Internacional

Fé online: a maioria dos pastores acredita que futuro da Igreja está na internet, diz pesquisa

Comentários (8)
  1. lulala disse:

    Gospel mais site de vergonha.

    A Igreja Universal do Reino de Deus repudia de modo veemente a repercussão irresponsável que esse portal “Gospel Mais” proporciona a mais uma mentira que circula na internet.

    O texto “Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal”, publicado em 24/2/2015, foi produzido com base em boato infundado e sem a obrigatória verificação da veracidade dos fatos.

    É lamentável que os responsáveis pelo “Gospel Mais” insistam em ignorar os mais elementares fundamentos do jornalismo, dando espaço à fofoca e à maledicência com o único objetivo de aumentar o impacto do conteúdo vazio que publicam. Como bem observou a própria modelo Andressa Urach em seu testemunho no Templo de Salomão, “ninguém está preocupado com a Andressa ser humano. Eles só querem vender jornal”.

    1. Sandro disse:

      Essa informação saiu em diversos sites de notícias gospel. Curioso que não vi seu líder maior, o Seo Dízimo Maiscedo, contestar as mesmas, afinal o você não fala pela Universal. Fala?

    2. Janete disse:

      onde tem fumaça, tem fogo. Dessa $eita pode-se esperar tudo.

    3. Lulala,é que o Gospel mais é democrático,tem crediblidade e público plural,como plural é a sociedade. Bancos, Grandes Redes de Supermercados,Lojas etc. fazem propaganda no site que,se não me engano,é o terceiro maior do mundo neste segmento.Morrade inveja
      lulala e sua tropa de choque.

  2. Sandro disse:

    A ir do jeito que vai, o futuro da igreja esta no museu!

  3. Antonio disse:

    Muita coisa está mudando no meio evangélico. Infelizmente estão mudando para pior. As igrejas deixaram de ser igrejas e se tornaram empresas da fé. Lamentável. Terão de prestar contas ao Juiz Supremo.

  4. emanuelle disse:

    A próxima “igreja” se chamará Igreja Google e depois haverá uma grande desavença e inventarão outra com o nome de igreja Google Renova e depois haverá outra desavença e inventarão outra “igreja” com o nome de…

  5. Janete disse:

    diziam que a tv era coisa do demo, e depois abraçaram-na com força para vender suas feitiçarias gospel, tais como: toalhinhas, meias ungidas,rosas ungidas,óleo de cozinha ungido,martelinhos da justiça, spray anti-capeta, Bíblia de 900 reais,fogueira $anta, pedrinhas da terra santa, carnê da prosperidade, etc…..Depois passaram a dizer que a internet era coisa do diabo, e parece que já se arrependeram.

    1. jocimar malaquias da silva disse:

      acredito que a internet e uma bencai aos que creem.

  6. TEOLOGIA BÍBLICA disse:

    É VERDADE. ENTRETANTO, OS VERDADEIROS HOMENS E MULHERES DE DEUS JAMAIS ABANDONARÃO A IGREJA (FÍSICA – SL.84:10; 122; HB.10:25).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.