Pastor perde dois filhos em acidente de trânsito e perdoa motorista: “Jesus perdoou nossas dívidas”

0

Um pastor que perdeu dois filhos em um acidente de trânsito afirmou que perdoa o motorista responsável pela colisão.

Gentry Eddings, pastor auxiliar da Forest Hill Church em Carlotte, Carolina do Norte (EUA) voltava de um casamento com sua esposa, Hadley, em carros separados, e o veículo em que ela estava foi atingido por um caminhão. O pastor, que ia atrás, viu todo o acidente.

Hadley estava grávida, e levava o filho primogênito do casal, Dobbs, com ela. Na colisão, o menino ficou gravemente ferido e morreu a caminho do hospital. A esposa do pastor foi levada às pressas ao hospital e deu à luz a outro menino, Reed, que por ter nascido prematuro, não resistiu e faleceu.

No funeral das crianças, Gentry Eddings ofereceu o perdão ao motorista de caminhão, de acordo com informações do Christian Post: “Temos, em nossos corações, perdoado o homem que fez isso. Essa não era a coisa mais fácil de fazer, mas em alguns aspectos, é porque nós sabemos – Hadley e eu – que Jesus Cristo perdoou nossas dívidas… Então, em alguns aspectos, foi muito fácil perdoar um homem que causou um acidente”, disse o pastor, destacando que estava feliz por ter tido a oportunidade de passar “momentos preciosos” com o bebê antes dele falecer.


O pastor titular da igreja, David Chadwick, disse que seu colega e esposa irão enfrentar muitos desafios em seu luto nos próximos dias. “Gentry e Hadley são amados por todos nós… Ele é um homem de enorme integridade. Ambos possuem uma fé profunda, mas serão desafiados nos dias e semanas que estão por vir, como em nenhum outro momento”, afirmou Chadwick, pedindo que os fiéis ajudem o casal em oração.

“Eles estão passando por todas as emoções e processando tudo isso nos próximos minutos, horas e dias. Este tempo exigirá muito deles e será difícil para eles”, acrescentou.

Rachel Jones, membro da igreja onde Gentry e sua esposa servem, criou uma página no GoFundMe para arrecadar os valores necessários para cobrir as despesas médicas da família. O custo do hospital, que havia ficado em US$ 150 mil, foi arrecadado em pouco tempo através das contribuições de pessoas que se solidarizaram ao casal.

“Ficamos devastados com a notícia do acidente e decidimos que a melhor maneira de podermos ajudar era orar por eles, mas também gastamos alguns minutos para criar essa conta. Todos os fundos doados chegarão diretamente à família para ajudar com suas despesas médicas. Por favor, continue a colocar esta família em suas orações”, pedia o texto escrito por Rachel.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA