Internacional

Pastor norte-americano é preso após fazer reuniões de estudo bíblico em sua casa

Comentários (0)
    1. ''Não somos responsáveis apenas pelo que fazemos,mas também pelo que deixamos de fazer''. (Jean Noliere) E´´

  1. André Canuto disse:

    Tem que assegura a segurança das pessoas mesmo , mas prende-lo é uma arbitrariedade muito grande!

  2. Eloy Campana disse:

    moral ou legal ?

  3. Sergio Olimpio Ribeiro disse:

    Que nação democrática é está ???? onde está a nação que se diz democrática e não pratica oque propaga ????? isto é uma vergonha !!!!!

  4. observo que esse procurado de phoenix o hill , não é confiável pelo seu aspecto de ser talves um prococurador e ser contrário a liberdade religiosa e por conseguinte não gostar de evangélicos, por adptar-se a alguma outra religião que seja opsta a do pator Salman. vejo que isso vai muito além do que se pensa. tem algo por trás e que dever ser investigado. em relação as supostas alegações de se trata de questões em um eventual incêndio e o código por ele dito, é o pretexto fajuto de fazer o que fez. acredito que o defensor do pastor " humano" sairá com vitória. democracia não é isso.

  5. Naldo Silva disse:

    Vai se acostumando, esta chegando a Lei Marcial.

  6. Vamos ficar ligados o povo de Deus está no estreito.

  7. Roni Pauli disse:

    è manos não é bom ser perseguido, mas é a prova que SOMOS de DEUS.

  8. Por favor observem o que disseram" – Isto é parte da permissão de zoneamento e adequação. Quando você está promovendo uma reunião de pessoas como ele faz continuamente, temos preocupações sobre as pessoas serem capazes de sair da instalação corretamente, caso haja um incêndio, e levamos em conta tudo isso – justificou Hill."

    O Pastor ocultou o verdadeiro propósito ao dizer que iria modificar a garagem para uma sala de jogos ("A promotoria afirma que Salman recebeu uma licença de construção para converter uma garagem para uma “sala de jogos,” e não em uma igreja.").

    Ele cometeu um erro perante a lei do seu Estado. Temos muitas vezes a tendência de criticar e falar que é perseguição religiosa. Mas não assume o erro de que ignorou as leis de segurança em caso de incêndio, etc.

    Quer fazer as coisas? faça do modo correcto.

    Deus abençoe a todos

    1. Missionária Cida Freitas disse:

      Concordo!!! Shalon

    2. Quer dizer que se tivesse o mesmo número de pessoas reunidas para jogar, então tudo bem? Dai não haveria problemas? Isso é conversa fiada… Grupos de estudo nas casas, pequenos grupos, células, é isso que o diabo quer destruir.

  9. Preocupante como a liberdade de culto e de reunião, é capciosamente torneada através de alegações inverosímeis que se apresentam sob a capa da proteção dos direitos e garantias dos cidadãos de salvaguarda da sua integridade física. Malabarismos de uma velha perseguição que nunca tolerou o evangelho e a pessoa de Jesus Cristo.

    1. é mesmo….ainda hoje falava disto mesmo….

    2. Sara Rosa disse:

      Só prova, que alguém se sentia incomodado, muito incomodado, e sempre quer impedir que a palavra de DEus seja pregada, mas o nosso Deus é maior!

  10. O fato de ele fazer reunioes nao significa que nao seja uma sala de jogos! vamos analizar uma situação, se vc faz uma "sala de jogos" ficaria satisfeito em usufruir dela sozinho, ou com sua familia e amigos? E que sentido teria uma sala de jogos sem pessoas pra jogar? E se eles estivesem realmente jogando, ainda asim, se fosse o caso de segurança aos outros essa questao também deveria ser cobrada, logo a afirmação de que a sua autorização seria para construir uma sala de jogos e nao uma igreja prova claramente que esse é um caso, muito mais de perseguição do que de proteção a integridade fisica e segurança alheia!! Alias parando pra pensar entao nós também nao poderiamos fazer uma festinha de aniversario em casa?

  11. Um grupo de Estudo Bíblico, mesmo que trabalhando em silêncio, incomoda a muitos, muito mais de que muitos auto-falantes ligados ao mesmo tempo. E principalmente o nosso Arqui Inimigo, estudar a Bíblia, o deixa irado. Sendo assim, façamos tudo com sabedoria, decência e ordem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.