Pastor evangélico Terry Jones é preso ao tentar queimar quase 3 mil exemplares do Alcorão

5

O pastor Terry Jones, mundialmente conhecido por ter queimado exemplares do alcorão, foi preso na última quarta-feira, 11 de setembro, pela polícia da cidade de Mulberry, no estado norte-americano da Flórida.

No dia das homenagens às vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro, Jones carregava em sua pick-up uma churrasqueira e 2.998 exemplares do livro sagrada do islamismo embebidos em querosene.

A ideia de Jones era atear fogo aos exemplares do alcorão, em protesto aos atentados terroristas. A quantidade de livros é correspondente à quantidade de vítimas dos ataques orquestrados pela Al-Qaeda, informou a rede de televisão portuguesa RTP.

Jones estava acompanhado do também pastor Marvin Sapp. Ambos foram detidos pela polícia minutos antes de iniciarem a queima do material religioso.


Como o polêmico pastor de 61 anos havia anunciado seu protesto, a Polícia se preparou para eventuais tumultos, e acabou prendendo-o por transporte ilegal de combustíveis e porte de arma.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

5 COMENTÁRIOS

  1. E o trem la num e brincadeira não, pois os pastores andam ate armados, imagina se a moda pega, e verdade que eu tenho uma 36 de dois canos, mas e somente para quando vou para as montanhas, agora estes pastores estão caçando, mas e outra coisa e chifre na cabeça de cavalo, eles podem amanhecer com a boca cheia de formiga, ai vai dizer oh Deus porque, cutucar onça com vara curta não e uma boa ideia, deixa para Deus que Deus tem tudo sobre controle, eles tem por inimigo todos os seres que não são muçulmanos então porque provoca-los

    • os critaos mataram os judeus.. e mataram milhares de mulçumanos nas cruzadas..
      n se pode falar de uma religiao ou sociedade interia pq uma pessoa ou um grupo delas fez aglo cruel se fosse assim… entao o brasil e feito de pessoas que quebram tudo e a alemanha e feito de nazistas a austria e feita de hitlers e os estados unidos e feito de herois

  2. E se um muçulmano fizesse a mesma coisa para afrontá-lo em sua igreja, será que iria gostar. Princípio básico: faça para os outros aquilo que gostaria que alguem fizesse a você. Estude mais para sair da ignorância.

  3. Os muçulmanos já são perturbados por natureza e vem esse pastor biruta fazer provecções contra esse lunáticos que tiram a vida só por vc falar contra o Maomé.

    Uma hora esse pastô vai conseguir o que ele quer, perder a cabeça literalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA