Brasil

Pastores criticam “Desafio do Charlie” e destacam que invocar espírito “não é brincadeira”

Comments (9)
  1. Antonio Henrique disse:

    Como nos sabemos que existe o bem e o mal,DEUS e o diabo,aquele que você invocar é porque você quer que ele se manifeste em sua vida e lhe atenda,se você chama pelo nome de DEUS,você quer que ele se manifeste na sua vida afim que aconteça o seu desejo,se você invocar o adversário de DEUS,é certo que ele não vai perder a oportunidade de se manifestar, para mostrar poder diante do povo para atrair para si,para muitos isto é só fruto de imaginação e outras coisas mais,é então entra ciência que nada explica espiritualmente,querer justificar,o injustificável, pois o Senhor é bastante claro,ou nos seguimos a Ele ou o diabo,que tais acontecimentos sirva para que cada um de nos venham a escolher o lado que realmente quer seguir,o diabo não brinca de ser diabo,ele procura todos aqueles que estão afastados de DEUS,como esta findando o seu tempo na terra,ele faz questão de pegar o maior numero possível de almas desavisadas,não seja mais um desses. Não dê lugar ao inimigo de DEUS,porque pode chegar o momento que você não terá mais como voltar atrás.

  2. Sandro disse:

    Os pastores estão corretíssimos: a invocação de espíritos não é brincadeira, nisso concordando evangélicos e espíritas.

  3. sou um cristão,mais esse povo que falam em diabo não sabe de nada,esse nome diabo e titulado atitude enganosa, ou seja todos que usar de engano comete pecado de engano e se dá o nome diabo.Acho que crente deveria estudar a escrituras para não falar tantas bobagens.

  4. Vanessa disse:

    Realmente, as pessoas amam mais as trevas do que a luz . É por isso que o mundo vai de mal a pior, ao invés de buscarem uma aproximação com Deus, eles querem ter contatos com forças malignas. Eu nunca gostei desse tipo de brincadeira.

    1. Any disse:

      Concordo com você Vanessa, até porque tem muita gente aí caindo na silada de Satanás, esse movimento aí não é brincadeira é coisa séria, o inimigo não quer ser amigo de ninguém.

  5. clamando disse:

    O HOMEM É MISTICO POR NATUREZA, E ESTA GERADA NO PECADO PELO DNA DE SATANÁS QUE NECESSITA DE ADORAÇÃO E INVOCAÇÃO, LOGO ELE SE COLOCA FÁCIL NESTE LUGAR PARA SE MOSTRAR AO HOMEM.

    1. Opinando disse:

      Um sopro ou uma balançada na mesa fazem a caneta girar, pesquise na net e veja em vídeo o truque desvendado.

    2. Edny disse:

      Concordo com vc mas é aquela coisa aqueles que amam mas o mundo e o que há nele o amor do pai nao esta neles

  6. Mil parabéns para os pastores.Estão corretíssimos.

  7. Dennis disse:

    gente
    já ficou provado e divulgado que isso não passou de divulgação para filme de Hollywood
    e voces ai , vendo demônios por todas as prates

    DEPOIS AINDA QUEREM SER LEVADOS A SÉRIO
    BANDO DE LUNÁTICOS

    1. Antonio Henrique disse:

      Dennis, e você acreditou, porque é inocente e puro,sem maldades,conheça mais da vida, para não cair nas armadilhas de Satanás

      1. William disse:

        Não meu filho. É REALMENTE O LANÇAMENTO DE UM FILME. Quer você queira ou não. Não é questão de fé, é FATO!

    2. Edny disse:

      Vai nessa entao brinca com demônios que vc vai ver quem e o Lunáticu

  8. Edny disse:

    Eu concordo com os pastores por que nao devemos ter medo de demonios mas tambem nao devemos brincar porque o satanas nao brinca e quem faz isso ta procurando pra costa…..

  9. Torreal disse:

    hahahaahahahahahahahaahahaha
    teve gente que estava “crente” que era a materializacao de um fenomeno paranormal.
    eu lhes digo, imitando o padre quededo: esto non ecxiste!!!

  10. tais disse:

    verdade ,,,hoje em dia estão distorcendo a verdade,,,,fique atento meu povo pois JESUS esta voltando,,,,,isso é invocar espirito sim…não subestime o diabo,,,,pois ele não é seu amigo…ao contrário ele é seu inimigo….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *