Brasil

Pastor Marco Feliciano aceita convite para participar de festival gay e afirma: “Somos filhos do mesmo Deus”

Comments (94)
  1. Pitagoras disse:

    Quando a água bate no queixo, qualquer coisa é a tábua da salvação…

    1. maria geane disse:

      eu não concordo com os gays mais tambem os respeito!

    2. Eliezer disse:

      Heheh!! É bem isso mesmo!!

    3. Eduardo disse:

      bom se ele rejeitasse o convite…vcs ficariam livre pra falar bobagens agora guenta….

  2. J. Ander disse:

    todos os gays deveriam se converter, e deixar essa prática nojenta. onde tá o orgulho em oferecer seu ânus, para o outra meter seu `òrgão de reprodução?? isso é lixo, lixo, !!!!

    1. alessandra da silva cuiaba mato grosso disse:

      nojento e sua mae e sua familia seu lixo..se vc nao gosta de gays nao se case com um

    2. helena disse:

      J.ander, eu penso q vc falou em termos fortes,mais falou tudo aquilo q muita gente quer falar e tem medo,pq tudo parece preconceito, intolerancia, e o escambal…mais a verdade é essa mesmo,é isso mesmo, que está encalhado em nossas gargantas, eu penso tudo isso e muito mais..e sei que o meu DEUS vive, e com certeza deve estar com nojo dessa prática nojenta e sem fundamento bíblico,pq todo mundo sabe q é abominável aos olhos de DEUS, se vc ler a história bíblica sobre “sodoma e gomorra” vc vai ver q isso já existia á milhares de anos atráz e q DEUS mandou destruir toda á cidade, sem deixar um se quer, e tirou o povo dele de lá, que foram os únicos q se salvaram,pq o resto foi consumido pelo fogo,procure aí no google, que vc vai entender.Imagine hoje,oq DEUS está esperando p/ exterminar este mundo pq,só tende á piorar, e os nossos filhos, daq pra frente, os pequeninos q nada entende e q quer fazer tudo q vê, e tem curiosidades, meu DEUS,nós estamos, num tempo q nem se posicionar contra essas “atitudes” ñ podemos mais,nem se quer abrir a boca, já imaginou dq pra frente, acho q o tempo de DEUS , está p´rximo, ñ é possível mais, nem criar filhos…. temos q pedir pra DEUS,q tenha misericórdia de nós….

    3. MARCOS disse:

      Sim e lembre se que evangélicos também utilizam do sexo anal…Lembra se presidiário e PR. MARCOS PEREIRA querendo comer o rabo da irmã? Quantos rabos ele não deve ter comido hem? E sabe se lá se foi somente o das irmãos acredito que os irmãos também levaram “rola” . Esse meio evangélico é podre

  3. Caroline disse:

    E se fosse o contrário??? Será que os homossexuais tbm aceitariam de forma respeitosa um convite para participar de um culto,reunião,quem sabe até uma marcha para Jesus junto aos cristãos???

  4. sidneipeixoto disse:

    pastor feliciano so os que nasce de novo sao filhos do Eterno assim diz as escrituras a luz e as trevas nao podem anda juntas voce e trevas anda nas trevas se voce e luz voce anda na luz

  5. Caroline disse:

    E se fosse o contrário???? E se os homossexuais tbm fossem convidados a participarem de forma respeitosa de um culto,reunião, ou até mesmo uma marcha pra Jesus,será q aceitariam????

  6. RONALD GUEDES disse:

    Toma posição pastor,sentando na roda dos encarnecedores .

  7. Concordo com a opinião do Pr. Marcos Feliciano e entendo que seja a melhor resposta que se possa dá. Antes de tudo um homem de Deus precisa ser corajoso e convicto de sua missão. Deus está contigo nessa cova dos leões meu irmão.
    Pr. Marcos Gonçalves

  8. kleber disse:

    Pr. M. Feliciano; muito estranho, essa sua , de que” todos somos filhos do mesmo DEUS”. Que isso pastor !…O sr. ainda nao aprendeu, que apenas sao filhos de DEUS , os que O reconhecem como PAI e procuram obedecer SUA PALAVRA?Que absurdo; chamar de filhos de DEUS, esses “sodomitas” dos nossos dias!…

    1. GT disse:

      Kleber sem comentarios, acho que essa foi a pior do infeliciano!

    2. rauane disse:

      concordo plenamente, sou evangélica,e tenho um irmão e um primo homossexual, eu não concordo com a escolha deles, mais amo-os incondicionalmente, e oro para que eles sejam libertos pelo amor de JESUS.

  9. Ciro disse:

    Gente cada um com suas convicções, sejam gays ou não. O que não pode é a falta de respeito, seja por parte dos evangélicos, seja por parte dos gays, ativistas gays ou seja lá quem for! Tenhamos respeito uns pelos outros, Sou Cristão, tenho amigos gays, e nunca trocamos ofensas. Sempre conversamos no campo das idéias, nunca com agressões. Acredito que quem faz bagunça e ofende são os ativistas gays, essa classe sim não merece nem atenção! veja o video e comprove o que eu digo!
    https://www.youtube.com/watch?v=gxbjykSP2pc

    1. Damião Alcácer disse:

      Vejo claramente que o tal Malafaia é o mal-caráter. O teólogo tem toda a razão. Se um dia virarmos uma teocracia fundamentalista evangélica tenho certeza que 80 por cento da população pegaria em arma, incluindo eu. É o exemplo do Irã que eles querem impor pela goela abaixo. Se há uma coisa excelente que o movimento gay está mostrando é a intolerância e o medievalismo dessa cambada. E não é só contra os gays. Vão contra as religiões afro-descendentes e contra, até, o catolicismo. É necessário lutar contra eles com unhas e dentes. Deixar eles a solta é um perigo iminente

    2. Rodrigo Ferreira disse:

      PARA SER FILHO DE DEUS! TEM QUE RECEBER O NOME DELE NAS ÁGUAS!ISTO É
      : TEM QUE SER BATIZADO EM NOME DE JESUS NAS águasE PERMANECER FIRME ATÉO FIM.
      CAMBADÁ DE COVARDE RECEBEM Z SANTÍSSIMA TRINDADE E NEGAM O NOME DO NOSSO DEUS NAS ÁGUAS,JESUS UM NOME SOBRE TODO O NOME

  10. GT disse:

    Politicamente correto, teologiacamente enganado!

    1. Bruno disse:

      Eu acredito que ele fez certo em aceitar o convite, já no que se diz a todos sermos filhos de do mesmo Deus, eu irei tomar como profecia. =)

  11. Facebook: Tanque de Bethesda disse:

    Todos somos filhos de Deus?…
    Cristãs são criaturas adotadas por Deus, gentios são criaturas e não filhos de Deus!
    Cristo é o único filho de Deus legítimo!… ERROU FEIO Feliciano.

  12. wagner disse:

    Bem, na política vale tudo, até Hebreus 6:6; “…estão crucificando de novo o Filho de Deus, e o expondo ao vitupério”.

  13. CONCORDO COM O PASTOR MARCOS, ACEITANDO O CONVITE PARA UM EVENTO GAY. MAIS ISSO NÃO QUER DIZER QUI ELE APROVA AS IMORALIDADES DELE. ABRAÇAR UMA PESSOA! ISTO QUER DIZER GESTO DE AMOR MAIS NÃO QUER DIZER QUE ELE APROVA OS ERRO QUI ELES FAZEM, POIS SE NÃO SE ARREPENDEREM DOS SEUS ATOS ABOMINAVEIS, SERÃO PUNIDOS PELOS SEUS PROPIOS ERROS COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS : Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contato natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Romanos 1:26-27).

    1. Acredito que o Pr. Marcos Feliciano sabe o que está fazendo, creio que Jesus pode usá-lo em circunstâncias aparentemente desfavoráveis.

      Pr. Marcos Gonçalves

  14. José disse:

    Nao devemos ser Cumplice das obras das trevas, mas antes reprovaias. Pr feliciano vc sta sendo apenas um politico,esquecendo ser um verdadeiro servo de Deus…

  15. leo disse:

    bom o que eu verdadeiramente acho que ta indo longe demais expondo nossa ideologia crista e fazendo como se fosse natural demais home sexualismo e a fé cristo JESUS FELICIANO POR FAVOR SOU SEU SEGUIDOR MAIS VAMOS MANTER A ÉTICA E OS PRINCIPIO DE DEUS .NÃO VAMOS MISTURA UMA COISA COM A OUTRA .ÁGUA E ÓLEO NÃO SE MISTURA.

  16. Dante disse:

    Vai lá bicha feliciana, a senhora vai arrasar!

    1. clamando disse:

      UMA MONA OFENDENDO A OUTRA QUE FEIO TSTST HEHEH TE LIGA DANTE …POR FALAR EM DANTE POR ACASO VOCE NÃO SERIA O DANTE DO INFERNO OU SERA INFERNO DE DANTE HII SEI LA É VOCE HAHAH

      1. Dante disse:

        Clamando você pensa que mim engana com esse seu discursinho de bicha castrada? Ah, vai tirar os cabelos da sua bunda no espelho, seu despacho de lúcifer,

        1. clamando disse:

          saiu da linha perdeu repertório jososo e malidicente realmente dante voce veio do inferno

  17. clamando disse:

    vejamos LEIS A FAVOR DA MORALIZAÇÃO DA CASA ONDE TRABALHA NENHUMA, PROJETO PARA ACABAR COM A FARRA ORÇAMENTARIA NENHUMA, LEIS QUE PROTEJAM E VEJAM BEM EU FALEI PROTEGER E NÃO PREVILEGIAR, NENHUMA , DAR NOME PARA LISTA PARA ACABAR COM 14 E 15 SALARIOS NÃO,, AGORA VEJAMOS O QUE ELE FEZ DEIXOU PASSAR BATIDO A LEI QUE DA DIREITO A UNIÃO CIVIL AOS GAYS DIREITO A ADOÇÃO , COLOCVAR OS GAYS NA MESMA LEI DO RACISMO, ASSASSINATO LEGALIZADO EUTANAZIA ASSASSINATO DE INDEFESO ANENCEFALO, VOTOU PELO SALARIO MINIMO DE 600 E AINDA CHAMOU COMERNTARISTAS DE BOCÓ FEZ HOMENAGEM A SATANICA XUXA NA CAMARA FEDERAL CHAMOU OS CRENTES DE CACHORROS E AGORA DISSE QUE OS GAYS SÃO FILHOS DE DEUS IGUAL A ELE……………………………..CONCLUSÃO ELE É FILHO DO diabo COM CERTEZA

    1. Dante disse:

      Além de analfabeto, tu é uma recalcada!

      Chupaaaaaaaaaaaaaa clamandoooooooooooooooooooooooo

  18. EDMILSON disse:

    HEI QUERIDO VOCÊ ERROU FEIO ONDE ESTÁ ESCRITO QUE EU NAO SEI QUE TODOS SAO FILHOS DE DEUS. A BIBLIA NOS ENSINA QUE TODOS FORAM CRIADOS POR DEUS MAS FILHO SÓ QUEM CRÊ E SEGUEM O SENHOR JESUS. MAS NÃO TENHE PROBLEMA É SÓ VOCÊ IRMÃO PEDIR PERDÃO A DEUS E ELE TE PERDOARÁ POR ESSE FALSO ENSINAMENTO

  19. JAIRO ALMEIDA disse:

    QUANDO NAO SE PODE COM ELE JUNTE-SE A ELE,ESSE RAPAZ PRECISA SE ENCONTRAR.

    PARA UM CRISTAO O SIM SEJA SIM,O NAO SEJA NAO, O QUE PASSA DISSO PROCEDE DO MALIGNO.
    DEPOIS DE TODA ESSA REPERCURÇAO BARATA E DESNECESSARIA NA MIDIA,NAO VAI COLAR AGORA
    SE PASSANDO PELO BOM MOCINHO. QUEM È SUJO, SUJE MAIS AINDA MAS QUEM È LIMPO,
    LIMPE-SE MAIS AINDA. O QUE REALMENTE NAO PODE HAVER È MEIO TERMO…
    A BIBLIA DIZ: CADA UM FIQUE NA VOCAÇAO QUE FOI CHAMADO,ANTES TIVESSE PERMANECIDO
    NO SEU MINISTERIO FAZENDO O QUE ELE SABE FAZER, PREGAR O EVANGELHO.
    AGORA GUENTA, E NAO CULPE DEUS E NEM O DIABO POIS SAO CONSEQUENCIAS DE NOSSAS ATITUDES.

    1. cleo disse:

      JAIRO a vocaçao a que foi chamado é ficar dentro da igreja????? Vamos pelo menos aguardar os acontecimentos. Vamos ver o que ele disse e fez la, depois do encontro. O que vc acha dessa ideia?.

  20. CLAXXIX disse:

    Vamos ver como acabará isto.

  21. Eduardo disse:

    Romanos 1: 26 ao 32

  22. João Maria disse:

    O que política partidária não faz! Aliena e seduz o homem com o poder. Até concordo na participação, ele é um homem público, agora a declaração antibíblica para sair bem na foto da mídia é demais!!!

    1. le disse:

      Verdade, muito triste ver uma declaração desta vinda de um pastor. Sabemos que para ser filho devemos aceitá-lo como Senhor de nossas vidas. Somos criaturas feitas por Deus e filhos somente quando O recebemos por pai.

  23. Não Concordo, quando ele fala q

  24. Augusto Gustavo disse:

    Politicamente correto, teologiacamente enganado!
    GT concordo plenamente consigo…

  25. jonasklein disse:

    M.Feliciano, compartilhar da mesma mesa dos escarnecedores? nao sera mascarar sua pele p.evitar outras pauladas? forma de amar mto estranha.

  26. Pedro Cardoso disse:

    Infeliz declaração do Marcos Feliciano.
    Todos somos CRIATURAS DE DEUS.
    Filhos de Deus são aqueles que aceitam e obedecem a Palavra de Deus através de Jesus Cristo.
    É isso que a bíblia diz.

    1. Edson Souza disse:

      Concordo.

    2. Eduardo disse:

      verdade infelizmente tenho que concordar que o pastor não foi feliz nesse afirmação como um povo que não crê em Deus, comete todo o tipo de aberração, desonra as leis de Deus e é contra a familia verdadeira criada por Deus (homem e mulher)

      Disse-lhes, pois, Jesus: Se Deus fosse o vosso Pai, certamente me amaríeis, pois que eu saí, e vim de Deus; não vim de mim mesmo, mas ele me enviou.
      Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
      Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
      João 8:42-44

  27. marcelo disse:

    O Marcos feliciano esta corretissimo de aceitar ir,,os homossessuais tem que entender que temos principios e nao odio por eles…Nascemos e crecemos com um tipo de criaçao e queremos levar adiante

  28. RICARDO disse:

    Há uma grande diferença entre ser filho de Deus e criatura de Deus, segundo a luz da Bíblia Sagrada, pois por esse entendimento, são chamados de filhos de Deus aqueles que creem em Deus e seguem os seus mandamentos, ordenanças, princípios.

  29. Vejo com isto uma estrateja do pastor para nao ser mais perseguido a biblia diz que todos que querem viver piedosamente em cristo pardecera perseguisao agora generaliza que todos sao filhos de DEUS e loucura DEUS nao tem parte com o pecado ele ama o pecador abomina o pecado

    1. João Paulo disse:

      O pastor Marcos estar mais do que certo. os homossexuais apesar de não estarem dentro dos padrões biblicos eles tanbém são criaturas de Deus!!! foi Deus que os criou!! quem ficava irado quando Jesus estava no meio dos pecadores eram os fariseus, mais era a melhor estrateja que Jesus tinha pra ganha-los pra Deus.. deixo a paz!!!

  30. Leonardo disse:

    Enquanto Marco Feliciano estava adotando posturas firmes, apesar de ele atrair o ódio dos ativistas gays, ele havia amealhado o apoio de uma grande parcela de evangélicos (e até não evangélicos) que se recusam a aceitar o que esses ditadores querem nos empurrar goela abaixo. De umas semanas prá cá, ele tem começado a dar mostras de enfraquecimento em suas posturas: Suspendeu diversas sessões da CDHM, que tratariam de assuntos polêmicos, e agora está jogando para a torcida gayzista “Somos filhos do mesmo Deus”. Se isso é uma estratégia de angariar a simpatia do movimento homossexual, ele está dando um tiro no pé. Além de continuar sendo objeto de ódio do Movimento GLBT, ainda perderá o apoio dos evangélicos que se decepcionarão com a sua adoção por um compromisso morno com a causa cristã.

  31. Edson Souza disse:

    Os gays filhos de Deus?

    Aff como um pastor pode fazer uma declaração dessa pra essa raça do satanás?

    Vive fazendo besteira como politico e arruma confusão em suas declarações, agora quer corrigir um erro com outro.

    Só serão considerados filhos de Deus ser reconhecerem o sacrificio de Cristo na cruz e mudarem suas condutas pervertidas,ai sim podem ser considerar filhos de Deus.

    Por enquanto todos os GAYS são classificados como FILHOS DA PERDIÇÃO.

    1. francineide disse:

      concordo com vc Edson, sinceramente filhos de Deus?? ele ta ficando é doido é?? ate onde eu sei todos são criaturas de d DEUS.eu em… q decepção.

    2. Alef disse:

      e vc acha que com essa atitude vc é considerado um filho de Deus?

  32. André disse:

    Ele foi infeliz mesmo Pedro Cardoso. Foi um tiro no pé, pois só se torna filhos de Deus quem o aceita como seu Senhor e Salvador de sua alma. Agora nossa perspectiva é evangelizar essa nação podre e corrompida, vamos influencia-los, e nao concordar com suas práticas, antes devemos orar por eles para que o Senhor os salve. O diabo está tomando conta disso meus irmãos e o proposito dele é destruir as almas para levar para o inferno.A cegueira tomou conta desta sociedade iníqua, e o Senhor só não destrói ela pq há ainda um povo dEle aqui.. Que Deus salve está nação caótica e jaz no maligno..

  33. Lorena disse:

    Uma coisa e fazer as declaraçoes escabrosas que ele fez … outra coisa e se unir aos gays so pra tentar mudar a opiniao publica a respeito dele…

    1. Pitagoras disse:

      Perfeitamente Lorena, não precisa dizer mais nada.

  34. Sheila disse:

    Entenda, quando Deus diz que somos todos filhos, não quer dizer que somos iguais.. Isto não nos isenta do que esta escrito que temos que prestar contas diante de Deus de nossas ações. A posição de um cristão é ser o sal da terra(como esta escrito na bíblia), e isto significa, Não amar o mundo e se conformar com o que tem no mundo. Peço que Todos Leiam 1 João capitulo 2.
    Sejam todos vocês abençoados por Deus.

  35. joberson disse:

    Muitos, que se dizem conhecedores da palavra de DEUS, deveriam repensar o seguinte:
    Será que JESUS CRISTO apoiaria esse tipo de atitude?
    Qual a forma que ele ganharia esse povo?
    Paz do SENHOR a todos os irmãos….

  36. Alex disse:

    Que ironia… ele combate eles e agora diz isso?

    1. São exigencias do cargo que ele ocupa, o pastor deve se mostrar equilibrado e ponderado, tanto na igreja como na sociedade, se não ele não ganha as pessoas para Cristo pelo contrário os afastam.

      1. Alex disse:

        Continuo com minha opinião… ironia isso.

  37. Eduardo disse:

    em primeiro lugar convidaram o Pastor ou o deputado? Segundo lugar o que era pior aceitar ou nao aceitar o Convite. Se a Luz tem que brilhar no meio das Trevas ( e densas trevas são estas) eu concordo com o Pastor e vou estar com ele. Porem acho que como ele falou isso nao muda as suas convicções…Se Jesus Cristo Desceu no inferno pra pregar a palavra….Agora outro assunto falar que todos somos filhos de Deus é uma ignorancia teologica absurda: Quem nao crê em Deus e nao reconhece Jesus Cristo como seu filho, é filho do Diabo e não sou eu quem está falando é a Biblia que fala em:

    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
    João 8:44

  38. Helenito disse:

    O mundo está cheio de ditados e provérbios. Alguns são tão religiosos que contrariam diretamente a Palavra de Deus, mas são tidos como verdadeiros.

    Observe apenas alguns exemplos:

    1 – “Todos são filhos de Deus”: verdade ou mentira?

    MENTIRA: veja o que diz a Palavra de Deus:

    “Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que creem no Seu nome; os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.” João 1.12-13o

    2 – “Todos os caminhos levam a Deus”: verdade ou mentira?

    MENTIRA: veja o que diz a Palavra de Deus:

    “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14.6

    3 – “Onde estiver o nome de Deus ali Ele estará presente”: verdade ou mentira?

    MENTIRA: veja o que diz a Palavra de Deus:

    “Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em Meu nome, ali estou no meio deles.” Mateus 18.20

    4 – “Pouco com Deus é muito, e muito sem Deus é nada”: verdade ou mentira?

    MENTIRA: veja o que diz a Palavra de Deus:

    “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10.10

    5 – “Deus tarda, mas não falha”: verdade ou mentira?

    MENTIRA: veja o que diz a Palavra de Deus:

    “Não retarda o Senhor a Sua promessa, como alguns a julgam demorada…” 2 Pedro 3.9

    Diante das constatações acima, verificamos que, infelizmente, as pessoas vivem sob um manto de mentiras que sempre são reforçadas por muitas emoções.

    Conosco não é assim porque não vivemos de forma religiosa e nem sob emoções, mas na fé inteligente.

    1. JGMIX disse:

      Se devemos usar a fé inteligente, então devemos verificar se tal ensino que nos são trazidos como supostamente sendo bíblicos se realmente resistem a um exame mais apurado das escrituras. Existem muitos “estudos” que circulam na internet com aspecto de biblicamente fundamentado, mas que se revelam rasos ao menor questionamento…

      Exemplo:

      ” 4 – “Pouco com Deus é muito, e muito sem Deus é nada”: verdade ou mentira?

      MENTIRA: veja o que diz a Palavra de Deus:

      “O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir; Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.” João 10.10 ”

      OBSERVAÇÃO:

      esse ponto da contestação traz a baila a famigerada teologia da prosperidade, que tem sido um fermento ( entenda melhor lendo mateus 16:11-12 ) dentro das igrejas evangélicas. Na nova aliança em Jesus não há nenhuma promessa de riqueza material aos seguidores de Cristo, e sim a promessa de ter suas necessidades supridas (Filipenses 4:19) e por fim a vida eterna.( joão 3:16)

      Esse versículo de joão 10:10 “eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” tem sido largamente usado por falsos profetas e incautos que o distorcem e querem fazer parecer que o Senhor Jesus promete abundancia de bens materiais, mas é só lermos TODO O TEXTO do capitulo 10 de joão que vemos que Jesus falava claramente em vida eterna, e não de bens deste mundo:

      ” E DOU-LHES A VIDA ETERNA, e nunca hão de perecer, e ninguém as arrebatará da minha mão.” ( joão 10:28 )

      Como os defensores da teologia da prosperidade podem usar a fala de Jesus: ” eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância” ( joão 10:10 ) para querer distorcer isso e falar que Jesus veio nos dar abundancia de bens materiais, se Ele próprio diz:

      ” a vida de um homem não consiste na abundância dos bens que ele possui ” ( lucas 12:15 )

      logo, ” vida em abundancia ” dita por Jesus em joão 10:10, nada tem a ver com abundancia de bens materiais e sim com a vida eterna ( joão 10:28 ).

      Aos que ainda insistem nessa heresia da teologia da prosperidade, deixo ainda mais um texto:

      ” Mas é grande ganho a piedade com contentamento. Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.Tendo, porém, sustento, e com que nos vestir, estejamos com isso contentes. ” ( 1 timóteo 6:6-8 )

      sim. comprovadamente é verdade ” Pouco com Deus é muito, e muito sem Deus é nada ”

      ” Melhor é um prato de hortaliças onde há amor do que o boi cevado e, com ele, o ódio.” (provérbios 15:17)

      Irmãos, cuidados com esses “estudos” que se proliferam por aí. A maioria tem sérios erros doutrinários e não se sustentam após um exame das Escrituras.

      Fiquem com Deus!

  39. Marcioluiz disse:

    Bom dia a todos…
    Veja como uma palavra mau pronunciada promove uma confusão sem tamanho.
    Quando o Pr. Marcos Feliciano falou, ele não discorreu explicações sobre tal palavra, quando ele diz que todos nós somos filhos do mesmo DEUS ele esta dizendo que somos nós todos criatura Dele e quanto a ser Filhos Dele só realmente ocorrera quando o homem confessa o seu filho JESUS CRISTO como seu salvador e Senhor.

  40. junior disse:

    QUE INFELICIDADE.
    PASTOR É PARA PASTOREAR, NÃO ESTAVA AGUENTANDO A PRESSÃO.
    COM ISSO VAI PARTICIPAR DAQUILO QUE NÃO É PARA PARTICIPAR, AINDA POR CIMA CHAMA OS HOMOSSEXUAIS DE IRMÃOS?
    PERDEU A NOÇÃO TOTALMENTE.
    A UM HOMEM NA BIBLIA QUE TAMBEM ESTAVA NO LUGAR ERRADO E NO MOMENTO ERRADO. AO INVES DE ESTAR NA BATALHA ESTVA DESCANSANDO.
    MEU DEUS, MEU DEUS, ESTA AO ENCONTRO DA MORTE E QUER PERMANECER.

  41. É isso, agora eu creio que ele está fazendo a coisa certa, pois como presidente da comição
    ele foi eleito por ser deputado, não por ser pastor!!. Agora, as pessoas falam tanto em amor,
    outros em ódio, qual a diferença um do outro? simples, são irmãos, tudo está dentro da
    cultura em que o elemento está; ou seja, é a maneira que temos de externar nossa emoção.
    Por exp: o que é feio ou bonito!! isto está dentro da ótica visual; e tudo é ilusão. Agora, o que
    se registra não, qundo dizemos, não gosto de fulano! o que o fulano fez pra não gostar dele?
    a questã é em sí a ação, se ele deixar de fazer o que voce não gostava, será que passará a
    gostar dele?. Ai que nasce a semente do ódio, atravéz de uma ação que cria a magoa no coração. (Como está registrado, uma simples fagulha pode se tornar um incendio o qual podemos perde a noção de sua proporção). O quero dizer é, tudo tem o seu começo e uma
    pessoa mal intencionada pode levar uma nação ao caos; isto acontece quando o querer de
    uma pessoa passa a ser regra, isto é errado.MORAL, ELE COMO DEPUTAO E PRESIDENTE
    DA COMIÇÃO TEM O DEVER DE IR, AGORA, COMO PASTOR, SE ELE FOI CONVIDADO, TEM
    A OBRIGAÇÃO DE IR E DAR TESTEMUNHO DO AMOR DE DEUS. TODAS A PESSOA SÃO
    IGUAIS, A DIFERENÇA ESTÁ NAS AÇÕES DE CADA UM, VOCE COMO CRISTÃO, O QUE O
    EXPIRA SER CRISTÃO? POR VENTURA NÃO É O AMOR, BONDADE E MISERICORDIA DE
    DEUS!!SENDO CRISTÃO VOCE NÃO PODE CONCORDADR COM AS AÇÕES DA PESSOA,
    AGORA, DEIXAR DE AMALA JAMAIS.NISSO CONSTRANGE O AMOR DE DEUS PELOS
    PECADORES, NÃO OS SEUS PECADOS. É DEVER DE TODO CRISTÃO AMAR TODAS AS
    PESSOAS, AMAR É SERVIR, OU SEJA, O SERVO QUE DIZ QUE AMA DEUS, NÃO SER INUTIL.

  42. Vina disse:

    PARABENS FELICIANO, TEMOS QUE LEVAR LUZ ONDE EXISTE TREVAS, QUE DEUS LHE DÊ MUITA SABEDORIA, NO CORPO É ASSIM, UNS VÃO OUTROS FICAM NA RETAGUARDA ORANDO.

  43. Regina tania Alves Nascimento disse:

    Credo, como alguém pode acreditar no que este homem fala…..É claro que depois de tanto escandalos ele quer limpar a sua imagem,,,,SEU VOTO É IMPORTANTE..

  44. ires disse:

    Filhos do mesmo Deus?!! Como assim?!!
    Não é assim que diz a Bíblia. A Bíblia define muito claramente como filhos de Deus aqueles que aceitam Jesus como único Senhor e Salvador e vivem uma vida pautada dentro dos ensinamentos de Jesus.
    Essa declaração do pastor Marco Feliciano não tem nada a ver com o que diz a Bíblia que é a verdade.

  45. totonho disse:

    O Evangelho é para todos, e a Salvação do Evangelho é só para os que creem.João 3:16 e João 1;12.Agora a eleição é pra Cesar.Só os filhos de Deus serão Salvos!Jesus está chegando.Creia.

  46. Ricardo disse:

    E a declaração dizendo que não apoiaria atos que visassem a divulgação do homossexualismo?

  47. otrebor disse:

    Pois e, agora temos que entregar nossos Filhos, Filhas ao acaso, porque se um deles cantar seu Filho ou Filha e eles se negarem a aceitar, isso vira homofobia. perseguição, ou seja se “OUVER COMO EXISTE NA CRENTE, CATÓLICA A TEOCRACIA, isso e real, então irão pegar em ARMAS, ISSO A 15 ANOS PASSADO A Católica jamais perdoaria, mas hoje já fazem parte dela, agora querem entrar nas Igrejas Evangélicas e tentar controlar, isso me faz pensar, eles então decidirão o que nossos Filhos e Filhas serão?, Desconstruir o Evangelho Judaico Cristão significa dizimar aos nossos Bisavós, Avós, e os Pais, significa exterminar o Catolicismo e Crentes, Espíritas Kardecistas, Budismo, ou seja destruir toda EDUCAÇÃO MUNDIAL E SOMENTE ELES E QUEM CONTROLARIA, quero ver pregar isso no Irã, Iraque e todos os Países Árabes, ele não sairia do lugar.

    Os sejam Ativistas ou não, invadem aqui, ofendem, perturbam o Espaço que não lhes pertence, querem convencer que estamos errados, ora!, tudo isso vai levar ao Ódio se aqui já e difícil tolerar, imagine eles com mais espaço, certamente irão pegar em ARMAS! destroem um País Inteiro, essa e a consequencia.

  48. Jeferson disse:

    eu so quero ver oque esses que se dizem envangelicos vao apresentar a DEUS no dia do jugamento final se os ativista gays conseguir implantar uma serie de leis contra a palavra de Deus e umas delas e pastores obrigatoriamente casar pessoas do mesmo sexo e se nao casa-los vao presos, quero ver evangelicos prestarem as suas obras de participacao que de alguma forma apoiarao os que querem jogar a VERDADE POR TERRA, (Filhos de Deus sao todos aqueles que fazem a vontade Deus) o livro de levico fala que a pratica ao homosexualismo e abominavel ao olhos de Deus e tambem epstola aos romanos fala a repeito da pratica, ah! Cuidado a Luz nao tem comuniao com as trevas.

  49. mauro disse:

    Não deveria comparecer, respeitar o próximo não significa participar de suas mazelas.

    Marcos Feliciano, não caia nessa armadilha.

    1. mauro disse:

      Os cristãos conscientes devem alertá-lo !

  50. dayana disse:

    Tenho certeza que ele sabe oque estar fazendo!!

    1. Pitagoras disse:

      É apenas uma jogada política para manter o cargo. Politicamente falando ele não tinha outra opção,

  51. Robson Silva disse:

    Feliciano suas mentiras “sinceras” não nos interessam. Caro senhor NAZIFASCICRISTÃO sua presença em um espaço de identidade e afirmação da dignidade, da cidadania e dos Direitos Humanos dos cidadãos e cidadãs LGBT’s; vilipendia, enlameia e enoja o verdadeiro significado desse evento.
    A pergunta que não quer calar: O que é que esse senhor nazifascista, que já tripudiou, destratou e que já usou de todos os adjetivos pejorativos possíveis em relação à comunidade LGBT ;vai fazer nesse festival?
    Esse é o já conhecido e malfazejo caso da aplicação do Marketing da miséria e da desgraça alheias.
    Essa organização do festival está equivocadíssima com relação a esse convite; e assim estará apenas alimentando e justificando o discurso homofóbico desse nazifascista; fingindo que nada aconteceu, e acolhendo ele no meio de um evento que pertine à comunidade LGBT e simpatizantes, e ele claramente não faz parte de nenhuma das duas. Esse tiro já saiu pela culatra.

  52. Fernando Martins disse:

    Me desculpe mas a Bíblia é bem clara quanto a filhos de Deus, João 1:12 diz: ” Mas, a todos quantos O RECEBERAM, AOS QUE CREEM NO SEU NOME, deu-lhes o PODER de se TORNAREM filhos de Deus;”, logo, só são filhos os que creem de verdade!

    1. damarato disse:

      Muito bem, Fernando. Ninguém pode dar jeitinho para agradar ímpios. O que está escrito, está escrito.
      “Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade”.
      2 Coríntios 13:8

  53. Claudia santos disse:

    Orarei por vc ….

  54. itamar ferreira da silva disse:

    MARCOS FELICIANO SABE O QUE FAZ!
    Nossa luta não é contra a carne e o sangue. Efésios 6:12

    12. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
    Jesus veio para os doentes e pecadores

    12 Jesus, porém, ouvindo isso, respondeu: Não necessitam de médico os sãos, mas sim os enfermos.
    13 Ide, pois, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores. – Mateus 9:12 a 13

    Jesus veio para os doentes…

    JESUS, VEIO PARA OS DOENTES.
    “Mas quando alguns dos líderes religiosos judaicos viram Jesus comendo com esses homens de má reputação [cobradores de impostos e pecadores], disseram aos seus discípulos: Como é que Ele agüenta isso, e come com essa gente baixa?”

    Marcos 2.16

  55. Malwee disse:

    Alguém explica para o doutor em divindade, a diferença entre filho e criatura, faz favor.

  56. kleber disse:

    Para justificar sua aceitaçao ao convite dos gays , assim disse: “afinal, somos todos filhos do mesmo Deus”. Sera que o Pr Marcos Feliciano , ainda nao aprendeu na Biblia , que para alguem ser filho de Deus , precisa “nascer de novo”?

  57. NILSON disse:

    LAMENTO EM COMENTAR PASTOR MARCOS FELICIANO MAIS VENHO RELATAR UMA PALAVRA BEM NOTIFICADA DO LIVRO SAGRADA CASO O SENHOR VENHA LER EM SALMO 1

  58. terezinha disse:

    A palavra de DEUS diz
    você pode ter fé boas obras mas se não tiver o amor nada disso adianta,então de que adianta sermos cristão fazendo acepção de pessoas,JESUS disse amai vos uns aos outros como eu vos amei

  59. Kleber disse:

    Não me considero uma pessoa preconceituosa no que diz respeito a homossexualidade, mas não concordo quando o Pr. Marcos afirma que somos filhos do mesmo Deus, ao analisar as Sagradas Escrituras vc irá encontrar no evangelho de João cap. 1 verso 12: “Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;” Está explícito aqui que quem não recebe[crer] a Jesus e segue[prática do crer], por amor, a seus ensinamentos e estatutos não pode ser feito filho de Deus. A Palavra é clara, se todos os tipos sexuais fossem filhos de Deus, Deus não os teria destruído em Sodoma e Gomorra. Um Abraço, que Deus abençoe a todos.

  60. tatiane garuva disse:

    olha estou de acordo com a aceitação do FELICIANO ! Só não aceito dizer que todos somos filhos de DEUS ! A credito que tanto os gays quanto qualquer pessoa precisa reconhecer a JESUS CRISTO como o único salvador ! Até uns anos atrás eu era uma criação de DEUS agora eu sou filha !!!!!!!!! SEI que todos enquanto vivermos estamos sujeitos a falhas ,mas creio que a misericórdia de DEUS nos alcançara !!!!! UM abraço a todos!!!!!!!!! E quero deixar claro que o meu alvo sempre vai ser o céu !!!!!!!

  61. LEONILDO disse:

    EU LI OS VOSSOS COMENTARIOS,NÃO CONCORDO QUANDO O PASTRO MARCOS DIZ: SOMOS TODOS FILHOS DE DEUS, PORQUE NÃO SOMOS. NÃO SEI QUAL SERÁ O PAPEL DELE NESSE ENCONTRO. ESPERO PARA VER….

  62. Paulo disse:

    Pastor Marcos Feliciano, acho que não deveria ter aceitado o convite e se isso relamente aconteceu ou não é mais uma noticia falsa da imprensa? Eu acredito que seja falsa pois ele Pastor Marcos Feliciano tem total conhecimento da palavra de Deus, onde está escrito: em
    Sl. 1:1-3 –
    “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.
    Se o Pastor estiver prestigiando o evento com sua presença, realmente será uma grande decepção e com isso irá perder muitos votos dos evangélicos.

  63. QUELE disse:

    AO INVES DE CRITICAREM SENDO OS DONOS DA RAZÃO DEVEMOS JEJUAR E ORAR PARA QUE NÃO SÓ O BRASIL MAS SIM O MUNDO SEJA SARADO ” SE O POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME SE HUMILHAR, ORAR EU OUVIREI DOS CEUS E SARAREI A SUA TERRA ” PARE DE CRITICAR E LEVANTE UM UM CLAMOR PELO BRASIL QUE SUBIRAR COMO INCESO PERFUMADO NO TRONO DE DEUS. VCS PRECISAM É ORAR POIS A CRITICA NÃO LEVA A LUGAR ALGUM É SÓ PERDA DE TEMPO.

  64. maria auxiliadora de sousa disse:

    Concordo, acho que ele tem participar, por ser uma autoridade pública, e presidente da comissão de direitos humanos, tal posto lhe é conferido, não para análise de suas convicções religiosas, mas para presidir direitos de uma sociedade em avanço, em novos modelos que vão em contra cultura , aos evangelhos de Cristo, portanto ele não tem que impor os seus pensamentos como cristão, mas através de sua conduta mostrar seus valores sendo uma pessoa equilibrada; mas naquilo que for colocado para debates e que confronte com sua fé a fazer algo contrário estabelecido pela Bíblia Sagrada que ele tem como regra de fé, precisa fazer uma escolha de permanecer ou não. Caso permaneça , ele precisa da sabedoria de Salomão, de José, de Davi …….etc.

  65. JUVENETO disse:

    O Conselho Federal de Medicina e o de Psicologia, por preção da ditadura gay, proibiram seus filiados a atender pessoas com o CID’S ainda em vigor, de pessoas que sofrem disturbios sexuais. O Feliciano apenas fez uma lei, nem deveria, que devolve a liberdade ao cidadão que em dúvida de sua própria sexualidade, procura orientação médica e psicológica. Fez ele muito bem não atendendo a pressão da ditadura gay, que o governo Lula e Dilma tando defendem e apoiam em detrimento de hospitais e escolas. Gastaram milhões e milhões em propaganda e kit gay, até em propaganda do dia da prostituta gastaram, eles querem trazer todos para o lado dele e a situação é esta que vemos. Não adianta a GLOBO fazer pressão para que este movimento legítimo assuma a causa gay e faça pressão também contra o Feliciano não, não vai colar, estamos de olho em vocês, não compactuamos com a ditatura gay que quer criar lei ditadora e nazista, criminalizando o livre pensamento de discordar, queremos liberdade e democracia geral, a mesma liberdade que vocês usam e não querem deixar ninguém usar.

  66. JUVENETO disse:

    O Conselho Federal de Medicina e o de Psicologia, por pressão da ditadura gay, proibiram seus filiados a atender pessoas com o CID’S ainda em vigor, de pessoas que sofrem disturbios sexuais. O Feliciano apenas fez uma lei, nem deveria, que devolve a liberdade ao cidadão que em dúvida de sua própria sexualidade, procura orientação médica e psicológica. Fez ele muito bem não atendendo a pressão da ditadura gay, que o governo Lula e Dilma tando defendem e apoiam em detrimento de hospitais e escolas. Gastaram milhões e milhões em propaganda e kit gay, até em propaganda do dia da prostituta gastaram, eles querem trazer todos para o lado dele e a situação é esta que vemos. Não adianta a GLOBO fazer pressão para que este movimento legítimo assuma a causa gay e faça pressão também contra o Feliciano não, não vai colar, estamos de olho em vocês, não compactuamos com a ditatura gay que quer criar lei ditadora e nazista, criminalizando o livre pensamento de discordar, queremos liberdade e democracia geral, a mesma liberdade que vocês usam e não querem deixar ninguém usar.

  67. thales disse:

    ser contra o casamento gay ou contra essa lei absurda não é birra de religioso, deve ser a opinião de todo pai de familia,de toda pessoa que valoriza o serto valoriza a etica a moral a familia a sociedade e o futuro.não concordo em calarem nossa boca eu tenho minha opinião e não quero ser preso por isso e nen quero que pessoas de bem sejam tratadas como bandidos por não aceitarem pouca vergonha em frente suas casas,colegios,congregções e atc.

  68. Daniele disse:

    FILHOS DO MESMO DEUS?!!!!!

    ENTÃO ACABEI DE TER CERTEZA QUE É O PAI DO FELICIANO…..

  69. Deus dissi: unem -se e multíplicão-se por toda terra. É a vontade do todo poderoso, como uma mulher com a outra mulher egravidão-se?

  70. josé carlos disse:

    atos c2v38: pedro diz arrependeivos de e
    cada um de voz seja batizado em nome de jesus
    porém a fórmula batismal e em nome
    do pai’filho’e do espírito santo jesus já tinha aceito ão
    cel e o espírito santo já lhes avia sido enviado
    quando o pastor março feliciano disse que
    todos somos filhos de Deus foi uma força de expressão
    de palavra que através da vida dele como canal de benção como também através
    de sua vida pode ser alcançadados pela palavra e se tornarem
    filho de Deus porque Deus criou todas
    as coisas e o homem para sua glória quem está em
    espírito entendê as coisas do espírito antes de criticar
    o profeta procure na qualidade de profeta

  71. josé carlos disse:

    atos c2v38: pedro diz arrependeivos de e
    cada um de voz seja batizado em nome de jesus
    porém a fórmula batismal e em nome
    do pai’filho’e do espírito santo jesus já tinha ac
    endido ão
    cel e o espírito santo já lhes avia sido enviado
    quando o pastor março feliciano disse que
    todos somos filhos de Deus foi uma força de expressão
    de palavra que através da vida dele como canal de benção como também através
    de sua vida pode ser alcançadados pela palavra e se tornarem
    filho de Deus porque Deus criou todas
    as coisas e o homem para sua glória quem está em
    espírito entendê as coisas do espírito antes de criticar
    o profeta procure
    estar na qualidade de profeta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *