Caso Feliciano: Patrícia Lélis acusa pastor Everaldo Pereira de tê-la ameaçado de morte

67

O registro de um Boletim de Ocorrência (B.O.) pela jornalista Patrícia Lélis na tarde da última sexta-feira, 05 de agosto, desencadeou uma série de fatos e o surgimento de diversas versões sobre o caso. O chefe de gabinete do pastor Marco Feliciano (PSC-SP), Talma Bauer, que havia sido detido foi solto pela Polícia, e agora, a suposta vítima de estupro disse que foi ameaçada de morte pela cúpula do PSC.

O delegado que fez as oitivas com Patrícia e Bauer, doutor Luiz Roberto Hellmeister, afirmou que pedirá a prisão preventiva do chefe de gabinete de Feliciano porque a jornalista alega que Bauer a ameaçou de morte.

Em uma entrevista concedida no 3º Distrito Policial, Hellmeister afirma que embora veja “estranheza” no “lapso temporal” entre o suposto estupro e a denúncia, não pode correr riscos e pedirá a prisão temporária de Bauer para salvaguardar a segurança da jornalista, mesmo com as negativas do chefe de gabinete sobre as acusações feitas contra ele.

Assista:


Assine o Canal

Lado B

O jornalista Leandro Mazzini publicou em sua coluna Esplanada, no portal Uol, que “Talma Bauer se diz inocente e que vai entregar evidências de provas à Polícia na segunda-feira”.

De acordo com a nota de Mazzini, Bauer “voltou a defender o parlamentar, mas não está mais reticente quanto ao áudio gravado pela mulher e revelado”.

A viagem

A jornalista afirmou ao delegado que veio a São Paulo à procura de emprego, mas um colega dela, o também jornalista Emerson Biazon, afirmou também em oitiva na delegacia que Patrícia havia aceitado viajar à capital paulista em troca de dinheiro, que seria entregue por Bauer para que ela continuasse desmentindo a história do estupro.

No entanto, Patrícia desmente a versão de Biazon, e Bauer também nega que tenha oferecido dinheiro à jornalista, de acordo com o delegado.

“Outro personagem que entrou ontem à noite na polêmica é Emerson Biazon, jornalista paulista. Ele e Patrícia trocam mútuas acusações. Ontem ele foi convocado à delegacia para se explicar – por que levou a jovem para SP e a orientou a não fazer B.O. em Brasília. Emerson estava acompanhando Patrícia no encontro com este repórter e o advogado da Coluna na semana passada – e depois misteriosamente apareceu num dos vídeos da jovem, no banco de trás do carro de Bauer – que dirigia”, publicou Leandro Mazzini. “Já Emerson, também por mensagem à Coluna, avisa que Patrícia teria topado receber dinheiro para viajar ao encontro de Bauer – o que ela desmente no boletim”, acrescentou.

Mais acusações

Em seu depoimento por ocasião do registro de Boletim de Ocorrência, Patrícia afirmou que as lideranças nacionais do PSC, como o deputado federal Gilberto Nascimento (SP) e o pastor Everaldo Pereira (ES) – ex-candidato à presidência da República – a teriam ameaçado de morte, além de supostamente prometerem perseguir sua família.

“Eu consegui ter essa reunião dentro do PSC, quando cheguei o pastor Everaldo já estava lá, tava o Gilberto Nascimento também, que é do partido… E quando eu cheguei com o assunto, eles já estavam sabendo do que se tratava. E nisso, o próprio pastor Everaldo me ofereceu dinheiro […] E nisso, o pastor Everaldo… quando ele me entregou o dinheiro, ele disse ‘olha, tá aqui o dinheiro, vou te entregar pra você calar, etc’, eu falei que não queria. Foi quando ele fez a primeira ameaça. Falou ‘olha, se você levar essa história para frente, a gente vai te matar, a gente conhece sua família, sabe onde você mora’, o que é uma verdade”, disse Patrícia.

Assista:

Assine o Canal

O Estupro

Neste sábado, Patrícia afirmou a Mazzini, por telefone, que estava de volta a Brasília (DF) ao lado de sua mãe, Maria Aparecida de Souza.

Na conversa, ela afirma ter praticado sexo não-consensual com o pastor Marco Feliciano, sob ameaça: “Após agredi-la com um soco na boca e um chute numa das pernas – ela ainda tem a mancha e fez ontem exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal de SP – Feliciano se apossou de uma faca, segundo a mulher, e a levou à força para sua suíte. Teria a força a se despir, enquanto a beijava”, disse Mazzini. “Ela pulou da cama após descuido dele e começou a bater na porta e gritar. Foi neste momento que uma mulher tocou a campainha do apartamento e Feliciano a liberou”, acrescentou.

67 COMENTÁRIOS

  1. Opa! Agora temos uma mulher que passava no corredor. Mais uma testemunha de quem a policia vai atrás. Ela agora acusa o Pastor Everaldo de ameaça de morte. Daqui a pouco ela diz que pode denunciar o Temer e o Lula de estarem na cama tambem.

    • É claro que isso aí não passa de uma armação de esquerdopatas e gayzistas que tem o Marco Feliciano como um dos seus piores inimigos. O único otário e safado que vi aqui é você.

      • Tava demorando pra algum psicopata querer colocar a culpa nos gays . . .
        Meu caro, se o seu partorzinho de merd* é um bandido, problema seu . . . Não querira culpar os outros pelos erros dele . . .

        NÃO ACREDITA ?? É SÓ ESPERAR TUDO SE ESCLARECER ….

        Pq ele demorou 3 dias pra se manifestar ?
        Cadê o defensor dele ? o Malacraia ?
        E a Marisa Loba ? Cadê aquela otária pra defender o Infelicianus agora ???

        • Denniscagadopeloanusdeseupai
          a culpa é dos gays ateus que perseguem o pobre corrupto adultero e tarado feliciano, não deixam nem o cara estuprar em paz seus safados, queria estar no lugar da moça ..fala a verdade o feliciano é teu perfil

  2. Deus é justo juiz,na hora certa a verdade virá a tona.Na minha opinião é mais uma investida satânica,contra um servo de Deus.Que eu creio que como servo de Deus,JAMAIS,faria uma coisa dessa.

  3. Apareceu um site gospel em defesa do Pastor, que pra mim, td leva a crer que seja um Zap falso da Patrícia em conversa com o Deputado Feliciano, provavelmente feito as pressas para produzir a defesa do Deputado, pois em nenhuma conversa entre ambos aparecem as datas de quando ocorreram, na maioria delas o último acesso da Patrícia está próximo do horário das postagens e existem até algumas em que ela se encontra on line, então. , pergunto: Qual o sentido do Deputado Feliciano logo após ou quando estava conversando com a Patricia , bater fotos desta conversa?

  4. Condenação sem julgamento é muito perigoso, há mais de 20 anos em São Paulo, um casal donos de uma creche foram acusados de abusar sexualmente das crianças que lá estudavam e mídia os execrou, anos mais tarde foi comprovada a inocência dos acusados, só que a vida deles nunca mais foi a mesma, um boato é mais fácil espalhar do que desmentir, não dizendo que o pastor é inocente pois não sei da verdade isso quem dirá são as investigações, mas condenar publicamente sem uma prova cabal é emitir juízo temporário, já fui vítima de uma calúnia e mesmo depois de tudo apurado ficam as sequelas.

  5. Elza Augusta
    Greer Lankton Archives Museum este ativismo gay baixo e rasteiro, para mim não diz nada, trabalho evivo dele, e as ovelhinhas eu as engordo, nosso trabalho social é grande e voltado para os pobres logo, esta acusações de gays que tem o prazer de estar em site cristãos apenas para difamar e acusar é baixo rasteiro e só mostra o nivel de vcs., só tem uma coisa agora vcs. vão ter de trabalhar, a mamata dos petralhas acabou

  6. Luís Guilherme mas não me ofendi, pois com certeza não o defendi, para mim ele pode se explodir ele pode pegar cana dura, virar mulher de bandido, to nem ai, minha reação se deu pequeno analfa funcional, pela tua agressão baixa vil a um povo ordeiro e digno, e lembre quando falas dos evangélicos, não esqueça somos cientistas em todas áreas, professores em todos os níveis e todas as áreas, médicos juízes advogados procuradores promores, negros brancos pobres ricos empresários auxiliriares mestres em todas as áreas, enfim, vcs. analfabetos que vivem da grana do ativismo, são uns otários sem perspectiva de vida.

  7. serio
    Fernando J. S. Larini nao devemos afirmar nada ainda decharemos a policia esclarecer e punir e fato realmente o ocorreu.agora seu velho escroto na sua idade certeza que sua mulher ja trepa com outro por que vc deve ser velho broxa sua religiao e seu deus de mentira so destroi a sociedade e o pais laico ;pastor marcos feliciano pode ate ser inocente nessa .mais pelo crime 171 e racista preconceituaso e ladrao da boa fe das pessoas isso ele e .e outra para mim politica e religiao nao deviao se misturar #souateu seu vermelho gordo

  8. Donile Correia ATIVISTA FEMENINA SERÁ HOME EM CORPO DE MULHER OU UMA MULHER EM CORPO DE HOMEM, QUE PARADIGMA SER OU NÃO SER EIS A QUESTÃO, DEVERIA PRIMEIRO TENTAR AJUDA PSIQUIATRICA TOMAR UNS REMÉDINHOS PARA SUAS NEUROSES E DEPOIS DE MEDICADA OU ( O ) POSTAR ESTA BOBAGEM

  9. ENTENDO A TUA REVOLTA, A TURMA TE DISPENSOU PORQUE É GAY, E VEIO AQUI SE CLAMAR PARA O PASTOR, CHEGA MAIS QUE TE TRATO, OLHEM SÓ O DIALOGO ENTRE O FUTURO E A DESGRAÇA DESTE PAIS
    Curtir · 1 · 5 de agosto às 21:14
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk Kkkkk o filão colocarão até bola kkkk menos nois mano kkkk
    Curtir · 5 de agosto às 21:15
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk William Luis vc vai pagar por isso Deus tá vendo sua maldade kkkkk
    Curtir · 5 de agosto às 21:15
    Wederson Pereira da Silva
    Wederson Pereira da Silva Oh seu arrombado vc falo q nao acredita em Deus neh….abel kkkkkkkk
    Curtir · 5 de agosto às 21:54
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk kkkkkkk eu acredito na sua mae ela fala que me ama
    Curtir · 5 de agosto às 21:55
    Wederson Pereira da Silva
    Wederson Pereira da Silva I o balde d manga ta quase na época tio alce kkkkkkk tufaõ
    Curtir · 5 de agosto às 21:59
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk kkkkk affs como vc e safado seu verme ]
    Curtir · 5 de agosto às 22:00
    William Luis
    William Luis Fiao que formou o time
    Curtir · 5 de agosto às 21:16
    William Luis
    William Luis Vc não acredita em Deus
    Curtir · 5 de agosto às 21:16
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk William Luis e mesmo kkk aí então não valeu o comentário kkkkk
    Curtir · 5 de agosto às 21:17
    William Luis
    William Luis Tô ligado q vc acredita
    Curtir · 5 de agosto às 21:18
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk Kkkkkk tá kkk
    Curtir · 5 de agosto às 21:18
    Lezinho Zk
    Lezinho Zk
    Curtir · 5 de agosto às 21:18
    Evandro Lima Lima
    Evandro Lima Lima Mama meu ovo tortim kk
    Curtir · 5 de agosto às 21:44
    Evandro Lima Lima
    Evandro Lima Lima Vai lá torce pra mim vai kkk
    Curtir · 5 de agosto às 21:44
    Wederson Pereira da Silva
    Wederson Pereira da Silva O tortin vc tem q pagar pra joga no time o barnei kkkkkkkk
    PARA UM ATEU VC. É UM BOM CRENTE

  10. Tudo indica que o Feliciano e um aproveitador de mulheres… E mais ainda… que a tal bancada evangélica, tem de tudo, menos cristãos… E para nossa vergonha fomos nós e colocamos eles lá… E e obrigação nossa tirar… Convenhamos pessoal as provas são muitas… e inclusive são muitos fatos, detalhes, lugares pra uma pessoa decorar… essa menina e vitima… e o que temos ai e uma quadrilha se passando por evangelhos.. e cagando no nome de Jesus… Tenha dó… Vamos nós colocar no lugar dela… imagine vc sendo ameaçada a nível familiar por poderosos… ela esta correndo risco de vida…

    • Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
      Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que “fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado”. Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

      Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO “DE OLHO NELE”.
      Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O “LEVAR A FORCA” e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

      Isso “tá me cheirando uma grande armação” para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
      Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

      Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
      Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

      E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de “levar um fora dele” pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  11. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  12. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  13. Rodrigo Rhoden cara porque todo gay ativista ateu tem de ser burro? onde me viu defender o ladrão estuprador?.
    Não sabe ler peça ajuda, assim como fez para escrever esta merd*,.
    Volto a dizer pouco se me da se feliciano for preso e virar mulher de bandido na cadeia, quer que desenhe.
    Minha defesa é de gentalha como vcs. ativistas que entram em site cristão para nos ofender, como se nós estivesse estuprado ou roubado,.
    Da mesma maneira que todo gay não é burro como vcs. nem todos os cristãos são santos ou demonios, deixa de ser otário, como se desse.

DEIXE UMA RESPOSTA