Brasil

Pastor Silas Malafaia pode ser elemento prejudicial à campanha de Serra, diz jornalista

Comments (2)
  1. Valter Felix disse:

    ESSES TEMPLOS RELIGIOSOS POR NOME SE IGREJA DA GRAÇA, MUNDIAL.UNIVERSAL, VITORIA EM CRISTO SÓ SE METE EM CONFUSÃO E ESCANDA-LOS BRIGAM ENTRE SI SÓ PREGAM O AMOR AO DINHEIRO E NUNCA PREGAM A VERDADE QUE É O ARREPENDIMENTO PARA O PERDÃO DOS PECADOS UM NOVO NASCIMENTO DA ÁGUA E DO ESPIRITO PARA ANDAR EM NOVIDADES DE VIDA PARA SEREM UMA NOVA MULHER E UM NOVO HOMEM O PROJETO DE DEUS É SALVAÇÃO E NÃO RIQUEZAS E BENS MATÉRIAS ISSO ELE DÁ CONFORME A NECESSIDADE DE CADA UM.

    1. Quem tem visto as mídias nas últimas semanas tem a impressão de que esse cidadão(Maracutaia) fala em nome de todos os evangélicos, porém é preciso dizer em alto e bom som que esse cidadão caminha em sentido contrário e totalmente desorientado ao verdadeiro Evangelho, que todos os evangélicos deveriam representar, pois o termo “evangélico” quer dizer aquilo que vem do Evangelho.

      Lamentavelmente, o sr. Silas e sua turma de hereges contemporâneos têm, há muito tempo, deturpado os valores do verdadeiro Evangelho com arrogância, ganância desenfreada, em busca dos valores deste mundo, pois a teologia que hoje vivenciam tem saciado unicamente às suas vaidades pessoais. Agora, após conquistar mansões, carros importados, aviões, jóias, roupas de grife, ou seja, todos os prazeres que este mundo oferece (porém não sacia e não traz a paz), o Sr. Silas, se apoiando de forma totalmente errônea a versículos isolados da Bíblia, investe na busca do poder político. Para isso, faz conchavos e acordos, não se importando com ideologias ou valores, simplesmente com a busca pelo poder.

      http://pedrasclamam.wordpress.com/2012/10/12/silas-malafaia-nao-representa-o-povo-evangelico-brasileiro/

    2. Cafa Antunes disse:

      Concordo com vc! não se ver essa gente brigando para ir tirar as almas das garras de satanás: será que jesus cristo esta se agradando disso? lideres evangélicos confortando com o impio aqui na terra por causa de poder.Em vez de esta ganhando esse povo para jesus com seu testemunho fica cometendo essas berrações.

    3. Walter felix (amigo do gato felix) DISCORDO DE VC…templos religiosos..???? o MALAFAIA ESTA DEFENDENDO O QUE CRISTO E PAULO DEFENDERAM..: OS AFEMINADOS NÃO HERDARAM O REINO DOS CÉUS…se tu conhece biblia, o q o SILAS ESTA FAZENDO É CORRETO TA NA BIBLIA PÔ !

    4. Rosenildo Silva mas JESUS não pregou a intolerância,nem o preconceito,JESUS ensinou e pregou o amor,a bíblia diz que DEUS aborrece o pecado,mas ama o pecador,JESUS quer salva-los também,o nosso dever é falar de JESUS para eles, e não odiá-lo,como o malafaia ensina.DEUS abomina o pecado e não a pessoa em si .vçs tem que entender isso!!!

    5. Kol Carvalho disse:

      vá pra televisão arrume um programa seu e divugue o que voçê acha que é o ¨certo¨.

    6. VC É DO RIO???
      se não ta falando bobagem, desculpe, mais acompanho o silas, somos da mesma convenção, não sou muito amigo dele, nem chegado íntimo MAIS NBUNCA O VI PREGANDO CONTRA GAY, E SIM PRESERVANDO COSTUMES MORAIS DA FAMILIA ! VC TA NO BARULHO DOS OUTROS…QUEM PELA CABEÇA DOS OUTROS É PIOLHO, SERIA VC?

      NÃO ESTOU DO LADO DO SILAS E DE NINGUÉM, MAIS O Q É CERTO É! E FIM DE PAPO.

    7. MARY DA SILVA…..ESTA FALA ACIMA EM TELA É PRA VC !

    8. pq tu não colocou asémbleia vitíria em crist

  2. samuel jose disse:

    Quer saber de uma coisa veja quem os paulistanos ja elegeram Paulo Maluf um dos maiores ladroes da politica brasileira seguido de Celso Pitta e me diga se eles tem capacitade de discernir quem e bom com certeza eles vao eleger o Hadadd mais um ladrao da culpula dos PTralhas hahahhah.

  3. O verdadeiro pai do kit gay é o Serra, o Serra faz filho e não assume.e agora esta negando que ele não é o pai da criança kit gay, é a criança mais indesejada do Brasil .

    1. O Analfabeto Político Cristão
      O pior cristão é o analfabeto político que vive um cristianismo sem Cristo. Ele apenas finge que ouve a Palavra de Deus, não fala de Jesus, nem prega integralmente o evangelho, mas apenas partes fáceis dele. Ele não sabe que o assassinato de nascituros, o kit de sodomização infantil nas escolas, dos privilégios para gays, da facilitação legal da pedofilia, do estupro de menores, da liberação das drogas dependem das decisões políticas.
      O analfabeto político cristão é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que não se mistura religião e política e odeia pastores que apoiam candidatos na política. Não sabe o imbecil que, por causa da sua ignorância política, o castigo dos bons que não misturam religião e política é ser governados pelos maus que gostam de misturar porque tudo o que os malfeitores da vida pública mais querem é que continuemos a nos omitir da política , porque neutro é quem já se decidiu pelo mais forte, porque quem não se ocupa de política cristã já tomou a decisão política de que gostaria de se ter poupado: serve o partido dominante e o pior de todos os bandidos, que é o inimigo da Palavra de Deus, os detratores da Bíblia, o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das mídias seculares nacionais e multinacionais do ‘mundo’ que jaz no maligno.

    2. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    3. Difícil é mudar o mundo sem começar por mudar a Verdade.

    4. "Pensais que vim trazer paz à terra? Vim trazer dissenção"…O príncipe da Paz é da paz porque nos reconciliou com a Palavra de Deus, não com o 'mundo', que jaz no maligno. "Não vos conformeis com este mundo mas transformai-o"…
      À ESPADA (de Mt 10.34) COM O ‘MUNDO’ (Lc 12.51);
      À PAZ (do “Príncipe”- Is 9.6) COM O SENHOR (de Rm 5.10) !

    5. João Batista então seu abestado vai pesquisar aquela bancada evangélica do congresso,dos 64 deputados que falam que são evangélicos,57% deles respondem na justiça por diversos crimes . já que vc alenado, acha que religião se mistura me fala porque que Jesus virou as costa para a politica de Roma e Judaica. e alem do mais tu es um imbecil que acha que um presidente governa sozinho.

    6. Paulinho Medianeira disse:

      João Batista Leia esse artigo (embora ache que vá mudar a sua opinião…já vi que é fanático)
      Pr. Silas quer o poder a todo o custo…está usando a igreja para atingir seus objetivos pessoais…objetivos da vaidade, da arrogância, da prepotência….Se vc quiser continuar a ser usado…isso é com vc…só não arraste outros com vc.

      http://jtbernardo.blogspot.com.br/2012/08/silas-malafaia-salvador-ou-estrategista.html

    7. Nenhum argumento muda o fato de que a Palavra de Deus é contra o assassinato de nascituros(Êx. 23.26), a sodomização infantil nas escolas (kit gay), privilégios para gays, a facilitação legal da pedofilia, o estupro de menores, etc. Quem cruzar os braços estará pecando por omissão. O PT oferece Salvação econômica para os pobres e a classe média. Em troca, só pede que entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    8. Luiscarlos Pereira Florenço isso mesmo concordo com vç,esse joão b é mesmo um imbecil!!!!eu sou cristã,sou totalmente diferente desses crentes fanáticos!!!JESUS não ta nem aí pra porcaria de politica!!!na bancada evangeliza ta cheio de corrupto!

    9. João Batista que comentário chulo!!! tem coisas mas importante pra se preocupar do esse tal de kit gay,pela amor de DEUS, minguem aguenta mais isso!!!!!!o serra quando foi ministro da educação,ele aprovou um documento a favor da união do mesmo sexo!!!sabe o pt é o melhor partido para a classe menos favorecido,chega de capitalismo!!!!vivo o socialismo!!!!!

    10. Fernando Jr Vasconcelos Junior Vasconcelos sou com certeza,pq ta me julgando?so pq eu disse abaixo o capitalismo,o imperialismo a burguesia,só serve para explorar o proletariado,vç deve ser um capitalista não?

    11. Paulinho Medianeira disse:

      João Batista…não seja cinico…ninguém está defendendo aborto…causas gays..etc…Vc distorce as coisas…deixe de ser radical…Seu candidato Serra apoia o casamento gay…a espoa dele fez aborto…ele é idólatra (esqueceu da foto dele com a santinha)…Serra também fez ki gay (ou o sr. não leu????…Quem fez o kit gay do PT foram os mesmos que fizeram para o Serra..a ONG ECOS…Pergunto: O sr. ainda vai defender o Serra????

    12. Paulinho Medianeira disse:

      João Batista Pergunto para vc: e se está noite te pedirem a tua alma???…(a propósito, esta frase é de um filme de terror do Zé do Caixão e foi usada por uma escola de samba, no carnaval…foi de lá que vc tirou essa frase????

  4. Celso Dossi disse:

    Mas todo mundo já previa isso, era só pensar um pouco.
    Bem feito, AMEI.

  5. O problema de Edir, Silas Malafaia, Valdemiro e não R.R.Soares que sustentam-se em suas posições de lideranças no tripé Carisma, Comunicação e Persuassão a seus comandados bem como na mídia é a maneira como falam e se portam diante dos seus obstáculos. Edir ainda tem quem fala por ele que é um grande articulador, sempre foi, com palavras graciosas, bem colocadas, gestos, entonação de voz que é Marcelo Crivela que tem o poder de ser aceito no mais dificil assunto, Silas, Edir e Valdemiro são rudes, sanguíneos, querem deter a supremacia das idéias heréticas ou não pela força bruta, não tem um Arão na sua frente, porque centralizam tudo neles, já R.R.Soares com toda a sua heresia da confissão positiva, seu mercantilismo, seus tentáculos políticos, é comedido e bem aceito e passa desapercebido. Silas fala como os antigos e originais militantes do PT da ala marxista.

    1. Nenhum argumento muda o fato de que a Palavra de Deus é contra o assassinato de nascituros(Êx. 23.26), a sodomização infantil nas escolas (kit gay), privilégios para gays, a facilitação legal da pedofilia, o estupro de menores, etc. Quem cruzar os braços estará pecando por omissão.

    2. "O que não sabe é um ignorante, mas o que sabe e não diz nada é um criminoso. Quem não conhece a verdade não passa de um tolo; mas quem a conhece e a chama de mentira é um criminoso!-" Bertolt Brecht

    3. "Pensais que vim trazer paz à terra? Vim trazer dissenção"…O príncipe da Paz é da paz porque nos reconciliou com a Palavra de Deus, não com o 'mundo', que jaz no maligno. "Não vos conformeis com este mundo mas transformai-o"…
      À ESPADA (de Mt 10.34) COM O ‘MUNDO’ (Lc 12.51);
      À PAZ (do “Príncipe”- Is 9.6) COM O SENHOR (de Rm 5.10) !

    4. Paulinho Medianeira disse:

      Jairo Thomazelli….Poucas vezes li análise tão bem feita como a sua…e ainda tem "religiosos" querendo compara Pr Silas com Cristo….
      basta ler esse artigo do Johnny Bernardo…Ps Silas quer o poder…usa a igreja para atingir seus objetivos arrogantes, prepotentes e vaidosos…

      http://jtbernardo.blogspot.com.br/2012/08/silas-malafaia-salvador-ou-estrategista.html

    5. Paulinho Medianeira disse:

      Jairo Thomazelli….Poucas vezes li análise tão bem feita como a sua…e ainda tem "religiosos" querendo compara Pr Silas com Cristo….
      basta ler esse artigo do Johnny Bernardo…Ps Silas quer o poder…usa a igreja para atingir seus objetivos arrogantes, prepotentes e vaidosos…

      http://jtbernardo.blogspot.com.br/2012/08/silas-malafaia-salvador-ou-estrategista.html

    6. JOÃO BATISTA….TUDO SEM SENTIDO NAS SUAS CONCORDÂNCIAS BÍBLICAS…TU DEVE SER T.J. N´[E????????????????? Jesus disse Eu vim trazer a esxpada(dissenção) termo usado p/ FAMILIA.

    7. JOÃO BATISTA….TUDO SEM SENTIDO NAS SUAS CONCORDÂNCIAS BÍBLICAS…TU DEVE SER T.J. N´[E????????????????? Jesus disse Eu vim trazer a esxpada(dissenção) termo usado p/ FAMILIA.

    8. João Batista vçs interpretam a bíblia numa forma muito esquisito,vçs ta bom de pedir a sabedoria do ESPIRITO SANTO,sabe vç aprenderam a odiar os homossexual,o malafaia só ensina isso,JESUS ensinou amar o nosso próximo,o nosso dever e falar de JESUS,se eles aceitarem td bem, mas se não,
      é com ele e DEUS,vçs se preocupa demais com os gays,deixam eles pra lá, não cabe a nós concerta-los!olha quando JESUS andou na terra,ELE andou com os criminosos, assassinos, prostitutas creio que com homossexual para salva-los,ELE nunca ensinou a intolerância,vamos aprender com o mestre?eu sou cristã não penso como vçs.eu pergunto,se vçs tivesse um filho gay?como seria?

    9. João Batista vçs interpretam a bíblia numa forma muito esquisito,vçs ta bom de pedir a sabedoria do ESPIRITO SANTO,sabe vç aprenderam a odiar os homossexual,o malafaia só ensina isso,JESUS ensinou amar o nosso próximo,o nosso dever e falar de JESUS,se eles aceitarem td bem, mas se não,
      é com ele e DEUS,vçs se preocupa demais com os gays,deixam eles pra lá, não cabe a nós concerta-los!olha quando JESUS andou na terra,ELE andou com os criminosos, assassinos, prostitutas creio que com homossexual para salva-los,ELE nunca ensinou a intolerância,vamos aprender com o mestre?eu sou cristã não penso como vçs.eu pergunto,se vçs tivesse um filho gay?como seria?

    10. mas eu nao disse que JESUS concordou,eu disse que ELE andou para salva-lo,mas ELE nao ensinou a odiar o homossexaul em si,como vçs fazem,nos temos que abominaro pecado,é isso quevçs nao entende!!vç ta vendo como vç ja esta me julgando!!vç ta tao cega que nem entede um comentario.

    11. mas eu nao disse que JESUS concordou,eu disse que ELE andou para salva-lo,mas ELE nao ensinou a odiar o homossexaul em si,como vçs fazem,nos temos que abominaro pecado,é isso quevçs nao entende!!vç ta vendo como vç ja esta me julgando!!vç ta tao cega que nem entede um comentario.

    12. Mendozza Mirian poupe-me com seus concelhos chulo,mandando eu estudar a bíblia,eu estudo e estudo muito!!!nao me considero a dona da verdade,quando pensamos que sabemos tudo, não sabemos nada,seja mas humilde,com o eu comentário,humildade é uma virtude!!! não vou perder meu tempo com vç. discutindo quem sabe mais, da bíblia ,ou quem sabe menos.

    13. Mendozza Mirian poupe-me com seus concelhos chulo,mandando eu estudar a bíblia,eu estudo e estudo muito!!!nao me considero a dona da verdade,quando pensamos que sabemos tudo, não sabemos nada,seja mas humilde,com o eu comentário,humildade é uma virtude!!! não vou perder meu tempo com vç. discutindo quem sabe mais, da bíblia ,ou quem sabe menos.

    14. Mendozza Mirian palmas para vç!!!suas palavras são de total agre cividade!!!vç ja esta me julgando outra vez.siga o exemplo do mestre….

    15. Mendozza Mirian palmas para vç!!!suas palavras são de total agre cividade!!!vç ja esta me julgando outra vez.siga o exemplo do mestre….

    16. Mendozza Mirian vç é ridícula!!!!com seus comentários,sempre querendo provar que sabe tudo,se justificando que estudei isso estudei aquilo,sou professora disso ou da quilo,olha, quem é,quem faz não fica se van gloriando do que é…. grande coisa é professora de escola dominical!!agora se tu fosse um reitor!!!se é pra ofender,tu não passa de uma picareta!!!!

    17. Mendozza Mirian vç é ridícula!!!!com seus comentários,sempre querendo provar que sabe tudo,se justificando que estudei isso estudei aquilo,sou professora disso ou da quilo,olha, quem é,quem faz não fica se van gloriando do que é…. grande coisa é professora de escola dominical!!agora se tu fosse um reitor!!!se é pra ofender,tu não passa de uma picareta!!!!

    18. Mendozza Mirian :
      De quê 'espiríto vc procede? vc parece contendeira, a irmã não esta falando com mansidão contigo? tu precisa de libertação, ovelha do amado silas. e chega de blá blá blá. não convém aos servos de Deus contenderem diz o escritor aos HEBREUS.

    19. Mendozza Mirian :
      De quê 'espiríto vc procede? vc parece contendeira, a irmã não esta falando com mansidão contigo? tu precisa de libertação, ovelha do amado silas. e chega de blá blá blá. não convém aos servos de Deus contenderem diz o escritor aos HEBREUS.

    20. Já que o pessoal tem a péssima mania (vide João Batista) de ficar usando versos isolados da Bíblia pra fundamentar as opiniões, posto um aqui também.
      "Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."
      II Samuel 1:26 sobre GAYS.

    21. Já que o pessoal tem a péssima mania (vide João Batista) de ficar usando versos isolados da Bíblia pra fundamentar as opiniões, posto um aqui também.
      "Angustiado estou por ti, meu irmão Jônatas; quão amabilíssimo me eras! Mais maravilhoso me era o teu amor do que o amor das mulheres."
      II Samuel 1:26 sobre GAYS.

    22. a palavra de Deus é contra tudo isso, e quem aceitou Jesus que não pratique tais coisas. Mas dai usar a politica para impor o cristianismo não é certo, pois vivemos num estado laico. E a biblia nos dar liberdade para fazer o que quisermos das nossas vidas, des de que não prejudiquemos os outros.

    23. a palavra de Deus é contra tudo isso, e quem aceitou Jesus que não pratique tais coisas. Mas dai usar a politica para impor o cristianismo não é certo, pois vivemos num estado laico. E a biblia nos dar liberdade para fazer o que quisermos das nossas vidas, des de que não prejudiquemos os outros.

  6. Acho que entre Serra e Hadad, o Serra é a pessoa mais competente para São Paulo, porém em decorrência do Sr. da iminência do Sr. Serra largar a prefeitura daqui a 2 anos para se candidatar a Governador ou Presidente (pois a próxima eleição será em 2014 e pelo andar da carruagem o PSDB deve decidir entre Aécio Neves e Alckmin para Presidente) pode ocorrer novamente o fato e ainda mais uma aliança com o Sr. Silas Malafaia (não sei o que é pior o Hadad com o Maluf ou Serra com Malafaia). Na minha opinião o Sr. Serra entrou de gaiato em uma discussão desnecessária ou tiro entrou pela culatra , que o único prejudicado será ele mesmo e não Malafaia. Confesso não sei se voto nulo ou tente escolher o menos pior, que no momento me parece o Haddad com o Maluf (para quem teve Celso Pita como prefeito pior não fica)!!!!
    Obs. Não sou evangélico apenas acho que nos temos que conviver em harmonia e paz com todos os segmentos da sociedade (até aqueles que discordamos).

    1. "Esse aumento das intenções de voto em branco ou nulo pode ser passageiro", disse Márcia Cavallari, diretora executiva do Ibope e responsável pela pesquisa. "As pessoas estão repensando a sua escolha inicial, mas podem voltar a ela. É uma reação às primeiras propagandas depois do reinício da campanha na televisão."
      Para Márcia, o tom agressivo adotado pelas duas campanhas no horário eleitoral, e pelos próprios candidatos em entrevistas e manifestações públicas, pode ter levado ao aumento da intenção de voto nulo ou em branco. "Sabemos que os eleitores não gostam de ataques e brigas", afirmou. "As pessoas querem mais é saber como serão resolvidos os problemas que as afetam diretamente no cotidiano."

    2. "Esse aumento das intenções de voto em branco ou nulo pode ser passageiro", disse Márcia Cavallari, diretora executiva do Ibope e responsável pela pesquisa. "As pessoas estão repensando a sua escolha inicial, mas podem voltar a ela. É uma reação às primeiras propagandas depois do reinício da campanha na televisão."
      Para Márcia, o tom agressivo adotado pelas duas campanhas no horário eleitoral, e pelos próprios candidatos em entrevistas e manifestações públicas, pode ter levado ao aumento da intenção de voto nulo ou em branco. "Sabemos que os eleitores não gostam de ataques e brigas", afirmou. "As pessoas querem mais é saber como serão resolvidos os problemas que as afetam diretamente no cotidiano."

    3. Entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    4. Entreguemos nossas almas, votando pelo privilégio para gays, assassinato de nascituros, Kit de sodomização infantil nas escolas, etc. Ótimo negócio, mas…”e se esta noite te pedirem a alma?”

    5. João Batista vç ta bom de se converter!!!!com esse seu modo de pensar,vç parece que tem ódio no coração,ao invés do amor?é uma decepção esses cristão!

    6. João Batista vç ta bom de se converter!!!!com esse seu modo de pensar,vç parece que tem ódio no coração,ao invés do amor?é uma decepção esses cristão!

    7. Apenas estou dando minha uma opinião pois nessa eleição infelizmente não temos opções boas para prefeito. Para mim o melhor candidato (que eu votei foi Gabriel Chalita, mas infelizmente não conseguiu ir ao segundo turno!!!
      Sobre alianças apenas disse que no meio politico a gente sabe como funciona as coisas, ou seja aliança entre Maluf e Haddad são até "normais" (apesar de não concordar com isso) , mas quando sai fora dessa esfera isso prejudica o próprio candidato como o próprio presidente do PSDB e FHC criticando como está sendo conduzida a campanha em São Paulo.
      Como disse a matéria acima o eleitor não gosta quando um assunto fora da discussão eleitoral vire uma tempestade sem necessidade de ser!!!

    8. Apenas estou dando minha uma opinião pois nessa eleição infelizmente não temos opções boas para prefeito. Para mim o melhor candidato (que eu votei foi Gabriel Chalita, mas infelizmente não conseguiu ir ao segundo turno!!!
      Sobre alianças apenas disse que no meio politico a gente sabe como funciona as coisas, ou seja aliança entre Maluf e Haddad são até "normais" (apesar de não concordar com isso) , mas quando sai fora dessa esfera isso prejudica o próprio candidato como o próprio presidente do PSDB e FHC criticando como está sendo conduzida a campanha em São Paulo.
      Como disse a matéria acima o eleitor não gosta quando um assunto fora da discussão eleitoral vire uma tempestade sem necessidade de ser!!!

    9. você se lembra de Geazi(discípulo de Elizeu)? Geazi representa as pessoas que pregam a palavra de Deus em troca de benefícios materiais, pois quando Naamã foi curado da Lepra, Geazi foi buscar um "pagamento" em troca da cura e por isso a Lepra de Naamã atingiu Geazi e seus descendentes.

      Eu quero dizer com isso que o Silas Maracutaia é igual a Geazi. O Malacheia quer dinheiro. Olha o vídeo abaixo e você vai entender.

      http://www.youtube.com/watch?v=EdYtwETpZNk&feature=relmfu

    10. você se lembra de Geazi(discípulo de Elizeu)? Geazi representa as pessoas que pregam a palavra de Deus em troca de benefícios materiais, pois quando Naamã foi curado da Lepra, Geazi foi buscar um "pagamento" em troca da cura e por isso a Lepra de Naamã atingiu Geazi e seus descendentes.

      Eu quero dizer com isso que o Silas Maracutaia é igual a Geazi. O Malacheia quer dinheiro. Olha o vídeo abaixo e você vai entender.

      http://www.youtube.com/watch?v=EdYtwETpZNk&feature=relmfu

  7. Se ta vendo como religião e política nunca dá certo. O estrago esta feito na campanha de Serra e agora teremos que contentar com o PT no governo. Serra ja esta mudando o tom da campanha pois sabe que se insistir nisso irá perder.

  8. Motivos escusos, conchavos políticos, privilégios…qualquer que seja o motivo que envolveu Silas Malafaia nesse imbróglio político teve e terá sempre o efeito contrário, porque??? por que a palavra de DEUS diz, que toda autoridade é dada na terra, é do alto, e Silas me parece perdeu todo o feeling espiritual, e foi dar apoio midiático para candidatos, em vez de educar politicamente a congregação na qual DEUS o colocou para liderar; sempre trazendo sobre todo o povo evangélico a má repercussão que suas investidas cheias de intenções, as quais não sabemos quais são e não quero entrar aqui nesse mérito, traz e repercute em todo o país, colocando toda a população protestante do nosso país, como se fossemos uma só mente e que pensamos e fazemos tudo que Malafaia ou outros lideres que deram seu apoio político a alguns candidatos, acreditam, fazem e são.Isso não é procedimento nosso como povo e em sua grande maioria não tomamos parte, ou declaramos apoio a partidos políticos midiaticamente; o que a grande maioria da liderança faz é instigar a politização de nosso povo, para que possamos sempre escolher os candidatos que realmente possam fazer o possível pela vida, família, moral, ética e toda população indiscriminadamente. O povo protestante nunca precisou de aliar-se a política para comprar seus templos, para privilégios seja de qualquer tipo que seja, políticos ou sociais. É fato de que estamos aonde estamos e chegamos aonde chegamos, não por favores políticos ou de qualquer esfera que seja, estamos aqui representando um reino que não é desse mundo e nosso SENHOR tem nos sustentado e nos dado crescimento e visão ampla, tudo dentro da Palavra D'ELE e para ELE.

  9. O que tiver de ser, será. O resultado de uma eleição só se conhece depois de abertas as urnas.

    1. Só Deus pra mudar o rumo da história.

    2. Só Deus pra mudar o rumo da história.

  10. Paulinho Medianeira disse:

    SILAS: SALVADOR OU ESTRATEGISTA (INTERESSEIRO)???
    LEIAM PARTE DO ARTIGO DE JOHNNY BERNARDO..
    Vejam como Pr Silas é "frio e calculista"…tudo o que deseja é o poder…Para isso está "tentando" usar a igreja

    Consciente da fragilidade, o pastor e apresentador Silas Malafaia vem investindo na valorização de sua imagem, com promoção de congressos para pastores, incentivo ao diálogo interdenominacional e combate ao movimento LGBT. Na verdade, o apresentador elegeu o combate aos grupos homossexuais como seu cavalo de troia.
    De forma semelhante, Silas Malafaia promove encontros – com tudo pago, inclusive viagem e hospedagem – para pastores das mais diferentes denominações, onde expõem suas ideias e comercializa os produtos da Editora Central Gospel. Ao mesmo tempo, procura consolidar sua influência no movimento evangélico brasileiro ao se apresentar como uma alternativa.
    LINK do artigo http://jtbernardo.blogspot.com.br/2012/08/silas-malafaia-salvador-ou-estrategista.html

  11. Antonio Neto disse:

    O Serra sabe aproveitar muito bem essa fama de suposto defensor das doutrinas cristãs, quando na verdade ele está aproveitando a boa fé dos evangelicos para seus interesses eleitoreiros, sou evangelico mas não voto em um hipocrita como o Serra, se os pastores estiverem sendo enganados tambem é uma questão, mas se estiverem jogando com esses politicos mentirosos irão responder diante de Deus.

  12. essa mistura entre religião e democracia nunca deu certo a democracia e feita para que todas as pessoas diante do estado sejam iguais independente de crença ou modo de pensar e viver. religião defende os seus menbros e descrimina as outras formas de pensamento..olhem o orinte medio e outras nações onde politica e religião se misturam, é um banho de sangue e intolerancia .

  13. os evangélicos não estão sedendo a essa chantagem, "evangélico vota em evangélico".

  14. Vitor Claus disse:

    Lamentável o cenário que vem se configurando no meio Cristão.
    Noutros tempos éramos perseguidos por resgatarmos almas das prisões operadas cegueira quanto às coisas espirituais. Hj “nós” nos autodestruimos pela mealomania desses líderes.
    Profundamente entristecido! Mas sei que a Bíblia prevê tais acontecimentos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *