Pastor Marco Feliciano afirma: “O que viram no avião é o que passo nas igrejas onde prego. Fazem terrorismo”

39

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a comentar o episódio em que foi hostilizado por ativistas gays durante um voo entre Brasília e Guarulhos, em São Paulo, e lamentou a situação a que sua família é exposta durante os protestos contra ele.

Em seu perfil no Twitter, o pastor da Assembleia de Deus Catedral do Avivamento disse que em todos os lugares onde vai pregar, há sempre um grupo de ativistas gays para atrapalhar o culto.

Feliciano destacou ainda que tumultuar uma reunião religiosa é um crime previsto no artigo 208 do Código Penal, e que em alguns casos, os manifestantes são presos.

“O que todos viram no vídeo do avião, gravado por eles, é o que passo quase toda semana nas igrejas onde vou pregar. É mais ou menos assim: eles se mobilizam pela mídia social onde fazem ‘terrorismo’ com as igrejas onde vou ministrar, anunciam que irão com milhares de pessoas, munidos de instrumentos para atazanar o culto e com trios elétricos. O resultado é sempre igual, dos milhares anunciados, aparecem alguns. Estes alguns entram nos cultos aos gritos e colocam meninas para beijar meninas dentro dos templos, afrontando as famílias cristãs. Se procurarem no Google encontrarão alguns casos onde houve prisões. O Código Penal prevê prisão e multa para quem faz isso [no] Art. 208. Na maioria das vezes ignoro, mas não é fácil suportar isso. Como nós cristãos não brigamos, eles aproveitam para nos humilhar”, relatou o pastor.


twitter marco feliciano

Sobre a exposição que sua família tem sofrido durante os protestos, o pastor demonstrou preocupação com suas filhas: “Difícil também é sair com minhas filhas pequenas, eles não respeitam e nos constrangem quer seja na rua, no shopping, com gritos e palavrões. Mais a perseguição nas redes sociais. Enfim, assim venho vivendo. Mas tenho consciência de que tudo isto tem despertado as pessoas de bem”, afirmou o pastor.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


39 COMENTÁRIOS

  1. alguém ai viu aquele filme colheita mjaldita…pois é deixou passar todo tipo de lei favoravel aos gays agradou o governo ..agora recebe seu salario…o diaqbo deu a capa e agora tira dele

  2. O que eu posso afirmar com toda convicção e que DEUS esta no comando e tudo ve e tudo sabe, e a hora da justiça chegara para todos os que são contra ele, cada um de nos carreguemos nossa cruz e vamo que vamo JESUS esta no comando seja hoje ou seja amanha o importante e estar com Jesus ate o fim se morrermos com ele com ele estaremos, no dia do julgamento ai sim as verdades de Deus e sua justiça se fara e Glorias a Deus por isso AMEM

      • O tempo, o tempo te dirá mas fica esperto porque ele voa e rápido e quando tu abrir os teus olhos estaras em um lugar que não desejo que estivesse , o tempo o tempo nada melhor que o tempo para dar explicações, O TEMPO DIRA

      • Por que ele deseja que todos tenham a chance da salvação, porque ele não deseja que ninguém se perca, mas que todos sejam salvos.

        “Mas, amados, não ignoreis uma coisa, que um dia para o Senhor é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não retarda a sua promessa, AINDA QUE ALGUNS A TÊM POR TARDIA; mas é longânimo para conosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se”.
        2 Pedro 3:8-9

        • Eduardo Nobre não adianta eu nem sito a bíblia pra eles não, eles sabem mas não querem dar o braço a torcer e porque são rudes mesmo tem pessoas quem vao ate o fim em suas afirmações incrédulas e quando querem se arrepender já e tarde demais no mundo sempre eles existiram e como eu digo o tempo e o melhor remédio, eles leem todo tempo nossas afirmações, mas querem continuar no caminho da porta escancarada do mundo, e como Jesus disse deixai os mortos enterrarem seus próprios mortos, são mortos Espirituais sem nenhum entendimento verdadeiro de Deus

  3. OS LÍDERES EVANGÉLICOS FORAM DÁ VOTOS PARA O COMUNISMO DÁ NO QUE DÁ!
    O COMUNISMO É INIMIGO DA IGREJA E DO EVANGELHO. SÓ TEM UMA SAÍDA, ARRANCAR ELES DO PODER, OU NO VOTO OU PELA FORÇA.

  4. Quem quer se meter em política tem que aguentar protesto sem choramingar, se ele a preocupação dele fosse pregar o evangelho, se ele estivesse na igreja dele pregando as estupidices que ele acredita para os zumbis que o segue, ninguém estaria lhe incomodando. Mas não, ele quer ir pra Brasília legislar a vida sexual da sociedade. Nesse caso, tem mais é que ser ridicularizado mesmo. E digo mais, os ativistas fizeram pouco, deveriam era atirar tortas no focinho dele, ou tomates.. Nas pensando bem, tomate esta’ muito caro pra atirar aos porcos..

    • zumbis são vocês que são manipulados pelo inimigo, no dia em que você morrer ai sim veras quem fala a verdade e será tarde de mais para se salvar, que Deus tenha piedade da sua alma e porco é você

    • E e que tal aquela turma de homens carrancudos cheios de tatuagem cabelo cortado rente cheios de anéis pontiagudos que gosta muito de vocês em ai vocês choram e choraminga não e verdade

        • Eles estão acostumados com esta situação. Paulo perseguia e matava os cristãos, depois se converteu e suas cartas definindo “princípios morais” compõem o livro sagrado das próprias pessoas que ele perseguiu. Muitas das suas cartas contestam os ensinamentos do próprio mestre com quem ele teve um encontro, mas são aceitas pelos fanáticos cristãos. Vejo nisso uma falta de amor próprio e carência de um elemento norteie suas vidas. Eu jamais seguiria os princípios de alguém que me perseguiu.

        • HA agora vocês se doeram não e, eu não defendo violência contra ninguém, agora aponte para todos que estão neste site que estão apoiando a violência somos nos? não são vocês que estão apoiando a violência sofrida pelo Feliciano? ta vendo ai quando falam para o lado seus vocês vem logo correndo dizendo os crentes não e mesmo quem com o ferro feri com o ferro sera ferido, quem o mal o faz para se o faz

    • Engraçado… quem é vc pra criticar?? Vc sabe muito bem o que faz escondido. Se fosse vc não atiraria pedra no telhado dos outros. Vc faria muito pior que ele por dinheiro. Até dar a bumda!!!

  5. pastor marcos feliciano , deputado federal marcos feliciano, tudo esta no controle de deus , ele somente ele póde julgar e condenar alguem porque por ele fomos criados e sendo assim por ele seremos julgados, jesus pregou o amor ao proximo , e imfelismente o senhor esta indo na contra mão do evangelho de jesus , se eles estão certos ou não ,não cabe ao senhor condenar, deixe que eles sejam livres e vivam a vida como querem , somente os ame como fez jesus , pois com toda a certeza eles merecem nósso respeito, e voçes que são homosexuais , gueis, etc. eu os respeito e os amo por cristo jesus, sejam felizes e nunca se esqueçam jesus ama voçes, nunca se esqueçam do nome do todo poderoso e criador de todos nós ,

  6. O pr Feliciano deve estar fazendo a coisa certa pois Satanas esta furioso e as legioes de demonios tambem, satanas nao esta nem ai se voce anda e faz como os que no mundo estao mas se voce e um Daniel um Davi cheio de uncao a perseguicao vem mesmo.

    Nao se preoculpe querido pastor a Vitoria e nossa em Cristo Jesus

    Ano que vem Senador da Republica PSC 20

    in hog signo vince.

    • Então existem demônios evangélicos. Como você deve saber (ou pelo menos deveria), o apoio dos evangélicos a esse pastor não é unânime.
      O correto é: “in hoc signo vince”. Você fala mal o postuguês e já quer citar provérbios latinos.

  7. Achar que defender a homofobia e condenar os homossexuais atrai muitos idiotas e apoiadores que adoram pagar pra ouvir pastores deste baixíssimo nível criticando e condenando. Dá muito dinheiro sim, mas deveriam se informar mais sobre a opinião pública antes de vomitarem tanta falta de ética e cultura, além da misoginia, racismo e homofobia. Nem todos os evangélicos apoiam estes lixos fanáticos!

  8. Este homem é uma raposa, não denunciou os rapazes héteros que o ridicularizaram no avião, para poder culpar eternamente os gays e poder choramingar.
    Safado, todos que vêem e ouvem o vídeo não tem dúvida que se trata de de héteros, gordinhos, desengonçados e de voz de macho, e muito mais macho que Feliciano diga-se de passagem.
    Mas como raposa, que é ele não prestou queixa, par culpar os gays, a desonestidade deste homem, chega a chocar.

    • Adriano Magno

      Andre tu vala de mais cala boca. só vala heresia só os sego que não querem ver e nem ouvir leia a Bíblia e a sua venda cairá que Deus ti abençoe amem

  9. Este homem é uma raposa, não denunciou os rapazes héteros que o ridicularizaram no avião, para poder culpar eternamente os gays e poder choramingar.
    Safado, todos que vêem e ouvem o vídeo não tem dúvida que se trata de héteros, gordinhos, desengonçados e de voz de macho, e muito mais macho que Feliciano diga-se de passagem.
    Mas como raposa, que é ele não prestou queixa, para culpar os gays, a desonestidade deste homem, chega a chocar.
    Políticos, como Feliciano, Rena, Cabral, dentre outros, depois do Brasil ter acordado correm o risco ainda de apanhar na rua sob aplausos do povo. Se eu fosse ele, não botava acara na rua.

    • Acho muito engraçado muitos ai querendo respeito, mas não respeitam àqueles que acreditam em algo diferente do que eles creem. Ora, se formos analisar a situação vemos que querem ser respeitados e não querem respeitar ninguém. Querem fazer suas algazarras contra todos os que pensam diferente, mas se alguém se manifestar por causa disso, estará sendo homofóbico, racista, terrorista e etc e tal. E onde é que tem escrito que pq um ou outro sendo gay pode humilhar, desacatar, espancar ou fazer algazarra em culto ou qq outra manifestaçao de fé??? Pq é isso q um bando de desocupados fazem… Exemplo disto é um bando de retardados que sairam às ruas enfiando crucifixo no rabo, quebrando imagens, na frente de varias pessoas. Isso sim é certo né???

  10. Segue cópia de artigo publica em jornal, o episódio de Feliciano e seu falso testemunho.

    “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
    10 de agosto de 2013 por Redação
    Share Button

    Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano (PSC) e viraram notícia nos principais portais do país neste sábado (10) são heterossexuais, ao contrário do que afirmou o pastor em seu perfil no Twitter. A reportagem do Bhaz conversou em primeira mão com os produtores de vídeo Eric Corazza e Conrado Ribeiro, que têm 26 anos. Eles contaram que decidiram fazer o protesto após perceberem que muitas pessoas que estavam no voo criticavam, ainda que de maneira contida, o político.

    A postagem original do vídeo, feita no perfil de Conrado, alcançou mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Na gravação, ele aparece com o amigo, que já conhece há mais de 15 anos, dançando o hit dos Mamonas Assassinas no corredor do avião. Eles chegam a cantar: “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro.
    O deputado afirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que foi atacado durante o voo na manhã de sexta-feira (9). Ele postou várias mensagens logo após desembarcar às 11h50 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu.

    Eric rebate as acusações do deputado. Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que não houve excessos no protesto. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disse.

    Os dois jovens tiveram a ideia de cantar o sucesso dos Mamonas Assassinas após vários passageiros do voo gritarem: “Fora Feliciano!”. Para Conrado, o voo foi uma oportunidade de ter certeza que o deputado ouviria que muitos discordam de suas “ideologias fundamentalistas”. ”A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, completou Conrado.

    Os amigos ainda negaram que agentes da Polícia Federal (PF) tenham feito alguma intervenção no desembarque. O pastor Roberto Marinho, que estava ao lado de Feliciano no voo, disse, por meio de seu perfil no Twitter, que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e os jovens só não acabaram presos porque o deputado não quis prestar queixa. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do órgão durante o fim de semana para confirmar a versão.

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ainda não esclareceu o suposto motivo que o levou a não registrar o fato, apesar de se dizer vítima de um ataque. Uma empresa de comunicação que trabalha para o deputado postou no YouTube uma versão editada do vídeo com o seguinte título: “Marco Feliciano | Agredido em Voo por Ativistas Gays”. O link foi compartilhado pelo pastor em seu perfil no Twitter.

    Para Eric, o deputado está distorcendo os fatos ao se posicionar como vítima de uma agressão. Os amigos garantem que apenas manifestaram o anseio de muitos diante dos embates criados pelas declarações polêmicas dadas por Feliciano nos últimos anos. “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”, concluiu Eric.

  11. Segue cópia de artigo publica em jornal, o episódio de Feliciano e seu falso testemunnho.

    “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
    10 de agosto de 2013 por Redação
    Share Button

    Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano (PSC) e viraram notícia nos principais portais do país neste sábado (10) são heterossexuais, ao contrário do que afirmou o pastor em seu perfil no Twitter. A reportagem do Bhaz conversou em primeira mão com os produtores de vídeo Eric Corazza e Conrado Ribeiro, que têm 26 anos. Eles contaram que decidiram fazer o protesto após perceberem que muitas pessoas que estavam no voo criticavam, ainda que de maneira contida, o político.

    A postagem original do vídeo, feita no perfil de Conrado, alcançou mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Na gravação, ele aparece com o amigo, que já conhece há mais de 15 anos, dançando o hit dos Mamonas Assassinas no corredor do avião. Eles chegam a cantar: “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro.
    O deputado afirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que foi atacado durante o voo na manhã de sexta-feira (9). Ele postou várias mensagens logo após desembarcar às 11h50 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu.

    Eric rebate as acusações do deputado. Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que não houve excessos no protesto. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disse.

    Os dois jovens tiveram a ideia de cantar o sucesso dos Mamonas Assassinas após vários passageiros do voo gritarem: “Fora Feliciano!”. Para Conrado, o voo foi uma oportunidade de ter certeza que o deputado ouviria que muitos discordam de suas “ideologias fundamentalistas”. ”A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, completou Conrado.

    Os amigos ainda negaram que agentes da Polícia Federal (PF) tenham feito alguma intervenção no desembarque. O pastor Roberto Marinho, que estava ao lado de Feliciano no voo, disse, por meio de seu perfil no Twitter, que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e os jovens só não acabaram presos porque o deputado não quis prestar queixa. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do órgão durante o fim de semana para confirmar a versão.

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ainda não esclareceu o suposto motivo que o levou a não registrar o fato, apesar de se dizer vítima de um ataque. Uma empresa de comunicação que trabalha para o deputado postou no YouTube uma versão editada do vídeo com o seguinte título: “Marco Feliciano | Agredido em Voo por Ativistas Gays”. O link foi compartilhado pelo pastor em seu perfil no Twitter.

    Para Eric, o deputado está distorcendo os fatos ao se posicionar como vítima de uma agressão. Os amigos garantem que apenas manifestaram o anseio de muitos diante dos embates criados pelas declarações polêmicas dadas por Feliciano nos últimos anos. “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”, concluiu Eric.

  12. Segue cópia de artigo publica em jornal, o episódio de Feliciano e seu falso testemunnho.

    “Não somos gays e essa não é uma briga de minoria”, diz jovem que dançou hit para Feliciano
    10 de agosto de 2013 por Redação
    Share Button

    Os dois passageiros que dançaram o hit Robocop Gay para o deputado federal Marco Feliciano (PSC) e viraram notícia nos principais portais do país neste sábado (10) são heterossexuais, ao contrário do que afirmou o pastor em seu perfil no Twitter. A reportagem do Bhaz conversou em primeira mão com os produtores de vídeo Eric Corazza e Conrado Ribeiro, que têm 26 anos. Eles contaram que decidiram fazer o protesto após perceberem que muitas pessoas que estavam no voo criticavam, ainda que de maneira contida, o político.

    A postagem original do vídeo, feita no perfil de Conrado, alcançou mais de 50 mil compartilhamentos em menos de 24 horas. Na gravação, ele aparece com o amigo, que já conhece há mais de 15 anos, dançando o hit dos Mamonas Assassinas no corredor do avião. Eles chegam a cantar: “Abra sua mente, gay também é gente”. Feliciano permanece em sua cadeira lendo um livro.
    O deputado afirmou, por meio de seu perfil no Twitter, que foi atacado durante o voo na manhã de sexta-feira (9). Ele postou várias mensagens logo após desembarcar às 11h50 no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. “Ao decolarmos em Brasília cerca de 10 gays me constrangeram, 2 vieram a minha poltrona gritando, cantando música bizarra”, escreveu.

    Eric rebate as acusações do deputado. Durante a entrevista, ele fez questão de ressaltar que não houve excessos no protesto. “Ninguém usou palavras de baixo calão ou o xingou em nenhum momento. Não somos gays e essa não é uma briga de minoria. Queríamos demonstrar que o preconceito se encontra na cabeça do Feliciano”, disse.

    Os dois jovens tiveram a ideia de cantar o sucesso dos Mamonas Assassinas após vários passageiros do voo gritarem: “Fora Feliciano!”. Para Conrado, o voo foi uma oportunidade de ter certeza que o deputado ouviria que muitos discordam de suas “ideologias fundamentalistas”. ”A nossa atitude foi respaldada por muitos recém-amigos gays que estavam no avião, mas, infelizmente, não tiveram a coragem de levantar e se manifestar criativamente. Inclusive a única violência que ocorreu no ato veio por parte de um defensor do político que tentou me agredir e tomar a minha câmera”, completou Conrado.

    Os amigos ainda negaram que agentes da Polícia Federal (PF) tenham feito alguma intervenção no desembarque. O pastor Roberto Marinho, que estava ao lado de Feliciano no voo, disse, por meio de seu perfil no Twitter, que as autoridades foram acionadas quando o avião pousou e os jovens só não acabaram presos porque o deputado não quis prestar queixa. A reportagem não conseguiu contato com a assessoria de imprensa do órgão durante o fim de semana para confirmar a versão.

    O presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias ainda não esclareceu o suposto motivo que o levou a não registrar o fato, apesar de se dizer vítima de um ataque. Uma empresa de comunicação que trabalha para o deputado postou no YouTube uma versão editada do vídeo com o seguinte título: “Marco Feliciano | Agredido em Voo por Ativistas Gays”. O link foi compartilhado pelo pastor em seu perfil no Twitter.
    Para Eric, o deputado está distorcendo os fatos ao se posicionar como vítima de uma agressão. Os amigos garantem que apenas manifestaram o anseio de muitos diante dos embates criados pelas declarações polêmicas dadas por Feliciano nos últimos anos. “Acredito que o mundo está carente de amor e compaixão, devemos esquecer diferenças, pois são com elas que aprendemos e evoluímos”, concluiu Eric.

  13. ANO QUE VEM, É ANO DE CAMPANHA POLITICA, E HORA DE NÓS, EVANGELICOS, MOSTRARMOS, PARA O BRASIL A FORÇA DOS EVANGELICOS E ENCHER O CONGRESSO E O SENADO FEDERAL DE HOMENS DIGNOS, Q SAIBAM O VERDADEIRO VALOR E SENTIDO DA PALAVRA DEMOCRACIA E RESPEITO AO PROXIMO. CUIDADO COM A MAO DE DEUS, O GAY Q TUMULTUAVA O CONGRESSO, COM IDEIAS PODRES, JA DORME.

  14. Caluniar o Pr Feliciano nao funciona este homen consegue reunir 100mil pessoas em um culto.

    So tenho um sentimento aos homossexuais que visita este site e o de pena,estao iludidos
    Achando que as demonstracoes fara nosso Querido pr desistir

    Na verdade isto e que faz aumentar nosso apoio ao Pastor.

    Aos viadinhos aqui de plantao fica meu desdem.

    • Isso não quer dizer nada. Apesar de não participar, uma parada gay reúne muito mais pessoas do que isso, detalhe: nem todos os participantes são gays. Então, seu argumento é muito fraco.

      • Roberto, a casa caiu a mentira de 3 milhoes na av paulista ja foi desmascarada,
        A verdade e que milhoes dos cofres publicos sao desviados de hospitais escolas para patrocinar esta pouca vergonha chamada de parada gay.

        2014 as urnas vao falar a verdade!

    • SAMUEL, ” ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS ” ( MT 22:29 ). ASSIM COMO VOCÊ, A MAORIA DOS EVANGÉLICOS É ANALFABETA, E FAZEM COISAS CONTRÁRIAS À PALAVRA DE DEUS. A ATITUDE DESSE “PASTOR” É MAIS PESSOAL QUE BÍBLICA, POIS CRISTO NOS ENSINA A DEIXAR JOIO E TRIGO CRESCEREM JUNTOS ( MT13:30 ), NO CAMPO (V.27 ), QUE É O MUNDO ( V.38 ). É DEUS QUEM JULGA OS DE FORA ( I COR. 5:13 ).

  15. É MUITO TRISTE,LAMENTÁVEL E AO MESMO COMPREENSIVEL TODO ESTE ÓDIO ESTERNADO POR SERES CRIADOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS! FOMOS CRIADOS PARA SERVIR A ESTE DEUS QUE AMA A TODOS MAS ABOMINA O PECADO, O MAL , O ÓDIO, A DISCRIMINAÇÃO E A PROSTITUIÇAO. SATANÁS INCUTIU O ÓDIO NO CORAÇÃO DE MUITOS QUE EM CEGUEIRA ESPIRITUAL COMETEM ATOS ABOMINÁVEIS. MESMO ASSIM DEUS CONTINUA AMANDO E CONVIDANDO – OS PARA UMA VIDA SANTIFICADA. AO INVES DE TODO ESTE ÓDIO PORQUE NÃO AMAR AO PRÓXIMO COMO A SÍ MESMO? VAMOS BUSCAR NAS ESCRITURAS SAGRADAS, NA PALAVRA DE DEUS, QUE É A BUSSOLA DE TODO CRISTÃO, AS RESPOSTAS PARA AS NOSSAS DÚVIDAS. CHEGA DE ÓDIO! O ÓDIO É COISA DO MAL! O MAL NÃO VEM DE DEUS E SIM DO DIABO E VOCÊ É UMA CRIATURA DE DEUS!VAMOS AMAR E PRATICAR O AMOR E VIVER A VIDA CONFORME VIVEU CRISTO, SEGUINDO A DOUTRINA E OS ENSINAMENTOS DE DEUS? REAL E TRANSPARENTE

  16. Graça e paz PR. não importa o quanto sofra e o quanto chore no fim Deus te honrará, não desista de crer, Deus tem se lembrado de ti,sei que em meio a isso tudo é difícil se alegrar, mas saiba as circunstancias ao nosso interior não pode tirar o que Deus gerou em nós o mundo não entende mais em breve todos todos entenderam.
    1 Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade.
    2 Mas, se ainda o nosso evangelho está encoberto, para os que se perdem está encoberto.
    3 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
    4 Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
    5 Porque não nos pregamos a nós mesmos, mas a Cristo Jesus, o SENHOR; e nós mesmos somos vossos servos por amor de Jesus.
    6 Porque Deus, que disse que das trevas resplandecesse a luz, é quem resplandeceu em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Jesus Cristo.
    7 Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus, e não de nós.
    8 Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
    9 Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
    10 Trazendo sempre por toda a parte a mortificação do Senhor Jesus no nosso corpo, para que a vida de Jesus se manifeste também nos nossos corpos;
    11 E assim nós, que vivemos, estamos sempre entregues à morte por amor de Jesus, para que a vida de Jesus se manifeste também na nossa carne mortal.
    12 De maneira que em nós opera a morte, mas em vós a vida.
    13 E temos, portanto, o mesmo espírito de fé, como está escrito: Cri, por isso falei; nós cremos também, por isso também falamos.
    14 Sabendo que o que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também por Jesus, e nos apresentará convosco.
    15 Porque tudo isto é por amor de vós, para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça abundar a ação de graças para glória de Deus.
    16 Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.
    17 Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;
    18 Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas. (2co4)

  17. A IGREJA EVANGÉLICA ESTÁ IMPREGNADA DE “MESTRES” ANALFABETOS ( SL. 119:99). UMA DAS MENTIRAS MAIS CABELUDAS É QUANDO ESSES PREGADORES DIZEM: ” NÃO JULGUEM PARA NÃO SEREM JULGADOS ” AS PALAVRAS DE CRISTO, COMO SE LÊ EM MT 7:1 SE REFERE AOS HIPÓCRITAS ( V. 5 ). OU SEJA, SÓ OS HIPÓCRITAS NÃO PODEM JULGAR. QUEM NÃO É HIPÓCRITA PODE JULGAR, COM CERTEZA.. ALIÁS, CRISTO NOS ENSINOU A JULGAR ( JO 7:24 ). NÃO LER A PALAVRA DE DEUS OU LER VERSÍCULOS ISOLADOS, TRAZ SÉRIOS PROBLEMAS AO CORPO DE CRISTO. DEVE SE LER A PALAVA DE DEUS, DE FORMA RESPONSÁVEL E SISTEMÁTICA.

  18. A IGREJA EVANGÉLICA ESTÁ CONTRIBUINDO COM O FORTALECIMENTO DA COMUNIDADE GAY POR CAUSA DA SUA ATITUDE HOSTIL. A IGREJA EVANGÉLICA APOIA A PEDOFILIA, MAS CONDENA A HOMOSSEXULIDADE, DE NADA ADIANTA.

    • Kkkkkkk um catolico falar de pedofilia na igreja evagelica…kkkkk

      Olha so o estrago que os pedofilos fizeram na igreja catolica so nos Estados Unidos ja pagaram milhoes em compensacao Na Irlanda desde padre ate Bispo Cardeais ja foram condenados de pedofilia na Escocia o catolico mais poderoso foi removido por abusar de criancas estou pra te falar que for prender todos os pedofilos catolicos as igrejas ficam sem padres pra rezar a missa….

  19. Vai nessa luta Feliciano, pois o Povo de Deus sabe para onde vai, e ele?. nos temos Jesus Cristo, Que nos dará a Vida Eterna, e eles?. sofreremos, desprezos , injurias e difamação, agora, Mas sabemos que teremos a Vitória em Cristo Jesus, e eles?. POVO BRASILEIRO QUE HOJE TRABALHA PARA O dIABO, HOJE ELE USA A BOCA E AS MÃOS DE VOCÊS, E ELE PROPRIO, IRÁ CORTAR E ARRANCAR AS VOÇAS LINGUAS, SE NÃO SE ARREPENDEREM ENQUANTO O ESPIRITO SANTO DE DEUS, ESTIVER ENTRE NÓS. NINGUÉM PODERA DIZER QUE NÃO SABIA. QUE O AMOR DE JESUS CRISTO, CONSIGA ENTRAR NO CORAÇÃO DE CADA UM DOS QUE LÊREM ESSAS FRAZES.

  20. joao 5: 19 sabemos que somos de Deus e que o mundo todo esta no maligno.quem não conhece a palavra de Deus não pode citar versículos.esses gays pensam que sentir atração por outro homem é amor, coitados tem é uma patologia e não sabem que precisam ser tratados.ser gay é transtorno psicológico,pois tudo o quem é contrario a natureza ´e doença.

    • Josemir, sentir atração por homem não é amaor, é tesão. Mas também existe o amor e afeto como em qualquer relação heterossexual. Doença é a homofobia, a psicologia explica!

DEIXE UMA RESPOSTA