Missões

Conheça a história do pastor John Harper, que sacrificou sua vida para evangelizar durante o naufrágio do Titanic

Comments (12)
  1. Ateu e atoa disse:

    Ué, mas o Feliciânus disse que foi DEEEUUUUUSSS que afundou o navio para se vingar do engenheiro que o construiu, então o DEEEEUUUUSSS do Feliciânus matou o PAXTÔ com a familia inteira afogados também só porque o Engenheiro falou uma “besteirinha”?

    1. LUIZ LARINI NETO disse:

      isto, seria apenas mais uma coisa para ocupar tua mente, pequena preguiçosa, preconceituosa, imagine se DEUS , pesou a mão e milhares morreram, e outras se salvaram, quer dizer que, pode tu também estar no crivo de DEUS. mesmo que não acredites, se fosse uma pessoa culta e educada, não virias aqui em site ev. proferir mentiras e calunias, porque se indispor com pessoa que não conheces, qual será a sociopatia que tens. o assassino serial do parque começou assim…hummm prevejo que logo teremos mais alguém invadindo escolas e matando gente inocente….

      1. Ateu e atoa disse:

        Loucos e fanáticos são vcs protestantes. vemos que se fosse permitido, seriam capazes de matar qualquer um que pense diferente de vcs amigo, como já ocorreu na “inquisição protestante”.

        mas diz ai: qual mentira eu falei?

        então o Pa$$tor Feliciano não disse que foi deus quem afundou o titanic, matando crianças inocentes, jovens, adultos e idosos, muitos até Cristãos como o tal pastor da matéria, SOMENTE PARA SE VINGAR DA FALA DO ENGENHEIRO DO “BARCO”?

    2. Ismael T. de Lima disse:

      Cada pessoa burra que aparece por aqui, nem sequer lê a postagem toda e já vem criticar e acaba só falando asneira e destilando burrice, primeiro que não estava a família toda do pastor e sim somente ele sua filha e sua sobrinha QUE NÃO MORRERAM!, foram salvas em um bote, e independente do que disse o pastor Feliciano, e só ler a história da tragédia que verá lá os culpados pelo acidente, não tenha preguiça de pensar, OK!

  2. Ailton disse:

    Sensacional este testemunho,infelizmente no dias de hoje não temos mais evangelizadores como este pastor,a começar por mim,o mundo hoje está mais carente de receber uma palavra de SALVAÇÃO e nós “sentados na praça dando milhos aos pombos”,esta é uma verdadeira mensagem direcionada para todos os CRISTÃOS, vejam quantos estão morrendo sem CRISTO,sem ter nenhuma esperança,atoas no mundo entregues a própria sorte.Leiamos Atos 16:31

  3. silvia disse:

    Como Tem gente que não sabe de nada mesmo credo … realmente com Deus não se brinca e o engenheiro afrontou à Deus ….só que Deus com sua bondade permitiu e enviou ali alguem pra falar do evangelho .. e almas foram salvas ….. e hj Deus continua dando chances para q as pessoas ouçam e recebam esse convite… de Salvação pra todos …
    Eu amo o Senhor de todo meu coração porque Ele é o unico e verdadeiro Deus que nos garante a VIDA eterna!!!!!!!!!!!!!!!

  4. manoel disse:

    ateu,muitos homens da terra sao abençoados por deus assim como eu e vc .mais digo e deixo claro muitos ser acham o grande pregado sabio de coisas que nem mesmo muitas vezes sabem .ninguem sabe o que ser passa no coraçao do senhor jeser.ok entao digo para vc nao creia no que muitas vezes dizem o homemmais no que diz a palavra de ddeus ta bom a paz

  5. Ferreira disse:

    Belíssimo testemunho, apesar da decadencia da igreja sei que ainda hoje existe servos de Deus que faria o mesmo

  6. Renata Martins disse:

    linda historia..

  7. Pr.Edson disse:

    Uma História linda digna de fé puro e imaculado. Muitos se dizem cristão más será que eu e vc. estamos preparados para evangelizar e falar do amor de Deus mesmo sabendo que iremos morrer nas próximas horas??

    Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21

  8. Osvaldo Carlos disse:

    Belas historias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *