Pastor é condenado por obrigar adolescente de 15 anos a praticar sexo oral para “purificação”

83

Um pastor evangélico foi condenado a dois anos e 11 meses de cadeia por atentado ao pudor mediante fraude. Inicialmente, o líder religioso vai cumprir a sentença em regime semiaberto.

O crime teria sido cometido quando a vítima tinha 15 anos de idade e frequentava a denominação pastoreada pelo acusado. Os autos do processo acusam o pastor Oleriano Manoel da Silva de ter se aproveitado da confiança da adolescente por ser seu líder espiritual e por saber de seus problemas pessoais de relacionamento, confidenciados a ele.

A jovem disse que, em 2007, após relatar suas dificuldades ao pastor, ele a teria convencido a se deixar “purificar” praticando sexo oral, em duas ocasiões diferentes.

Dias depois, ela resolveu gravar uma conversa que teve com o pastor, que pedia que ela jamais revelasse a ninguém o que havia acontecido, pois ele iria “negar até a morte”.

O pastor negou as acusações quando o caso foi parar na Justiça, dizendo que jamais ficou sozinho com a vítima e que ela teria sido ungida, na nuca, por sua esposa. Em sua defesa, o pastor alegou impotência sexual e dificuldades de locomoção resultantes de diversos problemas de saúde.

Ainda assim, o relator do processo, desembargador Ivan Sartori, pontuou em seu voto que nos casos de crimes sexuais que existem versões discrepantes e falta de provas contundentes, a palavra do abusado tem valor significativo, “justamente porque [tais abusos são] cometidos, em regra, à sorrelfa”, o que confere “crédito o relato da adolescente, que, segundo visto, referendou o quanto descrito na peça acusatória e confirmou o abuso, de forma resoluta”.

O desembargador ainda apontou que a avaliação psicológica à qual a vítima foi submetida confirmou que houve abuso sexual a partir de convencimento à permissão de contato íntimo por questões religiosas e submissão ao réu, segundo informações da assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP).

Confira a íntegra da sentença aqui.

83 COMENTÁRIOS

    • Rui, calúnia é pecado. Isso não acontece no meio evangélico. Você não sabe que os evangélicos são escolhidos e os pastores ungidos? Converta-se, cara, e pare de insinuar isso das pessoas. E, sobretudo, não toque num ungido do senhor. Malacheia já viu gente morrer por causa disso.

        • Não acontece é na católica, lá eles escondem. Os evangélicos denunciam e a igreja não tenta calar o silêncio.

          Falta nessa história mencionar o nome da igreja evangélica.

          Estou esperando, emanuelle.

          • Mais uma demonstração de desonestidade da sua parte. Todos sabemos que não é bem assim que acontece. Em vídeo, Malafaia declara abertamente que não devemos denunciar pastores desonestos e ladrões porque isso é problema deles com deus. Malafaia e o maior representante dos evangélicos brasileiros, portanto, esse negócio de dizer que vocês denunciam as más condutas dos homens de deus e mentira. O máximo que fazem é dizer “PROVEM”. Estou mentindo? Trabalho com uma evangélica que não acredita que Cunha está envolvido naquele esquema de desvio de dinheiro, quando a Suíça já mandou para o Brasil os documentos que comprovam as transferências ilegais. Lucianta, Vanessa e outros alienados declararam “Cunha me representa”, enquanto gays e ateus se cansam de mostrar os sinais de falta de ética desse segmento hipócrita e falso moralista. Aí você vem e prega exatamente o contrário. Ora, vá se catar. O que mata vocês é esse corporativismo nojento. “Não toque num ungido do senhor”. É o que mais se ouve nesse meio.

          • Cláudio,

            O que mata você é não distinguir o conteúdo das palavras.

            Malafaia nunca disse que não denunciasse os pastores, e não poderia, pois ele mesmo denunciou o presidente e parte da diretoria da Convenção das Assembléias de Deus sobre assunto ligado a superfaturamento.

            Faça o seguinte, vá numa vara cível e converse com um juiz indagando se há ações de evangélicos discutindo a parte administrativa/financeira e etc para julgamento ou já julgadas;

            Você vai ficar caladinho de tantas coisas, de tantas demandas, de tantas discussões;

            A bíblia, eu, você e Malafaia nos preocupamos é com o juízo temerários, onde sem elementos probantes à altura, simplesmente passa a envenenar os ouvidos, tipo calúnia ou coisa que o valha.

            Faça um levantamento, pois os evangélicos não são sinônimo de católicos, aliás ao sair da católica, queira ou não você, mas esse já é o sinal maior de insatisfação com a regência da igreja.

            Inocente, não fale do que desconhece.

          • CALMA PESSOAL, É APENAS MAIS UMA BANDIDAGEM GOSPEL. E NÃO VENHAM QUERER TAPAR O SOL COM A PENEIRA: O MALACHEIA FALOU EM ALTO E BOM SOM PARA NÃO DENUNCIAR OS ”HÔMIS DE DEUS”, OS ”UNXIDOS”. E POR FALAR NISSO, CADÊ AQUELE ”HÔMI DE DEUS”-ESTUPRADOR DO RIO DE JANEIRO, AQUELE QUE TINHA SAUDADE DE ALGUNS RABOS?

        • Emanuelle,

          Você fala do bode como se doente fosse. Cristo veio para os enfermos, Ele é, pois, pastor não apenas de ovelhas, sim de bodes.

          Discriminação, minha cara?

      • Você vai assistir ao filme que denuncia a sacanagem de tua igreja?

        Esses pastores são todos de tua igreja, aprenderam lá e vem praticar aqui.

        Eta professorona a católica, ensina os filhos, que por sua vez, onde chegam, é com esses maus costumes;

  1. Sim, pq de acordo com o Malacraia. Deus mata quem denuncia pastores ladrões. Sim, essa é a mensagem do video em sua versão na integra. Que se vc denunciar pastores safados, Deus desgraça a sua vida. Vc fica infeliz, sofre um acidente ou mesmo pega uma doença terminal.

    • Slash, se estas declarações não estivessem gravadas em vídeo, seus cabritinhos logo diriam que é armação do ativismo gay. Contra provas não há argumentos.

  2. Isso é uma vergonha para o Reino de Deus. Infelizmente, o Cristianismo Brasileiro ( Sem generalizar ) tem caminhado em direção ao abismo.É idolos gospel, Pastores pervertendo o “evangelho” e pregando a teologia da prosperidade, cristãos alienados, etc.

    • Emanuelle,

      Equivocada, minha cara, quem gosta de defender e esconder bandido é tua igreja.

      O mundo todo sabe disso.

      Se esse procedeu abusando do cargo não apenas denunciado como em julgamento, sem que a igreja dele não tenha se preocupado em abafar como a tua faz.

      Aliás, qual a igreja dele? Essa pergunta insiste em não calar;

        • Podem até dizer que não denunciem, mas os evangélicos findam por denunciar.

          Já teus padres vão correndo fazer acordo financeiro com vistas a calar, mas estão os católicos ficando iguais aos evangélicos, pois denunciando também.

          Pare de fazer essas coisas com criancinhas.

      • Não venha estabelecer comparativos. O papa não se declara escolhido, remido nem salvo como vocês evangélicos. Sejam honestos e admitam seus erros. Se bem que teve um retardado que declarou a infalibilidade do papa em 1800 e guaraná com rolha. Mas hoje já não se toca no assunto.

        • Cláudio,

          Não são os evangélicos que se dizem salvos, sim Cristo que diz.

          Meu caro, Ele veio comprar o passe de entrada no céu, desde que você esteja interessado em ir e agindo como cristão, ficando a morte dele como meio naquilo que o ser humano não alcançar,

          Leia a bíblia com sabedoria, como vocês católicos costumam lançar os ensinamentos dela para um patamar de grande dificuldade, sequer procuram lê-la, muito menos esforçar-se a entendê-la, O reino de Deus deve ser tomado a força, meu caro, o próprio Cristo assim falou. Esforce-se, procure ler e aprender. Pergunte, faça cursos teológicos….

          • Pra eu ler a bíblia? Tá louco? Se eu gostasse de sangue, meu nome seria Conde Drácula. Prefiro ler “A Revolução dos Bichod”, de Geirge Orwel. Aliás, o livro serve também pra realidade evangélica, onde os porcos assumem o papel dos líderes de certas seitas evangélicas. Chega uma hora que a gente olha pra um, olha pra outro, e já não se sabe quem é porco e quem é cristão.

          • Cláudio,

            Você encontra-se acobertado de razão, não leia histórias que falam de sangue.

            Umas dicas de não leitura nessa linha, meu caro: a referente o comunismo, coreia do norte, dos árabes, dos romanos, dos persas, dos japoneses, dos chineses, da indonésia, da ´´africa, do egito, do gregos, do nazismo, da igreja católica, das páginas policiais, dos indígenas e de outros povos que sacrificavam jovens em altares aos seus deuses, do camboja que matou nos anos setenta dois milhoes de pessoas, do timor leste,

            Meu caro, um conselho sincero? Pare de lê, pois os teus e os meus irmãos são ávidos por sangue, então todas elas são recheadas de sangue até a canela, inclusive nos contos de fadas, vejam só, o lobo mau que come a vovozinha?

            Pare, pare, pare de lê;

  3. Infelizmente mais um escandalo de um lider que de maneira alguma deve ser chamado de pastor porque os verdadeiros pastores são cristãos maduros que são exemplos de vida crista para as ovelhas,porem penso que em muitos casos de abuso as ovelhas tem culpa porque sabem e não denunciam porque pensam que aquele que tem o titulo de pastor é um ungidão de Deus,mas o que prova a sua função de pastor é sua vida refletindo cristo e não o titulo de pastor.

  4. ” A jovem disse que, em 2007, após relatar suas dificuldades ao pastor, ele a teria convencido a se deixar “purificar” praticando sexo oral, em duas ocasiões diferentes.”

    os evangég denunciam!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    o fato esta´ACONTECENDO desde 2007
    e até agora ONDE estão os evang que DENUNCIAM????kkkk

    FOI A POlÌCIA
    QUEM “BOTOU” a mão nesse ESTUPRADOR isso é FATO
    ===
    esse é ESTUPRADOR DE CARTEIRINHA
    “Em sua defesa, o pastor alegou impotência sexual e dificuldades de locomoção resultantes de diversos problemas de saúde.”

    • Rui,

      kkk, há quanto tempo o processo está na justiça e na polícia?

      kkk, a igreja nunca foi lá oferecer dinheiro para não ser publicado, para a abafar.

      kkk, você está rindo da tua igreja que tem casos há meio século;

      kkk, é ela que costuma a esconder;

      • çabio çapientiççimo tagarella
        velhote gagá já te disse não tenho igreja,
        grave na tua memória esclerosado Oh! psico .

        me dá nojo da sua defesa de ESTUPRADORES.
        FOI A POlÌCIA e não os “pares”(digo pa$$tores)
        QUEM “BOTOU” a mão nesse ESTUPRADOR isso é FATO
        ===
        çabio tagarella grave pa$$tor NENHUMA entrega outro pa$$tor
        DESMINTA-
        escreva o nome de ALGUM pa$$tor que “ENTREGOU/DENUNCIOU” um pa$$tor estuprador!!!! estou esperando!!!!

        • Eu também estou esperando. Esqueci agora o nome do rapaz. A mãe solteira se começou a namorar um “homi de deus” e descobriu que ele estuprava o filho dela, que já apontava indícios de ser gay desde criança. Vai ver o pastor esperava expulsar os demônios que possuíram o menino, estuprando-o. Não sei o nome do pastor, mas eu soube que ele estava em Luziânia (GO) pregando o evangelho. O menino já é rapaz e continua “pissuido por demônios” até hoje.

          • Cláudio
            são MILHARES de casos de pa$$tores estupradores
            que não dá para guardar o nome das vítimas

            ESTUPRAM sempre EM NOME de “deus” kkkk
            PARA ” expulsar os demônios”
            sexo oral para “purificação”
            ejaculação de “esperma de Deus”.
            ESTUPRO no “ritual de cura espiritual”

            e nenhum desses ps$$tore$ ESTUPRADORES
            foram “DENUNCIADOS” por outros pa$$tore$
            como o velhote esclerosado do çabio tagarella
            ÁFIRMA kkkkkk

          • Rui

            Os que fazem isso decorre da perversidade do homem;

            A conversão não é sinônimo de abandono do pecado, há os que pecam ou voltam a pecar.

            Tua igreja é que prega que uma vez santo, sempre santo, inclusive ela é santa, costumando esconder os seus pedófilos, coisa que as evangélicas, queira você ou não, jamais os escondeu;

          • çapientiççimo tagarella

            velhote esclerosado
            não tenho igreja – BASTA contrariar suas ideias que você já diz que é da católica.
            ponha na tua cabeça quem “bota” PA$$TOR ESTUPRADOR EVANGÉLICO , na cadeia é a POLÌCIA
            deixa de ser otário.

            deixa de papo
            ESTUPRADOR pa$$tor evangélico
            abusa por anos a fio de suas vítimas
            não PERDOAM nem as FILHAS, NETAS, ENTEADAS, SOBRINHAS

            “-Pastor é preso sob acusação de estuprar as próprias FILHAS de 10 e 14anos(noticias.gospelmais.com.br)
            -Pastor é preso acusado de estuprar ENTEADA – no bairro Chapéu do Sol, em São João da Barra (RJ),
            -pastor da igreja Assembleia de Deus, de Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá), acusado de estuprar sua ENTEADA, de 13 anos
            -pastor evangélico Antônio Benevides da Silva, de 45 anos, foi preso ontem, em Cáceres (a 222 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente de uma FILHA e uma ENTEADA, ambas de 12 anos de idade
            -Pastor é preso por suspeita de abuso sexual contra SOBRINHA, em São Pedro de Alcântara.
            -Pastor Silas de Oliveira Dias, bacharel em Teologia trabalhava como pedreiro e a noite violentava NETA”

            “EVANGÉLICOS E A PEDOFILIA – ASSUSTADOR TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO DEFENDIDA!”

        • Rui,

          Pastor sendo descoberto, a família não vai procurar alguém com cargo acima dele, até pelo fato de uma independência diferente da católica que tem um bispo regional, daí se dirigir os ofendidos direto à polícia. Polícia somente vai atrás depois de uma queixa, coisa que não acontece na tua igreja, onde todos ficam com medo, a criança, os pais e a polícia, inclusive o judiciário, razão dos acordos.

          • çapientiççimo tagarella

            sem mudar de assunto
            nome de ALGUM pa$$tor que “ENTREGOU/DENUNCIOU” um pa$$tor estuprador!!!!
            estou esperando!!!!

            SÓ isso que quero SABER!!!!
            puxe pela memória
            velhote esclerosado, Oh! psico!!

            quem afirmou em outro comentário DEVE ter o (os) nomes desse(es)
            pa$$tore$ kkkkkk

          • Rui,

            Maluquinho da pesada.

            Vc disse que os evangélicos, segundo malafaia, não deveriam denunciar seus pastores;

            Eu provei que sim, os evangélicos denunciam.

            Agora você quer que eu aponte o nome de um pastor que tenha denunciado.

            Nunca disse que pastores denunciam, quem diz isso é você, Aí quer que eu diga o nome de um? Ora, mas como se eu digo que quem fala são as próprias vítimas:

            Tá doido, véi?

          • çabiçhão tagarella
            “Eu provei que sim, os evangélicos denunciam. ”
            =====

            não se faça de DESENTENDIDO!!!!velhote esclerosado
            vamos tentar de novo(kkk)

            ENTÃO responda só isso!!!!

            nome OU notícia de algum EVANGÉG QUE denunciou!!!!! ESTUPRADOR!!!!!

          • “levi varela disse: 13 de janeiro de 2016 ás 7:03
            Não acontece é na católica, lá eles escondem. Os evangélicos denunciam(OS EVANGÉLICOS DENUNCIAM) e a igreja não tenta calar o silêncio.”

          • çabio tagarrella

            minha pergunta é DENUNCIAM ESTUPRADOR????
            por ACASO
            o malafaia$$$ DENUNCIA???? quem???? NOMEZINHO de UMZINHO!!!!! kkkkk

          • Rui

            É transparente a tua rejeição aos evangélicos.

            Quem nos fez mal foi a tua igreja, mas mesmo assim nós não nutrimos tanto ódio como você o faz.

            Uma pena, meu caro. Vá nos inquéritos policiais, vai ver as mães dos ofendidos denunciando seus líderes, nem que pra isso a vaca tussa.

            Isso é fato, basta para confirmar que você saia de sua inércia.

          • çabio tagarella
            atacar?? não adianta, com intuito de defesa!!!!!
            estuprador NADA de defender seu velhote.
            os jornais em suas páginas policiais ESTÃO CHEIAS de estupradores
            evangélicos.
            TODO dia NOVOS crimes(ESTUPRO)
            inércia KKK
            não tenho igreja – oh çabiçhão.
            para você todos que contrariam suas ideias são da católica!!!!kkkk

      • Se perguntarem pra ele, garanto que se manifesta terminantemente contra a relação homossexual. Afinal, de acordo com o livro sagrado, é abominação aos olhos do senhor. Mas estes atos não são abominação, não está escrito na bíblia, ora.

          • como podes ver continuas a borrejar pela boca, onde me viu defender este crapula ou outro qualquer que use do cargo que recebeu para praticar crimes, nem Jesus escondeu sobre a natureza de judas nem de pedro, ou ainda das prostitutas ou adulterás, logo não serei eu a coabitar com estes criminosos, logo peço pena máxima para eles, já voce gayjegue, apoia só o que não presta
            olha oque vc. defende e depois me diga quem é sem moral aqui
            ABORTO
            PROSTITUIÇÃO
            COTAS
            MENOR INFRATOR
            FEMINISMO
            GAYZISMO
            MST
            LIBERAÇÃO DE DROGAS
            COMUNISMO
            CENSURA
            QUEM DIZ QUE J W É O MELHOR DEPUTADO DO BRASIL NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA DENNISCAGAD

      • denniscagadopeloanusdesuapai
        como podes ver continuas a borrejar pela boca, onde me viu defender este crapula ou outro qualquer que use do cargo que recebeu para praticar crimes, nem Jesus escondeu sobre a natureza de judas nem de pedro, ou ainda das prostitutas ou adulterás, logo não serei eu a coabitar com estes criminosos, logo peço pena máxima para eles, já voce gayjegue, apoia só o que não presta
        olha oque vc. defende e depois me diga quem é sem moral aqui
        ABORTO
        PROSTITUIÇÃO
        COTAS
        MENOR INFRATOR
        FEMINISMO
        GAYZISMO
        MST
        LIBERAÇÃO DE DROGAS
        COMUNISMO
        CENSURA
        QUEM DIZ QUE JEAN WILLYS É O MELHOR DEPUTADO DO BRASIL NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA DENNISCAGADO

      • como podes ver continuas a borrejar pela boca, onde me viu defender este crapula ou outro qualquer que use do cargo que recebeu para praticar crimes, nem Jesus escondeu sobre a natureza de judas nem de pedro, ou ainda das prostitutas ou adulterás, logo não serei eu a coabitar com estes criminosos, logo peço pena máxima para eles, já voce gayjegue, apoia só o que não presta
        olha oque vc. defende e depois me diga quem é sem moral aqui
        ABORTO
        PROSTITUIÇÃO
        COTAS
        MENOR INFRATOR
        FEMINISMO
        GAYZISMO
        MST
        LIBERAÇÃO DE DROGAS
        COMUNISMO
        CENSURA
        QUEM DIZ QUE JEAN WILLYS É O MELHOR DEPUTADO DO BRASIL NÃO TEM MORAL PARA FALAR NADA DENNISCAGAD

    • como podes ver continuas a borrejar pela boca, onde me viu defender este crapula ou outro qualquer que use do cargo que recebeu para praticar crimes, nem Jesus escondeu sobre a natureza de judas nem de pedro, ou ainda das prostitutas ou adulterás, logo não serei eu a coabitar com estes criminosos, logo peço pena máxima para eles, já voce gayjegue, apoia só o que não presta
      olha oque vc. defende e depois me diga quem é sem moral aqui
      ABORTO
      PROSTITUIÇÃO
      COTAS
      MENOR INFRATOR
      FEMINISMO
      GAYZISMO
      MST
      LIBERAÇÃO DE DROGAS
      COMUNISMO
      CENSURA

      • HAHAHAHAHA
        O Jean é um líder gay ??
        E ele ainda paga as pessoas pra escreverem aqui ??

        MENTIRA, essa prática é comum entre vocês, os evanjegues imundos como voce . . . .

        PROVE . . . .

        • Dennis, eu nunca declarei aqui e onde quer que seja que Jean Wyllys me representa. Mas já vi vários idiotas canalhas dizerem e escreverem: “Malafaia, Cunha, Feliciano e até Jair Bolsonaro me representa”. Os caras não tem autoridade moral nenhuma, mas, como atacam os gays e defendem a tal familia tradicional, são apoiados porque falam a linguagem dos evangélicos fanáticos.

          • Sim Claudio , esses evanjegues não sabem pensar, são papagaios de pastores.

            Esse Cagand* sustenta o Edir Macedo, e ainda quer ter moral pra falar alguma coisa . . . .

            è demais pra cabeça !

  5. Esta faltando verdade nas acusações que os pastores,não podem ser denunciados,sabemos que independente de ser na igreja,existe os dois tipos de pessoas,o bom e o ruim, o certo e o errado,na igreja também não é diferente,não poderia acontecer, mas acontece,o mais interessante são estas criaturas que são católicas,criticar,qualquer que uma outra,religião ou seita,sendo eles que em toda a sua história sempre foram cercada de escândalos,de mentiras,de injustiças,querer ter autoridade para fazer qualquer tipo de julgamento,sendo que nem mesmo a bíblia que era para ser o manual de fé e pratica,eles usa tanto que qualquer católico que passa a ler a bíblia sai da igreja católica,sendo que a própria bíblia católica em Baruc 6,faz uma tremenda condenação a idolatria,em todos os pontos de vista com relação a idolatria,não há meias palavras tanto, que para os que não sabem Baruc era o que chamamos de secretário do profeta Jeremias,que ditava e Baruc escrevia,mas o padre o papa diz que é para eles adorarem as imagens eles continuam adorando e defendendo este tipo de adoração,como podem ter credito em suas opiniões! Se o padre dizer hoje que algo esta certo todos eles dirão que esta certo,mas amanhã o padre dizer que esta errado todos eles dirão que esta errado,um povo sem entendimento,sem discernimento de nada,não passando apenas de uma massa de manobra da igreja católica,e agora querem falar dos erros das outras,mas omitem todos os erros da sua seita católica,para não serem excomungados,e depois irem pára o purgatório,que para não passarem pelo sofrimento,tendo assim pagar a indulgência,se não tiver recursos vai virar alma penada,assombração e outras crendices mais,é isto que lhes é ensinado.

    Inácio de Loyola- Fundador da Companhia de Jesus,seus membros conhecidos como jesuítas,que muitos vieram para o Brasil,no período colonial. Disse:
    “Acredito que o branco que eu vejo é negro, se a hierarquia da igreja assim o tiver determinado.”
    ― Inácio de Loyola
    Como dar credito a quem não tem opinião sobre nada!

    Conforme a palavra devo ter testemunhas idôneas para condenar alguém,fica a duvida será realmente verdade! pois no Brasil,uma mentira de uma mulher vale por milhares de verdades dos homens,partindo do principio que todo homem não presta!,será que não temos exceções,não há homens verdadeiros!,será que todas as mulheres são verdadeiras! não há mulheres mentirosas! Somente os homens traem as mulheres, as mulheres não! Será que só homens cometem crimes, as mulheres não! em todas as situações somente as mulheres são vitimas os homens não!
    Então é melhor sabermos mais dos assuntos para não fazermos falsos julgamentos,e que um certo dia não sejamos vitimas dos nossos próprios julgamentos,façamos conforme o ensinamento que não erra nunca.
    João 7:24 – Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça. Que é a palavra de DEUS,e que possamos sempre manifestar a nossa opinião com justiça,e não sentarmos a roda dos escarnecedores.

    Salmos 1 :1-6 – Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.
    Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.
    Não são assim os ímpios; mas são como a moinha que o vento espalha.
    Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos.
    Porque o Senhor conhece o caminho dos justos; porém o caminho dos ímpios perecerá.

    Lucas 17.1 E disse aos discípulos: É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!

    1 Timóteo 5:19-20 – Não aceites acusação contra o presbítero, senão com duas ou três testemunhas.
    Aos que pecarem, repreende-os na presença de todos, para que também os outros tenham temor.

    • Você disse “massa de manobra”? Pensei que estivesse se referindo às ovelhas que acatam os ditames de pastores da estirpe de Malafaia e Feliciano.
      Você disse “seita católica”? Seitas são as várias denominações ditas cristãs, ramificadas da igreja-mãe que vocês qualificam como a “grande meretriz”. Você conhece a etilomologia da palavra seita? Aconselho-o a pesquisar e aceitar o fato que doi menos. E antes que você venha com conversa fiada, eu não sou católico.

        • Ele estabeleceu um código de condutas sob a premissa do amor, onde qualquer uma instituição de caráter religisioso poderá se encaixar nele.

          Os discípulos foram advertidos sobre essa postura exclusivista.

          Se Ele não garantiu aos seus discípulos a prerrogativa de proprietários da marca e dos serviços trazidos por Ele, imagine a essa igreja criada depois de trezentos anos, com várias distorções do doutrinamento cristão, que uma vez junto ao poder, passou a perseguir os demais irmãos cristãos, tudo como os discípulos dele fizeram.

          Tanto é verdade, que ela tem Pedro como figura principal, ou seja, a doutrina dos discípulos, não a pura de Cristo, afinal Ele nunca sugeriu aos seus matar os que não concordassem com sua doutrina, tendo Ele próprio morrido pra não matar ninguém.

          Não confunda Cristo com os deuses deste mundo.

          • Claudio,

            Meu caro os exames na área da genética apontam o homem advindo da parte norte da àfrica e oriente médio, ou seja, o Paraíso.

            Vá agora brigar com a ciência, pois Deus tira abraão de Ur da Caldéia, região em torno de onde esse casal chegou.

            Ao exame do material genético do ser humano, diz a ciência, que sua composição é idêntica ao da terra, mesmos componentes, e agora, meu caro, vai chamar a ciência de insana?

      • robyson Cláudio,criatura abominável e horrenda vulgo(Sandro),tanto faz,queira por favor se identificar, se quem postou foi o homem ou o lobiswomen,para que a resposta seja direcionada ao identificado,para que não haja enganos,sem identificação,sem resposta,certo.

  6. Emanuelle, aquele pastor estuprador com cara de psicopata, que sentia saudade de alguns rabos, foi convidado por Feliciano para assistir à primeira sessão da Comissão de Direitos Humanos presidida por ele. Tem até foto na Internet. Mas depois da prisão, nem Feliciano nem Malafaia sequer tocam no nome do desgraçado. Ô classe falsa e inconstante!

  7. MAIS UMA VEZ ESTE SITE, GAY ATEU IMPEDE DE DAR RESPOSTA AOS GAYS ATEUS QUE AQUI NOS OFENDEM, PODENDO ELES DEFRAUDAR MENTIR OFENDER DENEGRIR, TANTO A PRS. IGREJAS E A BÍBLIA, E NÓS CONTINUAMOS SEM DIREITO A RESPOSTAS.
    E É IMPOSSÍVEL DIZER QUE AS PALAVRAS USADAS POR MIM SEJAM PESADAS, JÁ QUE AS DELES SÃO MUITO MAIS OFENSIVAS, MAIS UMA VEZ TIAGO CHAGAS FAZ DE SUA META PROMOVER GAYS ATEUS EM DETRIMENTO DE CRISTÃOS.

  8. Esta é uma das leituras para lermos e refletir,a mensagem,e trazermos para os dias atuais,e compararmos se o que esta escrito,possa esta acontecendo,dentro das famílias,na vida social,e em todos os momentos, a palavra do Senhor, nos diz que os nossos próprios serão contra nos, o que diremos dos demais que não tem DEUS no coração,temos grupos revoltados com DEUS,que querem dizer a DEUS,como fazer,o que fazer,abençoar o que Ele amaldiçoa,entre eles estão os homossexuais,que não passam de criaturas abomináveis e horrendas aos olhos do Senhor,são contra tudo e a todos que se oporem as suas praticas abomináveis,achando que com isto recebera o apoio de DEUS,dizem não acreditar no Reino dos Céus,e nas escrituras,mas não aceitam ser excluídos,ora se não acreditam porque não querem ficar fora! fazem tanta questão de serem aceitos! se assim não fosse certamente nem mesmo comentariam,pois já que não tem a menor importância, porque gastar tempo com algo que não tem o menor interesse!, então é certo que acreditam tem medo,mas querem arrebanhar o máximo de incautos as suas praticas abomináveis e imundas,talvez achando que com a quantidade vai obrigar DEUS a aceita-los,como se DEUS pude-se ser pressionado por qualquer quer seja a criatura,o que move o coração de DEUS,é fé,um coração aquebrantado,obediência aos seus ensinamentos,ai sim poderia até tentar,mas sendo contrário aos seus ensinamentos só restará a condenação eterna.

    OBS: Eu glorifico a DEUS,por ter certeza que,aqueles que são contrários a mim,são contrários por amor a ti Senhor,se falo conforme o que tu Senhor escreveste para os homens,e porque estou de acordo contigo,os que são contrários, é porque não amam a ti Senhor,ensina-me Senhor ser fiel a ti todos os dias da minha vida.

    Mateus 5:1-12 – E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;
    E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:
    Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;
    Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;
    Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;
    Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;
    Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;
    Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;
    Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
    Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
    Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

    Ai de mim! porque estou feito como as colheitas de frutas do verão, como os rabiscos da vindima; não há cacho de uvas para comer, nem figos temporãos que a minha alma deseja.
    Já pereceu da terra o homem piedoso, e não há entre os homens um que seja justo; todos armam ciladas para sangue; cada um caça a seu irmão com a rede,
    As suas mãos fazem diligentemente o mal; assim demanda o príncipe, e o juiz julga pela recompensa, e o grande fala da corrupção da sua alma, e assim todos eles tecem o mal.
    O melhor deles é como um espinho; o mais reto é pior do que a sebe de espinhos; veio o dia dos teus vigias, veio o dia da tua punição; agora será a sua confusão.
    Não creiais no amigo, nem confieis no vosso guia; daquela que repousa no teu seio, guarda as portas da tua boca.
    Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa.
    Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.
    Ó inimiga minha, não te alegres a meu respeito; ainda que eu tenha caído, levantar-me-ei; se morar nas trevas, o Senhor será a minha luz.
    Sofrerei a ira do Senhor, porque pequei contra ele, até que julgue a minha causa, e execute o meu direito; ele me tirará para a luz, e eu verei a sua justiça.
    E a minha inimiga verá isso, e cobri-la-á a vergonha, que me diz: Onde está o Senhor teu Deus? Os meus olhos a contemplarão; agora será ela pisada como a lama das ruas.
    No dia em que reedificar os teus muros, nesse dia estará longe e dilatado o estatuto.
    Naquele dia virá a ti, desde a Assíria e das cidades fortificadas, e das cidades fortificadas até ao rio, e do mar até ao mar, e da montanha até à montanha.
    Mas esta terra será posta em desolação, por causa dos seus moradores, por causa do fruto das suas obras.
    Apascenta o teu povo com a tua vara, o rebanho da tua herança, que habita a sós, no bosque, no meio do Carmelo; apascentem-se em Basã e Gileade, como nos dias do passado.
    Eu lhes mostrarei maravilhas, como nos dias da tua saída da terra do Egito.
    As nações o verão, e envergonhar-se-ão, por causa de todo o seu poder; porão a mão sobre a boca, e os seus ouvidos ficarão surdos.
    Lamberão o pó como serpente, como vermes da terra, tremendo, sairão dos seus esconderijos; com pavor virão ao Senhor nosso Deus, e terão medo de ti.
    Quem é Deus semelhante a ti, que perdoa a iniqüidade, e que passa por cima da rebelião do restante da sua herança? Ele não retém a sua ira para sempre, porque tem prazer na sua benignidade.
    Tornará a apiedar-se de nós; sujeitará as nossas iniqüidades, e tu lançarás todos os seus pecados nas profundezas do mar.
    Darás a Jacó a fidelidade, e a Abraão a benignidade, que juraste a nossos pais desde os dias antigos.
    Miquéias 7:1-20

    • Este meio de comunicação virtual foi criado por um ateu. Gays e ateus estão na mesma canoa em termos de discriminação pelos cristãos. Por que você não vai ler seus pergaminhos, escritos por aqueles velhos barbudos e fedorentos que elaboraram a bíblia? É o meio de comunicação mais adequado para pessoas retrógradas como você.

  9. Dennis, esse Edir Macedo é tão esperto que já está de olho no dinheiro dos gays por meio do pagamento de dízimos. Um dia desses ele declarou que Jesus nunca se manifestou a respeito da homossexualidade e ele também não vai se manifestar. A raposa velha sabe que os gays tem excelente padrão de vida e ganham brm. Por isso já está amaciando a situação para nos atrair pra sua igreja. Muitos cairão nessa cilada, mas eu não. Eu sei o quanto me esforço pra manter meu padrão de vida. E esse deus que eles veneram não me traz um centavo, afinal, de acordo com a bíblia sagrada, eu não passo de uma abominação.

  10. Algumas coisas chamam atenção,com relação aos abomináveis gays,não creem nas palavras de DEUS,mas querem ser salvos,não aceitam ser rejeitados, como poderão ser salvos! pela porta dos fundos! pelo jeitinho brasileiro! pagando em valores carnais! chantageando! corrompendo! fazendo falsas denuncias! escandalizado nas ruas para chamarem atenção! fazendo passeatas! será que tudo isto é capaz de mover o reino dos céus em seus benefícios!, e ainda tem alguns que afirmam conhecer gays cristão,que não passa de uma grande mentira,só sendo uma piada mesmo,pois CRISTÃO, é todo aquele nascido do pai que faz a vontade do pai tendo CRISTO,como seu único e suficiente salvador,logo para ser salvo tem que fazer conforme a vontade do Pai,se for contrário a vontade do Pai,como será salvo pelo filho, quando o próprio filho diz:

    João 14;6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

    João 5:19-20 – Mas Jesus respondeu, e disse-lhes: Na verdade, na verdade vos digo que o Filho por si mesmo não pode fazer coisa alguma, se o não vir fazer o Pai; porque tudo quanto ele faz, o Filho o faz igualmente.
    Porque o Pai ama o Filho, e mostra-lhe tudo o que faz; e ele lhe mostrará maiores obras do que estas, para que vos maravilheis.

    Então é mentira,disser que tem gay cristão,porque ninguém vai ao pai se não for pelo filho,se o pai rejeita o filho também rejeita, porque de si mesmo Ele não pode fazer nada que contrária o `pai,como então pode CRISTO,concordar com aqueles que DEUS abomina! será que CRISTO,desobedeceria a DEUS,para concordar com os gays!

    • Quanto ódio e preconceito !!!

      Se existe cristão desquitado, cristão casado 2 ou 3 vezes, ou até um Malafáia que celebra segundo e terceiro casamento de amigos intímos…..
      Porque não poderia existir gay cristão ???

  11. çapientiççimo tagarella

    velhote esclerosado
    não tenho igreja – BASTA contrariar suas ideias que você já diz que é da católica.

    ponha na tua cabeça quem “bota” PA$$TOR ESTUPRADOR EVANGÉLICO , na cadeia é a POLÌCIA
    deixa de ser otário.

    deixa de papo furado
    ESTUPRADOR pa$$tor evangélico
    abusa por anos a fio de suas vítimas em nome de “deus”
    não PERDOAM nem as FILHAS, NETAS, ENTEADAS, SOBRINHAS

    “-Pastor é preso sob acusação de estuprar as próprias FILHAS de 10 e 14anos(noticias.gospelmais.com.br)
    -Pastor é preso acusado de estuprar ENTEADA – no bairro Chapéu do Sol, em São João da Barra (RJ),
    -pastor da igreja Assembleia de Deus, de Lucas do Rio Verde (360 km de Cuiabá), acusado de estuprar sua ENTEADA, de 13 anos
    -pastor evangélico Antônio Benevides da Silva, de 45 anos, foi preso ontem, em Cáceres (a 222 km de Cuiabá), acusado de abusar sexualmente de uma FILHA e uma ENTEADA, ambas de 12 anos de idade
    -Pastor é preso por suspeita de abuso sexual contra SOBRINHA, em São Pedro de Alcântara.
    -Pastor Silas de Oliveira Dias, bacharel em Teologia trabalhava como pedreiro e a noite violentava NETA
    -Pastor Evangélico, da Assembléia de Deus, de Maringá, estupra e toca fogo em menina de 10 anos”

    leia em
    “EVANGÉLICOS E A PEDOFILIA – ASSUSTADOR TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO DEFENDIDA!”

DEIXE UMA RESPOSTA