pela ‘bicharada’…

  2. Isaías (Pernambuco) disse:

    Semelhantemente a política de Obama em querer agradar á GRegos e troianos, assim é também a teologia da prosperidade. Afinal, os homossexuais estão crescendo em quantidade e economicamente, segundos pesquisas recentes, por este motivo a teologia da prosperidade está de olho neste mercado emergente, que está andando muito depressa para o reduto de satanás.

  3. Ana Paz disse:

    QUEM PROCURA AGRADAR AOS HOMENS DESAGRADADA AO CORAÇÃO DE DEUS. E Tudo que não agrada a Deus será condenado. A espada de dois gumes está nas mãos do Todo Poderoso… E não tarda a hora de Ele a utilizar. Quem tem ouvidos, ouça.

  4. Junior disse:

    è absurdo como os movimentos heterofóbicos distorcem a palavra para dar apoio a tal prática que sempre foi repudiada. Basta observar que Deus fez para o homem uma mulher e que ambos se completam aparelho reprodutor feminino e masculino e como disse Paulo na sua carta ao Romanos Capitulo 1:21 a 31 ” Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
    Pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
    Semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
    E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
    29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
    30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
    31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;”

  5. ilson disse:

    é muito triste ver um país com o potencial evangélico dos estados unidos, se afundar no mar de lama do homossexualismo.
    um dia eles verão o resultado de suas escolhas; aliás, já estão vendo!

    1. anonimo disse:

      Nem tudo é pra sempre. A unica coisa que permanece para sempre é a bondade de Deus

  6. Tomas disse:

    He he he he he!!!

  7. Samuel Pereira disse:

    É inacreditável. Meu Deus? Será que esses presidentes perversos não leram a Palavra de Deus e não se informaram porque o Senhor mandou fogo e enxofre sobre aquelas duas cidades perversa sexuais? Na verdade, eles estão dando ênfases à perversão. A lei da semeadura não falha. Os EUA, irão colher o que estão plantando. Espere para ver!

  8. Akimi Chaves disse:

    Quere aqui ressaltar que nós somos seres humanos e cada um tem sua individualidade, quer éterossexual ou homassexual. Eu não sou obrigado a querer aceitar as práticas homossexuais e espero que respeitem a minha possição, assim como voce que é simpatizante e aceita as prática homossexual não é obrigado a aceitar a minha opinião, mas eu te respeito. O que nós observamos é a uma violencia psicologica que já esta entrando no campo social, familiar como que a homessexualidade fosse um direito civil, isso é um absurdo. A posição do Pastor esta certo em não quere conviver nem dividir com quem não respeita o direio civil. Ser evangélico é voce primar pelos principios familia.
    Fasso uma pergunta aos homossexuais: Voce tem amor? Quantos mulheres voce ja se relacionou? e Quantos Homens voce já se relacionou?

  9. Apenas Servo disse:

    Interessante que eles chamam de “discurso homofóbico” quando algum pregador fala contra a prática homossexual ( que foi o caso do pastor da matéria).
    Os Ativistas Ateus combatem abertamente contra Deus e os Cristãos, difamam, fazem propagandas contra e ninguem faz ou diz nada. ( Governo se cala, autoridades se calam)
    Os Ativistas gays, da mesma forma, caluniam, mentem, atacam abertamente os Cristãos ( governo e autoridades se calam).
    Os radicais Islamicos, atacam, matam, queimam, perseguem os Cristãos e outra vez governos e autoridades se calam.

    A ONU tem um projeto sobre Nova Ordem Mundial, e um desses projetos é completamente contra a familia, ou seja legalizar em todos os paises ocidentais o casamento gay.

    Pq a ONU (berço do Anticristo) não tentou,nem tenta, e nem tentara implantar esse projeto nos paises arabes? Nos paises de maioria muçulmana?

    Pq eles sabem q não conseguem calar os islamicos, os caras reagem, explodem tudo, vão as ruas, protestam, etc…

    Já qto aos Cristãos é fácil fazer isso, eles observaram que dentro do Cristianismo existe um problema muito sério, e isso chama-se desunião.
    O povo evangelico de um modo em geral é desunido, é crente matando crente, igreja matando igreja, é falsas doutrinas, falsos mestres, falsos doutores, o que causa um divisão enorme dentro do cristianismo, e acaba tornando-se uma brecha vulnerável.

    Volta logo Senhor Jesus!

    Maranata!

    1. João Batista disse:

      Sobre o ”berço do anti-cristo”, como vc citou ; “A ONU tem um projeto sobre Nova Ordem Mundial, e um desses projetos é completamente contra a familia, ou seja legalizar em todos os paises ocidentais o casamento gay.”
      Temo que a realidade eja bem pior :
      A NAMBLA foi, durante dez anos, associada à ILGA – International Lesbian and Gay Association. Em 1993, a ILGA ainda alcançava o status de membro consultivo na ONU, e só se desvinculou da NAMBLA em 1994, ameaçada de perder verbas da ONU, expulsando a organização de seus quadros, por 214 votos a favor e 30 contra. Ainda assim, a ILGA perdeu o seu caráter consultivo na ONU e só o recuperou em Dezembro de 2006, mais de dez anos depois dos acontecimentos, quando duas organizações lésbicas já representavam os LGBT na ECOSOC (Conselho Econômico e Social das Nações Unidas).

      Assumidamente ligada aos movimentos pela defesa dos direitos dos homossexuais a NAMBLA – North American Man/Boy Love Association (Associação Americana pelo Amor entre Homens e Meninos) é uma organização de ativismo pedófilo homossexual, com base em Nova Iorque e São Francisco, que se opõe a idéia de idade mínima para uma pessoa ter relações sexuais. defendem o que qualificam como “direito” de menores terem relações sexuais livremente com adultos. As teses defendidas pela NAMBLA, e sua simples apologia, são ilegais em inúmeros países, mas sua advocacia sexual é garantida nos Estados Unidos pelo First Amendment. A homepage do NAMBLA afirma que defendem o “fim da opressão de homens e adolescentes que escolheram livremente ter relacionamentos sexuais” e reivindicam “a adoção de leis que os deixem livres para determinar o conteúdo de suas próprias experiências sexuais”.
      O que os degenerados depravados morais têm preparado para nós, vós não pensais nem imaginais…

  10. COM CERTEZA OS HOMOSSEXUAIS ECONOMICAMENTE ESTÃO CRECENDO, TEM UM PODER AQUISITIVO BEM ELEVADO, BEM MAIORES QUE OS HETEROS ESSES DIAS MESMO SAIU UMA NOTICIA SOBRE ISSO AQUI EM BRASILIA,OS GAYS EM BRASILIA TEM UM PODER AQUISITIVO BEM ALTO.

  11. Essa atitude do Obama mostra que ele não é cristão e não acredita na família. Os valores se perdem e nossas crianças perdem a referência criada por Deus do ideal para a saúde do planeta. Ele criou homem e mulher. Ainda que se façam cirurgias e se mude a aparência e os costumes, a biologia da criação divina não muda. Homem é homem e mulher sempre será mulher. Não profane o que Deus criou.

  12. Fernando disse:

    As aspas no texto já mostra o preconceito da matéria. As pessoas usam a Bíblia para projetos pessoais de poder, vide os riquíssimos pastores neopentecostais. Menos religião e mais educação. O único anticristo que existe é a ignorância!

  13. diniz disse:

    VAI TER TANTO VIADO ASSIM LÁ NO INFERNO VIU……..DEUS ME LIVRE DESSA DESGRAÇA

  14. Cristão disse:

    Uma vergonha pro mundo. E também o cumprimento da palavra de nosso Deus. Certamente ele terá a bíblia em suas mãos, mas ela estará fechada, pois se abrisse e lesse concerteza mudaria sua opinião. A bíblia é a palavra de Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *