Brasil

Pesquisa especial irá mostrar o perfil geral do cristão brasileiro na internet; Ajude, participe e compartilhe

Comments (6)
  1. De acordo com as perguntas, não tenho direito a respostas. Na sua grande maioria das perguntas vocês não deixam opção de respostas, pelo contrário, o 'entrevistado' tem que responder o que vocês querem. Na minha opinião o questionário foi mal formalizado. Tentem outro! Deixem espaço para que possamos ter liberdade de escolha, por exemplo: qual sua religião? um espaço para: 'não tenho', 'não sou religioso', 'outros' etc. etc. etc.

    1. Thais Silva disse:

      Eu já achei o contrario, tem espaço perguntando se é ateu, agnóstico ou não possui religião.
      e quanto a pergunta "qual é a fonte de conteúdo cristão que você mais usa, você pode responder internet, pois se não você não estaria nem comentando esta pagina…☺

    2. Daniel Alves- Por acaso o site aqui é ateu? aqui as perguntas é sobre religião? O próprio ja está dizendo que as perguntas é para cristãos, e não para intrusos cai na real brother.

    3. Vinnie Rock disse:

      É verdade Daniel. Eu entendi sua colocação, mas no caso pelo que li essa matéria, essa pesquisa refere ao público cristão em geral. . Mas foi boa sua iniciativa em querer tirar duvida. =)

    4. Está buscando um "direito" "errado", entendeu o trocadilho.
      isso não foi produzido por acaso, foram feitas analises e retirado o irrelevante ezatamente pra que comentários inuteis fossem impossibilitados ou minimizados, mas parece que não adianta.

    5. Thais Silva eu respondi que a fonte que MAIS uso na opçao livro

  2. Aline disse:

    Estou de acordo com vc Thais Silva!!!!
    Pois se não quisece responder era facil é so sair da pagina…
    Agora responde e fica reclamando…. ha vai se converter…

    1. alcilene disse:

      Esses são os cristãos murmuradores de tudo.Não gostou? Por que se propôs a responder?

    2. Luis Carlos p Florenço disse:

      Vc simplesmente é só mais uma que aceita todo o tipo de canga que ponham em teu pescoço. pra vc achar que evangélico não tem o direito de questionar,algo que não esta do agrado dele.

  3. Eu gostei das perguntas. Questionario aberto não é bom porque fica impossível coletar os dados para depois da uma conclusão .

  4. suely disse:

    gostei das perguntas é muito bom,pode colocar mais q eu respondo. obrigada

  5. Eu respondi todas as perguntas. só não gostei de uma coisa uma, ja que é uma pesquisa deveria perguntar qual a igreja de cada um. eu sou Batista e não da forma que foi questionado. Batista. Presbiteriano. Metodista.

    1. concordo tb sou da Batista e não gostei da forma que foi questionado pois somos Pentecostais!!!

  6. elabore mais perguntas diferentes, mais ta legal.

  7. as perguntas foram boas.. espero ler a conclusao de tudo quando sair o resultado.

    1. Fala sério! Você acha que nossos 'amiguinhos' do terceiro, quarto e quinto sexo não vão nos brindar com suas participações ?

    2. Bruno Freire disse:

      sao boas as perguntas, gostei.

  8. Achei otimas as perguntas algumas que não respodi dentro da absoluta verdade como frequentar as reuniões porque sou faltosa não frequento assiduamente!!

  9. Alenivaldo disse:

    Há muito bom,espero ter ajudado para essa boa obra

  10. SONIA MARIA SOBRAL CANEDO disse:

    achei mal elaborada as perguntas,pois existe espaço que se possa expressar o jeito que você pratica a sua fé,pois ouço pregações e baixos a que mais me identifico,pois o importante é falar de JESUS,crê fielmente no DEUS do impossível,então considero a minha religião VIVER DENTRO DA VERDADE DE JESUS.,

  11. ao invés de questões para marcar não seria melhor nós deixarmos a nossa própia resposta ?

    1. Este site é mais frequentado por gays, lésbicas e giletes, que por natureza adoram esculachar. Já dá prá ver o resultado desta 'pesquisa', né?

    2. sim adoram nos julgar por a porta do caminho certo ser estreita !

  12. Kyko Gomes disse:

    Acredito que as perguntas atendem o objetivo do site.

  13. Marcia disse:

    A pesquisa é boa, só acho que na opção em que se pergunta o tipo de material estudado poderia aceitar mais de uma opção, eu por exemplo utilizo muito a internet, mas faço muito o uso de livros evangélicos; que no final foi a opção que marquei. A internet tem muito material bom para pesquisarmos e buscarmos um crescimento cristão. É isso que realmente interessa não é pessoal, se quem entra na página não compartilha nossa fé devemos dar o testemunho e não ficar agredindo, afinal Jesus entregou sua vida por amor a todos. Não é agredindo que vamos ajudar ningué a se aproximar de Cristo, pois quem convence o homem do pecado é o Espirito Santo de Deus. Um abraço para todos e desejo que a paz de nosso maravilhoso salvador JESUS CRISTO ocupe todos os corações.

  14. Matias Camara disse:

    Eu fui recenceador do ùltimo censo do Ibge, e no questionário tinha uma pergunta sobre , qual é a religião de cada um.Fiquei feliz em constatar que nós, sal da terra e luz do mundo, ou seja evangélicos, estamos realmente cumprindo o “ide” de Jesus.
    Hoje ao abrir o face, me deparei com o artigo sobre a pesquisa do gospel+. no mesmo instante, dela participei , e já compartilhei. muito bom, parabéns.

  15. essa enquete é muito tendenciosa para o meio protestante, é um absurdo que entre as religiões cristãs o Espiritismo não esteja incluso, ou seja é só pra evangélico responder. como identificar o perfil dos Cristãos de outras religiões?

    1. sinto muito te responder assim mas a pesquisa é voltada para o protestante mesmo.seria mt abarangente uma pesquisa com todas as religioes…

    2. Foi uma oena perder meu tempo, o anuncio estava na minha rede social, e eu decidi colaborar. O evangélicos devem entender que o espiritismo também é uma religião Cristã. Acredito que neste caso a pesquisa deveria ter outro título.

  16. Carlla Eduarda disse:

    Gostei.
    Só acho que essas “igrejas” dinheiristas e altamente suspeitas e cheias de heresias e “crendices” não deveraim ser consideradas evangelicas. algumas são benzedeiras isso sim. mas no demais gostei de tudo;

  17. SONIA MARIA SOBRAL CANEDO disse:

    respondi todas as perguntas,mas acho que deveria ter opções em aberto,pois por exemplo qual religião,depende de cada um ,minha religião é JESUS,ouço vários independente do nome,e que acho mais adequada quanto ao que JESUS pregou e ensinou,sempre baixo pela internet para revê-la,e quanto tempo a pessoa foi convertido,depende da interpretação,pois desde que deixei de ser criança e entender que o único e verdadeiro DEUS,que através de seu filho JESUS CRISTO,morreu por nós,nada e nenhuma religião muda a minha fé.Sempre oro e entrego minha vida na mãos de DEUS,peço sabedoria e que ele me direcione onde precisar.Pois leio,assisto pregações,e percebo que faltam enfatizar muito AMAR DEUS ACIMA DE TODAS AS COISAS E AMAR O PRÓXIMO COMO A SI MESMO,e é isso que é a minha prioridade.Hoje só pedem dinheiro,mas sei que o dízimo e ofertas teriam que suprir as necessidades dos menos favorecidos,coisa que não vejo acontecer. Por que não pregam mais em cima do novo testamento.Raciocinem e vejam com clareza o que JESUS ensinou.

  18. boa tyarde quero dizer que a internet sim podemos evagelizar.

  19. Ana Caroline Sousa disse:

    Ah, gente!Gostei mto! E responderia outros mais!Mto boa essa ferramenta q é a internet. Q Deus possa abençoar poderosamente a rede Gospel +!Fiquem na Paz do Senhor Jesus.

  20. Luciani disse:

    A pesquisa é interessante. Mas é voltada para os grandes centros onde a internet é minimamente razoável. Aqui na região norte do país (e provavelmente na maior parte das outras regiões excetuando-se o sul/sudeste) o acesso a internet é péssimo e fica IMPOSSÍVEL acessar a maior parte dos conteúdos, ainda que exista vontade para fazê-lo.

  21. Não entendi o seguinte: O questionário é sobre o perfil do Cristão. Como assim perguntar outras religiões ou coisa do tipo?

  22. deveriam nos dá uma opção de escrever algumas coisas…simplismente vamos e lá clicamos em cima de uma resposta que voces colocaram…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *