Destaque

Pastora evangélica diz ter desviado furacão com orações para não prejudicar convenção eleitoral

Comments (3)
  1. O pensamento mágico é capaz de associar qualquer acontecimento natural a sua ação.Este é um caso típico em que nossa superstição mística atua para supostamente causar mudanças em nosso meio físico para benefício da comunidade.Esta senhora realmente acredita que o ''poder'' de muitas orações foi o fator determinante para a mundança de rota do furacão Isaac.Em se tratando desse tipo de fenômeno natural existem um conjunto de fatores atmosféricos que determinam o trajeto de um furacão.
    Engraçado, o deus Jeová dos cristão está certamente dando uma forcinha ao candidato republicano Mitt Romney, pois o mesmo apóia as ideias mais conservadoras do seu best seller sagrado como:oposição ao aborto e ao casamento gay.Ele certamente concordou em desviar o furacão porque não concorda com a possível reeleição de Obama, um candidato com origens mulçumanas que não declara de forma efetiva sua fé em Jesus.
    O congresso norte-americano deveria votar leis impedindo que o deus cristão interferisse na disputa eleitoral, deixando a decisão por conta do sitema democrático.Práticas como furacões, terromotos, assassinatos e ataques terroristas como intervenção divina são prejudiciais à liberdade política.

  2. Demagoga mentirosa. Hipócrita! Mateus 23:28,29)

  3. Aí o furacão acabou pegando outras pessoas…

  4. Lutero capotou no túmulo. O protestantistmo virou piada.

  5. Celso Dossi disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MORRO COM ESSA GENTE.

  6. Se ela orasse para Deus desviar o furacão para não matar pessoas e salvá-las… Eu até acreditaria por ter fundamento bíblico em relação aos sinais que nos seguirão para realizarmos grandes obras em prol do Reino de Deus !!! AGORA … VENHA CÁ !!! ORAR PARA UM FURACÃO PARAR PARA QUE NÃO PREJUDICASSE UMA CONVENÇÃO POLÍTICA ??? Eu nem vou me estender nos argumentos para ter que provar que esta JEZABEL é uma mentirosa !!!

  7. AH TÁ. E por que não ORARAM na época do Katrina?? Deixar aquele desastre acontecer era MENOS importante do que o comício?????

  8. Anny Rosy disse:

    essa é boa!!! ja conseguem mandar até nos fenomenos naturais!!!ja que ela tem tanto poder pq ela não muda a cara ridcula dela???

    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    2. Anny Rosy disse:

      eles estavam mais preocupados com a convenção,do que com as vidas das pessoas!esses crentelhos me fazer rir!!

    3. Joabe Rios disse:

      E você é linda ou ridícula?

    4. Anny Rosy disse:

      apareceu a margarida! ole,ole ola!!!

    5. Joabe Rios disse:

      Responda! Eu fico com a segunda opção, mas gostaria de saber de seus dedos…

  9. Odair Jose disse:

    essa mulher esta mais para bruxa do que para evangelica , o fanatismo e tao grande que els pensam que podem ate comandar a natureza , oocoitada !!! , mas numa dessa o bruxa velha tem poderes mesmo , venha para o brasil e faça chover no nosso nordeste , muitos irmaozinhos sofrem muito a falta de agua !!

    1. Joabe Rios disse:

      Moro no Nordeste e não falta água!

  10. Pitagoras disse:

    A CBF devia contratar ela para goleira da seleção brasileira. Não perdia uma.

  11. só que faltava, desde quando Deus para suas obras (natureza), para que os homens faça politica? isso é o que faltava, porque ela não ore para chuve alimentos no continente africano para os pobres.

  12. Lamentável …. estava mais preocupada com a CONVENÇÃO ELEITORAL do que com as possíveis vítimas do furacão. Tá se achando a SHEERA do HE-MAN

  13. benjamim disse:

    Será que não tinha um motivo melhor pra orar, do que por convenção eleitoral?

  14. não to dizendo que esses falos profetas estão contaminando a igreja, orar pra não ameacar um convencao eleitoral, ainda se fosse pelas vidas humanas..

  15. seastiao SS Filho. disse:

    Gostei da fé da Pastora e e creio os Evangélicos dos ESA são os responsavel pelos furações e todas as tempestades, uma vez que podem fazer maiores sinais que Cristo fez em seu nome e isso não tem acontecido. Aqui no meu local quando acontece que chuver muitos dias e tudo já está cheio e inclusive me prejudicando ora a Deus que já Basta e a chuva para, seria o que tudo Cristão de verdade deveria fazer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *