Internacional

Pastor luterano se recusa a sepultar corpo de uma mulher de 74 anos por ela ser lésbica

Comentários (4)
  1. Marco Antonio disse:

    Pastor? Onde? Quando? Como?…

  2. Em meu ver, a direção da Igreja teria que ter agido junto ao suposto pastor com uma severa punição, não por conta da repercussão do caso. Mas, mais por uma questão de humanidade junto aos familiares da falecida. O fato de se ser contra o homossexualismo não nos dá o direito em ter atitudes desonrosas como a desse infame pastor. Particularmente sou contra o homossexualismo, contudo não aprovo atitudes como esta. Ainda mais em se tratando de uma pessoa que deveria demonstrar respeito pelo ser humano independente do que este venha ser. Este tipo de atitude só provoca mais e mais a cristofobia ou antipatia aos cristãos que nada tem a ver com um ato de desrespeito de alguém que se diz pastor, e que deveria ser coeso com atos de hombridade, honra e transparência de sua posição de pastor. Repudio esta atitude e/ou outra qualquer que venha expor o ser humano à atos de fobia desqualificadas como esta. Ser cristão, é antes de tudo ser coeso com a verdade, ter virtudes de cristão verdadeiro assim como foi Cristo. Ser cristão é antes de tudo negar-se a ´si mesmo, tomar a a cruz e seguir a Jesus.

  3. qualé, a mulher já morreu e agora não é mais lésbica, não é mais nada,é apenas um corpo sem vida, um cadáver então enterra logo ou crema e pare de fazer tempestade em copo d'agua hahahaha !!!!!

    1. Eduardo Dhein disse:

      é sempre uma vontade incessante de religiosos que querem fazer polêmica para depois dizerem que estão sendo perseguidos…

  4. Não entendi….quem faz o trabalho de enterrar não é funerária ou um serviço parecido??? Prq um pastor da igreja luterana estaria envolvido???..se a senhorinha era lésbica, não se importava com os dogmas da igreja q com certeza ela sabia q era contra a prática dela, prq a família se envolveu com a igreja na morte dela, se em vida ela se recusava….é no mínimo estranho…se morreu é só enterrar….

    1. Silvia – é claro que vc. não entendeu, leia sobre a Dinamarca onde a Igreja luterana é Estatal – sabe o que isso significa? significa que Igreja e Estado não são coisas separadas, portanto o pastor tem poder de mandar dessa forma… tendeu?

      e vocês ainda querem se opor ao nosso frágil Estado laico.

    2. Eduardo Dhein disse:

      trair o evangelho? Quando tu fala dentro de uma igreja de certa forma tu está traindo o evangelho… leia I Coríntios 14 – 34-35

    3. Eduardo Dhein disse:

      Ja assisti… e… Nada justifica pegar uma passagem de levitico e outra de paulo para justificar o ódio que os evangélicos tem de gays… era assim com negros… agora é com gays… a religião é o câncer da terra……………

    4. VC está bastante equivocado qdo afirma q "evangélicos tem ódio dos gays"…já ultrapassou a barreira da sensatez…pense melhor e, por favor, seja mais responsável no que escreve…

    5. Rita Candeu obrigada por esclarecer….mas quem disse q " queremos nos opor ao nosso frágil Estado laico."?????

    6. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Cristofobia???? Faz o seguinte… procure um psicólogo… tu tens a famosa mania de perseguição…. OS CRISTÃOS SÃO MAIORIA NO BRASIL… Como uma minoria persegue a maioria?????

    7. Eduardo Dhein disse:

      Sílvia Ribeiro Então me responda por que só a 'abominação' que gays praticam vcs levam em conta? Por que não é levado em consideração que a mulher menstruada para deus é a mesma abominação? Por que não é levado em conta que a mulher que for estuprada mas que não gritar alto o suficiente sera apedrejada pela mesma abominação? É muita hipocrisia… Sou responsável por tudo o que digo pois eu pelo menos ja estudei a bíblia,,, leia vc também…

    8. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni hahahahahahaah me admiro com tanta ignorância, homofobia e estupides numa pessoa so…

    9. Eduardo Dhein disse:

      Como te falei antes… procura um psicólogo… ninguem odeia cristãos… só queremos viver nossas vidas sem ninguem dizer que é erado se viver….

    10. Eduardo Dhein disse:

      Volto a enfatizar I Coríntios 14: 34-35… que se tu tem alguma dúvida pergunte ao teu marido ou teu pai… tu nem deveria estar se dirigindo à um homem para falar de deus… Pois isso de acordo com deus é ABOMINAÇÃO…

    11. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Tu não vai entrar neste teu céu também por estar fazendo o que estás fazendo… Escandalizando a palavra de deus…

    12. Nossa, moço, vc é muito contraditório..

    13. Eduardo Dhein disse:

      Sílvia Ribeiro fala de mim? Se sim me explique como está seguindo os ensinamentos do Apóstolo Paulo… I Coríntios 14: 34-35

    14. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni é muito amor cristão…… Só me responda como tu segue os ensinamentos do Apóstolo Paulo… I Coríntios 14: 34-35 Só isso….. Vocês estão provando que nada sabem da bíblia… Responda a pergunta…. contraditório? Vcs usam uma passagem isolada da bíblia para fazer valer seu ódio e eu sou contraditório?

    15. Silvia Fulchignoni disse:

      o dia que alguem te ensinar um pouco de educação e respeito pelos evangelicos, vc vai ter o direito de falar alguma coisa…acha que pode nos tratar como idiotas fazendo essa citações biblicas nos acusando de não seguirmos os ensinamentos de paulo…ha ha ha ha, faça-me o favor…esses ateus se acham mesmo!

    16. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni a única pessoa que faltou com respeito aqui foi tu…. tá tudo escrito… é só ler… Eu não ataquei ninguem… nenhuma pessoa… Não distorça o que eu falei… se tu não entendeu, beleza… vai ler a bíblia,,, quem se acha são pessoas como vc que diz que segue a biblia, mas quando alguém mostra que vcs não seguem coisa nenhuma dae tu vem me dizer que estou faltando com respeito? Procure ajuda psicológica…

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      esse aqui é apenas um dos seus cometarios…me pede pra ser educada de novo, pede!

      "Silvia Fulchignoni hahahahahahaah me admiro com tanta ignorância, homofobia e estupides numa pessoa so…"

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      que nome vc daria pra isso hein? vou ter que desenhar de novo?

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      só mais algumas ok?

      Eduardo Dhein · Top Commenter · PUC-RS
      Volto a enfatizar I Coríntios 14: 34-35… que se tu tem alguma dúvida pergunte ao teu marido ou teu pai… tu nem deveria estar se dirigindo à um homem para falar de deus… Pois isso de acordo com deus é ABOMINAÇÃO…
      Reply · Like · May 20 at 6:58pm

      Eduardo Dhein · Top Commenter · PUC-RS
      Silvia Fulchignoni Tu não vai entrar neste teu céu também por estar fazendo o que estás fazendo… Escandalizando a palavra de deus…
      Reply · Like · May 20 at 6:59pm

    20. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Eu citei a bíblia que tu diz seguir mas na verdade não segue… Por isso faltei com respeito? Fala sério!!!! Isso é mimimimimimi

    21. Silvia Fulchignoni disse:

      BOM, QUESTÃO DE INTERPRETAÇÃO NÉ! LÁ EM CIMA VC ME CHAMOU DE IGNORANTE, HOMOFOBICA E ESTUPIDA…sabe lá o que quer dizer isso no seu dicionario ateu né….

    22. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Continuo te chamando te ignorante, estúpida e homofóbica… ta todo mundo lendo teus comentários homofóbicos… Cito novamente e te pergunto novamente como vc faz pra seguir teu deus se tu não pode entrar na igreja quando está menstruada? Porque tu sabe que ta escrito isso lá em Levítico 18 até o 20… Dê uma lida novamente… Quando tu menstrua tu é ABOMINAÇÃO para deus…

  5. É a mão de Deus abrindo o olho deste povo Luterano e católico que ainda estão nessa de encomendar almas culto para defuntos não existe eles acostumaram a turma a creem no purgatório e é isto que dá não viver bíblia.

    1. Eduardo Dhein disse:

      'a mão de deus' hahahahahahahahahaha

    2. E ai daqueles que cair debaixo desta mão poderosa,Deus é amor mais também é fogo consumidor .

    3. Eduardo Dhein disse:

      Guilherme Batista da Silva deus…. qual deus? o teu único? o único dos hindús? Tupã? Odin?

  6. vai ver ele ñ sabia o q dizer.

  7. joseluispcr disse:

    Será que era fazer a oração final? Enterrar não é dever de pastor.
    Ai vai ver ele entendeu que se falasse algo teria de falar que ela estaria num lugar melhor bla bla coisa que embora eu queira que seja verdade, que Deus tenha misericórdia e perdoe, não ousaria afirmar. Técnicamente pastor nenhum tem obrigação de fazer funeral de ninguém, eu suponho… Deus mesmo pode fazer com que pessoas fiquem até impossiveis de se enterrar como fez com Jezabel. Porém penso que nós deveriamos amar as pessoas condenadas ou não, pecadoras ou não, bem como a familia, e lutar SEMPRE por misericórdia, seja antes ou depois da morte. Lembremo-nos que Deus pode até ressucitar dos mortos.

    Bom, protesto entendido, que fique claro: ninguém garante a salvação destas pessoas hoje. Que Deus tenha misericórdia de todas, AMÉM, mas que ninguém o desobedeça.

  8. Eduardo Dhein disse:

    Estranha esta história… mas enfim… o que um pastorzinho qualquer tem de se meter com a vida sexual de uma pessoa… ainda mais depois de morta… maior falta de respeito não existe…

    1. Eduardo Dhein disse:

      o que o lesbianismo tem haver com o ateísmo? Eu sou ateu e hétero…

    2. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Não responde minha pergunta… o que tem haver uma coisa com outra?

    3. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Sempre demonstrando a imensa educação cristã…. não desmereci nada em vc… não te chamei de burra como tu acabou de me chamar… O fato de uma pssoa ser lésbica ou gay não tem nada haver com o fato de ser ateu… ninguém deixa de ser gay… é genético…. o ateísmo não é genético… é escolha a partir de estudos feitos pela pessoa… Então pare e pense se é para mim que alguem tem de desenhar… Mal-educada…

    4. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni PQP……. Ser cristão é uma religião como hindu, muçulmano, etc… Homossexualismo é genético…. O principal exemplo de um gay enrustido é o Malafaia…

    5. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Já é comprovado cientificamente que homossexualismo não é uma opção… Sabe a ciência? Que evanjélicos como vc odeiam, mas que por acaso tu tem um computadpr que foi a ciência que criou… Participa do facebook que foi um ateu que criou… tem telefone que cientistas ateus criaram…. informe-se… mas como eu sei que o cristianismo causa muita preguiça de pesquizar vou te ajudar…
      Sobre mudança sexual natural (em inglês)
      http://en.wikipedia.org/wiki/Sex_change
      Em peixes:
      http://www.bio.davidson.edu/Courses/anphys/1999/Rice/Rice.htm
      em sapos:
      http://newton.dep.anl.gov/askasci/bio99/bio99128.htm
      Explicação sobre cromossomos sexuais (Wikipédia, mas tá muito bom!):
      http://pt.wikipedia.org/wiki/Cromossomo_sexual
      Sobre os problemas em determinar genes sexuais em peixes:
      http://www.bv.fapesp.br/pt/projetos-regulares/26770/elucidacao-mecanismos-det
      Cromossomos sexuais em aves:
      http://www.uel.br/revistas/uel/index.php/seminasoc/article/view/7289/6440
      Comportamento homossexual em tartarugas:
      http://ibnlive.in.com/news/tortoises-turn-gay-in-zoo/187926-60-121.html
      Exemplos conhecidos de animais com comportamento homossexual:
      http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_animals_displaying_homosexual_behavior
      Diferenciação sexual cerebral:
      http://www.biologicalpsychiatryjournal.com/article/S0006-3223%2807%2900198-9/
      http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0278584697001589
      Brincadeiras de criança entre chimpanzés:
      http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-1340211/Why-natural-girls-play
      http://download.cell.com/current-biology/pdf/PIIS0960982210014491.pdf?interme
      Transsexualidade:
      http://tgmeds.org.uk/diffa.html
      http://www.scielo.br/scielo.php?pid=S0004-27302001000400014&script=sci_ar
      Explicação sobre a origem hormonal da orientação sexual:
      http://en.wikipedia.org/wiki/Prenatal_hormones_and_sexual_orientation
      http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0018506X06001462
      http://www.viewzone.com/homosexual.html
      http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0091302211000252
      Stress na gravidez e homossexualidade:
      http://www.springerlink.com/content/q6q2180250341315/
      http://www.tandfonline.com/doi/abs/10.1080/00224498809551449
      http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S0031938401005649

    6. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Continuo me admirando com a ignorância, homofobia e estupides…. Eu não consigo acreditar que em pleno século 21 existem pessoas com pensamentos tão deturpados como os teus… Nunca se esqueça que a mulher antigamente não tinha direito nenhum e era tudo baseado em ensinamentos bíblicos… Hj tu tem direitos de estar falando comigo e colocando tua opinião… e é por isso que luto… para que homossexuais tenham o direito de serem eles mesmos…

    7. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni wikipédia é site ateu? Eu concordo que não adianta discutir com deus pois o mesmo não existe… Viu? Em alguma coisa nós concordamos… É…. deus vive derrubando a ciência…. dá pra ver nos avanços científicos… entenda uma coisa… deus está ocupado demais não existindo para perder tempo com a ciência de nós mera poeira cósmica… Ah… mais uma coisa…
      Tô no print mamãe!!!

    8. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni hehehehehehehe deus existe sim… ele está localizado em seu cérebro e em mais nenhum lugar…

    9. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni aiaiaiaiai…. pessoa…. eu sou contra o preconceito que tu ta pregando em nome do deus que tu acredita…. Espera mais alguns meses e expõe essa homofobia publicamente para saber o que te vai acontecer… Não espero que deixes de acreditar em teu deus… Tu acredita no que tu quizer… Só não diga que segue os ensinamentos da bíblia pois tu mesmo provou que não segue…

    10. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni ah ta…. então se tu matar alguém só deus pode te julgar? Ja falei pra ti procurar ajuda para te curar deste teu grande mal…

    11. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Este é o mundo que tu idealiza? As pessoas matando umas às outras e não sendo presas pois só deus pode julgar?

    12. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Os smurfs pelo menos existem…

    13. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni seres normais????? Homofóbica… se tem alguem que não é normal aqui é tu…
      De brinde vai receber mais um print…

    14. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni hehehehehehehe estarei aqui…. me divirto pacas com uma pessoa tão ignorante como tu… Só depois não vá dizer que os cristãos coitadinhos estão sendo perseguidos… Vcs são os perseguidores…

    15. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni apologia?!?!?!?!?! Tô vendo que tu respeita pra caramba… Apologia? Tu já viu uma pessoa que defende os cães de rua virar um cão???? Vai te tratar… Mamãe voltei pro print!!

    16. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Deus não existe, como vou queimá-lo na fogueira? Quem queimou pessoas na fogueira foram religiosos como vc que acha que esta fazendo a vontade de deus…

    17. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Leia como os gays se fazem de coitadinhos neste jornal de minha cidade… Vá até a página 9… Como pode eles se fazerem de coitadinhos sendo mortos, né… que coisa… http://www.bancadigital.com.br/cg/dcachoeirinha/reader2/

    18. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Eu te mandei um link de um jornal e tu me manda um e-mail que te mandaram??? Estas são as tuas fontes? Bem, pra quem diz que acredita na bíblia, né? Mas tu não me respondeu como tu faz quando tu ta menstruada, afinal de contas entrar na igreja tu não pode pois está cometendo abominação… Pare de enrolar e responda…. hahahahahah Leia Levítico dos capítulos 18 ao 20… e me diz como tu ta seguindo o que teu deus ordena… só isso…. pra ti dizer que um versículo de levítico é verdadeiro e outro não, tem de me explicar pq…. Quem cala consente… Essa merda de livro que tu não segue não vale NADA@!!!!!!!! Tu mesmo não segue estas merdas…

    19. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni responda a pergunta…….como é bom fugir quando não se tem argumentos… eu me divirto demais……

    20. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Responda a pergunta: Como tu faz pra ir pra igreja quando tu ta menstruada se deus disse que a mulher que entrar na igreja menstruada comete abominação!!!! E quem tocar numa mulher quando ela está menstruada também comete abominação… Não use só a abominação do homossexualismo…
      Responda a pergunta… só isso… mostre que tu tá certa…

    21. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Responda a pergunta: Como tu faz pra ir pra igreja quando tu ta menstruada se deus disse que a mulher que entrar na igreja menstruada comete abominação!!!! E quem tocar numa mulher quando ela está menstruada também comete abominação… Não use só a abominação do homossexualismo…
      SÓ RESPONDA A PERGUNTA….. OU VC NÃO TEM RESPOSTA?

    22. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni hahahahahahahahahahaa obrigado pelo teu atestado de ignorância…. Livítico é o que é mais usado para chamar gays de abominação….. Ja respondeu tudo… Usam só as passagens que lhes convém para julgar os outros,,, muito obrigado por isso…

    23. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni hahahahahaahahahahhahahahah beleza…. como te disse anteriormente… tu mesmo te deu um atestado de ignorância… Seguem só textos isolados para justificar seu ódio…

    24. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Bla, Bla, Bla… e muito mimimi…

    25. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni aisuma vez o papo de que acredita na bíblia e bla,bla,bla… Ninguem segue a biblia… Não seja hipócrita… Eu sou Moleque? Tu é adulta pa caraio, né? Todo este preconceito tu ainda tem coragem de dizer que são os gays que estão errados… Por favor…

    26. Eduardo Dhein disse:

      Filipe Gioielli Tipo assim: ''Eu te amo mas nunca sentarás à minha mesa pois és anormal"…. Fala sério…

    27. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni Qual palavrão que falei pra ti? Tu tem sérios problemas… já te falei… Tu me chamou de moleque… Puts… te encherga…. O que tem haver minha mulher com o assunto? Isso é bem típico de cristãos… atacar a família… mas já estou acostumado… O que vai fazer agora… falar dos meus filhos?

    28. Silvia Fulchignoni disse:

      eduardo, qual é a parte do "tu é adulta pa caraio" vc não entendeu? se vc tá acostumando a falar assim, eu não estou, desculpe…devo ser homofobica! eu te chamei de moleque porque pegar posts isolados e jogar no teu face é molecagem…e já que vc adora print, eu sempre apago meus posts mas se vc quiser é só pedir que te mando tudo!

    29. Eduardo Dhein disse:

      Silvia Fulchignoni apagou os comentários… hahahahahahahahahhahahaha como és adulta!!!!

    30. Silvia Fulchignoni disse:

      Filipe Gioielli é essa a diferença, para heteros nem preciso falar, eles sabem até onde podem ir…isso mesmo! virou guetto…não podemos mais passar! virou um motel a céu aberto, familias que fiquem bem longe, não é assim! daqui a pouco vc vai dizer: mudem-se de cidade já que não querem ver essas coisas…que direitos são esses hein! vc justifica putaria gay com putaria hetero, assim os dois são oks! andar de mão dada nunca foi chocante, chupação e sexo é! mas vcs tem mesmo um modo de ver diferente! tenho que sair agora mas te respondo assim que puder no teu face…se permitir, ok?

    31. Silvia Fulchignoni disse:

      apago sim, sempre, claro depois de copiar todos!!! qual é seu problema? isso tambem é homofobia???já falei, se quiser voltar aos seus prints é so falar que te mando todos…mas faça o favor, não poste só o que te convém, poste TODOS!!!! ah, vai arrumar algo de util pra fazer! eu me enXergo sim, vc é que não se enXerga!!!

  9. Esse pseudo pastor so queria 15 minutos de fama.

  10. Concordo com a Sílvia Riberiro, se ela era homo, devia saber q a Bíblia condena, não sei porque envolveu o pastor, se a escolha de viver desordenadamente foi dela, então seria melhor ter enterrado sem está procurando ajuda depois de morta.Morre sem Deus e sem salvação?segue-se o juízo.

    1. Eduardo Dhein disse:

      Não quero discutir com vc… como tem alguns cristãos que adoram discussão… mas no homossexualismo não existe escolha… ou um negro escolhe ser negro? Um japonês escolheu nascer japonês?

  11. Eu também faria igual, não apoio e um cristão verdadeiro que é realmente servo do Senhor também não se envolve em tais práticas.

    1. Eduardo Dhein disse:

      A pessoa nasceu assim… por acaso um negro pediu para nascer negro? Um Japonês pediu para nascer japonês? Quais práticas que tu ta condenando? o amor?

  12. Odair Vieira disse:

    Após a morte segue o juizo, muitas vezes nos preocupamos com as coisas banais desta vida, com o que os outros irão pensar, temos que olhar para Deus, se a mulher já partiu ela vai estar reservada para o juiza, o que ficou simplesmente foi a materia ( corpo ), onde temos que aplicar o amor a todo custo não sabemos se uma pessoal realmente foi salva ou não se no seu ultimo suspiro de vida ela pediu perdão para Deus e se arrependeu. Quando Julgamos temos que estar prontos para ser julgados " porque se sabemos fazer o bem e não o fazemos cometemos pecado" ( Tiago 4.17 ).

  13. A mulher poderia até ser lésbica, e daí? E o pastor talvez seja um pedófilo camuflado por trás das cortinas da igreja. Não respeitam nem quem já está morto. São uns sanguessugas inigualáveis. (Romanos 2:21-24 – Mat. 7:3-5) Pastor, a Bíblia diz que" na Terra não há um só justo!" Vc é? (Salmos 53:2,3) Com certeza que não.

  14. Sula disse:

    É uma situação bastante delicada, as pessoas só não conseguem entender que para nós que temos a bíblia como a verdade absoluta, jamais poderemos fazer algo que contrarie essa verdade! Os homossexuais às vezes também são bastante intolerantes aos evangélicos, eles não entendem que a palavra de Deus fundamenta as nossas vidas. Se a bíblia condena o homossexualismo, quem somos nós para absolvê-lo?
    Apoio a posição do Pastor!

  15. telmo flores disse:

    fez muito certo de acordo com sua consciência, depois fraquejou com a pressão, este é o retrato de muitos cristãos hoje em dia, se apertar um pouquinho, eles afrouxam, que feio, o pastor deveria ter mantido sua decisão, que seus “superiores” viessem então dizer o monte de besteira que são obrigados culturalmente a dizer nestas ocasiões……………..

  16. Eduardo Dhein disse:

    Ninguém escolhe ser homossexual assim como ninguem escolhe ser hétero, assim como ninguem escolhe ser branco, assim como ninguem escolhe ser negro…

  17. ALBERTO COSTA disse:

    Antes de qualquer doutrina,dogma,dom o MAIOR É O AMOR!!!!!Este pastor perdeu uma oportunidade de dar o seu testemunho,ele “era” lesbica,ja faleceu,e a misericordia (sede misericordiosos assim como é vosso pai-Lc .6-36).cade??????????????EVANGELICO FALA MUITO DE BIBLIA NA PRATICA ………………..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO