Brasil

Ex-primeira dama, Rosane Collor, participa de obras sociais em igreja evangélica

Comentários (3)
  1. João Hernane disse:

    kkk…ex marido collor uma coisa eu seii se ele nao se arrepender e nao adianta ir na igreja…ele tem muita conta prestar com deus e com povo brasileiro e o brasil em geral

    1. Kátia Cristina Pereira disse:

      Assim como Deus perdoou os pecados do rei Manassés, quando Manassés se arrependeu profundamente e teve a chance de mudar as coisas na sociedade na época, assim também pode acontecer com Fernando Collor de Melo. Que Deus fortaleça a irmã Roseane Malta.

    2. João Hernane disse:

      Kátia Cristina Pereira ele tambem precisa sem entender contas com justiça desse pais..sem contar que eles ex ministro roubaram milhoes dolares do brasil,maioria dos ex ministro do governo collor moram nos EUA US e vivem uma vida de luxo em new york onde acham que vem luxos deles com nosso dinheiro…..mas sei de uma coisa "JA NAO CONDENAÇÃO PARA AQUELES QUE ESTAO EM CRISTO JESUS"

    3. Kátia Cristina Pereira disse:

      Mas foi o que escrevi. Talvez deveria ter deixado mais claro o meu comentário. Manasses teve que mudar as coisas, tirar as porcarias que ele mandou que fizesse. O Fernando Collor deverá limpar a sujeira que ele fez, ou seja, acertar contas com a justiça.

    4. Anny Rosy disse:

      ATA,ENTÃO ELA AJUDOU O MARIDO ROUBAR DEIXARAM UMA PORRADA DE GENTE NA MISERIA ACABARAM COM O BRASIL E AGORA ELA ESTA EM CRISTO E O POVO QUE ELA REOUBOU QUE SE LAAAAAAAAAASSSSKKKKEEEEEEEEEEEEE!!! QUE MARAVILHA!!!

    5. Kátia Cristina Pereira disse:

      Anny Rosy. Você precisa saber de uma coisa. Jesus Cristo veio para os doentes e não para os sãos. Ou seja, se uma pessoa cometeu pecados, não importa a gravidade, pois para Deus não existe pecadinho e nem pecadão. Pecado é pecado e pronto. Todos que cometem pecado está condenado a morte, pois o salário do pecado é a morte. Mas, se um pecador reconhece o seu erro e se arrepende, Deus que conhece o coração e sabe se o arrependimento é sincero, Ele perdoa e, aproveitando a palavra que João Hernane escreveu é que é uma verdade, " Já não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus" Romanos 8:1 . Eu sou uma pecadora e preciso do Médico Jesus. Ela errou, mas foi perdoada por Deus e eu a perdoo também.

    6. Anny Rosy disse:

      EU NÃO CAIO NESSA NÃO!!

    7. Kátia Cristina Pereira disse:

      Só posso pedir a Deus que lhe dê entendimento. Ele é misericordioso para perdoar.

  2. Mary disse:

    Que bom que ela está indo na igreja… Achou o bom caminho!

  3. Salomão Carvalho disse:

    Que Deus confirme esta conversão, porque a porta da graça ainda esta aberta para todos, absolutamente todos, os que crerem, independente de qual camada da sociedade vier. Nos últimos dias Deus está fazendo o "rescaldo" para o fechamento da dispensação da igreja. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. É necessário se apressar, pois estarão dois numa cama, um será tomado e outro será deixado. estarão dois no campo, um será tomado e outro será deixado. E assim por diante. Não se pode fiar nem nos irmãos da igreja, mas a interação tem de ser com Deus. Esta tem de ser constante.

  4. O povo evangélico, que muitas vezes vota errado, cuidado!!!! Acredito que todos possam se arrepender, mas…é bom ficar de olho, pois o curriculum dela , não é dos melhores. Ela vai se candidatar a quê, mesmo???????

    1. Tayse Souza disse:

      A paz irmã
      Você parece estar sendo irônica (no pior dos sentidos) a respeito da conversão desta senhora, então devo concluir que você conhece beeeem sua história. Certamente você sabe que ela é convertida há anos, que ela é separada do Collor há mais tempo ainda. Você deve ter percebido também que a reportagem fala sobre ela, mas não é ela falando (não é uma entrevista), ou seja, não é ela se aparecendo.
      Você também deve saber, já que demonstrou "conhecimento" sobre política, que esta senhora nunca concorreu a qualquer cargo político, ou seja, esta não parece ser a intenção dela ao se tornar cristã, se fosse ela estaria atrasada, sendo crente há tanto tempo.
      Só digo isso tudo porque não sei qual é a imensa dificuldade que uma pessoa tem em aceitar a conversão de outra pessoa. O único que tem poder de identificar o joio é o Senhor Jesus, nós não temos esta prerrogativa.
      Peço que antes de abrir publicamente um comentário ironizando alguém, você no mínimo pesquise sobre a vida desta pessoa para saber se você não estará sendo injusta, porque isto é pecado.

    2. Sua interpretação é maliciosa, que não deixa de ser pecado também. O que esta senhora fez quando ROUBOU dinheiro destinado a crianças carentes não foi esquecido por pessoas que estudam a história deste país, que aliás é muito bom na demagogia, por esta razão tantos defendem pessoas que se colocam por baixo de um véude santidade. não sei , repito NÂO SEI se é o caso dela, mas o cuidado deve ser uma forma de prudência, pois se vc me julga em achar meu cuidado um pecado, olha o passado dela e entenda o que eu quis dizer. O tter prudência não quer dizer julgamento, mas que o cuidado é necesario, afinal,as tentações existem e se vc a conhece TÃO bem , deve lembrar da família que ela procede….se liga maninha, ser crente não quer dizer que vou ser marionete nas mãos de políticos e muito menos alienada, achando que tudo é lindo e rosa.

    3. Anny Rosy disse:

      É OBVIO QUE ELA ESTA PROCURANDO VOTO SÓ TROUXA NÃO VÊ.

    4. Anny Rosy disse:

      qual a entidade que ela ajuda??? me mostre por favor!!

    5. Anny Rosy disse:

      Cida Branças Ribeiro eu só acredito em conversão,quando a pessoa devolve tudo com juros o que roubou,aí sim eu acredito!!

    6. Tayse Souza disse:

      Marco Antonio Meu Deus Marcos, acho que você leu outro texto que não o meu. Mas ainda assim vou tentar esclarecer. 1 – A história dela é realmente conhecida. O que eu quis dizer com conhecer a história dela é simplesmente mostrar que esta senhora diretamente nunca ocupou um cargo eletivo (quem ocupava era seu ex marido) e também se converteu (não sou ninguém para julgar se esta conversão foi real ou não) há alguns anos, ou seja, se ela nunca concorreu a um cargo eletivo e não é mais casada com político não tem pra quem pedir voto. Outra coisa, acredito que se o interesse fosse angariar voto dos cristãos ela já teria se candidatado, além do mais, não viveria no "anonimato". Dito isto, chego ao meu segundo ponto, o da reportagem. A nota comenta uma reportagem que fala sobre a mulher, não é ela falando sobre sua conversão ou tirando vantagem disso. Talvez se este fosse o caso poder-se-ia dizer ela estava querendo se candidatar, mas não é o caso.
      Em nenhum momento, você leu o que eu escrevi e sabe disso, eu disse que esta mulher era santa ou qualquer coisa do tipo. Não disse que ela é salva ou que sua conversão é genuína, logo, não me coloquei no lugar de quem sonda o coração e as motivações humanas. O que eu fiz, isso sim, foi dizer que o único que pode separar o joio do trigo é o Senhor. Não coloquei em momento algum a Cida no "grupo do joio", pelo contrário (a frase foi "O único que tem poder de identificar o joio é o Senhor Jesus, nós não temos esta prerrogativa") o que eu disse, como você pode ver na frase copiada é que nem ela nem eu (nós) não temos a prerrogativa celeste de dizer quem é joio e quem não é, quem é santo e quem não é, quem é salvo e quem não é.
      Fique com Deus e, ainda assim, obrigada pelo comentário. Me concedeu a oportunidade de dizer melhor o que eu penso. Sei que nós estamos vivendo um tempo onde muitas pessoas conhecidas se convertem, algumas provavelmente com intenções escusas, mas ainda acredito que nós não temos o poder de apontar o dedo e dizer quem é e quem não é. Mateus 13:30 diz para deixar que cresçam juntos, o joio e o trigo, para que sejam separados na colheita, apenas na colheita.
      Abraços

    7. Tayse Souza disse:

      Cida Branças Ribeiro Oi Cida, primeiro, me desculpe por que acho que nem você nem o Marcos me compreenderam.
      Você disse no segundo comentário que não sabe se este (que se coloca por baixo de um véu de santidade) é o caso daquela senhora.Concordo contigo. Isto ocorre, certamente, mas nem você nem eu podemos dizer que ela só procurou uma igreja para fins de se candidatar, lembrando que este foi seu comentário inicial (" Ela vai se candidatar a quê, mesmo???????"). Foi isto, e apenas isto, que me fez responder seu comentário. Não é porque uma pessoa com o histórico histórico dela procura uma igreja que, necessariamente, tenha más intenções. Repito que ela nunca exerceu nenhum cargo eletivo, logo, não deve estar buscando voto.
      Sei que ser crente não é achar tudo cor de rosa, pelo contrário, ser crente é se basear no que a minha Bíblia nos mostra. Não sou alienada nem teologicamente nem politicamente, mas realmente acredito que o único que tem o poder para identificar o joio no meio do trigo é o Senhor (nós até podemos suspeitar de alguns joios). Nós não podemos fazer isso. A parábola diz que deixem que o trigo e o joio cresçam junto e na colheita o dono da seara fará a separação.

      Lendo meu comentário anterior, realmente acho que fui irônica e grosseira com você. Não era esta minha intenção, portanto peço que me perdoe.
      Só quero pontuar resumidamente que todo aquele comentário se referia apenas ao fato de você ter perguntado a que ela se candidataria.

    8. Tayse Souza a gente nao precisa ficar perdendo tempo com pessoas ignorantes, estas pessoas que falam mal dela, nem conhecem direito a GRAÇA E A MISERICORDIA DE DEUS…. E DEUS que conhece o coração do homem, e nós não devemos julgar ninguém pelo que ela foi, que ela é e pelo que ela será, vai se converter seu ignorantes???????? fica na paz!!!

    9. Anny Rosy disse:

      seu burro!!! nem adianta puxar o saco!!!ela não vai te dar nada do que ela roubou!!! seu besta!!

    10. eu nao quero nada dela nao eu espero e em DEUS????????????????

    11. o dia que vc entregar sua vida pra JESUS vc vai ententer o que nós estamos falando

    12. Dayvis Borges kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    13. Anny Rosy disse:

      o dia que vc abrir o teu olho!! verá o quanto esta sendo enganado!!

    14. cida e anny, tenho e pena de vcs duas, parei o assunto por aqui!!!!! JESUS AMA VCS!!!!! ( JOAO 3:16) PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA, QUE DEU SEU FILHO UNICO, PARA QUE TODO AQUELE QUE NELE CRÊ NÃO PEREÇA, MAIS TENHA A VIDA ETERNA…… ABRAÇÃO!!!!!!!!

    15. Anny Rosy disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Q Deus contui a bençoando a irma para q ela continui firme na fé, olhando para Jesus, e para q o mundo veja q Deus não faz exsepissão de pessoa ele quer q todos seja salvo

  6. Anny Rosy disse:

    TOMARA QUE ESSA VACA,, SE ARREPENDA MESMO E DEVOLVA TUDO O QUE ELA E O MARIDO ROUBARAM DOD POBRES!!! OXALA!!!

  7. Vamos crer na obra completa pra Deus não existe impossivel! E o povo está em desespeiro só Jesus para dar a verdadeira paz.

    1. Olha tem um ditado muito antigo que diz, me diga com quem tu anda e eu te digo quem tu és.E a Bíblia nos diz que pelo fruto nos conheceremos a alvore .

  8. Marcos Vieira disse:

    meu DEUS, esse povo se são evangélicos nem parece.que falta de sabedória é essa, uma pergunta voces já leram a biblia ? eu créio no DEUS que trasfórma o maior pecador, imagine mulher de Collo de Mello. desculpe mais uma boa porte estão fazendo o serviço do acusador, e quem ´E ele o DIABO. IMFÉLISMENTE TENHO QUE DIZER A VERDADE e se voce não é evangélico eu te peço perdão pois voce não é um esclarecido na palavra de DEUS mais se quizer lér a biblia é bom para ficar bem informado o que DEUS tem poder para fazer na vida do pecador.Marcos de Aracajú sergipe.

    1. Pois é irmão,se duvidar ainda tem crente que assim como Tomé nem acredita que o nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou.Muito lamentável isso!!! Atirar pedra é fácil, quero ver pagar o preço pela dor do pecado arrependido e pela acusação.Felizmente uma das grandes virtudes do nosso Deus é o perdão,a ele a honra e a glória pelos séculos dos séculos!!

  9. Está escrito:E assim se alguém está em Cristo, Nova criatura é, as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.Se Rosane tem débitos com a justiça, que pague.Se houve arrependimento sincero e conversão a Deus, amém.Todos somos pecadores e carecemos da misericórdia do Senhor.

  10. Quem convence o homem do pecado e do juizo é a palavra de Deus quando entra nos corações, a palavra é capaz de transformar e tornar o homem uma nova criatura.E essa palavra está ao alcance de todos sem distinção.Ao nosso Deus que está no céu seja a HONRA A GLÓRIA E O O DOMÍNIO PELOS SÉCULOS DOS SÉCULOS AMÉM!!!!OH GLÓRIAS!!

    Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.
    Hebreus 4:12

  11. Eu creio na ROSEANE, ex-mulher do Collor, e grande será a surpresa de alguns crentes que se acham santos e puros, muitos não entrarão no céu, enquanto outros chegarão lá. Onde se viu "crentes" sem misericórdia???!!!, que "crentes" são esses???!!!! O coração do homem só quem conhece é DEUS!!! Fico chocada com alguns comentários abaixo, como o da Cida e o Marco, que DEUS tenha compaixão de vocês!!!

    1. Cida Branças Ribeiro · Encarregada de Laboratório na empresa Shell
      Iraci, temos visto muitas coisas nestes últimos anos, na política. Torço para que tudo seja verdade,com relação ao assunto,mas é preciso é ter caltela, isso não é deixar de ter misericordia. O problem é que a maioria dos brasileiros não têm memória ou a trocaram pela misericordia…. quer ver? Vc lembra do nosso irmão Antony Garotinho? Que bênção , né??????? vota nele de novo, se vc morar no Rio,claro!!!! o cara além de usar o povo evangélico, colocou a esposa para dar continuidade as safadesas que fazia, como foram caçados, agora coloca os filhos como deputados estaduais….e aí,? tenha misericordia, mas não esqueça do bom senso que Deus a todos dá…(sabedora!!!!)

  12. QUE BOM SABER QUE ELA ESTÁ COMPREEDENDO SEU CHAMADO COMO CRIATURA DE DEUS, CRIADA EM CRISTO JESUS PARA ÁS BOAS OBRAS. QUE O ESPÍRITOO SANTO DESPERTE OUTROS AFURTUNADOS NA NOSSA NAÇÃO, PARA TEREM UMA VIDA SIMPLES E PODEREM DESTRIBUIR MELHOR SUAS RIQUEZAS…

    1. Anny Rosy disse:

      sim querido!!! agora só falta ela devolver tudo o que roubou da( L B A ) aí sim ela ja vai para o céu.

  13. Gente, para que vcs possam argumentar, é necessário, primeiro saber INTERPRETAR o que vc está lendo. Cuidado, leiam e entendam, pois é feio atacar um pensamento sem conhecê-lo.
    MISERICORDIA, SIM ///// BURRICE, NÂO!!!!!!!!

  14. NO EVANGELHO DE LUCAS TEMOS UMA HISTORIA , SE O AMADO MEDITAR VAI NOTAR Q O PROPIO ZAQUE SE CONCIDEROU LADRÃO, MAIS NEM POR ISSO JESUS DEIXOU DE REPOSAR NA CASA DE SAQUE, COMO REPOSOU NA MINHA CASA QUE ERA HUBANDISTA, EU CREIO NO PODER TRANSFORMADOR DE JESUS INDEPENDENTE DE CLASE OU POSIÇÃO DAS PESSOAS ELE MESMO DISSE QUE O FILHO DO HOMEM VEIO BOSCAR E SALVAR O Q SE HAVIA PERDIDO LC19:10

  15. "INGUINORANSIA" pega????????????????????????????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. Naldo Silva disse:

    Roseane malta, parabéns escolheu o melhor amigo.

  17. Ela foi oportunista e sensacionalista e o objetivo da entrevista não foi nada nobre nem patriótico. Da parte dela o objetivo foi arrancar mais dinheiro do Collor e chamar atenção para um livro que não vai contar nada além do que já se sabe. Que o Collor era da Macumba quando presidente toda Brasília sabia disso. Ela também era e fez parte de muita "feitiçaria", só que ficou nessa enquanto lhe era vantajoso. Agora vem usando da Macumba para faturar em um livro medíocre. Por sua vez a Globo preocupada com o que pode sair na CPI do Cachoeira está querendo fazer pressão para o Collor parar de falar no tom que vem falando. Por sinal o único que teve tutano de falar o que se precisava ser dito nessa panaceia chamada de CPI. Quanto a sanidade da Roseane Collor, Drica Linda ela não é louca, mas é uma irresponsável e safada. Por que ela não abriu a boca quando a Nação o denunciou? Por que se manteve CONIVENTE COM A SAFADEZA? Agora que tudo passou vem dar uma de santinha do pau oco?

    1. http://revistaepoca.globo.com/Epoca/0,6993,EPT385297-1659,00.html

      ALAGOAS

      Confissões do terreiro

      Ex-mãe-de-santo do presidente Collor se converte e conta sobre os despachos que fazia na Dinda

      Eduardo Burckhardt

      Como tantos personagens dos programas evangélicos exibidos na TV, Maria Cecília da Silva, de 42 anos, conta que um dia vendeu sua alma ao Diabo. Foi numa noite de lua cheia em 1986, num ritual macabro durante o qual degolou seis animais, depois passou a faca em sua mão esquerda e deixou o sangue verter numa vasilha de barro. Naquele tempo ela atendia pelo nome de Mãe Cecília, era a mãe-de-santo mais famosa de Alagoas e recebia os clientes em seu terreiro na cidade de Arapiraca, a 136 quilômetros de Maceió. O "serviço", segundo ela, foi encomendado por seu cliente mais importante, o então governador Fernando Collor de Mello, em troca de uma ascensão irresistível na política nacional. Hoje, convertida a uma igreja evangélica, Maria Cecília diz que abandonou a magia negra e quer recuperar sua alma. Na semana passada ela deu a ÉPOCA uma série de entrevistas, contando como acompanhou a carreira de Collor até o Planalto e por que só agora – depois de ser procurada pela imprensa durante anos – decidiu falar. "Eu me arrependo de tudo o que fiz. Não quero vingança, não quero nada. Só preciso dar aos fiéis o meu testemunho."

    2. Muito bom amigo Alberto Jorge mas por ai nessas lgreja rssas baboseira significa remisdao de pena"

    3. Eu nunca vi uma pessoa tão baixa e sem escrupulos, se aproveitando para promover um livro que não vai dar em nada, uma mulher que se prevalece de uma situação para se beneficiar, falar da religião do ex presidente não quer dizer nada, ele é livre pra seguir o que ele quiser, agora ela vem dizer isso a publico o que Brasilia inteira ja sabe não só ela mais inúmeros de Políticos seguem a religião da Umbanda ou candomblé isso é uma particular de qualquer um.

  18. Se Roseane Collor Malta não é louca é uma LEVIANA, por que não fez isso antes? Por que só está fazendo agora quando quer aumentar a pensão a que não tem direito por já está casada com outro homem? !8 mil reais é pouco? Que conversão é essa que só pensa no próprio bolso e na auto-promoção? Essa mulher (sic) é uma oportunista SAFADA, criminosa tanto quanto foi o Collor, só que com uma diferença: Ele pagou sua dívida com a sociedade, cumpriu com os 8 anos determinados pelo Congresso , se elegeu pela vontade do povo (correta ou não isso é vontade popular). Quanto ela, já pagou pela conivência com a SAFADEZA, ROUBO, ENGODO POPULAR? Ao que me consta não. É uma bandida impune que vem travestida de santidade, tentar tirar mais dinheiro para suas vaidades e veleidades.
    Quanto a Maria Cecília da Silva é outra pilantra da pior espécie.
    Usou e abusou do poder e quando viu suas conquistas irem por terra enquanto "mãe de santo", oportunista de marca maior, foi procurar em outra religião um outro filão para se locupletar.
    Assim como rapidamente se tornou mãe de santo também usou do mesmo expediente para se tornar Pastora, coisa que qualquer um pode ser a qualquer instante, basta saber técnicas de ator de quinta categoria, fazendo coisas como chorar em público etc e tal do tipo Edir Macêdo et caterva.
    Por que essa gente santa (sic) não abriu o bico quando podiam ir para a cadeia ou sofrer sanções junto com o Collor?
    Por que só ele teve colhões de enfrentar os julgamentos no Congresso e no Supremo?
    Por que enquanto Roseanne Collor Malta e essa trambiqueira Pastora Maria Cecília da Silva não assumiram na época publicamente suas parcelas de culpas?
    É muito fácil depois de ter feito todas as falcatruas e sujeiradas essas duas darem uma de santinhas para parecerem diante da sociedade como mulheres arrependidas.
    Se elas estão tão arrependidas e convertidas a Jesus eu as desafio PUBLICAMENTE a seguir o mestre a quem se dizem convertidas: Peguem tudo que possuem, vendam e o arrecadado deem aos pobres e sigam a Jesus. Enquanto não fizerem isso eu as considerarei RACA – SEPULCROS CAIADOS, PINTADOS E LIMPOS POR FORA MAS PODRES, FÉTIDOS E SUJOS POR DENTRO.

    1. Lany Brandão disse:

      uma pilantra sem noção, nem pra ser bandida essa serve !

  19. Helini Lima disse:

    Gente , não entendo com as igrejas evagelica aceita essas , coisas ! as palavras de Deus esta em jogo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO