Internacional

Pastor monta projeto social e usa food truck para servir refeições a moradores de rua

Comments (6)
  1. Celia Mulata disse:

    Que legal.. mais uma notícia boa… (✿◠‿◠)

  2. Emanuelle disse:

    Pastor é preso por conduzir veículo embriagado em Maceió, diz polícia
    No veículo, foram encontradas duas armas de fogo.
    Homem foi levado para a Central de Flagrantes I, no Bairro do Farol.
    Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (12 de agosto 2015) por embriaguez ao volante, em Maceió. Segundo a Polícia Civil, o homem se identificou como pastor evangélico e jornalista. (quanto a identidade de Jornalismo, trata-se de documento falsificado). De acordo com policiais da Central de Flagrantes I, ele foi preso com três homens que já tiveram passagem na polícia por tráfico de drogas.
    A polícia informou que Cícero Robério estava conduzindo um carro Siena, de cor branca, quando trancou a viatura policial da Lei Seca no bairro do Barro Duro. Os militares abordaram o condutor, que estava com aparentes sinais de embriaguez. Ao realizar o teste do bafômetro, foi constatado que ele estava embriagado.
    O pastor estava com três homens, identificados como Alexandre Lima da Silva, Leonis Calisca da Silva e Sandreamo Calisca da Silva, que já tiveram passagem policial por tráfico de drogas. No veículo foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12.
    O pastor foi levado para Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Os homens foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.
    Fonte: globo.com

  3. zeze disse:

    ……….Rituais macabro, padres e freiras assassinos .

    No Vaticano padres e freiras estão cheio de processos de crime que cometerão contra menores,
    a Igreja Católica tem cerca de 50 milhões de crianças em suas congregações, no ano passado vários casos de abusos vieram á tona…

    Tribunal Cheio de processos Contra Padres..
    Um escrivão da polícia disse em entrevista ,que não tem nem mais aonde por tantas denúncias contra padre safados e pedófilo, por dia chegam mais de 100 casos em todo tribunal do mundo, casos encobertos e esquecidos estão vindo a tona, isso porque as vitimas eram coagidas padres ameaçam as famílias prefeituras e delegados recebiam subornos para amedrontar essas pobres vitimas e seus familiares, mais agora as coisas estão mudando, esses nojentos padres cachaceiros e pedófilos estão sendo denunciados e indo pra cadeia.
    se continuar assim a igreja católica diz porta voz do Vaticano, mais o PAPA revida e diz que Vaticano nuca irá a falência porque suas reservas são imensuráveis , quer dizer, PODEM METER A VARA QUE DEPOIS EU PAGO.
    foi isso que o papa quis dizer..

    agora vejam bem, como é que lideres de uma igreja como essa, podem abrir a boca e afirmar que são representantes de DEUS.

    esses demônios são representantes de lucifer do diabo..
    Se continuar assim a igreja vai falir disse

    1. zeze disse:

      MAIS a igreja não vai falir, porque essa meretriz que é citada em Apocalipse é a seita mais rica do mundo.
      mais ela vai pagar caro seus pecados sujo e imundo..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *