Brasil

Pastor é condenado por ajudar mãe a afastar sua filha de ex-parceira lésbica

Comments (66)
  1. Silvia Fulchignoni disse:

    perseguição clara à quem decide abandonar a vida de pecado…clara perseguição à igreja, ao pastor que se prontificou a ajudar uma ex-lesbica a sair fora de seu relacioamento doentio com a ex-companheira.

    1. Vamos orar pelo homem de Deus, amada irmã Silvia Fulchignoni!
      Que o Senhor a abençoe!

  2. JUSTIÇA AGIU CORRETAMENTE. Pastor "coiote", agora? Ajudando a sequestrar pessoas??
    CADEIA!
    "ex-lésbica" é ótimo. Acho q vou voltar a acreditar em papai noel.. Afinal, ele aparece na tv!

    1. Quando você, Jhon Jhon Machado conhecer a Jesus de verdade e tiver uma real experiência com Ele, certamente irá acreditar que Deus tudo pode mudar e oferecer ao pecador arrependido uma nova vida, amado!

    2. A negação é explicado pela psicologia, né Jonh?

      Vocês não aceitam nada que contradiga o mantra gay. Acham que pela repetição de algo, ele um dia se tornará verdade… Lamentável.

      "15-NEGAÇÃO.
      A tendência a negar sensações dolorosas é tão antiga quanto o próprio sentimento de dor. Nas crianças pequenas, é muito comum a negação de realidades desagradáveis, negação que realiza desejos e que simplesmente exprime a efetividade do princípio do prazer.
      A capacidade de negar pares desagradáveis da realidade é a contrapartida da “realização alucinatória dos desejos”. Anna Freud chamou este tipo de recusa do reconhecimento do desprazer em geral “pré-estádios da defesa”.
      "
      http://fundamentosfreud.vilabol.uol.com.br/mecanismosdedefesa.html

    3. Arlene Marques você vai me fazer acreditar que Jesus agora é favorável a sequestros ?

      Tudo tem limite, não acha ?

    4. O caso é complexo… pois, ao que entendi, a mãe biológica já tinha uma filha e essa é a questão da disputa. A parceira, está lutando pela guarda a filha biológica da ex-parceira.

    5. Arlene Marques,Neste caso, reprimir a homossexualidade é negar parte de si mesmo. E muita gente, por estar infiltrado dentro de alguma religião onde ela é – erroneamente – condenada, passa por diversas crises e angústias desnecessárias. Muitas delas se “convertem” e acabam comprando a idéia de que a homossexualidade é uma doença, se livrando deste mal, casando-se com alguém do sexo oposto, tendo filhos e, em muitos casos, tendo uma vida insatisfatória.

    6. Pai/Mãe é quem cria, é da criação que nasce o vinculo afetivo. A criança foi gerada por inseminação artifical no periodo em que as duas viviam uma especie de união estavel, por tanto, legalmente, pertece as duas. Caso contrario, se o dono do espermatozoide (que provavelmente ela nem saiba quem seja) resolvesse sequestrar a criança, estaria tudo bem da mesma foma.

      O pastor, ou COIOTE, melhor dizendo, julgou uma das mães, sequestrou uma criança, e privou-a da sua propria mãe. E vai ser devidamente punido por essa monstruosidade

    7. A justiça dos homens está condenando o pastor. Não sei se a de Deus está.
      Quem auxilia um homossexual a fugir de um país homofóbico, desses árabes, por exemplo… Faz algo parecido, não? Também, se for pego pela justiça do país terá problemas…

    8. Um outro comnetário que vi foi que "Uma das consequências dessas visitas sem supervisão e ordenadas pelo tribunal foi que a própria Isabella se queixou de ser forçada a tomar banho pelada com Jenkins. A menina estava ficando traumatizada com os primeiros passos para forçá-la ao estilo de vida lésbico."

    9. "Antes das visitas impostas pelo tribunal, a menina era uma criança bem ajustada e se desenvolvendo bem, de acordo com um depoimento juramentado feito em junho de 2007 por Sylvia Haydash, terapeuta clínica que teve sessões clínicas com Isabella."

    10. Silvia Fulchignoni disse:

      irmã arlene, por mais que eles vejam testemunhos de vidas que foram restauradas e depoimentos aqui de ex-homosexuasi, eles nunca vão admitir, isso seria admitir outras coias que eles dão a vida para negar. Eu mesma tenho varios amigos ex-gays libertos há muito anos…mas eles não acreditam e nunca vão admitir, isso fica óbvio…só podemos orar por eles e alertar outros cristãos aqui para que ignorem estas pessoas que vem nesse site pra esculachar e insultar cristão num territorio visivelmente cristão, onde não são condivididas as tais praticas que eles tanto adoram.

    11. Silvia Fulchignoni disse:

      Vanderlei Ricken não se preocupe, eles vão recorrer e com certeza o pastor será absolvido…era um direito da mãe biologica querer sair deste relacionamento doentio levando a propria filha…claro que os gays de plantão aqui não acreditam que essa mulher é uma EX-LESBICA com certeza ela estava sendo ameaçada e pediu ajuda pra poder fugir…sabe, os relacioanmentos lesbicos são muito complicados…existe muito ciúme doentio e um claro sentimento de possessão. Tive uma amiga lesbica que veio vacinar meu cachorro e quando a mulher dela soube, veio na minha porta e armou o maior barraco, xingando nomes que deixariam qualquer um ultrajado, usando cada vocabulario…tive que chamar a policia pra acalmar a doida ciumenta, vê se pode! tenho até medo!

    12. Silvia Fulchignoni disse:

      Vanderlei Ricken o tal aí até disse que Freud é ultrapassado, rsrsrs, tentam a todo custo desconstruir até Freud!!!

    13. Marco Antonio disse:

      ARTUR – Iluminado pelas trevas do pensamento obscuro, preste atenção! – A mãe natura, Lisa Miller – fugiu com sua filha natural – Isabella – para não deixá-la nas mãos de sua ex-companheira lésbica. Ambas lésbicas estavam separando-se civilmente. Jesus não é favorável a nada!…

    14. Vanderlei Ricken Agora vai querer me dar aula de psicologia, Vanderlei? rs ah tá.

    15. Vanderlei Ricken NOSSA. NÃO SABE se a justiça de deus está??? Então deus PODERIA estar apoiando SEQUESTRO de incapaz????
      DESISTO. A religião de vcs REALMENTE perde ATÉ O BOM SENSO.

    16. Vanderlei Ricken E sobre os possíveis BANHOS NUS da criança, qual pai ou mãe cruel não usaria todo tipo de argumento para manter sua filha debaixo de sua convivência?
      Até parece q vc nunca soube do nível de argumentos usados em uma separação litigiosa. Usa-se DE TUDO para ter uma decisão favorável do Juiz. Não acredito MESMO que uma das mães PERDERIA SEU TEMPO de entrar na justiça apenas para alimentar suas estranhas vontades pedófilas. CASO FOSSE, ela poderia perfeitamente desistir DESTA e se aproximar de OUTRA criança! Pelo menos ASSIM agiria um criminoso inteligente.
      O que não é o caso desta senhora.

    17. NÃO ADIANTA. Vocês SEMPRE VÃO DEMONIZAR QUALQUER HISTÓRIA QUE ENVOLVA HOMOSSEXUAIS. Simplesmente pelo fato de serem homofóbicos e não terem informação técnica ALGUMA pra abordar tais assuntos.

    18. Jesus não era favorável a sequestro, quanto mais a contrabando. No entanto o irmão Andre, conhecido como "contrabandista de Deus" levou milhares de Bíblias para dentro da Antiga União Soviética, burlando a vigilância dos guardas e hoje milhares de russos encontraram salvação em Cristo através da Biblia. Centenas de sacerdores, pastores e pessoas comuns, salvaram milhares de judeus durante o Holocausto, escondendo-os dos nazistas. Isso era contra a lei, era ilegal. Mas o fizeram porque isso era a verdadeira justiça e era a coisa certa a fazer.

    19. Levar um BLOG como o de Julio Severo a sério já é O FIM do bom senso. Um cara que SAI FORAGIDO DO BRASIL pode ter credibilidade em alguma coisa? E NEM JORNALISTA ele é.

    20. Gomes Moses disse:

      Puro idiota escrevendo merda,sai deste espaco oh babaca.

    21. Gomes Moses disse:

      Me area e mulher,so gosto disso.

  3. Eduardo Lopes disse:

    Ainda bem que prenderam esse sequestrador de criança!

    1. Ele não é sequestrador, a criança está com a mãe, Graças a Deus!

    2. Eduardo Lopes disse:

      Se você ajuda a sequestrar alguém você é um sequestrador sim! Não importa a intenção mas sim o fato.

    3. Arlene Marques mãe é quem cria. Se sequestrassem a sua filha e a levassem para o exterior, para que você nunca mais a visse, não ia ser legal não é ?

      SEQUESTRADOR sim

  4. Joel Vieira disse:

    Ex-lésbica, hummmmm daqui a pouco tem ex-cego, ex-coxo, ex-gay, todos curados por esse pastor.

    1. fredson.souza@peugeotlatour.com.br disse:

      PELO JEITO SÓ NÃO TEREMOS EX BURRO, VE SE MUDA PARA TERMOS

    2. Dirlei disse:

      EU CREIO EM JESUS, Jesus curou os cegos, curou coxos, e libertou muitas vidas – e mais – o próprio Jesus nos disse que faríamos coisas maiores que estas, curar cegos, coxos, libertar homossexuais, tudo isso é posspivel ao que crê, ou no final das contas Jesus Cristo não tem poder para isto? Mas é Claro que tem JESUS TEM PODER PARA FAZER TODA E QUALQUER COISA, SE ESTA VIDA FOI TRANSFORMADA GLÓRIAS A DEUS OREMOS POR ESTE PASTOR QUE FOI USADO POR DEUS PARA A TRANSFORMAÇÃO DESTA VIDA – agora se ele descumpriu uma lei tem de ser julgado e isso cabe aos Senhores juizes, sejamos sábios e repeitemos a ordem juducial, mas não deixemos de acreditar no poder de Deus por conta dos absurdos que temos visto dentro da igreja – EXISTE CRENTES FIÉIS A QUEM DEUS RESPONDE POIS DEUS É SEMPRE FIEL –
      Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê – Marcos 9:23

    3. César disse:

      Mas já existem pessoas curadas da cegueira pelo menos eu acredito que Deus opera milagres ! Eu acredito !!
      E realmente não só pode como existe um ex-gay que agora é pastor , mas como é muito ignorante não vai acreditar né …. Mas o importante é que “EU” acredito em mudança de vida .

  5. Perseguição a quem decidiu largar o pecado. É possível ver que muitos estão embriagados pelo pecado deste mundo. Muitas pessoas dão apoio ao pecado como se fosse uma coisa normal. O pastor agiu de forma correta.

    1. A moda agora é essa… Primeiro a negação de que é possível deixar o pecado, depois perseguição, processos e sabe-se lá o que mais…
      A história de Lázaro, aquele que foi ressuscitado por Jesus, ilusta bem o que está acontecendo. é similar.
      Quando Lázaro foi ressuscitado, os que não aceitavam a Jesus e suas ideias, queriam matar não só a Jesus, mas a Lázaro também… por quê a Lázaro? Porque Lázaro era a prova do poder de DEUS.
      Hoje as tentativas de desacreditar os que são ex-gays e a proibição de psicólogos de auxiliarem a eles na sua nova vida, com Cristo, estão proibidas… parece uma máfia, isso… Daquelas que se alguém deixar a gangue é jurado de morte… Não sei não se isso não vai acontecer com o movimento gay. Eu tenho as minhas dúvidas… tenho visto cada coisa…

    2. Não é atoa que é bastante comum vermos os pensadores pós-modernos identificando a sociedade em que vivemos como inundada de patologias, crises e profundos vazios existências. À medida que o tempo passa, os valores morais vão perdendo seu significado e força, o que resulta em uma sociedade cada vez mais neurótica, hedonista, egoísta e violenta.
      O mundo está sendo destruído! Como estamos a nos comportar? fazemos a vontade de Deus, ou nos chafurdamos nos vícios e prazeres mundanos? É hora de despertamos dessa letargia espiritual e passarmos a buscar as maravilhosas bençãos que o Senhor Jesus tem nos concedido e pregarmos a sua palavra com compromisso e verdade. Caso contrário seremos tidos como profanos quando da volta do Senhor Jesus.

    3. ahahahaah

      A mulher sequestrou a propria filha, privando-a da outra mãe, leva para outro país. E ela ainda é a vitima de perseguição ?! Seria engraçado se não fosse tragico, e costumeiro ler esse tipo de absurdo nesse forum.

      O pecado das duas não tem nada a ver, o tema em questão é um sequestro. Imagine tirar um filho dos braços da propria mãe, e leva-lo para outro país para que mãe e filho nunca mais se vejam ?!

    4. Existem pessoas que pararam de fazer sexo, apenas. Ex Gays não existem, porque mesmo aquelas que pararam de fazer sexo (cometer o pecado) continuam sentindo atração sexual, ou seja, continuam gays. ninguem manda nas caracteristicas involuntarias

    5. Detalhe: atração sexual não é pecado.
      Se eu sentir atração por uma mulher muito bonita, pois ela pode realmente ser linda e maravilhosa..
      A atração em si, não existe nada de errado, nela…
      Até mesmo se eu sinto vontade de matar alguém… Se eu ficar alimentando esta vontasde, este desejo… Logo, logo ele se tornará em ato… Quando eu decido fazer… Dai é pecado, mesmo que não tenha feito, praticado, ainda… o ato, em sim.
      Lembre-se que tentação não é pecado… Alimentar a tentação, dai já começa a principiar no erro e à partir dai fica difícil dizer quando se peca, de fato.

    6. Todas as pessoas, todos… nascem com determinadas tendências… determinadas vontades para pecados específicos… Um vai ter uma fraqueza por sexo hétero… outro por jogos, outro por bebidas e assim vai… Tudo isso pode ser trabalhado e corrigido.

    7. Fraqueza por sexo hétero, quero dizer: A pessoas que não se domina, trai, tem dificuldades para ser fiel…

    8. Pelo visto você ja conhece a diferença entre tesão e ato sexual. Esta quase compreendendo porque é humanamente impossível deixar de ser homossexual.

    9. Vou ilustrar com alimentos ou com a alimentação…
      Quando nos acostumamos ou melhor, pervertemos a nossa alimentação… O alimento saudável se torna intragável… mas, isso pode ser reconstruido… e se pode voltar ao gosto pelo alimento natural.
      A prática homossexual é viciante e como qualquer vício pode ser feita uma "desintoxicação" e uma nova reeducação sexual… A psicologia poderia ajudar, mas está proibida…
      Se não houvesse nenhum caso de gays que deixassem a prática se tornassem ex-gays, dai tudo bem… Seria um fato a explicaçãod e vocês, mas não é assim que acontece, existem vários EXs.
      O que também observo é que se não houver uma ligação religiosa, fica muito mais difícil a mudança, mas também é possível… Já vi depoimentos de ateus também.
      A Bíblia ilustra como uma csa que foi varrida e que o demônio foi expulso, só que depois dele passear por vários lugares ele volta e se achar a casa DESOCUPADA, voltará com mais 7 deles e habitará lá.
      Essa ilustração dá para entender que os que depois de se libertarem, tentam TESTAR, ou se descuidam e se afastam de Cristo como SENHOR da vida, então estes caem feio mesmo…

    10. Vanderlei Ricken você como heterossexual, se decidisse parar de fazer sexo com as mulheres, por razões religiosas ou por uma mare de azar, estaria deixando de ser heterossexual?

      É claro que não, porque mesmo sem o sexo, você ainda estaria sentindo a atração por elas. Tal atração é oq ue te define como heterossexual.

      O mesmo se aplica a esses "ex gays"

    11. Se isso me afastasse de Deus, eu pararia de praticar… E DEUS honraria a minha decisão. Creio nisso. Teria lutas, mas seria vencedor.

    12. Parar de praticar não te faria um ex heterossexual. Tão somente alguém que parou de fazer sexo

      O que caracteriza um homo/heterossexual é por quem ele sente atração, e não com quem ele transa. Por tanto, mesmo sem fazer sexo, a pessoa continua com a orientação sexual de sempre. Por isso não existem ex gays

    13. Silvia Fulchignoni disse:

      com certeza! se um gay virar ex-gay, é execrado pela ditadura gay!!!

    14. Por que o assunto muda completamente quando o que está em questão é um crime e não a orientação sexual??
      E vejo gente aqui ainda apoiando o sequestro só por que foi praticado por um pastor e uma ex-lésbica?
      É sério isso??? Os comentários neste site está cada vez mais surreal.

    15. Tambem percebi isso nos comentarios

      As pessoas ficam do lado do sequestrador e contra a mãe, só pelo fato dela ser gay

      Triste realidade

  6. todos tem o direito de tomar suas decisoes.e esta mulher es colheu o melhor pra ela e sua filha .DEUS nao a condena tampouco o pastor que com muita coragem a ajudou. Graças a DEUS, Mas sim o pecado que ela estava comentendo isso DEUS condena…

  7. Fabio Galfke disse:

    bem feito pra esse " pastor " se eh que eh pastor neh….. MEU FICO ADMIRADO COM ESSE CIDADAO Vanderlei Ricken …. COITADO…. MEU , CE TEM UM FILHO CARA … E ELE PODE SER GAY FUTURAMENTE E ISSO NAO DEPENDE DE VC!

    1. Queria ver se sequestrassem o filho dele, para ver se ele iria defender o sequestrador, assim como esta fazendo aqui defendendo esse pastor.

  8. Ex Lesbica? Ok

    O pastor foi cumplice em um SEQUESTRO, tudo bem que a autora foi uma das mães, mas não deixa de ser um sequestro. Imagine alguem tirar uma filha dos braços de sua mãe, e levar para outro país ?! Quem é pai ou mãe aí deve imaginar a situação. Espero que seja penalisado e aprenda a lição! E espero acima de tudo, a únião dessas mães e sua filha.

  9. Juarez Melo disse:

    O pastor esta errado vai paga pelo que fes, agora o homossexualismo é pecado, se não se arrepender esta caminhando pro inferno, quem poe esse desejo de gosta de outra mulher é o diabo, mas tem uma solução Jesus Cristo te liberta, isso se voce quiser sair desse pecado, a Biblia diz que reino de Deus tomado a força, apessoa precisa se esforça pra sair desse pecado que é abominação diante de Deus.

    1. Ele fez como o "contrabandista de Deus". Era ilegal levar Bíblia para dentro da União Soviética, mas irmão André fazia isso constantemente. O pastor Kenneth sabia que estava fazendo algo ilegal mas a causa estava acima das leis humanas. Essa mulher é mãe legítima da criança; descobriu que o lesbianismo/homossexualismo é errado e condenado por Deus e resolveu largar isso e tirar a filha disso. Para isso teve que fugir da "parceira". O Pr Kenneth foi a ajuda que ela encontrou. Muitos outros "pastores" foram solidários com Rev. Kenneth, mas o traíram depois. Louvado seja o Senhor que temos homens de coragem como nos tempos bíblicos que estão dispostos até a sacrificarem pelo que crê.

  10. Espero que esses três anos de pisão se transformem em 30 e ele apodreça atrás das grades.

  11. O Que fizeram é crime, tanto fosse numa união hetero ou gay.. a separação não dá este direito a ninguém.

  12. Gisvânia Dias disse:

    Os religiosos fizeram lavagem cerebral na mãe, só pode. Será que essa mãe não percebe o trauma que estar causando na própria filha.

  13. Anne Tarantino disse:

    Eu tenho medo desses cristãos fundamentalistas, tocam o terror.

  14. "Mais importa obedecer a Deus do que aos homens"
    Irmãos, não lancem suas pérolas aos porcos, nem as coisas santas aos câes: deixeem esses anti-cristos desse site falarem para a parede. Eles jão estão condenados. E que Deus abençoe essa Igreja:
    http://juliosevero.blogspot.com.br/
    Shalom

    1. Que absurdo! Que Deus abençoe este pastor e esta mae.

  15. ellysson disse:

    desde quando um sapatão tem direito sobre o filho dos outros??????

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *