Internacional

Pastor evangélico Terry Jones é preso ao tentar queimar quase 3 mil exemplares do Alcorão

Comentários (5)
  1. TOUR NATRAK disse:

    E o trem la num e brincadeira não, pois os pastores andam ate armados, imagina se a moda pega, e verdade que eu tenho uma 36 de dois canos, mas e somente para quando vou para as montanhas, agora estes pastores estão caçando, mas e outra coisa e chifre na cabeça de cavalo, eles podem amanhecer com a boca cheia de formiga, ai vai dizer oh Deus porque, cutucar onça com vara curta não e uma boa ideia, deixa para Deus que Deus tem tudo sobre controle, eles tem por inimigo todos os seres que não são muçulmanos então porque provoca-los

  2. clamando disse:

    assim nós vemos como são perigosos os muçulmanos, generosos em atentados mete medo até nos americanos

    1. kevin henrique disse:

      os critaos mataram os judeus.. e mataram milhares de mulçumanos nas cruzadas..
      n se pode falar de uma religiao ou sociedade interia pq uma pessoa ou um grupo delas fez aglo cruel se fosse assim… entao o brasil e feito de pessoas que quebram tudo e a alemanha e feito de nazistas a austria e feita de hitlers e os estados unidos e feito de herois

  3. luciana disse:

    Até parece que queimar alcorão vai resolver as diferenças entre cristãos e muçulmanos.

  4. Alex disse:

    Olha ele vacilou querendo se promover e se lascou. Se quisesse fazer fizesse as escondidas e não em publico.

  5. elias disse:

    E se um muçulmano fizesse a mesma coisa para afrontá-lo em sua igreja, será que iria gostar. Princípio básico: faça para os outros aquilo que gostaria que alguem fizesse a você. Estude mais para sair da ignorância.

  6. Edson Souza disse:

    Os muçulmanos já são perturbados por natureza e vem esse pastor biruta fazer provecções contra esse lunáticos que tiram a vida só por vc falar contra o Maomé.

    Uma hora esse pastô vai conseguir o que ele quer, perder a cabeça literalmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.