Destaque

Pastor que sugeriu execução de gays para erradicar AIDS receberá pacotes de carvão de presente; Entenda

Comments (15)
  1. Hubner disse:

    Dízimo:
    Em evangelismo.blog.br, você tem acesso a um estudo esclarecedor sobre o dízimo. Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo? Está na Bíblia.

    Batismo:
    Em evangelismo.blog.br, você poderá encontrar um estudo completo sobre o batismo nas águas. Por que os apóstolos batizaram as pessoas em nome do Senhor Jesus? Qual a idade para realizar o batismo? Qual o modo de batizar e em que momento? Acesse!

    Trindade:
    Em evangelismo.blog.br: quer descobrir o erro que foi disseminado com a doutrina da trindade? A Bíblia tem uma resposta para você. Acesse o estudo “O erro encoberto na doutrina da trindade”

    1. Marcos disse:

      Olá Hubner!

      Me explique sobre seu comentário: “Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo?

      Obrigado!

      1. Hubner disse:

        Marcos, isso está lá em Deuteronômio 14, a partir do versículo 22. As pessoas que moravam longe do lugar escolhido para a entrega dos dízimos tinham a opção de vender o dízimo e levar o dinheiro, que é mais fácil de carregar. Porém, chegando ao local da entrega, elas não foram orientadas por Deus a entregarem o dinheiro no lugar do dízimo (frutos do campo). Deus disse que elas deveriam comprar tudo o que desejassem e se alegrarem na presença do Senhor. Infelizmente será difícil alguém pregar isso por aí, no sistema denominacional.

        1. Marcos disse:

          Obrigado pela resposta Hubner! Essa questão do dízimo, creio que aborrece muito mais é ao próprio Senhor! Homens são imperfeitos e fazem de Deus, alguém que só responde mediante “pagamento”…Infelizmente, a alegria de ser Cristão, nos é retirada, por pessoas que não reconhecem o amor verdadeiro de Cristo, que conhece verdadeiramente o resultado de todas as coisas…!

    2. Valhim disse:

      Hubner, concordo com tudo que você disse, dízimo era dado em alimento, quando você morava muito longe e não tinha como transportar os dízimos (das colheitas e dos animais), Deus não aceitava o dízimo em dinheiro. Você tinha que vender os dízimos (das colheitas e dos animais), ir para o Templo, e comprar ali com o dinheiro os alimentos para entregar no Templo:

      “Certamente darás os dízimos de todo o fruto da tua semente, que cada ano se recolher do campo.

      E, perante o Senhor teu Deus, no lugar que escolher para ali fazer habitar o seu nome, comerás os dízimos do teu grão, do teu mosto e do teu azeite, e os primogênitos das tuas vacas e das tuas ovelhas; para que aprendas a temer ao Senhor teu Deus todos os dias.
      E quando o caminho te for tão comprido que os não possas levar, por estar longe de ti o lugar que escolher o Senhor teu Deus para ali pôr o seu nome, quando o Senhor teu Deus te tiver abençoado;

      Então vende-os, e ata o dinheiro na tua mão, e vai ao lugar que escolher o Senhor teu Deus;

      E aquele dinheiro darás por tudo o que deseja a tua alma, por vacas, e por ovelhas, e por vinho, e por bebida forte, e por tudo o que te pedir a tua alma; come-o ali perante o Senhor teu Deus, e alegra-te, tu e a tua casa (Deuteronômio 14:22-26).

      Quanto à trindade idólatra de Constantino nem precisa comentar, todos os cristãos são escravos dos ensinos de Roma até hoje.

      1. Hubner disse:

        Valhim,

        Que bom que você tem olhos que realmente enxergam a verdade. Acredito que o diabo também te odeie muito, assim como me odeia. Em contrapartida, acredito que o Senhor Jesus Cristo também te socorra muito, assim como a mim, também me socorre.

        Jesus é bom! Prega a Palavra!

  2. EU SOU A VERDADE disse:

    Para que vamos perder tempo e comentar esse pastor?? Muita besteira.

  3. Sandro disse:

    Oh, como evangélicos cumprem fielmente a máxima de Cristo: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei”! São tão amorosos e compassivos, que estou a derramar lágrimas.

    1. Mauro disse:

      Esses fanáticos esquizofrênicos (inclusive os brasileiros) se declaram seguidores dos escritos sagrados, mas se esquecem das várias passagens bíblicas em que o próprio Jesus declara para não se ajuntar tesouros na Terra. Estas passagens, para esses doentes pelo fanatismo religioso, não existem na bíblia, apesar de estarem bem claras.

      .

    2. delldellphone disse:

      tem que amar o proximo. aberrações gays nunca serão o proximo de seres humanos normais.

      1. Dell aberração falso crente da lavagem cerebral.

        1. delldellphone disse:

          só porque mexi com sua namorada ou namorado janio dst? morre junto com ele desgraça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        2. Sandro disse:

          Janio, não dê bola para esse cara; vamos ignorá-lo.

          1. delldellphone disse:

            isso janio de suas bolas só para o seu namorado sandrete rainha do boquete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    3. francisco ribamar disse:

      leia a BIBLIA antes de julgar;pois se vc conhecesse as escrituras sagradas não me julgaria.

  4. Lia disse:

    Sabe qual e o único pecado ? não existir uma maquina do tempo pra jogar ele e os marmanjos machistas e escrotos é FALSOS CRISTÃOS que concordam com ele …de volta a idade media.

  5. Lia disse:

    ESSE tipo de cristão sim e o anti cristo ….fazem tudo que jesus mandou não fazer …julgar odiar e criar templos de pedra bancados pelo dinheiro do povo …verdadeiros vendilhões do templo ;;;;e tem babaca que acha que isso e cristão.

  6. delldellphone disse:

    pessoal o pastor falou a maior verdade. quando ouve a peste , mataram os ratos. com as aberrações gays é a mesma coisa. se as aberrações forem eliminadas o mundo ficará livre da aids e das dsts. ou a outra saida é obrigar esses monstros a viverem nos esgotos como os ratos. lá eles morreriam sem fazer mal aos seres humanos normais.

  7. Frank disse:

    É um completo débil mental nazista.

  8. Osias disse:

    Pois é, existem sim lobos disfarçados que estão no meio de ovelhas.
    Mas eu discordo quando alguém diz que esse é “o amor dos evangélicos” tentando fazer criticas a este pastor, e acabando a julgar a igreja juntamente, pois desconhecem quem é Deus e sua palavra verdadeiramente.
    Este pastor sim, agiu errado e será julgado, mas nunca diga que os evangélicos não tem amor ao próximo ( Rodolfo Gutierrez).
    Não julgue “os evangélicos” pelo o que este pastor disse em seu sermão, tente fazer você sua parte na sociedade de amar ao próximo, pois isto não é designado somente a nós, mas a todos que tem consciência e que “não dar aos outros, aquilo que não gostaria de receber”.

    Deus te Abençõe!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *