Vídeo – Em entrevista ao Programa do Ratinho, Jean Wyllys afirma que pastor Marco Feliciano “é um contumaz mentiroso”. Assista na íntegra

163

O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) participou do quadro Dois Dedos de Prosa, do programa do Ratinho, e falou sobre as polêmicas que envolvem a comunidade LGBT e a disputa política pela Comissão dos Direitos Humanos e Minorias (LGBT).

Em sua entrevista, Wyllys afirmou que luta contra as ideias que o pastor Marco Feliciano (PSC-SP)) representa, por elas serem contrárias às suas reivindicações.

“O problema não é o Marco Feliciano em si. Ele é um emblema de alguém que não tem identificação nenhuma com a pauta dos Direitos Humanos”, introduziu o deputado, que teoriza uma conspiração contra os ativistas gays: “O problema é a manobra que foi feita lá na Câmara para que a Comissão de Direitos Humanos fosse tomada por uma maioria de pessoas que são contrárias aos direitos humanos de minorias. Essa comissão existe justamente para garantir um espaço político e legislativo para essas minorias estigmatizadas, e é pra isso que ela deve funcionar. Quando entra uma pessoa que não tem identificação com essa pauta, como o deputado Marco Feliciano, e essa comissão é tomada por uma maioria, que é contrária a essa pauta, a gente tem que reagir”.

Jean Wyllys foi questionado se as reivindicações feitas pelos ativistas gays não seriam uma busca por privilégios e negou: “Existe a igualdade formal, proclamada na Constituição, e existe a igualdade de fato […] que só é realizada se a gente trata os desiguais de maneira desigual. Então, a maneira de a gente fazer aquela igualdade formal, proclamada na Constituição, valer a pena, é a gente tratar essas minorias de maneira desigual, ou seja, observar o que cada uma tem de especificidade, e atender essas necessidades. Embora as pessoas digam que há igualdade para todos, não há”, afirmou.


O ex participante do reality show Big Brother Brasil afirmou que deixou a CDHM porque o ambiente se tornou impróprio para tratar os temas que ele se propõe a representar: “Não tem espaço de atuação, e eu ia servir meramente de trampolim para um discurso conservador, reacionário. As proposições legislativas não iam dar certo, o espaço político não ia ser garantido”, justificou-se.

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, afirmou que na entrevista concedida por Marco Feliciano a ele, o pastor teria dito que os ativistas gays são pessoas que vivem de manifestações, e receberiam valores por essa atuação política.

Na resposta a Ratinho, Wyllys foi para o ataque contra o pastor: “O deputado Marco Feliciano, além de tudo, é um contumaz mentiroso. Ele foi recentemente desmascarado numa mentira contra Caetano Veloso, e eu vou desmascará-lo nessa mentira. Aquelas pessoas são ativistas, se sentiram ofendidas com as declarações dele. Aquelas pessoas estão reagindo, e a democracia tem que garantir ao grupos sociais a expressão política”, pontuou o deputado, que complementou dizendo que líderes como os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano são desleais: “Essas pessoas não jogam limpo. Eles costumam não só distorcer os fatos, como agir dessa maneira, inventando campanhas difamatórias, ou distorcendo o conteúdo das reivindicações”.

Confira abaixo, a íntegra da entrevista de Jean Wyllys ao programa do Ratinho:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+

163 COMENTÁRIOS

  1. Silas Malafaia costuma dizer que os gays querem privilégios, mas ter direito ao casamento não é privilégio. A partir do momento que os religiosos lutam contra esse direito quem está querendo ser privilegiados são eles.
    Os religiosos querem ter o direito de proclamarem aos 4 cantos que homossexualidade é coisa do diabo, perveção e o diabo a quatro, mas os mesmos tem o direito de não quererem ouvir as opiniões religiosas e os religiosos tem a obrigação de respeitar, afinal, o que uma pessoa faz em quatro paredes, diz respeito a ela e somente ela. Se crente é contra a homossexualidade, então que não seja. Deixe a vida alheia em paz.

    • Isso mesmo que fique entre quatro paredes, eles é que não querem ficar em quatro paredes…tanto que estão por ai só fazendo bagunça e destilando palavras que não indicam respeito as opiniões contrarias as dele!!! E para constar na Palavra de Deus, na Bíblia, de todos Homossexualidade é pecado, agora se não querem aceitar ai é problema de quem não crê.

    • Euriston, realmente não sou da laia de pessoas como vcs, que opinam sobre vida sexual alheia mostrando que o pensamento de religioso é um pensamento medíocre. Sou a favor da igualdade entre as pessoas, se vc é contra, te considero um ser nazista, preconceituoso fiscalizador de fiofó. Viu só como tué medíocre insignificante!!!! af

    • Esse povo quer ser dono da bunda dos outros, tudo tem que ser certinho do jeito que a Bíblia diz e quem é contra está possuído por "espíritos malignos", "queimará no inferno" e blá, blá, blá, aí quando tentam aprovar uma lei que vai contra os ideáis deles é tudo possuído de satanás e blá, blá, blá.

    • Cristiane Vieira , qualquer ato sexual deve ficar entre quatro paredes, e isso independe da orientação sexual do cidadão. Tem a ver com comedimento e privacidade e não com uma forma específica de expressão da sexualidade. Por isso, não caia no ridículo de associar a depravação à homossexualidade, pois no Carnaval o que mais se vê é putaria hétero. E o que dizer dos motéis – aliás, nada contra quem vai he he he – , eles só funcionam com homossexuais?

      Acho uma perda de tempo os liberais, sejam eles hétero ou homossexuais, ficarem questionando se a homossexualidade é pecado ou não segundo a Bíblia. Pois que seja! Só que a Bíblia é código moral ou comportamental apenas para os crentes, não devendo ser imposta aos demais. A Bíblia proíbe uma série de coisas, muitas inclusive vocês não cumprem mais, e no entanto vocês ficam com essa pregação obsessiva contra a homossexualidade. Que coisa! Só existe esse pecado para vocês monitorarem? Aliás, deveriam monitorar apenas na vida de vocês, pois o que eu vejo é um patrulhamento da sexualidade alheia.

      Quanto à visibilidade social dos gays, ao casamento CIVIL homoafetivo, ao direito de ir e de vir dos homossexuais, e ao de expressar carinho em público, sendo esse carinho permitido aos heterossexuais, vocês vão ter que engolir por quatro motivos:

      1) A Constituição garante a igualdade de todos perante a Lei e estabelece que cabe a República coibir qualquer tipo de discriminação!

      2) O Estado é laico e a sociedade é aberta e plural.

      3) A homossexualidade não é crime. E se ela não é, o afeto homossexual tampouco.

      4) A Bíblia estabelece diretrizes comportamentais e sexuais válidas apenas para os seguidores da Bíblia. Não pode, nem deve, ser impostas aos não-crentes.

      É tudo muito simples. Vão cuidar das suas vidas. Cada macaco no seu galho e cada cão com seu osso.

    • Desde quando ser contrário ao casamento gay é privilégio dos crentes? O que os crentes vão lucrar com isto? Este teu argumento é sem nexo. Se querem fazer entre quatro paredes, porque não fazem? Mas querem fazer em público com o dinheito público e não querem que ninguém diga nada, isto é uma safadeza, se um casal de hetero faz qualquer ato sexual, tem que ser detido, mas se dois gays fazem, não podemos fazer nada… isto é ridículo, querem estar a acima de qualquer lei… não se respeitam e querem o respeito dos outros em atitudes que não merecem nem ser mencionadas aqui.

    • Cristiane Vieira fazendo bagunça?nossa então se vc vai ao posto de saude e não é atendida só pq é mais nova vc vai querer procurar o pq e os seus direitos não é?bagunça é o que vcs fazem com a palavra de Deus e tem interpretar a biblia de maneira viavel e atual pois nem isso são capazes de fazer

    • Ricardo Souza não é privilégio mais é algo que se não for cumprido eles batem no peito e diz que não foi cumprido pq Deus é maior que Satanás e seus seguidores (gays). O argumento não pode ter anexo para vc mas tem lógica pois vc mesmo entendeu e esta aqui opinado sobre ele.Fazemos sim mas fazendo ou não entre 4 paredes isso é pecaminoso como dizem por ai.Com dinheiro público?o que os politicos fazem com o dinheiro público que nãovoltado para gays é bem maior e mais grave.Nós casais gays não somos detidos,somos espancados vcs heteros tem esse privilegio.Vc (e outras pessoas) precisam de uma reeducação pois com isso vcs podem exigir dos gays respeito e assim será a vez dos gays de se reeducarem,pois como vcs querem respeito se vcs se desrespeitam primeiro?!

    • oi, pastor passiviano, obrigada pelo carinho e respeito. Sou hetero, mas não afirmo isso por questão de orgulho e sim, tenho orgulho de mostrar que para defender os direitos dos homossexuais não é preciso ser gay, basta ter senso de justiça, coisa que infelizmente parece que os religiosos não tem. Sou mulher e sou negra e como tal me senti ofendia com as palavras de infeliciano sobre as mulheres e africanos. Como também me encaixo no perfil de pessoas discriminadas socialmente, vejo a luta dos homossexuais como minha luta também.
      abraços!!!!

    • Ricardo Souza, Releia o meu comentário por favor. Eu não disse ser contrário e sim quando os crentes lutam, quando eles querem impor sua vontade, quando querem impedir. Se vc não quer que gays se casem e que esse direito fique restrito somente aos heteros, vc quer sim privilégios. Agora achar que casamento gay é errado é uma opinião sua que respeito e cabe a vc seguir e não os outros que não seguem os códigos morais bíblicos.

    • Esse dias vi uma reportagem de um Pastor transando com duas obreiras, mais ninguém fala nada disso, né! Dai vi tb outro Pastor que estuprou a filha de uma irmã do circulo de oração, mais isso também vocês não falam, porque tocar no ungido de Deus é pecado! Aqui na minha cidade está virando é festa mesmo, tem Pastor fazendo filho a torta e a direita nas irmãs da própria igreja e ainda continua cuidando da igreja, porque os irmãos não podem falar do anjo da igreja, é pecado de morte! Como assim? Me expliquem isso, já que são tão crentes!

      #abrir o olho é o melhor remédio!

    • Gerla Dutra De nada estamos juntos pois tbm sou negro e minha irmã é lésbica e nos encachamos nessa situação em que o feliciano nos colocou por isso criticamos e nos colocamos contra essa criatura infeliz que acha que tudo que ele 'sabe' é Deus que o diz.
      Abraços

    • Paulo Henrique Rodrigues Foi bom vc tocar no assunto pois aqui na minha cidade um pastor estava fazendo (junto com sua mulher tbm fiél) orgias (no plural mesmo) dentro da assembleia e ninguém comentou nada,pois saiu na tv,o pastor foi lá pagou e a reportagem não saiu mais.

      #abrir o olho é o melhor remédio! ²

    • Dyego Wagner
      Heteros foram perseguidos por mais de 7 séculos?
      Heteros são chacoteados e ridicularizados em ruas, praças e outros locais?
      Hetero é considerado como chingamento?
      Heteros tem tanta burocracia no casamento a ponto de ter de mudar de um estado para outro para poder se casar com quem ama??
      Hetero é pecado?

      Isto não é privilégio é direito

    • Gerla Dutra o que voce esta fazendo num site evangelico? vai procurar sua turma senão quer ler opiniões diferentes das suas, e por favor para de se intrometer na vida alheia e na sexualidade dos heteros. QUER RESPEITO? RESPEITE – SIMPLES ASSIM.

    • Zamuner Zamuner Zamuner Zamuner, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha só quem fala!!!!! Quem é que adora repetir frase de pastor: "amo os homossexuais, mas abomino suas práticas!!!! são vcs crentes. Eu não vivo dizendo amo os hetero, mas abomino suas praticas então quem se mete em vida sexual alheia é vc.

  2. As manifestações organizadas por movimentos LGBT contra o deputado Marco Feliciano na Câmara dos Deputados tem contado com a constante participação de servidores públicos e assessores de parlamentares contrários ao deputado que, como quaisquer servidores, são pagos com dinheiro público. O deputado Jean Wyllys saiu em defesa da presença dos assessores, e chegou a dizer que Jesus concordava com ele.
    O fato foi observado em uma matéria da revista Veja, assinada pelo jornalista Gabriel Castro, que ressaltou inclusive, que tais funcionários da Câmara têm utilizado de seu horário de trabalho para participar de manifestações contra o parlamentar.
    Castro frisou em seu texto que entre os militantes que participam dos constantes protestos contra Feliciano pode-se observar um grande número de funcionários da Câmara, sobretudo daqueles ligados a parlamentares do PSOL e do PT. O jornalista citou como exemplos de constante presença nessas manifestações Rodrigo Cademartori, conhecido como Rodrigo “Pilha”, assessor da deputada Érica Kokay (PT-DF), que antes de ser assessor parlamentar era ligado ao movimento estudantil; Tiago Oliveira, assessor do PV; e muitos militantes ligados ao PSOL, entre eles uma funcionária do deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ).

    “O Defensor dos Direitos Humanos”, Jean Wyllys, é processado por humilhar seus alunos.

    O baiano Jean Willys, um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dá aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social.
    Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período. Os estudantes pedem indenização por danos morais e materiais ao professor e à Associação Baiana de Educação e Cultura – mantenedora da Faculdade Jorge Amado.
    Segundo a ação — impetrada dois dias depois do início do programa –desde o segundo ano os seis alunos sofrem discriminação de três professores, entre eles Jean. Os advogados dos alunos afirmam que não foram poucas as oportunidades em que “o professor Jean Willys dirigiu-se a um pequeno grupo de alunos e disse-lhe que ‘deveriam procurar outra profissão para seguir como porteiro, caixa de supermercado, vendedor… pois jamais seriam jornalistas’ , ‘que vocês não tem condições e competência para estar fazendo o curso de Jornalismo’.”
    A perseguição, segundo os advogados, chegou a ponto de o professor reprovar os alunos apenas por implicância. A postura de Jean “atingiu em cheio a honra, a dignidade, a intimidade, o sentimento íntimo dos alunos que se viam obrigados a ter que aturar os destemperos e condicionamentos, loucuras, agravos, humilhações, pressões psicológicas, ameaças infundadas de seus mestres, sob pena de serem reprovados na matéria e até impossibilitados de concluir o curso”, alegam.
    Em 2010, com a demissão da Rede Globo e sem a boquinha na Ana Maria Braga, Jean Aero Dumbo Cara de Morcego Wyllys foi dar pinta no mundo da política e foi "eleito" deputado federal com a sobra de votos do colossal e enrustido deputado Chico Alencar, com 13.018 mil votos pelo PSOL do Rio de Janeiro.

  3. Nossa só ele fala a verdade. ele é deus, o ratinho é deus todos nós somos deus, ele não crê num deus intolerante, mas num deus de amor…como assim? ele acabou de dizer que todos somos deus, então como é que ele crê que existe um deus de amor? confuso né?

    • O baiano Jean Willys, um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dá aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social.

      Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período. Os estudantes pedem indenização por danos morais e materiais ao professor e à Associação Baiana de Educação e Cultura – mantenedora da Faculdade Jorge Amado.

      Segundo a ação — impetrada dois dias depois do início do programa –desde o segundo ano os seis alunos sofrem discriminação de três professores, entre eles Jean. Os advogados dos alunos afirmam que não foram poucas as oportunidades em que “o professor Jean Willys dirigiu-se a um pequeno grupo de alunos e disse-lhe que ‘deveriam procurar outra profissão para seguir como porteiro, caixa de supermercado, vendedor… pois jamais seriam jornalistas’ , ‘que vocês não tem condições e competência para estar fazendo o curso de Jornalismo’.”

      O comportamento de Jean teria feito alguns alunos desistirem de fazer o curso e outros pedirem transferência para outra faculdade. De acordo com os advogados Jean ignorava os universitários nas aulas e ironizava as dúvidas dos alunos. “Sem contar com a chacota através de comentários infelizes como ‘alunos insuportáveis, incompetentes, que caíram na faculdade de paraquedas etc’”, registra a ação.

      A perseguição, segundo os advogados, chegou a ponto de o professor reprovar os alunos apenas por implicância. A postura de Jean “atingiu em cheio a honra, a dignidade, a intimidade, o sentimento íntimo dos alunos que se viam obrigados a ter que aturar os destemperos e condicionamentos, loucuras, agravos, humilhações, pressões psicológicas, ameaças infundadas de seus mestres, sob pena de serem reprovados na matéria e até impossibilitados de concluir o curso”, alegam.

    • “O Defensor dos Direitos Humanos”, Jean Wyllys, é processado por humilhar seus alunos.
      O baiano Jean Willys, um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dá aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social.

      Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período. Os estudantes pedem indenização por danos morais e materiais ao professor e à Associação Baiana de Educação e Cultura – mantenedora da Faculdade Jorge Amado.

    • O baiano Jean Willys, um dos participantes do programa Big Brother Brasil 5, da TV Globo, está sendo processado por seis alunos da Faculdade Jorge Amado, em Salvador. Jean dá aula de Cultura Brasileira e Baiana no curso de Comunicação Social.

      Ele é acusado de humilhar, perseguir e reprovar sem base os universitários da turma noturna, que agora cursam o 6º período. Os estudantes pedem indenização por danos morais e materiais ao professor e à Associação Baiana de Educação e Cultura – mantenedora da Faculdade Jorge Amado

    • Agora Ricardo após ver o video completo sei por que você adora o jean, é simplismente porque ele mesmo disse que ele é um deus! nada contra você o adorar realmente ele aje como um verdadeiro pai dos gays brasileiros,assim tanbem o marquito pode adorar o ratinho, os palhaços adorarem o tiririca e etc.Mas acho que vocês devem respeitar o fato dos cristãos adorarem ao Deus do céu, aquele que é maior que tudo,e todos! Ele jeam parece realmente inteligente pois ali se comportou bem nem parece aquele que proferiu tanta palavra de ataque aos cristãos, como por exemplo:chamou a biblia de mito, com textos alegoricos! de uma coisa eu tenho certeza ele poderia representar uma classe maior as dos mentirosos proficionais,fique com seu deus e nós com o nosso. obs:Em caso de duvidas veja os videos na net, e tire suas duvidas

  4. Os homossexuais podem obviamente casar-se, com alguém de outro sexo…
    E por que não podem os gays casar-se entre eles? "Porque o casamento assegura, através da relação carnal, que haverá esperança no nascimento. O casamento é isso, não é de todo uma questão de amor…

  5. O Jean Wyllys acha que ainda está no Big Brother e que tem que ganhar tudo no grito. Se a CDHMN é para minorias de verdade, entao os homossexuais nao deveriam ser incluidos, já que nao podem ser considerados minoria.
    Talvez se ele realmente trabalhasse, lhe sobraria menos tempo para se preocupar com que um outro deputado está fazendo.

    • Cesar, o que fez Jean ganhar big bosta, não foi o seu grito, mas os milhares de telefonemas de cristãos desocupados, que não tinham o que fazer. Já que homossexuais não são minoria, então quem é!!!! os evanjas!!!! kkkkkkkkkkkkk

    • Gerla Dutra
      Pra voce só o silencio. Olha COMO eu escrevi e como voce me respondeu e ve se há condiçoes de dialogo? Se seu caso fosse só ignorancia, tudo bem. Mas, falta de respeito? Isso nao dá pra aturar. Me mostre um pouco de educaçao e a gente conversa. Por enquanto é só isso.

    • José Francisco, Sou uma ativista heterossexual que luta e apoia os direitos civis dos homossexuais. Saiba que para apoiar direito dos gays não é preciso ser gay, basta ter senso de justiça, coisa que vc não tem. Assim como muitos brancos foram as ruas acompanhar a luta pelos direitos dos negros, muitos heteros e até pais de família estão juntos na luta pelo direito homossexual.

    • É, realmente os intolerantes são os evangélicos, afinal, não fui eu quem chutou santa, não fui eu quem, invadiu centro espirita e agrediu pai de santo, provocando a morte da yalorixa gildasia santos http://www.jornalpordosol.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=116:a-invasao-do-centro-espirita-no-catete&catid=37:edicao-3&Itemid=59, não sou eu que como Feliciano andou dizendo que a ICAR é uma religião fajuta e morta e ainda declarou o sepultamento de pai de santo, não sou eu quem vive dizendo que religião x, y, m é do diabo. Mas se vc quer insistir em me chamar de intolerante, ok. Não tolero a homofobia de vcs, não tolero a intolerância de vcs em relação as religiões afros e católica, não tolero essa postura facista de vcs acharem que todo mundo tem a obrigação de adorar seu deus. Respeito todas as religiões e religiosos desde que os mesmos não se proponham a se meter na vida alheia ou praticar algum ato de violência contra os que tem uma vida diferente da de vcs. E outra saiba que respeitar não significa que vcs estão livres de críticas e
      questionamentos e o que faço é justamente questionar e criticar. Se vc não sabe diferenciar as coisas, sinto muito.

    • É mais você é mais uma dos que chamam evangélicos de BURROS, ALIENADOS, OTÁRIOS, PAPAGAIO DE PASTOR, RECALCADOS, FRUSTRADOS, IGNORANTES… BLÁ, BLÁ, BLÁ. E não vem dizer que estão revidando porque cresci na igreja evangélica e sempre nos trataram assim. No caso vc está fazendo o mesmo que aqueles que vc acusa não acha?

    • Thatiana Soares, ui ui ui ui…… tadinha foi tratada assim desde pequena. Chamar evangélicos disso ou daquilo, nem se compara com as agressões vindas de vcs quando se trata de gays e religiões afros. Dê só uma olhadinha no meu comentário acima. E onde eu chamei crente de BURROS, ALIENADOS, OTÁRIOS, PAPAGAIO DE PASTOR, RECALCADOS, FRUSTRADOS? Thatiana, me diga uma coisa, vc já leu algum livro que não seja a bíblia?

    • Gerla Dutra sua ignorante, nao teve ate agora uma agreção feita aos gays por algum cristao…. em vez de assistir bbb vai assistir um jornal sua alienada e sem cultura… ainda fala em ler livro, hipocrita… noticias saem toda hora e a ignorante a par de tudo…pena

    • Gerla Dutra sai do armario e assume. Ai vamos entender a sua revolta contra cristãos. Como afirmou e bem o Gentili sua raça é a mesma que a minha _ HUMANA_, e depois somos nos os preconceituosos, sua revolta toda como vc mesma afirmou é por ser afrodescente assim como oFeliciano(que vc critica) e olha que eu nem o conhecia, de tanto vcs falarem contra fui me informar, e olha que os "conceitos " dele são bem melhores que do Jean que afirma que os outroa são mentirosos e senta em cima das suas proprias mentiras, para começar : alguem que nasceu homem mas quer comprotamento de mulher. Ah leio muitos livros, o principal deles A BIBLIA e afirmo com conhecimento de causa que a Biblia é a Palavra de Deus, é um livro historico, geografico, de usos e costumes, moral e além do mais fala de alguem que mudou até a contagem do tempo Antes de Cristo e Depois de Cristo, e esta minha cara voce não tem como refutar seja lá qual a sua "religião", opção ou opinião. Agora uma sugestão: aproveita e vai ler a Biblia, pelo menos para adquirir um pouco de cultura, vc está precisando…

    • José Francisco

      Nao sao todos. Mas eu a muito tempo resolvi que nao iria baixar o nivel da coversa. Se a pessoa é contra e comenta com respeito, eu respondo. Porem, se vier com baixaria ou com ofensas, nao.

    • Isaías Junior, vc pode não ter participado da votação, mas temos que levar em conta que a maioria da população desse país é cristão. Frequentando igreja ou não são cristãos, então querido quem votou foi vcs, não eu

    • Zamuner Zamuner Para vc a raça pode ser humana, mas o pastor que vc tanto defende, já disse que minha raça é amaldiçoada..(antes de me dar essa resposta, deveria ter pensado nisso) e como vc e mais outros evangélicos apoiam Feliciano, então sim, vcs são preconceituosos. E outra, quem odeia homossexuais que tem que sair do armário, o que não é meu caso e mesmo que fosse, não teria nenhum problema em assumir. E outra se para vc ter orgulho de ser negra, significa ficar quieta e aceitar as ofensas do infeliciano, então querida, devo dizer que vc deveria ficar quieta se for ofendia por ser evangélica, viu!!!! Se vc acha que os conceitos de Feliciano é melhor, problema teu. Espero não ter o desprazer de um dia conhece-la pessoalmente, afinal quem concorda com ele é racista também. E ainda Já que tu só ler a bíblia, lamento muito, pois poderia ampliar os horizontes e conhecer melhor a religião que vc tanto defende como se fosse uma verdade inquestionável que todos deveriam seguir. Poderia saber por exemplo que o pai do protestantismo Lutero era antissemita, escreveu um livro intitulado "Os judeus e suas mentiras" e que Hitler usou o mesmo discurso para perseguir os judeus. Poderia saber também que a sua mesma religião escravizou africanos. Levaram forçados para trabalho escravo nos Estados Unidos. E muitos anos mais tardes esses mesmos protestantes lutaram contra os direitos civis dos negros. Saberia que a ku klux klan era uma ordem secreta racista criminosa integradas por protestantes. Há e outra coisa aqui no Brasil os primeiros protestantes que chegaram tinham alguns escravinhos também tá. MAs eu entendo essa postura dos crentes em escravizar, afinal, o livro de levíticos, o Deus todo poderoso e bondoso aprova. MAs não se preocupe. Para vcs posso ser revoltadinha, posso ser o que for, mas eu admito que no meio cristão havia pessoas de boa fé que de fato pregava a igualdade entre as pessoas. Martin Luter King. Esse homem admiro, e nos dias atuais ninguém se compara com o pastor Ricardo Gondim.

  6. INTERESSANTE, QUEM NÃO QUER OUVIR ALGO, BASTA NÃO ESTAR PRESENTE OU NÃO DAR OUVIDOS. SE OS EVANGÉLICOS ACHAM QUE RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO É PECADO, É DIREITO DELES, ELES SE PAUTAM EM ALGO. SE HÁ AQUELES QUE NÃO ACHAM QUE É PECADO, É DIREITO DELES TAMBÉM. AGORA ME DIGA, POR QUE CALAR SÓ OS QUE NÃO CONCORDAM? GERLA SE A PESSOA NÃO CRÊ EM DEUS OU NO DIABO, É INDIFERENTE PARA ELA ACHAR OQUE UM OU OUTRO PENSA, ENTÃO PAREMOS COM ESSA COISA DE QUERER CALAR UM OU OUTRO. HÁ PESSOAS QUE FALAM QUE OS RELIGIOSOS ESTÃO ENTRE OS MENOS CAPACITADOS INTELECTUALMENTE NO MUNDO, DEVEMOS CALAR ESTA VOZ TAMBÉM?
    QUANTO AO CONCEITO DE CASAMENTO, NÓS SÓ TEMOS DOIS: O RELIGIOSO E O CONSTITUCIONAL E EM AMBOS NÃO COMTEMPLAM PESSOAS DO MESMO SEXO. O CASAMENTO É A CERIMONIA CIVIL MAIS ANTIGA DA HISTÓRIA HUMANA E SEMPRE FOI CELEBRADO ENTRE HOMEM E MULHER, MAS SE HÁ PESSOAS DO MESMO SEXO QUE QUEREM VIVER EM UNIÃO, PROBLEMA DELAS, MAS POR FAVOR NÃO QUEIRAM CHAMAR DE CASAMENTO, POIS CONCEITUALMENTE, RELIGIOSAMENTE, E JURIDICAMENTE ESTE CONCEITO NÃO É APLICADO A CASAIS HOMO.
    NÃO ESQUEÇAMOS QUE A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL, QUEIRAMOS OU NÃO, FOI LEVANTADA DEBAIXO DA CRUZ DE CRISTO, VIVEMOS EM UM MUNDO OCIDENTAL LAICO, DE POVOS EM SUA MAIORIA CRISTÃO. NÃO ESQUEÇAMOS ISTO. QUERERMOS IMPLANTAR UM MODELO ATEU HUMANISTA EM UMA CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL QUE NASCEU COM O CALENDÁRIO “CRISTÃO” É AVILTAR OS PILARES DE ESTABELECIMENTO, COLUNA DE SUSTENTAÇÃO DESTA CIVILIZAÇÃO.
    NÃO SOU O DONO DA VERDADE, APENAS ALGUÉM QUE ENXERGA NO BRASIL, UM PAÍS ONDE É FORMADO POR UM ÚNICO POVO QUE É MESCLADO POR RAÇAS, IDEOLOGIAS E RELIGIÕES DIVERSAS MAS ALTAMENTE RESPEITÁVEIS ENTRE SI. NO BRASIL FUTEBOL TRAZ MAIS DIVISÃO ENTRE AS PESSOAS DO QUE COR DA PELE, ORIENTAÇÃO SEXUAL E RELIGIÃO. NÃO DEVEMOS PERMITIR QUE ATIVISTAS, DE QUAISQUER REPRESENTAÇÕES VENHAM NOS MANIPULAR COM SUAS QUESTÕES MESQUINHAS QUE VISAM LUCRO E PODER SECULAR.

  7. Jean Wyllys, um ser que representa a promiscuidade, a perversão, totalmente contrário aos valores sadios…NÃO, ás suas reivindicações!! O mundo jaz no maligno, mas ainda há chance de um conserto com Deus. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.

    • Não, Paulo Freire, está enganado. Por ser observadora dos valore do reino celestial, não lhe dar o direito de me taxar de alienada e nem tão pouco cretina. Poderia dizer o mesmo em relação a você por pensar diferente de mim, mas para que tanta ira? Sou embaixadora de Cristo aqui na terra, e O represento baseando-me na Bíblia, é nela que tá escrito que tudo que Jean Wyllys defende é PECADO diante da santidade do DEUS ALTÍSSIMO. Leia a Bíblia!

    • Marisa, vc tem que compreender que é pecado para vc, que segue essa religião, então procure não ser homossexual,não faça aborto, não beba, não fume, transe só depois do casamento. E quem não é cristão não tem que observar as leis morais cristãs. Se tudo que Jean diz, para vc é pecado, então não o ouça e nem faça o que ele faz.

    • Gerla, não sigo religião, pois a mesma não salva ninguém, sou na verdade, discípula de Cristo Jesus, e congrego numa denominação que propaga Jesus como Senhor Absoluto, consequentemente, estudo o Livro que contém a verdade que liberta – Bíblia Sagrada – Lá tá escrito assim: Ide por todo mundo e pregai o Evangelho a toda criatura. Se não fizer, serei uma discípula negligente.

    • Sinceramente, eu já disse não quero ouvir e se um dia vc aparecer em minha casa, mesmo sabendo que não quero ouvir, soltarei meus cachorros em cima de vc. Afinal, acho que vc ainda não conseguiu entender que sua insistência é falta de respeito. Pense que eu queira pregar para vc sobre Iansa, porque assim Iansa ensina….. Com certeza não vai querer ouvir. E então vc quer que eu te respeite ou insista!!!!!! af.

    • ok, ok, ok. Acontece que todos já conhecem as leis "morais" da bíblia, inclusive o direito de ter escravos, levítico 25:44,45, (engraçado que por esses direitos vcs não lutam, hipócritas). Entenda que o que é moral para vc devido sua formação e influencia religiosa, não é para mim e muitos outros que não aceitam sua religião.Vc não pode impor sua moral, na vida de pessoas que não seguem sua religião. É simples assim. Procure entender que existem diferentes religiões espalhadas pelo mundo afora. Todas com seus dogmas e leis morais. Vc aceitaria seguir a moral deles simplesmente porque eles dizem que é a moral!!!! Claro que não, afinal vc segue uma outra religião diferente e crer nela como se fosse verdade. Saiba que o que é uma verdade para vc não é verdade para outras pessoas. Aprenda a respeitar isso

    • Se você não quer ouvir nem ler o que está fazendo num site chamado GOSPLE MAIS então. A Marisa está num espaço reservado para evangélicos como ela. E você, se não estivesse aqui, não teria lido os comentários dela. Será que nem nos espaços reservados a Cristão podemos nos expressar. Sei, coheço a i"igualdadede que vcs tanto falam""

    • Otávio Adamo, se vou para o inferno, eu não sei, afinal, até hoje ninguem provou que o mesmo existe… heheheheh, mas daí me chamar de prostituto? Qual é sua bicha enrustida? Não sou prostituto, até porque sou mulher. Trabalho dignamente, pago minhas contas e não devo nada a ninguem.

    • Gerla Dutra, fale aí pra mim sobre Iansã, pode falar tudo que você sabe sobre ela. Não me incomodarei, ela é cega, surda e muda. Provo na Bíblia que Deus ver, ouve e fala, por isso que você se incomoda tanto.

    • O Seu Deus para mim é cego surdo e mudo também. Durante séculos, meus ancestrais rezaram para o SEU DEUS, para serem libertos da escravidão. Escravidão esta que foram planejados pelos servos de seu deus e o mesmo nunca ouviu. Escravidão que a sua bíblia defende…. Seu deus é desumano.

    • Sim, sempre citarei a Bíblia, é nela que me fundamento quando se trata destas questões, porque eu acredito no que está registrado ali. Mas se você não acredita na existência de Deus, eu só lamento. Coitada de você, Gerla.

    • Marisa Pinto, deixa essa Gerla pra lá, faça o que a Bíblia manda fazer para essas pessoas: sacuda o pó dos sapatos e "não jogue mais pérola aos porcos". Além do mais, uma pessoa que escreve houve, do verbo ouvir com "H"(kkkkkkkkkk. Então vai me provar que deus houve como!!!!!) santa paciência né!?

  8. Cara baixo esse Jean. Quem criou facebook falso para o pastor Sillas ein?!
    E depois os pastores Marco e Sillas distorcem fatos. Aja paciencia.
    Ainda bem que vc saiu, menos um meu querido!

  9. nunca menospreza ninguém!!!! fala sério cara, ele nem sabe respeitar a democracia que ele fala tanto, nós evangélicos temos o direito de aceitar ou não o que ele tanto protege e defende… não foi nós que ficamos ofendendo os evangélicos na mídia por ai foi????? ele não tem é caráter para falar de nós o que ele tem falado por ai…. acho bom rever seus conceitos….. tenha um bom dia …

  10. Jean Wyllys o dia que você aceitar a bíblia por completo , aí você vai ver que Deus é não aceita as suas praticas sujas e nojentas .

    • Paschoal, o Jean não te perguntou nada, a bíblia seu deus e sua religião não é obrigação de ninguém. E ninguém esta pedindo o amor de seu deus. Não julgue as pessoas só porque as mesmas não cometem os mesmos pecados que os seus.

  11. Eu já postei esse comentário hoje em outra página, e ainda vou postar aqui, só para que as pessoas tenham o bom senso na hora de refutar as nossas restrições, não aos homessexuais, e sim, a aberração ditatorial deles. Um perigo para qualquer um que pense e se manifeste ao contrário. Semana passada um cidadão Francês passeava lá em Paris com uma camisa escrita, família! E foi preso imediatamente! Pense, no que é um país dominado pelo gayzismo! Quer tirar á limpo essa notícia? Acesse o site do Jornal Le Fígaro da França, é obvio, e tire as sua conclusões. Se esse projeto de lei, que tramita no congresso for aprovado como está, é isso que vai acontecer com todos nós. Agora uma pergunta: Porque os gays querem casar na Igreja? Acaso a Igreja, seja lá qual for, pode obrigar Deus a aceitar aquilo q ele já abominou? Quem pode dizer para Deus, O que fazes? Quem pode fazer ele voltar atrás? Pois é dito nas Escrituras, q ainda q Moisés ou Josué interceda por alguém q Deus o rejeitou, é inútil! Ele n voltará atrás! Vocês gays podem n acreditar, mas, nós evangélicos os amamos! Porém, só o q podemos fazer por vocês é falar dos perigos q vocês estão correndo se continuarem nesse caminho! A morte e a vida está na ponta da língua de vcs, só vocs podem fazer alguma coisa por si próprios. Para entrar n reino de Deus, é preciso renunciar a nossa própria vida! È uma escolha muito difícil!

    • Voce vê a que ponto chega o "retardardismo", são contra os evangelicos e estão abrindo igreja evangelica gay, são contra as igrejas falando toda hora em estado laico mas querem casar na igreja……………. ué…………….. que contradição é essa? Depois eu que sou louco… pqp…

    • deixe de ser mentiroso cara
      me diga onde saiu essa noticia?

      o que aconteceu na França foi sim uma onda de horror, mas provocada pelo fundamentalismo evangélico

      Ódio e preconceito: França vive primavera sombria

      O país que desenhou os conceitos de Direitos Humanos e onde as liberdades cívicas são um exemplo universal se meteu no labirinto das fobias: à islamofobia e ao racismo que marcaram a campanha eleitoral para as eleições presidenciais de abril e maio passado se seguiu uma homofobia agressiva que fez várias vítimas e colocou em primeiro plano pequenos grupos fanáticos que, oriundos de várias correntes da direita, confluíram em uma frente comum de perigosas intenções. O debate sobre o casamento homossexual fez a França voltar à Idade Média.

      O artigo é de Eduardo Febbro, direto de Paris.

      http://www.cartamaior.com.br/templates/materiaMostrar.cfm?materia_id=21946

      leia mentiro – é só o que sabem fazer… mentir… mentir… e mentir mais um pouco

    • Há uns dez dias, um jovem casal franco-holandês de homossexuais, Olivier e Wilfred de Bruijn, foi atacado no distrito XIX de Paris por um grupo de cinco jovens, que os agrediu brutalmente. “Olha, são homossexuais”, disse um deles e imediatamente começaram a agredi-los. A foto de Wilfred de Brujin com a cara desfigurada pelos golpes deu a volta ao mundo: ele mesmo fez com que ela circulasse na internet.

      De Brujin está certo de que a surra que levou é uma consequência da radicalização que a lei provocou: “Desde o verão passado, o clima se tornou odioso para os homossexuais na França. Nos sentimos atacados, ameaçados, insultados. O debate deixou livre uma violência verbal e física que antes parecia contida. A culpa é dos bispos da Igreja católica e de políticos como Jean-François Copé”. Este político é hoje o líder do principal partido de oposição, a UMP, que aproveitou o antagonismo que levantou a lei sobre o matrimônio igualitário para atacar o governo e recuperar a credibilidade de um partido que vinha perdendo velocidade. Mas a agressão dos homossexuais parisienses não foi a única: nas localidades de Lille e Bordeaux ocorreram novos ataques contra os homossexuais. A França voltou à Idade Média no que diz respeito a este tema. A tensão é tal que a polícia reforçou sua presença nos bairros frequentados pelos homossexuais para evitar a repetição das agressões.

      No início, apesar das dezenas de milhares de pessoas que os adversários da lei reuniam nas manifestações ninguém captou a importância que essa corrente iria tomar. O movimento contra a lei está composto por um leque de grupos que vão desde os fundamentalistas católicos de Civitas, bispos e padres de corte conservador, deputados ou prefeitos da oposição conservadora, núcleos de neonazistas, membros do grupo terrorista que se opôs à independência da Argélia, a OAS, militantes e quadros do partido de extrema direita Frente Nacional, nostálgicos da monarquia da Ação Francesa, pequenos grupelhos xenófobos das Juventudes Nacionalistas, neonazistas do Bloco Identitário e um monte de famílias que vem a lei como uma ameaça à civilização ocidental.

      Toda essa torrente está liderada por uma mulher, Frigide Barjot, uma ex-comediante e cronista mundana que se veste toda de rosa como um incongruente prato de confeitaria. A denominada Frigide teve seu caminho de Damasco em 2004, quando realizou uma peregrinação até a Virgem de Lourdes e se tornou uma fervorosa católica. Frigide Barjot se auto-considera como “a porta voz de Jesus”. A líder deste bando intimidador considera que vive sob “uma ditadura” e, dirigindo-se ao presidente socialista François Hollande, disse certa vez: “Hollande quer sangue, e o terá”. Como a lei também contempla a possibilidade de que duas pessoas do mesmo sexo possam adotar filhos, seus opositores se apoiam nesse capítulo para negar toda forma de homofobia: “nos preocupa que as crianças sejam educadas por dois pais ou duas mães”, disse Frigide.

      A carta cheia de pólvora enviada ao presidente da Assembleia Nacional tem o mesmo corte explícito. “Nossos métodos são mais radicais e expeditivos que as manifestações. Vocês quiseram a guerra, pois aí está ela”. Mais adiante, o texto diz: “o matrimônio para todos equivale à supressão total do matrimônio. No caso de você ficar omisso diante desse ultimato, sua família política sofrerá fisicamente”. O debate ultrapassou em muito o tema de lei e se tornou hoje uma clara mostra de descontentamento político contra François Hollande. No início das manifestações, os cartazes eram contra o texto, mas com o passar das semanas e das marchas cada vez mais massivas – chegando a reunir até 300 mil pessoas – o protesto se focalizou nos socialistas: hoje se veem muitas faixas pintadas que dizem “Hollande demissão”. Outra afirma: “Hollande, não queremos tua lei sobre casamento homossexual, queremos trabalho”.

      Estes meses de debates, insultos, violência, missas ao ar livre e pessoas de joelhos na porta da Assembleia Nacional, frases arrebatadas e excitadas na televisão terminaram por fazer dos homossexuais um demônio perigoso, uma espécie de elemento tóxico da sociedade. A direita conseguiu com eles o mesmo que fez com os estrangeiros: transformá-los em um sinônimo de coisa nociva. O resultado é dramático para os homossexuais e as lésbicas mais jovens, com escassa experiência na discriminação. Agora, têm medo de serem reconhecidos e de serem agredidos por sua sexualidade. Em nome da integridade da família e da educação dos filhos por casais tradicionais, os bispos e padres que movem os fios de ódio por baixo de suas batinas terminaram por transtornar o perfil de um país exemplar. Em vez da concórdia promoveram a intolerância e a divisão. Com isso ressuscitaram e uniram em um mesmo rechaço a todos os ramos dos extremos.

      Os protagonistas dessa primavera sombria francesa sonham com uma espécie de maio de 68 ao contrário, ou seja, ao invés de uma revolução libertadora dos costumes, uma revolução conservadora que volte a colocar a mordaça na sociedade.

    • Deixem nossas crianças em paz? Típico comentário de alguém que nem sequer percebe se o seu filho é vilipendiado na escola. Até concordo com a contradição citada do Ribas SD, tem fundamento. Mas não estão fazendo nenhuma lobotomia nas crianças. Afinal, você é hétero só porque te ensinaram a ser? Pensa bem vai….

  12. […] que só é realizada se a gente trata os desiguais de maneira desigual. Então, a maneira de a gente fazer aquela igualdade formal, proclamada na Constituição, valer a pena, é a gente tratar essas minorias de maneira desigual, ou seja, observar o que cada uma tem de especificidade, e atender essas necessidades[…]

    Entre outras palavras… O simples fato de um homem usar o aparelho excretor para ato sexual, já o faz um desigual digno de todos os privilégios e prerrogativas acima de todo e qualquer cidadãos comuns…

    VAI TE CATAR O CARA PÁLIDA!!!

    Vocês adeptos do homossexualismo, não são melhores que ninguém, são iguais a todos, quer queiram, quer não!!!

    E com o devido respeito… Querem parar de apanhar? peçam para os seus parceiros pararem de bater em vocês, pois as últimas estatísticas mostraram que mais de 90% dos casos a agressão foi de parceiro íntimo.

    Como cidadãos que vocês são, vão a delegacia, prestem queixa crime e por favor não façam como as mulheres da lei maria da penha, pedir arquivamento do processo após “colarem os pratos”.

  13. Lizah Santos, é isso aí querida! Estou com vc e faço minha as suas palavras!!! Vc é sal e luz dessa terra, e sal é pra fazer a diferença e luz é pra revelar o que está em trevas. O problema é que o deus desse século cega mesmo o entendimento dos incrédulos p/ que não resplandeça a luz. No final das contas é que a luz maior o Sol da Justiça, vai mostrar a diferença de quem é dEle ou não. O chato, é que vai ser tarde p / mta gente, e mtos dirão: Puxa, como foi que eu perdi um tempão querendo fazer ser 'normal' o que Deus estabeleceu como erro (Rm 1)… e não dei ouvidos ao povo Santo dEle, os evangélicos ,. E eles os evangélicos, só queriam que eu fosse salvo eternamente! Antes eu os tivesse ouvido e doto como o apóstlo Paulo: Miserável homem que eu sou! quem me livrará do corpo dessa morte? (Rm 7:24) E… o fatal: Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal. 2 Coríntios 5:10 Pergunte a Deus! Deus, o que eu faço, é bem ou é mal? Eu herdarei o céu, a vida eterna ao Teu lado, ou a morte eterna, ao lado do diabo e seus anjos? Deus responde.

  14. É ISSO,AGORA, SERÁ QUE ALGUEM CRONOMETROU O TEMPO QUE ESSA FIGURA FICOU
    RESPONDENDO AS PERGUNTAS? É SÓ BOBO, QUE NÃO PRESTOU ATENÇÃO NO RATINHO
    INCOMODADO COM A QUEDA DA AUDIÊNCIA; ISTO É, A AUDIÊNCIA DESPENCOU. O RATO
    TIROU A FIGURA DE CENA RAPIDINHO.RSRS.

    • Na verdade o tempo de entrevista é previamente combinado, o Ratinho deu menos da metade dado ao Infeliciano!!! Pra você ver o quanto a manipulação dos homofóbicos precisa ser forte pra conter que ARGUMENTOS lúcidos e racionais cheguem ao povão. enganado por suas mentiras e difamaçoes,,, que vergonha!

  15. Esse louco não sabe o que fala, quando diz que menores de 16 anos nao cometem mais crimes que o de maiores de 18 anos,quero só lembra que hoje o trafico de droga e dominado por menores de 18 anos para não ir para cadeia assim cooperando para essa epidemia de pessoas doente .

  16. Jean Wyllys, qm mente é vc ao dizer q os ativistas n recebem dinheiro para fazer badernas!
    outra coisa, fazer bagunça na câmara n é democracia n meu amigo! é atos d intolerância…dizem q os evangélicos são intolerantes e adoram fazer bagunça no congresso nacional. eu nunca vi um evangélico sair às ruas e gritar, brigar etc por algum gay discordar d sua opiniões.

    • Perai… e pergunta foi se a PARADA GAY recebeu dinheiro, não? Está confundindo ou usando mais uma das ”difamações” vazias via internet que o Jean desmascarou? Não é o mesmo que MOVIMENTO gay, que trata sim de direitos humanos e deve receber verbas públicas, visto que gays são cidadãos e pagam impostos, amigo! E mentir pega muuuuito mal pra quem jura defender Deus, në?

    • Gerla Dutra você estar fazendo comfusão se os gays revemdicase os seus direitos ninguem estaria contra eles o problema e que eles querem tirar o direito dos outros de tem opinião criminalisando esta contra a constituição e querendo impor o seu estilo de vida a outros na marra de forma violenta e disrespeitosa e baixa se eles querem respeito deveria da respeito ajem com chigamentos e agreçaõ e por isto que eles são agredidos de voutas pelas as pessoas que eles agridem e depois dizem que foi homofobia colocarão santos catolicos em posição homoafetiva baterão em cristões que fazia uma paceata pacifica vc numca vio fala que evanjelicos ou catolicos praticantes empedindo manifestações de gay com palavros e agresoes fisicas mais os geis fazem isto se o deputado marcos feliciano não tivesse segurancas eles erao capazes de o espancar ater a morte vc nunca viu o deputado chingar ou esbocar reacao violenta ou palaras agrecivas contra eles e os evanjelicos que protestarao contra o genuino e o outro condenado na comicao de constituição e justica com educação sem agrecao ou chigamento não tem lei e eles ja fazem isto imajine se tiver eles vao bater ofender tranzar nas portas das pessoas e ninguem vai poder fazer nada isto na frente das crianaca.

    • E vc quer ter opinião sobre vida sexual alhiea? Cara é por isso que muitos chamam vcs de estúpidos. Vida sexual não tem que ser opinado, como disse acima, o que uma pessoa faz entre 4 paredes e da conta dela e não dos hipoócritas de plantaão. Vc pode opinar contra a sexualidade, desde que seja para vc. Se é pecado, não seja gay. É simples. Cansei de digitar isso aqui, mas como sempre os crentes não compreende.Queres impor na marra? De forma violenta? onde vc viu isso. O que eu vejo são gays serem violentados por serem gays. Vc nunca viu o deputado falar agressão contra gay? E dizer que a aids é uma praga gay é o que? Dizer que os gays tem sentimentos imundos é o que? Sou negra e como negra, ele me agrediu dizendo que afros descendentes são amaldiçoados. E quanto as agrssões que os gays sofrem são provocados por eles. Vou te dizer uma coisa… Semana passada foi noticiado que um gay foi agredido por segurança, esse mesmo gay mostrou o corpo espancado e o dono da boite disse que o segurança foi agredido por ele, mas o segurança nem mostrou as marcas das agressões e nem fez boletim de ocorrência. Vc quer enganar quem?

  17. A PLC 122/06 se ela for aprovada criminalizará sim qualquer crítica a gays, a própria Bíblia será tida como literatura homofóbica. Esse lixo de projeto não será nunca aprovado. Faço um desafio a todos que são a favor desse projeto: publiquem na integra esse projeto na internet. Se alguém tem alguma dúvida, veja se consegue achar uma cópia desse projeto no GOOGLE, pois eu tentei e até agora não consegui. Quanto ao kitgay. o Estado não tem o direito de educar os filhos das pessoas com relação a esse assunto. Isso e direito apenas dos pais. Quer distribuir kitgay distribuam para os seus próprios familiares, não queram educar os filhos dos outros.!!!

  18. Deveria haver uma lei impedindo o casamento entre evangélicos pois poderiam influenciar seus filhos a serem evangélicos e adotarem suas práticas perversas.

    • Deveria existir uma lei para que pessoas como você fosse forças a viverem em uma ilha isolados, porque pessoas como você são uma ameaça para a humanidade, para a democracia.

      Seu intolerante, fundamentalista, antidemocrático.

      PS: os evangélicos, aceitem ou não, fazem a diferença na sociedade brasileira e no mundo com padrões de moralidade, honestidade, amor, democracia (mesmo que mínimos).

  19. voces so se preocupam com gays e esses malditos crentes e hospitais transportes e escolas nada vao se fude esse pais tudo ficando caro e e so gay e crente que vao po inferno todos inclusive crentes que forem preconceituosos e gays tambem

  20. quer dizer que esse jeans willys , diz que tudo que diz contra ele na internet é mentira, más se fala mal do feliciano é verdade kkkkkkk. o cara não tem coragem mesmo de assumir o que fala.

  21. Briga besta, separa o estado laico dos gays e o estado laico dos crentes, e o dos negros, e o dos alienigenas, , não to nem aí por enquanto existir coca cola e pizza, to sorrindo a toa.

  22. Jean wyllys inteligente e culto, só se for no seu mundo Rodrigo, com tanta besteira que ele fala e voce ainda diz que ele é culto e coerente, ele é um burro e idiota.

  23. FATO! Se Feliciano fosse uma pessoa de imagem ilibada, não estaria envolvido em TAAANTOS ESCÂNDALOS como está!
    Só alguém MUITO BURRO pra não ver o crápula que ele é.
    Mas como inteligência nunca foi o forte de fanáticos.. acho q estou esperando um pouco demais do povo que frequenta esse blog com cara de site.

  24. o jean willis e uma farça criada para ludibriar as familias cristãs em geral e preciso uniao de evagelicos, catolicos e os demais segmentos cristaos para fazer calar esse idotas chamados de ativistas que naum tem muiito o que fazer e ficam tentando destruir as familias coisa que eles naum devam ter.

  25. depois que o ratinho falou que eles preferiam os 30 segundos da globo do que vir no sbt, ele resolveu aparecer..ele falou muita besteira sobre os negros(eles sao maiorias na prisao,é por ser negro ou por crime ou existe crime de raça agora ?)e ate hoje nao vi nenhuma luta afavor dos negros por parte do jean bbb,a nao ser a bandeira lgbt ele nao luta por mais nada.o feliciano tem pastor como assessor o jean tem um gay como assessor outros politicos tem familiares cada um poe quem melhor lhe convem.a cdhm nao dava dinheiro para parada gay e o que é isso aki https://www.youtube.com/watch?v=CtlUk8CJVmk

  26. GENTE DO CÉU, NÃO SOU POR NINGUÉM MAIS ESTE HOMEM É UM NOJO!!! SE ACHA O CARA… QUEREMOS RESPEITO POR NOSSAS FAMÍLIAS , SE VOCÊ NÃO TEM SEU SAFADO, EU TENHO FILHOS E SOBRINHOS…FILHO DAS TREVAS!

  27. Eu não entendo qual é a dificuldade de os cristãos entenderem, que as pessoas que não seguem sua religião não precisam seguir as mesmas regras que vocês.
    Vocês tem que aplicar as leis de vocês para os seguidores apenas! E deixem o resto das pessoas EM PAZ!
    Tanta coisa pra se preocupar, e os crentes preocupados com a "ameaça gay". Como se o casamento gay fosse atrapalhar ou beneficiar sua vida, não irá! Simplesmente, porque é a vida dos outros. Se você é crente e é contra o casamento gay, não se case. Mas querer que outra pessoa que não é cristã deixe de se casar só porque na sua bíblia está escrito que deus não gosta de homossexualidade… é ridículo mesmo.

  28. O mentiroso nessa história é o JEAN e sua turma.
    Para começo de conversar ele e sua turma são tão mentirosos
    que querem viver de acordo com gênero feminino como se fêmea fosse.
    Ridículo esse cara.

    • Mais uma vez a verdade religiosa de alguns querendo se sobrepor sobre todos os individuos e desrespeitando seus direitos civis como cidadãos. As favas com a retórica biblica, caso contrario por que não o Alcorão? Eles creem até mais pois por fé se matam em nome de Deus. Em suma, o discurso religioso não pode ser base para um Estado de direito. Caso contrario lutaremos por algo baseado em convicções pessoais e não no ser humano.

  29. Estão todos errados. Esse evangelho vivido hoje é completamente diferente e contra o que foi dito por Jesus. E pecado não é algo definido por pessoas ou religião, e sim pela história da humanidade. A Bíblia, depois de um livro sagrado, é um livro que conta a história da humanidade, e em específico dos Hebreus. Quantas coisas temos dentro deste livro que relata fatos importantíssimos da humanidade? Quanto aos homossexuais, a história já mostrou o que acontece com eles. Todo nação/comunidade/império que aceitou ou compactuou com a prática homossexualista acabou destruída por si mesma. Tudo isso são fatos, comprovados não por ciência ou religião, mas historicamente. Não há problema em um homem gostar de "coisas de mulher" ou a mulher agir dessa forma quanto a "coisas de homem", o problema se encontra na prática homossexual, no lado sexual em si. É isso que a Bíblia critica, da mesma forma como critica ladrões, prostitutas, e todas as práticas que a humanidade sempre condenou desde o começo. E isso tudo é uma roda, não demorará muito até que pessoas passem a "tirar" todos os direitos que os homossexuais tanto desejam. O problema é todos pensam e lutam por direitos para si mesmo, e não pelos outros. É aí que morreu o "amai ao seu próximo, como a ti mesmo." Mas logo logo haverá outra "reforma protestante", e a roda girará mais uma vez. E isso tudo até que Jesus volte e salve, não evangélicos, católicos, budistas, homossexuais, e etc…mas sim quem leu, escutou, e entendeu os seus mandamentos, salvará aqueles que ouviram a sua voz, e decidiram manter-se firme, longe do pecado, das práticas sexuais carnais, e tudo que a Bíblia condena.

  30. Jean Wyllys, um ser que representa a promiscuidade, a perversão, totalmente contrário aos valores sadios…NÃO, ás suas reivindicações!! O mundo jaz no maligno, mas ainda há chance de um conserto com Deus. Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós,todo Gay é filho de Belial o pai da mentira !! e como mama a Jezabel a meretriz só podia dar nisso né!!

  31. Curso de Teologia em 2 minutos!

    1. Primeiro dia da Teologia.

    2. Deus é um boneco de marionetes. Os fios de Deus saem-lhe das mãos, dos pés, do nariz, dos olhos, do ouvido e da boca e se prendem às mãos de qualquer que lhe queira fazer andar para cá, andar para lá, escutar isso, ver aqui, dizer aquilo outro. Cada crente é o manipulador do boneco de marionetes. O que ele quer que ele faça, faz ele fazer, dizer, ouvir, sentir, querer. É mais do que uma projeção, é um instrumento, um equipamento, um utensílio, um boneco de marionetes.

    3. Em todos os lugares e em todos os tempos, sempre houve quem arregimentasse tamanho poder que conseguia fazer com que uma multidão de pessoas fizesse o que ele queria, apenas fazendo com que pensassem que era o boneco de marionetes a querer.

    4. A Teologia sempre foi, é e será assim – enquanto for o que ela é: lições de manipulação do boneco de marionetes.

    E acaba aqui o curso – porque tudo o mais é alguém a puxar fios…

    • Fosse dessa maneira, seríamos todos marionetes do Sistema e ao mesmo tempo manipuladores. De fato, somos manipuladores e manipulados na sociedade. A própria idéia teológica sua não vem de você, mas de alguém que o manipulou com idéias de outrem. Assim, dentro do teato de marionetes, ficou com aquele que me dá sustentação, psicológica, espiritual e certeza de um futuro, ou seja, fé. Quanto ao resto do teatro, não lhe resta nada, a não ser a certeza da morte. E o que eles tem? Nada.

    • Caro Fábio, vou respeitar sua opinião. Afinal, alguém perfeito como você tem todo o direito de questionar a autoridade e até mesmo a existência de Deus. Você está apto a apontar o dedo em direção aos meros mortais. Pena que a sua perfeição não servirá para nada quando, um dia, estiverem te conduzindo em um cortejo fúnebre. Evidentemente, naquele dia, você não terá consciência alguma. Portanto, morrerá sem saber que você é apenas mais um ignorante que fala do que não conhece, do que nunca experimentou. É só mais um que os vermes da terra comerão.

  32. ESSE CARA TA CEGO, SÓ FAZ AS OBRAS DO MALIGNO, É SÓ VC ANALISAR OS OBJETIVOS DELE, CINCERAMENTE QUE VAI ATRÁS DESSE CARA TA PERDIDO IGUAL ELE, VEJA QUI O QUE ELE DIZ: DEUS SOU EU É VC…..! SABE O QUE É ISSO, ORIXÁS..

  33. Se esse Jean fosse tão inteligente assim, creria no Deus verdadeiro, que fez o céu e a terra, homem e mulher, só no Brasil mesmo para por um cara como esse na política, isso e fruto de uma falta de ordem e princípios, qualquer um pode ser politico, palhaço , jogador de futebol, cantor de forró, e outros que apesar de serem condenados no mensalão, ainda estão fazendo parte de uma comissão tão importante para a sociedade brasileira, é mole.

    • "Segundo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, o crescimento da taxa de jovens homossexuais infectados no país está ligado à falta de compromisso com a prevenção, e não à ausência de informação: “mais de 80% desse grupo sabe que preservativo é importante, mas só 50% usa na primeira relação sexual [com o companheiro] – e o índice cai ainda mais quando eles partem para relações duradouras.” Lembre-se do casao da evangélica que contraiu aids na primeira relação heterossexual. Não sou estúpida de afirmar que isso foi por causa da sexualidade dela.http://escritortv.blogspot.com.br/2011/01/evangelica-casa-virgem-e-contrai-hiv-na.html

    • Carlos Fomim Andrade , não é a constante troca de parceiros e sim, falta de prevenção, falta de uso de preservativos. O problema das pessoas quando se trata de sexo é que as mesmas não não tem a camisinha como meio de prevenção contra doenças venéreas, mas como contracepção e isso é errado. O mesmo acontece com os gays que transam sem preservativos porque não engravidam. Há uns anos atrás uma pesquisa indicou que o numero de contaminação de hiv entre idosos havia aumentado e isso também se deve ao fato de negligenciarem o uso da camisinha porque não estão mais em idade de reprodução. Ninguem pega aids por causa de sexualidade

    • Não seria porque as prostitutas, ao contrário dos jovens gays, são mais prevenidas e usam camisinha?
      Afinal elas sabem dos riscos da sua profissão.
      Quanto a constante troca de parceiros entre os gays mais jovens isto é inegável.
      Veja só que caras loucos no vídeo abaixo:


      Assine o Canal
    • Cara. tu não pode pegar um vídeo e tomar como exemplo para generalizar as coisas. Eu posso muito bem pegar o vídeo de um hetero promiscuo e usar para justificar que todos os heteros fazem troca de casais. Troca de parceiros existem tanto em relação hetero, quanto em relação homo. Para vc ter uma idéia o índice de mulheres casadas que contraíram hiv também aumentou juntamente com os gays http://www2.uol.com.br/aprendiz/n_noticias/imprescindivel/id210502.htm
      Isso já é o suficiente para mostrar que muitos heteros trocam de parceiros, mas reafirmando o que disse: Ninguem pega aids por sexualidade, mas por falta de prevenção. Quanto as prostitutas, foi exatamente isso que eu disse em meu comentário acima.

  34. verifiquem quantos evangélicos jé espancaram gays? voces homossexuais estão sendo espancados pelos seus iguais, entao por favaor deixem os evangélicos em paz!

  35. engaçado que o ratinho perguntou qual era a religiao dele e ele nao falou deu uma enrrolada, pois o mesmo diz ser de religiao afro, acho que era para nao passsar a imagem de que ele só luta por aquilo que lhe convem.e nao passar a imagem de que sua perseguição ao feliciano e por o mesmo ser evangelico.

  36. por favor prestem atençao , talvez vcs n prestaram atençao.disse jean willys-silas malafaia esta mentindo ele n vale nada gay n se beija em igreja,ratinho olha a proxima pergunta e ela é E O BEIJO GAY DENTRO DO CULTO?ratinho n sei por qual motivo muda de pergunta.

  37. ratinho fala-malafaia disse que essa pl122 vai permitir beijo gay dentro da igreja—jean willys respondeu ;malafaia é mentiroso quer jogar a opinião publica em cima de nois——-logo depois vem uma pergunta E O BEIJO GAY DENTRO DA IGREJA —RATINHO MUDA DE PERGUNTA
    VERGONHA O CARA CHAMA SILAS DE MENTIROSO SENDO QUE OS GAYS SE BEIJARAM DENTRO DA IGREJA

  38. Quero que todos vcs saibam.que o estado eo pais ,não estão nem ai, para os interesses da sociedade…eles fazem o que é melhor para o seu poder politico..

DEIXE UMA RESPOSTA