Destaque

Aceitação do casamento gay será um passo em direção à queda da Igreja, diz pastor evangélico

Comentários (64)
  1. As Igrejas estão quase todas envolvidas no mundo podre da corrupção,no mercado explorador
    da fé,no proselitismo,no desepero por fama dinheiro,poder e no lamaçal dos escêndalos e gays
    não tem nada a ver com essa decadência.As igrejas de hoje estão ficando piores do que
    as igrejas do Oriente rejeitadas por JESUS e que hoje não existem mais.Foram todas destruídas
    aos poucos e sumiram do mapa.A aceitação dos gays é uma questão de justiça social.Mas gays
    nem precisam destas seitas,pois,os que querem casar no religioso,devem procurar seitas de
    gays inclusivas que já existem bastante em too o Brasil.

    1. Sandro disse:

      Janio, você fez um diagnóstico sério e real, e se as igrejas não se reformarem, não passarem a exercer o verdadeiro papel dos que seguem o manso e compassivo Cristo, levando o amor, a liberdade e a inclusão para todos, ela estará condenada a desaparecer nas cinzas do tempo.

    2. Frank disse:

      Você tem razão ! As igrejas estão podres, é melhor os gays nem pisarem nelas para não se contaminarem !

  2. Sandro disse:

    Assim como as igrejas, que no período mais intenso da luta dos abolicionistas brandiam a Bíblia em defesa da escravidão, aceitaram finalmente que os negros são pessoas com direitos iguais, assim também elas haverão de aceitar, em breve, o casamento homoafetivo, lembrando sempre que já existem igrejas que não só apoiam, mas que realizam o casamento gay. E, ao contrário do que diz o pastor retrógrado, isso não será a queda da igreja, mas a sua elevação e garantia de que ela continuará a existir, pois quanto mais a igreja evoluir em amor e defesa das liberdades civis, mais ela se distinguirá dos extremistas fanáticos e sem compaixão, além de garantir seu importante espaço e contribuição inestimável na marcha rumo ao progresso e felicidade das nações.

  3. clamando disse:

    quando acontecer com igrejas cristãs será o fim Jesus volta

    1. The Sun disse:

      Acredito que seja só questão de tempo. Pois com o divórcio também foi assim, e olhe só. Há a aceitação do divórcio em todas as esferas de denominações. Até a Deus é Amor (que se diz rígida), seu líder David Miranda, que passou a mão na cabeça do filho David Filho, que divorciou da ex-mulher chamada Raquel.
      Então a aceitação de mais essa contrariedade de Deus vai acontecer, pois as igrejas tem feito bem o papel da Igreja de Tiatira “Tolerado Jezabel”

      Apocalipse 2:20

      – Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

  4. servo disse:

    Janio permita-me comentar a ultima parte do seu comentario.A biblia nos leva certeza que isto acontecera ate por permissao de Deus,como esta escrito;Ora o fim de todas as coisas esta proximo;sede,portanto,criteriosos e sobrios a bem das vossas oracoes.1Pe4/1a.6 Ora tendo Cristo sofrido na carne armai-vos do mesmo pensamento;pois aquele que sofreu na carne deixou o pecado,para que no tempo que vos resta na carne,ja nao vivais de acordo com as paixoes dos homens,mas segundo a vontade de Deus.Porque ………executado a vontade dos gentios…..em dissolucoes,concupsciencias,borracheiras,orgias,bebedices e detestaveis idolatrias.Por isso,difamando-vos,estranham que nao concorrais com eles ,ao mesmo excesso de devassidao……ate o vs6.1Pe4/7,16/17,18. Mas se sofrer como cristao,nao se envergonhe disto, antes,glorifique a Deus com esse nome.Porque a ocasiao de comecar o juizo pela casa de Deus e chegada;ora se ,primeiro vem por nos,qual sera o fim daqueles que nao obedecem ao evangelho de Deus..E se e com dificuldade que o justo e salvo,onde vai comparecer o impio sim o pecador.A biblia e profetica em relacao aos fatos e eles acontecerao pois ninguem mudara os propositos de Deus.Isto faz parte do processo final do juizo biblico e as praticas nao aprovadas por Deus se multiplicarao bem como o amor se esfriara.As igrejas,catolicas ,evangelicas e outras serao obrigadas por lei a celebrarem casamentos homoafetivos, alem de aceitarem outras imposicoes por legislacao.Isto porem nao significa aprovacao de Deus e sim oportunidade para que se manifestem os verdadeiros eleitos do Pai.

    1. Servo,você está correto,mas se DEUS for destruir os pecadores desta terra, só casos isolados de pessoas serão considerados justos.O problema dos fariseus fanáticos,é que
      eles só consideram os gays como pecadores.As demais pessoas,não.Acontece que
      DEUS é justiça e quando faz,faz para todos.Como o casamento gay é uma questão de
      justiça social,que os fariseus queiram ou não,isso vai acontecer e com a permissão de
      DEUS.

  5. servo disse:

    So um complemento.A pergunta e?Os que trabalham pela legalizacao de leis que permitem a inclusao de eventos,como este e outros questionaveis pela sociedade sao cristaos de fato e tem um testemunho de vida com Deus ou nao?Em outras areas de suas vidas eles tem frutos de comunhao?Se a resposta e sim me calarei,se a resposta e nao entao o que falar.Pelos frutos se conhece a arvore ou nao.

  6. Alex disse:

    Já caiu qdo aceitaram DIVORCIO e novo casamento. Se pastores separam e se casam de novo isso prova que a igreja já caiu.

    1. The Sun disse:

      Tenho que concordar com você. E pior, tem pastores trocando suas esposas de anos por “cocotinhas” (novinhas)….e não levam em consideração em que Deus disse que “odeia o divórcio”.
      Lamentável esses pastores querendo somente satisfazer seu “eu”.

    2. Frank disse:

      Verdade, se a pessoa é infeliz no casamento, tem que morrer casada, se apanha do marido, tem que morrer apanhando.Quanta bobagem você diz !

      1. Alex disse:

        Pois é, essa bobagem que me ensinaram nas igrejas e depois resolveram aceitar numa boa. Agora então abrem as portas para tudo mesmo.

      2. Alex disse:

        Frank se vc se doeu é pq vc é casado com separada né.

        1. Elder Lima disse:

          Alex

          Ele não é casado com SEPARADA! Ele talvez possa ser “casado” com SEPARADO.

          Não percebeu que o cara é um pederasta?

      3. servo disse:

        Ei Frank se instrua mais a lei do divorcio ja imperava na cultura judaica ha milhares de anos atras.Vc so conhece rasamente o meio evangelico e vive generalizar.Sabe Frank nao podemos responder uns pelos outros.Abusos existem em qualquer setor da sociedade, e cada um fala o quer, obedece a quem quiser e sofre a consequencia dos seus atos socialmente ou perante Deus.Posso eu responder pelos seus atos se vc nao quiser agir dentro de uma determinada lei moral,religiosa ou social?Claro que nao.Assim e nas igrejas o evangelho e pregado e transformador porem recebe-lo e traze-lo a efeito esta na aceitacao de cada um ok.Se o pastor ,crente ou qualquer outro religioso nao quiser obedecer, como poderemos faze-lo?Apenas semeamos ,o restante e com as pessoas e sua indole.

  7. Gilberto Stemkowski disse:

    O que comento é para os crentes, pois o ímpio está morto com o mundo que JAZ no maligno. diz apóstolo Paulo: ” – …NÃO ENTREIS EM QUESTÕES LOUCAS…” : Também está escrito: QUEM FOR LIMPO, LIMPE-SE AINDA e QUEM FOR SUJO, SUJE-SE MAIS AINDA. Está escrito na na Bíblia, a BÚSSOLA do CRENTE: ” QUE COMUNHÃO HÁ COM CRISTO E BELIAL? e também: DEUS NÃO TOMA O INOCENTE POR CULPADO E NEM O CULPADO POR INOCENTE. Diz a Bíblia: NÃO VOS CONFORMEIS COM ESTE MUNDO (não andeis conforme este mundo). E ainda: DEIXA OS MORTOS SEPULTAR OS SEU PRÓPRIOS MORTOS. NÃO EXISTE na Bíblia ARTISTAS DO MEIO EVANGÉLICO (gospel)e sim; APÓSTOLOS, PASTORES, EVANGELISTAS, MESTRES e PROFETAS, para quem foi dada a OBRA DO EVANGELHO.
    O CRENTE é para SER LUZ DO MUNDO, portanto dê o testemunho pelas suas OBRAS de prática da Palavra de Deus e não de IDÉIAS DE HOMENS. Se a Bíblia condena o HOMOSSEXUALISMO, e CONDENA porque está escrito, então não cometa o ATO.

  8. Marcos disse:

    As portas do inferno nao prevalecaeram contra a Igreja de Jesus Cristo.

    1. Frank disse:

      As igrejas estão podres, é melhor os gays nem pisarem nelas para não se contaminarem !

  9. luciano disse:

    Os homossexuais são uma experiência da natureza que não deu certo,sendo assim são subhumanos ou aberrações,raça maldita que gosta de influenciar todos para serem como eles.
    Eles estão fora do seu habitat natural e sendo assim são predadores,predadores de bons constumes e principios.

    1. Sandro disse:

      Se são uma experiência que não deu certo, como sobreviveram à seleção natural? Vá estudar!

      1. luciano disse:

        Sobreviveram mais com defeito de fabrica.

        1. O luciano tem esse espírito de amargura e revolta porque foi usado e abusado sexualmente na infância e ficou traumatizado,e ficará para o resto
          da vida.Esse fariseu,nem JESUS,que cura tudo,cura ela.É um vomitado por
          JESUS. E cínico,não vale um real,não vale nada.É um crente do rabo quente.

    2. Val Him disse:

      “Os homossexuais são uma experiência da natureza que não deu certo,sendo assim são subhumanos ou aberrações”.

      Engraçado que segundo a sua “crença” o seu “Cristo” os ama tanto que foi humilhado por eles, se fez maldição por eles, sofreu a tortura e a morte por eles, e você joga todo o sacrifício dele no lixo quando julga assim as almas por qual ele e o seu “deus” deram tanto valor.

      Deve-se ressaltar também que além dos homossexuais, ele também se ofereceu como sacrifício para pessoas preconceituosas, cheias de ira e “duras” como você, que vocês recebam entre outras coisas um Espírito de mansidão, benignidade, bondade, temperança e amor.

      1. Sandro disse:

        Val Him, como sempre, muito lúcido. Parabéns!

  10. servo disse:

    Janio pecado e pecado e nao importa se mentira,Ananias e Safira,se adulterio,Davi ou inveja os religiosos judeus a respeito de Jesus etc.Qualquer coisa que nao seja licita diante de Deus e pecado.Quer exemplo de um grande pecado que muitas vezes nao percebemos;Independencia de Deus,conhecer a Deus e andarmos segundo nossos proprios pensamentos sl/94/11,is55/8.Jesus pode ser Salvador, sem ser Senhor de nossas vidas .A biblia diz que a chuva e o sol vem para para justos e injustos mt5/45 e que ele ama a todos e nos recomenda ate amarmos os inimigos.Tudo isto nao significa que bencaos,gracas,atos de misericordia demonstram conhecimento de Deus,como tambem salvacao eterna que precisa ser recebida atraves de arrependimento de pecados,invocacao do Senhor Jesus,reconhecendo seu sacrificio substitutivo na cruz pelos nossos pecados e o reconhecendo como Salvador,e se batizando o que e um selo ou testemunho publico de que morremos para o mundo e nascemos para Deus.Exemplo disto o diluvio no at que mostra Deus sepultando o mundo pecaminoso nas aguas e comecando uma nova vida com aquele que andava com ele em meio a uma geracao perversa-Noe gn/6/8e9,gn7/1-a arca e um tipo de Cristo.Janio,a justica humana e social nem sempre esta dentro da vontade de Deus.E porque vc me pergunta?Porque certas situacoes sao provocadas pelas acoes pecaminosas do homem na sociedade e perante Deus,deixando assim de ser justica por agradar alguns e prejudicar todo um contexto social, exemplo lacos familiares.Direitos que afligem outras pessoas podem nao estar sendo de carater justo.Nao estou aqui dizendo que as minorias nao tem vez porem que elas fiquem no seu espaco e nao invadam a privacidade de outros.Quanto a questao espiritual o meu cuidado para com qualquer um, e com respeito a sua eternidade para com Deus.Esta e a procupacao mais legitima de Deus,que possamos desfrutar a eternidade para com ele atraves de Jesus e obediencia a sua palavra.Abraco.

  11. servo disse:

    Janio, so um complemento a justica perante Deus nao se baseia em nos, e nem em nossas obras-efesios 2/8e9,e sim em Cristo que foi chamado justica nossa,romanos 5/1a21leia sera edificante e esclarecedor para sua vida,2corintios5/21.Se possivel ler a partir do vs 14.Abraco.

  12. Gilberto disse:

    Casamento Gay é Doutrina de demônios! “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios.”
    1 Timóteo 4:1

    1. Frank disse:

      Coisa do demônio é seu preconceito e ignorar o que a ciência diz sobre o assunto.

      1. Douglas disse:

        Já chegaram a alguma conclusão sobre origem genética ou comportamental? Qual a proporção de que cada um desses fatores afetam ou definem? Se chegaram, me avise.

        1. Sandro disse:

          Estudo científico comprovou que homens homossexuais têm o cérebro igual ao de mulheres, e mulheres homossexuais têm o cérebro igual ao de homem.

          Fonte: digite no Google “Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo – G1″

          Observação: se eu colar aqui o link para a matéria, o sistema não publica.

  13. delldellphone disse:

    não existe e nunca existirá casamento gay. casamento é para pessoas normais heteros. Homem+mulher que vão gerar filhos. aberrações gays geram o que? doenças, vergonha, discordia, desgraça …enfim são como ratos e baratas que só servem pra espalhar doença e contaminar os ambientes como estão tentando fazer com a igreja. e aberração gay não casa forma par ou dupla. é nojento demais.

    1. Sandro disse:

      Existe casamente gay, sim! Te indico até alguns cartórios que o realizam.

      Ah, e já que você acha que os gays estamos contaminando tudo por aí, então é melhor você fazer suas malas e ir morar nas montanhas isolado de tudo e torcendo para que um urso ou uma hiena não coma você, porque tá cheio de gays em todos os lugares: escritórios, hospitais, restaurantes, panificadoras, lanchonetes, pipoqueiras de cinema, ou seja, em todo lugar e estamos lá, inclusive preparando sua comidinha e seu lanchinho com essas nossas lindas mãos, viu,criatura do circo dos horrores! Olha a contaminação! Olha a faca!!! kkkkkkkkk

      1. delldellphone disse:

        Artigo 226 da Constituição Federal de 1988
        Art. 226. A família, base da sociedade, tem especial proteção do Estado.

        § 1º – O casamento é civil e gratuita a celebração.

        § 2º – O casamento religioso tem efeito civil, nos termos da lei.

        § 3º – Para efeito da proteção do Estado, é reconhecida a união estável entre o homem e a mulher como entidade familiar, devendo a lei facilitar sua conversão em casamento. (Regulamento) vai se instruir aberração gay , sobrevivente de aborto mal feito. a constituição não reconhece e nunca reconhecerá sua especie como gente.

        1. Sandro disse:

          A Constituição reconhece, MAS NÃO LIMITA a união estável entre o homem e a mulher, ou você acha que os Ministros da Suprema Corte, que decidiram, em 2011, por UNANIMIDADE em favor da união estável entre homossexuais, cometeriam um erro tão grande? Procure se informar melhor, cidadão.

        2. Lelia disse:

          Já li muita besteira nesses comentários, agora a sua posição e argumento foi um dos piores. Leia a CF querido e estude melhor para usar-la como argumento. Lamentável….

  14. Frank disse:

    CRENTE tem esse nome porque acredita em tudo que os seus mandantes falam…..1o acreditaram que as igrejas iam ser obrigadas a fazer o casamento gay, como ovelhas manipuladas foram até protestar igual um bando de idiotas, o casamento gay existe há alguns anos e nada disso aconteceu.No PASSADO proibiram o casamento entre raças (O Edir Macedo defende isso até hoje), já usaram a bíblia para defender a escravidão dos negros e as mulheres serem capacho dos homens.Há igrejas que já tem o casamento gay há décadas e continuam firmes servindo a Deus.Repetindo, CRENTE tem esse nome porque acredita em tudo que os seus mandantes falam.

    1. servo disse:

      Frank nao e engracado vc dizer isto.Sera que somos nos que fazemos oracoes repetitivas e sem nexo e cumprimos liturgia de folhetins.Vc conhece a biblia para examinar a doutrina que recebes ou somente a repetes por delegacao?

      1. Frank disse:

        O que eu escrevi é o que vejo no dia a dia no podre meio evangélico, nenhuma religião é minha dona.

  15. Frank disse:

    As igrejas estão podres, é melhor os gays nem pisarem nelas para não se contaminarem !

    1. Elder Lima disse:

      Eles já estão contaminados, não só de corpo, mas também de espírito.

  16. emanuelle disse:

    Não gosto muito de concordar com pastor, mas agora tenho que concordar. A parte mais interessante da história é a queda do protestantismo, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer. Em decadência já está ha muito tempo, principalmente as Igrejas evangélicas do Brasil que dão passos mais largos para a sua ruina, mas a queda não é de se espantar não. Queda é pouco, será o fim.
    A verdade é que hoje no mundo, o protestantismo sangra dividido em numerosas seitas pentecostais e não pentecostais de proprietários rivais, a desafiar o próprio Jesus Cristo que ensinava: “Todo o reino dividido contra si mesmo será destruído e seus edifícios cairão uns sobre os outros.” (Lc 11,17).
    Conclusão: serão destruídos para cumprir a profecia de Jesus.

  17. servo disse:

    EMANUELLE, o que adianta um reino unido em si e rachado diante das escrituras.Existir varios ministerios, nao e proibido pela biblia e sim sua adulteracao.Os que assim fizerem por exemplo alterando os dez mandamentos,ver dez mandamentos catolicos x ex20 o segundo alterado para satisfazer emprego de imagens, colocando ascensao de Maria sem apoio biblico,colocando-a como intercessora 1tm2/5,como imaculada,interessante ela ter pai e mae,Joaquim e Ana e nao ser concebida pelo Espirito Santos e sim mediante o reconhecimento dele como Salvador lc1/47 o cantico de Maria,magnificat como queira,precisou como eu e vc de um Salvador pois tinha pecado original e em Adao o pai da raca humana,primeiramente aceitando ser sua mae por escolha de Deus-graca favor imerecido e romanos 5/12,portanto assim como por um so homem-Adao,entrou o pecado no mundo e pelo pecado a morte assim a morte passou a todos os homens ,porque Todos pecaram e destituidos foram da gloria de Deus romanos 3/23, batizando criancas sem nocao de pecados mc 16/16 quem crer e for batizado e nao quem for batizado e crer,apoiar doutrina papal sobre um texto,fere regra de hermeneutica,e fere o grego koine a lingua de traducao do novo testamento onde tu es Pedro-Petros ,pedra fragil e sobre esta pedra,pedra angular, rocha petra- Jesus, palavras diferentes no grego,sobre mim Jesus edificarei minha igreja conf atos 4/11,1co10/4,efesios2/20,1pe2/6.isto e so aperitivo de heresias apocalipse 22/18a19.acrescimos a palavra e suas consequencias-flagelos e perda da sua parte no livro da vida.Se puderes refuta-los aceitarei seus argumentos.Posso apresentar ainda mais de 30 doutrinas hereticas catolicas conf solicite.Unidade para corromper o povo e as escrituras.O protestantismo esta sofrendo pois a biblia diz que tudo caminha para uma igreja governamental-anticristo porem o catolicismo nao ele ja morreu e seus membros,fieis;existe isto no catolicismo! sem conhecimento e ensinamento biblico,estao dentro de nossas igrejas fazendo campanhas de desespero.Eu acho que vc confunde cracha religioso com comunhao com Deus.Abraco e solicito argumentacao se puderes.

    1. emanuelle disse:

      Está sofrendo porque são seitas e são fundadas sobre a areia e casa sem estruturas desabam.

      1. servo disse:

        Emanuelle e vcs sao tao espertos porque esta indo em exodo a casas erguidas na area?Seriam inrracionais ou atras de necessidades nao supridas.Aguarod refutacao dos meus argumentos .So gritos vazios poderao trazer questionamentos aos indecisos.Vc e uma porta voz da igreja defenda-se a si mesma,aos seus e a sua santa igreja.Santa igreja adultera.

    2. emanuelle disse:

      Não vou refutar nada. Você não tem inteligência suficiente para entender essas coisas, mas visite os sites cai a farsa, a fé explicada, bizarrices protestantes, o fim da farsa, caia a farsa just another, o beraka e muitos outros, assim você aprenderá muitas coisas porque a sua seita está a serviço da mentira.

      1. servo disse:

        Sem argumentos es corajosa e passas vergonha de graca.Nao vale nem apena falar mais nada -palpiteira.O que vc fala qualquer crianca pode falar.Responda com argumentos,refutacoes e principalmente com biblia.Povo fraquinho que nao conhece nem seu livro de fe e esta sendo saqueado por legalismo e falta de conhecimento.Va la no site da cancao novae no blog do poo e veaja o banho que vcs estao levando.Da proxima vez colocarei uma crianca nossa para debater com vc -fraca religiosa, pregadora de religiao pois a cristo vc nao prega nao.

  18. servo disse:

    E mesmo Frank vc ja leu as escrituras e as confrontou com a sua doutrina para falar?Sera que somos repetidores de oracoes,ou cumprimos liturgia de folhetins?

  19. Pr. Edson disse:

    Os gays querem direito más não respeita a fé alheia, nós cristão defendemos que sexo entre pessoas do mesmo sexo é pecado e a bíblia ensina que o salário do pecado é a morte, a bíblia ensina tanbém que nos últimos tempos (antes da vinda de Jesus) o amor de muitos se enfriaria, portanto muitas igrejas já tolera o homossexualismo inclusive já tem pastores e pastoras nessa condição….. más no dia do juízo final veremos quem tem a razão, eu prefiro seguir a bíblia e dizer não ao pecado…..

  20. DEbora disse:

    Ja esta acontecendo o que David Wilkesem escreveu no seu livro, a Visao. Jesua esta voltando, Maranata.

  21. servo disse:

    LUCIANO- imagine vc UM rapaz novo que vai a concessionariA e compra seu carro, ok.Depois ele vai a uma oficina e rebaixa o carro alterando suas especificaoes.Entao procura um despachante e arruma os documentos legalizando a situacao do veiculo junto ao Detran.Porem o carro apresenta um defeito e ele vai a concessionario buscar garantia.Ao chegar ,ele e informado que perdeu a garantia perante o fabricante.Entao ele alega que o carro esta legalizado.Prontamente o funcionario diz que o Detran legalizou o carro para andar, porem o fabricante nao pode dar garantia por ter alteracoes nas caracteristicas do veiculo.Legalizar pode porem nao e legalizacao em todo lugar.Abraco.

    1. servo disse:

      O Luciano disse,em resposta a um apologista da causa diferente.Sairam com defeito de fabricacao.Eu pensei ser a que ele quis dizer que algumas pessoas foram a concessionaria e compraram varios carros novos e em seguida,rebaixaram suas suspensoes,o que ta na moda ne.Depois procuraram um despachante para legalizar as modificacoes.Tudo feito eles sairam a rodar normalmente pois diante da lei estavam regularizados.Aconteceu que os carros deram problemas na suspensao e eles se dirigiram a concessionaria em busca de garantia.Ao chegar foram recebidos pelo atendente e fizeram suas reclamacoes.Prontamente, o atendente recusou-se a fazer a garantia e entao eles disseram que ele nao poderia fazer isto pois eles haviam alterado os veiculos gerando perda de garantia.Eles entao reclamaram dizendo que os carros estavam legais perante o Detran.Porem a resposta foi a seguinte;Realmente eles estao legais perante o Detran,mas nao diante do fabricante e consequentemente nao podem receber a garantia.Moral da historia,Ainda que a lei legalize,so fabricante e supremo para trazer as garantias necessarias para um perfeito desfrute pelas ruas da vida,dentro de todos os padroes que nao somente criou mas tambem colocou no manual do proprietario.Quanto a defeitos de fabricacao somente ele tem autoridade, e condicao para reparar qualquer defeito,no que ele se prontifica baseado em seu carater, e em sua lei excelsa.

  22. Louvado e Engrandecido seja o nome do Senhor Jesus !!!
    O que quero Perguntar e ao mesmo tempo deixar dito é :::
    Porventura nós Cristãos ja Interrogamos ou Perguntamos
    ao Nosso Deus e Senhor e muito mais ao Espirito Santo
    de Deus o que ele acha disso ? o que ele pensa das
    pessoas que são homossexuais e Afeminados ? Ou nós
    Porventura não Sabemos o que a Biblia (que é a Palavra de Deus
    para Todos que nele Confia e Cre fala )
    se me permitem vou citar só tres versiculos da Biblia Sagrada :::
    leviticos 18:22 / corintios 6:10 / Ap. 21:8…Todos os gays e
    Cia. Ltda. Podem tentar Burlar a Verdade ou se auto Enganar,
    Mas o que Julgara a Humanidade Será a Palavra de Deus…
    Portanto, meus amados irmãos em Cristo, não esmoreçam, não
    desanimem, não voltem atrás , continuem firmer e sempre
    abundantes na obra e na presença do Senhor Jesus…
    Porque esse leve e momentânea Tribulação , não se compara
    com a glória que há de vir e se manifestar, quando da volta
    dele,,,todo joelho se dobrará, toda lingua confessará, que
    Jesus Cristo é único Senhor…
    O

  23. servo disse:

    E mais,baseia-se em igrejas que nao tem aprovacao da comunidade evangelica. sendo por muitas igrejas evangelicas serias colocadas com seitas.Eu pergunto a ti vc nos chama de seita e qual e o resultado da fe de vcs.Parecem-se com os apostolos? tem o poder de Pedro?tem vida transformada?Ou vivem mundanamente nos bares,moteis,carnavais,e lugares suspeitos a fe crista?Que testemunhos de transformacao de vida e novo nascimento vcs tem?Falei demais sobre novo nascimento que e abc da biblia e vc nao sabe.Sabes como e que uma pessoas se torna crista?Sabes como e que uma pessoa e adotada na familia de Deus?leia baruc 6 e veja a vergonha das suas imagens e seus santos assaltados por ladroes.Detalhe bauc so tem em sua biblia e alias ela propria os denuncia.Ah vc nao a conhece nao e mesmo sabe uns textinhos isolados.Traga um catolico alfabetizado biblicamente para vc ver como ele nao me responde .Estou aguardando.Quantos a alguns pastores ou pessoas que estao voltando ao catolicismo isto e verdade.Boa parte delas nao entraram em uma igreja seria e sim em igrejas falsas que vendem a palavra,de prosperidade.Mas enquanto uns poucos retornam, milhares dia apos dia saem.Conteste que esta dentro das igrejas evangelicas se boa parte nao sao catolicos.

  24. Andre disse:

    Homossexualidade…
    Existem diversos estudos que provam a relação. As pesquisas apontam que é mais provável que dois irmãos sejam gays quando são gêmeos idênticos (que dividem o mesmo DNA) do que quando são gêmeos fraternos (que têm o DNA diferente, como dois irmãos quaisquer). Em uma revisão de 10 estudos por 50 anos, a proporção era de 47% para os idênticos e 13% para os fraternos. Homens e mulheres são pesquisados separadamente com resultados similares. Acredita-se que o DNA seja responsável por 30% a 40% da orientação sexual masculina. No final de 2014, um estudo americano reforçou a ideia de que genes no cromossomo X estariam ligados à orientação sexual…

    1. Frank disse:

      André, é difícil explicar para esse bando de ignorantes e semi-analfabetos o que a medicina diz a esse respeito.Pessoas assim, em outras épocas, defenderam a escravidão, submissão feminina, proibição do casamento entre raças, etc.

      1. servo disse:

        E facil responder que so sao dois sexos e que o anus e so para fazer necessidades fisiolgicas.A biologia esta errada.

        1. Sandro disse:

          Servo, o sexo anal é uma coisa tão pequena diante da homoafetividade que não entendo como vocês insistem nessa estratégia de desmerecimento de nossa orientação sexual. Seria a mesma coisa de reduzir a heterossexualidade ao sexo vaginal. Orientação sexual – hétero ou gay – é muito, muito mais que o sexo. Além disso, o ânus pode, sim, servir para algo mais que defecar, assim como a boca serve para muito mais do que vomitar.

          O ânus serve também para receber supositórios e pomadas – o melhor meio, pois não agride do ponto de vista gástrico – e, por que não?, dar prazer, afinal, ele não é uma região erógena?

          Observe, ainda, que o sexo anal não é prática exclusiva dos gays que a gostam de praticar; há héteros – muitos!, muitos! – que também a praticam.

          Há, ainda, gays que não gostam de sexo anal preferindo coisas incríveis como o sexo oral, mas o que todos mais gostamos, héteros e gays, é o amor, o afeto, o carinho envolvendo as relações sexuais, até porque não são relações sexuais que nos definem, concorda?

          Finalmente, há gays que não transam, não fazem sexo, assim como há héteros que seguem por esse mesmo caminho celibatário e de ascese espiritual.

    2. Jean Marcelo disse:

      http: //noticias. gospelmais. com. br / estudo- impossivel- determinar- homossexualidade- dna-68988.html

      1. Sandro disse:

        Estudo científico comprovou que homens homossexuais têm o cérebro igual ao de mulheres, e mulheres homossexuais têm o cérebro igual ao de homem.

        Fonte: digite no Google “Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo – G1″

        Observação: se eu colar aqui o link para a matéria, o sistema não publica.

    3. Jean Marcelo disse:

      Oito grandes estudos realizados em gêmeos idênticos na Áustria, nos Estados Unidos e na Escandinávia durante as últimas duas décadas chegam todos a uma mesma conclusão: os gays não nascem assim.

      “Na melhor das hipóteses, a genética é um fator menor”, diz o Dr. Neil Whitehead, PhD. Whitehead trabalhou para o governo da Nova Zelândia como um pesquisador científico durante 24 anos, e então passou quatro anos trabalhando para as Nações Unidas e para a Agência Internacional de Energia Atômica. Atualmente ele trabalha em universidades japonesas como um consultor sobre os efeitos da exposição à radiação. Ele possui PhD em bioquímica e estatística

      1. Sandro disse:

        Estudo científico comprovou que homens homossexuais têm o cérebro igual ao de mulheres, e mulheres homossexuais têm o cérebro igual ao de homem.

        Fonte: digite no Google “Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo – G1”

        Observação: se eu colar aqui o link para a matéria, o sistema não publica.

    4. Sandro disse:

      Estudo científico comprovou que homens homossexuais têm o cérebro igual ao de mulheres, e mulheres homossexuais têm o cérebro igual ao de homem.

      Fonte: digite no Google “Homem gay tem cérebro feminino, comprova estudo – G1″

      Observação: se eu colar aqui o link para a matéria, o sistema não publica.

      1. Jean Marcelo disse:

        conclusão desse estudo de 2008.

        Esses estudos ganharam na última década ferramentas valiosas como a fMRI (ressonância magnética funcional) e a PET (tomografia de emissão positrônica), que permitem ver com clareza estruturas cerebrais, medir seu volume, e analisar como essas estruturas funcionam “ao vivo e a cores”.

        Em um estudo publicado este mês, os cientistas Ivanka Savic e Per Lindström, do Instituto Karolinska, da Suécia, selecionaram 90 indivíduos de idade semelhante, sendo 25 homens heterossexuais, 20 homens homossexuais, 25 mulheres heterossexuais e 20 mulheres homossexuais, e os submeteram a uma série de análises utilizando fMRI e PET.

        Os resultados mostraram que homens heterossexuais e mulheres homossexuais têm características cerebrais semelhantes, e a mesma coisa aconteceu entre mulheres heterossexuais e homens gays. Por exemplo, o hemisfério cerebral direito, que controla as capacidades espaciais e senso de orientação, é maior que o esquerdo nos homens heterossexuais e mulheres homossexuais, já entre mulheres heterossexuais e homens homossexuais os hemisférios direito e esquerdo têm o mesmo tamanho. Esse fato poderia explicar dados obtidos anteriormente, que mostravam que homens gays e mulheres heterossexuais apresentam, em média, um senso de direção inferior que o apresentado por homens heterossexuais.

        Além do volume cerebral, os pesquisadores observaram que o funcionamento do corpo amigdalóide, uma estrutura cerebral que joga um papel fundamental nas respostas emocionais, é semelhante entre mulheres heterossexuais e homens homossexuais.

        “De concreto, o que temos é que há sim diferenças entre o cérebro de homossexuais e heterossexuais do mesmo sexo. Essas diferenças podem ser tanto o fruto de alterações genéticas, como de fatores que agem em nossa vida intra-uterina. Nessa fase, alguns estudos mostram que uma maior ou menor exposição do feto aos hormônios sexuais circulantes no sangue pode ser responsável por essas mudanças. Essa característica biológica, associada ao meio, pode participar de forma importante na opção sexual, mas até que ponto é determinante, ainda é uma incógnita.”

      2. Jean Marcelo disse:

        somente para conclusão da postagem anterior Sandro:

        No mundo gay há a defesa da idéia de que pessoas nascem homossexuais. É isto comprovado pela ciência? É o homossexualismo determinado geneticamente? Ou será uma escolha de comportamento decidida ao longo dos anos, especialmente na infância e adolescência? Existe um gen gay? Vejamos agora a parte 2 dessa série.

        Simon LeVay, publicou na revista Science um estudo conhecido como o “estudo do cérebro”. Em seu artigo “A Difference in Hypothalamic Structure Between Heterosexual and Homosexual Men” (“Uma Diferença na Estrutura Hipotalâmica Entre Homens Heterossexuais e Homossexuais”), ele tentou encontrar diferenças nos hipotálamos (região cerebral) de homens homossexuais e heterossexuais. ( LeVay, Simon, “A Difference in Hypothalamic Structure Between Heterosexual and Homosexual Men,” Science 253 (1991): pp. 1034-7.)

        LeVay estudou cérebros de 41 pessoas, incluindo 6 mulheres, 19 homossexuais e 16 homens presumivelmente heterossexuais. Ele examinou uma parte do hipotálamo chamada de INAH-3 e relatou que ela era mais do que duas vezes maior em homens heterossexuais do que em homens homossexuais. Deduziu que “a orientação sexual tem um substrato biológico” porque se os cérebros de homens homossexuais eram mais iguais em tamanho dos cérebros de mulheres do que dos homens heterossexuais, então os homens gays devem ser mais biologicamente semelhante às mulheres.

        Porém, o que o público em geral não sabe é que muitos pesquisadores encontraram falhas neste estudo, incluindo o próprio LeVay, que disse: “É importante enfatizar o que eu não encontrei. Eu não provei que a homossexualidade é genética, ou que encontrei uma causa genética para nascer-se gay. Não mostrei que homens gays nascem desse modo, [que é] o erro mais comum que as pessoas fazem ao interpretar meu trabalho. Nem localizei um centro gay no cérebro.” (Byrd, A. Dean, Shirley E. Cox and Jeffrey W. Robinson, “The Innate-Immutable Argument Finds No Basis in Science: In Their Own Words: Gay Activists Speak About Science, Morality, Philosophy”-September 30, 2002. Accessed 10 February 2006.) Dos 19 homossexuais do estudo de LeVay todos morreram por complicações da AIDS, e é possível que a diferença no tamanho dos cérebros deles tenha sido causada pela doença e não por serem homossexuais. (LeVay, Simon, Queer Science (MIT Press, 1996), pp. 143-45.)

  25. Frank disse:

    Tem umas igrejas tão podres, que os gays nem deveriam pisar nelas para não se contaminarem.

  26. Sandro disse:

    Servo, o sexo anal é uma coisa tão pequena diante da homoafetividade que não entendo como vocês insistem nessa estratégia de desmerecimento de nossa orientação sexual. Seria a mesma coisa de reduzir a heterossexualidade ao sexo vaginal. Orientação sexual – hétero ou gay – é muito, muito mais que o sexo. Além disso, o ânus pode, sim, servir para algo mais que defecar, assim como a boca serve para muito, muitíssimo mais do que vomitar.

    O ânus serve, por exemplo, para receber supositórios e pomadas – o melhor meio, pois não agride do ponto de vista gástrico – e, por que não?, parar dar prazer, afinal, ele não é uma zona erógena?

    Observe, ainda, que o sexo anal não é prática exclusiva dos gays, os gays que a gostam praticar; há héteros – muitos!, muitos! – que também praticam sexo anal. É um direito de intimidade.

    Há, ainda, gays que não gostam de sexo anal preferindo coisas incríveis como o sexo oral. Mas o que todos mais gostamos, sejamos héteros ou gays, é o amor, o afeto, o carinho envolvendo as relações sexuais, até porque não são relações sexuais que nos definem, concorda?

    Finalmente, há gays que não transam, não fazem sexo, assim como há héteros que também seguem por esse mesmo caminho celibatário e de ascese espiritual.

  27. servo disse:

    Sandro. Serve para outras coisas porem nao e normal.Quanto as praticas sexuais mesmo heteros nao podem ter relacoes fora do casamento,pois profana o corpo que foi feito para ser o templo do Espirito Santo.O sexo anal para heteros e condenavel como pratica tambem.

    1. Sandro disse:

      Eu entendo o que você diz, servo, pois também fui evangélico com ideias puritanas, e não digo puritanas num sentido de deboche, mas de conceituação mesmo. Então, às vezes, eu também tenho alguma dificuldade de lidar com certos aspectos do sexo, pois eu achava que até masturbação é pecado e sofria muito com isso. Eu apenas acho que esse é um assunto da consciência de cada um e que toca a intimidade do casal, e nenhum de nós tem o direito de ser consciência para o outro. Creio que parte dessa crença de pecado envolvendo caricias e prazer nessa zona erógena – sim, é uma zona erógena! – deve-se à errônea percepção que vê essa partezinha do corpo como algo sujo, feio, nojento, intocável. Mas essa é uma visão até mesmo desrespeitosa para com a criação de Deus, pois todo o corpo é incrivelmente lindo, perfeito, maravilhoso. Você só tem que tratar ele, aquele órgãozinho, com muito carinho e cuidar bem da higiene local – sem neuroses, claro – da mesma forma que cuida da higiene bucal, porque se faltar higiene neste como naquele órgão, certamente ficará desagradável.

      Também precisamos considerar que o sentido de profanação, como você diz, varia de pessoa para pessoa. Assim, o sexo pode, tanto em uma relação hétero como em uma relação gay, ser de fato uma profanação, mas uma profanação quando falta amor, carinho, afeto, respeito aos limites do outro. Mas pode ser também um ato de celebração da vida e gratidão a Deus, ao Deus que fez nossos corpos lindos, perfeitos, maravilhosos (por exemplo, não é uma coisa tão bonita, tão linda o sorriso de um rapaz, de um homem? Sim, porque ele sorri com uma alegria e uma espontaneidade tão grande, tão abundante, tão livre, tão simples, tão descomplicada e, ao mesmo tempo, tão envolvente que seus olhos brilham de lúdica e quase ingênua felicidade) e com a maravilhosa capacidade de dar e receber prazer. Assim, quando penso nesses puritanismos com que a religião percebe o sexo, eu me recordo destes dois versículos:

      “se o nosso coração não nos condena, temos coragem diante de Deus” (I João 3:21)

      “Tudo é puro para os que são puros” (Tito 1:15)

      Servo, agradeço por sua atenção e também por suas orações. Deus o abençoe ricamente.

  28. Geraldo Nunes disse:

    Vivemos em um país livre.

    Cada igreja escolhe a doutrina que quer seguir.

    Cada brasileiro escolhe a igreja que quer frequentar, simples assim.

    O que não pode é alguém querer uma igreja e reclamar das doutrinas
    dela, se não gosta dela, SAIA!.

    Eu nunca, em minha sã consciência, frequentaria uma igreja que
    aprova o homossexualismo, é totalmente contrário a bíblia,
    opinar de forma contrária é negar a própria palavra de Deus,
    é negar o PRÓPRIO DEUS.

    O problema do homem é que ele não apenas cede ao pecado,
    mas quer torná-lo natural, pressionando todos que são contra
    aquele determinado ato a aceitá-lo, perseguindo, inclusive,
    aqueles que se permanecerem fiéis.

    A história do povo Hebraico e dos Cristãos demonstram isso,
    mas Deus, com sua imensa misericórdia, sempre deu a vitória
    aos que permaneceram fiéis, mesmo que foi crucificado, queimado
    etc. pois nossa vitória é principalmente no por vir. Assim como, a
    condenação dos perseguidores da igreja.

    Nem estresso com isso, a bíblia diz que é importante que haja os
    “falsos interpretadores da bíblia” para que os verdadeiros filhos
    se manifestem.

    Glória a Deus nas alturas, SANTO hoje e sempre e
    que não sucumbe a corrupção do homem.

  29. Lelia disse:

    Sandro, não estou me referindo a você não. Estou falando desse monstro que nem tem coragem de mostrar o nome.
    Isso é o que Silas malacraia vem fazendo… mas chegará o dia que o Senhor mostrará a verdade.
    Nesse dia todos os fariseus pagaram o preço pelas suas palavras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.