Internacional

“The Drop Box”: Trabalho de pastor que acolhe bebês abandonados virou filme; Veja o trailer

Comentários (5)
  1. Pierrot disse:

    Uma pena que eles tenham que ter feito essa solução de fazer a caixa para receber bebês abandanados, não por causa da atitude louvável desse senhor, e sim do grande volume de pais que os abandonam.
    Que essa atitude possa inspirar mais pessoas que tenham condições de acolher essas pequenas vidas que começaram desafortunadas, mas que eu espero que possam vencer os desafios da vida. Amém.

  2. Douglas disse:

    Eu quero ver os crítico de evangélicos criticarem agora…ou então aplaudam…

  3. Marcos disse:

    Quero ver agora os petecas afirmarem aos quatro ventos que presbiterianos não foram batizados com o Espírito do Nosso Senhor e que não fazem nada pela causa do evangelho…

  4. Rafael Campos disse:

    Fora da caridade não há salvação…
    A ação desse casal é digna de aplausos e a ação do bem independe de crença religiosa….A Fé sem obras é Morta… e lembrando que não saiba a vossa mão esquerda o que dá a mão direita.

  5. Flavio disse:

    Pois é! Aqueles que gostam de só criticar não conseguem ver que tem muita gente que faz o bem. Excelente trabalho deste pastor.

  6. Elder Lima disse:

    Lamentavelmente vejo poucos comentários!

    São pessoas assim que ainda nos fazem ver que a humanidade não está totalmente na escuridão!

  7. Gilberto disse:

    Lindo trabalho! Mas não vejo aqui os críticos de plantão reconhecerem o excelente trabalho desse Pastor. É por isso que não devemos parar de crer e parar de fazer o que Deus nos manda, pois cada um dará conta de si mesmo a Deus.

  8. Rafael Campos disse:

    Toda ação iluminada é digna de aplausos., e isso independe da questão religiosa. A Fé sem Obras é Morta. Fora da Caridade não há salvação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.