Internacional

Após banir Deus de seus sermões, pastora se declara ateia e vira alvo de processo eclesiástico

Comentários (5)
  1. Joel Cardoso disse:

    TUDO INDICA QUE ELA NÃO NASCEU DE NOVO, QUE PENA, SÃO OS ULTIMOS DIAS.

    1. Cláudio disse:

      Sua ingenuidade te leva a crer que Malafaia nasceu de novo? Feliciano nasceu de novo? Bolsonaro, recém batizado, nasceu de novo? Marcos Pereira, o comedor de ovelhas, nasceu de novo? A onça jamais perde as suas pintas. A maldade cristã é eterna. Quer conhecer o coração de uma pessoa? dê poder a ela.

  2. Apolo disse:

    Estes são s frutos de lutero., são milhares de seitas trombando se entre. Si ., e se degradando.,
    A cada dia ., quer exemplo faça umavidita no Brás ., tem seitas e mendigas gospel , para encher a sacola ., ou se preferir ligue neste momento sua televisão ., ah mais não esqueça de pegar peseldos e caneta pra anotar as inumerasvontas bancárias que os mercenarios citam em minuto e minuto ., Lamentavel a direção que as seitas estão tomando mundo afora .,

  3. jj disse:

    Os países de maioria cristã católica preservam a Palavra de Deus e a liturgia.

  4. Emanuelle disse:

    A verdade é que as heresias protestantes dão grande e terrível contribuição para o crescimento do ateísmo no mundo inteiro.

    1. Cláudio disse:

      Isso é verdade na atual conjuntura social. Mas a igreja católica já deu sua contribuição com seus crimes e escândalos sexuais. A Inquisição e os casos de pedofilia são exemplos disso.

  5. Hanzo Hatori disse:

    Bom dia ! A paz do Senhor Jesus seja sempre sobre todos nós. Como os países nórdicos são de população, em sua maioria constituída por religiosos, especificamente por evangélicos, nascidos em berços de famílias com hábitos reverenciais a Deus, na defesa da moral cristã, as crianças recebem o que entendem como religião como um comportamento cultural a ser repetido. O mesmo acontece com os filhos de católicos no Brasil, fenômeno esse já observado nas famílias evangélicas em franco ritmo de crescimento no país. Um novo nascimento, como mandamento imposto por Jesus a Nicodemos e a todos nós, sendo essa a marca do cristão, provavelmente está ainda por acontecer com essa pastora, com padres, com pessoas dentro das igrejas que falam daquilo que não sabem. Deus não instituiu advogados para Sua defesa aqui na terra. Ainda há tempo para todos, uma vez que o evangelho continua a ser pregado por todos os lados. Nós que pretensiosamente nos achamos de pé, cuidemos pra que não venhamos a cair.

  6. CARLO disse:

    concordo plenamente contigo Sr Joel Cardoso, Indica que há muitos Lobos com pele de cordeiro em nosso meio por isso temos que ser como os Beranos e examinar cada pregação e explanação da palavra de Deus!!!!!
    e reforço um pensamento meu: ” quem teve um verdadeiro encontro com Jesus jamais devia de sua Presença!”

  7. elinelson disse:

    porq falas de heresias protestantes.ate o que eu saiba heresias e adorar imagem se ajoelhar perante um homem, pedir pra maria salvaçao.

  8. elinelson disse:

    pior que isso e ver igrejas catolicas fazendo seus cultos num puro ritual religioso sem nem pregar jesus na sua essencia. se o papa disser vamos adorar um bezerro navamentes vcs darao as costas pra DEUS eo adoraram.

  9. elinelson disse:

    incrivel como pessoas querem uma provaçao que DEUS exista. homens sem fé. q pena que nao enxergam um palmo diante do nariz.

  10. enio disse:

    tudo indica que a vinda de jesus esta muito muito perto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.