Brasil

Processo em que ministro do STJ é acusado de agressão contra jovem evangélico em 2010 está parado

Comments (1)
  1. É lamentável ver um cidadão só pq é rico e de posição pisar nas pessoas.
    Mas tenha fé e calma irmão Marco Paulo, vai da tudo certo.

  2. Renato M Veras disse:

    Tem coisa mais ridícula do que um presidente que deveria ser exemplo agir dessa forma? muitas pessoas não falam coisa algumapor medo; um pastor amigo meu sofreu um abuso semelhante no trânsito quando um juiz o fechou com o carro e o xingou, e como meu amigo exerceu direito de resposta o juiz mandou prendê-lo.

    1. Se não tiver passado muito tempo, aconselharia ao seu amigo mover uma ação indenizatória sob danos morais e outras, pois está na hora do cidadão brasileiro colocar as autoridades em seus devidos lugares e mostrar-lhes que o poder não é dado a eles e sim emprestado. Direitos já!

  3. Olá , isso não é correto atitude desse Ministro do STJ , ele deve pagar pelo seus atos porque ele agridiu o rapaz , esse Ministro abusou do poder deve ser punido , ainda o Brasil a muita desigualdade , derespito , agressão contra o pobre.

  4. Deus abate os soberbos …Nabucodonozor criou unhas que nem bicho pra reconhecer a Glória de Deus, creia meu irmão……vai vim a resposta!!!!

  5. …Porque o dia do SENHOR dos Exércitos será contra todo o soberbo e altivo, e contra todo o que se exalta, para que seja abatido; Isaías 2:12…

  6. …Antes, ele dá maior graça. Portanto diz: Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Tiago 4:6…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *