Pastor ex-homossexual move ação contra Rede Globo por causa do “beijo gay” na novela Amor à Vida

88

A exibição de um beijo entre um casal homossexual no último episódio da novela Amor à Vida, da Rede Globo, tem alimentado uma série de discussões sobre a influência da TV na sociedade e, principalmente, motivando diversas críticas por parte de grupos religiosos.

Entre os que se apresentaram com críticas contra a emissora está o pastor Sargento Isidório, que é deputado estadual (PSC) na Bahia e entrou com uma ação na justiça contra a Rede Globo pelo conteúdo que a emissora vem apresentando em suas novelas.

Se apresentando como “ex-gay e ex-drogado”, o parlamentar afirma que os conteúdos transmitidos pela emissora em suas novelas, “de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs católicas, evangélicas e demais segmentos da sociedade”.

O documento, que foi apresentado por Isidório na Assembleia Legislativa da Bahia, lista como conteúdo impróprio “as insistentes cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, que são exibidas de forma imprópria em rede aberta de televisão”.


– Venho demonstrar, em nome das Famílias Cristãs do nosso Estado e de nossa Nação, meu repúdio a cenas que estimulam, de maneira acintosa, a violência, e buscam destruir conceitos éticos, morais e religiosos das famílias brasileiras e da sociedade – destacou o parlamentar, em um comentário publicado em sua página no Facebook.

– Precisamos ter cuidado com o que entra nas nossas casas. A Rede Globo é um veículo de grande influência. Não podemos ficar calados, quando percebemos os deslizes de formação que podem ter as nossas crianças assistindo a essa programação nada educativa – completou o Deputado.

Outro religioso com passado ligado ao homossexualismo a criticar a emissora foi o pastor Joide Miranda, conhecido por ter vivido por cerca de 20 anos na prática do homossexualismo e por agora pregar contra a conduta, que ele afirma que pode ser desaprendida. Em um vídeo publicado no Youtube, o pastor argumenta contra o homossexualismo afirmando que “natural é o que Deus fez, macho e fêmea para constituir família”. Entre seus suas críticas, ele afirma que dois homens e duas mulheres não podem dar continuidade a uma geração e que a homossexualidade é a desconstrução da família.

Assista ao vídeo de Joide Miranda:

Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

88 COMENTÁRIOS

  1. As eleições estão chegando e estes dois fanáticos já estão se movimentando em busca de
    votos fora dos currais eleitorais.Nenhum dos dois nunca foram gays,não são gays e estão em
    busca dos cinco minutos de fama.No mais,ex-gay não existe,assim como também não existe
    ex-anão.

    • Exatamentchiiii! Hehehe!

      Pena que tem pessoas que não raciocinam, pois têm a travanca (Cruz) que impede o funcionamento do cérebro.

      Que pena que o personagem (fictício) não foi empalado!

      Queria ver como seria o ‘símbolo’ deles!

      Hehehe!

          • Paulo, falta de sexo faz mal a qualquer um, deixa as pessoas estressadas e frustradas, é o caso desses dois pastores ungidos, mas também quem vai querer essas criaturas pavorosas?

          • Eu mesmo sou testemunha, os mesmos varões ungidos, que me acariciavam nos acampamentos, pregavam contra o homossexualismo, no púlpito, e hoje ainda sei que estes mesmos já pegam garotos gays que conheço, só não denuncio de dó das pobres esposas.
            A igreja é cega, olha a caras dessas bichas velhas.

        • Edy Mancebo, hoje em dia qualquer chat é gay, é só entrar em qualquer chat local, sempre está cheio de homens procurando homens, muitas das vezes esses são casados e a tonta da mulher tá lá vendo novela.

          • diogo, isso é verdade, pq o Paulo vive dando em cima de macho aqui, inclusive implorando pra passear no barquinho do clamando.

            o paulo inclusive considera o michael jackson um anjo de Deus que veio trazer paz e luz ao mundo. imagina o tipo de fantasia q esse paulo tem.

            e sobre pessoas estressadas e frustradas, o paulo é a maior delas. é só colocar uma notícia da IURD q ele revela toda a sua frustração e dor por ter sido feito de otário (segundo ele).

          • André que horror que você tenha passado por isso, graças a Deus comigo isso nunca aconteceu, mas você tem que desmascarar essa gente sim, pelo bem de todos!

        • As escondidas oramos p/ que Deus quebre vossos corações de pedra e vos convertas de seus maus caminhos mas também pedimos proteção p/ pelas familia,que deus de entendimento aos povos,oramos pela nações,oramos pelos doente até pelos doentes mentais que atacam nós evangélicos,Cristaõs,Crentes
          Os demônios que abitam dentro de muitos que nos atacam com palavrões,com difamações ei endemoniados o Sangue de Jesus tem poder eu vos repreendo em nome de Jesus Cristo.
          Sabe o por que destes arrepios é o demos que existe em vc mas não te preocupe estou orando por vc.
          OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHH GLÓRIA.

  2. Acorda Alice. Bem que vc não queria esta no Lugar deles em.
    Por favor, né BUNITA,

    DEUS AMA TODAS AS PESSOAS, E OS HOMOSSEXUAIS SÃO ABENÇOADOS, E AMADOS POR DEUS E CRISTO, NOSSO SENHOR.

    DEUS SE ORGULHA DA MINHA NATUREZA, E AGRADEÇO TODOS OS DIAS DA MINHA VIDA, POR TER NASCIDO HOMOSSEXUAL. E SABENDO, NÓS QUE NÃO É DOENÇA E NEM PECADO. MAIS, UMA COISA NÓS TEMOS EM COMUM. ERROS DE ESCRITURAS. FAZER O QUE, EM .

    BEIJOS GATA.

  3. Pastor Deus e contigo, provavelmente aqui na injusta muita das vezes lei dos homens, você não vai conseguir nada, mas seu desabafo serve de alerta para todos aqueles que assistriram seu vídeo, parabéns HOMEM de DEUS!

      • Olhe, primeiro temos que censurar textos bíblicos, pois jogar Paulinha na Caçamba do lixo por inveja, não é pior que a inveja de Sara, irmã e esposa de Abraão ao faze-lo jogar Ismael e a outra no deserto sem comida e água, sem saber que Bruno estaria por lá. Além disso a mãe de Ismael vivia na senzala. César tinha poucas mulheres e poucos filhos, mas estamos nos tempos modernos…. Salomão tinha 300 mulheres oficiais e algumas delas poderiam ser as Alines, (a rainha de Sabá, quem sabe?) Davi e Jônatas, sei não….. e por aí vai. Nunca deveria ter lido a Bíblia ne visto as novelas da Globo.

  4. Esse primeiro pastor e o mesmo que saiu na midia que dizia ter receio em ir em festas por haver homens bonitos e a carne e fraca, talvez esse e o medo do referido pastor e ficar com vontade de uma cena de tv….

  5. Não sei se esse “Sr” sabe, mas realmente, qualquer um pode recorrer a Justiça alegando qualquer IMBECILIDADE como nesse caso, PORÉM CUIDADO. Ao final do processo, além de não dar em NADA contra a Rede Globo, que não cometeu crime algum 2 coisaa poderão e com certeza ocorrerão. Primeiro o Juiz condenará esse senhor por ter usado o sistema judiciário para brincar e chamar a atenção. E em segundo, quando a “ré” for dada como “inocente”, todas as acusações desse senhor contra ela serão tidas como “mentiras”, logo a Rede Globo poderá abrir um processo contra ele (calúnia e difamação) e nesse caso seria causa ganha. Acho que se esse senhor não quiser mesmo voltar a ser gay indo parar num PRESÍDIO cheio de homens, deveria parar de fazer palhaçada ainda mais com o Judiciário que não vai tolerar esse tipo de idiotice.

  6. ” Apóstolo da Mundial vira tema de documentário ‘positivo’ no History

    Polêmico e acusado pela, vejam só, milionária Igreja Universal de Edir Macedo de enriquecimento ilícito e desvio de dízimo de fiéis, Valdemiro Santiago, líder da Mundial, virou tema de série-documentário “Decifrando Milagres”, do canal pago History Channel.

    O episódio com trechos de depoimentos de fiéis da Mundial, os quais confirmam que foram curados de doenças malignas apenas com o poder da oração de Santiago foi exibido neste domingo (5).

    Uma fiel chegou a mostrar uma radiografia tirada antes da benção do apóstolo Valdemiro (como ele se autodenomina) e uma posterior, mostrando a cura.

    Do ponto de vista, digamos, editorial, o documentário foi amplamente favorável a Santiago, colocando-o como um homem misterioso e com supostos poderes de cura. Nenhuma voz contrária foi incluída.

    A série “Decifrando Milagres” viaja pelo mundo atrás de pessoas ou locais que abriguem supostos curandeiros ou pessoas com poderes paranormais”

    FONTE: UOL

  7. EX-GAY ?????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Não existe nada na Ciência que prove a origem genética da Homossexualidade. Como, então, acreditar que não existe Ex-homossexual? Seria mais inteligente ( e é) acreditar que não existe Ex-heterossexual.
      Por gentileza, não sejam desonestos intelectuais.

  8. Não demorou ! Os evangélicos esquerdistas já estão atacando o deputado sargento Isidório. A coisa é simples atacam que vai contra a Agenda Gay,Aborto e destruição da Família . E apoiam,protegem,falam bem de quem é a favor da agenda esquerdista. O deputado sargento Isidório esta como o presidente da Rússia Vladmir Putin severamente atacado por não querer propaganda homossexual na Rússia.

  9. Leiam com atenção e divulguem em seus fóruns.

    +++

    IDEOLOGIA DO GÊNERO : COMO SEU PRIMEIRO “EXPERIMENTO” FRACASSOU DE TRÁGICA E TERRÍVEL. A QUEM INTERESSA NÃO DIVULGAR ESSES E OUTROS FATOS ?

    O horrendo experimento com os gêmeos Reime realizado pelo mentor da teoria de gênero, o sexólogo neozelandês John William Money (1921-2006), tem sido solenemente ignorado pela grande mídia, ou, quando muito, ocasionalmente mencionado por um ou outro articulista, sempre com o desvelo de não se comprometer, no essencial, a validade de uma noção canônica em exótico ramo da psicologia contemporânea: o gênero em “sentido amplo” (isto é, mais “inclusivo” que o anacrônico binômio masculino-feminino) e suas derivações.

    Todavia, um veículo da grande mídia internacional – o periódico francês “Le Figaro” – tem publicado uma série de artigos instigantes sobre os desdobramentos práticos da ideologia de gênero: as políticas públicas de gênero. Em um deles, elas são descritas como “um conjunto de incitações insidiosas que visam mudar o comportamento dos jovens e substituir, aos poucos, um modelo de sociedade por outro” (1).

    Traduzo aqui Theórie du genre: comment la premiére expérimentation a mal tourné [Teoria de gênero: como seu primeiro experimento fracassou] (2), publicado na edição de 31 de janeiro de 2014 do jornal citado. Nele é descrito o caráter criminoso dos testes efetuados por Money que, como o leitor poderá facilmente constatar, em nada diferiam das técnicas do “Anjo da Morte” no campo de Auschwitz, o Dr. Joseph Mengele.

    Teoria de gênero: como seu primeiro experimento fracassou,

    Nos anos 60, um médico neozelandês experimentou em dois gêmeos a “teoria de gênero”, convencendo os pais a transformarem um deles em menina. Uma experiência de consequências dramáticas.

    Ainda que a polêmica sobre a teoria de gênero não cesse de crescer, a experiência trágica conduzida na metade dos anos 60 pelo seu criador, o sexólogo e psicólogo neozelandês John Money, volta à superfície, como relatou na quarta-feira o Le Point. Uma experiência frequentemente ocultada por seus discípulos atuais nos estudos “de gênero”, pois, se o fosse (tendo sido conduzida em dois gêmeos canadenses nascidos meninos, sendo que um que deles foi educado como menina) não seria bem vista.

    O especialista em hermafroditismo na universidade americana Johns Hopkins, John Money, definiu desde 1955 o “gênero” como uma conduta sexual que escolhemos adotar, a despeito de nosso sexo de nascença. Ele estudou notadamente os casos de crianças nascidas intersexuais para saber a qual sexo elas poderiam pertencer: aquele que a natureza lhes deu ou aquele no qual foram educadas. Em 1966, os pais iriam oferecer ao controvertido médico a possibilidade de testar sobre seus próprios filhos a teoria de gênero.

    O casal Reimer eram pais de gêmeos de oito meses. Eles desejavam circuncidá-los, porém a operação não foi bem sucedida em um dos dois bebês, Bruce, cujo pênis foi queimado após a uma cauterização elétrica. Seu irmão, Brian, por sua vez, saiu ileso da operação.

    Adolescência Difícil

    Para John Money (foto acima), era a ocasião de mostrar com base em um modelo vivo que o sexo biológico não era mais que um erro. Ele propôs então aos pais desamparados que educassem o filho como uma menina, sem jamais revelarem a ele seu sexo de nascença. Bruce, que desde então passou a se chamar Brenda, recebeu a princípio um tratamento hormonal, pois se queria retirar seus testículos depois de quatorze meses. Doravante uma menina, “Bruce-Brenda” usa saias e brinca com bonecas. Durante sua infância, os gêmeos Brian e Brenda seguem um desenvolvimento harmonioso, fazendo da experiência de sexologia uma vitória. Ao menos foi o que John Money – que mantinha guarda sobre sua evolução – examinando-os uma vez por ano, acreditava. Ele publica então numerosos artigos sobre o assunto, mais um livro, em 1972, “Homem-mulher, garoto-garoto”, no qual afirma que é a educação e não o sexo de nascença que determina se alguém é homem ou mulher.

    Mas se Brenda viveu uma infância sem choques, as coisas se complicaram na adolescência. Sua voz se tornou mais grave e ela se sente atraída por garotas. Pouco a pouco, ela rejeita seu tratamento, substituindo-o por outro, com testosterona. No fundo, ela se sente mais um garoto que uma moça. Desamparado, o casal Reimer conta a verdade a seus filhos. Desde então, Brenda se torna um homem, David, no qual é criado cirurgicamente um pênis e são retirados os seios. Este último se casará com uma mulher, com a idade de 24 anos. Mas esta experiência identitária fora dos padrões deixou desgastes irreparáveis sobre os gêmeos.

    Brian se suicidou em 2002, David em maio de 2004.

    Fonte: Le Figaro David Reimer

    Notas:

    * Incuir o www antes da url.

    1 – lefigaro.fr/actualite-france/2014/01/30/01016-20140130ARTFIG00410-la-theorie-du-genre-entraine-l-ecole-dans-l-ingenierie-sociale.php

    2 – lefigaro.fr/actualite-france/2014/01/31/01016-20140131ARTFIG00151-theorie-du-genre-comment-la-premiere-experimentation-a-mal-tourne.php
    Tradução: Creomar Baptista

  10. Essa é A PIADA DO MÊS.
    KKKKKk!
    Irmão, o senhor não teria coisa mais cristã pra fazer não? Ajudar quem precisa, dar comida a quem tem fome, agasalhar quem está nu, Dar uma palavra de consolo a quem está triste e doente… Alista é grande. Mas já vi que muitos preferem APARECER.
    Pelo Sangue da Nova Aliança CRIATURA.

  11. a todos vocês que criticam evangélicos;jesus disse que assim seria nos últimos tempos,a perseguição seria grande;convertam se a deus enquanto a tempo pois,o inferno é real…não deem risada,mas pensem bem como o mundo está.não julgo vocês mas peço abra seu coração para cristo e garanto que vocês mudarão de opinião quando falarem de homossexualismo;e outros temas polêmicos.”Deus condena e pronto”;você querendo ou não para Deus sua opinião não fará diferença.leia na bíblia em lucas cap 15 a partir do vers. 19.voce verá a historia de um homem não temente a Deus que morreu e somente depois que morreu viu que o inferno é verdadeiro;”mas aí já era tarde”;leia e veja que pode ser assim pra sua vida,mas depende de você abrir seu coração pra cristo e mudar toda a sua vida e receber a vida eterna.paz a todos pensem bem ….

  12. Quem ganhou os 5 exemplares da versao compacta (bom pras donas de casa sem muito tempo disponivel nas maos) do “estrondoso best-seller” Casamento Blindado, de autoria da patricinha e do capacho?

    Quero desde ja’ parabenizar os vencedores, vcs merecem isso e muito mais kkkkkkk

        • é só saudades de voce paulimho, não esqueço o passeio de barquinho heheheh………STARDUST MEU CASAMENTO NÃO É BLINDADO…ELE É BRINDADO POR DEUS..ME CONVERTI AOS 13 ESPEREI PARA CASAR COM 23 NUNCA DEIXEI NADA INTERFERIR NO MEU MINISTÉRIO…MINHA CARA METADE É PRESENTE DE DEUS…EU NÃO ACHEI..DEUS ME DEU

          • clamando

            estou torcendo para que vc ganhe os livros… vc é um notório apreciador da literatura iurdiana. E eu quero pilotar o barco… vou leva-lo direto à uma revenda de barcos, vende-lo e dar o dinheiro aos pobres, que vc não quer de jeito nenhum ajudar.

          • ja escrevi muitos textos que eles contestaram e li sim muitas coisas deles, em especial meu amigo macedo, mas engraçado, nunca gostaram de meus contos..porque será..vai ver se em tua prateleira não tem livros escritos por mim…quem sabe, não se esqueça eu sou o clamando

          • clamando hoje em dia qualquer idiota pode escrever livros, eu mesmo tenho dois publicados e estou terminando o terceiro. Se vc tiver uma boa estoria pra contar, ficcao ou nao, eu posso te indicar ao meu agente e editor, claro que vou querer uma porcentagem sobre o valor do contrato, afinal quem trabalha de graça e’ relogio… ou obreiro da igreja Universal kkkkkkkk

          • tenho varios livros pequenos de auto ajuda e superação, sempre com bases bíblicas, alguns bem conhecidos de todos , tem grandes sobre os epicos cristãos, tenho outros que são contos sobre algumas seitas…todo recurso arrecadado p-aga as despesas e lucro vai para missão..trabalho como uma editora, só corretoes de textos tem usn 10.kkkk soiu ruim para pensar e pontuar ao mesmo tempo, se pontuo perco a história, e assim por diante….fazia tempo que não escrevo…mas etou agora dedicando um tempo para escrever sobre os nicks que postam no g+…vamos ver se da para publicar kkkk

          • Clamando (travesti Márcio Collins), que mentira. Mas se for verdade, coitados dos seus corretores, das coisas que você escreve aqui dá para imaginar o trabalho dos coitados. E fora a parte teológica, falando de demônio comedor de alface, anjo recebendo dízimo do Jacó etc.

  13. Pastor Sargento Isidório, olha o mau exemplo da “ermãzinha”

    Evangélica fazendo cenas de NUDEZ?

    Bruna Marquezine revela em entrevista que passou a frequentar igrejas evangélicas: “Chegar perto de Deus me ajudou muito”

    PORÈM:

    Bruna Marquezine virou notícia em vários sites espanhóis após protagonizar uma cena de nudez na novela Em Família, nova trama das 21h da TV Globo. Nas imagens, exibidas na segunda-feira (3)

  14. Isso é uma ” BICHONAAAAAAAAAAAAAAAAAAA” olha a cara os trejeitos, só a boba da esposa e as ovelhas mílpes pra não enxergar
    É como muitos evangélicos que conheço pregam contra gays na igreja, se fazem de varão ungido, e as escondidas, andam atras de garotos de programas, existem aos montes, a igreja evangélica e um covil de enrústtidos.

  15. pastor Joide Miranda, conhecido por ter vivido por cerca de 20 anos na prática do homossexualismo e por agora pregar contra a conduta, que ele afirma que pode ser desaprendida

    o “buraco” do pastor(20 anos dando loucamente?), deve entrar até um boikkkk

    • Alguns estão infelizes. Félix jogou Paulinha na caçamba, mas Abraão foi mais feroz, jogou Ismael no deserto e junto com mãe. A irmã e esposa dele, Sara(incesto), ficou com inveja da outra e armou tudo, pois ela tinha um filho de nome Isaac e como ele era filho e sobrinho de Abraão ele preferiu jogar o filho. Questões de primazia em parentesco. Mas acho que na novela esperavam cenas mais arrojadas.

  16. Vcs sabem fazer gracinha com as pessoas, pensem mais antes de falarem, cada qual tem o direito de se expressar. Nao o pastor ofender nimguem, apenas alertou aquelas pessoas inocentes. Ja que vcs se ofendem tanto deve ser por que vcs sao, ou gostam de…… Ja sabem. Que Deus abra suas cabeças sem cerebro, e coloque um…

  17. Não existe ex-gay,ex-anão,ex-morto.Depois os fanáticos fundamentalists da lavagem cerebral
    ficam furiosos quando são ridicularizados pela sociedade.Nunca ouvir falar dessa coisa horroroza
    dizendo-se ex-gay.Deve está atrá dos cinco minutos de fama e não vai conseguir.A Globo é a
    poderosa mundana e jamais vai perder tempo com gente fanática querendo aparecer.

  18. Realmente essas cenas são chocantes e vão de encontro á formação da família idealizada por Deus e ao Seus ensinamentos.Mas também é fato que duas pessoas do mesmo sexo,não formam um casal e sim um par, pois casal é formado por: MACHO E FÊMEA ou seja no caso em pauta HOMEM E MULHER.

  19. Vixe maria virguvige cururuis credo, a gayzaiada estão derretendo o cospeço pois suas cabeças estão pegando fogo, e o jeito eles tumar um cha de pau barbado pra mode acarma a pinhonhenta causa qui do contrario vai ser iguar palito de fosforo acende a cabeça e morre quemado, 6 se acarma jente qui frusue qui furdunço qui falatorio qui puxa de la puxa de ca carma carma num percisa fica infezado não sior isto e apenas um supositorio ops e sanpanhamos qui o mesmo consiga prosseça-la com ç isto num da im nada, e oceis fica ai derretendo o cospeço

  20. Deus deu o livre arbitrio ao homem,nem Ele manipula ninguem.Ai vem o homem com gravata,uma bilbiia e um titulo duvidoso,com esta “estoria” Isto e querer aparecer,e uma tolice somada com oportunismo que foi criado para estribar alguns ganaciosos a obterem poder.Cada um e responsavel por suas obras e irao responder inidividualmente,o que passa disto e doutrinaçao religiosa morta como a dos fariseus biblicos e saus leis de cerca.

  21. a igreja tá cheia de gays mas parece que esses ex-gay não veem isso .sou cristão cresci na igreja e sempre vejo gays dentro das igrejas e lá também tem os Boys para todos. não adianta tentar cobrir o sol com a peneira, pois no final os gays sempre vão existir com globo ou sem globo.ao invés desses pastores estarem falando tanto em gays devem orar por eles e ponto ,pois quem vai julgar todos é deus !fiquem na paz!

  22. Amigo de DEUS,a globo é a grande prostituta,mas que a crentaiada adora e ama de paixão.A Rede Globo é uma das maiores emissoras de tv do mundo.No Brasil,se juntar todas as demais
    emissoras,rádios e até rádios piratas,enfim tudo das igrejas e seitas, ela sozinha é maior.Os
    líeres de seitas evangélicas não gostam dela por inveja e porque são desmascarados. Os crentes honestos de JESUS que não tem n ada a temer não tem nada contra a Poderosa
    Rede Globo.Mas o crente de lixo e da podridão da hipocrisia,sim,vive rogando praga na poderosa
    e a praga sempre atinge o lado mais fraco: a crentaiada fanática e enlouquecida pelo ódio.

  23. Clamando se você tem problema de impotência sexual,o problema é seu.Nem DEUS vai te
    curar.Você não é gay,mas os seus dramas e fantasmas sexuais são bem piores.Liberte-se.Só pensa em gay.Você passa e o mundo continua lindo,colorido e cada vez mais repleto de
    gays,gays,gays.Viva o amor e a diversidade.Os falsos moralistas e hipócritas é que devem de-
    saparecer da terra.Também viva os crentes convertidos,do amor,de DEUS.Xô,crentaiada]
    fanática,fundamentalista…

  24. O que esse cidadão quer é projetar seu nome na mídia – como paladino da moral e dos bons costumes – e conquistar votos entre o eleitorado reacionário e ultra conservador.

  25. Dona Joide Miranda, as suas crenças religiosas medievais, puritanas e farisáicas não estão acima da Constituição da República Federalista do Brasil. Tenha isso em mente.

    Além disso, saiba que nosso país é laico, pluralista, não confessinal e de todos os brasileiros, sejam eles pretos, brancos, crentes, ateus, hétero, gays, não importa: religião cada um tem a sua – e alguns não tem nenhuma. Portanto, guarde seu fanatismo só para você, cara pálida, que não estamos mais na era medieval.

  26. Não consegue o Estado manter-se neutro em matéria religiosa. Esse ente abstrato, que desempenha a máxima função de autoridade na direção da esfera civil, é ocupado por homens. Mito, ficção, criação absurda de juspositivistas sem a mínima conexão com a realidade, a doutrina de que o Estado é absolutamente independente daqueles que o dirigem.

    Claro, as pessoas físicas nos postos de comando do Estado não são o Estado. Todavia, daí não se afirme que as primeiras nada têm a ver com este. Se uma medida estatal posiciona-se de determinada maneira, tal só se dá porque quem a promulgou pensa exatamente assim. Nisso, um decreto de inclinação socialista será posto em ação por um governante igualmente socialista. Nada mais natural. Seria bizarro supor que o Estado é tão elevado e acima da sociedade que dela não receba influência, que consiga manter-se neutro. Impossível ao Estado intelecção: entes abstratos não pensam!

    Quem pensa é o burocrata que dirige o Estado, seja monarca seja político. E nisso não há nada de anormal. Com base nessa situação, é possível avançar.

    Sabemos que ninguém é religiosamente indiferente. Ou tem determinado credo, ou cria o seu próprio com amálgamas de outros, ou é hostil à religião. Ora, se quem dirige o Estado, pessoa jurídica, é um governante, pessoa física, não haveremos de achar que, neste terreno das concepções morais e metafísicas, esse último não influenciará aquele. É inegável ao homem a incapacidade de abster-se de juízos de valor. Não pode, pois, um ente comandado pelo homem, como o Estado, deixar de ser guiado justamente por tais juízos de valor, na economia, na saúde, e também na religião.

    Por isso, não existe, na prática, Estado absolutamente laico. Ou ele é religioso, adotando qualquer fé, ou é anti-religioso. Nunca indiferente. O ideal da Constituição está em desconexão com a realidade, e idéia contrária à realidade é ideologia.

  27. Estado tipicamente laico, meus caríssimos irmãos, serve para absurdos como o exposto abaixo:

    +++

    França condena cidadão de 84 anos de idade por dar par de sapatinhos de bebê a uma mulher grávida que ia abortar.

    O enésimo paradoxo do nosso tempo é o crime de “abortofobia”, um conceito simplesmente surreal que viria a significar o ato de opor-se ao aborto, mesmo que seja apenas uma oposição intelectual em vez de física.

    Numa época em que grassam “fobias” de todo tipo imaginável, a fobia que tem como objeto o aborto é particularmente assombrosa. O conceito de “fobia” passou a ser usado,de modo generalizante, para indicar a atitude negativa e a injusta discriminação de pessoas ou de situações, identificadas pela palavra que se combina com o termo “fobia”: pense na “cristianofobia”, já presente em muitos países, cujo alvo (de ataques físicos, assédio moral e marginalização)são os cristãos.No caso do aborto, porém, a situação “denunciada”como se fosse preconceituosa é a oposição a um verdadeirocrime, que é o de assassinar uma criança.

    Na sociedade de hoje, em que se defendem a ferro e fogo os direitos de todos, menos os do nascituro, o novo absurdo parece não escandalizar quase ninguém. Pelo contrário: quem se opõe ao aborto é que se torna um “culpado”a ser punido, mesmo que apenas expresse uma opinião ou peça que as mulheres que planejam abortar sejam devidamente informadas sobre todas as alternativas que poderiam substituir esse gesto extremo.

    O paladino dos direitos dos abortistas parece ser a França, onde a lei Weil,de 1975, criou o “crime de obstrução do aborto”. Quem comete esse “crime”, o de obstaculizar o aborto, pode ser considerado um “abortofóbico”.

    Uma nova medida legal proposta na França, contrária a quem é contra o aborto,inclui dois artigos de extraordinária gravidade: o primeiro altera a lei atual, que já permite o aborto para mulheres “em situação de dificuldade”. Essa lei é de interpretação vastíssima, tanto que a história francesa não relata um único caso de mulher que tenha tido o aborto negado por ausência da tal “situação de dificuldade”. Mesmo assim, o texto será alterado e a nova lei dirá que o aborto é permitido para as mulheres “que não desejam levar a gravidez a termo”. Na prática, pouco muda: o aborto na França, afinal, já é permitido para qualquer mulher que o solicita; mas a mudança é decisiva do ponto de vista do princípio. O aborto não será mais considerado como a consequência de uma dificuldade, como um drama, como uma derrota, e sim como uma opção completamente normal;como um direito (cf. La Nuova Bussola Quotidiana, 24 de janeiro).

    A segunda alteração na legislação francesa proíbe obstaculizar o aborto não apenas fisicamente, o que já estava em vigor, mas também psicologicamente. A leitura dos trabalhos preparatórios revela que a intenção do legislador é proibir que, nos hospitais, as mulheres sejam informadas sobre as alternativas ao aborto; é proibir, também, que os voluntários dos centros de apoio à vida circulem pelos hospitais; e é proibir, inclusive, que, mesmo fora ou nas proximidades dos hospitais, haja protestos ou divulgação de informações pró-vida às mulheres.

    Essa lei foi aprovada na primeira sessão, mas deve ser submetida a uma segunda.

    A ministra francesa dos Direitos das Mulheres, Najat Belkacem-Vallaud, foi longe o suficiente para declarar que o número de abortos na França ainda é “muito baixo”. Aparentemente, ela acha pouco o fato de que 35% das mulheres francesas já abortaram e que, só no ano passado, 220 mil crianças foram abortadas no país, diante de 810 mil que nasceram. Outra ministra francesa, a da Saúde, Marisol Touraine, chegou a pedir que a França faça uma “mobilização” contra a lei… do país vizinho, a Espanha, que pretende estabelecer algumas restrições ao aborto.

    A “abortofobia” parece destinada, portanto, a ter longa vida em terras francesas. E a primeira vítima foi um homem de 84 anos, Xavier Dor, conhecido ativista pró-vida que foi declarado culpado de dar a uma mulher grávida um par de sapatos de bebê a fim de dissuadi-la de abortar. Ele deverá pagar uma multa de 10.000 euros e corre o risco de pegar ainda um mês de prisão.

    Por conta do “crime” de “abortofobia”, os franceses pró-vida podem agora ser processados e condenados simplesmente por realizarem atividades de informação e dissuasão nos hospitais, por indicarem um número de telefone a uma mulher grávida ou por lhe proporem uma reflexão sobre o que é oaborto.

    Da mesma forma, são criminalizados aqueles que organizam e participam de Marchas pela Vida ou mantêm sites com informações contrárias ao aborto. A pena máxima prevista pela lei é de dois anos de prisão e 30.000 euros de multa.

    Perante os magistrados que leram a sua sentença, Xavier Dor, que há anos define o Estado francês como “République luciférienne”, declarou, do alto dos seus 84 anos de idade: “Crime é assassinar uma criança”.

    Fonte: Aleteia

    • Já Abraão praticava o incesto e jogou a outra no deserto com o filho dele. Não era nem tio. Se tivesse jogado pelo menos na caçamba, mas pior, foi no deserto.

  28. essa emissora nojenta chamada globo vem ao longo de muitos anos promovendo bigg brother sempre com gays sapatoes depois transformam em politicos para defender os direitos dela. quando cai sua audiencia ai quer cobrir eventos evangélicos

  29. essa emissora nojenta chamada globo vem ao longo de muitos anos promovendo bigg brother sempre com gays sapatoes depois transformam em politicos para defender os direitos dela. quando cai sua audiencia ai quer cobrir eventos evangélicos

  30. As cenas de putaria heterossexual, esses evangélicos não falam nada. As cenas de estupro exibidas nas novelas, como na Record, não mobilizam defensores da moral e dos bons costumes. Os evangélicos têm a palavra “homofobia” tatuada nas suas caras desprezíveis e amargas.

  31. concordo irmão, a globo só tem lavagem. Deus abençoe sua vida, e te de graça pra vencermos juntos com o povo cristão. eu tinha parado de assistir a globo, e quase no termino da novela comecei, a assistir novamente. vou me esforça mas pra evita as novelas da globo. é só lavagem, eles acham que a gente é porco.

  32. Ja que vc esta tao preucupado cm as familias entre na justiça contra nossas autoridades a respeito das drogas. Esta sim è uma desgraça que vem destruindo as nossas familias. Desde que me conheço por gente que existe a homossexualidade e vc è uma bichona que ficou doido pra pegar o felix. Tenho um filho homossexual e amo ele e falo msm è GAY mas num ta matando fazendo maes chorarem, nao esta traficando viciando filhos dos outros, nao esta roubando tirando coisas de trabalhadores a criminalidade sim è um assunto que se deve discutir.

  33. Não vejo na sociedade esse alarde que afirmam na matéria.
    Me respondam algo. Cadê os processos por todas as atitudes demoníacas da Aline? Cadê os processos por cenas de tentativa de estupro em novela da Record? Cadê o escandalizar-se com um deputado crente condenado esses dias? Félix deu um tapa na cara de muitos de nós por mostrar que uma pessoa pode ser transformada em alguém melhor, e demonstrou muito mais Amos pelo pai do que EU estou acostumado a ver por parte de “irmãos” por onde passei.

  34. So pelo fato de vc sre politico eu digo qie tudo isso é política sou crente mas meu voto vc nao l3va.Deus ama eles como ama a nos procure amar nao bater em ninguém .porque eles sao alma vivente.amem isidorio?homosexuais amo vcs como Deus o ama.mas nen todo crentes sao iguais.

  35. Ex Gay agora que virou evangélico quer processo uma emissora por causa de um beijo?
    O pior ele cometeu deixou fazer uma lavagem cerebral nele e agora esta mal amado e não pode voltar atras por que se ele sair da igreja a mesma vai falar que ele foi expulso por ser gay e mater casos com os fieis alem de desviar verbas da igreja! aceita que doí menos

DEIXE UMA RESPOSTA