Brasil

Pastor e diácono são presos sob acusação de estuprarem filhos de fiéis de suas igrejas

Comments (9)
  1. clamando disse:

    tenho vontade de vomitar, falta-me palavras para expressar meu repudio a estes nojentos, eu difo e repito este tipo de crime deve entrar na classe de hediondos, cadeia perpetua, castração mecanica, ou morte, prefiro a ultima , que sejam cremados e suas cinzas jogadas dentro de um chiqueiro…..

    1. TOUR NATRAK disse:

      Concordo contigo, já passou de hora de ter uma penalidade a altura de tais atos, o melhor e serem eliminados, pois assim a sociedade não tem mais despesas com tais capetas, somente o castrar não resolve porque o mal esta na mente do insubordinado, a morte e o melhor remédio, estamos caminhando para isso infelizmente pois esta chegando a um nível que não tem outra opção eu tenho certeza que um pai de uma criança se pegar o cara no flagra em um ato deste com uma filha não pensa duas vezes e esbagaça o miliante, com certeza

  2. Jorge Vinicius disse:

    REALMENTE O PA$TOR ESTUPRADOR DO RIO DE JANEIRO FEZ ESCOLA. A TURMA APRENDEU DIREITINHO.

  3. LV, Bragança disse:

    Mais uma vez, esse tipo de noticia. Indivíduos como estes e outros iguais a eles tem que ser detidos, processados conforme a lei, e se ou quando condenados, cumprir a pena. Chega de aproveitadores da fé! Homens sem caráter, que se arrogam o titulo de líder religioso para ultrajar, violentar os mais simples. Gente, vamos ser perspicazes, não dê confiança a qualquer um que afirma ser pastor; verifique suas credenciais bíblicas (1ª Tim. 3;1-7, Tito 1;5-9), procure saber onde estudou, quem o ordenou (consagrou) ao ministério, onde exerceu pastorado, como foi seu ministério lá. Temos que reagir a esta corja de aproveitadores, e a bíblia aprova e recomenda isto “Porque há muitos desordenados, faladores, vãos e enganadores, principalmente os da circuncisão, aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância” (Tito 1:10-16; 2ª Tm. 3:1-15). É licito ouvir e respeitar servos fiéis, mas os enganadores tem que ser desmascarados, e criminosos como estes, devem ser entregues às autoridades, para o bem da comunidade! Voltemos à Bíblia!

    1. Roberto disse:

      Não me causa estranheza nenhuma. Não disponho de estudos a respeito da questão, mas, pelo que observo, a repressão sexual leva as pessoas a este tipo de comportamento. LV, Bragança, só por curiosidade: você apoia a postura de Silas Malafaia e Marco Feliciano?

      1. LV, Bragança disse:

        Roberto,
        Desculpe-me, só hoje vi sua postagem. Não, de forma alguma eu apoio a postura destes dois, embora algumas posições defendidas por eles, são também defendidas por mim, mas com métodos totalmente opostos.

  4. Homem Comum disse:

    Tiago Chagas, gostaria de saber porque não colocaram ainda a notícia da condenação do Pastor Marcos pereira. Se bem me lembro vocês disseram que sempre gostam de mostrar os dois lados, que tal agora mostrar o lado da verdade?

  5. Daniel disse:

    Quantas pessoas vivem sendo enganadas por falsos pastores e falsos lideres,
    Não percebem que são apenas mercadorias nas mãos desses bandidos, a cada
    Dia abre dezenas de igrejas, todas com um único objetivo, vender a palavra de Deus,
    Como não tem coragem de trabalhar e sabe q realmente as coisas não são fáceis,
    Ficam fingindo de pessoas de Deus, e explorando a fé dos inocentes, acho q parece
    Q as pessoas gostam de ser enganadas, se pesquisarem um pouco vão ver quem são
    Esses bandidos.
    Outra coisa essas pregações q falam q Deus falou ou mandou dizer, CUIDADO! veja a índole
    Desse pregador como ele vive, como são os seus negócios, o Senhor Jesus disse; da mesma
    Fonte que jorra água doce não pode jorrar água amarga, Deus não vai usar a boca de um bandido
    Desse pra falar com vocês. Acautelaivos com os falsos profetas!

  6. Cláudio disse:

    Além de viados (cuja prática a própria igreja cristã condena), pedófilos. Vocês todos não passam de sepulcros caiados. Muitos se reprimem e não pecam por atos, mas pecam por pensamento. Como separar o joio do trigo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *