Brasil

Com duras críticas às igrejas no Brasil, pastor David Owuor diz que o país “é o número 1 do mundo em pecado” e que “no reino de Deus, não haverá cristão moderno”

Comments (200)
  1. STARDUST disse:

    “”A teologia da prosperidade, amplamente difundida no país através das igrejas neopentecostais, foi alvo de severos apontamentos por parte de David Owuor: “Não existe um contrato entre o senhor Jesus Cristo de que garanta segurança e prosperidade. [O Evangelho] não é dê e receberá em dobro”, afirmou, acrescentando que os “falsos apóstolos” têm pregado a necessidade de enriquecimento para manter os fiéis nessa busca insensata: “São esses que pregam no púlpito e, em seguida, bebem e fumam”, comentou.

    Concordo com ele plenamente nesse ponto. A teologia da prosperidade é satânica.

    1. Edy Mancebo disse:

      jussara stardust.. se você andar segundo os caminhos do SENHOR, será próspero. mas a prosperidade será uma consequência, e não o alvo, o objetivo. e também não é garantia, pq vivemos em um mundo caído.

      o velho testamento pode não servir mais para justificar ninguém, mas o sábio vai saber observá-lo, pq são normas de vida que Deus passou para o seu povo, Israel. imagina, se vc fosse entrar em um labirinto, e o construtor do labirinto te desse um mapa. vc poderia até tentar atravessar sozinho, mas não seria sábio ler o mapa?

      quem segue os princípios de Deus é justo, não rouba, não é mesquinho, confia que o Senhor é o verdadeiro provedor, não cobiça o que não é seu, acorda cedo para trabalhar, trabalha para o patrão como se estivesse trabalhando para Deus, é sempre gentil e prestativo com os amigos de trabalho, deve exercer o auto-domínio, e não vai gastar o que não pode, vai colocar a provisão da sua casa em primeiro lugar, vai procurar ser digno para honrar os pais, não vai ceder à preguiça, à gula, às bebedeiras, vai reservar parte do dinheiro para ajudar o próximo, vai ter comportamento irrepreensível para a Glória de Deus.

      qual vai ser o resultado de uma vida assim? mais saúde, relacionamentos familiares saudáveis, bons relacionamentos no ambiente de trabalho, não vai torrar dinheiro a toa (por exemplo, com pernil), vai ser um bom exemplo para os seus filhos, vai deixar um bom nome, digno e honrado, e bons relacionamentos para seus filhos.. etc..

    2. cesarr7 disse:

      é esse pastorzinho teria um seri problema com joão.

      FAÇO VOTOS POR SUA PROSPERIDADE É SAÚDE ASSIM COMO É PROSPERA A SUA ALMA.

      Normalmente pastores que são contra a prosperidade, é porque eles vivem as custa da miséria do povo.
      Ele veio ao brasil?
      de que ele veio? de a pé? de camelo?
      certamente esse coitado é um pastorzinho metido a puritano.
      esses ai e daqueles como davi Miranda, que proibia o povo de assistir televisão, e quando entraram na casa dele viram algumas tvs de ultima geração.

      como santos que são ele é a stardust estão no lugar errado.
      MAS SE SÃO TÃO SANTOS PORQUE NÃO FORAM ARREBATADOS, COMO ENOQUE E ELIAS?

      1. Marcos Oliveira disse:

        Meu Deus!

        O fato da teologia da prosperidade ser anti-bíblica não significa que eu não possa desejar ou “fazer votos” à prosperidade de alguém, como João o fez, isto é de uma tremenda tolice e forçar o texto para dar um sentido inexistente.

        O irmão coloca: “Normalmente pastores que são contra a prosperidade, é porque eles vivem as custa da miséria do povo.” – Será? Não é o que eu vejo, as igrejas abjetas à teologia da prosperidade são as que possuem o maior numero de membros prósperos, bem diferente das igrejas neopentecostais ou pentecostais onde predominam as pessoas de baixa renda e pouca instrução.

        E só para deixar claro que não há diferença alguma no reino de Deus entre ricos e pobres, só afirmei isso para demonstrar que a realidade não é bem a que o irmão alega de maneira alguma.

        Quanto ao que coloca: “certamente esse coitado é um pastorzinho metido a puritano.
        esses ai e daqueles como davi Miranda, que proibia o povo de assistir televisão, e quando entraram na casa dele viram algumas tvs de ultima geração.”

        Não o conheço para afirmar quem ele é, mas baseando-me na matéria acima é bem provável que o irmão esteja correto, assim como quaisquer discursos puritanos que não estejam alicerçados em Cristo é a mais pura hipocrisia.

        O homem em si mesmo e fora da obra da Cruz nada é e para nada presta e se ele só tem valor em Cristo, logo o valor não é seu mas é mérito daquele que o chamou para santificá-lo.

        1. cesarr7 disse:

          O marcos oliveira,
          boa tarde.
          veja bem ninguém pode proibir ninguém de querer nada.
          Uma vez que JESUS DISSE: TUDO QUANTO PEDIRDES EM MEU NOME EU VOS DAREI.
          Se pedirdes alguma coisa em meu nome eu o farei, para que o nome do pai seja glorificado no filho.
          ISSO SIGNIFICA QUE JESUS ME DEU O DIREITO DE PEDIR PROSPERIDADE, DE PEDIR, SAÚDE, DE PEDIR PAZ, DE PEDIR, UM BOM EMPREGO, DE PEDIR, UMA BOA ESPOSA, DE PEDIR, QUE A EMPRESA PROSPERE, Quer dizer que eu não posso pedir condição a DEUS, de que MEUS filhos estudem no melhor colégio? quer dizer que não posso pedir a DEUS, condição de usar a melhor roupa?

          Só ha um ser interessado na miseria do povo de DEUS, é esse ser é o diabo e seus seguidores.
          JESUS ME DISSE QUE EU TENHO O DIREITO DE PEDIR TUDO O QUE EU QUIZER, Seja prosperidade, seja saude, seja paz etc.
          Porém cada coisa exige da pessoa uma atitude de fé diferente, Pois no que diz respeito a prosperidade, PAULO FOI CLARO QUE HA UMA NECESSIDADE DE OFERTAR PARA QUE ELA VENHA, POIS ELE DISSE:
          Quem semeia pouco pouco ceifará, e quem semeia com fartura, com abundancia ceifará.

          CADA UM TEM UMA FÉ.
          Quem quer mais tem que dar mais,
          e quem quer menos basta dar menos.

          Agora vamos pensar, se esse pastor saiu la do outro lado do mundo para vir aqui, certamente, ele veio de avião, e de 1º classe, certamente se hospedou e se alimentou nos melhores restaurantes, e quem pagou a conta?
          certamente saiu do bolso de um povo que é impedido por ele de ter prosperidade.
          ISSO É HIPOCRISIA, ELE PODE É OS SEUS FIEIS NÃO PODE?

          1. Marcos Oliveira disse:

            Podemos pedir o que quisermos, se Deus vai atender ou não isso é uma questão que compete a Ele e não a nós ou à nossa fé, isso é bobagem.

            Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3

            Eu não sou contra a prosperidade de ninguém, sou contra a transformar isso em teologia ou doutrina e viver em função disso.

            Novamente é o que eu digo, mensagens antropocentricas, como se Deus vivesse em função de tirar caroços, prosperar, dar carro, casa, etc.

            Chega a ser cômico se não fosse trágico, seria este o propósito eterno do coração de Deus? Aliás, você sabe qual é esse propósito? A Bíblia nos diz, procura lá que você acha.

            Medite nesta passagem amigo, não precisa concordar comigo não, não estou aqui para ter razão, mas para esclarecer, pode me xingar mas quando chegar em seu quarto leia este texto e peça a Deus que o ilumine e diga a ele com toda a sinceridade se você está ou não vivendo um equívoco e peça que Ele o conduza no caminho correto, faça isto querido irmão.

            “Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também, movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda e a sua destruição não dormita.” 2 Pedro 2: 1-3

          2. STARDUST disse:

            A teologia da prosperidade é satânica. Ponto.

            As escrituras nos advertem claramente contra o desejo de ficarmos com riquezas:

            “Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição.” (1timóteo 6:9)

            Jesus também nos advertiu:

            “”Não podeis servir a Deus e às riquezas”” (Lucas 16:13b)

            Agora vemos os lideres evangélicos que pregam essa heresia até na lista da forbes!!! Tem até um deles que é dono de banco!

          3. jota oliveira disse:

            Com todo respeito:

            vc falou em pedir, pedir, pedir…

            e AGRADECER?

            abs

          4. STARDUST disse:

            Jota oliveira

            Claro que ele só fala em pedir, pedir, pedir… pois é isso que o lider dele ensina pra ele…

            Já esqueceu daquele video clássico onde edir macedo ensina os pastores?

            “peça, peça, peça…”

          5. edivaldo disse:

            A paz do Senhor Jesus….meu amigo ele não cobrou nada, nem passagens e nem hospedagens…..entra na página do facebook e veja a mensagem completa..

          6. jota oliveira disse:

            Com todo respeito:

            vc falou em pedir, pedir, pedir…

            e quanto a AGRADECER?

            abs

        2. Dj28 disse:

          Stardust,salmo 35:27?

          1. Edy Mancebo disse:

            para stardust vc pode pegar o velho testamento e jogar fora, pq só vale o novo. ah, e os evangelhos também pode jogar fora, pq só vale depois da cruz, e tudo q Jesus pregou foi antes da cruz.

          2. Edy Mancebo disse:

            para stardust o deus dos israelitas não é o mesmo deus dos cristãos.

          3. STARDUST disse:

            Dani

            ” Cantem de júbilo e se alegrem os que têm prazer na minha retidão; e digam sempre: Glorificado seja o SENHOR, que se compraz na prosperidade do seu servo!” (salmos 35:27)

            provavelmente vc está se referindo ao trecho final deste salmo… Deus se compraz na prosperidade do seu servo…

            Dani, em primeiro lugar, os salmos foram inspirados durante a velha aliança, e muito do que se vê escrito neles são referencias diretas à essa velha aliança, de Deus com os judeus (israelitas). Obviamente Deus quer a prosperidade de quem o segue, mas isso não significa automaticamente que todos os servos Dele serão ricos.

            Até pq, vc tem visto servos fiéis do Senhor, que vc mesma conhece em sua vida cotidiana, ficando ricos?

            Na nova aliança que temos em Jesus, a promessa é de termos nossas necessidades supridas, o que é bem diferente de enriquecer.

            Para melhor explicação, medite em mateus 6:31-33 e também Filipenses 4:19.

          4. Dj28 disse:

            Caro Stardust ,então como o Edy escreveu,segundo você,nada vale para os cristãos o velho testamento?

          5. STARDUST disse:

            Dani

            óbvio que o velho testamento tem ensinamentos para os cristãos… mas deve-se primeiro entender o novo testamento, para depois ter a maturidade cristã suficiente para entender o velho testamento, ok?

            por isso que vemos muitas aberrações por aí… gente pegando o novo testamento e misturando com o velho…

            Recomenda-se que os neófitos (novos na fé) estudem primeiramente o novo testamento e só após isso, passem para o velho testamento.

          6. Dj28 disse:

            Para falar a verdade,nunca li a bíblia inteira,alguma coisa que sei,li nos 180 esboços bíblicos do RR Soares,mas antes de fazer 30 ,vou dar um jeito de ler,coloquei isso na minha cabeça.

          7. STARDUST disse:

            Dani

            Antes de vc querer ler a bíblia toda, sugiro que faça o seguinte. não começe de genesis até apocalipse… É necessário primeiramente vc entender o novo testamento, para aí sim ter maturidade suficiente para começar a ler o velho testamento.

            Comece por mateus e vá até apocalipse… depois, leia de novo, meditando de mateus até apocalipse, até que vc se sinta bem fundamentada na nova aliança que temos em Jesus. Mesmo que vc tenha que fazer isso 4, 5 vezes, vai ser melhor.

            Aí sim, vc pode começar a estudar o velho testamento, pois saberá discernir o que é valido para nós e o que foi abolido e era somente para os judeus na velha aliança.

          8. cesarr7 disse:

            Se a prosperidade é satânica então, o apostolo paulo era satanico, pois ele foi o apostolo que mais ensinou a prosperidade.
            Mas porque encontramos crentes contra a prosperidade?
            isso porque para obter a prosperidade divina, e necessário, dar.
            e esses crentes não querem dar.
            eles só querem receber.
            são esses crentes que são metidos a sabe tudo, e que falam da biblia mas suas vidas são uma vergonha.
            MAS A BIBLIA DIZ:
            NO LUGAR DA VOSSA VERGONHA TEREIS DUPLA HONRA, E NO LUGAR DA VOSSA AFRONTA EXULTAREIS NA VOSSA HERANÇA,
            Por isso na vossa terra tereis o dobro.

            Mas o interessante e que a maioria desses crentes tem muito menos hoje do que quando conheceram o evangelho, como pode isso?

            isso acontece pelo fato deles conhecer a DEUS, apenas de ouvir falar como jó, então o diabo entra na vida deles, tomam tudo deles, jogam eles na lama, e eles ainda culpam a DEUS, dizendo que é provação do SENHOR.

            A stardust( crente disfarçada)
            diz que a prosperidade é satanica.
            MAS TAMBÉM PUDERÁ, FICA O DIA inteiro na internet, sem fazer nada, vive uma vida miserável, recitando passagens bíblicas para os outros, quando sua vida é um completo fracasso, a ponte de se esconder atras de um codinome.

            Porque isso?
            Isso se chama vergonha da vida que vive.
            vergonha de ser quem é.
            vergonha de si mesmo.

          9. STARDUST disse:

            “”A stardust( crente disfarçada) diz que a prosperidade é satanica.””

            Mais uma vez, vc mente, pra não perder o hábito. Eu nunca disse que a prosperidade é satânica. O que eu sempre digo é que a teologia da prosperidade é satânica.

            Esse ensino de que todos os cristãos vão ficar ricos ao seguirem Jesus é herético e sem fundamento bíblico.

          10. Dj28 disse:

            Cezarr7,eu não creio que Jesus morreu para nos dar mansão,mas não creio que Deus seja contra prosperidade,até porque nos ensinou dividir e como dividir não tem nada?

          11. cesarr7 disse:

            E verdade JESUS não morreu para nos dar mansão, e nem tão pouco para nos dar carros, fazendas, empresas etc.
            ELE MORREU PARA FAZER expiação do nosso pecado.
            Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.

            O interessante é que o verso diz que a vontade de DEUS, ira PROSPERAR NAS MÃOS DE JESUS.

            JESUS morreu para me dar salvação:Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

            ENTÃO , eu creio em JESUS entrego a ele a minha vida, me batizo, e sou salvo…

            E AGORA?
            Vou viver uma vida na miséria devendo todo mundo e escandalizando o nome de JESUS?
            Vou viver a vida inteira, morando mal? comendo mal? vivendo de aluguél? ganhando um salario de miseria? não podendo nem comprar um carro bom para ir a igreja? meus filhos terão que estudar em escolas publicas? e se tratando em posto do sus? tenho que andar rasgado? envergonhado?
            MAS SE ESSA É A VONTADE DE JESUS, PORQUE ELE Fez com que pedro tivesse duas pescas grandiosas? porque ele fez por duas vezes a multiplicação de pães? porque ele mandou pedro pescar um peixe e dentro dele tirar a moeda e pagar a divida para não escandalizar? porque ele disse que teríamos 100 vezes mais aqui?
            porque ele disse que daria vida abundante?

            Mas é como o apostolo paulo disse: o deus desse seculo(satanás)cegou o entendimento dos incrédulos.

            SÃO MAIS DE 2500 Promessas de prosperidade na biblia.
            a biblia se inicia falando de prosperidade.
            E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
            E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
            E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
            E DEUS AINDA TEVE O CUIDADO DE PLANTAR UM JARDIM NO ÉDEN, E Colocar ali o homem.
            E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
            VEJA QUE ELE COLOCOU O HOMEM NO JARDIM, E não em um pantano.

            E No meio a bíblia fala de prosperidade: DERRAMAREI SOBRE VOS BENÇÃOS SEM MEDIDAS.

            E A BIBLIA TERMINA FALANDO DE PROSPERIDADE.
            E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.
            19 E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;
            O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.
            E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

            E AI VOCÊS ME vem dizer que a prosperidade é de satanas.
            Tem que ser cegos mesmo.

          12. JEANN disse:

            cesarr7,

            Deus nos garante nossas necessitades supridas, mas também não quer dizer que não podemos ter em abundância ou ser prósperos financeiramente.

            O problema é termos nosso coração na prosperidade, no dinheiro. Buscar mais estas coisas ao invés de Deus.

            Deus pode de fato prosperar financeiramente alguém, mas não para comprar mansões ou carros, mas para que “a vossa abundância supra a falta dos outros”. Como está escrito em 2 Coríntios 8:14-15:

            “Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade; Como está escrito: O que muito colheu não teve demais; e o que pouco, não teve de menos.”

            Se as riquezas fossem satânicas, Deus estaria possesso quando tornou Salomão o rei mais rico de seu tempo ?
            Claro que não, Deus dá semente ao que semeia, e Salomão semeou no reino de Deus.

            “Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará” 2 Coríntios 9:6

        3. Roberto disse:

          Cesar…Cesar…..como você pode falar dos crentes que não assistem tv…
          Como posso falar de você…..como pastor ou membro da iurd?
          vou falar como se você fosse membro….me responda algumas questões…
          você pode visitar outra igreja que não seja a iurd?
          você pode ler um livro que não seja de algum escritor da iurd?
          você pode assistir programas de outras igrejas?
          se você convida uma pessoa para ir na iurd e depois essa mesma pessoa te convida para ir em sua igreja você vai ou fica dando desculpas esfarrapadas?
          porquê você não cumprimenta os “irmãos” coma a paz do Senhor?

      2. Vitória disse:

        Ele já viu o dia do arrebatamento dele. Veja no Youtube.. O mundo chegaria ao fim quando escarnecessem dos mensageiros de Deus. Arrependam-se, pois o Brasil está sob Juízo.

    3. jairo disse:

      Difícil algum destes líderes assumirem que são difundidores da Teologia da Prosperidade, e é comum usarem da palavra “semente” sinônimo de dinheiro, que plantando a “semente” se colherá cem vezes mais, e que o sacrifício (em pecúnia) é o ato de te liberar a benção da prosperidade e colocando aí muita fé, e que é dando o seu tudo e ficando na dependência de Deus que você será aquilatado “do muito”, e nunca, nunca e sempre nunca, igreja quase nenhuma fala que o fruto de sua benção é usar a transpiração, o conhecimento, a inteligência e saúde plena que Deus te capacitou, e não a aposta sacrificial onde sómente o que tem a fé genuína será agraciado, e onde acontece a migração do fruto de seu trabalho, e o alforge da denominação abarrota e bufa e de fato ficam prósperos, porque ali tem dono, dono da “igreja”, ficando o ludibriado com a ruína parcial ou total e ponto pacífico, e a prisão mental em que este se engendrou “Tem sabor de mel” só para estas lideranças. Igreja tem a porta aberta a pessoas que vem com a indumentária que bem os aprovem, tanto homens como mulheres veem como estão, não se preocupam se não há nada que tampe a vergonha daquelas que são estiradas ao solo fruto do descarrego onde o despudor é socializado, os católicos ao menos tiram a “cobertura” quando adentram ao santuário deles. https://www.youtube.com/watch?v=-_E69ShR6bo&feature=player_detailpage

  2. kele disse:

    Deus ainda fala nesta Terra!!
    fala Deus, envia seus profetas para trazer a santa palavra!

  3. Marcos Oliveira disse:

    Combate a teologia da prosperidade e está mais que certo em relação a isto, porém, adota um discurso voltado aos usos e costumes.

    Cansei de tanto Antropocentrismo, tanto um evangelho como o outro colocam o homem na centralidade de tudo, ou em relação aos seus anseios carnais por mais prosperidade ou achando que o homem é que tem responsabilidade quanto à sua salvação e esquecem a verdadeira obra que foi a Obra de Cristo no Calvário.

    A Biblia é muito clara, é Deus quem opera no homem do inicio ao fim, é preciso parar de dar palpite e interferir no processo de Deus para cada um de nós.

    “E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou.” Romanos 8:30

    1. Alex disse:

      Em todo o mundo tem pecadores e pecado.

  4. Edy Mancebo disse:

    esse pastor por acaso é o São Pedro disfarçado? o cara manda chuva, e parece que é o porteiro do Céu, pois já barrou o cristão moderno.

    1. cesarr7 disse:

      Olha só que ironia pastor da chuva vai pregar e escolhe campo grande, dizendo que JESUS Mandou ele ir para lá.

      Mas que incoerência essa desse pastor, só ai ja se vê a mentira dele em nome de DEUS.

      Se realmente JESUS tivesse mandado ele a algum lugar teria ó mandado para o nordeste, onde suas terras são castigadas pela seca.
      SERÁ QUE ELE TEVE MEDO DE IR PARA O NORDESTE, E O POVO PEDIR ELE PARA ORAR POR CHUVA E SUA ORAÇÃO NÃO FUNCIONAR?

      Meio suspeito esse pastor não é o edy?

      O pastor que ora para chover vem ao brasil, e vai a um lugar onde a chuva é algo natural.
      Que coisa em?

  5. STARDUST disse:

    O que esse pastor está chamando de “cristãos modernos” na vdd tem outro nome bem conhecido: Evangélicos.

    1. jota oliveira disse:

      Generalizar nem sempre é o caminho mais sensato.

  6. Gilberto disse:

    Redação é bom rever a frase: “para se dedicar-se”. Mudem para: “para dedicar-se” ou “para se dedicar”.

  7. Domingos disse:

    Mr. Rev. David Owuor if you once read this comment, please know that you should not speak like that about Brazil if in our countinent, in your own country, Kenia, or in mine, Angola, there are equally too much desert of sin that will take millions to hell. Note that your country is one of the fastest in the World of Witchcraft practices. Witchcraft, African black magic, as it is in many African countries like Angola, ok?. Note also that in your country polygamy is very high. In your country prostitution is high, and the rate of HIV is one of the highest in the world today. The government of your country is dictator and one of the most corrupt in Africa. Social inequality and poverty in Kenya is huge, because of injustice. Here in Africa we are worse than the Brazilians, so please let me out of this fake moralism, come on.

    1. cesarr7 disse:

      disse bem domingos.
      traduzindo.

      Sr. Rev. David Owuor se você ler uma vez este comentário, por favor, saiba que você não deve falar assim sobre o Brasil se na nossa countinent, em seu próprio país, Kenia, ou na minha, Angola, há igualmente muito deserto do pecado que vai levar milhões para o inferno. Note-se que o seu país é um dos mais rápidos do mundo de práticas de feitiçaria. Feitiçaria, magia negra Africano, como é em muitos países africanos, como Angola, ok?. Note também que em seu país a poligamia é muito alto. No seu país a prostituição é alta, ea taxa de HIV é um dos mais altos no mundo de hoje. O governo de seu país é ditador e um dos mais corruptos da África. A desigualdade social ea pobreza no Quênia é enorme, por causa da injustiça. Aqui na África estamos pior do que os brasileiros, então por favor deixe-me fora deste moralismo falso, vamos lá

      1. Marcos Oliveira disse:

        Congratulations for your comment. The world is evil, is not a peculiarity of Brazil.

        1. Paulo disse:

          Noossa, o pessoal esbanjando no ingles, ta bom pra vcs? hahahha o que nao seria da gente sem o google translation? kkkkkk

    2. Studebaker disse:

      Eu tomem sou mei bão de inguileis se tive arguem qui quize aprende fala um inguileis infalive cum eu e so fala qui nois insina merrumamente bão, sacumene ja qui 6 ta prusiano ai cum tanta galardeis na lingua istrangera dos gringo branguelo dos zoios azule das veis oceis quer aprende mio cum nois, carque coisa tamo ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eta nois e nois e nois

  8. Domingos disse:

    Sr. Rev. David Owuor se você algum dia ler este comentário, por favor, saiba que você não deve falar assim sobre o Brasil se no nosso countinente, em seu próprio país, Kenia, ou na minha terra, Angola, há igualmente muito deserto do pecado que vai levar milhões para o inferno. Note-se que o seu país é um dos piores cenários no mundo de práticas de feitiçaria. Feitiçaria, magia negra Africana, satanismo nas aldeias, como é em muitos países africanos, como Angola também, ok?. Note também que em seu país a poligamia é muito alta, homens com várias esposas. No seu país a prostituição é alta, e a taxa de HIV é das mais altos no mundo hoje. O governo de seu país é ditador e um dos mais corruptos da África. A desigualdade social e a Miséria no Quênia é enorme, por causa da injustiça. Aqui na África estamos piores do que os brasileiros, então por favor poupe-nos deste moralismo falso. Vem pregar isso no Kênia contra o teu presidente se não morrerás amanhã? Ou então vem ver se podes falar dos pecados de Angola.

  9. Studebaker disse:

    E evidente que Deus quer ver seus filhos Santificados retos integros andando sempre em seus Caminhos e dentro do querer de Deus em relação aos seus filhos e evidente que quer velos prosperos pois a Santa Palavra de Deus nos afirma isto claramente como o sol que ilumina a tera, agora se existe abusos por parte de dirigentes de igreja isto e um problema de quem esta agindo mal dele com Deus, Agora quanto aos crentes modernos e o que eu mais tenho escrevido neste sitio, e não são poucas as igrejas com um evangelho moderno que contraria e em muito as Sagradas Escrituras, isto e tão nitido e claro tambem como o sol que ilumina a tera, pois e inconcebivel as mulheres e homens andarem praticamente pelados nas prais e acharem que podem ser crentes, as mulheres com mines roupas homens seme nus e de noite querer estar em uma igreja dando glorias a Deus, ou em baladas ou rodadas de cervejas ou em forro e achar que isto e do agrado de Deus, como agora mesmo vimos varias e varias noticias de umas e uns insubordinados no carnaval e ainda colocar o nome Santo de Deus em suas abominações, estes sim são os crentes moderno com seus evangelhos modernos e liberais ao extremo neste ´ponto eu concordo em um trilhão de por cento com este Pastor ta certo certissimo,, ha e tenho dito

  10. STARDUST disse:

    a teologia da prosperidade é satânica! foi criada no inferno e está sendo divulgada e pregada nos pulpitos das igrejas-empresas.

    A teologia da prosperidade divide.A divisão mais observada pela teologia da prosperidade é a seguinte:

    os membros ficam com a teologia.
    os pastores ficam com a prosperidade.

    Jesus nunca ensinou nada parecido com essa maldita teologia da prosperidade… os apóstolos idem! inclusive pedro disse:

    ” não tenho prata, nem ouro”

    Paulo acrescentou:

    ” tendo sustento e com o que vestir estejamos contentes ”

    Essa teologia da prosperidade que ensina os membros a só desejarem os “manjares” deste mundo vai contra tudo o que vemos no evangelho à luz da bíblia. Deus supre as necessidades dos Seus filhos, não atende aos seus caprichos pessoais.

    Jesus morreu na cruz para nos dar a salvação, e não uma mansão!!!

    É necessário lembrar que satanás tentou a Cristo com as riquezas deste mundo… e Jesus recusou… mas os adeptos da teologia da prosperidade estão dizendo: “eu recebo”, e ainda dizem: ” eu recebo em nome de Jesus “…

    em nome de Jesus nada!!! em nome da sua própria ganancia!

    ” Ora, os que querem ficar ricos caem em tentação, e cilada, e em muitas concupiscências insensatas e perniciosas, as quais afogam os homens na ruína e perdição ” (I Timóteo 6:9)

    1. jota oliveira disse:

      Muito bem colocado.

    2. JÔ GOMES disse:

      E assim já dizia uma besta quadrada: teologia da prosperidade… bla bla bla bla bla bla …..

    3. STARDUST,está na Bíblia,você tem toda razão.O problema é que as seitas pulam estas
      passagens Bíblicas e pregam com ênfase o que interessa a seita.Os incultos e incautos
      não conhecem a Bíblia como ela é,mas como eles ensina.Quem ler a Bíblia, basta ler
      Mateus todo,já se liberta,sai destas seitas e procura uma igreja honeta,de DEUS.São
      poucas,mas existem e precisam crescer.A católica é acusada de não ensinar a Bíblia
      nas missas e ele ensinam e em sinam o que interessam a eles e dá no mesmo ou é
      muito pior porque está tgransformando a palavra de DEUS, a Bíblia em FRAUDE. tudo
      por torpe ganância de fama,dinheiro e poder.

  11. Paulo disse:

    Vou fechar com o pastor, o Brasil e’ mesmo o pais da pouca vergonha, ate’ a cerveja e’ devassa rsrsrs

    1. moisés disse:

      com certeza viu que vais ter que deixar de ser gay, se precisar eu te ajudo querido amigo, a sair desta vida promiscua

      1. Paulo disse:

        beijinho no ombro so’ quem fecha com o bonde kkkkk clamando com esse seu testemunho vc so’ pode salvar as baleias e olha la’, acho que nem as baleias querem ser salvas por vc rsrs

        1. moisés disse:

          como diz as cachorras aquelas que julgam os outros sou o que sou

          1. Paulo disse:

            hahaha vc e’ uma piada

          2. moisés disse:

            não sou teu amigo e estou preocupado contigo, está te perdendo em meio as estas brincadeiras, já me arrependi até de ter brincado contigo assim fui na onda e agora estou preocupado, que posso fazer além de orar por ti paulo

          3. Paulo disse:

            clamando vai orar por vc mesmo que e’ quem mais parece estar precisando de oraçoes aqui.. O que vc pode fazer por mim? me esquecendo ja’ seria de uma grande ajuda.

    2. Gostei do Pastor David Owuor pela imparcialidade.Teceu críticas em toda sorte de pecados
      desde os pecados de crentes até os gay´.E ele tem razão. Os falsos crentes daqui do
      Brasil coam o mosquito e depois engolem o camelo; percebem um cisco nos olhos dos
      outros,qunado nos olhos dele tem uma trave tomando o olho inteiro,de um lado a outro e eles não percebem.A falar de pecados,tem que falar de pecados de todos,não só de prosti-
      tutas,ladrões,gays,mas de falsos crentes em geral.Pelo menos esse é honesto que desmascara os falsos crentes.Os daqui, são fariseus hipócritas que posam de santos e
      ungidos do Senhor,mas por dentro estão cheios de podridão como diz JESUS CRISTO,são víboras alucinadas mesmo.Parabéns,pastor de DEUS.

    3. Gostei do Pastor David Owuor pela imparcialidade.Teceu críticas em toda sorte de pecados
      desde os pecados de crentes até os gay´.E ele tem razão. Os falsos crentes daqui do
      Brasil coam o mosquito e depois engolem o camelo; percebem um cisco nos olhos dos
      outros,qunado nos olhos dele tem uma trave tomando o olho inteiro,de um lado a outro e eles não percebem.A falar de pecados,tem que falar de pecados de todos,não só de prosti-
      tutas,ladrões,gays,mas de falsos crentes em geral.Pelo menos esse é honesto que desmascara os falsos crentes.Os daqui, são fariseus hipócritas que posam de santos e
      ungidos do Senhor,mas por dentro estão cheios de podridão como diz JESUS CRISTO,são víboras alucinadas mesmo.Parabéns,pastor de DEUS.

  12. Paulo disse:

    Eu ja’ sei quem e’ o Marcos Oliveira, meu sensor de periguete explodiu kkkkkk

    1. Marcos Oliveira disse:

      Eu sou eu mesmo. Marcos Oliveira, casado a 13 anos com a mesma mulher, pai de dois filhos (casal), 37 anos de vida e 16 de evangelho. Alcançado pela graça salvadora de Cristo mediante a fé que vem dEle, homem sem nenhuma justiça própria dependente única e exclusivamente dos méritos de Cristo.

      Aqui comento para acrescentar na vida de todos e aprender com os demais, provando de tudo e retendo o que é bom.

      Muito prazer

      1. Paulo disse:

        Muito prazer, Marcos Oliveira :)

      2. jota oliveira disse:

        Oi Marcos, como vai?

        Observe que alguns comentários postados aqui, se prestam apenas para tirar onda e desrespeitar quem escreve. Sugiro a vc não se incomodar nem responder a comentários ofensivos.

        Nõs sequer sabemos se quem posta algo neste portal é de fato cristão…

        Abraço.
        Jota.

        1. STARDUST disse:

          Jota oliveira

          desculpe, mas discordo. Os comentários do marcos oliveira e os seus são os mais edificantes e pautados na bíblia. aprendo muito com vcs, e espero chegar nesse nivel de vcs…

          Estamos caminhando pra isso…

          1. jota oliveira disse:

            Oi Stardust, como vai?

            Infelizmente é essa a impressão que eu tenho, que tem gente que entra neste portal pra fomentar discórdia, questões vãs, fazer as pessoas falarem de tudo menos da Bíblia. E, PIOR, alimentar o desprezo pelos cristãos, ao encontra-los aqui se ´mordendo´, quando devemos nos unir como irmãos e Corpo de Cristo:

            ´´Se vós, porém, vos mordeis e devorais uns aos outros, vede não vos consumais também uns aos outros.´´ (Gálatas 5:15)

            Muitas vezes eu não opino pq nem a própria matéria em si merece ser comentada, mas tem certas coisas que vale se opinar. Grande abraço.

            Em Cristo,
            Jota.

          2. STARDUST disse:

            jota oliveira

            uns tempos atrás vi que vc fez algumas perguntas e depois, por acaso vi que vc publicou minhas respostas na parte de perguntas e respostas do g+.

            obrigado pela preferencia e confiança.

          3. Marcos Oliveira disse:

            Stardust,

            Obrigado pelo elogio, pensamos iguais em muitos aspectos pois nos conduzimos segundo as escrituras.

            Que Deus o abençoe

        2. Marcos Oliveira disse:

          Obrigado por seu comentário Jota.

          Eu não respondo a ofensas, só respondi ao Paulo por entender que era uma brincadeira, não levei pelo lado do desrespeito.

          Grande abraço e Deus o abençoe

          1. Paulo disse:

            Obrigado Marcos, eu ja’ havia te pedido desculpa em outro topico.

        3. Paulo disse:

          Jota Oliveira, obrigado pela parte que me toca.

          1. Mary disse:

            Os Oliveiras se entendem.
            Paulo sempre correndo entre os extremos e eu fico aqui pensando nas baleias e nas tartarugas do projeto Tamar.
            Tb penso no avião da Malaysia, aliás, nas pessoinhas que estavam a bordo. Mas para eles estarem bem, o avião tb teria que estar, embora não passe de metais, lata, ferro e aço fundido.
            Tb penso no final de semana que se aproxima, o que irei fazer?
            Até sinto falta da igreja, afinal era um lugar para se ir, mas tinha coisas boas tb… qd eu podia esquecer de tudo ao meu redor e louvar e orar a Deus.
            Vou pensar mais um pouco e decidir….

          2. jota oliveira disse:

            hahah, lá vem vc, paulo :)

            abraço.

  13. Alex disse:

    Sério??? E os outros paises são santos imaculados então. Recalque.

  14. luciano disse:

    Generalizou ja ta errado.este pastor não sabe nada de Brasil.

    1. Paulo disse:

      Sabe mais do que vc luciano, o Brasil a gente compreende melhor olhando de fora pra dentro

  15. luciano disse:

    O paulo adora a música da Valesca popozuda.

    1. Dj28 disse:

      Quem não gosta,o problema é que não assumem.

      1. Paulo disse:

        Valeu Dani, uau estou surpreso com vc!!! e’ isso ai, chega de hipocrisia rsrs

        1. Dj28 disse:

          Paulo,se tem uma coisa que não sou ,é hipócrita,não sei fingir para as pessoa me julgarem santa,sou o que sou e ponto.

          1. Paulo disse:

            Dani, eu vi que vc tem personalidade quando voltou e colocou clamando no lugar dele. Tive que tirar o chapeu pra vc.

  16. vanoli disse:

    concordo em partes só nao aceito essa de o brasil foi para o inferno.

  17. O QUE FALOU UM CIDADAO AI EM CIMA QUE O SENHOR DA NAÇAO E O SEHOR JESUS CRISTO AINDA ESTA PARA ACONTECER POIS ESTAMOS SOB UM GOVERNO QUE CONSULTA DEMONIOS E SE JESUS FOSSE O SENHOR MESMO DA NOSSA NAÇAO ESTARIAMOS EM FRANCO CRECIMENTO POIS OND O ESPIRITO SANTO TEM LIBERDADE PELA SANTIDADE QUE HOUVER NO POVO CRISTAO ATE OS ALIMENTOS SAO ABENÇOADOS E CRECEM COO EM NENHUM OUTRO LUGAR . TA MORRENDO NO TRANSITO TODO ANO , MAIS MAIS GENTE DO QUE MORREU EM TODAS AS GUERRAS MODERNAS SENDO DO VIETNAM COREIA GOLFO IRAQUE E AFEGANISTAO . E VEM ME DIZER QUE O SENHOR JA ESTA SOBRE A NAÇAO COMO SENHOR , ACEITAM E RECOLOCAM NO GOVERNO ESTE GOVERNANTES MACOMUNADO EM TORNAR O PAIS UM CORRUPTOROMO . PARE COM ISTO
    AS MULHERES NAO SO ESTAO MAISN AFOITAS MAS NAO SENTEM MAIS NADA . SO QUEREM FICAR COMO OS HOMENS ENRIQUECER PARA PODER DESPACHAR QUEM QISER , OITO EM CADA DEZ CASAMENTO ACABAM ENTES DOS CINCO ANOS ,
    OS HOMENS ESTAO CAADA VEZ MAIS VAGABUNDOS . OLHA EU ESPERO SIM QUE NO PASI O SENHOR VENHA SER SENHOR , MAS SERA QUANDO NOS NOS TORNARMOS CEM POR CENTO CERVOS . TEMOS QUE MORRER PARA VER NA GLORIA OS RESULTADOS .

  18. Elias disse:

    Podia ser um cientista, mas preferiu viver de julgamentos e enganações. Espertinho esse cara, dinheiro falou mais alto.
    O resto é só chamariz pra ganhar mais ofertantes que concordam com seus pensamentinhos nazifasistas!

    1. Evandro disse:

      EMBORA VOÇE O VEJA COMO NEGRO , E O QUE VC PENSA QUANDO OLHA UM CARA AFRICANO ASSIM , MAS PRIMEIRO O BRASIL ESTA MUITO PIOR DO QUE ELE FALOU , SEGUNDO SE VC NAO SABE E NAO SABE MESMO ESTE CARA AI E UM CIENTISTA QUE POUCOS NO MUNDO ENTENDEM DA AREA DE EMDICINA QUE ELE ESTAVA DESENVOLVENDO PARA JUDAR A MUITOS , SEU CEREBRO E SUAS INTENÇOES JAMAIS CHEGARAO AOS PES DESTE NEGRO AI OK . VAI ESTUDAR E PROCURAR SER ALGUEM .

    2. Bruno disse:

      Na verdade, um dos principais pontos dele que chama atenção é em relação ao dinheiro, ele não pede ofertas e nem cobra em relação as suas viagens, tudo é custeado por ele mesmo. Estamos acostumados a ver pastores que estão somente pensando em dinheiro, o que suja o evangelho de Jesus, mas este tempo acabou e o verdadeiro evangelho de Jesus voltará a ser pregado.

  19. VOZ disse:

    Tem coisa errada com esses cara!!Agora com a minha chegad voces estao prontos para receber o messias?Que e isso!!Quem convence e o Esprito Santo nao o homem.E ficar enumerando os pecados e facil,prinicipalnete dentro da igreja emoresa,a maioria que comenta neste site estao mais do que familiarizados com as lambanças dos donos da igrejas,mas isto nao so aqui no Brasil,e no mundo todo,na Africa tb,e o espirito de vingança que corre solta no continente africano,O mundo inteiro esta no pecado,nao so o nosso pais,Jesus alertou sobre este tipo CUIDADO!Julguem tudo e seus frutos,E essa con versa de fechar os olhos para nao ver as roupas da mulheres nas ruas(entao ele ficou prestando atençao mais a vestimenta do que a situaçao espiritual,dicernimeto de minhoca).Jesus nao julgava por roupa,costumes,profissao,cor,raça,lingua.,ou seja pregava o evangelho do Reino e nao a doutrina da proibiçao castrativa.Livre arbitrio e Divino e quem convence do pecado e o Espirito Santo.E falsos milagres serO ROTINEIROS DAQUI PARA FRENTE,SEMPRE ANTES DO VERDADEIRO DE DEUS,satanas,LANÇA O FALSO PARA CRIAR CONFUSAO.ALERTA E VIGIAR E O QUE DEVEMOS FAZER.OREM POR RESTAURAÇAO DA IGREJA

  20. Pitagoras disse:

    E aí crentaiada, vcs. se vangloriam e se gabam de ser maioria no país, e de o Brasil ser uma nação de Cristo, santa e cristã, e vem um pastor manda chuva dizendo justamente o contrário, afirmando que o país é o mais pecaminoso do mundo. E absurdamente esses crentes nacionais ainda ficam elogiando-o ? Tem cabimento ?

    1. Alex disse:

      Será que o pais dele só tem pessoas santas e imaculadas? Será que o pais dele é composto por pessoas anjos na terra?

    2. André disse:

      Só se for pra você que o Brasil está bem! Sua mente está cauterizada mesmo

  21. cesarr7 disse:

    E verdade JESUS não morreu para nos dar mansão, e nem tão pouco para nos dar carros, fazendas, empresas etc.
    ELE MORREU PARA FAZER expiação do nosso pecado.
    Todavia, ao Senhor agradou moê-lo, fazendo-o enfermar; quando a sua alma se puser por expiação do pecado, verá a sua posteridade, prolongará os seus dias; e o bom prazer do Senhor prosperará na sua mão.

    O interessante é que o verso diz que a vontade de DEUS, ira PROSPERAR NAS MÃOS DE JESUS.

    JESUS morreu para me dar salvação:Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

    ENTÃO , eu creio em JESUS entrego a ele a minha vida, me batizo, e sou salvo…

    E AGORA?
    Vou viver uma vida na miséria devendo todo mundo e escandalizando o nome de JESUS?
    Vou viver a vida inteira, morando mal? comendo mal? vivendo de aluguél? ganhando um salario de miseria? não podendo nem comprar um carro bom para ir a igreja? meus filhos terão que estudar em escolas publicas? e se tratando em posto do sus? tenho que andar rasgado? envergonhado?
    MAS SE ESSA É A VONTADE DE JESUS, PORQUE ELE Fez com que pedro tivesse duas pescas grandiosas? porque ele fez por duas vezes a multiplicação de pães? porque ele mandou pedro pescar um peixe e dentro dele tirar a moeda e pagar a divida para não escandalizar? porque ele disse que teríamos 100 vezes mais aqui?
    porque ele disse que daria vida abundante?

    Mas é como o apostolo paulo disse: o deus desse seculo(satanás)cegou o entendimento dos incrédulos.

    SÃO MAIS DE 2500 Promessas de prosperidade na biblia.
    a biblia se inicia falando de prosperidade.
    E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
    E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.
    E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi.
    E DEUS AINDA TEVE O CUIDADO DE PLANTAR UM JARDIM NO ÉDEN, E Colocar ali o homem.
    E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden, do lado oriental; e pôs ali o homem que tinha formado.
    VEJA QUE ELE COLOCOU O HOMEM NO JARDIM, E não em um pantano.

    E No meio a bíblia fala de prosperidade: DERRAMAREI SOBRE VOS BENÇÃOS SEM MEDIDAS.

    E A BIBLIA TERMINA FALANDO DE PROSPERIDADE.
    E a construção do seu muro era de jaspe, e a cidade de ouro puro, semelhante a vidro puro.
    19 E os fundamentos do muro da cidade estavam adornados de toda a pedra preciosa. O primeiro fundamento era jaspe; o segundo, safira; o terceiro, calcedônia; o quarto, esmeralda;
    O quinto, sardônica; o sexto, sárdio; o sétimo, crisólito; o oitavo, berilo; o nono, topázio; o décimo, crisópraso; o undécimo, jacinto; o duodécimo, ametista. E as doze portas eram doze pérolas; cada uma das portas era uma pérola; e a praça da cidade de ouro puro, como vidro transparente.
    E nela não vi templo, porque o seu templo é o Senhor Deus Todo-Poderoso, e o Cordeiro.

    E AI VOCÊS ME vem dizer que a prosperidade é de satanas.
    Tem que ser cegos mesmo….

    1. JEANN disse:

      cesarr7,

      Deus nos garante nossas necessitades supridas, mas também não quer dizer que não podemos ter em abundância ou ser prósperos financeiramente.

      O problema é termos nosso coração na prosperidade, no dinheiro. Buscar mais estas coisas ao invés de Deus.

      Deus pode de fato prosperar financeiramente alguém, mas não para comprar mansões ou carros, mas para que “a vossa abundância supra a falta dos outros”. Como está escrito em 2 Coríntios 8:14-15:

      “Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade; Como está escrito: O que muito colheu não teve demais; e o que pouco, não teve de menos.”

      Se as riquezas fossem satânicas, Deus estaria possesso quando tornou Salomão o rei mais rico de seu tempo ?
      Claro que não, Deus dá semente ao que semeia, e Salomão semeou no reino de Deus.

      “Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará” 2 Coríntios 9:6

      1. cesarr7 disse:

        Jeann.
        BOA NOITE !!!
        Deus nos prospera para que possamos ajudar o nosso próximo..
        A prosperidade em DEUS, é um dom, e ja esta determinada a todos os que tem coragem de usar a fé para isso.
        essa é uma lei fixa, como DEUS, deixou a terra, quando se lança uma semente na terra, obrigatoriamente a terra ira devolver ao semeador os resultados do que ele plantou.

        ASSIM TAMBÉM É A FÉ, Se a pessoa usa a fé para prosperar, ela vai prosperar, isso ja esta determinado por DEUS, e não pode ser revogado, pois o proprio JESUS disse: dai e dar-se vos-a, E O apostolo paulo confirmou dizendo: QUEM SEMEIA POUCO POUCO TAMBÉM CEIFARÁ, E quem semeia com fartura colhera com abundancia..

        Agora se a pessoa fara bom proveito de sua prosperidade, isso e de cada um, se ela pensar só em si, certamente as portas serão fechadas para ela, como DEUS ja disse varias vezes,
        Por isso retém os céus sobre vós o orvalho, e a terra detém os seus frutos. E mandei vir a seca sobre a terra, e sobre os montes, e sobre o trigo, e sobre o mosto, e sobre o azeite, e sobre o que a terra produz; como também sobre os homens, e sobre o gado, e sobre todo o trabalho das mãos.

        CABE A todos o que prosperam não colocar o coração no dinheiro e usa-lo como o bom samaritano.

        1. Roberto disse:

          Cesarr7… “a paz do Senhor irmão”….quantos versículos falando de prosperidade….isso vcs sabem de cor mas fazem questão de esquecerem ou de não conhecerem….
          e esse versículos a seguir vc conhece?
          Provérbios 15:27a O que se dá à cobiça perturba a sua própria casa.
          Provérbios 27:20 O inferno e a perdição nunca se fartam, e os olhos do homem nunca se satisfazem.
          Eclesiastes 5:12 Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco quer muito, mas a fartura do rico não o deixa dormir.
          1 Timóteo 6:9,10 Mas os que querem ficar ricos caem em tentação e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, as quais submergem os homens na ruína e perdição [maldição, morte espiritual]. 10 Porque o amor do dinheiro é raiz de todos os males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
          Tiago 5:3 O vosso ouro e a vossa prata se enferrujaram. A sua ferrugem dará testemunho contra vós, e devorará a vossa carne como fogo. Entesourastes nos últimos dias.
          Apocalipse 3:17 Dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta. Mas não sabes que és um coitado, e miserável, e pobre, e cego, e nu.

          sou a favor da prosperidade vinda naturalmente de Deus e não essa corrida desenfreada atrás de riquezas….
          Cesar conheço muito bem essa loucura que vcs vivem….
          No teu caso vc força as pessoas a serem loucas pelo dinheiro ou vc é um que é forçado a correr atrás de dinheiro….quem é vc?

    2. Carla disse:

      Ninguem disse que a prosperidade é de satanás..o Pastor disse que Deus nao ‘negocia’ algo,mas .. que virá segundo a fé,a fidelidade,a necessidade e o coração de cada um,nao é uma negociação mas sim algo exatamente como disse sem medidas,ou melh,pq há igrejas que ficam 1 hora pedindo dinheiro e prometendo o dobro em vez de falar de Jesus,de arrependimento, de renunciação.
      Apalavra de Deus diz em Mateus 6:33 :33 Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.
      Tem gente que só quer as bençãos de Deus e não o dono da benção,deus é amor mas também é Justiça e repreensão.A Paz do Senhor seja convosco.

      1. Danielle disse:

        É ISSO MESMO, CARLA!!!

  22. João disse:

    Tem um pastor lá na africa também que falou para as mulheres irem sem calcinha para o culto porque assim ficariam mais próximas de Deus. Quanta hipocrisia nesse mundo evangélico que eu convivo, cada vez mais acho que o mundo é muito mais sensato.

  23. elizabeth machado disse:

    Odeio brasileiro que fala mal do Brasil e não suporto gentinha lá de onde judasperdeuasbotas vir aqui e fica criticando nossos modos; ou nossa cultura. Não gosta daqui, se mantenha longe daqui, então. É um grande favor que nos faz. Se existir inferno, onde ele vive vai prá onde?

    1. Marcos Oliveira disse:

      Deixando claro que meu comentário agora não tem nada a ver com a fala do tal “pastor”, minha posição a isso já deixei clara em outros comentários.

      Mas quero me referir ao seu comentário: “Odeio brasileiro que fala mal do Brasil”.

      Este é um grande problema, esse patriotismo idiotizado não tem nada a ver com o verdadeiro patriotismo. Ser patriota é querer o bem da nação e isso é impossível sem saber identificar as suas mazelas e quando se faz esse exame percebe-se nitidamente que temos um dos piores povos do mundo.

      O texto abaixo é uma das coisas mais corretas que eu já li.

      Brasileiro é um povo solidário. Mentira. Brasileiro é babaca. Eleger para o cargo mais importante do Estado um sujeito que não tem escolaridade e preparo nem para ser gari, só porque tem uma história de vida sofrida; pagar 40% de sua renda em tributos e ainda dar esmola para pobre na rua ao invés de cobrar do governo uma solução para pobreza; aceitar que ONG´s de direitos humanos fiquem dando pitaco na forma como tratamos nossa criminalidade; não protestar cada vez que o governo compra um colchão para presidiários que queimaram os deles de propósito, não é coisa de gente solidária. É coisa de gente otária.

      Brasileiro é um povo alegre. Mentira. Brasileiro é bobalhão. Fazer piadinha com as imundícies que acompanhamos todo dia é o mesmo que tomar bofetada na cara e dar risada. Depois de um massacre que durou quatro dias em São Paulo, ouvir o José Simão fazer piadinha a respeito e achar graça, é o mesmo que contar piada no enterro do pai. Brasileiro tem um sério problema. Quando surge um escândalo, ao invés de protestar e tomar providências como cidadão, ri feito bobo.

      Brasileiro é um povo trabalhador. Mentira. Brasileiro é vagabundo por excelência.

      O brasileiro tenta se enganar, fingindo que os políticos que ocupam cargos públicos no país, surgiram de Marte e pousaram em seus cargos, quando na verdade, são oriundos do povo. O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado ao ver um deputado receber 20 mil por mês, para trabalhar 3 dias e coçar o saco o resto da semana, também sente inveja e sabe – lá no fundo – que se estivesse no lugar dele faria o mesmo. Um povo que se conforma em receber uma esmola do governo de 90 reais mensais para não fazer nada e não aproveita isso para alavancar sua vida (realidade da brutal maioria dos beneficiários do bolsa família) não pode ser adjetivado de outra coisa que não de vagabundo.

      Brasileiro é um povo honesto. Mentira. Já foi, hoje é uma qualidade em baixa. Se você oferecer 50 Euros a um policial europeu para ele não te autuar, provavelmente você irá preso. Não por medo de ser pego, mas porque ele sabe ser errado aceitar propinas. O brasileiro, ao mesmo tempo em que fica indignado com o mensalão, pensa intimamente o que faria se arrumasse uma boquinha dessas, quando na realidade isso sequer deveria passar por sua cabeça.

      O Brasil é um pais democrático. Mentira. Num país democrático a vontade da maioria é Lei. A maioria do povo acha que bandido bom é bandido morto, mas sucumbe a uma minoria barulhenta que se apressa em dizer que um bandido que foi morto numa troca de tiros, foi executado friamente. Num país onde todos tem direitos, mas ninguém tem obrigações, não existe democracia e sim, anarquia. Num país em que a maioria sucumbe bovinamente ante uma minoria barulhenta, não existe democracia, mas um simulacro hipócrita. Se tirarmos o pano do politicamente correto, veremos que vivemos numa sociedade feudal: um rei que detém o poder central (presidente e suas MPs), seguido de duques, condes, arquiduques e senhores feudais (ministros, senadores, deputados, prefeitos, vereadores). Todos sustentados pelo povo que paga tributos que tem como único fim, o pagamento dos privilégios do poder. E ainda somos obrigados a votar. Democracia isso? Pense nisso!!!

      O famoso jeitinho brasileiro. Na minha opinião um dos maiores responsáveis pelo caos que se tornou a política brasileira. Brasileiro se acha malandro, muito esperto. Faz um “gato” puxando a TV a cabo do vizinho e acha que está botando pra quebrar. No outro dia o caixa da padaria erra no troco e devolve 6 reais a mais, caramba, silenciosamente ele sai de lá com a felicidade de ter ganhado na loto…malandrões, esquecem que pagam a maior taxa de juros do planeta e o retorno é zero. Zero saúde, zero emprego, zero educação, mas e daí? Afinal somos penta campeões do mundo né? Grande coisa…

      O Brasil é o país do futuro. Caramba, meu avô dizia isso em 1950. Muitas vezes cheguei a imaginar em como seria a indignação e revolta dos meus avôs se ainda estivessem vivos. Dessa vergonha eles se safaram… Brasil, o país do futuro. Hoje o futuro chegou e tivemos uma das piores taxas de crescimento do mundo.

      Deus é brasileiro. Puxa, essa eu não vou nem comentar… O que me deixa mais triste e inconformado é ver todos os dias nos jornais a manchete da vitória no primeiro turno do governo mais sujo já visto em toda a história brasileira.

      Para finalizar tiro minha conclusão:

      O brasileiro merece! Como diz o ditado popular, é igual mulher de malandro, gosta de apanhar. Se você não é como o exemplo de brasileiro citado nesse comentário, meus sentimentos amigo, continuemos fazendo nossa parte, e que um dia pessoas de bem assumam o controle do país novamente, aí sim teremos todas as chances de ser a maior potência do planeta. Afinal aqui não tem terremoto, tsunami nem furacão. Temos petróleo, álcool, bio-diesel, e sem dúvida nenhuma o mais importante: água doce!

      Só falta boa vontade. Será que é tão difícil assim?

    2. Eliezer Ribeiro de Oliveira disse:

      Irmã, porque está tão nervosa assim?? Porque profere duras palavras contra alguém que tem coragem de falar a verdade. O Pastor Davi, não criticou a política, ou a forma de vida dos brasileiros; ele criticou a forma de vida, e comportamento das pessoas (homem e mulheres) brasileiras que se dizem cristãos e filhos de Deus, e vivem conforme o mundo.

      A luz, não pode ser igual às trevas, e o exterior do corpo, demonstra o nosso interior, e o que temos em mente.
      Aconselho-a a ler a Epístolas de 1º João, e a de Tiago capitulo 4.

      Que Deus a abençoe em Cristo Jesus.

      1. TEIKO ALTAIR VANELLI disse:

        É ISSO AI MARCOS OLIVEIRA FALOU TUDO

      2. TEIKO ALTAIR VANELLI disse:

        É ISSO AI MARCOS OLIVEIRA FALOU TUDO

    3. Paulo Tarso disse:

      Odiar, se for um sentimento é forte demais

      mas se odiar for uma simples força de expressão, ok..

    4. JÔ GOMES disse:

      Sr. Pregador David, por conta de sua infeliz declaração: devo dizer que o senhor, merece voltar para o galho do qual caiu.
      Não julgueis, para não serdes julgado.

      1. hericson mendes disse:

        e vc deixar de ser racista,ore por ele.

        1. JÒ GOMES disse:

          Oh HERICSON !
          NÃO, eu, não sou racista. Apenas não suporto idiotas religiosos.

          1. Paulo disse:

            Ele chama o cara de macaco mas nao e’ racista nao hahahaha

      2. Paulo disse:

        Uau!!! anJo’ Gomes chamou o homem de macaco na lata kkkkkkkkkkkkkkk

        1. JÒ GOMES disse:

          Vê se apaga este seu ” foguinho ” sr. PAULLET.

          1. Paulo disse:

            olha o anJo Gomes respondendo com a mesma moeda hahahaha com ele e’ bateu levou kkkkkkk

    5. Carla disse:

      Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo, pra começar ”cultura” é uma palavra que o mundo criou para incentivar a todos seguirem tal costume.Jesus nao procura cultura mas sim aqueles que resistem a esses costumes.Quem nao se agradou das palavras do Pastor certamente se agradamenos ainda das palavras de Deus,porque Ele diz que corrige aqueles que Ele ama.Nao preciso dizer mais nada deixa a Biblía falar :(Proverbios 9:8;9) Não repreendas o escarnecedor, para que não te odeie; repreende o sábio, e ele te amará.
      Dá instrução ao sábio, e ele se fará mais sábio; ensina o justo e ele aumentará em entendimento.
      Averdade é todos querem ir para o céu,mas sem fazer o menor esforço,sem negar a si mesmo,sendo que Jesus deixou os céus para morrer na cruz por nossas vidas.Quem ama Jesus em espirito e em verdade nao ve barreiras para mudar,afinal,depois de tudo consumado verao que nenhum esforço era tao grande quanto quanto parece ser hoje.Entrar no reino dos céus será tudo no grande dia.

      1. Danielle disse:

        ISSO MESMO, CARLA!!! FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS.

    6. Paulo disse:

      Olha o papo da elizabeth machado hahahahaha

  24. Nilton disse:

    Caro ! Pastor David Owuor saiba que admirou o senhor por pregar tão fortemente contra o pecado. E ainda num pais como o Brasil cuja o povo acha ser o melhor lugar do mundo para se viver. O Senhor foi tão fortemente contra essa crença e criticou o país de forma duríssima. E disse ser o país número um em pecado e ainda mais,de maneira inacreditável criticou as roupas curtas,indecentes,sensuais que as mulheres brasileiras usam. Este é um feito incrível, num país que a mídia nacional e estrangeira costuma só louvar a beleza e sensualidade das brasileiras. Pastor David Owuor saiba que os brasileiros não nem um pouco tolerantes com criticas ao seu país por estrangeiros. Só uma pequena minoria vêm nessas críticas de estrangeiros um apelo para mudar e concertar o que não presta no país,esse grupo é constituído basicamente por Direitistas (por essa desprezada opção politica). A maioria só fica enfurecida e indignada com os supostos “arrogantes” estrangeiros. Mas ! Criticas ao Brasil existem aos montes na Mídia internacional . Que a Mídia nacional trata quase sempre de não republica para os brasileiros saberem destas criticas. Agora nesta Copa do Mundo no Brasil essas criticas se agigantaram na mídia mundial. Veja essa noticia :”””O Brasil não tem condições de realizar uma Copa do Mundo decente””

    Olha que as palavras podem ser até mais duras do que o senhor disse, pastor David.

    Faço um desafio a Mídia Nacional republicar todas noticias desfavoráveis ao Brasil saídas na Mídia Mundial ou ditas por personalidades. Lembram de Silvester Stallone ?

  25. carlos eduardo cezimbra disse:

    É isto ai meu amigo lindo a esplanaçao abraço

  26. Paulo Tarso disse:

    É sem dúvida um homem usado por Deus…

    Mas sua visão do Evangelho é limitada pela sua própria experiência espiritual…

    O Evangelho de Cristo é SUPERIOR a experiência cristã de qualquer um de nós, de qualquer Igreja genuinamente cristã…

    1 Pedro 4:10
    10 Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus.

    Quanto a Santa Doutrina Bíblica da Prosperidade, entre a palavra e a visão evangélica desse amado irmão David, por mais que Deus o use, eu prefiro ficar com as palavra de Jesus que diz:

    Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. Lucas 6:38

    Aqui Ele diz

    – Dai para receber de Deus
    – Dai na expectativa de receber
    – Barganhe com Deus
    – Daí e receberá muito, muito além da sua capacidade de receber

    Essa é o Primeiro Mandamento da Santa Doutrina Bíblica da Prosperidade: Dar para receber, dar na expectativa de receber muito mais

    “… porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo”

    Para mim, essa última expressão é entendida nas declarações do Aposto Paulo, o Pregador da Santa Doutrina da Prosperidade que diz, pelo Espírito de Cristo…

    “Mas digo isto: Aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e aquele que semeia em abundância, em abundância também ceifará”. (II Coríntios 9:6)

    Aqui diz que

    – o crente que dá pouco DINHEIRO a Deus, recebe dele pouco dinheiro!
    – o crente que dá muito DINHEIRO a Deus, recebe dele muito dinheiro!

    (Esse deve ser o problema por que você recebe pouco de Deus, você dá pouco!)

    Essa é o Segundo Mandamento da Santa Doutrina Bíblica da Prosperidade

    Se optar, pela Palavra de David, no tocante a prosperidade/riqueza/dinheiro, você, neste quesito, o da Doutrina da Prosperidade, será seguidor da doutrina de David

    Se optar, pela Palavra de Deus, será seguidor, também nesta área, da Doutrina de Deus!

    Agora, você pode optar pela palava do pastor David ou pela Palavra de Deus, simples assim!

    O conselho é ser seguidor da Palavra de Deus!

    Obs: Quando o Pastor David orar por você, aceite, pois é Deus quem o usa!

    1. Mary disse:

      Interpretação ao gosto do freguês, não é mesmo?

    2. Jean Marcelo disse:

      Boa Tarde Caro Amigo Paulo de Tarso,

      somente para colaborar no contexto das duas citações que você usou, segue abaixo:

      1 – Lucas 6: 38 – Dai e dar-se-vos-á… – O contexto não fala de dinheiro ou benção material, mais sim na condição de que da maneira que você amar, você será amado. Fala de relacionamento entre as pessoas;te convido a ler do verso 27 em diante para entender o que Jesus disse:
      ” Mas a vós, que isto ouvis, digo: Amai a vossos inimigos, fazei bem aos que vos odeiam;
      Bendizei os que vos maldizem, e orai pelos que vos caluniam.
      Ao que te ferir numa face, oferece-lhe também a outra; e ao que te houver tirado a capa, nem a túnica recuses;
      E dá a qualquer que te pedir; e ao que tomar o que é teu, não lho tornes a pedir.
      E como vós quereis que os homens vos façam, da mesma maneira lhes fazei vós, também.
      E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam.
      E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo.
      E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto.
      Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus.
      Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso.
      Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.
      Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo.
      Lucas 6:27-38

      O outro texto que você usou de II Corintios 9:6, aconselharia você a ler também o vv.7 que Paulo dá um conselho da motivação do nosso coração em contribuir. Veja bem o que Paulo diz: NÃO com tristeza ou por NECESSIDADE…..Esse texto fala de liberalidade. E o que significa liberalidade segundo o dicionário?

      LIBERALIDADE = qualidade ou condição de liberal (‘generoso, pródigo’); disposição daquele que, em seus atos ou em suas intenções, dá o que não tem obrigação de dar e sem esperanças de receber nada em troca.

  27. Rui disse:

    Pastor“profeta da chuva”, vá ao Vale do Jequitinhonha nordeste de minas gerais. lá estão precisando de chuva.
    Sem mais delongas!!!! “profeta da chuva” kkkkk

  28. joao disse:

    Parabéns servo de Deus! É de Deus essa exortação
    Os pastores do Brasil e do Mato Grosso do Sul precisam ouvir uma palavra dessa natureza. Estão se desviando todos, adotando o mundo para não perder membros e não cair a renda da Igreja.

    Tomara que o Antonio Dionísio tenha ouvido essa para que ele venha se converter e deixar de mundanismo dentro da Igreja do Senhor.

    Os servos e servas de Deus que amam a Bíblia estão sofrendo por que esse obreiros mundanos abriram as portas para a prostituição e a lascívia…, se não se converterem, vão queimar no inferno.

    Pb. João Alves

  29. hericson mendes disse:

    temos que clamar por essa naçao;misericordia ;tantas mortes;crimes;politicos corrupitos;tanta prostituicao;promiscuidade enfim desigualdades sociais;ate briga entre aqueles que deveriam fazer a paz por exemplo: nesse site crente agredindo crente;vergonha para nos.

  30. Elias disse:

    Tudo isso é vaidade e pretensão, acompanhado do já tradicional preconceito. E tenha certeza que Deus não compactua com nada disso!!!!

  31. Nos(igreja) somos o corpo de Cristo, e devemos ser santos como ele e..
    e chegar a estatura de Cristo. temos sim que nos preocupar com as roupas, temos que nos preocupar com a direçao da igreja no Brasil. pq o povo busca aquilo que lhe apraz, o povo quer buscar na igreja aquilo que massageia seu ego. e eles ouvem o que querem.
    mas Jesus sempre pregou e confrontou o povo, por isso nao o aceitaram.
    dizia duro o seu discurso, mas aonde a repreensao, aonde a correçao, ai a o amor.
    pois o pai corrige o filho para disciplina e edificaçao..

  32. jota oliveira disse:

    Oi Mary, Paz.

    Vai à igreja sim, por favor.

    Tem imperfeições, naturalmente, mas tem a leitura da Palavra, louvores, comungar da fé.

    Não se deixa levar pelas imperfeições não, querida.

    Grande abraço.
    Bom fim de semana.

    1. Mary disse:

      Oi Jota, rsrs…
      Sabe que ainda não decidi?
      Mas vou dormir, amanhã é outro dia e segunda te digo se fui, ou não!
      Brigada, pelo estímulo, rsrs…
      Boa noite.

  33. LUCIANO FARIAS disse:

    A VERDADE É QUE MUITOS QUEREM A BENÇÃO MAS NÃO QUEREM O DONO DA BENÇÃO!!!
    MUITOS ESTÃO SE CONVENCENDO,E NÃO SE CONVERTENDO.TEM QUE FAZER A DIFERENÇA GENTE!!! NÃO SÓ DE PALAVRAS LAGRIMAS FINGIDA,NÃO DEVEMOS MUDAR SOMENTE O ROTULO MAS MUDAR O CONTEÚDO TAMBEM!!! TEM QUE NASCER DE NOVO. DA ÁGUA E DO ESPÍRITO. INFELISMENTE O NOSSO BRASIL TA PRECISANDO DE UM RENOVO.PREM NÃO PERDEMOS A ESPERANÇA!!!

  34. Ane disse:

    A mensagem prosperidade é muito clara, podemos sim, com nosso trabalho construir uma vida e termos uma vida financeira boa, porém, o que o profeta David Owuor relata é que não há tempo para viver na prosperidade, que devemos ser espirituais, assim como Nicodemos foi ter com JESUS perguntou a ELE acerca do novo nascimento e JESUS lhe respondeu que para ver o reino de DEUS tem que nascer da ÁGUA E DO ESPIRÍTO, ou seja, há um novo nascimento, o que é carne é carne o que é ESPIRITO É ESPIRITO.
    NInguem verá a face de DEUS se não for santo, santidade no falar, no vestir, no orar.
    O evangelho se escandalizou, por causa do mal testemunho dos homens, Mas CRISTO continua o mesmo vivo, e querendo salvar a todos, pois DEUS deu a ele todo poder do céu.
    Portanto, sejamos humildes e reconheçamos que somos apenas matéria, somos necessitados da presença divina, e aceitem os conselhos do profeta, afinal, um homem não viajaria por vários lugares, pregando o evangelho de arrependimento se não fosse da parte de DEUS, digo a todos vocês, quem já teve experiência com DEUS? Eu já tive! Continuo tendo! Desça meus amados, humilhem-se, e peça para o ESPIRITO SANTO mostrar a vocês com clareza o que vem de DEUS , porque as coisas de DEUS são serenas, assim como uma brisa leve. Uma coisa posso afirmar,Jesus não poderá fazer novamente o sacrifício da cruz por mim e por vocês pois o cerdeiro já foi ferido. Como cristã posso dizer que o Messias breve virá, arrependam-se, e examinem as escrituras Mt 25, tudo está se cumprindo. Queridos, não venho afrontá-los, pois o próprio Jesus Cristo disse que o reino do céu não seriam para todos, mas para os que O recebessem como Cristo, o filho do DEUS ALTÍSSIMO. Amados, não vos enganem assim como a serpente enganou Eva e induziu Adão ao pecado. Espero que essa mensagem possa entrar no coração daquele que a receber. Cristo breve vira! Sejamos virgens prudentes, igreja de Jesus adornada e verdadeiro louvor pois CRISTO É SANTO, sedes santos também. DEUS abençoe a todos.

    1. Ane disse:

      A mensagem prosperidade é muito clara, podemos sim com nosso trabalho construir uma vida e termos uma vida financeira boa, porém, o que o profeta David Owuor relata é que não há tempo para viver na prosperidade e,que devemos ser espirituais, assim como Nicodemos foi ter com JESUS perguntou a ELE acerca do novo nascimento e JESUS lhe respondeu, que para ver o reino de DEUS tem que nascer da ÁGUA E DO ESPIRÍTO, ou seja, há um novo nascimento, o que é carne é carne o que é ESPIRITO É ESPIRITO.
      NInguem verá a face de DEUS se não for santo, santidade no falar, no vestir, no orar.
      O evangelho se escandalizou, por causa do mal testemunho dos homens, mas CRISTO continua o mesmo, vivo, e, querendo salvar a todos, pois DEUS deu a ELE todo poder do céu.
      Portanto, sejamos humildes e reconheçamos que somos apenas matéria, que somos necessitados da presença divina e aceitem os conselhos do profeta, afinal, um homem não viajaria por vários lugares pregando o evangelho de arrependimento se não fosse da parte de DEUS. Pergunto a todos vocês: Quem já teve experiência com DEUS?
      Eu já tive! Continuo tendo! Desça meus amados, humilhem-se, e peça para o ESPIRITO SANTO mostrar a vocês com clareza o que vem de DEUS , porque as coisas de DEUS são serenas, assim como uma brisa leve. Uma coisa posso afirmar,Jesus não poderá fazer novamente o sacrifício da cruz por mim e nem por vocês pois o cordeiro já foi ferido; Como cristã posso dizer que o Messias breve virá; arrependam-se, examinem as escrituras Mt 25, tudo está se cumprindo. Queridos, não venho afrontá-los, pois o próprio Jesus Cristo disse que o reino do céu não seria para todos, mas para os que O recebessem como Cristo, o filho do DEUS ALTÍSSIMO. Amados, não vos enganem assim como a serpente enganou Eva e induziu Adão ao pecado. Espero que essa mensagem possa entrar no coração daquele que a receber. Cristo breve vira! Sejamos virgens prudentes, igreja de Jesus adornada e de verdadeiro louvor pois CRISTO É SANTO, sedes santos também. DEUS abençoe a todos.

    2. Ane disse:

      “Cordeiro”

      1. André disse:

        Deus abençoe pelas Palavras

  35. João Carlos disse:

    Acredito que tudo que o pastor disse é pura verdade , hoje no Brasil se brinca de ser cristão , é só ir em determinadas igrejas que a benção é vendida, dar esse tanto que você consegue um carro , dar esse outro tanto que você consegue emprego e por ai vai e a mensagem de salvação e volta de JESUS nunca é pregada.
    Devemos estar muito atentos ao todos os acontecimentos pois a volta de JESUS está muito próxima
    devemos viver uma vida cristã diferenciada , logico que é bom ter carro , morar em uma boa casa mas isso não deve ser colocado acima de tudo , hoje muita gente deixa de orar pela família pelos filhos e cônjuges para pedir apenas bençãos materiais.

  36. gloria disse:

    A PAZ. vejo pessoas dizendo JESUS não olha o exterior das pessoas. ACORDA IGREJA COMO NÃO OLHA. hoje vamos as igrejas evangélicas e nos deparamos com um cenário VERGONHOSO, Mulheres de mini saias sem o menor pudor, DECOTES MOSTRANDO OS PEITOS, com calças SUPER APERTADAS, sem nenhuma santidade, A SANTIDADE começa de DENTRO e depois TRANSPARECE PARA FORA, se você tem O ESPÍRITO SANTO então você anda COM PUDOR E MODÉSTIA, é só examinar a PALAVRA. por isso muita gente ficará nessa terra quando JESUS ARREBATARÁ SUA IGREJA, porque QUEREM ANDAR DO SEU JEITINHO, E EVANGELHO É RENUNCIA. ELE É PROFETA DE DEUS POSSO SENTIR O ESPÍRITO SANTO DE DEUS EM SUA VIDA. DEUS está “ALERTANDO O POVO”, e ALGUNS INFELIZMENTE não querem obedecer. PROSPERIDADE ENTÃO É SEM COMENTÁRIOS. QUE DEUS ABENÇOE ESSE HOMEM DE DEUS. PROFETA DOS ÚLTIMOS DIAS.

    1. Marcos Oliveira disse:

      ai ai

  37. sivana disse:

    E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. 1 Tessalonicenses 5:23
    Algumas pessoas não se vestem decentemente na Igreja e fora da Igreja, mas são pessoas que não falam mal dos outros, então vemos que o sua Alma foi Santificada, pois ela não tem inclinação para falar do próximo, mas no seu corpo não há Santificação, porque ela não se incomoda se tiver na Igreja e uma das partes de seu corpo estiver a amostra e um dos Irmãos presentes ficarem olhando .
    Então temos que buscar a Santificação em nosso CORPO, EM NOSSA ALMA E NO NOSSO ESPÍRITO.

  38. Inconformada disse:

    “Escolhi Campo Grande porque Jesus falou comigo. Agora, com a minha chegada, vocês estarão prontos para receber o Messias. Vocês devem sair do pecado e se arrepender para recebê-lo”, afirmou.

    KKKKKKKK… PORQUE NO BRASIL NÃO TEM BOCA DE DEUS????? infeliz comentário, se ele é profeta de Deus ou não cabe a ele e a DEUS, enquanto vocês como povo brasileiro que concorda com ele sobre a questão do Brasil ( foi para o inferno) parabéns “crentes” de plantão religiosos sem base na historia biblica, baseados em textos sem contexto, que leem com traduções a seu ego; a biblia diz que tudo que ligar na terra é ligado nos céus, e dizer que o brasil foi para o inferno é realmente inaceitavel.

    “A boca do justo é fonte de vida, mas a violência cobre a boca dos perversos. Provérbios 10:11”

    Quem não sabe que a imoralidade tomou conta do MUNDO? ao inves de criticar a nação, porque não olhar quantas pessoas estão se rendendo a Deus? E não a um evangelho criado por homens misquinhos, que ditam regras e normas baseados em trechinhos, manifestos ditos gospel.
    Olhemos para Cristo, vivemos por cristo, deixa que o Espirito Santo incomode pois ele sim é quem promove mudança, ai vc diz: Mas a pessoa tem que querer mudar… (risos) Deus muda caráter, coração, cura doenças, ressucita mortos, imagina o que ele faz com o uso das roupas.
    EU sinceramente prefiro uma jovem de mini-saia indo para igreja, do que de burca adorando falsos deuses. Melhor seria que os rapazes as respeitassem com ou sem roupa, que as Irmãs religiosas se preocupassem em fazer a obra, os pastores tivesse carater.
    Ahh cansei, falei por desencargo, pois sei que quem pensa tão pequeno continuará nessa vida mediocre.
    Sigam a Jesus, que nunca precisou julgar ninguém para dar o banquete da salvação.

    1. naim disse:

      Até mesmo Jesus falou contra o pecado, e o que o pastor falou não foi incentivando o preconceito e a acepção de pessoas mas sim acusando o pecado que elas cometem, assim como cristo, que ama o pecador mas abomina o pecado.

      1. RICARDO FARIAS disse:

        Essas mensagens através de David Owuor não me amedrontam, apenas me fazem aproximar mais de Deus e desejar mais e mais a volta do Senhor Jesus.

    2. Panmella disse:

      Falou e disse inconformada!! Não devemos comparar ninguém a um profeta bíblico!! E quem pode falar que aqui no Brasil não tem homem de Deus, sendo preciso que esse profeta venha de fora pra falar mal de tudo e todos dizendo que aqui não tem Deus?? Aqui tem homens de Deus sim e pessoas lavadas no sangue do cordeiro, aqui tem profeta! Ele se exaltou demais dizendo que só depois dele vir aqui o povo seria lavado com sua palavra!! Só Jesus pode dizer isso!!

  39. Valdemir Jorge disse:

    Até acho que ele tem razão. Porém não esqueçamos que o nosso vizinho Uruguai se tornou o primeiro país do mundo a descriminalizar totalmente a maconha. Isso a longo prazo vai se tornar uma desgraça para toda a América Latina porque vai dar argumentos para aqueles que defendem a legalização desta e de outras drogas e forçará outros governos a fazerem o mesmo. Portanto,se Deus mandar pragas para o Brasil,não deixe Ele de mandar algumas para os nossos irmãos uruguaios também,já que se tornaram tão ou mais pecadores do que nós!

  40. Danielle disse:

    ISSO MESMO CARLA!!! FAÇO DE SUAS PALAVRAS AS MINHAS.

  41. Danielle disse:

    COM CERTEZA, CARLA!!!! É ISSO MESMO!

  42. Danielle disse:

    Quem aqui for um crente em JESUS CRISTO, TEMENTE A DEUS, que realmente assistiu aos videos do Dr. David Owuor ou que estava nessas reuniões e assistiu, entendeu MUITO BEM o que ele disse. Ao invés de ficarem inconformados, prefiram ouvir, analisar a si mesmos e procurar se santificar, porque a REALIDADE É MESMA E NÃO SE TORNA DIFERENTE porque a maioria não quer aceitar a REALIDADE: JESUS ESTÁ VINDO! E SÓ OS QUE VIVEM EM SANTIFICAÇÃO VERÃO A DEUS, SÓ OS QUE VIVEM EM JUSTIÇA SUBIRÃO. Então, NOS PREPAREMOS PARA SUBIR. ANALISEMOS A NÓS MESMOS. COMO VOCÊ E EU ESTAMOS DIANTE DE DEUS? A MAIORIA da Igreja está conformadíssima com o mundo, amiguíssima do mundo de tal forma que RECUSA ABRAÇAR O VERDADEIRO EVANGELHO DE CRISTO: ARREPENDIMENTO DE PECADOS, RENÚNCIA de si mesmo E VIVER O AMOR. Qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. (Tiago 4:4)

    ANALISE A SI MESMO. SAIA DA ZONA DE CONFORTO. NÃO DEFENDA PECADO; APARTE-SE DELE. E ACHEGUE-SE A DEUS! NO CÉU NÃO ENTRA PECADO!

    QUE A PAZ DE NOSSO SALVADOR, O MESSIAS, QUE COM SEU SANGUE PURIFICA O PECADO DE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ E O OBEDECE, ESTEJA COM CADA UM.

  43. PEDRO AQUINO disse:

    Quando vamos entender que as coisas espirituais se discernem espiritualmente. O evangelho do Senhor Jesus Cristo vai sempre incomodar este mundo vil. A grande maioria, falo grande mesmo!!! Tem prazer em desafiar a Deus! Principalmente os poderes constituídos que forjam o mal tendo como pretexto uma lei = Salmo 94:20. O preço o Senhor nosso Deus já pre-determinou: Isaías 10:1 = “Ai dos decretam leis injustas…” e, o povo de Deus não tem comunhão com o trono da iniquidade; isso está escrito a milhares de anos!!! Sabemos e temos convicção que a luta não é contra a carne e o sangue; o entendimento da humanidade sem Cristo está cego e a luta é no campo espiritual. O poder está na palavra de Deus, não no que eu acho. A ordem do Senhor é pregar o ARREPENDIMENTO dos pecados; Isaías se preocupou: “quem deu crédito a nossa pregação?…” O juízo de Deus é sem misericórdia, está escrito, por isso Romanos 10:14 = …com ouvirão, se não há quem pregue? V-15 = E como pregarão, se não forem enviados?… V-16 = Mas nem todos têm obedecido ao evangelho… Deus é o justo juiz e julga com equidade. RM 10:3 = Porquanto não conhecendo a justiça de Deus, e procurando estabelecer a sua própria justiça, não se sujeitaram à justiça de Deus. Este é o problema da humanidade sem Jesus que teima em desobedecer os preceitos do Senhor. ATENTEM!!!!!!!

  44. PEDRO AQUINO disse:

    Faço das palavras de GAMALIEL as minhas: “Se for de Deus vai prosperar”. Isso me lembra as árduas missões dos homens de Deus. Já pensou enfrentar um rei tirano??? Acabe, Nabucodonosor, etc… fornalha.cova dos leões, fogueiras, etc… etc…

    1. Oramian disse:

      Creio que em sua sutil falta de conhecimento sobre o que nos rodeia, nem tudo que venha a prosperar, sera dadiva do criador (DEUS PAI). e nao nos faltas inumeros exemplos de quantidade e qualidade fora dos mandamentos de DEUS.

  45. EDISON disse:

    Deus é Deus para o Mundo e todos estão em primeiro lugar em pecados ; Entendeu? Deus não separa povos para dizer que o seu Castigo tem Endereço certo Não seja uma Besta Humana ,Bu-rro Deus ja deu-lhes as Orelhas para nos chamar-mos pelo nome: E não falou-lhe nas Orelhas que ele é um Burro Entendeu..

  46. MARIA DO SOCORRO disse:

    AQUI NA TERRA PODE TUDO E DENTRO DAS IGREJAS TBM SÓ NÃO ENTRAM NO CÉU.

    VIGIA IRMÃOS É A BOCA DE DEUS FALANDO ATRAVÉS DO PASTOR.

    VAMOS NOS CONCERTAR ENQUANTO DEUS ESTA NOS DANDO UMA O IMPORTUNIDADE DE ARREPENDIMENTO E MUDANÇA DE HÁBITOS E TUDO O MAIS.

    1. Léllison disse:

      Amém, ore por mim pois preciso me concertar e não tenho forças.

      1. clamando disse:

        amém! vou orar por vc.

  47. Irmã, você falou tudo! sábias palavras

  48. Rogério disse:

    Cara parece até piada o cara vem lá sabe Deus de onde,se exaltar a si mesmo ,dizendo que agora estamos prontos a receber Jesus ,tá de sacanagem ,o Brasil é um dos Países que mais envia missionários ao campo é o segundo maior Pais cristão do mundo ,existe varias igreja engajadas na obra missionária ,pessoas que estão fazendo a vontade de Deus e o cara diz que nos fomos para o inferno ,que agora estamos prontos a receber o Messias ,com a chegada dele ,será que ele pensa que ninguém nunca pregou ,contra o pecado e a favor da santidade,observação nosso País é tropical ,temos aqui fortes temperaturas ,não temos aqui origens muçulmanas,poucos seguem o islã por aqui, os Brasileiros primitivos ou seja os índios ,viviam sem nenhuma roupa ,e algumas tribos ainda vivem assim,essa situação de roupa em nosso Pais é complicado ,pois isso é cultura do povo Brasileiro fazer o que .acredito que esse irmão tem que tomar mais cuidado,pois o que semeia vento colhera tempestade ,olha no YouTube alguns vídeos dele na África ,pessoas ajoelhando para o receber ,tapete vermelho para o receber ,policiais fazendo sua escolta pessoal ,muito ao contrario dos apóstolos não acham,vigiam irmão nos dias de hoje fazer chover não é tão difícil assim .

  49. jair Alves de Mendonça júnior disse:

    O bonitinho quem não tem pecado que atire há primeira pedra.

  50. Antonio disse:

    E o mundo evangélico a cair aos pedaços. Lamentável.

    1. Ev jair disse:

      O pastor aponta um pra você e olha quantos tem apontando pra você.

  51. Léllison disse:

    Concordo em gênero, número e grau com esse pastor, os pastores aqui do Brasil há uns 30 anos atrás pregavam exatamente isso, hoje até igrejas como a Assembleia e Deus e Congregação Cristã no Brasil que eram as que mais zelavam da doutrina estão com suas mulheres usando roupas abertas e sensuais, e os jovens todos na modinha, fora aqueles que estão bebendo, e o número de meninas evangélicas grávidas então aqui na minha cidade pelo menos quadruplicou.

    1. Ev jair disse:

      Oi reverendo que o senhor tá fazendo aki na terra, o senhor tá santo demais, é já é até juiz uai.

    2. Sandro disse:

      E desde quando roupa é doutrina? Roupa é costume cultural, não doutrina.

    3. clamando disse:

      lellison
      concordo em numero genero hetero e grau, falta vergonha no brasil, nunca que os gays fariam como fizeram de encenar cena de sexo oral em plena avenida, ou então um gay em meio a marcha das vadias colocar no anus uma cruz, estas pederastas já teriam sido presas e jogadas no calabouço

      1. Sandro disse:

        No calabouço também estariam os que não rendessem culto a Roma Papal.

        Sua ignorância dos eventos da história do Brasil o faz esquecer do quanto os crentes foram discriminados neste país ao mesmo tempo em que gays e negros também o eram.

        Em tempo: não foi um gay quem enfiou no ânus, e mesmo que fosse, ele não fez nada diferente do que os muitos evangélicos fizerem e às vezes ainda fazem ao sair por aí destruindo imagens de Jesus e de Maria. Seu ódio ainda vai te dar um AVC. Se cuida.

  52. DEUS JAMAIS DARIA O DIREITO AO HOMEN DE ADIVINHAR AS COISAS QUE POR VENTURA ESTÃO POR VIR OS ADIVINHOS NÃO HERDARÃO OS CÉUS,ESTÁ NA PALAVRA

  53. Sandro disse:

    Apesar de pregar contra a teologia da prosperidade, não passa o mesmo de mais um fanático com visões apocalípticas e perseguição à minoria homoafetiva. O fato de ele dizer que no céu não haverá “cristão moderno” só faz por demonstrar sua ignorância, pois ser antiquado nunca foi propriamente virtude. Além disso, o fanático usurpa o lugar de Deus ao julgar e condenar o Brasil ao inferno. A igreja evangélica brasileira de fato se tornou babilônia, mas isso por sua união ao mundo na política, nos ataques à laicidade do Estado, no acobertamento e apoio de políticos corruptos, na oposição aos direitos civis dos gays, mas isso não torna a igreja do fanático melhor.

    1. zeze disse:

      Falou a coisa exata Sandro, fico revoltado quando alguém se acha melhor que o outro, e começa a julgar, que a maioria das igrejas viraram casa de negocio isso é fato, mais mesmo ao meio da patifaria podre, ainda deve existir alguém que preste, ou será que estou enganado……….fica o ponto de ??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/

      ???????????????????????????????????????????????????????????????

    2. Marcos disse:

      E nem é melhor. Isso não uma questão de se desfazer dos direitos civis. Ele não julga ninguém quando ele fala que o Homossexual não entrará no reino dos céus, quem diz é a bíblia e é bem clara nisso. Se o homossexual não crê no está na bíblia, não existe desrespeito algum, são apenas palavras de mais um louco não é? E a liturgia do culto não fere a constituição meu amigo. Dessa forma ele dirige o culto da forma como sua crença manda… Não devia existir incomodo algum nas palavras de um louco ignorante… Mas o fato é que existe um desejo de aceitação do que naturalmente é incomum, e isso mesmo não sendo Cristão concordo, pq sou filho de um “casal” não de seres humanos do mesmo sexo e acredito que vc também seja…

  54. Josino disse:

    Parabéns para ele

  55. E.Souza disse:

    Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina.

    Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;
    E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

    2 Timóteo 4:2-4

    Sempre foi assim, nunca foi diferente, aqueles que procuram pregar a verdade, sempre sofreram e sofrerão retalhações, perseguições por pessoas de mentes cauterizadas pelo o engado deste mundo.
    Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
    2 Coríntios 4:4

  56. Rui disse:

    xiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!
    kkkkk

  57. clamando disse:

    realmente é o tipo de pr. que faz falta ao brasil, aqui impera o pecado da sacanagem e dos gays

    1. Sandro disse:

      Clamando, para de ir em boate gay, vai mais na igreja que sua obsessão com os gays acaba.

      Meus Deus, esse homem só faz é falar em gay! Acho que deve estar com vontade de dar.

      1. Marcos disse:

        Uma verdade para mim sobre os homossexuais, é que isso é uma escolha a parte, que deve ser respeitado, porém isso não é natural, pois homem com homem e vice-versa só gera prazer na carne, mas nenhum homossexual ou hétero existe sem mãe e pai.. E isso é fato! Se nós decidirmos ser homossexuais a raça humana será extinta, por que somente homem e mulher geram outro ser humano…

  58. clamando disse:

    pobre moisés caiu no g+ com o mesmo nick que eu usei e caíram em cima dele kkk é aqui é assim quiando stardust ressuscita seus vários nicks fakes eles vem como os demonios, querem matar o dr. clamando, star tras os gays também….

    1. cesarr7 disse:

      ele prega contra a prosperidade do povo de DEUS,
      MAS EU PERGUNTO ELE É POBRE?
      Qual o carro que ele anda? ele veio no brasil de a pé, ou de avião? veio na 1º classe ou no bagageiro? ele mora de alugué? ganha salario minimo? seus filhos, estudam em escolas pulblicas? seu perfume qual o valor?
      se ele prega contra a prosperidade então deveria viver o que prega… ANDAR A PÉ, NÃO VIAJAR DE AVIÃO, NÃO COMPRAR ROUPAS CARAS, ETC ETC ETC.
      Pastores que apassentam a si mesmo… tem o de melhor e ensina o povo a viver na miseria…
      JESUS DISSE BEM CLARO: PEDIREIS TUDO O QUE QUIZERDES E VOS SERÁ FEITO….
      Ele não disse que não posso pedir prosperidade, ele não disse que eu sou proibido de ser prospero….

      1. Marcos disse:

        Cesar, vc tem uma ideia pobre sobre a prosperidade que Deus sempre quis para nós. Vc sabe que o cara é Dr. né? Cientista, estudou muito, e com esforço usa do que conquistou honestamente e usa para chegar até os outros países sem cobrar nada. Esse homem até agora só apresentou características santas digno de ser chamado de “Homem de Deus” porque não veio aos países pedir dinheiro ou dizer que você tem que ter isso ou aquilo, certamente temos que ter qualidade de vida, mas o mais importante para o Cristão que espera em Deus, é a salvação e é isso que ele prega… O arrependimento sem julgar A ou B mas somente o que a Bíblia diz… Abraços. E que o Senhor traga paz e tranquilidade a toda sua família.

  59. Roberto disse:

    Cesarr7 disse:
    certamente esse coitado é um pastorzinho metido a puritano.
    esses ai e daqueles como davi Miranda, que proibia o povo de assistir televisão, e quando entraram na casa dele viram algumas tvs de ultima geração.

    Cesar…Cesar…..como você pode falar dos crentes que não assistem tv…
    Como posso falar de você…..como pastor ou membro da iurd?
    vou falar como se você fosse membro….me responda algumas questões…
    você pode visitar outra igreja que não seja a iurd?
    você pode ler um livro que não seja de algum escritor da iurd?
    você pode assistir programas de outras igrejas?
    se você convida uma pessoa para ir na iurd e depois essa mesma pessoa te convida para ir em sua igreja você vai ou fica dando desculpas esfarrapadas?
    porquê você não cumprimenta os “irmãos” coma a paz do Senhor?

    1. cesarr7 disse:

      vou te responder roberto…
      EU SOU LIVRE, POSSO IR A onde eu quser, todas as coisas me são licitas, mas nem todas me convém..
      Se chamar um macumbeiro para ir a igreja, depois tenho que ir na macumba com ele?
      qual o cristão que faz isso?
      eu não chamo pessoas de outras igrejas para ficar indo na igreja, como disse paulo
      :20 esforçando-me, deste modo, por pregar o evangelho, não onde Cristo já fora anunciado, para não edificar sobre fundamento alheio;
      21 antes, como está escrito: Hão de vê-lo aqueles que não tiveram notícia dele, e compreendê-lo os que nada tinham ouvido a seu respeito.
      Quando convido alguém para ir a igreja, convido quem esta sofrendo. independente de quem ela seja, e de qual religião seja… NÃO CONVIDO PESSOAS PARA VISITAR A IGREJA, Pois JESUS não esta doente para ser visitado…

      SOU LIVRE, Mas não uso da minha liberdade para dar ocasião a carne….
      E COM RESPEITO A SAUDAR AS PESSOAS COM A PAZ DO SENHOR…
      Porque os crentes, e evangelicos que usam esse costume, só dão paz do senhor aos membros de sua igreja? por que eles não dão paz do SENHOR PARA OS INCREDULOS,
      PORQUE NÃO VEMOS VOCÊS QUANDO CHEGAM EM UM LUGAR CHEIO DE INCRDULOS, OU NA FAMILIA, NÃO DIZEM ” PAZ DO SENHOR” Porque só dão paz para os da igreja? não são os incredulos que necessitam de tal paz? porque desobedecem o que JESUS ensinou em
      mateus 5:47 E, se saudardes somente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os gentios também o mesmo?
      48 Portanto, sede vós perfeitos como perfeito é o vosso Pai celeste…

      EU SAUDO, A TODOS SEJA INCREDULOS, SEJAM DA IGREJA, COMO UM BOM DIA, UMA BOA TARDE, E UMA BOA NOITE,,, Seja quem for,,, POIS FOI ASSIM QUE JESUS ENSINOU….

      1. Roberto disse:

        kkkkkkkkkk você é cheio de contradições kkkkkkk
        você responde minhas perguntas com outras perguntas….
        primeiro diz que não convida ninguém de outra igreja e depois diz que chama de todas as religiões kkkkkk
        kkkkkk olha o Cesarr7 dá bom dia e boa noite para as pessoas kkkkkkkkkkkkk que educado você é kkkkkkkkk
        espero que um dia caiam as escamas dos seus olhos assim como de algumas pessoas, diga-se de passagem “obreiros”, que eu pensava que eram meus amigos mas porque me libertei dessa escravidão iurdiana não me reconhecem mais como amigo(estou sofrendo tanto com isso kkkkkkkkk) e quando me vê na rua finge que não me conhece….é isso que vocês aprendem na iurd?

      2. Roberto disse:

        responda com calma, não fique irado kkkkkkkk

  60. Vanessa disse:

    Esse negócio de dizer, “vem como estais e continue assim”, vai levar muita gente para a perdição eterna.

    1. Sandro disse:

      Pois é, então é bom você mudar, pois você continua igualzinha aquela que sempre foi : )

    2. Marcos Oliveira disse:

      Onde você viu isso na matéria ou alguém pregando tal coisa?

      Poste aqui que estou curioso.

      1. Vanessa disse:

        Se pesquisar algumas “igrejas” inclusivas, entenderá o que eu escrevi.
        E Sandro, você é um ser humano como eu, vai morrer um dia, como eu ,mas a diferença é que eu reconheço que sou pecadora, e você não, é isso aí fofinho! : D

        1. Vanessa disse:

          Caso você me interprete mal:Você não reconhece que és um pecador, é isso aí!

  61. Cristão disse:

    Blá blá blá, esse site ainda está cheio de ativistas g a y s e ateuzinhos todynhos falando blá blá blá…FUI!!

    1. Sandro disse:

      E você, mais uma vez, acaba de dizer seu blá blá blá : )

  62. as escrituras sagradas são bem explicadas,muitos chamados poucos escolhidos,nem todos que dizem senhor senhor entrarar no reino celestial,eis que o noivo já se prepara a grande festa já está pronta o noivo tem pressa de vir buscar sua noiva amada,prepara-te oh igreja do senhor porque o noivo está vindo e ele quer encontrar sua noiva limpa pura virgem.

  63. nalva rocha disse:

    Concordo com ele Deus não mudou os seu principios e mandamentos,nós é quem mudamos.

  64. Horeb disse:

    —o—o—>>>
    ——-o——-o——-o——->>>
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >> É Pur Ocazião dho Carnaváu!! .. he he he ..
    ☛♪ ♬ ♪ <3 >>

  65. Marcos disse:

    Vejo um homem de Deus pregando a respeito da salvação e do arrependimento.. Hoje peço ao Senhor que o abençoe grandemente. Ele veio para pregar o evangelho vivo. Não creio que ele seja “O ELIAS” mas sim que possua características do mesmo, pq todo aquele que se deixa ser usado por Deus, certamente possui um diferencial que só pode vir do próprio Deus..

  66. sertao disse:

    Apenas mais um,mas o que preocupa é ver o tanto de gente que concorda com esses absurdos que ultrapassam o limite da sandice.como pode gente adulta e que se diz sã acreditar em bobagens desse calibre. o Brasil realmente não anda essas coisas,mas já dizia aquele ditado”um país é aquilo que seu povo é “.

  67. JACKSON disse:

    Pastor porque o senhor não escolheu o nordeste para pregar ? aqui estamos precisando muito mais de chuvas .

    1. D disse:

      Chama o Fernandinho pra cantar Faz Chover ai.

  68. Rui disse:

    esse pa$$tor faz “chover” ????kkkk
    não seria “ato profético” tal qual aqui no Brasil?????kkkk

    que teem pa$$tore$
    fazendo “ato profético” para “baixar” o rio rio Acre ????

    por exemplo
    a ‘apóstola’ Deise, da Igreja Renovada, o Pr. Agostinho, da Igreja Batista do Bosque, Daniel Batistela (JOCUM)” lançando a bandeira do estado, ungida com óleo, nas águas barrentas do rio Acre”,

    ” Teólogo e professor Ruy Cavalcante, afirma que pastores estão se promovendo com a tragédia da cheia do rio Acre ”
    fonte radioc.com.br

    1. dayk disse:

      pra sua informação ele não cobra NADA, pra pregar a palavra de Deus!

      vigia, pois oq q ele fala é a verdade. Se vc não quer ouvir azar seu!

    2. dayk disse:

      Verdadeiro Profeta! Não cobra e ainda só fala oq estar na Bíblia!! arrependei-vos raça de Víboras! Jesus estar voltando

  69. Marcelo disse:

    Acho que uma audácia dele falar que o Brasil é o país n°1 em pecado, com certeza ele não conhece outros países onde o sexo é liberado, fazem sexo ao ar livre em parques, tem clubes de sexo, swing, orgia, boates, lugares onde rola de tudo, na holanda por exemplo a droga é liberada e existem os pubs pra vc fumar livremente. Como ele pode falar de um país que mal conhece? Tudo bem que o Brasil não é um exemplo mas denominar como país n° 1 em pecado achei um pouco demais.
    Se vcs repararem bem cada hora surge alguma coisa, esse zika vírus é o assunto do momento certo? Mais há alguns anos atrás todos estavam preocupados com o H1N1 foram lá criaram a vacina onde está o H1N1 agora? Teve também a gripe suína onde está agora? Então na concepção dele Deus está sempre punindo a população certo? Os furacões nos EUA, Japão, Terremoto no haiti isso seria uma punição, como o Brasil é o país n° 1 em pecado porque nunca houve terremoto? o tsunami não foi perto daqui, nem furacão tem também?
    Achei audácia isso está no mundo não é só no Brasil, daqui a pouco criam uma vacina e acabam com esse vírus mas por enquanto cuidem de suas casas. Quanto a Deus ele não faria isso, ele nunca viu um par de peitos ou uma bunda? Faça me o favor né, com o calor que está fazendo só falta agora nos vestimos como os muçulmanos? Ai vamos morrer sim de calor. desidratados kkkkkkkk não acredito que jesus está voltando acho que falta muita coisa ainda, a vida na terra vai se tornar cada vez pior mas jesus voltar nem ele mesmo sabe, só Deus sabe

    1. Angelis Ferreira disse:

      Amigo, você é bastante racional em seus pensamentos, faz sentido. Que Deus tenha misericordia e ninguém pense igual a vc.

  70. Luiz disse:

    O pastor não falou contra “você ser prospero” e sim ao tipo de Prosperidade, pq muitas igrejas que se dão o nome de NEO pentecostal, não falam mais da volta de Jesus, doutrina dos apóstolos e sim como “vc” vai fica rico ou ser prospero, ao menos é isso que essas igrejas demostram nos seus programas de TV (pode ate ser diferente mas não demostram) e foi isso que ele combateu alem de todas outras informações já citadas no TEXTO.

  71. fernando disse:

    esse homem tem mais comunhão com Deus do que milhares de pessoas aqui no brasil,incluindo muitos líderes e fundadores de Igrejas, sodoma e gomorra foram destruídas por abundância em pecado, vao ler a Bíblia, tudo e mais um pouco do que tinha nas duas cidades, podemos ver ao redor do mundo,aqui no brasil, nao tem mais jeito, o unico jeito e se arrepender enquanto ainda a tempo
    Ganância, falta de amor com o próximo, maldade pura, homosexualismo, catrastofes, epidemias,
    o planeta que foi criado por Deus, hoje grita por socorro, grita pela volta do seu criador
    Que sinais voces querem mais, ta tudo no livro sagrado. e so ler

  72. M L R S S disse:

    quem faz gracinhas com coisas serias.vai chorar! tenho ate dó,que Deus tenha misericordia! quando ele fala do Brasil esta falando primeiro da Igreja e não falou nenhuma mentira nossa Igreja precisa se arrepender a Igreja esta um caos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *