Brasil

Filho do pastor Manoel Ferreira ganha fama com sua Assembléia de Deus moderna, sem usos e costumes

Comments (16)
  1. Marilda Vargas disse:

    Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá. De longe, parecem cavalos como os outros cavalos, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego. Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo – um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar. Se você ficar observando, ouvirá um sino. Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor. Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele. Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo. E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára para que o outro possa alcançá-lo. E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo. Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos. Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas. Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho. cuidados meus irmoes, voces podem estar sendo quiado por cego.e com esta onda de crente social , vao todos pro inferno socialmente tambem.

    1. claudio disse:

      Excelente comentário. Abrir as portas para o liberalismo é só o início de uma apostasia maior, envolvendo muito dinheiro.

    2. R.C.MAIA disse:

      EXCELENTE EXEMPLO IRMÃ É BEM ASSIM MESMO É NÓS QUE TEMOS QUE ZELARMOS POR NOSSA SALVAÇÃO NÃO SEGUINDO LIBERALIDADES MAS SIM A CRISTO

    3. Douglas disse:

      Gostei da história, usaria em minhas pregações, todavia não podemos determinar quem irá para perdição eterna ou não, Jesus disse os últimos serão os primeiros, não me acho em direito de falar isso, pq hoje estamos cegos, amanhã Jesus nos liberta e nos faz enxergar, e hoje estamos enxergando, amanhã podemos se tornar cegos novamente! (;

    4. nena disse:

      irmão, me poupe.

  2. simone disse:

    jaboatão em pernambuco tem essa igreja tenho vontade de frequentar e mim tornar um membro junto ao meu marido,só que a igreja sembleia de DEUS TRADICIONAL é a igreja do que nada pode e a madureira de jaboatão pe tambem é assim?,caso não for tem uma perto da minha cassa e posso fazer parte dela e não sair mais dos caminhos de nosso senhor jesus cristo,pois acho que temos que usar mais tudo com ordem e decencia,pois moramos no mundo mais não fazemos parte dele,esspero resposta obg e que a paz esteja com vosco

  3. vivemos tempo trabalhosos onde cada um faz o que quer não temos mais temor pelas coisas de Deus

  4. Jesse Silva disse:

    A Doutrina de Usos e Costumes é uma piada.

  5. por isso ele está sendo investigado por corrupção. ..

  6. Rui Almeida disse:

    um nítido sinal, de que Jesus está voltando, e de que o diabo está trabalhando, para levar muitos ao inferno, e ele trabalha dentro das pseudos-igrejas, exemplo da madureira que só foi igreja enquanto, o Pastor Paulo Leivas Macalão, vivia, hoje madureira é formada de escandalos na lava jato e profanação nos templos dela, como é o caso de manoel ferreira júnior! mas um dia irá dar contas dela!

  7. Rui Almeida disse:

    Jesse Silva! para o impuro, nada é puro. e música de certos músicos é piada também! ou seja ; música profana

  8. Maurício disse:

    Tiago 3:15 Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. Filipenses 2:21 Porque todos buscam o que é se, e não o que é de Cristo Jesus.

  9. Ex assembleiano disse:

    Ainda bem que livrei deste cativeiro chamado de Assembleia dos Deuses Belem e não frequento outra qualquer.Adota critério de vestir roupa social da falsa aperência de suposta aparência de santidade, mas seus corações cheio de luxúrias e safadezas.

  10. Não há respaldo Bíblico para se proibir usar esta ou aquela roupa, pois as vestimentas do tempo dos escritores Bíblicos eram muito diferentes da nossa, inclusive calça e saias que hoje se usam nem existia. A orientação Bíblica é ordem e decência. O que seria isso? Depende de cada cultura. No Brasil ninguém se escandaliza por um crente que usa bermuda ou calça, pois é cultural e é costume do nosso povo. Em alguns países do oriente médio não é assim. Na Àfrica os irmãos de lá tem como costume usar roupas longas e coloridas, e na escócia homens usam até saia. Depende de cada cultura. Pasmem, mas Deus nunca proibiu as mulheres de usarem jóias, é só observar o que as mulheres de Israel levaram para fazer o bezerro de ouro. Levaram suas jóias. Quando Abrão mandou seu servo buscar Rebeca como esposa de Isaque, ele mandou como presente jóias. Se Abrão vivesse hoje, certamente muitos crentes o mandariam para o inferno. Portanto povo que se juga de Deus, antes de julgar é muito importante analisar o que a Bíblia ensina, digo Bíblia, não o Pastor ou igreja legalista que vcs podem estar inseridos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *