Internacional

Pastor cria campanha em Belém pedindo para que “devolvam o Natal a Jesus Cristo”

Comments (10)
  1. Anny disse:

    Devolvam o natal ao deus sol(Mitra)

    1. Francisco Otaviano disse:

      Encontraram uma criança recém nascida abandonada e a adotaram. Como não sabiam o dia do seu nascimento, então deduziram que um tal dia seria. Registram-na em cartório. Todos os anos comemoram o aniversário daquela adotiva criança. Apesar de não saberem o dia exato, o evento de se comemorar o aniversário é que é relevante. Deixe Cristo nascer em seu coração e faça deste dia um dia memorável para sempre.

  2. clamando disse:

    imaginem os caras vão a festa e não conhecem o aniversáriante ou não o convidam para a própria festa legal

    1. JL disse:

      Falou bem, Senhor Clamando. Concordo com o Senhor.

      1. clamando disse:

        assim que eu sinto, que o comercio e o nome do papai noel povoa a mente dos jovens, que seus pais não levam nunca a igreja, nem sabem o que é isto

    2. Anny disse:

      E quem falou que Jesus nasceu nesse dia??

      1. leandro disse:

        Ninguem sabe que dia nasceu Cristo moça. Ainda assim durantes séculos cristãos bem melhores que nos comemoraram nesta data e a sociedade em que viveram era muito mais pautada por preceitos cristãos que a nossa.

      2. levi varela disse:

        Claro que não nasceu.

        Mas o que vale é saudar o nascimento, vida e morte Dele. Mais ainda do que tudo isso, é a mensagem deixada por Ele, a da Inclusão.

  3. levi varela disse:

    Exagero do pastor e dos que costumam tecer considerações críticas de que o aniversariante é a figura mais esquecida no seu dia de nascimento.

    Pode até não haver um falatório 100% nos dias que antecede à festa, mas que Cristo é lembrado, isso é. Em verdade é bem lembrado a ponto de despertar a curiosidade dos que não o conhecem.

    O presentear das crianças decorre do fato dos magos terem levado presentes para Cristo. Já a iluminação e os piscas piscas da lâmpadas das árvores simbolizam a estrela que direcionou os magos.

    A coisa diferente em tudo é a história do tal papai noel, pois totalmente estranho à história de Cristo como também é a ceia, o come, come, o jantar, depende da forma que cada um dê como designação.

    Sim, para as crianças desprovidas presentes, de comidas e de roupas novas para se vestirem, a festa em si também é pesadelo e tristeza, pois parece que você não foi convidado à festa, sim excluído/abandonado, aliás começa antes com o movimento do ir e do vir das pessoas às compras, dos falatórios das pessoas sobre a festa e do desejar de um bom natal, bem como o fato da sua família não se reunir, isto tudo nos faz depressivos justo por ser período igual aos demais, como seja, a mesmice da rotina de pobre, é a gente se sentir postergado.

  4. Rebeca disse:

    Mais importante do que o nascimento de Jesus foi a morte e a ressurreiçào Dele,porque se isso nào ocorresse,a Besta,o Antigo Dragâo,teria vencido e nós náo teríamos tido a chance de sermos salvos!Aleluia!

  5. paulo Henrique cheloni disse:

    Jesus, qdo se reuniu com seus discípulos, deixou ordenado que celebrarmos a Santa Ceia, motivo da nossa vitoria na Cruz do Calvário, que é o fato mais importante da historia de nossa vida com Cristo. Como que pode milhões de pessoas comemorarem o nascimento de uma Pessoa (JESUS CRISTO ) se nunca deram importância ao seu sacrifício expiatório para perdoar nossos pecados e nos reconciliarmos com Deus . Nem se quer o reconhece como Deus e Senhor de nossas vidas.
    E Jesus disse : que aquele que não come de sua carne e bebe de seu sangue vivendo esta morto. Então todos que querem comemorar a Cristo comemore entregando suas vidas a Ele, se arrependendo de seus pecados e confessando a Ele como seu unico e suficiente salvador. A i sim vc comemora o natal de Cristo. Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente . Deixa Jesus entrar em sua vida, se converta a Cristo que Ele ja esta voltando para arrebatar a sua igreja, ou sua noiva.

  6. Ismael T. de Lima disse:

    aff! este pessoal, criticam, criticam, mas por fim todos vão comer panettone, comprar presentes, receber parentes, ou ir na casa deles cerrar uma bóia, enfim todos comemoram o natal, Feliz Natal pra todos!!!

  7. Alex disse:

    É verdade como ja foi dito as pessoas criticam e criticam mas sempre adoram ser presenteadas. Adoram comer do bom e do melhor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *