Brasil

Pastor deficiente visual é preso sob acusação de abuso sexual de sua filha e enteada

Comments (7)
  1. Artur Câmara disse:

    Vamos matar ele.

    1. pronto! olha a besteira atras do teclado, mata a sua ignorancia primeiro, debil mental.

  2. clamando disse:

    que pastor que nada, agora por causa do advento da iurd da graça da mundial ea do terra nova, que levantam qualquer coisa, deu nisto, é uma vergonha, bom que uma noticia destas , também viesse acompanhada do nome de sua denominação, para que esta viesse a publico e explicasse esta vergonha, assim os que são sérios, caem na boca do povo ateu, será o cavallera que não tem como postar o nome de sua denpminação, ou a igreja dele era fundação sua cai do céu ou que sabe subiu do inferno, que vergonha cadeia nele

  3. marcos jaime disse:

    Isso tá parecendo notícias mundanas. Acusado…, suspeito… Teria feito … ^meu, dá a notícia final. foi inocentado …, provado que as acusações eram verdadeiras etc … Obrigado. M Vinicius

  4. Não temos mais palavras e lágrimas para as vítimas de tamanha monstruosidade! Os abusos sexuais marcam para sempre a vida das vítimas e impedem que elas, na fase adulta, desempenham seus papeis com prazer caso não forem bem acompanhadas por psicopedagogas e todos os demais especialistas da área; contudo jamais serão totalmente recuperadas emocionalmente e psicologicamente, pois essa agressão geram lesões que jamais serão totalmente reversíveis! Sou cristã, e creio que para essas pessoas que não se arrependem do que fazem, elas não possuem geralmente laços de afetividade, piedade, compaixão e já não conseguem diferenciar uma criança de um adulto, pois é esse o Transtorno de Personalidade com muitas outras características que fazem de um homem um monstro! Geralmente sofreram também abusos iguais na infância e ficaram no silêncio; contudo não se justifica tais atos, porque muitas pessoas que sofreram esse tipo de coisa são protetores e desejam ajudar quem sofreu essa situação abominável! Só o meu Deus dos Casos Impossíveis poderá libertar essas pessoas, caso se arrependam o que não é comum!

  5. leandro disse:

    Clamando falou tudo….. muitas denominações(nao vou citar nomes)…. saem perguntando por ai se tem alguem que quer se pastor…. da nisso colocam pessoas erradas(pq nem se pode se chamar de servos…) e saem fazendo essas barbaridades e difamando o verdadeiro evangelho…

    Misericordia de uma cara desses….

  6. alceu disse:

    quero fazer um pedido a quem produziu a noticia. esse pastor é de qual igreja deveria sitar o nome da igreja porque ha igreja e igreja. ok

  7. As mascaras caindo.. pedofilia ocorre principalmente nos lares, cometido principalmente por pais, tios, padrastos, primos, geralmente contra meninas, nem religiosos são santos…. e ainda ficam querendo demonificar os gays, claro que tb tem gays pedofilos, mas não são a maioria como gostam de falar os crentes.

    1. Hagnus Alves disse:

      Religiosidade não reflete Santidade! O Templo para o religioso funciona como um Clube Social, Teatro, Musica Ao Vivo…Devemos agir como Cristãos! Não como meros religiosos.

    2. O problema é fazer esta divisão…seres humanos são dúbios.

  8. Amanda Soares disse:

    A igreja evangélica em mais um aspecto se assemelha muito a católica…

    1. leandro disse:

      Moça vc tem alguma estatistica pra falar que a maioria dos padres ou dos pastores são busadores?

      Porque ao afirmar que pedofilia é uma caracteristica muito comum dos dirigentes cristãos entã otem que ser algo onde pelo menos a metade tenha envolvimento.Se pesquisar não vai achar nem 10% de padres acusados disto e acredito que entre os pastores os niveis são iguais ou menores.

      Se quer nivelar por baixo lembra te que falso testemunho é pecado.

      1. Amanda Soares disse:

        Ah, tá bom… coloca o seu filho para ser coroinha do padre local… duvido que dorme tranquilo… rsrsrsrs
        Me baseio pelos inúmeros casos da mídia sobre pedofilia entre padres e pastores.
        Se incomoda, é por que a carapuça serve amigo…
        paz…

        1. leandro disse:

          Se vc se basear no que fala a midia vai chegar a conclusão de que todos assistem big brother,de que todo pastor seria um Edir Macedo, de que todo policial tende a ser desonesto e por ai vai.

          Se perguntar a maioria dos coroinhas vai saber que estes não foram abusados.Alias,pelo que fala se percebe claramente que se baseia seus conhecimentos em achismos.Se um dia quiser ao menos arriscar fazer uma pesquisa seria se dê a trabalho de entrar em delegacias e hosp pediatricos que tratam de crianças abusadas. Vai ter uma desagravel surpresa ao descobrir quem são os grandes abusadores.

          Não senhorita ou senhora a carapuça que vc acha que me serve não me cabe.Esta expressão que vc usou é so um modo de demostrar orgulho e tentar desqualificar quem te indica a falha que vc cometeu.O que vc realmente quer falar é :”Quem não concorda comigo não presta ou não sabe o que diz”.

          Obrigado pelo desejo de paz,sobretudo se foi sincero.E não somos amigos,mas não é porque não concordo com o que alguem diz que esta pessoa tenha quer ser um mau carater ou um bobo.

  9. Marizete F. Campos disse:

    Pessoas desta espécie deveriam ser castradas…

  10. nazare disse:

    Absurdo! Esse, nunca foi pastor.Abusando da própria filha…Como pode esse homem dizer que cuida de outros, se destruiu sua própria casa!Jesus está voltando, a cada dia que passa desejo logo morar com Jesus, esse mundo está terrível…Só estando verdadeiramente em Cristo conseguiremos suportar tudo isso…Que o Senhor nos ajude, e nos fortaleça, e guarde nossos corações…pois é revoltante tudo isso….Como sofreu essa criança todo esse tempo, calada, ameaçada de morrer…

  11. Elza Silva disse:

    pastor?pastor que nada…um endemoniado, isso sim…!prisão é pouco pra esse crápula..!

  12. alceu disse:

    bom esse piseudo pastor serta-mente ja vai encerrar sua atividade é só a justiça por a mao nele,

  13. Mais um pra EXTENSA lista??
    08/01 – Pastor evangélico é preso no interior de Goiás; Ele dizia que seu pênis era ‘abençoado’
    http://www.pavablog.com/2013/01/08/pastor-evangelico-e-preso-no-interior-de-goias-ele-dizia-que-seu-penis-era-abencoado/

  14. O CARA E CEGO DUPLAMENTE…CARAMBA.

  15. Sebastião disse:

    Estamos vivendo uma época dificil de se confiar em alguem, mas muitas pessoas ainda se deixam vitimar com muita facilidade,,, estamos vendo padres e pastores que são verdadeiros maniacos sexoais, mesmo assim não tomamos os devidos cuidados, esses grupos que se denominam todos os dias igreja tal, ministério tal, comunidades e todo mundo atraz de novidades, Pastores são formados em teologia, são esperimentados e recomendados por concilias eclesiasticos não são fabricados por desejos proprios a sociedade poderia ser mais cuidadosa mesmo a parte evangelica cuidar melhor de sua vida religiosa e ter mais segurança doméstica tambem. Abraço

  16. Hilda Maria disse:

    Minha família é evangélicos pentecostal e tenho um sobrinho pastor. Acompanhei o caso de uma sobrinha que tentou contar para a mãe que o primo e pastor da Assembléia de Deus a assediava. A mãe não acreditou e a proibiu de falar no assunto. Dois anos depois, uma menina de 13 anos ficou grávida do pastor e deprimida tentou o suicídio. A família cuidou da menina mas é ainda hoje assunto proibido. Todos continuam na igreja como se nada tivesse acontecido. Hipócritas dizem que o pastor “foi tentado” pelo demônio e pela beleza da menina!!!!!! Ou seja, a culpa é dela!!!!!
    Eu de minha parte há mais de 20 anos abandonei a religião. Nunca me arrependi! Tenho dois filhos (tb sem religião) éticos, honestos e felizes. Ouço a conversa de parentes que frequentam igrejas e fico assustada com tanto fanatismo, loucura e burrice. Nunca quiz isso para os meus filhos. São fundamentalista, tolos, mentirosos e meu sobrinho um explorador da fé.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *