Pastor que atrai obesos para “lipoaspiração divina” defende-se das críticas: “Não engano o povo, não sou charlatão”; Assista

20

O pastor Cesar Peixoto, da Igreja Cristo Verdade que Liberta, está ficando conhecido Brasil afora como o pastor da “lipoaspiração divina”, por garantir que pessoas que vão às “campanhas sobrenaturais” que ele conduz conseguem emagrecer, livrando-se da obesidade.

Tal discurso desperta a curiosidade de muita gente, e a desconfiança de outros. Peixoto, 54 anos, já foi chamado de charlatão, mas se defende: “Muitas pessoas acham que é um absurdo o que digo, mas é um dom que eu recebi. Já me chamaram de charlatão, mas eu não sou um charlatão, o poder de Deus passar por mim e as coisas realmente acontecem. Eu não engano a fé do povo, eu nem cobro pelo que faço. Meu trabalho não tem riscos, não tem cortes, não tem sangue”, assegura.

De acordo com Peixoto, Deus está atento a todas as necessidades do povo, e por isso o capacitou para curar as pessoas que sofrem de obesidade.

“A obesidade é uma doença que tem matado mais do que a AIDS e atingido cada vez mais a população brasileira. Deus é o médico dos médicos, Ele tem o poder de curar todas as doenças, não se limita. Então por que ele não pode curar a obesidade? Na oração, peço para Deus controlar o apetite das pessoas e muitos depois me encontram e dizem ‘pastor, minha fome sumiu’. Além disso, quem emagrece não fica com pele sobrando, não fica flácido, é perfeito”, garante o pastor.


Na entrevista à TV Gazeta, do Espírito Santo, o pastor dá a entender que “lipoaspiração divina” não é um apelido adequado para o que acontece nos cultos em que ministra: “Tenho o conhecimento de que alguns estão acima do peso por outras questões de saúde, como problemas na tireoide e hipófise, mas já escutei o testemunho de fiéis que sentem como se tivessem passado por uma cirurgia nessas glândulas e ficam até com cicatriz. Depois disso elas melhoram também. Deus foi o cirurgião”.

Cesar Peixoto ressalta que as campanhas que comanda são abertas a pessoas com todo tipo de problema: “Podem comparecer pessoas viciadas em drogas, cigarro, bebidas alcoólicas. Pedimos aos fumantes que levem cigarros e que depois da minha oração deem uma tragada. É praticamente unânime, eles passam a sentir nojo do cigarro, sentem gosto ruim, vontade de vomitar, e depois largam o vício”.

Assista a um vídeo do pastor rebatendo as críticas ao seu trabalho:

Assine o Canal

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


20 COMENTÁRIOS

  1. Ele diz que não cobra. masss

    tem uma operadora de telefonia celular (na verdade quase todas) que ao se adquirir um aparelho, eles te dão muitos e muitos chips para vc distribuir para família. não cobram pelo chip, inclusive tem uma (não vou citar o nome mas é so pesquisar) que dá o chip com 6 reais de crédito válidos por 7 dias.

    mas para quem usa o cérebro, sabe que essa é uma tática para vc passar a comprar os créditos, já que esse é o real ganho das operadoras. elas não ganham vendendo os chips, ganham vendendo os créditos.

    uma analogia simples, mas que está em alinho com a “lipo” do Pa$$tor ai.

    DESCULPA AI OVELHA.

  2. E porque não por ventura existe impossível para Deus? o qui manda e a Fe quem tem fe consegue tudo com Deus, pois ninguém pode se aproximar de Deus sem ter a verdadeira Fe,

  3. O meu povo esta sendo destruídos porque lhes falta o conhecimento, o meu povo sofre porque lhes falta o conhecimento, pessoas que sabe pouco ou ate mesmo nada de Deus escrevem falam e pensam pelas beiradas, uns por ter herdado o legado da idolatria, de seus pais, uns por falta de conhecimento do que e crer e deter em si a fe verdadeira, outros por fazer parte de igrejas que seus dirigentes não sabe e as vezes não tem conhecimento algum portanto sem condição alguma de ensinar para seus membros a verdade e como usa-la, outros por suas igrejas já ser iraizada na imcredulidade a já muitos e muitos anos, outras por levar a Santa palavra de Deus como lenda como um folclore, outras por acreditar nas criatura e não no criador, outras por acreditar em suas próprias capacidade intelectual ou inteligência, e por ai vai, tem seres humanos que acredita ate em animais ou em imagens a semelhança de animais a semelhança de seres inanimados, a semelhança humana, e por ai vai, e tem muitos que acreditam em seus diplomas de papel, e por ai vai, muitos acreditam em seus dirigentes como se os mesmos tivessem algum poder, e por ai vai, mas o Deus único Santo e Verdadeiro sempre teve sempre tem e sempre terá na terra aqueles seres humanos que detem o conhecimento verdadeiro de Deus detem a verdadeira fe, detem o verdadeiro crer, pois sem a verdadeira fe ninguém pode agradar ao verdadeiro Deus, e aquele que detem em se o saber a verdade o conhecimento de Deus sabe que para o criador não existe fronteiras não existe barreiras não existe impossível, e o que se torna impossível para a criatura para o criador e possível, seria impossível para o criador não ter poder sobre a criatura? poderia eu como um ser humano barrela não ter poder sobre o que eu criei? o que dirá daquele que criou todas as coisas, pessoas seres humanos barrelas que não sabem nada sobre Deus querem falar escrever e pensar sobre ele e lhe imputar falta de poder, falam do que não sabem querem por que querem saber, estes quando acabam de bater as botas são os que mais encontram surpresas, o tempo nada melhor que o tempo, para mostrar a realidade da verdade

  4. SOMENTE DEUS CONHECE O CORAÇÃO

    ABSOLUTAMENTE TUDO, DEUS PODE NÓS DÁ, SE PEDIRMOS PRA EMAGRECER VAMOS EMAGRECER
    “lipoaspiração divina” É SÓ UMA FORMA DE LINGUAGEM

    O SEGREDO É A ORAÇÃO
    DEUS CONHECE OS QUE LHE PERTENCEM
    SE OS GORDINHOS TIVERAM EXITO
    A GLÓRIA É SOMENTE DE DEUS
    CONTESTEM OS GORDINHOS QUE FORAM ALCANÇADOS PELAS ORAÇÕES DESSE PASTOR .
    EU NÃO VI NENHUM TESTEMUNHO
    MAS FICO NA MINHA O INCRÉDULO TA DERRUBADO E AINDA QUER LEVAR OS OUTROS PRO BURACO

    GLORIA A DEUS

DEIXE UMA RESPOSTA