Contra a adoção de crianças por homossexuais, pastor sugere mandar ativistas gays para uma ilha por 50 anos

91

Um pastor que ocupa um cargo de vereador em Dourados (MS) sugeriu mandar os ativistas gays para uma ilha e deixá-los lá por 50 anos. A ideia da sugestão era ilustrar o argumento de que a sociedade não sobreviverá se o modelo de família proposto pela militância homossexual se popularizar.

Indignado com os convites recebidos da Secretaria Municipal de Assistência Social da cidade para palestras contra homofobia, o pastor Sérgio Nogueira (PSB) disse que é preciso expor pensamentos práticos sobre a questão.

“Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal. Bota as pessoas que pensam assim [a favor da adoção de crianças por casais homossexuais] numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém”, disparou o pastor.

Na Câmara Municipal de Dourados, o pastor Nogueira preside a Comissão de Assistência Social e é um dos aliados políticos do prefeito da cidade, Murilo Zauith, também do PSB.


Segundo a emissora de rádio local 94FM, Nogueira discursou contra a “desconstrução da família” que seria promovida pelo governo federal: “Para esse governo a família tem que ser desconstruída no seu padrão normal para dar lugar a outros conceitos de família. Isso vem rasgar nossa Constituição ao meio, dizer que família é qualquer coisa”, atacou.

No entanto, o pastor afirmou que sua fala crítica contra os ativistas gays não o transforma em homofóbico e pediu aos líderes católicos da cidade que juntem forças aos evangélicos para combater “a prática do homossexualismo condenada nas Escrituras Sagradas”.

“Perguntaria para qualquer vereador se podendo ser adotado, se optaria por ser adotado por uma família de homossexuais. Não sou a favor da homofobia. Quero colocar a população para refletir. Isso é contra os nossos princípios”, finalizou o polêmico pastor/vereador da cidade sul-mato-grossense.


91 COMENTÁRIOS

  1. Vamos analisar a noticia por partes:

    “Um pastor que ocupa um cargo de vereador em Dourados (MS)…”

    R: Errado. Não existe pastor-politico… ou é pastor ou é politico. pastor que se vai pra politica abriu mão do ministério pastoral.

    “Bota as pessoas que pensam assim [a favor da adoção de crianças por casais homossexuais] numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém””

    R: correto. Se todo mundo seguir a idéia dos homossexuais, a humanidade não dura um século. Ora… se ser homossexual é normal, então porque para a manutenção da nossa espécie nem todos poderão ser? Isso mostra o quanto não é natural esse comportamento.

    “Não sou a favor da homofobia. Quero colocar a população para refletir. Isso é contra os nossos princípios””

    R: correto. Agora quando falamos que o homossexualismo não é vontade de Deus, somos taxados como homofóbicos… esse mundo está de mal a pior mesmo.

    • Coloque nessa mesma ilha casais heteros esereis criados por deus e eu garanto para vocês que os gays reproduzirão, mas os casais abençoados pelo sacramento do matrimônio NÃO. Que colocação mais imbecil.

      .

        • Assim como são considerados aberrações os gays, transexuais, travestis, hermafroditas e simpatizantes, deveriam também considerar como aberrações os heteros estéreis, os heteros que não querem ter filhos, os assexuados, já que deus fez o macho e a fêmea para crescer e multiplicar. rsrsrs

          • Gus

            Estou começando a achar que você tem complexo de inferioridade e você mesmo se considera uma aberração, e se você se considera assim, quem seria eu pra dizer o contrário?

      • Regis

        Meus comentários visam expressar a verdade. Se essa verdade as vezes te deixa satisfeito, e ora te deixa irritado, isso pra mim é irrelevante. Não me orgulho de elogios que recebo, nem me entristeço com as criticas que recebo. Indiferente.

        Eu sei que um população toda jamais seria homossexual, mas só propus essa situação para exemplificar o quanto é contrário a natureza o homossexualismo. Que coisa normal é essa que nem todos poderão fazer??? isso indica que somente a união homem-mulher pode satisfazer a vontade divina de que deixemos filhos, coisa que a união homossexual jamais poderá fazer.

  2. Faça um teste: Va na seu amigo hetero e diga,você e fulana são um casal que não tem nada ver. (tirando onda msm) resultado: Ele vai rir com você. Agora va em algum amigo gay e diga a mesma coisa brincando. Resultado: Ele vai te olhar como você fosse a pior pessoa do mundo(e até os outros amigos heteros) RESULTADO: Ditadura gay,por tudo é homofobico.

      • Kkk,Amei sua resposta José claudio ,também não entendi nada o que a colega Amanda tentou passar,para defender os amigos gays.assim estão e são eles sem argumento.

      • José Cláudio

        Isso é questionável.

        Se o estudo realmente liberta como você afirma, a escassez de imbecis iguais a você seria muito grande, e no entanto não é o que vemos.

        • Elder Lima, você é um cara revoltado por ser um fracasso diante do sucesso dos gays. Deve ter tido uma criação muito rigorosa e apanhado muito para ser desse jeito. Por causa disso, devido à carência desse amor bruto, saiu de casa na primeira oportunidade. Deve ter engravidado a namorada e se casou por obrigação.

          .

  3. Ele pediu ajuda aos catolicos e de antemão ja adianto que os católicos tão mais perdidos que cego em tiroteio neste assunto,a igreja católica é displicente e omissa neste caso,acho até que eles são mais pro do quer contra ao casamento gay.
    eu não vejo a igreja católica indo a televisão e falar claramente sobre este assunto,eles tem medo do quer?

  4. Eu acho que se colocar numa ilha casais homossexuais de homens e mulheres pode haver, sim, reprodução. Pois, até prova em contrário, são férteis, apesar da homossexualidade, basta fazerem um acordo entre os casais, que haverá reprodução. O instinto da sobrevivência falará mais alto!

        • Se vc acha que eu disse asneiras, é porque vc concorda que o pensamento fundamentalista a respeito dos gays é uma asneira, tendo em vista que apenas reproduzi o que comumente é propagado por aqui.

          • Gus

            “Assim como são considerados aberrações os gays, transexuais, travestis, hermafroditas e simpatizantes, deveriam também considerar como aberrações os heteros estéreis, os heteros que não querem ter filhos, os assexuados, já que deus fez o macho e a fêmea para crescer e multiplicar.”

            Palavras suas, lembra?

            Pois é, claro que há exceções, mas raramente vejo alguém do meio evangélico se referindo aos homossexuais como “aberrações”, o que eu vejo são os homossexuais afirmando(como você) de maneira mentirosa que são classificados assim pelos evangélicos.

            O que falam é que o homossexualismo não está em conformidade com a palavra de Deus, o que está inteiramente correto, mas até aí não vejo nenhum preconceito nisso.

            Por outro lado, vemos muitos como você, que acessam sites evangélicos para difamar, mentir, ridicularizar e desrespeitar a fé das pessoas.

            E ainda se sente no direito de “exigir” algum tipo de respeito. ha-ha-ha!!

    • gus
      qual sanidade existe em fazer sexo com a saída do esgoto, nojento promiscuo, anti-higienico, de auto-risco para transmissão de doenças, anti-natural, porco relaxado escroto baixo nível anti_social enfim uma mer..

      • Cara, A resposta prá sua pergunta é de cunho pessoal. O que as pessoas fazem na cama não me interessa. Se vc acha sexo anal nojento, blz, respeito sua opinião. As variações sexuais são inúmeras e são adotadas tanto pelos heteros quanto pelos homossexuais. Quanto à transmissão de doença, seja qual for a variação sexual, onde há contato com fluidos corporais, há risco de contaminação. Previna-se da melhor forma!

  5. Não sei porque mas todos os meus comentários sobre gay , JOSE CLAUDIO está no meio para defender a ferro e fogo.Porque será?!? vai pra tua turma,o que faz em site evangelico. Se eu não tenho estudo o mais IGNORANTE é você, porque da enfase a “idiota”.Zezinho, te love kkkkkkkk

  6. Que foi Zé claudio, fã dos meus comentários,estás duido pelos “foras” (anteriores) que levaste por defenderes a classe?Ou está tão farto de conhecimento que descobriu que Platão era gay, e absorveu isto também para sua vida?(até porque ele se apoia seus princípios morais na ciência,e sabe-se também que “ciências sociais” tudo é relativo). Como poderia um ser tão inteligente gozado da santa sabedoria me exaltar, obrigada seja bem vindo,SOZIO de Aristoteles que ainda se presta a seguir a “Leiga”.Bjs. “Aí,luvé iou”

  7. Que absurdo!! Ficam satanizando homossexuais!! Família é sinônimo de amor e atenção, INDEPENDENTE da sua estrutura!! Este pastor-vereador pode ser contra isso, mas ele não pode impor isso à sociedade. Falam mal de homossexuais e acusando-os de várias coisas, mas o que se vê são casos e mais casos de intolerância por parte dos fundamentalistas!!

    • mais um progressista abjeto que nao sabe do que fala.os reclamados casos de intolerancia envolvendo agressao ou assassinato nao envolvem motivos religiosos. geralmente sao praticados por gente de rua que nao tem nada pra fazer.

        • “mas o que se vê são casos e mais casos de intolerância por parte dos fundamentalistas!!”… bacana isso… mas ninguem fala das igrejas sendo usadas como locais de sexo pelos gays, nos caminhos das “passeatas”, né? Coitadinho deles… minorias tão frageis….. querem tanto respeito….

  8. Não estou atacando nem difamando a crença de ninguém. Ao contrário do que parece, estou apenas me posicionando sobre os ataques que religiosos e não religiosos tem feito à população LGBT. Se não é opinião de todos os evangélicos que gays são aberrações, é de uma parte que tem acesso à mídia e que divulgam aos quatros cantos o quanto desprezíveis são essas pessoas.
    Ninguém é obrigado a concordar nem aceitar nada, mas é inadmissível que pessoas sejam consideradas de segunda categoria por causa de sua orientação sexual, cor da pele, naturalidade, crença religiosa, etc.

  9. Claro, para quê adoção?
    Deixa as crianças sendo criadas pelo governo mesmo, às custas do imposto de todos (inclusive dos homossexuais, obviamente, que não têm nada a ver com a falta de planejamento familiar alheia), em instituições deploráveis, jogadas em dormitórios coletivos nos orfanatos da vida, apanhando dos colegas, conhecendo as drogas, sem incentivo para o estudo…
    Vamos desestimular a adoção e ver, em 50 anos, quantos adultos desestruturados e não socializados nós teremos.
    Não dá pra esquecer que se existe uma criança no orfanato, ela está ali porque um casal hétero a colocou no mundo e os demais casais héteros, podendo ter filhos biológicos, dificilmente querem adotar.
    Não tem que perguntar aos vereadores se preferiam ter uma família homossexual e sim às crianças abandonadas, que conhecem a própria realidade se preferiam ter alguma família, qualquer que fosse, ainda que monoparental.

    • O fetiche dos religiosos com a sexualidade alheia realmente não tem limites. É impressionante como os caras simplesmente não conseguem deixar os homossexuais em paz e nem tirar esse assunto da cabeça. É muita tara disfarçada, Deus que me livre…

      É deplorável e angustiante ver esse tipo de pensamento tosco dominando grande parte da população, propagado por fundamentalistas quadrados e desprovidos de qualquer senso crítico e até mesmo de humanidade e misericórdia feito esse cara, Felicianus e Malacraias da vida… enquanto isso vão lá aquele monte de criancinhas vivendo jogadas nos cantos crescendo sem pais e sem nenhum casal hétero disposto a adotar por conta de babaquices teológicas e discussões teóricas filosóficas viajentas moralísticas retumbantes.

      Esse povo deveria cair na real de uma vez logo, a burrice deles faz mal a muita gente e só esses idiotas é que não se dão conta disso.

      • Parabéns Leonardo faço das suas a minhas palavras, porque os evangélicos não adotam essas crianças abandonadas, a unica coisa que eles sabem é se meter na vida alheia

    • Anara, parabéns pelo comentário maturo e inteligente. Esses paranoicos se posicinam como se a culpa de as crianças serem abandnadas fosse dos gays. Os gays, no caso de adoção, fazem uma caridade ao tirar as crianças desses abrigos, onde geralmente são tratadas de forma fria, destituídas de qualquer tipo de amor. Esses fanáticos evangélicos deveriam aprender que o amor incondicional não tem sexo.
      .

  10. a logica dos defensores da adoçao gay e assim”nosso governo e imcompetente nao sabemos o que fazer com as crianças orfas entao vamos da-la a dois sodomitas depravados”. como os homossexuais nao podem se reproduzir isso e continuar a sua especie o unico jeito e pelo prosilitismo os filhos dos casais heteros que sao obrigados a engolir os valores transmitidos pelas telenovelas tudo por que seus pais toman a atitude nada inteligente de assistir-las alem de outras midias que repetitivamente divulgam o comportamento gay isso faz com que muitos homossexuais ja saiam de lares cristaos entao imagine o que nao vai ser uma criança criada por dois gays que duvido muito que estejam interessados em cuidar das crianças para eles elas sao so um instrumento de promover sua agenda.nas sociedades antigas ja existiu homossexualismo e ate casamento gay em algumas mas essa historia de casal gay criar filho satanas deixou reservada para os ultimos dias.que deus tenha misericordia de nos!!

    • Ivan…

      Eu imagino que esse tema é muito polêmico para muitos de nós, entretanto eu lhe pergunto, qual é a sua solução para tal? Quero dizer, provavelmente os pais que abandonaram essas pobres crianças e adolescentes não voltarão para buscá-los, ou por acaso você e sua esposa irão até algum orfanato para adotá-los? É extremamente fácil criticar e xingar o governo brasileiro, defensores da adoção e homossexuais de inúteis e depravados, sendo várias pessoas que defendem somente a “família tradicional” (que com certeza não deixará de existir por causa disso ¬¬’) não tem coragem de estender as mãos para adotar esses inocentes órfãos, que poderiam ter (mas raramente tem :/) suas realidades existenciais alteradas por muitos casais heterossexuais. Bem, não se esqueça que não são seu bem-estar e felicidade que estão em jogo, mas sim o bem-estar e a felicidade dos órfãos.

      Até mais ver!!

      • Criança aprendem com exemplos. Quer dizer que os homossexuais são filhos de pais homossexuais. Quanta imbecilidade no seu comentário. Eu conheço uns 6 rapazes criados por homossexuais que não são gays. Conheço,também, um rapaz que foi criado por um travesti chamado Suzy. O cara é viciado em drogas, como a mãe adotiva, mas não é gay. Por que todo ativista evangélico só declara asneiras?

        .

        .

    • O que define uma espécie é o número de pares cromossômicos. E os seres humanos, independente da cor da pele, da altura, do tipo físico ou da opção sexual, possuem 23 pares cromossômicos. De onde Vossa Magnanimidade tirou que homossexuais são uma espécie diferente?
      Vai estudar!

      E tem muito casal hétero tenções também, Ivan. Recentemente teve o caso de um casal de médicos bem de vida, que adotou duas irmãs. O pai estuprava a mais velha e a mãe arrancava no alicate as unhas da mais nova, que conseguiu fugir de casa e chegar à polícia, cheia de fraturas de espancamento.
      O que o ser humano faz na cama não reflete o caráter!
      Hoje mesmo homossexuais, querendo procriar, basta ir numa clínica de inseminação! A adoção é uma função social!

    • Sou filho de um casal hétero em lar onde o exemplo é e sempre foi o da heterossexualidade.

      Todavia, ainda muito menino me descobri gay. Por aí se vê a falácia de seu argumento, Ivan.

  11. parabens pastor Sergio Nogueira DEUS O TODO PODEROSO, DEUS DE ABRAAO DE ISAQUE DE JACO esteja sempre contigo em Nome de Nosso Senhor JESUS CRISTO. O BRASIL ESTA AFUNDANDO PARA UM BURACO ESTA SENDO DESTRUIDO POR ESTA GENTINHA, PEÇO A DEUS QUE FAÇA ESSES ATEUS, IDOLATRAS, HOMOFOBICOS QUEIMAREM VIVO PARA SEMPRE NO INFERNO.

  12. Nosso país esta precisando curar é essa meia dúzia de falsos evangelicos que não tem o que fazer é aí ficam agredindo com absurdos as pessoas de bem, que trabalham honestamente é pagam seus impostos e por esses e muitos outros motivos tem direito iguais a quaisquer pessoa, simplesmente por amar pessoas do mesmo sexo.

  13. Isso é a volta do Nazismo. Campos de concentração em ilhas isoladas. Isso tudo é raiva dos gays, pois ocupam os melhores cargos nas empresas, são os melhores em tudo que fazem, então para os novos nazistas de plantão, somos a nova versão de judeus.
    Obs: Não conheço um filho de casal gay que seja gay também. Agora conheço vários gays filhos de casal heterossexual, inclusive, filhos de pastores nazistas.

  14. De todos os argumentos homofóbicos poucos são tão imbecilizantes como esse, do tal pastor que mistura religião com política e subverte o estado laico. Senãos, vejamos:

    1º) gays e lésbicas não são estéreis;

    2º) gays e lésbicas podem fazer sexo;

    3º) gays e lésbicas podem procriar;

    Desta forma ….

    Na tal ilha, gays e lésbicas poderiam fazer sexo e encomendar bebês.

    Entretanto…

    Se casais hétereos estéreis fossem para a ilha, eles sim desapareceriam.

    Conclusão…

    O discurso do pastor é falho e foi formulado apenas para atacar ireitos civis gays.

    5º) casais héteros estéreis não podem procriar;

  15. De todos os argumentos homofóbicos poucos são tão imbecilizantes como esse, do tal pastor que mistura religião com política e subverte o estado laico. Senão, vejamos:

    1º) gays e lésbicas não são estéreis;

    2º) gays e lésbicas podem fazer sexo;

    3º) gays e lésbicas podem procriar.

    Desta forma ….

    Na tal ilha, gays e lésbicas poderiam fazer sexo e encomendar bebês.

    Entretanto…

    Se casais héteros estéreis fossem para a ilha, esses sim desapareceriam.

    Conclusão…

    O discurso do pastor é falho e foi formulado apenas para atacar direitos civis gays.

    • > PLANTÃO NO ‘A HORA DA NOTICIA’ <

      Jornalista Eduardo Oliveira, "formado na Harvard" e Dr. Draúzio:

      “PRECONCEITO CONTRA O GAY É IGNORÂNCIA”

      O medico Dráuzio Varella, que faz participações no ‘Fantástico’, grava um vídeo com opiniões fortes, e baseadas na ciência sobre a homossexualidade.

      O Dr. Dráuzio diz que sexualidade “não é escolhida nem entre homossexuais e nem entre os heterossexuais”. E deu exemplos na natureza.

      Vejam o vídeo e saibam que um médico tem muito mais experiência para dizer, na pratica, porque todos seres humanos são iguais, e por isso merecem ser tratados com respeito.

      Homossexualidade drauziovarella.com.br

      Josimar Salum Dizer que o pré-conceito de afirmar que as práticas de um homem deitar-se com outro homem, de uma mulher deitar-se com outra mulher e mesmo um homem deitar-se com uma mulher fora do matrimônio bíblico é ignorante, para Jesus não é, pois custou-lhe a vida na cruz do calvário. Ele morreu pelos nossos pecados.

      AS: Eu não acho que homossexuais deve ser discriminados, mas não podemos mudar o que a Bíblia diz , além do mas se Deus tivesse feito homem para homem e mulher para mulher poderiamos fazer teste coloca 50 homens em uma ilha por 90 anos depois volta la e vejam quantos a mais existe , aonde fica a formaçao da familia , é mais facil culpar a igreja do que encarrar o problema, hoje a palavra familia foi jogada no lixo …

      · Eduardo Oliveira AS, se voce for seguir tudo o que a biblia fala, voce tera que ser a favor de "matar criancas desobedientes", tera que ser a favor da escravidao, porque varias passagens da biblia dizem que "os escravos tem que respeitar seus senhores" e tera que "apedrejar mulheres adulteras". E não adianta dizer que isso foi no Velho Testamento, porque os cristãos não renegam o Velho Testamento. O que o Dr. Drauzio Varella fez foi mostrar na natureza que homossexualidade não e exclusividade da raca humana. E se Deus fez tudo, incluindo os animais, eles também vieram de Deus… Esta na hora de pararmos de nos esconder atras da bíblia e enfrentarmos o preconceito de uma vez por todas. Se não for pelo amor que Jesus ensinou, vai ser pela lei…

      Josimar Salum Deixa de tolice Eduardo. Você foi formado na Harvard University Deixe a Biblia para mim que sou Professor de Faculdade, inclusive. Não foi o que me disse falando de sua superioridade em Jornalismo na última vez, (como se fosse um total ignorante das práticas de jornalismo.) Você defende Gay demais.

      Você está para a agenda Gay o que Malafaia está contra.

      Não me ofenda falando estas besteiras quilométricas da Bíblia. Você nem deveria citar a Bíblia porque é "Biblio-fóbico" e "Evangelifobico".

      (Você odeia a Verdade e os que amam a Verdade!)

      Todos os homens são iguais perante a Lei.

      Homems e mulheres são iguais perante a Lei. Gay não é sexo, é comportamento.

      Homem e mulheres são iguais independente do comportamento.

      Eduardo Oliveira Josimar Salum, estou começando a acreditar no que um ouvinte da comunidade me disse a seu respeito:

      "Esse cara e o Malafaia de Boston". Porque o Malafaia fala muitas besteiras, e voce vem com dogmas antigos…

      Nem ovelhas voce tem mais… A bíblia deve ser interpretada, e todo cristão interpreta, tanto que não são a favor de escravidão.. E voce sabe disso…

      Eu li a bíblia 13 anos na escola católica, e la atras ja percebi que varias passagens que discriminam o ser humano devem ser ignoradas. (…) Se voce discorda dos seus "amigos" evangélicos, por que eu não posso discordar. Na bíblia, prefiro ficar com as partes que falam "ame aos outros como a si mesmo".

      Se todos sao iguais diante a lei, pare de colocar o peso de Deus sobre essas pessoas que ja sofrem tanto com o preconceito. Não defendo o gay, defendo o ser humano…

      Eu gosto de debater com o ex-pastor Salum. Mas ele deveria se reciclar um pouco. Afinal, se ele odeia tanto o casamento gay, porque adora morar no primeiro estado americano a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 2003? Vai morar no Arizona, vai Josimar!

      Josimar Salum Se você quiser partir para a ofensa é comum entre aqueles que defendem esta abominacão e querem deitar nos sãos guela abaixo…

      Se sou comparado ao Malafaia (…) ficarei lisonjeado.

      (Não conheço no Brasil nenhum pastor que com tanta eficácia defenda em debates as atuais posições evangélicas como o Pastor Silas Malafaia)

      E podem ignorar o quanto quiserem…

      Proclamo a Verdade não para converter as pessoas. Falo quer me ouçam quer deixem de me ouvir.

      Quanto a não ter ovelhas, mostra mesmo sua ignorância total da Igreja. Chega a ser uma afirmação “bossal.”

      Você nunca me conhecerá verdadeiramente, Eduardo porque você usou a comunidade evangélica para crescer na região e agora tenta mudar o opinião de gente sensata.

      Eduardo Oliveira (Ofensas e ataques pessoais)

      AS: Eu nao acho que pessoas se esconde na biblia pra fingir preconceito Eduardo Oliveira o homosexualismo ja havia no antigo testamento em toda a criacao da humanidade mas Jesus foi bem claro que homem e a mulher é pra ser uma só carne e formar uma familia , agora estamos vivendo tempo da graca fazemos nossas escolhas e eu nao julgo ninguem o prblema que a midia descobriu que homosexualidade da ibope ai ficam tentando buscar merito em cima , eu apenas defendo familia e ate hoje nao descobri outra forma da reproducao humana , so acho que devemos amar essas pessoas agora nao podemos mudar a historia da biblia

      Eduardo Oliveira Gente, a opinião do Drauzio Varella e importante. Ele conhece o ser humano por dentro e por fora. Ele tratou de gays, heterossexuais, presos do Carandiru. Conhece o ser humano… Vamos divulgar esse video…

      Josimar Salum Eu sou tão ex-pastor quanto você (diz que) é jornalista formado na Harvard.

      Uma pessoa me ligou falando mesmo das calúnias que você tem feito a meu respeito, Se quiser posso colocar você face a face com ela (…) Venham falar face a face comigo, Se bem que não posso acreditar em você mais, perdeu minha confiança

      Eduardo Oliveira As, como voce falou, sempre existiu homossexualidade… Te desafio a apontar uma única passagem em que Jesus falou contra os gays, ele nunca falou…

      Eduardo Oliveira (Mais ofensas)

      ·

      Josimar Salum (…) Você é o jornalista brasileiro que mais defende a agenda gay nos Estados Unidos.

      Para você, pela sua doutrina, você também apoia pedofilia? Não estou dizendo que você apoia um crime, não estou perguntando se você apoia o que na Holanda querem como algo comum, desde que sejam entre dois machos.

      AS: A Bíblia é bem clara sobre o homossexualismo:

      “Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é”. (Levítico 18:22 ACF)

      Josimar Salum Pode ter certeza, (este debate com você vira blog) Este lixo de imoralidade que você espalha está infestando a comunidade brasileira. Lamentável

      Eduardo Oliveira Ta vendo… O seu preconceito e tanto que voce compara gays com pessoas que "fazem sexo com crianças"… E depois vem com conversinha de dizer "não estou dizendo que voce apoia um crime". Voce que esta chamando gay de criminoso, por tabela. Vamos continuar debatendo, não tenho medo de debates… Mas não venhame dizer que voce aceita o ser humano, porque voce não aceita…

      NG: O mal afaia apelou!!

      Eduardo Oliveira Alessandro de Souza, essas palavras NAO SAO de Jesus. Encontra uma pra mim que Jesus falou. Aguardo…

      AS Vc so acredita no novo testamento?

      Josimar Salum Você é tolo, Eduardo UM homem com um menino não é uma relação homossexual além de ser pedofilia? Você nao conhece a Biblia, mas português eu acho que sabe!

      Josimar Salum O Malafaia Salum apelou! kkkkkkkk É muita tolice!!!! TODA AS ESCRITURAS SÃO PALAVRAS DE JESUS. DO ANTIGO AO NOVO TESTAMENTO. JESUS É DEUS!

      Eduardo Oliveira Josimar Salum Homem com menino e crime! Assim com mulher com menino também e crime! E homem com menina e crime! Ta vendo, como o seu preconceito tem base nos seus pensamentos e não na bíblia. Esta, VOCE PROVOU para mim, e para todos que tem preconceito… Não coloque o seu preconceito atras da bíblia.

      Ta vendo, gente… para ele so e crime se for "homem com menino"… Olha o peso que colocam nessas pessoas…

      Josimar Salum É que eu ensino Bíblia e cabeça aberta é aceitar dois homens se agarrando e se beijando no meio da rua. (Esta é a sociedade que Eduardo Oliveira quer e prega. O resto, para ele é preconceito)

      Você quer ouvir a Biblia para a sua perdição. Você torce as palavras para colaborar com suas ideias abominaveis. E agora invoca a ajuda dos seus colegas para te apoiarem…

      Eduardo Oliveira Voce falou Josimar Salum, que homem com criança e crime… A sua visão diz que "pedofilia e coisa de gay". Quando todos os dias vemos homens ate casados comentendo crimes de pedofilia… Voce precisa ver esses seus conceitos contra essas pessoas…

      Josimar Salum Esta escrito. Aqui está na Palavra de Jesus, A Biblia que Eduardo nao crê, desdenha e profana.

      Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
      Romanos 1:24

      Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

      E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

      E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
      Estando cheios de toda a iniqüidade, fornicação, malícia,

      Romanos 1:26-29

      Eduardo, você é tolo mesmo. Na minha visão pedofilia é coisa de gay? Também… Se for com pessoas do mesmo sexo.

      Pedofilia é pecado e é crime…. Relacoes homossexuais entre pessoas do mesmo sexo, nos Estados Unidos, não! Mas é pecado….

      CP: Algumas coisas precisam ficar claras, homofobia nao é discordar do pensamento homosexual, homofobia é odio, preconceito e realmente a biblia nao fale contra os gays, A biblia fala contra a pratica homosexual (Rom 1:26-27, Lev 18:22, I Cor 6:9, I Tim 1:10-11) entre Drauzio Varela e Deus, o sábio sempre vai escolher Deus

      Josimar Salum MUITO BEM: Homofobia nao é discordar do pensamento homossexual, homofobia é odio, preconceito e realmente a bíblia não fale contra os gays, A bíblia fala contra a pratica homossexual

      Que peso de Deus sobre os gays?? O pecado é que é peso.

      Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.

      Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.

      Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

      Mateus 11:28-30

      EO: Josimar Salum como voce pode ser a favor da uniao civil se a igreja fala que e abominacao? Como pode, Josimar?

      Josimar Salum Não vou fazer o seu joquinho… Quando publicar este debate no Blog do Salum aí todo mundo que quiser vai poder saber o que eu penso.

      Eduardo Oliveira Fala serio… Voce e muito fraquinho de debate

      Josimar Salum Sou muito fraquinho não só nisto mas quando deparo tambem com pessoas me difamando, tentanto destruir minha reputação que Deus me ajudou a construir durante 51 anos de idade.

      Nossa última participação com Eber Cocarelli assista

      Vejam Só – ComoCristão Devo Ir ao Casamento Gay do Meu Filho?

      Abração gente!

      Josimar Salum

      Porque nada podemos contra a Verdade senão pela Verdade.

      Casamento (matrimônio) e a União Civil entre Heterossexuais é a mesma coisa.

      Não existe casamento religioso na Bíblia.

      Casamento é uma união civil, legal dentro das sociedades e culturas entre um homem e uma mulher.

      União civil de bens é um contrato que pode ser feito entre dois homens ou entre duas mulheres que estejam adquirindo bens juntos para preservarem para um ou outro o direito destes bens após a morte de um deles ou delas.

      No Brasil, as leis de herança já admitem que alguém designe seus bens após a morte.

      Neste caso, sem entrar no mérito moral da questão, acredito que duas pessoas possam ter o direito a este contrato legal, apenas para transmissão de bens.

      Todo relacionamento homossexual e heterossexual fora do matrimônio, de acordo com as Escrituras, é pecado.

      O relacionamento homossexual é uma torpeza, abominação e imoralidade.

      As pessoas pecam porque legalmente são livres para pecar.

      Impor seus comportamentos como normas da Lei para toda a Sociedade é um ato opressivo, déspota e inaceitável.

      PELA PALAVRA DE DEUS, CASAMENTO É A UNIÃO ÚNICA E EXCLUSIVA ENTRE UM SÓ HOMEM E UMA SÓ MULHER.

  16. Negativo! Ele falou do que realmente acontece….vocês querem adotar uma criança , sendo que duas lésbicas e dois gays …procriar dessa forma só em sua mente doentia

    • E dois homens héteros, e duas mulheres héteros, e um casal hétero (onde um deles, ou os dois, é estéril), se essas pessoas fizerem sexo por acaso haverão de procriar Chrispim? Entenda, criatura ingênua, que a capacidade de procriação não depende da orientação sexual. Os gays e as lésbicas só não procriam se não quiserem. Volta pra escola aprender um pouco mais, apedeuta!

      • o Cara voce e doido coloca o boi com boi eles brigao ate merrer mais nao trepam um no outro falo isso porque eu tenho aqui na minha fazenda muintos bois juntos nunca vi essa situaçao

  17. Vocês os gays ..lésbicas e qualquer coisa desse gênero , toda vez que se vêem perdendo um debate , perdem a compostura ….desejando que os cristão eram pra ter morridos todos nas covas dis leões…. Kkkkkk grandes pragas que o mundo conheceu como : Hitler , não foi capaz de exterminar os cristãos…então se essa é sua ideia desista

  18. Ao Crispim: e dois homens héteros, e duas mulheres héteros, e um casal hétero onde um deles, ou os dois, sofrer de esterilidade, sim, e se essas pessoas fizerem sexo por acaso haverão de procriar? Entenda, criatura ingênua, que a capacidade de procriação não depende da orientação sexual. Os gays e as lésbicas só não procriam se não quiserem. Mas preferimos colaborar com a contenção da explosão demográfica e adotar as crianças que casais héteros colocam no mundo e abandonam em seguida. Reveja seus conceitos e volte pra a escola a fim de aprender um pouco mais, apedeuta!

  19. Numeros 31: 17:
    “17 Agora, pois, matai todos os meninos entre as crianças, e todas as mulheres que conheceram homem, deitando-se com ele.”

    1 Samuel 15:03:
    “3 Vai, pois, agora e fere a Amaleque, e o destrói totalmente com tudo o que tiver; não o poupes, porém matarás homens e mulheres, meninos e crianças de peito, bois e ovelhas, camelos e jumentos.”

    Essas partes ninguém vê.
    Vê, mas ignora.

    • A Bíblia, para muitos crentes, é uma espécie de self service onde cada alienado retira apenas a parte que melhor agrada a seu paladar. Essa gente padece de um mal crônico chamado ignorância, preconceito e discriminação.

  20. Crentaiada sustentadora dos vendilhões do Evangelho, aprendam uma coisa: se isolarem gays e lésbicas, os mesmos poderão procriar, pois a procriação não da orientação sexual.

    Entretanto…

    Se isolarem apenas machos gays, ou fêmeas gays, tais pessoas evidentemente não procriarão, o mesmo ocorrendo se isolarem apenas machos héteros, ou fêmeas heterossexuais.

    É difícil entender esses fatos ou precisarei desenhar e ensinar com musiquinhas?

    • kkkkkkkkkkkkkk
      de fato. perfeita a explicação, apesar que eu acho q um desenho ou musiquinha seria por demais divertido.
      Os fanáticos religiosos acham que não tem nenhuma lésbica que, querendo engravidar, não providencie uma relação hétero casual ou uma boa e velha seringuinha pra fazer uma inseminação caseira?

  21. Crentaiada sustentadora dos vendilhões do Evangelho, aprendam uma coisa: se isolarem gays e lésbicas, os mesmos poderão procriar, pois a procriação não depende da orientação sexual.

    Entretanto…

    Se isolarem apenas machos gays, ou fêmeas gays, tais pessoas evidentemente não procriarão, o mesmo ocorrendo se isolarem apenas machos héteros, ou fêmeas heterossexuais.

    É difícil entender esses fatos ou precisarei desenhar e ensinar com musiquinhas?

  22. De todos os argumentos homofóbicos poucos são tão imbecilizantes como esse, do tal pastor que mistura religião com política e subverte o estado laico. Senão, vejamos:

    1º) gays e lésbicas não são estéreis;

    2º) gays e lésbicas podem fazer sexo;

    3º) gays e lésbicas podem procriar.

    Desta forma ….

    Na tal ilha, gays e lésbicas poderiam fazer sexo e encomendar bebês.

    Entretanto…

    Se casais héteros estéreis fossem para a ilha, esses sim desapareceriam.

    Conclusão…

    O discurso do pastor é falacioso e foi formulado apenas para atacar direitos civis gays.

    • kkkk!
      Sandro vc vai ter um avc se continuar discutindo com esses fundamentalistas. Eles acreditam naquilo que eles querem e não no que é lógico e sensato. Suas mentes e corações estão fechados ao verdadeiro Divino.

      Essas pessoas que se dizem cristãs são capazes de “pérolas” como essa: – “Iam morrer (os gays) todos de aids na ilha.estes seres inferiores nunca irão soobreviver em meio a natureza,são aberrações e com certeza a natureza ia dar um fim neles.”

      Realmente não é de se admirar que exista tanto ódio e injustiça no mundo.

      • Entendo seu ponto de vista, Gus, mas, na condição de gay e cristão, estou convencido de que precisamos, sim, continuar debatendo temas afins com os fundamentalistas, senão para convencê-los, pelo menos para demonstrar que nossos argumentos são melhores, que eles não podem obstaculizar direitos civis, e, sobretudo, para tentar prevenir os jovens cristãos que estão no meio de deles e que ainda não sofreram a lobotomia praticada por fanáticos que querem impor sua visão de mundo aos demais.

    • a questão e de opção, se vc optou por ser homoafetivo, então faria sexo com uma lésbica pela simples procriação e obrigação? então essa criança seria apenas um fruto de orgulho e vaidade e não de um relacionamento amoroso!

      e quanto ao fundamentalista, vc que se diz cristão, tem lido pouco aquilo que voce mesmo diz que crê? pois quem cre no filho, cre no pai, e cre em toda a palavra certo?

      Romanos 1:20 Porque os atributos invisíveis de Deus, assim o seu eterno poder, como também a sua própria divindade, claramente se reconhecem, desde o princípio do mundo, sendo percebidos por meio das coisas que foram criadas. Tais homens são, por isso, indesculpáveis;
      21 porquanto, tendo conhecimento de Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças; antes, se tornaram nulos em seus próprios raciocínios, obscurecendo-se-lhes o coração insensato.
      22 Inculcando-se por sábios, tornaram-se loucos
      23 e mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis.
      24 Por isso, Deus entregou tais homens à imundícia, pelas concupiscências de seu próprio coração, para desonrarem o seu corpo entre si;
      25 pois eles mudaram a verdade de Deus em mentira, adorando e servindo a criatura em lugar do Criador, o qual é bendito eternamente. Amém!
      26 Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza;
      27 semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro.

      me diga então como cristão, a explicação dessa palavra!!!

  23. posso analisar os dois lados , muitos se dizem evangélicos nominais , e outros se dizem ateus ou etc….
    primeiramente para um evangélico , se creio no Evangelho bíblico não agirei assim difamando o proximo ou simplesmente olhando feio para homem com tal problema ou como vocês pensam , porque o Evangelho não ensina isso , nao ensina fazermos acepções de pessoas , e não ensina agirmos de forma tão estulta diante de alguém , nos ensina se comportarmos íntegro e reto como luz não importando com as circunstâncias,com domínio na lingua , e com muita fé em Deus por meio de Cristo , e será que muitos agem assim ?
    agora para os outros , mesmo se sou um ateu ou, não creio em nada , mais tenho que ter algo essencial que é o respeito as pessoas , pontos positivos e negativos irão aparecer ,como o bem e mal, mas o que poderemos fazer ? agir de maneira grosseira ? agir como sábio ignorante. ? amigo tenha certeza que uma atitude assim de alguem poderá estar só piorando ou levando uma alma à isso , muitos se levantam para debater essa questão , muitos querem status ou querem satisfazer seu eu , pobre do homem assim que age erradamente , pode se achar sábio ,mas onde ha sabedoria nisso? só Deus sabe o futuro desse mundo e Nele esperam os que O temem e crêem e com isso os verdadeiros fiéis como luz aparecem no meio do ímpio . fique com Deus.

  24. Vocês, crentes obcecados com a questão gay, homossexual, não têm vergonha na cara, não?

    Quando fui evangélico, eu vivia pregando a Palavra – e o fazia de graça, sem cobrar um centavo sequer! -, e não passava pela minha cabeça que o ativismo cristão pudesse chegar a um nível tão baixo, sórdido, vil, de ficar se preocupando com as lutas dos gays por direitos civis, xingando, denegrindo, demonizando e perseguindo os gays em sua luta por seus direitos.

    Vão carpir um lote, seus desocupados, falsos crentes, massa de manobra de religiosos demagogos que misturam religião com política para ter poder e enriquecer, e, não satisfeitos, ainda usam os gays para fabricar um falso inimigo – como Hitler fez com os judeus -, dizendo toda sorte de mentiras contra as pessoas homoafetivas, incitando o medo, o ódio e violência contra elas!

    • querido irmão sandro ,bendito o dia em que voce veio a este mundo,Deus soriu por ver suas criaturas se reproduzindo e crescendo na terra,mais maldito o dia em que voce foi vencido pelo espirito do omoxesualismo,este dia dia Deus se entriteceu ,por ver mais um dos seus filhos ,sendo tragado pelo seu inimigo mortal o diabo,e hoge ele continua triste porque estar chegando o dia em que ele vai ter que comprir as suas promessas ,em que vai proferir as sentenças e uma delas é afastai-vos de min malditos para o fogo eterno,preparado para o diabo e os seus seguidores,todos os que praticaram as iniquidades,por favor querido irmão Deus te ama muito e que salvar a todos nóis

      • Triste fico eu vendo um filho de deus escrever tão mal deste jeito. Os pastores espertalhões fazem a festa em cima dessa categoria de gente sem estudo. Manda um deles vir me converter.

        .

        • irmão José o mas simples dos fiéis pode lhe converter se o Deus todo poderoso quiser , você pode ter sabedoria , estudo e entendimento , mas diante de Deus sua sabedoria é pó , Deus usa o menor para derrubar o maior , então não ache que uma categoria de fieis são do tipo que você falou,porque quando voce usa palavras para derrubar alguns ,voce não estar falando para a pessoa em si , mas sim contra Deus, porque o Deus Pai estar constantemente amparando seus filhos .

          • A religiosidade afasta as pessoas.
            Nem todo homossexual é promíscuo. O que deveria ser combatido pelos religiosos é o hedonismo.
            Abaixo a hipocrisia religiosa!

          • MARY
            VC. ADEPTA DE RICARDO GONDIM? PENSEI QUE SÓ CAIO FABIO PERTURBASSE ESTA MENTE.
            Promiscuidade é a característica daquilo que é promíscuo, que se mistura desordenadamente. É uma convivência confusa entre as pessoas. Promiscuidade identifica o que não tem ordem, o que é libertino ou indistinto.

            Promiscuidade é o que se destaca pela imoralidade, pela prática de maus costumes sejam eles na vida particular ou na vida pública.

        • Poderia responder tais questões irmão José, mas quem sou eu? a não ser pó respirando fôlego Santo, pela graça de Deus sou o que sou, as coisas ocultas não pertence ao homem, se tais questões acontecem, não sou eu que irei alimentar o meu eu , que tão corrupto é.

      • Pessoal mto simples calar a boca de um crente de PC :ATENÇÃO VAI COMEÇAR A CAMPANHA,TODOS OS EVANGÉLICOS COMECEM A ADOTAR CRIANÇAS ASSIM NÃO HAVERÁ 1PARA OS GAYS ADOTAREM (BOA IDÉIA!)ESSA EU QUERO VER, OS HÉTEROS PARINDO,ABANDONANDO E VCS ADOTANDO,QUERO VER SE VCS NÃO VÃO CANSAR KKKKPessoal mto simples calar a boca de um crente de PC :ATENÇÃO VAI COMEÇAR A CAMPANHA,TODOS OS EVANGÉLICOS COMECEM A ADOTAR CRIANÇAS ASSIM NÃO HAVERÁ 1PARA OS GAYS ADOTAREM (BOA IDÉIA!)ESSA EU QUERO VER, OS HÉTEROS PARINDO,ABANDONANDO E VCS ADOTANDO,QUERO VER SE VCS NÃO VÃO CANSAR KKKK já que os gays não podem adotar os evangélicos o farão,vende o jatinho e a mansão e adotem esses seres querido,só o Maiscedo tem poder pra adotar todas as crianças do norte do País, o Valdemiro o centro e o Malafeia o Sul, pronto não haverá crianças para os gays adorarem e o Brasil será um país modelo para o mundo afora,SÓ NÃO ENTENDO PQ ELES AINDA NÃO ADOTAM….

  25. Não consigo entender o porque de todo esse ódio vindo de todas as partes possíveis. Religiosos que querem segregar os gays por serem gays, homofóbicos que querem segregar os gays e que odeiam os religiosos também, os gays que se sentem atacados por toda a população mundial. De verdade gente, não precisa disso tudo, respeito é bom e todo mundo gosta, casais héteros tem filhos e se não podem ou não querem ficar com eles, os colocam em orfanatos. Agora a pergunta é a seguinte: você que é contra a adoção de crianças por gays, vai adotar uma criança, ou duas, ou todas? Não? Então deixe as pessoas serem livres para adotar ué! Te garanto que uma criança vai estar infinitamente mais feliz em um lar com dois pais ou duas mães do que se estivesse na rua passando fome.

    Outra coisa, qual é a dessa suposta ditadura gay? Eu sou lésbica desde que me entendo por gente e não sei nada sobre ditadura gay. Tenho muitos amigos héteros e não me importo quando eles fazem piadas sobre eu ser “sapatão” ou coisa do tipo, piada na maioria das vezes não ofende, o que ofende é a intenção de machucar que algumas pessoas tentam mascarar com piadas. Só porque os gays querem respeito e igualdade social, não quer dizer que o mundo todo vai ser gay, meus pais não são gays e me amam como eu sou, aposto que o de vocês também não são gays, e sei que provavelmente você também não vai “virar” gay se um casal do mesmo sexo puder se casar, não acho que ser gay é uma escolha, eu nasci do jeito que sou e tenho muito orgulho disso, e se você nasceu hétero é ótimo, mas gostar de pessoas do mesmo sexo ou de sexo diferente é natural porque nasce com você, ninguém deveria te ensinar de qual gênero você tem que gostar. Respeito todas as religiões e acima de tudo respeito todas as formas de amor, porque é disso que o mundo está precisando ultimamente, amor e respeito mútuo.

    • é ana, isso e verdade, mais a palavra diz, não peques mais, o maior problema é que se quer um evangelho que se adapte a suas proprias conveniencias e desejos.

      Jesus veio para dar vida e vida em abundancia, mais uma vida nova restaurada e não vivendo os desejos impuros da carne.
      abraços, Deus abençoe

  26. mais quando na biblia foi escrito, que seriamos livres de todas essas coisas, a biblia diz claramente que o sol e a chuva vem sobre os bons e os maus, e no salmo 41 claramente nos fala, qua ainda que estejamos enfermos ele nos sustentaria nessa enfermidade.
    aquele que carrega a verdadeira fé, não espera nada de especial em relação as outras pessoas neste mundo passageiro que vivemos, e sim aguardamos a promessa do por vir.

    fica minha pergunta para aonde vai teu espirito após a morte de seu corpo??

  27. Pessoal mto simples calar a boca de um crente de PC :ATENÇÃO VAI COMEÇAR A CAMPANHA,TODOS OS EVANGÉLICOS COMECEM A ADOTAR CRIANÇAS ASSIM NÃO HAVERÁ 1PARA OS GAYS ADOTAREM (BOA IDÉIA!)ESSA EU QUERO VER, OS HÉTEROS PARINDO,ABANDONANDO E VCS ADOTANDO,QUERO VER SE VCS NÃO VÃO CANSAR KKKK já que os gays não podem adotar os evangélicos o farão,vende o jatinho e a mansão e adotem esses seres querido,só o Maiscedo tem poder pra adotar todas as crianças do norte do País, o Valdemiro o centro e o Malafeia o Sul, pronto não haverá crianças para os gays adorarem e o Brasil será um país modelo para o mundo afora,SÓ NÃO ENTENDO PQ ELES AINDA NÃO ADOTAM….

  28. Taí, Mary, concordo contigo. Esses obcecados por sexualidade alheia tomam como base o homossexual do mais baixo escalão: aquela bichinha perereca porteira de banheiro de rodoviária; o viadinho saltitante que adora passar na frente de obras para ser achincalhada pelos peões; ou a bicha que tem por sonho fazer do mundo um puteiro gay. Homossexualidade não é isso. Aliás, essa classe é discriminada e evitada pelo próprios gays cultos e prósperos. Eu sou um dos que não apoia este comportamento. Isso, sim, é opcional.
    .

DEIXE UMA RESPOSTA