Pastor Edvaldo Dias Pereira morre após ser baleado em tiroteio entre polícia e bandidos

17

Um tiroteio entre policiais e bandidos resultou na morte do pastor Edvaldo Dias Pereira, de 50 anos, na tarde de ontem, 22 de abril.

Edvaldo era irmão do também pastor Everaldo Dias Pereira, vice-presidente nacional do Partido Social Cristão (PSC), tido como um dos pré-candidatos da legenda à presidência da República em 2014.

O pastor Edvaldo Dias Pereira foi atingido com um tiro na cabeça, e foi socorrido com vida ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, mas não resistiu e faleceu. Seu irmão publicou no Twitter que o sepultamento acontecerá às 16h00 de hoje, 23/04, no cemitério de Edson Passos.

O tiroteio aconteceu na Estrada João Paulo, sob um viaduto da Avenida Brasil, em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro, num confronto entre bandidos, que assaltaram um caminhão de cigarros, e policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar, em Rocha Miranda.


No confronto, um policial e um transeunte também faleceram e mais dois ficaram feridos, incluindo um segundo policial militar. O jornal Extra informou que a polícia relatou também a morte de um dos bandidos, que apesar de socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Outros três homens suspeitos de fazer parte da quadrilha foram presos por policiais militares do 41º BPM, localizado em Irajá.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

17 COMENTÁRIOS

  1. UMA LÁSTIMA, mais uma vida que perde enlutando todos a sua volta, por conta desta violência desenfreada. Aos Parentes e amigos, meus sinceros sentimentos de pesar.

    • Dante, Com um comentário desse não é difícil de imaginar que vc pode, ou tem, uma mente assassina, ou possui algum trauma com alguma igreja. Clame por Jesus para Ele te limpar de toda essa amargura.

    • Dante,
      Seu IDIOTA! você não parou para pensar que foi uma vida inicente? poderia ser um parente seu! com tanto ódio que você está demonstrando, você de ser um destes ativistas GAY INCUBADO QUE TEM ÓDIO DE PASTOR!!!

    • DANTE, GRAÇAS A DEUS, QUE É O TEU JULGAR E FALAR MALDOSO QUE PREVALECE. PRA DEUS QUE SERVE A ELE COM INTEGRIDADE. AO MORRER . É COMO DISSE JESUS.”SE O GRÃO DE TRIGO NÃO FICA ELE SÓ, MAS SE MORRER PRODUZIRÁ MUITOS FRUTOS”,

      A TUA DIABÓLICA DECLARAÇÃO, FARÁ QUE “NASCERÁ MILHARES DE ESPIGAS DE “TRIGO”, MILHARES DE NOVOS PASTORES. TALVEZ, DEUS TE LEVE AO ARREPENDIMENTO, E NO PROJETO DELE, COMO O AP.SÃO PAULO, EX-PERSEGUIDOR DOS CRISTÃOS (ATOS,9) VENHAS TESTEMUNHAR DO MILAGRE DE DEUS NA TUA VIDA. AINDA VOU OUVIR ESTE TESTEMUNHO. “DANTE. DEUS O TRANSFORMOU, HOJE É UM MINISTRO DO EVANGELHO DE CRISTO. DEUS TE ABENÇOE.

    • Pastor Edivaldo era um amigo e um grande homem, um pai maravilhoso e um bom marido, com certeza está melhor do que estes imbecis que ainda conseguem postar opiniões ridículas, preconceituosas e desprezíveis. Precisamos amar o próximo é isso que TODAS as religiões pregam! Não importando qual o credo ou a ideologia. Amar apenas isso! E para os ridículos e desentendidos não foram os evangélicos que vieram do catolicismo e sim o contrário. É só estudar a história da Igreja Católica e ratificar. Pena que Brasileiro (raras exceções) não gosta de estudar né?

    • Acabei de lembrar…nao so pastores…mas toda igreja sera levada…pode ficar com o planeta todinho pra vc….indo direto para a condenação!!

    • Qual a diferença do racismo,do anti-semitismo,da homofobia para um comentário desumano e idiota desses ? Primeiro,aposto que esse ignorante nem conhecia o pastor Edvaldo para julgar a sua conduta. E, vivemos uma terrível crise moral, que está,infelizmente, presente entre os evangélicos, mas igualmente grave em qualquer religião. Ou um servidor público corrupto ou um empresário explorador e inescrupuloso são privilégios de evangélicos ?
      Eu, como pai de família, não posso conviver com uma demonstração de intolerância dessas, que além de tudo, enfraquece internamente os evangélicos que levantam vozes contra a corrupção na igreja( que esse infeliz deve até ignorar que existe) são pessoas extremistas, pretenciosas e intolerantes, como ele, os cabos eleitorais de pastores bandidos.Bandidos estes presentes,inclusive,no meio desse cidadão.

  2. por motivo de ter uma fé em jesus cristo, isso não que dizer que não iremos morrer por uma bala perdida, ou por um acidente,etç, jesus falou em joão 16 que vem a hora em que qualquer quer vos matar cuidara fazer um serviço a Deus, quando chega o nosso ultimo dia aqui na terra iremos morrer de qualquer jeito.

  3. tenho um amigo evangelico que afirma sob morro, enfrenta traficantes e os derrubam na vala se eles ficam agressivos, a maioria dos protestantes vieram das religiões afro e do catolicismo popular, mesmo os pastores pensam e vivem e praticam o cristianismo como magia pagã, não funciona pois corpo fechado é ilusão animismo primitivo.

  4. tenho um amigo evangelico que afirma sob morro, enfrenta traficantes e os derrubam na vala se eles ficam agressivos, a maioria dos protestantes vieram das religiões afro e do catolicismo popular, mesmo os pastores pensam e vivem e praticam o cristianismo como magia pagã, não funciona pois corpo fechado é ilusão do animismo primitivo presente nas doutrinas evangelicas

  5. Qual é a sua missão, aqui na terra ? Nos morremos por causa do pecado. Todos morreremos em algun dia. Só que ninguém morre sem cumprir a sua missão, aqui nesta terra.

  6. Qual a difereça de racismo,homofobia ou anti-semitismo para um comentário iidiota e desumano desses ? Vivemos uma grave crise moral, mas vemos reflexos delas em todas as religiões, não só entre os evangélicos . Ou será que só existem servidores corruptos ou empresários exploradores e inescrupulosos entre os evangélicos?
    Para informação desse ignorante, existe uma corrente crítica entre os evangélicos, que está a cada dia com menos espaço porque os membros se sentem amedrontados por doentes,como ele.
    Sou um homem republicano e não posso admitir que ninguém seja covardemente massacrado por ser evangélico ou qualquer religião.

DEIXE UMA RESPOSTA