Brasil

Pastores do mundo inteiro, que irão atuar como voluntários na Copa do Mundo, se reúnem em Curitiba

Comentários (8)
  1. Jorge Vinicius disse:

    OS TURISTAS ESTÃO FU…. ALÉM DOS TROMBADINHAS, TEM TAMBÉM OS PA$TORES.

    1. Tiago disse:

      Isto acontece no mundo inteiro,

    2. Douglas da Silva Ribeiro disse:

      VERDADE PARA DE FALAR E VAI ORAR POR ESSES PASTORES QUE VÃO ESTAR QUERENDO OU NÃO DIVULGANDO O EVANGELHO PURO E SIMPLES O EVANGELHO QUE JESUS DEIXOU NÃO OQ AS DOUTRINAS QUEREM TRAZER OK.

  2. josecarvalho disse:

    Realmente está fora da palavra, estão preocupados com as coisas seculares, e não pregam sobre o pecado e inferno.

    1. Tiago disse:

      É bom que os irmãos vivam em união. Aonde que a integração dos povos estaria fora da palavra?

      1. josecarvalho disse:

        QUEM sabe por se tratar de uma idolatria, que prende milhares de pessoas em casa, em vez de nos cultos, das agressões, das mortes, da roubalheira, talvez se vc. me mostrar onde deus entra nesta história, eu entenda.

        1. Tiago disse:

          Pessoas estão vindo de lugares onde o evangelho é proibido e muitas vezes acabam se convertendo.
          E depois, não é o futebol que ocasiona tudo isso que você relacionou: são pessoas.

          1. Edson Antoni disse:

            Não me surpreendo que algumas pessoas achem normal essa “comunhão” entre o sistema evangélico, a fifa, os políticos, etc… Afinal, todos tem o mesmo objetivo, o que todos eles querem, é dinheiro e poder. Piór que trabalhar de graça como “volun otário” na copa, é ser dizimista na nova aliança, onde o dízimo já foi abolido!

  3. ryquecosta disse:

    Mundo continua emtrando nas igrejas. Que Jesus tem a ver com isto. Tentamos comprar ingresos mas è impossivel mas as industrias de veneno ?(cerveja, refrigerantes, cigarros etc) compram quantos quiserem

  4. VOZ disse:

    Mais palhaçada inutil e tola,fortalecendo os nescios em suas frivolidades e chocarrices.Mais vergonha promovida por estes auto intitulados inuteis lideres.desprovidos de unçao,e nenhuma autoridade,terrena ou divina.Nao sabem diferenciar a mao esquerda da direita.

  5. Mara Eliza disse:

    Trazendo o mal para dentro da igreja..

  6. Samuel disse:

    Fatiminha, antes de falar busque informações… para sua informação existem missionários inclusive brasileiros sofrendo entre os africanos…. e compartilhando as mesmas doenças e tentando ajuda-los… e estes realmente não aparecem na mídia pq tem mto o q fazer….Deus abençoe vcs

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.