Pastor Silas Malafaia afirma que será entrevistado por Danilo Gentili, no The Noite do SBT

19

O pastor Silas Malafaia será entrevistado por Danilo Gentili no talk show The Noite, no SBT. A gravação acontecerá amanhã, 27 de março.

A informação foi divulgada pelo próprio pastor em seu perfil no Twitter na tarde da última terça-feira, 25 de março: “Quinta-feira (27) vou gravar uma participação no programa do Danilo Gentili, @SBTTheNoite, exibido no SBT”, revelou Malafaia.

Danilo Gentili, que até o final do ano passado comandava o Agora é Tarde, na Band, estreou no começo do mês seu talk show no SBT e vem conseguindo bons índices de audiência, colocando a emissora de Silvio Santos na liderança do horário em alguns momentos.

The Noite com Danilo Gentili tem sido elogiado pelo público e pela crítica, e o apresentador afirmou que o sucesso que ele está alcançando se deve mais a Deus do que a força de seu próprio braço.

Nem o pastor Silas Malafaia, nem o SBT divulgaram ainda a data que a entrevista com o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo irá ao ar.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


19 COMENTÁRIOS

        • claro que sabe o primeiro a roubar no cenario evangélico midiatico da rede esgoto de televisão trocou a mulher pela secretária sim ele sabe adultero agnóstico e protetor de gays agora que tem um filho nesta pratica, me parece que até fez o casamento gay, heheh malafaia sabe bem quem é caio fabio, assim como stardust um desviado revoltado com o sucesso dos cristãos a atirar pedras na cruz, filhos do pai das safadesas

    • Tambem pregunto quem e esse tar baio caio ops discurpe acuma e memo a sim e caiu o fabio, não num e caiu e caio mas caio da donde home eu num cai num e oce não ho sior e o caio, ha agora entende e o nome do tar sujeito e uai, mais eu to perguntando e quem e esse tar caio no sei da donde fabio, quem e esse sujeito e isso que estou a perguntar, ha bão agora deu pra intender, então pregunte direito seu seu, ta bom vou perguntar de reito , per favore tem por ventura ai arguna persona que possa dizer para nos outros quem e esse sujeito a quem chamam de caio num sei da onde fabio, intendeu ou quer que eu desenha, vixe maria virguvige xeu sai de fininho que tem uma estrela cadente vai qui explode fui

      • junto com ricardo gondim formam a njova turma de desviados a atirar pedras nas arvores frutivas de outrem, apenas caídos filhos daquela estrela ou o que sobrou só a poeira

      • Rafer

        Não pensei numa entrevista aonde caio fábio acusaria malafaia. Pensei numa entrevista comum, com perguntas bíblicas e respostas… será que malafaia teria coragem de encarar um entrevistador como caio fábio?

        duvido que ele aceitaria esse convite… ser entrevistado por leigos como marilia gabriela é mais comodo.

        • Galera é nítida a percepção do evangelho quando é pregado pelo Caio Fábio, digo isso porque faço parte de uma denominação semelhante ao do pastor SILAS MALAFAIA, e sempre pensei diferente ao que a mesma prega e foi vendo e lendo artigos do CAIO FÁBIO que estou compreendendo dia após dia o verdadeiro significado da Cruz, Graça, Amor, Perdão etc. Não estou aqui para defender o Caio Fábio, nunca cometi o(S) pecado(S) que alguns dos amigos relataram fazendo referência ao CAIO FÁBIO, mas sem sombra de dúvidas a um enorme conteúdo de Evangelho em suas pregações, videos, livros e quem sou eu para julgar qualquer ser humano. O que acontece é que muitos de nós já estão aprisionados a uma religiosidade onde é mais fácil acreditar na mentira do que se entregar a verdade, esses muitos teem a Bíblia como um manual de prática e não como a palavra viva! Por isso que muitos até mesmo para julgar utilizam-se da BÍBLIA para tornar as suas palavras poderosas e efetivas para alcançar os seus propósitos. Se quiserem conversar deixo o meu tel: 021 – 98543-1139, graça e paz!

  1. Quem sabe este assunto sirva de subsídio a Danilo Gentili para a perguntação já que caio fabio está ” Hors Concours”.


    Assine o Canal
  2. sempre podemos esperar grandes entrevistas com malafaia, não podemos negar seu grande conhecimento teologico nem sua hermeneutica e em especial a homilética, sem pre bom assistir

  3. Acho que algumas pessoas que comentarão a qui esquecerão de uma passagem na bíblia que diz: “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês. “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão. Mateus 7:1-5. Essa discussão começou quando “Luis Carlos Pereira Florenço” fez um comentário jugando, não comentando, pergunto a você, tem formação para o que você falou? se formou em teologia? ou esta cursando teologia? se tiver me desculpe. mas o que você só fez foi jugar, você realmente viu ”De frente com Gabi” quando Silas malafaia foi no programa? porque quem assistiu viu ele apenas respondendo, dando as opiniões, de acordo com que Marília Gabriela perguntava… Se na quela entrevista Silas malafaia falou algo de errado, “Luis Carlos Pereira Florenço” eu não sei. mas se falou, acho que devemos não jugar, mas sim relatar o que ele errou… você em tao diz que acreditar na mídia, “Luis Carlos Pereira Florenço”!!! Lembrando “Luis Carlos Pereira Florenço” que nem toda informação passada na mídia, é verdadeira…. Olha não julguei, somente comentei o que achei errado…. Desculpe se eu te ofendi “Luis Carlos Pereira Florenço”, por algo que eu comentei, nao foi minha intensão, minha intensão foi que, você refletisse no que você avia comentado..

  4. Vai ser muito interessante Esse entrevista de Danilo Gentili com o Pr Silas Malafaia, más acredito que o homem de Deus não vai descepcionar, e nem correr de nenhuma pergunta, pois o Pr Silas Malafaia é muito bem instruído e capaz de responder qualquer pergunta, por mais difícil que seja, e o melhor é um homem de Deus, e a Palavra nos diz, quando chegasse-mos diante dos príncipes que nesse caso tomo a liberdade de mudar para pessoas importantes, não devia-mos nos preocupar com que há de falar, que o Espírito Santo irá nos auxiar, isso pra quem não tem muita sabedoria, o que dizer ou falar diante de determinadas situações, muito mais nesse caso o qual o homem de Deus já é bem instruído academicamente e o melhor, creio eu espiritualmente, que é bem melhor ainda, por isso acredito que essa entrevista vai ser muito interessante, que Deus possa falar na boca do seu servo e que suas palavras edifiquem muitas vidas, fiquem na paz do Senhor Jesus Cristo; Amém e amém.

  5. “Não julgueis segundo a aparência, mas segundo a reta justiça.” … Aonde está a justiça de Malafaia? Ele é só um reflexo da mentalidade igrejólatra: – Busque a tudo e a todos, menos Jesus … O dinheiro que sustenta um prédio é mais útil que a barriga do faminto marginalizado … Eu perguntaria: – Silas, a misericórdia é possível de coexistir com os sacrifícios? …

  6. não acho que esta entrevista seja,uma disputa,TUDO PRA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR,o SENHOR não é Danilo Gentili nem Silas Malafaia,que o dia de hoje,não seja pra aumentar ibope,nem engrandecer ao homem,mas pra fazer diferença no reino,o verdadeiro papel do cristão,é orar,que os frutos desta entrevista façam diferença

DEIXE UMA RESPOSTA