Com a esposa, Feliciano diz confiar na Justiça e esperar que Patrícia Lélis seja responsabilizada

60

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) resolveu se posicionar a respeito das acusações feitas contra ele pela jornalista Patrícia Lélis e afirmou que não havia comentado o caso porque sofre com boatarias diariamente.

A mudança de postura em relação ao caso se deu após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) pela jornalista que supostamente teria sido vítima de um estupro. De acordo com o pastor, o episódio passou a ser real, e com a chamada de seu chefe de gabinete para prestar depoimento, era necessário que ele se posicionasse.

No vídeo, Feliciano está acompanhado de sua esposa, pastora Edileusa, e diz confiar na Justiça divina e terrena.

O pastor pontua ainda que perdoa Patrícia Lélis, mesmo ela tendo tocado em sua família, mas que ao mesmo tempo, espera que ela seja responsabilizada por falsa comunicação de crime. “A Justiça dos homens inúmeras vezes já me inocentou mesmo depois de eu ter sido escrachado publicamente, porque isso já aconteceu outras vezes, e com o passar do tempo, as pessoas viram a verdade”, disse Feliciano, que frisou contar com o apoio da esposa e se emocionou ao falar das filhas.


Confira a íntegra da declaração de Marco Feliciano e assista ao vídeo:

Amigos e irmãos, eu estou aqui para falar, finalmente, do que aconteceu essa semana. Não me pronunciei antes porque no começo era só um blog comentando e o vídeo da suposta vítima desmentindo. Por isso fiquei em silêncio. Boataria eu sofro todos os dias.

Mas a partir de ontem teve um caso novo. Teve um fato novo, que foi um boletim de ocorrência. Também resolvi não falar na hora, para ter acesso ao boletim, para não cometer nenhum tipo de injustiça. Depois que eu tive acesso ao B.O., eu quero dizer aqui para vocês que eu tenho plena confiança na Justiça divina e na Justiça dos homens.

A Justiça dos homens inúmeras vezes já me inocentou mesmo depois de eu ter sido escrachado publicamente, porque isso já aconteceu outras vezes, e com o passar do tempo, as pessoas viram a verdade. Pena que quando vão acusar, dão total apoio, páginas dos jornais, e depois que acontece o lado contrário, quando a pessoa é inocentada, não dizem mais nada. Mas isso faz parte da nossa história do Brasil, não é?

Eu já me coloquei à disposição da Justiça, para colaborar com provas que vão provar a minha inocência nesse caso. Eu quero dizer a todos vocês que embora eu esteja com o coração quebrado, embora esteja machucado, com a minha família toda sofrendo, eu não vou julgar essa moça. Eu perdoo ela. Embora eu espere que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação de crime, eu perdoo ela. Perdoo um ser que tocou na família, que tocou na estrutura de um homem como eu, que sou religioso. E como nunca conseguem me pegar em nada nesse país, não sou corrupto, não sou uma pessoa má, agora tocaram no meu moral.

Eu tenho certeza que a Justiça vai vir à tona. Eu não tinha conhecimento sobre o que estava acontecendo com o meu assessor, e eu espero falar com ele na segunda-feira – ele está com a família dele, eu estou a 500 quilômetros de São Paulo. Eu só sei que ele não foi preso, ele foi convidado a prestar depoimento, e depois do depoimento que ele prestou ele foi solto, pela mesma porta que entrou, ele saiu. Então, ele não está preso.

Eu quero aproveitar esse momento também para agradecer a minha família, que está aqui comigo, a minha esposa. Esse ano a gente completa 24 anos de casados. Não são 24 dias, não são 24 semanas, são 24 longos anos. Nesses 24 longos anos, nós sofremos muitos vendavais. Você que me conhece da vida pública conhece só o fato de 2013. Quem me conhece da vida religiosa sabe como eu sofro há muitos e muitos anos. Mas, até aqui Deus tem nos ajudado, até aqui a mão de Deus tem sido sobre nós.

Eu aprendi uma coisa: o amor suporta tudo. E nesse momento as pessoas mais interessadas no caso estão do meu lado, que são as três filhas e a Edileusa, que está aqui do meu lado. A minha filha mais velha, que é a que mais tem noção das coisas, chegou de viagem hoje de madrugada e veio aqui e me deu um abraço. Um abraço que ela não queria me soltar mais. Esse abraço da minha filha mostra tudo aquilo que eu esperava. Mostra que as pessoas que eu amo acreditam em mim.

Eu quero contar com as suas orações, quero pedir que você que é meu irmão em Cristo, que acredita em mim, que continue acreditando. Vou pedir para você que não acredita em mim que não me condene antes do tempo, tá bom? O tempo é senhor de tudo e Deus é Senhor do tempo. Com o tempo, as provas vão vir e você vai ver que tudo isso não passa de uma grande farsa, de um grande engodo. Eu volto para falar com vocês assim que eu tiver mais novidades, tá bom? Um beijo no coração de todos, amo vocês.

Assine o Canal

 

60 COMENTÁRIOS

  1. Até o momento, as provas são de uma louca varrida querendo destruir a honra e o casamento de um homem. Todos devemos ter cuidado com as adúlteras e adúlteros narrados em Provérbios 7, é claro, pra quem lê a Bíblia.

  2. como disse quando começou a história, que estranhei ele não dar um basta nisto movendo ele um processo, para mim isto tem cara de culpa, e a moça vai levar uma grana por fora

  3. opiniao nao e crime, e vc tem a sua, mas o q disse nao quer dizer nada… porem seria melhor q nao tivesse dito. eu prefiro aguardar o desfexo do proscesso.

  4. pra mulher n tem bom só vi um que foi jose do egito o resto nenhum se salvou marco feliciano tem andado em meio a politica o proprio inferno sede dos 7 pecados ninguem escapa Deus queira que nao tenha sido mais é muito dificil mulher bonita sozinha é queda fatal

  5. Saiu vídeo da moça com o assessor de gabinete dele provando que é verdade o que ela diz. E tem no print do whatsapp Feliciano falando do tal Tiago , nesse mesmo print ele disse adorar ver a cara de choro dela e que ninguém acreditaria nas palavras dela. O assessor negava até que a conhecia mas agora já tem vídeo do encontro dela com ele.

  6. A paz voce diz que tem um chamado de pastor e vai para a politica
    vai ter muitos problemas, pois esta no lugar errado, o seu lugar e
    cuidando das ovelhas . Nos dias de hoje nao esta dando para
    confiar naqueles que estao no meio desta politica.
    Pois o maligno esta operando para derrubar muitos
    destes que se dizem pastores e estao no lugar errado
    que Deus tenha misericordia do pastor marcos.

  7. Tudo bem q houve o encontro, mas pelos prints publicados hoje dá p/ acreditar q os outros possam ser montagem dela para chantagea-lo. O assessor quis ajudar sem saber se era verdade ou mentira dela e foi lá.

  8. o pastor marcos e um ministro do envangelho, isso ja o torna um homem publico, passivel de crticas e elogios, como homem, erra,peca, mas e se arriscando que pode acontescer erros, tambem e com os erros q acerta melhor. enfim… com certeza a vida desse homem e mais interessante, mais util e proveitoza pra sociedade do q de quem o degrine. e provavel q essa moça tem problemas e comflitos comportamental… isso so edifica potestade do mau. devemos orar pros dois. e suas familhas.

  9. Nem na abertura, transcorrimento e finalização das Olimpíadas do Rio, haverá show nenhum maior que este "show de mentiras" sobre esse embrólio Feliciano-Lélis!
    Quem está sendo justo? (seja a justiça da terra ou a dos céus), quem ético? quem racional?
    Claro que o tempo e apurações dirão o que realmente houve.
    Mas é bom avaliar a conduta de Feliciano, não como deputado, mas como pastor. Ele sabe muito bem que um evangélico precisa, 24 horas por dia, não só orar mas especialmente VIGIAR! Muitos ministros (pastores ou não), maduros em sua ética (parece não ser o caso do Feliciano), jamais receberia, no seu gabinete, uma mulher, ficando A SÓS com ela, que não fosse SUA MULHER. Ele agiu como pastor novato, imprudente, inocente. O que se passou lá dentro fica agora ao sabor das afirmativas, verdadeiras ou mentirosas, dele ou da jornalista (em quem parece ter confiado quando a recebeu a sós).
    Não precisa ser evangélico, nem católico, nem de ramo cristão nenhum para avaliar que o Sr. Feliciano deu mais uma de suas bobeadas imprudentes!

  10. Pronto! Agora vão canonizar o Pastor! Quem garante que ele já não era amante desta menina? Infelizmente o adultério tem crescido no meio evangélico assustadoramente. Confiem e acreditem somente em Jesus e não em Seres humanos caídos como nós!

  11. Gente vcs que tem duvida ainda esse e o audio da ligaçao do acessor do feliano quando ela estava na delegacia , ele deixa claro que feliano tentou abusar dela mais ele nega e tenta livra o pastor everaldo e diz que nao foi o pastor everaldo que ligou pra ela e que ele nao mataria ela escutem o audio e tirem suas conclusoes https://youtu.be/rBRlwM5LUpQ

  12. Infelizmente não só aqui no Brasil mais no mundo inteiro, pra nós e mais fácil acreditar nas coisas ruim nas mentiras nas fofoca não esperando a verdade para podemos dar a opinião . Se ele ou ela estiver errados ambos vão pagar. Se for ele Deus vai cobra dele por ser um pastor um ganhador de Almas . Se for ela Deus vai cobrar dela , porque está escrito na palavra do Senhor ai daquele que se levantar contra um ungido do Senhor.. Que e verdade venha a tona …

  13. E quem garante que ele esteve sozinho com ela Fernando Luis Freitas?
    Esta moça foi comprada por esquedistas.
    Entedam. Porém maldito e aquele que se levanta contra um servo do TODO PODEROSO DEUS!! os homens fazem LEIS Más a aprovação vêm do SENHOR O MEU SENHOR O TODO PODEROSO. O DEUS QUE AMO E O ADORO EM ESPÍRITO E EM VERDADE.
    VENHAM VAMOS ADORA-LO em quanto é tempo!!

    O SENHOR te defenderá meu irmão MARCOS FELICIANO! Continuo íntegro.

  14. Feliciano é um sujeito MUITO perigoso, principalmente agora que está envolvido na politica brasileira. Isso tudo é uma mafia com dinheiro pra comprar muitas pessoas influentes. Infelizmente muitos estão iludidos com as “técnicas agressivas de vendas” usadas pelas igreja evangélicas. Sei por fontes seguras que esse cidadão está envolvido em coisas muito mais sérias que esse caso de estupro (que por sinal pode ser uma cartada do próprio Feliciano pra ganhar notoriedade nas redes sociais).
    Repito: tenho fontes seguras e prefiro (por questões óbvias de segurança) ficar no anonimato.

  15. Estratégia política. Ele faz questão de se defender ao lado da amada esposa. Quem não se lembra do episódio em que ele, para causar comoção, declarou que segurou os fetos dos abortos que a mãe fazia? Depois a própria mãe disse que era mentira dele.

  16. Por mais que o Feliciano não vale nada uma acusação de estupro é uma coisa séria, imagine se o acusado não fosse alguém influente? seria preso preventivamente e se provassem ser uma acusação falsa o estrago já estaria feito.

  17. Deixo meu apoio pra ver pastor pois bem sei que o vc está pagando um preço por falar a verdade acho que isso se trata de vingança de pessoas que estão se aproveitando de uma farsa para acusalo não se entimide porque o Senhor é contigo….

  18. "mas vós deveis ser santos, como é santo vosso Pai celestial". Melhor arrumar outra desculpa para o "pastor". Essa não colou. Um cara ungido e remido no sangue do cordeiro nasce de novo e não pode cometer esses deslizes.

  19. Tem muita coisa envolvida e muitas duvidas no ar. 1º fato: Se e um jogo da esquerda porque lançar essa bomba durante as olimpíadas? Onde não teria cobertura da mídia? Então descarto essa teoria da conspiração… 2º fato: A jornalista pertence ao PSD, partido do Feliciano, ou seja do propário meio dele. tem contato direto ou indireto com Feliciano. 3º fato: Existem inúmeros detardes decorrentes ligados que incriminam feliciano: prints do celular, o áudio do seu assessor, a prisão do mesmo (não acredito que ocorra uma prisão sem provas) e também acho que outras muitas irão aparecer… duvido que a oposição vai deixar barato.. com certeza vão tacar fermento nesse bolo… Agora convenhamos, e mais fácil acreditar pelos pensamentos retrógrados do feliciano nessa versão de abuso, pois ele já deu provas imaturas de comportamento durante toda sua vida…

    • Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
      Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que “fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado”. Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

      Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO “DE OLHO NELE”.
      Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O “LEVAR A FORCA” e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

      Isso “tá me cheirando uma grande armação” para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
      Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

      Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
      Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

      E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de “levar um fora dele” pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  20. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  21. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  22. Thiago Oliveira Miranda Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  23. Roque Oliveira Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  24. Concordo com você, más a uma diferença de um ser para outro, e essa diferença está em suas escolhas e tomadas de decisões, não estou aqui defendendo A ou B, só espressando minha opnião; eu busco ser um verdadeiro cristão e para isso acontecer preciso buscar com todo meu esforço, ai sim nossas atitudes vai nos denominar se somos santos ou não. muitos se embaraça com a palavra santo que nada mais é " uma pessoa separada. eu estou esposto todos os dias a paixões de toda natureza, más se decido fazer a diferença não é um simples desejo da carne vai mudar o que sou.

DEIXE UMA RESPOSTA