Brasil

Igreja Presbiteriana lamenta “despreparo teológico” de Marco Feliciano; Reverendo afirma que “se fosse Deus, faria o pastor ter um derrame”

Comments (273)
  1. Alexandre M disse:

    Tudo oportunista, fazendo do Evangelho uma forma de estar na mídia. O diabo, rei deste mundo, está adorando….Nem precisa mais atacar, pois a própria comunidade cristã está fazendo por ele. Ainda bem, que a salvação é individual, e guardando nossa língua e buscando o reino de Deus, estaremos longe desse ‘ABUTRES” como mencionou um comentário.

  2. Deveria guardaar seus comentarios tolos para o proprio Marco Feliciano, ja que entende tanto de biblia sabe do que estou falando, Leia a biblia e viva por principios por completo e não so na parte que lhe toca, quer aparecer ja sabe né.Ética "0" ainda bem que vc não é Deus, o mundo seria sem livr arbitrio e seria uma verdadeira balburdia.

  3. Feliciano fala muita coisa e dentre elas teve algumas colocações infeliz, mas vc a unica vez que aparece na vida na mídia é pra falar besteira. e ai. 100% infeliz nas declarações. vai orar e aparecer mais na presença de Deus e deixa a mídia pra quem entende.

  4. Quem nao representa os evangélicos é e senhor dito reverendo,ser minoria é uma coisa e graças a Deus que o homossexualismo é minoria,o senhor nao ponha os evangélicos no mesmo patamar desses

  5. Silva disse:

    Esse rev. quer aparecer isso que ele quer, vamos orar prá que ele vá se converter, fica plantando discordia entre os evangelicos, de rev. ele não tem nada quem foi que deu esse titulo para de reverendo….. reverendo do diabo isso que ele é. grande pregador que ele plantando o Mal. A PALAVRA DE DEUS É BEM CLADO AÍ DAQUELE QUE MEXER COM UM DOS MEUS PEQUENINOS, tenho pena de falso rev.

  6. Silva disse:

    Boa Nil realmente ele deve tá camuflado.
    srsrsr

  7. Silva disse:

    Pastor Marcos o sr. nós representa sim, por que somos imagem e semalhança de DEUS, TEM TOTAL NOSSO APOIO.

  8. É o sistema. Não precisa derrame, pode ser bala perdida. Ei e bala perdida mata pastor bom e

    pode matar ruim também.

  9. O problema é outro..com o sistema de propaganda e eleição , cada vez mais quem vai comandar este país serão populistas e endinheirados, não pessoas aptas. http://iana.comunidades.net/

  10. Qual a diferença dele e do Feliciano? NENHUMA

    1. Mais lamentável ainda, foi o que foi dito por este pastor presbiteriano.

    2. Ele conseguiu imitar o mesmo espirito do Feliciano e ainda superou !

  11. Nunca gostei do Feliciano COMO NEOPENTECOSTAL mas o defendo contra a agenda gayzalha e esquerdalha e nisso o apoio. Ele tem todo o direito de estar na Comissão. Eu não o defendo em suas outras declarações e ideias pessoais, só na luta contra a esquerdalha.

    1. Bruno Pelegrini disse:

      só uma correção do post e dessa mídia (não do irmão): a Presbiteriana não, esse liberal aí que responde por ele e de fato, NÃO nos representa, caro Emerson…

    2. esse "rev. Amaral" é um teólogo liberal, não representa o pensamento do cristianismo de tradição reformada, no mais podemos criticar e todas as igrejas cristãs sérias do Brasil sempre criticaram o pr Marco Feliciano em questões teológicas, mas não significa que estão a favor do movimento gayzista anti-cristão.

    3. Décio Luiz Rocha disse:

      100% apoiado Emerson Oliveira

    4. Exato. Não concordei com esse "reverendo" Amaral porque tá cheio de merda liberal e esquerdalha (infelizmente) no meio. Se tem até falso padre biruta em Bauru (o esquerdalha pe. Beto, carecão Lex Luthor) tem essa massa de idiotas liberais em todo lugar.

    5. Bruno Pelegrini Boa. Eu respeito a igreja Presbiteriana (histórica) mas não esses liberais dementes (como o Genizah).

    6. Décio Luiz Rocha Obrigado, nobre Décio.

    7. Davi Goulart Matozinho Júnior Marco Feliciano ME representa não teológica e em ideias pessoais, mas sim em sua luta contra a gayzalha. Nunca concordei com as outras ideias e opiniões pessoais (neopentecostais) do Feliciano mas o apoio e ao Malafaia na luta contra a famigerada e demente bandeira gay.

    8. a IP do brasil não é nenhum pouco confiável…é pior que a CNBB

  12. Ainda não ouví nem ví ninguém inclusive Igrejas Evangélicas falando que este argumento de que o povo de cor negra originou-se de uma maldiçãp de Noé foi um sustentáculo da Igreja Católica para o baseamento de que a escravatura deste povo tinha legalidade porque este povo , o negro, não tinha alma e era um ser humano entre o homem e o animal. Onde está a coragem e o posicionamento da Igreja Católica sobre este ponto que justificava a exploração dos negros como escravos e recebiam as bençãos dos papas? Será que a Comissão dos Direitos Humanos é restrita a quem é gay e quem não é gay? Esqueceram que quando um bandido mata um pai de família este pessoal que controlava esta comissão ia ao presídio para apoiar os bandidos? Nelson

  13. eu desaprovo totalmente literalmente os dizeres do Marcos Amaral, isso que eu chamo de ignorância pura!!!

    1. Esse cara aí é um verdadeiro idiota. Como deve ser a cabeça dos membros dessa seita?

    2. ELE E UM SERVO DO DEUS VIVO, MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS.

    3. ELE E UM SERVO DO DEUS VIVO, MEU IRMÃO EM CRISTO JESUS.

  14. Concordo com as palavras do Pastor Everton Santana.

  15. Junior Matos disse:

    É Reverendo… Desejar o mal, Oração contrária… ISSO É PECADO DE FEITIÇARIA!!! E OS FEITICEIROS VÃO FICAR DE FORA!!! CUIDADO!

  16. Noel Pacheco disse:

    Vá em frente pastor marcos Feliciano o povo crente salvo em jesus está contigo agora a porcentagem dos não salvos são contrários e você me representa Deus é contigo, jesus foi perseguido e traído pelos próprios seus então não se abale se essa menor ia de não salvos estão contra ti nós estamos ao seu favor…

  17. ruialmeida disse:

    Esse Reverendo não sabe de que espirito é, nem tem noção de suas palavras, desejar ser Deus para causar mal ao próximo deve ser um deus baal, que é o deus deste sistema de coisas, arrepende-te em quanto é tempo, busca a misericordia de Deus para tua vida, antes que tenhas um derrame cerebral em troca do mal que queres para alguem, Jesus te ama e quer te salvar

  18. está longe de conhecer o Senhor… com uma declaração dessa…. esse está mais interesado na opinião publica… ele faz parte do esquema globo.

  19. Creio que se não podemos acrescentar nada para melhorar, não façamos nada para piorar, os meus amados irmãos intelectuais ainda não entenderam qual o proposito da discussão quem ganha com isso???(leiam mais a Bíblia)

  20. esta igreja não representa nem o povo de origem presbiteriana pois esta em especial deve ter assinado a carta de Boston então esta fora do que Jesus dis e fás pois pelo jeito reconhece o papa como cabeça e não a Jesus Crito!

    1. Ricardo Cado disse:

      Otavio pelo que leio dos seus posts vc não bate muito bem da idéias…

  21. Inveja pura, desejar um derrame pra alguém, quanto amor hein pastor?

  22. Ronaldo Araújo Santana disse:

    Pra que serve tanto preparo ou conhecimento se de dentro desse reverendo sai um comentário desses tão absurdo a ponto de desejar mal a seu irmão independente se ele é pentecostal, neo-pentecostal ou tradicional, ele é teu irmão em Cristo, reverendo acho que o tempo que o senhor passa na globo te distanciou nos momentos de oração que faz o homem chorar aos pés do Senhor e ter misericórdia do próximo, lembra que o segundo mandamento é Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Te amo em Cristo.

  23. Ronaldo Araújo Santana disse:

    Pra que serve tanto preparo ou conhecimento se de dentro desse reverendo sai um comentário desses tão absurdo a ponto de desejar mal a seu irmão independente se ele é pentecostal, neo-pentecostal ou tradicional, ele é teu irmão em Cristo, reverendo acho que o tempo que o senhor passa na globo te distanciou nos momentos de orações que faz o homem chorar aos pés do Senhor e ter misericórdia do próximo, lembra que o segundo mandamento é Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Te amo em Cristo.

  24. totonho disse:

    Sou prebiteriano, não sou calvinista.Sem polemica.Os calvinistas se passam por presbiterianos e agora querem dá um de super teólogo.Os calvinistas aprovam o comportamento gay e atacam o Marcos de práticar uma fraca teologia.Gente,tenham calma! JESUS está chegando.João 3;16.vê se voces entendem.

  25. Conhecido por participar do programa amor e sexo da Tv globo? só poderia vir isso mesmo, pra um bom entendedor meia palavra basta.

  26. palmira disse:

    Esse Reverendo nem cristão é e ainda fala com empáfia: Se fosse Deus! Ele está totalmente “por fora” da Palavra!Estranho a IPB aceitá-o como reverendo.

  27. Bsvi Soar disse:

    CREDO JESUS..ELE DESEJOU FOI MAL PRO MARCO FELICIANO..EU HEIN! É ISSO QUE ESTE TAO DE REVERENDO CHAMA DE AMOR E PERDÃO? OU ELE CONHECE A PALAVRA PACIENCIA, E ORAÇÃO EM FAVOR DO IRMAO OU DO PROXIMO?

  28. Que tipo de pastor é esse que deseja mal ao próximo?

  29. Nelson disse:

    Cambada de evangélicos infelizes. Estupidez e falta de senso tem em todos os lugares. Voces estão se superando a cada dia. Continuem assim!!! Estão fazendo um excelente serviço…e o circo está montado…e cheio de artistas bizarros!!! São todos PHD em inventar teorias e se acham sábios. kkkkkkkkkkkkkkkk…DEUS deve estar imensamente triste e imaginando até onde esse povo pode chegar. Estupidez sem limites…

  30. Joao Soares disse:

    Um reino dividido entre si, nao subsistirá! Se a igreja está em guerra contra si mesma, acaba se tornando o espectáculo do mundo!

  31. Mykola Szoma disse:

    Aos dois:
    Marco Feliciano e Marcos Amaral! Vamos parar por aí… Chega de nadar na sombra da discórdia. Maneirem as suas posições, para ver se conseguem chegar a um convívio mais produtivo. Agora já está incomodando a todo mundo! Às vezes é melhor ceder do que dar murro em ponta de faca. Basta!!!

  32. Emanuel Chaves Portes disse:

    fico bismado com alguns argumento de alguns LIDERES RELIGIOSOS, vao lamber sabao porvocadores ao inves de procurar a amenisa conflitos ficao ai tentando de dar bem com erros dos outros. vamos procurar amenisar. marcos feliciano me representa porque esta batendo a favor do mandamento de DEUS. Marcos amaral lider PRESBITERIANO, CONDENA OS PECADOS DENTRO DE SUA DENOMINAÇAO, PROCURE ANALISAR OS FATOS QUE VC NAO DESCREVE. FICA A DICA. MARCOS FELICIANO ME REPRESENTA.

    1. É VEMOS AI MAIS UM QUERENDO SER DEUS, ESSE TAL DE MARCOS AMARAL NAO REPRESENTA A MAIORIA DO POVO PRESBITERIANO QUE SAO SÉRIOS CUIDADO RAPAZ O DIABO QUERIA SER DEUS, AGORA APARECE ESSE QUE SE DIZ PASTOR QUERENDO SER DEUS. SE ELE SOUBESSE OQUE ÉUM DERRAME ELE JAMAIS ABRIA A BOCA PARA DEZEJAR UM PARA O PASTOR MARCOS FELICIANO,QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE VC. E NAO LEVE M CONTA A SUA IGNORANCIA.

  33. lirojoe disse:

    abençoado essse artigo q vc escreveu não condiz com a atitude de um rever. mas, quem não erra. Vc estava sobre influencia de alcool?

  34. DEUS JULGA disse:

    voces esqueceram, quidado com o espirito do falso profeta. o proprio adversario se transfigura em anjo de luz para enganar! ta ai.

  35. DEUS JULGA disse:

    leiam no livro de daniel. cap.05 ninquem brinque com Deus.

  36. quem é esse individuo pra dizer tanta besteira…fica escondido na sombra da religião, e não faz nada de útil pela nação, se eu fosse Deus??? vc não é nem ser humano , que a sua maldição se torne contra vc mesmo seu hipócrita religioso de meia tigela não é atoa que não dá fruto ninguem te conhece…vai caçar outra profissão pq pastor vc nunca foi!!!!

    1. Mexe com Pr. não, Vaso!Deus cuida dele!

    2. Deus usou um profeta pra exortar o Rei de Israel ,um ungido De Deus…pastor Jeison Giliardes tem coisas que não da pra calar a voz, não quando se tem sede de justiça!!!abraço

  37. gilmar costa disse:

    EU nunca imaginava que as palavras citadas por um religioso analfabeto que conheci a a mais ou menos uns 30 anos fossem tornarem verdadeiras.! hj eu vejo que falta pouco pra os religiosos brasileiros começarem a se matarem como fazem no mundo arabe desde a epoca de cristo . entre cristianos e muçulmano , as vezes o polemico bispo macedo chega ate ter razao quando ele disse em uma entrevista que odeia religiao . pq atraves dela que tiram proveitos , e com isso as emissoras de tv faturam com as bobagens que os religiosos andam falando , pior de tudo e que com isso estam deixando confusos o povo de deus . e melhor esquecerem esse papo de feliciano .deixem o cara falar o que importa e se ele vai ser um bom politico . e ele tambem deveria começar a dividir as duas coisas ! nao combina religiao com politica .. nos ja temos deus e jesus . (obs !! nao se esqueçam que tambem existe o do contro que todos conhecem que se passa pelo criador para fazer confuzao . e e o que esta acontecendo no nosso mundo )

  38. Quem lamenta aqui é a igreja de Cristo, pois se eu chamar de idiotas, estaria correndo um risco de ser réu de inferno, mas como conheço a palavra de Deus. Digo, são dignos de pena, tanto o reverendo presbiteriano como sua congregação e a todos os ateus aqui confessos. Ora se Deus iria fazer tal coisa em uma pessoa que tenha pecado com seus lábios. Sabe-se lá quantas vezes este mesmo reverendo já disse asneiras em sua vida! Ninguém pode dizer que não tem pecado, é um mentiroso. Mas admiro ao Pr. Marcos Feliciano, que pediu perdão, por este tempo de sua vida. Mas tem pessoas que se acham mais santas que as outras. Vão lamber coquinho, deixem de serem xeretas e presunçosos…bha tchê, sai prá lá capetada!!!!!!!!!!

  39. levi varela disse:

    Cadê três comentários que acabei de enviar?

  40. Rogério disse:

    Esse conselho (CC-IPU) é de crentes mesmo? um irmão não fala assim do outro…esse ensino é no mínimo anti-bíblico e satanico.

    O pr tá fazendo o trabalho dele bem feito, se ele estivesse roubando ou desviando dinheiro na Comissão de Direitos Humanos, talvez não tivesse cheio de opositores, agora o homem se dedica a trabalhar e fazer a vontade de Deus e um monte de pessoas, que dão lugar ao diabo, se opoem a ele, até alguns que se dizem “crentes”…lamentável.

  41. Lucas Castro disse:

    A igreja presbiteriana é uma igreja seria e comprometida com a verdade Deus as escrituras nos ensinam a amar o próximo como a nos mesmos onde foi que o pastor aprendeu a desejar derrame pros outros .

  42. anonimo disse:

    Se Deus fosse usar de justiça, esse pseudo-reverendo juntamente com todos os calvinistas,já teriam sido riscados do mapa.Por amor ao rev. recomendo: Leia o livro de romanos , junto com seus colegas calvinistas, com muito amor a JESUS CRISTO, e a paz do Senhor!

  43. Oseias disse:

    Olha o email desta figura rara!!!
    revmarcosamaral@ipjacarepagua.org.br;

    Uma grande incompetência teológica, ainda mais vindo de uma pessoa que faz parte do grupo que se dizem os “bambambãs teológicos”.
    Perdeu um grande momento de ficar calado!!!!!

  44. Anonimo disse:

    Marcos Amaral é igual ao seu mestre Calvino, quem não concorda com ele está sujeito a morrer.Segundo a Historia Geral, Calvino matou um cientista amigo seu, por não concordar com ele. Cuidado irmãos! Lembrem-se de Jim Jonnes nos EUA.

  45. Anonimo disse:

    Se o grego e o hebraico desvendasse todo o mistério, ninguém teria traído Jesus. Hoje nós temos a Bíblia traduzida na nossa língua, numa concordância perfeita ,Querer desvendar os mistérios de Deus, é impossível, os segredos de Deus não estão ao alcance dos homens ; mas não digam que Deus não avisou.

  46. Anonimo disse:

    Estava lendo sobre a doutrina da Trindade, sou presbiteriano e não sou reformado, sou transformado pelo sangue de JESUS. Conhecer a Trindade sem o novo nascimento é impossível E nós não conhecemos, apenas cremos, pois grande é o mistério.O homem natural não entede as coisas espirituais. Esses calvinistas querem mandar no céu.Jesus está chegando!

  47. Anonimo disse:

    Estava assistindo um calvinista exaltando Deus como soberano e responsabilizando DEUS como algoz de toda mazela que o homem pode praticar. Satanás agradece. Ele como também o homem são inculpáveis pelos seus erros. A Bíblia diz que toda boa dádiva e todo dom perfeito vem de DEUS.Calvinista, Calvino vai acabar com você, como acabou com o cientista.A Soberania de DEUS não está no entendimento do homem.Só creia em Jesus e você se salva!

  48. leandro disse:

    nao dar nem pra entender, um pastor ungido de Deus jamais se reduziria indo na tv globo so pra ganhar conhecimento no brasil, cara vai ler a biblia e pregar o evangelho de forma correta pois nao foi desejar derrame pros outros que Jesus ensinou mais sim amar ate os que se dizem ser nossos inimigos…

  49. Laila disse:

    Sou Presbiteriana do Brasil,meu livro de regra e pratica é a Biblia.Não concordo com o pastor Amaral e acho um absurdo trabalhar na globo.Sugiro ao pastor que use a sua influência para exercer o seu papel,pregar o evangelico.A igreja presbiteriana é uma igreja seria e não aceita os comentários desse pastor.

  50. fabia bravo da silva disse:

    Que absurdo…se vc nao concorda com os dizeres de um colega,e seacha ima infamia suas postagens e atitudes…ore por ele ,e nao o deseje mal.VERGONHOSO

  51. Samuel Sousa Gomes disse:

    É necessário fazer um observação importante aqui. A Igreja Presbiteriana Unida (IPU) não tem nada a ver com a Igreja Presbiteriana do Brail (IPB). A IPU é ecumênica, se relaciona com outras práticas religiosas que são incompatíveis com a fé bíblica. A IPB não tem nenhuma relação com a IPU. Por isso é importante não confundir as duas denominações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *