Polêmico pastor diz que solução para erradicar a AIDS é executar os homossexuais; Assista

100

O polêmico pastor Steven Anderson afirmou que a solução para erradicar a AIDS seria executar os homossexuais.

O argumento do pastor da Igreja Batista Palavra Fiel, em Tempe, Arizona, é baseado em estatísticas que sugeririam que a maior parte dos homens gays está infectada com o vírus HIV.

Para Anderson, os homossexuais são “cheios de doença por causa do julgamento de Deus”. O pastor acrescentou ainda que “qualquer um que é um homo ou bissexual – é tudo a mesma categoria – sodomitas é como a Bíblia diz que devemos chamá-los”.

O Movimento dos Novos Direitos Civis classificou as declarações de Steven Anderson como chocantes, segundo informações do Huffington Post.


Fazendo referência a Levítico 18:22, o pastor disse que se a orientação de executar os gays fosse seguida, o planeta não viveria uma epidemia de doenças sexualmente transmissíveis: “Está na Bíblia o tempo todo… Se você executar os homossexuais como Deus recomenda, você não teria tudo isso correndo solto”.

Assista:

Assine o Canal

Polêmico

Steven Anderson costuma estampar manchetes nos Estados Unidos por conta de suas declarações polêmicas durante seus sermões.

O pastor, que “não detém qualquer diploma universitário, mas tem bem mais de 140 capítulos da Bíblia memorizado palavra por palavra”, de acordo com o site da sua igreja, afirmou no começo deste ano que casar pela segunda vez é adultério.

“Eu não me importo se a nossa sociedade abraça divórcio, e até mesmo os cristãos estão se divorciando, ao mesmo ritmo que o mundo, eu não vou mudar!”

Posteriormente, ele se disse ser favorável que as mulheres fiquem em silêncio na igreja. “A mulher aprenda em silêncio com toda a submissão. Eu não permito que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o homem”, disse.

Em fevereiro, Anderson virou notícia porque disse que “odeia Barack Obama” e tem orado a Deus para que o presidente norte-americano morra, pois a seu ver, o governo atual tem mergulhado os Estados Unidos em perversidade.


100 COMENTÁRIOS

  1. Esse pastor é o homem mais inteligente do mundo. Deveria ser o presidente dos estados unidos e aclamado com anjo de Deus. Ele falou toda a verdade que os covardes hipocritas não tem coragem. As aberrações gays são o mal do mundo. São como ratos e baratas que se nos eliminassemos acabariam com a maioria das doenças que eles carregam. Parabens pastor e que um dia a humanidade acorde para a realidade que o senhor prega.

    • Ele não leu a Bíblia. Ele lê o “Minha luta”, de Adolf Hitler. Talvez leia, também, “Os protocolos dos Sábios de Sião”, “A Estratégia”, “O Movimento Homossexual”.

  2. Aposto que é pentecostal.

    Essa corrente declinou mesmo para o radicalismo extremista e podemos sim, dizer que se tornou uma ameaça para a sociedade em que vivemos. Quando é que a igreja protestante vai fazer a nova reforma e separar o pentecostalismo do seu meio?

    • voce nao leu a materia ne? pois diz ali com todas as letras que ele e pastor de uma igreja BATISTA. um nomero incalculavel de pessoas que vivia em todo o tipo de desgraça foi alcançado pela pregaçao de alguma igreja pentecostal.

      • Vindo da mesma igreja que apoiou a Ku Klux Klan. Alias, o protestantismo batista é outro lixo. Respeito mais os anglicanos e os presbiterianos e principalmente os protestantes tradicionais.

        A KKK foi fundada pela Igreja METODISTA(antes que alguém venha falar). Mas uma boa parte dos seus adeptos, eram batistas. E mais, o fundador do pentecostalismo tb era da Klan.

        • os pentecostais e batistas foram alguns dos poucos grupos de cristaos que nao apoiaram o nazismo varios governos colaboracionistas eram emcabeçados por luteranos catolicos …etc sem contar que o pentecostalismo teve seu apogeu numa congregaçao de brancos e negros alem do mais e incorreto atribuir toda a fundaçao do pentecostalismo a charles f parhan .varias das suas teses como israelismo britanico aniquilacionismo e a supremacia branca foram amplamente rejeitadas pelos pentecostais.

    • Eles não são tão perigosos assim, meu caro. O discurso é mais para causar impacto!
      Agora, mentes doentias tem em toda parte, como o serial killer de São Paulo que matou + de 6 pessoas por influência do estado islâmico, segundo o irmão dele falou a reportagem.

  3. A palavra de Deus é bem clara Deus não tem prazer na morte do ímpio, o problema é que: muita gente não pede sabedoria para Deus antes de pensar ou tomar qualquer decisão muitos interpretam a Bíblia errado e acabam falando como esse pastor ai que Deus tenha pena dele. ”Se alguém não ama o seu irmão não ama a Deus pois como pode amar a Deus que não vê se não ama a seu irmão que vê?

  4. nao concordo com a saluçao proposta pelo pastor mas as grerras a fome e as doenças sao fruto do pecadose o governo e a deixassem de endossar e fomentar a homossexualismo e desse liberdade para os pais corrigirem os filhos e para a policia agir por mais paradoxal que pareça o governo criou uma anarquia autoritaria.

  5. Não estou de acordo com esse pastor, no sentido de executar!!!
    Não foi cristão da parte dele…
    Poderia montar uma reserva… fechada com vidro…. onde os “cervos” possam vivem em paz… mesmo acasalando na rua….

    De resto, ele está certíssimo!!
    Esses seres são fonte de doenças

    AZT 4 all

    • Hitler não bastou para você, fariseu sórdido? Quer reeinvenar campos de concentração? Cara, não acredito em inferno, mas se um lugar desses existir é para lá que pessoas como você, o delldellphone, o jose de carvalho, et caterva irão.

      • campos de concentração?? não, amigo, vc entendeu errado…

        Hitler usava os campos de concentração para humanos normais que ele achava diferente…

        Eu só pedi uma reserva… tipo um zoológico para vcs, abominações, com cuidadores e tudo o mais (conforme vcs buscam)!!

        Abraços, amigão!!

        • e voce TaSerto se considera uma pessoa normal ????
          hahahahahahaha
          triste ilusão a sua . . . .

          voce é do tipo que se o pastor mandar, voce sai correndo pra comer grama . . . .
          O comportamento homossexual já foi observado em cerca de 1.500 espécies de animais
          sabia disso ???

          agora me mostre um único animal, tirando voce e seus amigos aberrações evangélicas , que sustenta pastores parasistas

          • “O comportamento homossexual já foi observado em cerca de 1.500 espécies de animais”

            mais uma vez, falamos sobre irracionais…

            parabéns por se juntar a esse grupo, Fê!!
            Grupo este, que também pratica sexo no meio da rua.. como cachorros e tem cuidadores, como no zoológico!!

            é isso aí, kapião

            AZT 4 U

            Abraços

    • Completantando:Tá serto, a vida promíscua de Renato Russo era carnal e pecava contra
      os homens que julgavam-nos,estes falsos moralistas.Já a sua vida promíscua é mental,
      (espiritual).Mente suja, podre e protituída que não pode ver a gostosa.Masturbador barato,que sempre pecou e peca contra DEUS,MAS adora fazer juízo temerário contra os gays.Fariseu.

          • Para sua infelicidade, tenho que te informar que eu NÃO sou soro positivo . . . . .

            já não posso afirmar que voce NÃO seja um ignorante

          • Fê, não se preocupe…
            ninguem esta julgando vc… não nos preocupamos com sua AIDS

            mas queremos mostrar a vc que há cura!!!

            Aceite Jesus!!

          • eu, “vírus da AIDS”??

            Jânio, amigão, não faço parte dos seus problemas, mas ajudo na solução

            Aceite Jesus, pois ele quer te curar.

            Sexualidade amaldiçoada? tem certeza que sou eu, o engolidor de espadas? o porta-linguiça?

            entendi.. sexualidade amaldiçoada pq gosto de mulher e vc de barbados…

            prefiro essa “sexualidade amaldiçoada” do que abominável aos olhos de Deus!!

            Pegue seu Coquetel de AZT e vá em paz…

        • Ignorância e alienação é doença e abominação, afinal, os seres humanos são dotados de inteligência. Portanto, tudo o que não tiver inteligência é aberração da natureza.

          • amigo.. como eu já disse… vcs se acham inteligentes, mas detém as piores doenças do mundo….
            Explique: como pessoas (que se acham) tão inteligentes, tapam o burado da merd@ com linguiça?

            Parabéns a todos vcs, pela coragem e ousadia…

            Fico com pena dos seus pais… que devem estar morrendo por dentro…

            abraços

          • Tá serto(todo errado),sua sexualidade está amaldiçoada ,pois,de tanto
            condenar os outros,DEUS permitiu e o diabo mandou uma pomba-gira
            na sua sexualidade e você tornou-se impotente sexualmente.Vives amargurados,com síndrome de homofobia,com dor,terríveis agonia.JESUS CRISTO cura,sim,não tenho dúvidas.Mas essa maldição de sua vida jamais ele curará.Está sendo derrotado diante do altar do altíssimo.O fim dos falsos crentes é triste.Serás confundido e coberto de vexame diante dos olhos dos ímpios,pois vocês usam o santo nome de JESUS e são bem piores pelo falso
            testemunho de vida.Fariseu do fiofó com próstata infectada.Aidético.

        • Tá serto, venha com esse falso pastor rodar bolsinha aqui na parada gay de São Paulo.Ele roda na parada da Belíssima SAN FRANCISCO,dominada por gays,mas uma cidade de paz,amor e prosperidade.Abençoada por DEUS mesmo.Tanto que é uma Cidade global.Você é falso crente burro e aberração.

      • Ta serto,este site é gospel,mas não é estúpido e nem alienado como você.Ele é plural e por isso tem credibilidade.Até Bancos fazem propaganda.E mais: sugiro que conheça
        os Projetos Sociais apoiados pelo site. Sua fé é fanática,lunática e que você usa para o mal.A fé sem amor não vale nada.Sugiro a música de Renato Russo para você,que fala do AMOR,analfabeto de Bíblia.

        • brother.. todo mundo pode falar da bíblia.. ou usar a bíblia para outros fins…

          esse seu “Renato Russo” foi o homossexual que morreu por ser fonte de doenças!!!

          Não é desculpa!!

          ele foi tão lixo como vcs são agora!!

          A diferença é que ele era ativo na economia… mas passava doenças para os outros..

          abraços, amigão

          • O famoso cantor Renato Russo morreu de AIDS,sim.Pois,assim como
            você,tinha vida promíscua.Mas a questão é a seguinte:Mesmo não conhecendo JESUS como você,que está caduco de tanto ler e reler a Bíblia,na prática e testemunho de vida imitava mais JESUS do que você e a falsa crentaiada de sua aia e de sualacraia.Vocês,Fariseus,é Bíblia na mão e satanãs no íntimo e no coração.Em obras sociais são zerados e na fé,usam a fé lunática
            para julgar e cndenar os outros.Quanto ao Renato Russo,cantou o
            AMOR DE JESUS CRISTO.

          • huahuahuahua..
            “renato russo imitava a Jesus”

            Mano.. vc já ta em fase terminal….

            melhor q isso é ver a reportagem do seu superior, , A Miss Wyllys, dizendo que Deus acha a relação homossexual dele como correto…

            vcs não tem mais senso de absurdo….

    • Concordo plenamente com você, Felipe. Fazem das suas imbecilidades verdades incontestáveis para atacar as pessoas. Os únicos bons são eles, mas de vez em quando estoura um escândalo envolvendo ungidos.
      .

      • sim… “de vez em quando”… bem falado isso

        Agora vcs, gays tem problemas todos os dias… e relaxam apenas na hora do AZT…

        Seus pais tem problemas todos os dias… apenas olhando para o que ISSO se tornou.

        parabéns a todos!!

        • Voce é patético, nem me conhece e quer falar até dos meus pais . . .
          cara, voce fala dos outros, mas voce é um tremendo pecador, faz tudo errado :
          – julga, condena, acusa, incita o ódio ( é um maldizente imundo ), mente . . .

          Será mesmo que o meu pecado é maior do que os SEUS ?????

          • com certeza, pois não tento justificar os meus, borrando os dizeres da bíblia

            Ah, não preciso conhecer seus pais … mas vc sabe que falo a verdade.

            Abraços, Amigão

          • ahhh, você acha que não esta borrando os dizeres da Bíblia ???
            Você não sabe ler, pelo jeito .

            ahh, voce esta errado sobre meus pais, aliás, você não sabe de nada.
            è um coitado que só quer aparecer . . .

          • relaxa, amigão…

            converse com seus pais (ou cuidadores.. como desejar)… diga o que sente… que gosta de linguiça, mas que quer ser curado..

            eles vão entender… agora vá, e não peques mais!!

          • pra te ajudar…diga assim:

            “pai” (não papai… senão não se curará) “eu não quero mais espalhar dst… não quero mais saber de linguiça… quero ser curado”

            Ele vai entender!!

            Abraços, amigão

          • Ok TaSerto

            Eu encontro VOCÊ no Inferno
            se eu vou pra lá por ser gay, com certeza voce também vai, por todos esses seus pecados, que voce finge não estar cometendo .

            kkkkkkkkkkkkk
            voce vai apodrecer no inferno

            ahhh, não sou seu amigo, nem quero

          • lembre-se Fê, não é assim que seu pai quis …

            ainda há tempo… diga a ele que foi apenas uma brincadeira de mau gosto e que vc gosta de mulher.

            seu pai o ama… mesmo o fazendo passar essa vergonha e desonra perante todos…

            abraços, amigão!!! (não esqueça do AZT)

  6. Tá Serto, e pessoas como você são racionais, por acaso? Racionais são os cientistas. Não é à toa que vocês, ignorantes, também fazem uso das descobertas científicas, como este meio de comunicação virtual (internet), criado por um ateu. Voltem para as cavernas da região da Palestina. Lá é o lugar de vocês.

    .

    • relaxa, brother…

      tenha fé e acredite que os cientistas vão curar você, mesmo sendo uma fonte de doenças homossexuais!!

      Jesus também quer curar vc!!

      Por enquanto, continue com seu coquetel… mas tenha fé!!

      e, principalmente, “vá , e não peques mais”

      Abraços

      • Ta Serto, se morto cura ninguém, Nelson Xavier também cura. Quem cura são os médicos, nesses sim, eu confio. Waldemiro Santiago cura todo mundo com suas toalhinhas abençoadas e toque das mãos, mas quando adoece, procura o hospital Sirio-Libanês, onde são tratados os ricos brasileiros. Um tempo desses, a igreja do Edir Macedo curava até Aids. Mas não cura a cegueira e a mão atrofiada do líder da igreja. Vá procurar um psiquiatra, velho.

        .

          • Você entende muito dessas drogas contra os vários tipos de doença. Eu acho que você insinua que os tem exatamente as doenças que deseja pro outro. Doente do corpo e da alma. Jesus não te curou, por isso é tão amargo.
            .

  7. Uma verdadeira loucura as declarações desse senhor. Devaneios travestidos de religiosidade. Não considera os ensinamentos de Cristo, muito menos da graça que excede a Lei em misericórdia e responsabilidades.
    Declarações odiosas não geram mudanças e sim resistências.
    Lamento.

  8. A formação acadêmica ajuda-nos a pensar com muita facilidade, no momento em que estamos lendo a “Bíblia”, ou qualquer outra literatura. A interpretação de textos é fundamental para aqueles que vão expor as Escrituras Sagradas. Não temos o direito de julgar e nem de afirmarmos quem, vai morrer ou viver. No meu ponto de vista este colega se empolgou no seu sermão e violou algumas virgulas… O nosso dever é conscientizar as pessoas do perigo de não conhecer as Escrituras e por ela reconhecermos o nosso Salvador Jesus Cristo. Somente Jesus salva e cura e transforma o pecador em pessoas santas. A palavra ela é Salvífica e não de morte e sim de VIDA!!

  9. O ilustrissimo pastor ja tem cadeira cativa céu. E as aberrações gays cheias de doenças e dsts tem vaga cativa no esgoto do inferno. Temos que acabar com a prega dos gays mesmo e livrar o mundo da desgraça que eles representam.

  10. Crentes que ofendem, tem preconceitos e fazem discriminações, insinuam contendas ,etc,etc precisam mesmos é só de uma coisa : Se converterem de verdade e a cada dia examinar as Escrituras Sagradas . Eis a questão !

    ” Aquele que diz que estar NELE , também deve andar como ELE (CRISTO) andou. 1 João 2.6″

    Examina-te.!

  11. Eles são aberrações mais independentemente de tudo são criaturas de Deus,somente Deus tem o poder legal de tirar a vida de alguém.
    São pessoas que se entregaram-se as suas propias paixões e isso é bem subjetivo,E Deus oque pensa disso?segundo a biblia Deus entregous as suas propias paixões,oque significa isso?significa que Deus os abandonou!

    • parabéns pelo post, Luciano.

      Jesus também ama vcs, Dennis, Mauro, Jânio, Marcelo.. e outros.. mesmo sendo aberrações

      (mesmo o finado jose claudio… morto pela AIDS)

      Ele quer curar vcs de sua pratica abominável e de sua AIDS

      Ele quer que vcs amem as mulheres… não os barbados, pois se assim ele quisesse, teria feito vcs como tomadas.. e não como “plugs”

      Pegue o kit grupal de AZT e vão em paz…

      abraços, amigos!!

  12. Se tem uma coisa que eu gosto no meio evangelico, e que boa parte dos evangelicos sinceros, critica as atitudes absurdas de seus lideres de acordo com a biblia.Outros chamados cristaos geralmente criticam pessoas e divergentes,sem observarem a incoerencia biblica daquilo a que sao expostos e defendem com unhas e dentes suas doutrinas e seus lideres por simples legalismo ,sem argumentacao convincente e embasada, mal sabendo questionar o que lhes e apresentado em relacao ao seu livro de fe,ficando refens da religiao e com opinioes que nada acrescentam a um verdadeiro relacionamento para com Deus.Em atos17/11,Lucas revela-nos que os Bereia eram mais nobres do que os de Tessalonica,pois receberam a palavra com toda avidez,examinando as escrituras todos os dias para ver se as coisas eram de fato assim.A nobreza do carater cristao manifesta-se em uma investigacao imparcial das escrituras e nao do ouvir falar, sem questionar afirmacoes que muitas vezes nao tem qualquer apoio escrituristico.

    • só vi penas voando do seu post..
      “bla bla bla.. meu pai não me aceita por ser gay.. bla bla bla que minhas doenças passem pra você.. bla bla bla.. me ajudem, pois tenho HIV.. bla bla bla.. quero a cura gay”

      Respire fundo… pare de ter ataque causado pelas doenças, pegue seu coquetel e vá em paz, amigão!!

      lembre-se: não peques mais!!

DEIXE UMA RESPOSTA