Internacional

Pastor é processado por “Crime contra a humanidade” por pregar contra homossexualidade

Comments (11)
  1. Rita Candeu disse:

    Esse é a versão norte americana do Silas Malafaia…

    vamos ver se esse episódio resulta em algo semelhante por aqui

  2. “Farão guerra contra os santos e os vencerão.” Esta é uma das palavras proféticas para o nosso tempo. Em todos os lugares do planeta, nos últimos dias tem sofrido perseguições e elas estão se intensificando mais porque a meia noite já chegou. Viveremos outra idade das trevas, a primeira Jesus a chama de noite, esta ele chama de meia noite. É o ponto mais alto do poder das trevas sobre a terra. Muita dor e morte ainda se desenrolará neste cenário a nível mundial pq o anticristo já reina por meio dos poderes supranacionais constituídos. O inferno já se materializou sob o modelo de G7 e 10 supernações. É preciso que nos conscientizemos e nos posicionemos a respeito para que tenhamos algumas chances de sobrevivência até o momento do arrebatamento. Não espere que esta situação seja revertida, não será. Estamos caminhando para o caos absoluto, cumprimento das profecias. Deus e seu povo, por parte dos poderes constituídos “recebeu carta de despejo” deste planeta. É o ultimo mover do imperio das trevas. Ele será abatido no momento certo, mas neste intervalo, os remidos serão vencidos, humilhados, marginalizados, perseguidos e mortos. É isto o que está proposto pelas profecias. Interesse mais lendo meu blog: http://setimoshofar.blogspot.com.br – Desperte-se e tome uma posição para não ficar sem nenhuma saída no período destas trevas até o momento de nossa partida. Maranata.

  3. DOUGLAS SCHROKENFUCHS disse:

    graça e paz do SENHOR,faço sempre uma pergunta,fazem acusações sem colocar tudo em pauta excusam fatos,factuais para parecerem vitimas perante uma sociedade que ja não raciocina por si so,so veem o que querem principalmente contra o evangelho,para eles estão nos combatendo mas no futuro vão descobrir que não,ja trabalhei em uma boate gls como segurança e bem sei que são mas descriminadores do que querem se passar,no mexico tem ate uma cerveja so para eles o lgbts,com uma ressalva que não foi produzida para os heteros,ai a sociedade aplaude de pe mas faço uma pregunta de onde eles nasceram de homem ou mulher,pois eles acreditam na androgenia que não conseguem provar esta teoria pensem povo raciocinem,por favor não como cristão mas como seres inteligentes

  4. Salomão Carvalho disse:

    A ditadura gay que alguns homossexuais querem implantar aqui no Brasil é semelhante a este formato que o Scott Lively está enfrentando por haver apregoado o evangelho puro e simples do Novo Testamento em Uganda, Africa. Não há espaço para isto aqui neste país, portanto os católicos e evangélicos devem estar unidos para que o Brasil continue cristão, com um povo brioso, pacato e solidário. Obviamente, com avanços sociais, mas sem abrir mão da nossa fé e religiosidade. No decorrer de anos sempre andamos juntos e convivemos na harmonia e tolerância, não obstante as reservas doutrinárias. Mas o que nos une é muito maior do que divergências doutrinárias: é Jesus Cristo. Convoco a todos os homens e mulheres de bem que esteja atentos aos movimentos de grupos isolados para implantar no país um Estado em que não podemos sequer expor a Bíblia aos que não conhecem.

  5. jose adilson disse:

    A NOVA ERA CHEGOU COM FORÇA TRAZENDO A BANDEIRA DO ARCO ÍRIS PARA IMPOR A TODA SOCIEDADE AS VONTADES DE UM GRUPO MINORITÁRIO. EM TODO O PLANETA ELES VÃO IMPOR AS SUAS VONTADES COM A FORÇA DA LEI CRIADAS POR HOMENS QUE NÃO TEMEM A DEUS. INFLUENCIADOS PELO O ESPÍRITO DE BAPHOMET, BODE DE MENDES, QUE TEM DUPLA PERSONALIDADE E DUPLO SEXO, FEMININO E MASCULINO. O deus DA NOVA ERA E DOS ILUMINATIS, QUE ESTÃO COMANDANDO AÇÕES EM TODO MUNDO PARA IMPOR UMA SOCIEDADE HOMOSSEXUAL PARA PARAR O AVANÇO DA POPULAÇÃO, CUJO A RELAÇÃO NÃO RESULTA EM PROCRIAÇÃO,; ESTÃO ORQUESTRANDO EM TODO MUNDO AÇÕES PARA IMPOR AS SUAS VONTADES, E QUEM OUSAR TENTAR IMPEDIR AS SUAS VONTADES VÃO SER CAÇADOS COMO BANDIDOS, SEJAM PASTORES, PROFESSORES, MÉDICOS, SEJA QUEM FOR. EM VÁRIOS PAÍSES ESTÃO APOIANDO E PROPAGANDO HOMENS E MULHERES, HOMOSSEXUAIS, EM NOVELAS, FILMES, SERIADOS, PROGRAMAS PARA QUE ESTES SE TRANSFORMEM EM CELEBRIDADES E ENTREM PARA A POLÍTICA. ASSIM PODERÃO CADA VEZ MAIS FORTALECER AS SUAS BANDEIRAS E CONQUISTAR O MUNDO COLORIDO QUE ELES TANTO DESEJAM. NESTA MATÉRIA, OS GAYS E SEUS ATIVISTAS ESTÃO PERSEGUINDO UM PASTOR, POR ACHAREM QUE ESTE PASTOR ESTÁ VIOLANDO SEUS DIREITOS DE CIDADANIA DOS HOMOSSEXUAIS, QUE NA VERDADE É DIREITOS DE TODOS NÓS, AFINAL, NÃO EXISTEM DIREITOS ESPECÍFICOS PARA UMA MINORIA, OS DIREITOS SÃO PARA TODOS. É UM ABSURDO COMO AS AUTORIDADES ESTÃO DOMINADAS PELOS ATIVISTAS GAYS A TAL PONTO DE REPRIMIR A PREGAÇÃO DO EVANGELHO. COM O PASSAR DO TEMPO NÃO PODEREMOS NEM MAIS OLHAR PARA UM GAY, POIS, SE ELE ACHAR QUE ESTAMOS CRITICANDO COM OS OLHOS SEREMOS PRESOS, POR DESCRIMINAÇÃO, OU HOMOFOBIA. AS COISAS ESTÃO FICANDO MAIS ESTRANHAS E O CAMINHO MAIS ESTREITO. E A IGREJA CATÓLICA NO MUNDO INTEIRO FICA NA OMISSÃO. POR QUE SERÁ????

  6. Vilmar disse:

    Sobre o processo e acusação do pastor por sua pregação, nenhuma novidade.

    O apóstolo Paulo e outros sofreram a mesma perseguição por falara a verdade.

    Se o pastor impetrou perseguição como relata a matéria, acho que exagerou, pois tal atitude, no veu ver, é desnecessária. Tenho plena certeza que todos tem direitos de fazerem com sua vida e corpo o que quiserem. penso que niunguem deve ser forçado a nada, se não quiser.

    Mas isso não

  7. Vilmar disse:

    Sobre o processo e acusação do pastor por sua pregação, nenhuma novidade. É sinal que tá falando a verdade.

    O apóstolo Paulo e outros sofreram a mesma perseguição por falar a verdade.

    Se o pastor impetrou perseguição como relata a matéria, acho que exagerou, pois tal atitude, a meu ver, é desnecessária. Tenho plena certeza que todos tem direitos de fazerem com sua vida e corpo o que quiserem. Penso que ninguém deve ser forçado a nada, se não quiser.

    Mas isso não quer dizer de forma alguma que o pregador deva omitir as verdades ou se calar diante das intimidações, quer do estado, de religiões ou de determinados grupos. Se ele está la para pregar o Evangelho, deve fazer sem qualquer temor de homens.

    Quem tem “ouvidos para ouvir”, que ouça a verdade pregada, se converta e abandone qualquer tipo de vida contrária ao que Deus determinou em Sua Palavra, seja homossexualismo, drogas, prostitiuição, avareza, idolatrias, etc.

    Os que não quiserem ouvir e mudar e insistirem em ficar no seu estilo devida, mesmo que seja em nome de uma “liberdade expressão” (nome moderno ao que a Bíblia chama de PECADO), um dia estarão diante daquele a quem ninguém mete medo e a Ele prestarão contas.

    Pregar contra o pecado e que em Cristo há restauração e salvação é preciso. Mas os que querem andar pelo caminho largo, que andem. É sua escolha.

    Que Deus abençoe esses pregadores para que preguem com amor, firmeza e intrepidez e todos os escolhidos de Deus para que ouçam e creiam. Infelizmente sobram pregadores da prosperidade, da fortuna, da fama, da boa vida, de uma vida fácil. Porém, falta verdadeiros pregadores como esse. Falta pregadores que falem do perigo do pecado, da condenação e da restauração que só em Cristo há.

    Jesus é o Rei de ontem, hoje e sempre. Aleluia.

    O pecado é morte, dor, tristeza e condenação eterna.

    Jesus é vida feliz, paz, segurança e vida eterna.

    Abraço

  8. Divulga disse:

    Visitem o novo blog procurasepaz.blogspot.com.br

    Entenda a dificil relação entre o crer e o querer, o conflito mente e corpo e muito mais.

  9. walter silva disse:

    Scott Lively é ativista de ódio,denunciado pela southern poverty law center uma entendade de defesa dos direitos civis.
    A matéria é tendenciosa,omitindo os fatos.
    Lively está comprovadamente envolvido com políticos de Uganda,na promoção da lei que pune com a morte por enforcamento pessoas homossexuais naquele país.
    O assassinato de David Kato ocorreu depois do nome dele ter sido exposto numa lista de jornal que pedia explicitamante à população para enforcar aquelas pessoas da lista.
    A polícia afirma que o assassino matou Kato ao recusar avanços sexuais indesejados.
    Boa parte da receita de Uganda depende da ajuda de países civilizados que tem horror do modo como os gays são tratados na África,e por este motivo,temendo a pressão internacional,naturalmente as autoridades inventaram essa historinha.Afinal,kato está morto e não pode se defender.Fica valendo a voz do assassino,que pode inclusive ter confessado sob tortura.

  10. André disse:

    Quer uma guerra santa?
    Ocupe seu tempo com amor, fazendo o bem, não pregando o ódio.

  11. Pedro disse:

    TOMARA QUE ELE SEJA CONDENADO! POR CAUSA DELE MILHARES UGANDENSES SOFREM COM A FALTA DE LIBERDADE, VIOLÊNCIA ESPANCAMENTOS E MORTES! ESTA É A NOVA ERA, ONDE OS QUE SE DIZEM SANTOS E FALAM DE AMOR AO PRÓXIMO TORCEM A CARA PARA SERES HUMANOS QUE NÃO COMPARTILHAM A MESMA FÉ E DOGMAS DE UMA DETERMINADA SEITA! ESTA É A REALIDADE! QUALQUER SEMELHANÇA COM O BRASIL NÃO É ERA COINCIDÊNCIA….

  12. Thiago G. Viana (@Thiago_Fiago) disse:

    É bom ressaltar que essa acusação é porque ele foi um dos responsáveis pelo projeto para instituir PENA DE MORTE para gays.

    Não imagino Jesus Cristo, por mais que desaprovasse a homossexualidade, pregando algo que esse pastor e seus seguidores estavam fazendo em Uganda.

    Vamos nos informar melhor…

  13. César disse:

    Ditadura gay? Os fundamentalistas querem substituir a Constituição pela Bíblia e vocês falam em “ditadura gay”? O que são as leis do pai-nosso nas escolas publicas de Ilhéus e da leitura da bíblia na AL de Goiás, senão a imposição da religião cristã, prenúncio do Estado cristianista! Perseguição a quem prega contra o “homossexualismo”? Os que esses pastores fazem são discursos de ódio contra os homossexuais, além de conspirar contra os direitos civis dos gays. Atitudes que não tem nada a ver com pastoral religiosa: é ativismo político que visa a eugenia social dos homossexuais. E mais: as organizações LGBT estão perdendo tempo, já era pra ter denunciado muitos homofóbicos daqui ao Tribunal Criminal Internacional e ao Alto Comissariado das Nações Unidas para os direitos humanos. Parece que os evangélicos fundamentalistas desconhecem (ou fingem desconhecer) que o Brasil assinou a Convenção da ONU sobre os direitos dos gays, comprometendo-se a, entre outras coisas, combater o preconceito homofóbico. Que o pastor yankee seja condenado!

  14. ESSA PASTOR NAO DEVIA MESMO FALAR OU PREGAR DURANTE AS SUAS ORACOES , DISCRIMINDO O MUNDO DESSA MANEIRA, QUEM-LHE GARANTE K UM DS SEUS FILHOS NAO SAO?PK PELO K SEI E K AMAIOR PART DS HOMENS SAO, NUMA REVISTA NORTE AMERCANA , CONFIRMOU K CERCA DE 65% DOS HOMES SAO HOMOSSEXUAIAS.

  15. Cartman disse:

    Nada mais justo que este CRETINO seja condenado!!!!! Esse é o Pastor que espalha nos EUA a teoria de que desastres naturais naquele país estão ligados ao aumento da homossexualidade, ou seja, seria a “ira de Deus”. Este bandido nada mais faz do incitar o ódio das pessoas aos homossexuais e é sim um dos maiores articuladores para que a pena de morte em UNGANDA contra homossexuais seja aprovada. Pra quem acha que evangélico é santo, é justamente o setor evangélico naquele país que está pedindo pena de morte. Infelizmente, o cristianismo da atualidade não passa de um conjunto de sofismas hipócritas, onde espertalhões que vivem do dinheiro das “ovelhas” interpetram passagens da bíblia em detrimentos de outras como bem entendem. O cristianismo está sendo a cada dia desmascarado. Na verdade, se ilude quem pensa que esta corja será perseguida, não será. Nunca foram perseguidos quando oprimeriam as costelas, opa, digo mulheres. Nunca foram perseguidos quando justificaram a escravidão na bíblia, afirmando que negros e índios não tinham almas. Simplesmente, não serão perseguidos por que irá acontecer o que sempre aconteceu com a humanidade, a medida em que o homem evolui buscará formas mais humanas de adoração e que tenham coerência com a plenitude do amor. Os cristãos de hoje nada mais são do que os fariseus do passado, seu apego a tradição e a incoerência mataram Jesus que na época foi um verdadeiro revolucionário. Cristãos nada mais serão do que vistos uma punhado de gente ignorante fanatizada sendo enganada por gente oportunista. Não se preocupem, vocês não serão perseguidos, terão o vosso merecido espaço, afinal seria desumano negar o direito de uma “ovelha” de ser tangido. Ninguém irá impedir que se casem, ninguém os levará ao psicólogo para se tratarem afirmando que são doentes, apenas da mesma forma que nenhuma religião do ocidente pode pregar contra negros, por que isso atenta quanto a dignidade da pessoa humana, os senhores também não poderão mais tecer a exclusão social dos homossexuais. Só isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *