Destaque

Pastor metodista confessa adultério e comete suicídio na casa pastoral: “Ele amava a Deus”

Comments (56)
  1. Vanessa disse:

    Que tristeza meu Deus, deveria está com uma grande angústia, para chegar a esse ponto de tirar a própria vida.

    1. The Sun disse:

      Lembre-se de Judas, era uma angústia provinda de remorso e não arrependimento. Provavelmente foi atacado mentalmente por espíritos malignos, assim como Judas o foi. Quem é o acusador de nossos irmãos ? Mas esse daí foi fraco e rendeu sua mente ao diabo.

  2. Studebaker disse:

    Uai sior, realmente fico a pensar sera que esse povo realmente estudam a Biblia, sera realmente que este povo entende de Deus? ora a mãe do pastor esta ai afirmando que o mesmo e Deus iram discutir o assunto? e eu espero que Deus possa ter uma palavra? ora este pastor cometeu um assassinato ele matou o seu corpo carnal o que e expressamente proibido por Deus, Somente Deus que E Todo Soberano e quem pode tirar a vida de um ser humano, Pois Deus e Soberano Absoluto Sobre Todas as coisas das existentes nos Céus das existentes na terra das visiveis e das invisiveis, das coisas que ao homem foi dado o poder de velas a olho nu e das coisas que ao homem não foi dado o poder de velas a olho nu, o homem pode viver anos e anos correto, e Deus o ve correto, mas o dia que pecar, Deus ve o pecado que esta nele,e enquanto não há o verdadeiro arrependimento da parte do homem, suas orações não passara do teto de sua cabeça, Cometer suicidio e pecado mortal e assassinato tanto quanto matar um seu semelhante não ha diferença, queira Deus que este Pastor tenha tido tempo de se arrepender,de ter cometido assassinato contra sua propria vida, o que e improvavel que tenha tido tempo,

  3. Sandro disse:

    Uma pena se suicidar apenas porque fez amor com outra pessoa. Como o gueto evangélico atrofia a mente e os sentimentos da pessoa. Lamentável.

    1. SAUL disse:

      Da pra ver como o enganador estava agindo na vida deste home, sendo que ele mesmo devia saber que a vida e uma dadiva de Deus ao homem e que ele não tem direito de parar sua existência, eu só posso e ter pena dele, pois nem orar pedir e clamar por ele agora. mesmo que não vai adiantar nada, a Salvação vem antes da morte do corpo, daqui pra frente e Com o Filho, este sim tem na mão o direito de vida e de morte, Eu não vi nada ainda vem coisas piores por ai, tem Bispos que vão se lançar de prédios, por causa de seus pecados, tem pastores que o Diabo já aliciou para si.
      então pra que pena. sabia. da lei conhecia vivia, a lei e a fé,
      Quem se converte de verdade da como oferta a Deus Pais e Filho sua própria vida, de pois de entregue, o presente como vai tira-la de que a Deu. não tinha o direito.

      1. Sandro disse:

        Ele poderia estar com depressão, e por isso cometeu suicídio.

        1. Mauro disse:

          Excesso de religiosidade gera problemas psicológicos. Não deve ser fácil administrar tantas contradições. Quando não são depressivos, tornam-se paranoicos, loucos e esquizofrênicos.
          .

    2. Servo disse:

      AMOR FORA DO PROPOSITO DE DEUS TEM NOME=ABOMINACAO.

      1. Mauro disse:

        E qual é o propósito de deus?

        .

        1. Servo disse:

          Que todos homens sejam salvos e semelhantes a ele,atraves da habitacao do seu santo Espirito em nosso interior,atraves do arrependimento de pecados e confissao do salvador.Assim passaremos a eternidade com ele.Imagina se nos criaturas sendo futeis como somos,aguas do tiete,poderemos entrar na presenca de um Deus santo e puro que e verdadeiramente agua limpida.Para isto ele nos envia seu FILHO,com o objetivo de ser o filtro que nos coloca em sua presenca na eternidade.Sem o filtro as aguas nao se misturam.

    3. MARCELO disse:

      NÃO CONFUNDIR RELAÇÃO SEXUAL COM AMOR É MUITO IMPORTANTE , ESTE PASTOR COMETEU O ERRO DE UMA RELAÇÃO EXTRA CONJUGAL O QUE DEUS CERTAMENTE ABOMINA. AINDA QUE PARA ELE HOUVESSE PERDÃO , ELE NÃO VISUALISOU ISSO , E POR ISSO COMETEU OUTRO PECADO DE TIRAR A PRÓPRIA VIDA, O QUE DEMONSTRA SUA IMATURIDADE. AGÓRA HÁ QUEM NÃO TEM COMPROMISSO COM DEUS , E QUANDO ERRA NÃO TÁ NEM AÍ , E SE PUDER REPETIR O MESMO ERRO FARIA NOVAMENTE , O QUE PARECE NÃO SER O CASO DESTE PASTOR. E ISSO NÃO É ATROFIAMENTO DE MENTE , É NÃO VER QUE DEUS O PODERIA DISCIPLÍNÁ-LO , MAS PERDOA-LO NOVAMENTE.

  4. Thiago disse:

    Pena que poucos religiosos entenderem a graça e o perdão oferecido pelo evangelho.

    Alguns vivem adorando o deus Aparência, mas quando ele é destruído, a fé deles desaba (não estou dizendo que é o caso deste pastor)

    1. Sandro disse:

      No caso dos pentecostais e neopentecostais, o deus adorado é Mamom, deus do dinheiro.

      1. Servo disse:

        No caso dos outros sao inumeros deuses

  5. clamando disse:

    UM PECADO PASSÍVEL DE PERDÃO E OUTRO SEM…TA FERRADO FOI PARA O INFERNO, POR MAIS QUER AMASSE A DEUS SUICIDIO NÃO TEM PERDÃO

    1. Sandro disse:

      Por quê? Sansão cometeu sucídio ao derrubar as colunas do templo, e, no entanto, ele é descrito entre os heróis da fé. Para de ficar bancando Deus, clamando! Só Deus julga e Ele salva quem Ele quiser. Fica quietinho e cessa já com teus julgamentos!

      1. Servo disse:

        Sansao era nazireu e escolhido por Deus com juiz para o proposito de libertar Israel do julgo filisteu.O proposito foi cumprido,em parte pois Deus zela por sua palavra, ainda que o homem o desobedeca, caso de Sansao.Alguns deslizes dele,1buscou uma mulher paga para si,desagradando seus pais,porem Deus permitiria isto para que ele entrasse no meio filisteu e subjugasse os inimigos de Israel, 2depois tocou na carcaca do leao que matou e nao poderia faze-lo,pois o nazireu era impedido de tocar corpos mortos, contaminando-se,e ainda toma para seus pais e para si o mel no corpo do mesmo, 3 apos isto tenta os inimigos na festa, onde pediria a sua companheira em casamento,propondo-lhes um enigma,cede a tentacao e conta a mulher o enigma e ela o leva aos inimigos, 4 segue-se seu relacionamento com uma prostituta e 5 finalmente se afeicoa a Dalila que lhe descobre o coracao quebrando sua uncao e poder em Deus,alem de ficar cego.Em suas vitorias o Espirito estava sobre ele,pois Deus o havia chamado desde o ventre para ser um libertador ,porem a medida em que pecava o Espirito se afastava dele e ele se tornava um homem fraco e comum.Seu ultimo clamor a Deus foi no sentido de pedir libertacao e julgar os inimigos do seu povo.Deus o ouviu porem,o custo de sua desobediencia foi alto a sua vida.Sansao foi um heroi da fe e exemplo para nos neste quesito, porem para si foi um homem que fracassou e apenas venceu pelo poder e proposito de Deus,o que nos revela que podemos realizar para Deus e fracassar em nos mesmos.Vigilancia e a necessidade de todo homem de Deus.Sansao um escolhido que nao guardou-se para Deus,contaminou-se com o mundo,relacionamentos perigosos,e recebeu a sentenca de tudo isto em seu corpo.

        1. Sandro disse:

          Mas foi salvo!

          1. Servo disse:

            Se a salvacao, baseiar-se em seu atitude de lembrar-se de Deus na ultima hora, e arrepender-se mediante o conhecimento que tinha dele e certo,ele lembrou,agiu e se salvou.O problema e quando nao existe uma oportunidade para reconhece-lo em vida,exemplo morte tragica ou repentina.No at o Espirito Santo nao habitava dentro do homem,como no nt e sim so, sobre alguns homens incumbidos de realizar tarefas de Deus,a seu povo, impelindo-os no proposito divino.Exemplo de fe,pode ser bom exemplo para os outros, porem sua vida deixou de um exemplo para muitos,pois foi muito desobediente,e carnal.

      2. clamando disse:

        SANDRO
        O ULTIMO ATO DE FÉ DESTE PR. FOI O ASSASSINATO , OU SEJA MORREU PECANDO, COMO PODERÁ HERDAR O CÉU.
        SIMPLES ASSIM, NÃO EXISTE JUSTIFICATIVA EM TIRAR A VIDA, JÁ QUE É UM DOM DE DEUS E DONS SÓ ELE PODE DAR OU TIRAR.. CAPITI

        1. Sandro disse:

          Quem és para julgar teu semelhante, clamando? É DEUS quem julga!

          1. Pedro Jorge disse:

            NÃO SOU EU SANDRETE QUE ESTOU TI JULGANDO É A BIBLIA..SANDRETE RAINHA DO BOQUETE

          2. Pedro Jorge disse:

            OPS

          3. Mauro disse:

            Sandro, esse tal “clamando” tem nome: Pedro Jorge.

            .

          4. clamando disse:

            STAR KKKK BELA TENTATIVA, TENTANDO VIRAR A TUA CAGADA, MAS NÃO ESQUEÇA DO ENGOLIR O SAPO .. OPS…NÃO FOI ISTO QUE VC. FALOU FOI EM TEIAS DE ARANHA HAHAHAH VAI TENTANDO, DAQUI A POUCO DESMASCARO MAIS UMA VEZ

    2. Studebaker disse:

      Perfeito Clamando, Pedro pecou e pecou feio pois naquela noite somente naquela noite ele caiu 8 vezes mas eu disse mas Pedro Chorou Amargamente pelos seus erros e se arrependeu, do mesmo modo Judas tambem pecou e pecou feio, mas os pecados de judas e de Pedro são todos Pecados pois Para Deus não existe pecadinho ou pecadão Para Deus o homem comete pecado, se Judas tambem tivesse chorado amargamente e pedido perdão como fez Pedro certamente estaria no mesmo Lugar em que Pedro Esta nos Seios de Abraão aguardando o Juizo de Deus, mas ao contrario este Pastor agiu exatamente como Judas que tambem se suicidou, como disse no meu comentario e tambem o seu, este Pastor queira Deus que tenha tido tempo de se arrepender, suicidio e crime contra a vida, e crime contra a vida e pecado passivel de condenação eterna, portanto se o mesmo não tiver tido tempo com certeza esta sim no hades, aguardando o julgamento do Juizo de Deus, assim como todos tambem que la estão, a verdade tem quer ser dita custe o que custar, Deus e Soberano e jamais vai mudar seus Santos Estatutos por homem algum seja ele o que for, orapor ventura poderia Deus Mudar suas Regras em favor de um e condenação para outros, que esta em mesma situação perante Sua Santa Palavra? não de modo algum Deus e Amor mas tambem e fogo consumidor, Deus e Justiça e sua Justiça e Pura e Santa, há e tenho dito

      1. clamando disse:

        STUDEBAKER
        ELES AINDA PERGUNTAM PORQUE TEMOS COMUNHÃO UNS COM OS OUTROS …É QUE ELES NÃO CONHECEM NOSSO DEUS

  6. Sandro disse:

    Sansão cometeu suícidio ao matar milhares de pessoas no templo filisteu. No entanto, mesmo assim ele é descrito entre os heróis da fé (Hebreus 11:32). E esse pastor, cujo único pecador foi ter tido momentos de amor com uma mulher, não será esquecido por Deus, o Deus que leva em conta as intenções do coração e que, tendo de decidir entre a justiça da lei e o amor, decide sempre pelo amor, sendo por isso que Ele nos ama quando não merecemos nem uma fagulha de Seu amor, mas Ele nos ama mesmo assim.

  7. Flaviana disse:

    Ta virando modinha adulterio entre a maioria dos evangelicos,Caio Fabio,aqui no site mesmo tem gente casada adulterando virtualmente..

    1. Flaviana disse:

      Quanto ao suicidio essas pessoas sofrem uma pressao tremenda pq os proprios ” irmaozinhos ” que diz Deus perdoa quem se arrepende ,sao os que lançam olhares de acusação,usa o Espirito Santo pra ficar “exortando” a pessoa na frente de todos ,eu ja vi isso acontecer pessoalmente,muito triste

    2. Mauro disse:

      Ontem mesmo eu vi a viúva de um “homi de deus” que se suicidou quando flagrou a esposa na cama com o pastor da igreja que o casal frequentava. Nas imediações ela é conhecida como viúva negra. Continua com a cara safada que deus lhe deu. Quem levou a pior foi o chifrudo.

      .

      1. Flaviana disse:

        Mauro essas coisas acontecem direto neste meio,a maioria é sepulcro caiado

        1. Mauro disse:

          Exatamente. E imagino que este fenômeno decorra exatamente dessa repressão sexual pregada na religião, quando todos sabemos que sexo com uma boa dose de sacanagem é bom e relaxante. É claro que os evangélicos também gostam, mas não admitem porque posam de bastiões da moral e dos bons costumes. Por isso, nos bastidores e na calada da noite, acontecem coisas que até o diabo duvida.

          .

          1. Ex assembleiano disse:

            Mauro você disse tudo. Fui crente por muitos anos e soube de muitas coisas desse tipo. É muita luxúria encoberta pela aparência de santidade. Conheci uma moça irmãzinha que gosta de beijo de língua. É muita sacanagem por trás, ainda querem ser guardião da moralidade e santidade e bons costumes. Eu era um hipócrita e não sabia dentro desta religião.

        2. Servo disse:

          E verdade que tem acontecido muito no meio evangelico,porem fora da igreja o numero e muitissimas vezes maior,

      2. Servo disse:

        O duro e a mulher do camarada flaglar o marido, com outro homen na cama dela nao e mesmo?E o fim para a estima de qualquer mulher.Ser trocado por uma 1/2 mulher.Imagine.

        1. Mauro disse:

          Como todo bom evangélico, tinha que vir tentar desvirtuar os fatos e levar a questão para o preconceito contra os homossexuais. Pois eu te digo que conheço evangélicos que traem a mulher com homossexuais, e não são 1/2 mulher não, são gays com aparência masculina mesmo. Todos veem o que as pessoas aparentam, mas poucos de dão conta do que realmente as pessoas são. Muitos que se declaram homens de deus praticam coisas que até o capeta duvida.
          .

          1. Servo disse:

            Entao homem de 1/2 calca fica melhor,e fachada de homem de Deus nao quer dizer nada sem obediencia.Ei acorda companheiro rico, e pobre de alma,e impossivel ser homem e se comportar como Barbie.Sao as gazelas da vida.

  8. Cida Almeida disse:

    Sem comentário…..

  9. Antonio Henrique disse:

    O conhecedor da palavra reconhece o seu erro,muitos se arrependem e volta a seguir a Cristo,outros a sua consciência o acusa, e por um instante comete outro erro,que não tem mais como voltar atrás,este pastor cometeu adultério com uma mulher,não suportou o peso do pecado,muitos dizem conhecer a palavra, e até transcrevem passagem bíblicas,de que adianta se acredita-sem não praticariam,praticam abominações diante do Senhor,homens com homens, mulheres com mulheres,e ainda dizem esta certos,criticam as escrituras,e tem certeza da salvação, basta ler II Coríntios 11:13 – Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos,transfigurando-se em apóstolos de Cristo. 14 – E não é maravilha,porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. 15 – Não é muito,pois que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça;o fim dos quais será conforme as suas obras. Fique atento não se deixe enganar por tantos que dizem conhecer a palavra e usando de lisonja para lhe atrair para o caminho da perdição,por ventura você já viu colher melancia,em um pé de couve,ou de alface,se não estiver de acordo com as escrituras,pode ter certeza sem nenhuma sombra de duvida,não de DEUS,é engano,e engano é obra do diabo. Atos 17:11

  10. Esse Pastor sofria de depressão e precisava de tratamento.Também vivia de aparência e
    para agradar os irmãos de fé.Quando desmascrado,não resistiu.Que DEUS recolha o seu
    espírito para um bom lugar até o julgamento final.

    1. Servo disse:

      O julgamento e apos a morte.A sentenca boa ou ruim e decretada.Cristianismo nao e espiritismo para alguem ficar esperando.hb 9/27 cabe ao homem morrer uma so vez vindo em seguida o juizo.

  11. Joao Americo disse:

    A Igreja he devia consolar e ajudar aos que precisam e foi para isso que ela foi instituida, mas actualmente parece que a igreja so condena. Deus esta sempre apto a perdoa toda sorte de pecado. Jesus tenha compaixao.

  12. Clayton disse:

    No meu ponto de vista, com tenho direito de ter um, quem se mata está negando a vida pois se torna um assassino, e os que tais coisas cometem não herdarão o reino dos céus, senão a palavra
    de DEUS, falaria quem se suicidar terá salvação, e quem ama a DEUS, NÃO SE MATA MAS VIVE POIS O ESPIRITO SANTO O CONVENCE DO PECADO DA JUSTIÇA E DO JUÍZO.

  13. Luiz Fernando Petri disse:

    Está escrito: o inimigo veio para matar, roubar e destruir, Eu vim para dar vida e vida em abundância. Realmente, matou, roubou e destruiu. Esposa, filhos e parentes precisam de consolo. Nós, ganhamos mais um exemplo da luta espiritual que ocorre ao nosso derredor, aonde o que se disputa é a nossa alma. A decisão é nossa, a cada minuto. Escolha a Vida, Jesus, e viva.

  14. clamando disse:

    ÃO APARECEU PARA RESPONDER A BOBAGEM QUE POSTOU, LOGO POSTO EM OUTRO LUGAR, PARA VER SE RESPONDE
    FRANK disse: 5 de junho de 2015 ás 6:45 pm
    ……….JESUS SÓ ANDAVA COM PROSTITUTA E MINORIAS perseguidas pela religião, as religiões hoje continuam perseguindo ! Não aprenderam nada com ele que chamou os religiosos de raça de víboras por julgar os demais, como se eles fossem melhores, por isso Jesus disse que as prostitutas entrariam no céu antes deles.
    Responder Comentar
    clamando disse: 6 de junho de 2015 ás 10:56 am
    FRANKAMENTE
    SIM JESUS VEIO PARA OS DOENTES PARA AS PROSTITUTAS E MINORIAS,MAS TAMBÉM VEIO PARA O RICO MATEUS E ZAQUEU PARA PESSOAS DE EXPRESSÃO COMO CORNÉLIO ELE VEIO PARA TODOS…
    MAS VEJA BEM TODOS AQUELES QUE O ACEITAM COMO ÚNICO E VERDADEIRO SALVADOR, QUE NASCEM DE NOVO E PASSAM A SER NOVAS CRIATURAS, MARIA MADALENA PROSTITUTA COM MUITOS DEMONIOS, DEPOIS DE LIBERTA NUNCA MAIS SE PROSTITUIU, MUDOU DE VIDA, O LADRÃO MATEUS E ZAQUEU , NAÕ SÓ SE ARREPENDERAM COMO ZAQUEU DISSE , SENHOR SE ROUBEI ALGUÉM RESTITUIREU QUATRO VEZES MAIS… MUDANÇA DE VIDA.
    CLARO SE VC. GAY TAMBÉM ACEITAR E JESUS E DEIXAR A PRATICA NOJENTA E PROMISCUA DO HOMOSSEXUALISMO, NÃO SÓ TE PERDOA COMO ACEITA.
    DOUTRA SORTE A PALAVRA PARA VCS. É ESTA….28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo o juízo de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    1. Marcos dos santos disse:

      irmao se por conseqente nao tens palavra boas para comentar nao comentas é blasfemias dizeres que ele andava com prostitutas, ele veio ao mundo para salvar os pecadores e´principalmente voce que nem sabes o que dizes por isso rapaz se arrepende dessa sua bobagem e se converte a ele o tempo é sete nao esperes para amanha ok?

      1. clamando disse:

        O FRANK
        É IRMÃO DE SATANÁS, É UM ATIVISTA ATEU GAY QUE COMENTA AQUI APENAS PARA PERTURBAR, E COMO VC. PODE VER O DIABO CONHECE AS ESCRITURAS, MAS SEMPRE TENTA DESCONSTRUIR A VERDADE , ASSIM COMO FEZ NO PARAÍSO OU ENTÃO COM JESUS NO DESERTO, TENTA ELE DAR OUTRO SENTIDO

  15. MARCELO disse:

    QUE A CONTECEU COM ESTE PASTOR É ALGO QUE RODEIA DE PERTO MUITO OUTROS PASTORES , NÃO ERA PARA A CONTECER Á ESTE SERVO DE DEUS , MAS ACONTECEU.
    NÓS OS CRISTÃOS DE UMA FORMA GERAL DEVEMOS FICAR APERCEBIDOS QUANTOS A ESTAS COISAS , AGORA E ENTRE ELE E DEUS.
    OLHEMOS PARA NÓS MESMOS E NÃO SEJAMOS RAPIDOS EM JULGAR , MAS MISERICORDIOSOS UNS PARA COM OS OUTROS. QUE DEUS DE FORÇA AOS FAMILIARES DO PASTOR FALECIDO. E GRAÇA A CADA UM QUE AINDA VIVE NESTA TERRA CHEIA DE MALDADES.

  16. Izabella Monique disse:

    “Em toda parte, sem exceção, há mais suicídios entre os protestantes do que entre os adeptos dos demais credos.” (Durkheim, 1982:115).

    1. Servo disse:

      Em toda parte que existem protestantes os paises sao mais desenvolvidos e com melhores exemplo de vida pois so a religiao, e principalmente o catolicismo nunca mudaram nenhuma sociedade.A exemplo na Italia onde so 25% d populacao sao catolicos e possue umdos maiores indices de corrupcao do mundo.Leia os jornais.

    2. Marcos disse:

      Eu nao ouco, falar de protestante suicidado, ate mesmo quem, tira a sua propria vida nao tem salvacao e o suicidio tem influencia maliguina.

  17. Luiz freitas disse:

    A Paz do sr Jesus a todos
    Segunda a Biblia , suicidio não tem perdão e ponto. Caso o Pastor se arrependeu antes do ultimo suspiro, ai é com Deus Julgar seus atos, não nós. O sexo foi criado por Deus, e é bom e agradavel. Mas quem disvirtua é o homem influenciado diretamente pelo diabo. Um exemplo , se a pessoa( qualquer uma) faz amor com sua esposa, e é bom, mas por algum motivo começa a procurar em sites e filmes coisas cada vez mais ousadas, ou praticamente impossível de se fazer com sua parceira, o que acontece com seu cérebro…. de tanto ver acaba com a pureza do ato em si, da afeição , carinho. e cada vez procura mais senas e mais fortes e mais impossíveis de se fazer…até chegar praticas condenáveis. Na década de 50, oque exitava os pias e os homens, ver as pernas era a maior excitação, mas agora temos mulheres de biquine nos comerciais e nas propagandas das ruas. Não sei aonde está a repressão sexual que se comentou aqui. Voces se referem ao sexo fora do casamento, a Biblia e clara, quando um homem se deita com uma mulher está casado, é isso aí. Existe muita diferença entre sexo normal e saudável e a sacanagem, bestialidade etc etc. Falaram em crentes disfarçados , homossexuais etc…. estes nunca conheceram de fato Jesus. Tentações haverão, e o diabo sabe muito bem aonde atacar a cada um, então vigiai e orai , sem isso , com certeza seremos tentados até pecarmos, como tantos relatos na Biblia. Nossa parte é Vigiai , aonde somos mais fracos, orar para o Senhor, e como está na Biblia” resisti ao pecado até sangrar”.

    Fiquem com Deus, na paz do Senhor Jesus

  18. Guto disse:

    ele poderia ter buscado o perdao de Deus pelo arrependimento, sem se matar. agora vai virara churrasquinho la no inferno, lugar de todos os covardes e assassinos de si mesmo

  19. Guto disse:

    Sansao naõ cometeu suicídio não, que a bíblia diz é que ele pediu que Deus lhe desse de novo sua força pra que ele matasse todos os seus inimigos que estavam todos ali naquele espécie de estádio e matou a todos derrubando as paredes, com isso ele também morreu. tem gente que fala cada bobagem

  20. normando braga disse:

    Todo problema é os dedos acusadores, aqueles que dizem que o perdoa, expõem a nudez do irmão, cadê a outra parte, ninguém comentou, e sim a dele porque ocupava um cargo na igreja, Ele sabia que Deus perdoa e até esquece dos erros, mas os homens não. Esse homem poderia estar sofrendo de depressão, de algum problema espiritual e não pediu ajuda, não teve forças para repelir o problema, José teve, Davi não teve, mias nem por isso se matou. Se vai pro inferno, se vai ser perdoado por Deus, só eles hão de saber. Por mim está perdoado. Espero que a família seja forte o suficiente para suportar, e encontre amigos verdadeiros que os possam ajudar.

  21. Lopes disse:

    Não é novidade aqui no Brasil o que tem de pastores rasgando as mulheres dos fiéis não ta esçrito., inventaram até swing gospel e segundo informações vive cheio de protestantes transando uns com as mulheres dos outros., duvidam da um google., as tias vão no vulgo e os pastorecos creu., e corno gaopel que não acaba mais neste meio., até sex shop gospel inventaram ., ta uma vergonha

  22. Ex assembleiano disse:

    As putarias estão sendo reveladas, que no passado não distante permanecia oculto. Agora os crentes não pode mais falar da terra do Egito (mundo) porque as putarias estão no seu próprio quintal. kk Depois vem com a cara limpa se fazendo de santinhos julgando os costumes da sociedade, como todos não prestasse e só ele é o santo na terra. Cansei desta ilusão que se prega no meio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *