Pastor diz que ebola, casamento gay e Estado Islâmico são “sinais importantes” da volta de Cristo

42

Perseguição a cristãos e judeus pelo Estado Islâmico, legalização do casamento gay e insensibilização pela morte de fiéis a Jesus Cristo são sinais que alertam sobre Sua volta, na opinião do pastor e escritor Robert Jeffress.

Esses “sinais” são abordados por ele no livro Countdown To The Apocalypse (“Contagem regressiva para o Apocalipse”, em tradução para o português), lançado recentemente.

“Eu acredito que a insensibilização [à perseguição] pavimenta o caminho para o futuro anticristo que perseguirá os cristãos e mártires, sem qualquer repercussão em absoluto“, disse Jeffress, líder da Primeira Igreja Batista de Dallas, no Texas (EUA).

O pastor destaca ainda que epidemias como a da doença Ebola, que assola a África e tem assustado países do mundo todo, também são indícios de que o dia se aproxima: “Jesus disse que haveria certos sinais que precederiam Sua vinda, e que estes sinais seriam como asdores de parto de uma mulher“, afirmou Jeffress em entrevistas ao Charisma News e ao canal DoveTV no YouTube.


No livro, o pastor diz que um “sinal importante” de que a volta de Cristo está se aproximando “é a padronização da imoralidade” que vem se formando na sociedade, inclusive de maneira legalizada pelas autoridades: “Isso inclui tudo, desde o casamento gay ao aborto, que chegou a ser aceito pela sociedade e ensinado nas escolas”, lamentou o pastor.

Além desses pontos, as convocações do Estado Islâmico para que todos os muçulmanos persigam os cristãos em todo o mundo e as declarações de ódio a Israel são sinais de que o arrebatamento se aproxima, segundo o pastor.

Países como o Irã admitem que trabalham para a eliminação de Israel como país, e diversos ativistas palestinos também falam abertamente sobre os propósitos de perseguição e morte aos judeus.

42 COMENTÁRIOS

  1. A igreja que celebrar casamento gay vai afundar num verdadeiro precipício.
    estado islamico,casamento gay,nova era,iluminatis,maçonaria,guerra e rumores de guerras,terremotos,sinais nos céus,é ta tudo acontecendo,só falta a chegada do cramunho do anticristo para finalizar,pera i,o stardust e a janete ainda não se casaram,sendo assim ainda vamos suspirar um pouco ufaaa.

  2. E a coisa ta braba a coisa ta preta quem não for filho de Deus ta na unha do sem vergonha e safado do capetão satanas, as artimanhas do tinhoso lucifer não tem limites e o mesmo tem colocado seus milhões de asseclas e a seu serviço para acelerar ao maximo a vinda do ante cristo que estara a seu comando na terra, tudo isso que o Pastor sitou e mais que verdade, tempos rudes tempos tenebrosos tempos dificeis, a Santa Palavra não mente e tudo sera cumprido nos minimos detalhes, ou melhor esta sendo cunprido, e sera cumprido, passara os ceus e a terra mas a Santa Palavra de Deus jamais passara,e sabe o que eu digo Amem Amem Amem ora vem Senhor Jesus hó Glorias Aleluias

      • Ninguém está falando de inferno aqui, clamando, e, se você quer mesmo saber, não existe inferno, sendo essa uma crença tardia e fruto de apostasia. Observe que os primeiros cristãos eram todos judeus e os judeus – pergunte a Moisés, por exemplo – não criam em inferno. Além disso, quem é você para dizer quem se salvará?

        Quanto ao pastor da reportagem, é claro que não tem nada a ver o que ele disse. Prova disso é que coisa muito, muito pior que o ISIS já aconteceu, ou seja, a Inquisição (que matou milhões de cristãos fiéis), e o Nazismo (que quase extinguiu o povo judeu), bem como a peste negra, que quase exterminou a população européia, e gay, ora, gays sempre existiram e não é o fato de eles estarem agora se casando que fará Jesus voltar. Interessante que o pastor não cita tragédias morais terríveis, como os abusos contras crianças perpetrados por religiosos no maior escândalo da Igreja Católica, ou os raptos de seres humanos para escravidão, ou o vil e sórdido comércio do Evangelho para enriquecer pastores vendilhões do templo. Isso ele não fala, esse cretino.

          • De onde veio o Cristianismo, Dias, senão do Judaísmo? Então você acha que verdadeiros judeus, como o foram Cristo e os apóstolos, deixariam de crer nas Escrituras Hebraicas – nas quais não há doutrina de inferno – para crer nas doutrinas gregas ou pagãs do tempo de Jesus?

          • INFERNO É O MESMO QUE SEPULTURA, é a morte, o fim da vida.

            Pense, se Deus é amor, paz, bondade, misericórdia, como pode fazer um lugar para que suas criaturas queimem e sofram pela eternidade dos tempos? Fazer isso só porque não o respeitaram e não o aceitaram? INFERNO É UMA IDEIA que SATANÁS COLOCOU NA MENTE DOS GREGOS ANTIGOS E COM SUA CULTURA ESPALHOU A FALSA IDEIA DO INFERNO.

            Olha só se você realmente crê em Jesus Cristo, é impossível e inaceitável você acreditar que Deus construiu ou fará um lugar para atormentar seus próprios filhos que não foram bons o suficiente.
            ESSA IDEIA É SATÂNICA. é uma das muitas mentiras do diabo para tentar falar mal de Deus, que é santo, puro e bom.

            veja e compreenda de vez o assunto.

            1. De acordo com o consenso do ensino bíblico, não existe, presentemente, um inferno ou lugar de suplício. O “inferno” ou “lago de fogo” será a Terra, no fim dos tempos, em que os ímpios (pecadores não arrependidos) e Satanás serão completamente queimados.

            textos que comprovam isso:

            2. “E subiram sobre a largura da terra, e cercaram o arraial dos santos e acidade amada; mas desceu fogo do céu e os devorou. E o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre,onde está a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre.” (todo sempre = até o fim da vida)
            3. Aparece 62 vezes no Velho Testamento. Sepultura ou lugar de silêncio dos mortos.
            4. Usada 10 vezes no Novo Testamento.Lugar de descanso dos mortos ou sepultura.
            5. Ocorre apenas uma vez no Novo Testamento,(II Pedro 2:4). Refere-se mais a um ato do que a um lugar. Deus rebaixou os anjos reservando-os para um julgamento futuro.
            6. Vem do hebraico Ge Hinom ou Gé ben Hinom – Vale de Hinom ou Vale do Filho de Hinom.Neste vale os ímpios queimavam os próprios filhos (II Crônicas 28:3). Por estas circunstâncias, este vale se tornou símbolo de abominação e terror. O vale de Hinom era um crematório das sujidades da cidade de Jerusalém. A Bíblia usa este vale como símbolo da destruição dos ímpios.
            7. “E irão estes para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna.” (ou seja uns morrem, deixam de existir e outro vivem e existem para sempre).
            8. “Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.” (as cidades não estão queimando até hoje, mas sim queimaram até sua completa destruição).
            9. “As palavras eterno„, todo o sempre e também pelos séculos dos séculos não significam necessariamente que nunca terão fim. Quando encontradas no Novo Testamento, vêm do termo grego aion, ou do adjetivo aionios, que é derivado daquele substantivo.
            10. De Cristo lemos: Tu és Sacerdote eternamente aion- Hebreus 5:6. Nesta passagem, “eternamente”, ou aion, significa este tempo presente, visto que todos os teólogos concordam em que o serviço de Cristo na qualidade de sacerdote terá seu fim quando o pecado for apagado. (O trabalho de um sacerdote é lidar com o pecado. Ver Hebreus 2:17 e 5:1.)
            11. “E condenou à subversão as cidades de Sodoma e Gomorra, reduzindo-as à cinza, e pondo-as para exemplo aos que vivessem impiamente.”
            12. Sodoma e Gomorra sofreram a pena do “fogo eterno” (aionios). Esse fogo constituía uma advertência para os ímpios, e se apagou. Portanto, o fogo do último dia também se apagará.
            13. “E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.”
            14. Se os ímpios foram destruídos sobre a Terra, no imenso “lago de fogo”, e a seguir a Bíblia apenas fala do novo Céu e uma nova Terra, onde já não existirá morte, nem pranto, nem dor, para onde teriam ido os que estavam sob os efeitos do “fogo eterno”?
            15. “Pois eis que vem o dia, e arde como fornalha; todos os soberbos e todos os que cometem perversidade serão como o restolho; o dia que vem os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos, de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.”
            16. – DEIXARÃO DE EXISTIR – Salmo 37:10- PERECERÃO CONSUMIDOS – Salmo 37:20- DESAPARECERÃO – Salmo 37:36- SERÃO DESTRUÍDOS – Salmo 145:20- MORRERÃO – Ezequiel 18:4
            17. – SERÃO ELIMINADOS – Provérbios 2:22- SERÃO CONSUMIDOS – Salmo 21:9- A VIDA LHES SERÁ TIRADA – Provérbios 22:23- TORNAR-SE-ÃO EM CINZAS – Malaquias 4:3

          • Perfeito Sandro.

            Esse texto a palavra não é Hades (normalmente traduzido como Inferno, como a palavra Seol do hebraico, ou Infernum do latim), mas Geena (Geh-Ben-Hinom), que se referia a um vale em torno da Cidade Antiga de Jerusalém, onde o lixo era incinerado. O fogo era mantido constantemente aceso (por isso também a Geena é associada ao Fogo Eterno). O que era lançado era destruído pelo fogo, por isso Jesus compara a destruição total (a segunda morte) com a Geena, Fogo Eterno e Lago de Fogo.

            Na Torá realmente não existe algo parecido com o inferno cristão, o destino final sempre foi a morte.

            No judaísmo rabínico (que considera a Cabala) existe o Gehinom (uma tradição mística, e não uma doutrina baseada na Torá), que não é um lugar de punição, mas de purificação dolorosa e temporária da alma, algo muito semelhante ao que acontece no espiritismo (que aliás tem muita coisa em comum com o judaísmo místico). Gehinon, na verdade, é um processo de restauração e recuperação, não uma condição permanente. A alma que chega ao Gehinom pode ser comparada a uma pessoa que inicia uma terapia, purgando-se da negatividade e preparando-se para enfrentar seu verdadeiro eu.

            O inferno cristão é uma história para assustar crianças, mas muito mal contada até mesmo para uma criança espiritual, o que torna tal assunto ridículo de discutir.

          • lucas jesus deixa claro na passagem de lazaro, mais tarde ele mesmo desce aos infernos e prega para os mortos , tanto do ades como do seol

          • A passagem de Lázaro é literal Clamando? Se for, Jesus poderia estar se referindo ao Gehinom judaico (que é bem diferente do inferno eterno pregado pelos crentes e católicos), mas não é. Se a passagem for literal, então do Céu poderemos ver as pessoas do inferno e até conversar com elas (como Lázaro conversando com Abraão). Mas não vou discutir com você Clamando, pois você nunca leu um manuscrito ou códice diferente da Bíblia romana em português.

  3. Também já falaram que a primeira e a segunda guerra mundial era a volta de cristo. Conflito do golfo Pérsico, epidemia do hiv, gripe do frango, do porco, do macaco…. Esses crentinos têm muita imaginação. Oh! Povinho sem noção. Agora ter imaginação pra respeitar o próximo, aceitar o outro como irmão. ( que o meste deles falou ) ah… Isso não. Isso é impossível, porque “eu vou pro céu e os outros pro inferno”

    • HELENO
      VAMOS LA SE ABRA CONOSCO, QUE FOI QUE ACONTECEU O SITE ATEU E GAY ONDE FREQUENTAVA NÃO DERAM ATENÇÃO AS TUAS SANDICES, E RESOLVEU VER SE ARRUMA ALGUÉM QUE TE ESCUTE, POIS BEM TE DAREI ASSISTENCIA PSICOLÓGICA PODE COMEÇAR A BOTAR ESTE MAL PARA FORA, VAMOS NÓS TE AJUDAREMOS.

    • Olá amigo, como deve ter visto, eu respondi alguns outros amigos aqui no blog, mas desejo deixar aqui, com sua licença e com respeito a sua opinião, a minha opinião e visão baseada nas escrituras de meu Deus. O Deus de abraão, de Isaque e de Jacó (Israel).
      1º aconteceram sim, inúmeros desastres, catástrofes, mortes, guerras, epidemias etc. Como podemos facilmente ver e compreender nos livros de Mateus 24, Marcos 13, Lucas 21. E como muitos dizem de maneira certa, Jesus AINDA não voltou.
      2º MAS… Jesus não voltou, porque AINDA não se cumpriram TODOS os sinais que ele havia deixado e profetizado que deveriam ser cumpridos.
      3º Estes sinais estão escritos pelo apóstolo paulo na segunda carta para a igreja de Tessalônica. e ainda faltam serem cumpridos.
      Leia no novo testamento 2º tessalonicenses 2 e verá que ainda restam alguns eventos para acontecer antes que Jesus enfim volte.

      Se você desejar pode ler outros textos para uma compreensão maior e exata desse fantástico evento que acontecerá, se Deus quiser em breve!
      os textos se encontram assim:
      Mateus 24
      Marcos 13
      Lucas 21
      Atos 1
      2 Tessalonicenses 2
      2 Timoteo 3
      Apocalipse 1
      se você lê estes textos você vai poder fazer uma comparativo deles e um completa o significado do outro assim você terá uma melhor compreensão do assunto.
      UMA COISA MUITO RUIM É QUE AS PESSOAS TEM MUITA PRESSA E NÃO DESEJAM OBTER O CONHECIMENTO, POR ISSO SÃO ENGANADAS E CAEM NO MEIO DAS MENTIRAS.

    • OI HELENO, SUAS CRITICAS TEM FUNDAMENTO PORQUE OS FILHOS DE DEUS AO INVÉS DE AGIREM COMO JESUS AGE. TEM AGIDO FEITO BOXEADORES E DONOS DA VERDADE. Mas não deve ser assim. Se somos representantes de Deus, porque agiremos igual ao inimigo para dizer a verdade? Não é mesmo? O que acontece é que o mundo caminha apressadamente e as pessoas estão cumprindo dessa forma mais uma das profecias que está em 2 TIMÓTEO 3. (leia 2º Timóteo 3). E PARA JESUS VOLTAR QUE É O TEMA PRINCIPAL DA PÁGINA, FALTA ACONTECER O QUE ESTÁ ESCRITO EM: 2º TESSALONICENSES 2. (leia 2] Tessalonicenses 2).
      É uma pena ver cristão que possuem conhecimento das escrituras gastando tempo com trocas de criticas e insultos ao invés de dedicarem sua força e conhecimento para honrar a Deus.

  4. a pior desgraça para a humanidade é a tal união de aberração gay. porque casamento é para seres humanos normais homem+mulher. veja que depois que apareceu a maldição das aberrações gays apareceu tudo que é ruim no mundo. é lamentavel mas, necessario que essas aberrações gays venham para que mostrem o verdadeiro mal do mundo.

    • Você já aprendeu a preparar deliciosas pipocas o microondas? Não? Então anote aí.

      Pegue uma tigela de vidro que caiba no seu microondas, coloque nela 3 colheres de grãos de pipocas, três colheres de água, e uma pitada de sal. Misture tudo e, em seguida, cubra a tigela, ou seja, a parte de cima, aberta, com um pedaço de plástico filme pvc transparente, fazendo alguns furinhos para sair o ar quente. Leve ao microondas e programe o tempo necessário, conforme a potência do micro. No meu são necessários 4:50 minutos. Você saberá o tempo de seu micro programando um certo tempo e ficando próximo do micro ouvindo até que o espaço de tempo entre uma pipoca que estoura e a seguinte decorra maior tempo que o normal. Qualquer dúvida, pesquise, no google ou no youtube por “Pipocas no micoondas”.

      • Em tempo: muito cuidado na hora de tirar a tigela do microondas, pois estará muito quente. Tire com um pano e coloque sobre algo de madeira, para que não quebre a tigela em razão de choque térmico. Após isso, retire o plástico filme com cuidado e transfira as pipocas para uma vasilha definitiva. Em seguida, é só saborear esse alimento delicioso e importante para a saúde por ser riquíssimo em fibras e polifenóis.

    • você é normal desde quando!!

      aos meus olhos você é um velho que vive na era medieval que tem uma firme necessidade de queimar pessoas!!

      você tem problemas mentais!! Procure ajuda!!

  5. Quanto ao pastor da reportagem, é claro que não tem nada a ver o que ele disse. Prova disso é que coisa muito, muito pior que o ISIS já aconteceu, ou seja, a Inquisição (que matou infinitamene mais que o ISIS), e o Nazismo (que quase extinguiu o povo judeu), bem como a peste negra, que quase exterminou a população européia, e gays, ora, gays sempre existiram e nunca foram apontados, na Bíblia ou fora dela, como causa do fim do mundo. Aliás, é impressionante o ódio e o cinismo do pastor em sua seletividade com os gays no que diz respeito a assuntos de moral. Ora, por que ele não cita tragédias morais terríveis, como os abusos contras crianças perpetrados há décadas por religiosos no maior escândalo da Igreja Católica, ou dos raptos de seres humanos para escravidão? Por que não fala da corrupção política, dos grandes cartéis de tráfico de drogas e de seres humanos? Dos regimes totalitários? Do capitalismo selvagem, excludente e predador que remunera com verdadeiras fortunas, ou seja, com metade de toda a riqueza que se produz no mundo, especuladores que não forjam um parafuso sequer, celebridades, jogadores de futebol, tenistas, lutadores de ringue, participantes de big brothers, apostadores de loterias, etc, enquanto paga salários aviltantes e miseráveis para a quase totalidade da população que tem de se virar com baixos salários para sobreviver? Por que não fala, o fariseu cínico, do vil e sórdido comércio do Evangelho para enriquecer pastores pilantras, patifes vendilhões do templo? Essas coisas, sim, são sinais terríveis de coisas realmente ruins, em grau extremo, acontecendo na Terra, mas que nem por isso Cristo voltará como os crentes pensam em sua visão míope da Bíblia e sua escatologia.

  6. Há muitas especulações sobre a volta do Senhor Jesus. Com certeza os sinais que o Pastor citou (perseguição ao povo de DEUS, sensualidade desenfreada, relações sexuais proibidas, desvalorização da vida, descontrole da natureza, etc…) são evidentes do esfriamento da fé (DEUS é segundo plano ou nem existe) e a desvalorização da Palavra de DEUS, onde, adultério, divórcio, aborto, poligamia, relações sexuais proibidas pela BÍBLIA (GAYS, LÉSBICAS, ETC…) são encaradas como normais, e o pior, como abençoadas por DEUS, isto é, são sinais que precedem a volta do SENHOR.
    Não encontro problema algum em conviver com gays, lésbicas, etc…, agora aceitar chama-lo de irmão em CRISTO, me perdoe. O próprio SENHOR JESUS falou que aquele que comete torpeza e impiedade é filho do Maligno, porém criatura de DEUS, pois para nos tornarmos filhos de DEUS é só através do SENHOR JESUS. Não me julgo melhor que ninguém, mas se for pra viver de qualquer jeito e mesmo assim, entrar no céu, porque então o SENHOR necessitou descer do CÉU para morrer na CRUZ, vamos refletir, não sou dono da verdade, apenas analiso os fatos…

    DEUS ABENÇOE

  7. Olá amigos, como devem ter visto, eu respondi alguns outros amigos aqui no blog, mas desejo deixar aqui, com sua licença e com respeito a sua opinião, a minha opinião e visão baseada nas escrituras de meu Deus. O Deus de abraão, de Isaque e de Jacó (Israel).
    1º aconteceram sim, inúmeros desastres, catástrofes, mortes, guerras, epidemias etc. Como podemos facilmente ver e compreender nos livros de Mateus 24, Marcos 13, Lucas 21. E como muitos dizem de maneira certa, Jesus AINDA não voltou.
    2º MAS… Jesus não voltou, porque AINDA não se cumpriram TODOS os sinais que ele havia deixado e profetizado que deveriam ser cumpridos.
    3º Estes sinais estão escritos pelo apóstolo paulo na segunda carta para a igreja de Tessalônica. e ainda faltam serem cumpridos.
    Leia no novo testamento 2º tessalonicenses 2 e verá que ainda restam alguns eventos para acontecer antes que Jesus enfim volte.

    Se você desejar pode ler outros textos para uma compreensão maior e exata desse fantástico evento que acontecerá, se Deus quiser em breve!
    os textos se encontram assim:
    Mateus 24
    Marcos 13
    Lucas 21
    Atos 1
    2 Tessalonicenses 2
    2 Timoteo 3
    Apocalipse 1
    se você lê estes textos você vai poder fazer uma comparativo deles e um completa o significado do outro assim você terá uma melhor compreensão do assunto.
    UMA COISA MUITO RUIM É QUE AS PESSOAS TEM MUITA PRESSA E NÃO DESEJAM OBTER O CONHECIMENTO, POR ISSO SÃO ENGANADAS E CAEM NO MEIO DAS MENTIRAS.
    Responder Comentar
    ANSELMO disse: 23 de fevereiro de 2015 ás 3:04 pm Seu comentário aguarda moderação. Em breve aparecerá a todos usuários.
    OI HELENO, SUAS CRITICAS TEM FUNDAMENTO PORQUE OS FILHOS DE DEUS AO INVÉS DE AGIREM COMO JESUS AGE. TEM AGIDO FEITO BOXEADORES E DONOS DA VERDADE. Mas não deve ser assim. Se somos representantes de Deus, porque agiremos igual ao inimigo para dizer a verdade? Não é mesmo? O que acontece é que o mundo caminha apressadamente e as pessoas estão cumprindo dessa forma mais uma das profecias que está em 2 TIMÓTEO 3. (leia 2º Timóteo 3). E PARA JESUS VOLTAR QUE É O TEMA PRINCIPAL DA PÁGINA, FALTA ACONTECER O QUE ESTÁ ESCRITO EM: 2º TESSALONICENSES 2. (leia 2] Tessalonicenses 2).
    É uma pena ver cristão que possuem conhecimento das escrituras gastando tempo com trocas de criticas e insultos ao invés de dedicarem sua força e conhecimento para honrar a Deus.

  8. Val Him,

    Achei excelente os esclarecimentos que você fez a respeito do significado da palavra inferno e sua correlação com temas como morte, juízo e punição divina, inclusive fazendo referências ao judaísmo de Torá e ao de Cabala. Meu entendimento da questão aumentou com a leitura de seus concisos, mas altamente esclarecedores, comentários. Muito obrigado!

  9. Eu particularmente não discordo e nem concordo, porque mesmo se não houvece essas coisas todas, morte guerra, de qualquer maneira Jesus iria vir sim para cumprir a profecia, Jesus não irá vir só porque aconteceu tudo isso, eu não concordo com isso, estamos esperando a volta de Jesus sim e ELE virá.

  10. A biblia mesmo diz, não sei qual livro, mas diz ” Maldito homem que acredita no outro”. A bíblia foi escrita por homens… Jesus diz que voltará a mais de 2.000 anos, e ai ele voltou?? NÃO. Ele voltará, mas virá como Ladrão, ninguém sabe o dia e nem a hora. E vocês irmãos de se consagrarem e se santificarem ficam ai discutindo sobre a vinda de cristo, julgando os outros. Ora Jesus podia ter tacado a pedra na adultera e ai ele jogou? Bom eu acho que não né? Então façam o mesmo que Jesus, perdoem.. Se preocupem com a salvaçao de vocês ao invés de tá julgando os outros, aliás nem vocês sabem pra onde irão, Jesus pode ter riscado o nome de vocês do livro da bíblia só por esses comentários ridiculos..cuidado Porque isso só cabe a Deus. Deus ama á todos nós, ricos e pobres, cristãos e não cristãos e só ele é que pode nos julgar.

  11. Boa noite!

    Acredito que o texto que você se refere seja: Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! – Jeremias 17.5.
    Esse texto é frequentemente utilizado de forma equivocada, como muitos outros, simplesmente por repetirmos o que ouvimos falar, sem consultarmos o contexto no qual foi escrito. Na verdade ele fala da confiança em nós mesmo, algo que está cada vez mais frequente. Se observarmos, hoje muitas pessoas estão mergulhando no relativismo, ficando assim cada vez mais distante da boa, perfeita e agradável vontade de Deus; e colhendo em si próprio a consequência de seu endurecimento de coração.

    Realmente faz mais de 2.000 anos que Jesus predisse a sua volta. É muito tempo? Humanamente falando sim, mas tratando-se do eterno… Como diz a escritura: Deus quer que “todos” se arrependam e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.

    Eu concordo em número, género e grau quando fala que Deus ama a todos. No entanto é bom lembrar que ele abomina algumas atitudes. E embora nos ame e tenha provado isso se humilhando em meu favor, ele é justo e não pode negar a sua justiça. O amor pela humanidade foi provado, agora cabe nos provarmos o nosso amor por Ele.

    Buscai ao Senhor enquanto se pode achar…

DEIXE UMA RESPOSTA