Pastor é preso após abusar de adolescente sob pretexto de curar sua homossexualidade

49

Um novo escândalo sexual envolvendo um pastor foi divulgado essa semana. Rex Allen Murphy, 30 anos, foi preso pela Polícia do estado norte-americano de Kentucky sob a acusação de abusar sexualmente de um adolescente.

Murphy é pastor de jovens e professor de escola dominical, e foi acusado de sodomia e abuso sexual de um menor, de acordo com informações do Huffington Post.

O adolescente de 16 anos de idade que foi vítima dos abusos procurou as autoridades no dia 11 de outubro para denunciar o abuso sexual. Um comunicado divulgado pelo Departamento de Polícia da cidade de Eubank descreveu os detalhes do caso como “muito gráfico e direto ao ponto”.

O chefe de Polícia Colin Hatfield disse que o abuso ocorreu durante um período de seis meses, acontecendo pelo menos dez vezes. “A vítima falou com um colega de trabalho sobre o abuso, praticamente chegando a ela por ajuda de um adulto, e ela o levou ao meu conhecimento”.


Segundo a polícia, Murphy disse que à vítima que poderia “curar” sua homossexualidade, pois ele também tinha “experimentado a homossexualidade”, e saberia como fazer.

O chefe de Polícia afirmou também que o pastor estava muito envolvido no estudo de “magia negra e feitiçaria” na biblioteca local e teria usado isso para manipular a vítima a não dizer nada a ninguém.

“O suspeito disse à vítima que ele tinha o poder de fazer os seus pecados do passado sumirem no banho, ou apertando sua mão. Ele ameaçou trazer todos os pecados [do adolescente] ao público se ele contasse a alguém. Quando perguntamos ao suspeito, ele disse que tinha tocado no assunto, mas não em um tom ameaçador”, disse Hatfield.

O pastor teria alegado que vem “de uma família de feiticeiros” e confessado os crimes. “Em alguns momentos [Murphy] me pareceu arrependido”, disse Hatfield. “Levamos uma hora e meia para conseguir uma confissão.

Hatfield disse que a igreja onde Murphy atuou é uma pequena congregação composta principalmente de famílias em uma cidade com cerca de 400 habitantes.

49 COMENTÁRIOS

  1. No Brasil, a IURD fez despacho sexual em uma de suas reuniões temáticas, vendendo gel “KY” “ungido” para o fieis. Esse pedófilo homossexual fez dele próprio a cura. Parem o mundo, pois quanto mais ele gira, mais náusea me dá. Ora vem, Senhor JESUS!

  2. Se o efeito placebo da frase “quero deixar de ser homossexual” se repete por um longo período, a cabeça da pessoa acaba por dar uma nova adaptação. Os neurônios tem função neuroplástica, isso é comprovado cientificamente, ou seja, as células nervosas são capazes de criar novas ramificações como forma de adaptar o indivídua às frustrações que o meio lhe impõe psiquicamente, daí as antigas ramificações se atrofiam com o passar do tempo se não mais estimuladas, porém, não deixam de existir. Daí a “cura gay”.

    • ahhhh entao voce acha que se deixar de fazer atos gays com o tempo, as celulas responsaveis por isso estancam, mas nao para de existir? Pois te digo que Deus queima essas celulas ou hormonios.

      (meu teclado nao funciona o acento)

  3. Quer dizer, mais um ateu disfarçado de pastor para cometer crimes ateu e bruxo. mas o que me estranha muito é o gay levar seis meses para reclamar, bem tipico da viadagem, depois de se lambuzar quer estragar o bolo.
    Para este pseudo pastor cana brava e castração, não química mas animal mesmo, que lhe cortem as bolas.
    E para o viado que crie vergonha na cara e deixe desta vida.

    • Ateu o car… é um ungido como são todos ao pastores. Eu conheço um casos dessa natureza. O pastor se amancebou com a mulher e abusava do adolescente gay. Quando a mãe descobriu, ele fugiu, e ela não denunciou o cara à polícia. A última notícia que eu soube, ele pregava em uma igreja em Luziânia (GO). Eu continuo dizendo que não creio nesses tais convertidos. O tigre nunca perde as suas listras, pelo contrário, as usa para se camuflar.
      .

      .

      .

      • josézinho
        Pare de contar tua vida aqui, quem mandou mamãe escolher mau, assim como este cara era um falso pr. a mamãezinha também era uma falsa mãe. não cuidou de seu filho.

        • uai Zé Carvalho, será que não é um dos que te “estrearam” e por isso vc ficou com tanta raiva dos gays?

          o cara te estreou e nunca mais voltou a te usar novamente, vc ficou com saudades e só porque o cara não te quis mais vc tomou “ódio” kkk

          • claro que não pega gay.

            sabemos disso.

            vc gosta é só de machão mesmo kkkk

            tem que ser muito homem pra vc pegar né kkkkk

            conversinha fiada essa de “lado feminino gay” kkkk

            sai logo do armário Zé. o lado feminino gosta de macho e o masculino mais ainda kkkk

            quem muito desdenha quer comprar.

            SAI LOGO DO ARMÁRIO ZÉ.

            aceita que dói menos kkkk

          • sai dele com doze anos e pela porta certa, sem duvidas e completamente voltado para fruta que vc odeia, pepeca …sei que passou mal agora não pode nem ler que vomita, fazer oque, mas te digo vc não nasceu gay isto foi coisa daquele padre que te pegou.

          • uiii

            a menina se ofendeu kkkk

            agora vai dar pitizinho e ficar me chamando de gay só porque a piazada depois que comia ele no passado saia chamando-o de frutinha kkkk

      • Nossa! Ai vemos o motivo de tanta revolta. Fica tranquilo Jose, a maioria dos pastores nao sao assim. Nao eh so porque um fez isso com voce que todos irao fazer. O homossexualismo tem cura. Acredite, voce vai ser curado.

  4. Cadeia pra esse tarado,ja não basta os gays tradicionais enchendo o saco,ai vem este falso pastor alimentando os gays deste saite contra nois.
    este espirito estar se infiltrando na igreja e os que são só chamados vão ser dominados por estes espiritos imundo ficando somente os escolhidos.

      • Taí uma coisa em que eu duvido! Se o cara também é viado, vai ser contra a viadagem?

        Imagino que igual a você, ele também doente. Mas independente disso tem qiue ir pra cadeia.

        Aliás, por que você também não denunciou aqueles que abusaram de ti quando eras pequeno? Ah, já sei, você gostou!!!

    • e voce ??além de ser um crente idiota , ainda é um maldizente

      vc ja leu a biblia ??
      sabia que os maldizentes tbm não vão pro céu ??

      voce é um pecador imundo que ainda quer falar dos pecados dos outros

      cuide de sua propria vida

  5. O meio evangélico é um dos mais podres da sociedade, muitos hipócritas que fazem as coisas debaixo do pano.Sem falar na bancada evangélica, a mais corrupta.
    Aconselho os gays não pisarem em algumas igrejas para não se contaminarem com tanta podridão e continuarem trabalhando, estudando, sendo pessoas honestas e realizando seus sonhos.

    • É o que eu sempre digo, mas os salvos não entendem. Gays são prósperos por natureza, sem precisarem aderir a essa tal teologia da prosperidade, que só beneficia o líder da igreja.

      .

    • Frank
      você foi extremamente INFELIZ no seu comentário e só manifestou claramente o quanto estás cego e perdido. pois podres são todos os segmentos da sociedade. não existe nenhum que seja mais ou menos q os outros. saiba que aonde tiver ser humano vai haver erros,imperfeições, pecados…inclusive na sua casa……na sua vida!!!
      A grande diferênça, é que as igrejas evangélicas existem exatamente por aqueles que reconhecem que são pecadores e imperfeitos e por isso precisam de Deus – o único que pode curar suas mazelas.
      O PRÓPRIO JESUS DISSE: EU NÃO VIM PARA OS SÃOS. POIS OS SÃOS NÃO PRECISAM DE MÉDICO E SIM OS DOENTES.
      e você FRANK, tome muito cuidado ao achar que os erros dos outros te torna inculpável e apto para julgar ou condenar outro pecador igual a você!

DEIXE UMA RESPOSTA