Pastores são expulsos de boate de strip-tease por tentarem evangelizar clientes

32

Cinco pastores que tentavam evangelizar numa boate de strip-tease em Atlanta, Geórgia, através de panfletos foram expulsos do recinto pelos seguranças do local, na noite do último sábado, 24 de agosto.

Os pastores foram à boate Magic City com a intenção de entregar materiais evangelísticos para os clientes, e pagaram ingresso para não causar problemas junto à direção do estabelecimento.

A iniciativa era liderada pelo pastor Miller Kingston, que havia acabado de ser transferido para Atlanta. Em sua cidade anterior, Tampa, no estado norte-americano da Flórida, Miller tinha o hábito de visitar as casas noturnas para evangelizar, e ao chegar em sua nova cidade, foi surpreendido: “Quando me mudei para cá, eu não conseguia acreditar como muitos pregadores frequentemente visitavam clubes de strip para o prazer”.

Conhecido como “Pregador Stripper”, devido à sua estratégia, ele justifica a iniciativa dizendo que ninguém se propõe a ir nesses locais evangelizar. Porém, na Magic City, seu plano não foi muito bem recebido.


Vestido com suas roupas de liturgia do culto, Miller entrou na boate, mas foi logo abordado pelos seguranças do local, que de forma agressiva, exigiu que ele se retirasse imediatamente. O pastor tentou argumentar dizendo que não havia feito nada ilegal e havia pago ingresso, o que daria a ele o direito de permanecer até o fechamento.

Entretanto, a segurança insistiu dizendo que ele deveria deixar o local, e pediu que ele não voltasse à boate. O pastor voltou a argumentar dizendo que havia outros quatro pastores junto com ele, quando a segurança deu o ultimato: ou ele saía, ou seria acusado de invasão.

O pastor Miller acatou a ordem dos seguranças, mas deixou seus 1.000 panfletos na sala de recepção da boate. Ele disse ainda ao portal America Preachers que pretende manter sua estratégia, e já planeja ir a outras quatro boates no próximo fim de semana.

Por Tiago Chagas, para o Gospel+


32 COMENTÁRIOS

  1. Resposta ao sr Clamando a Bíblia nós diz: pregai em tempo e fora de tempo. então não me venha com essa de que eles não estavam em local certo ou a hora certa, pois se nós formos julgar o local que eles estavam então o que dizer de Jesus que ia nos lugares impróprios para anunciar o reino de Deus naquela época? quer fazer algo de valor? pregue em tempo e fora de tempo isso e o que Jesus nós ensinou.

    • Fernando Rodrigues,
      Vc acha mesmo que devemos pregar em qualquer lugar e a qualquer hora?
      Porque numa boate, só podia ser de madrugada, não acha?
      “””Tudo tem a sua ocasião própria e todo o propósito debaixo do céu tem o seu tempo.
      Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
      tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar;
      tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
      tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de abster-se de abraçar;
      tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
      tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de calar, e tempo de falar;
      tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.”””

      Eclesiastes 3:1-8

    • Meu querido irmão veja bem a Palavra nos manda fazer a obra tudo com decência e ordem, e evidente que não estou dizendo que os Pastores estavam indecentes, mas e a mesma coisa de estar em uma feira no meio da gritaria do pessoal para vender seus produtos e um crente estar no meio também gritando e uma competição que não dará certo, ou como diz ai o Jo Gomes , no meio de um carnaval querer estar Pregando a Palavra, com certeza não vai funcionar, tudo tem limite tudo tem o tempo certo tudo tem a hora certa tudo com decência e ordem, veja bem eu já Preguei trepado encima de uma arvore para poder ser melhor ouvido, sabe a onde em uma praça publica, mas foi em um horário apropriado foi em um dia de domingo em que todos que la estava pode ouvir sem problema algum, tudo tem a hora certa e o lugar certo, não quero que o irmão fique com raiva de eu estar te falando assim, mas te peço que analise bem, Deus e contigo vai nesta força um Abraço forte em Cristo Jesus

    • depois voces – crentelhos – tem coragem de falar em ditadura gay

      veja o seu comentário, voces querem enfiar essa religião doente de voces , goela abaixo de toda a sociedade

      voces são os verdadeiros ditadores
      e ainda se fazem de vitimas

      crentes são nojentos, em sua grande maioria

  2. Conversa.
    Eles foram la’ ver as minas dançar, como alguem da igreja os reconheceu (nao me pergunte o que esse alguem da igreja tava fazendo la’) ai eles vieram com esse papo que estavam la’ evangelizando hahahahaha

  3. Jesus nunca entrou num prostibulo para pregar, alguns lideres evangelicos são equivocados quanto a pregação do evangelho, parece que nunca leram o livro de Atos dos apostolos – 2:42a47.

  4. resposta a o fernando rodrigues
    eu possua outra basa, evangelizo, nos locais onde a pessoa está ex. em casa nas praças, nos shoping nas ruas , mas na zona nunca..

  5. A Biblia diz: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” (Mc 16,15);
    Vai chegar o dia em que o mundo terá fome e sede não de pão mas
    Da PALAVRA DE DEUS (Amos 8:11). Respeito a opinião de cada comentarista sei que não é a forma
    mais comum de se pregar, Mas quantas vezes ao entrarmos dentro de uma boate e ao levarmos a PALAVRA DE DEUS E Oramos e ocorrer o que temos visto, Familia sendo restauradas, casamentos, união de pais, filhos netos etc… que futuramente Pode evitar um trauma uma revolta ou coisa assim
    Muitos que frequentam uma boate vão em busca de preencher um vazio que nem sempre
    E preenchido pelo sexo ou coisa assim. Exitem vazios que so são preenchidos com a palavra de Deus!!
    Mas não vim para brigar ou ofender alguém que pense de forma diferente.
    É uma promessa de Deus, que todos confessem e adorem Jesus como único Senhor, para que o nome de Deus seja exaltado por Jesus Cristo seu filho. Pois o dia virá, e já está próximo esse dia, o qual todos vão reconhecer que só Jesus é o Senhor. Isaías 45:23 e Filipenses 2:9-11, por isso de antemão eu confesso de joelhos dobrados que Jesus Cristo é o Senhor! Aleluia Jesus! Glórificado seja o nome de Jesus pelos séculos dos séculos, eternamente amém…

DEIXE UMA RESPOSTA