Com a esposa, Feliciano diz confiar na Justiça e esperar que Patrícia Lélis seja responsabilizada

60

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) resolveu se posicionar a respeito das acusações feitas contra ele pela jornalista Patrícia Lélis e afirmou que não havia comentado o caso porque sofre com boatarias diariamente.

A mudança de postura em relação ao caso se deu após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O.) pela jornalista que supostamente teria sido vítima de um estupro. De acordo com o pastor, o episódio passou a ser real, e com a chamada de seu chefe de gabinete para prestar depoimento, era necessário que ele se posicionasse.

No vídeo, Feliciano está acompanhado de sua esposa, pastora Edileusa, e diz confiar na Justiça divina e terrena.

O pastor pontua ainda que perdoa Patrícia Lélis, mesmo ela tendo tocado em sua família, mas que ao mesmo tempo, espera que ela seja responsabilizada por falsa comunicação de crime. “A Justiça dos homens inúmeras vezes já me inocentou mesmo depois de eu ter sido escrachado publicamente, porque isso já aconteceu outras vezes, e com o passar do tempo, as pessoas viram a verdade”, disse Feliciano, que frisou contar com o apoio da esposa e se emocionou ao falar das filhas.


Confira a íntegra da declaração de Marco Feliciano e assista ao vídeo:

Amigos e irmãos, eu estou aqui para falar, finalmente, do que aconteceu essa semana. Não me pronunciei antes porque no começo era só um blog comentando e o vídeo da suposta vítima desmentindo. Por isso fiquei em silêncio. Boataria eu sofro todos os dias.

Mas a partir de ontem teve um caso novo. Teve um fato novo, que foi um boletim de ocorrência. Também resolvi não falar na hora, para ter acesso ao boletim, para não cometer nenhum tipo de injustiça. Depois que eu tive acesso ao B.O., eu quero dizer aqui para vocês que eu tenho plena confiança na Justiça divina e na Justiça dos homens.

A Justiça dos homens inúmeras vezes já me inocentou mesmo depois de eu ter sido escrachado publicamente, porque isso já aconteceu outras vezes, e com o passar do tempo, as pessoas viram a verdade. Pena que quando vão acusar, dão total apoio, páginas dos jornais, e depois que acontece o lado contrário, quando a pessoa é inocentada, não dizem mais nada. Mas isso faz parte da nossa história do Brasil, não é?

Eu já me coloquei à disposição da Justiça, para colaborar com provas que vão provar a minha inocência nesse caso. Eu quero dizer a todos vocês que embora eu esteja com o coração quebrado, embora esteja machucado, com a minha família toda sofrendo, eu não vou julgar essa moça. Eu perdoo ela. Embora eu espere que ela seja responsabilizada pela falsa comunicação de crime, eu perdoo ela. Perdoo um ser que tocou na família, que tocou na estrutura de um homem como eu, que sou religioso. E como nunca conseguem me pegar em nada nesse país, não sou corrupto, não sou uma pessoa má, agora tocaram no meu moral.

Eu tenho certeza que a Justiça vai vir à tona. Eu não tinha conhecimento sobre o que estava acontecendo com o meu assessor, e eu espero falar com ele na segunda-feira – ele está com a família dele, eu estou a 500 quilômetros de São Paulo. Eu só sei que ele não foi preso, ele foi convidado a prestar depoimento, e depois do depoimento que ele prestou ele foi solto, pela mesma porta que entrou, ele saiu. Então, ele não está preso.

Eu quero aproveitar esse momento também para agradecer a minha família, que está aqui comigo, a minha esposa. Esse ano a gente completa 24 anos de casados. Não são 24 dias, não são 24 semanas, são 24 longos anos. Nesses 24 longos anos, nós sofremos muitos vendavais. Você que me conhece da vida pública conhece só o fato de 2013. Quem me conhece da vida religiosa sabe como eu sofro há muitos e muitos anos. Mas, até aqui Deus tem nos ajudado, até aqui a mão de Deus tem sido sobre nós.

Eu aprendi uma coisa: o amor suporta tudo. E nesse momento as pessoas mais interessadas no caso estão do meu lado, que são as três filhas e a Edileusa, que está aqui do meu lado. A minha filha mais velha, que é a que mais tem noção das coisas, chegou de viagem hoje de madrugada e veio aqui e me deu um abraço. Um abraço que ela não queria me soltar mais. Esse abraço da minha filha mostra tudo aquilo que eu esperava. Mostra que as pessoas que eu amo acreditam em mim.

Eu quero contar com as suas orações, quero pedir que você que é meu irmão em Cristo, que acredita em mim, que continue acreditando. Vou pedir para você que não acredita em mim que não me condene antes do tempo, tá bom? O tempo é senhor de tudo e Deus é Senhor do tempo. Com o tempo, as provas vão vir e você vai ver que tudo isso não passa de uma grande farsa, de um grande engodo. Eu volto para falar com vocês assim que eu tiver mais novidades, tá bom? Um beijo no coração de todos, amo vocês.

Assine o Canal

 


60 COMENTÁRIOS

  1. Deixo meu apoio pra ver pastor pois bem sei que o vc está pagando um preço por falar a verdade acho que isso se trata de vingança de pessoas que estão se aproveitando de uma farsa para acusalo não se entimide porque o Senhor é contigo….

  2. "mas vós deveis ser santos, como é santo vosso Pai celestial". Melhor arrumar outra desculpa para o "pastor". Essa não colou. Um cara ungido e remido no sangue do cordeiro nasce de novo e não pode cometer esses deslizes.

  3. Tem muita coisa envolvida e muitas duvidas no ar. 1º fato: Se e um jogo da esquerda porque lançar essa bomba durante as olimpíadas? Onde não teria cobertura da mídia? Então descarto essa teoria da conspiração… 2º fato: A jornalista pertence ao PSD, partido do Feliciano, ou seja do propário meio dele. tem contato direto ou indireto com Feliciano. 3º fato: Existem inúmeros detardes decorrentes ligados que incriminam feliciano: prints do celular, o áudio do seu assessor, a prisão do mesmo (não acredito que ocorra uma prisão sem provas) e também acho que outras muitas irão aparecer… duvido que a oposição vai deixar barato.. com certeza vão tacar fermento nesse bolo… Agora convenhamos, e mais fácil acreditar pelos pensamentos retrógrados do feliciano nessa versão de abuso, pois ele já deu provas imaturas de comportamento durante toda sua vida…

    • Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
      Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que “fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado”. Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

      Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO “DE OLHO NELE”.
      Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O “LEVAR A FORCA” e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

      Isso “tá me cheirando uma grande armação” para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
      Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

      Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
      Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

      E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de “levar um fora dele” pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  4. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi nessa matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  5. Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  6. Thiago Oliveira Miranda Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  7. Roque Oliveira Essa história é muito estranha. Vi o video da moça desmentindo essa história de abuso cometido contra ela pelo Marco Feliciano.
    Depois segundo vi em outra matéria, ela disse que "fez o vídeo porque foi forçada, sob ameaça de arma pelo assessor do Deputado". Ora convenhamos um detalhe, no vídeo que ela fez desmentindo toda essa história do suposto assédio sexual e que depois disse que fez sob ameaça de uma arma, ELA ME PARECE BEM A VONTADE NO MESMO SEM DEMONSTRAR UM PEQUENO NERVOSISMO SE QUER. Aí eu pergunto: COMO PODE ALGUÉM SER FORÇADO A GRAVAR UM VÍDEO SOB AMEAÇA DE UMA ARMA e NEM FICAR AO MENOS APAVORADO???? Essa história tá muito mal contada.

    Só se o Feliciano fosse muito idiota mesmo – o que ela não é – para fazer um suposto assédio sexual e até mesmo agredir a moça, SABENDO QUE DE TODOS OS LADOS ESTÃO "DE OLHO NELE".
    Os PTinhas, Os Ativistas Gays e seus Inimigos Políticos ESTÃO TODOS DE OLHO NELE e SOMENTE ESPERANDO UM DESLIZE SEU PARA O "LEVAR A FORCA" e ALGUÉM ACHA QUE O FELICIANO SERIA TONTO DE DAR UM DESLIZE DESSA ENVERGADURA????

    Isso "tá me cheirando uma grande armação" para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Jair Messias Bolsonaro – que é de seu Partido – a Presidência.
    Lembram-se do caso parecido do Pr. Marco Pereira do Rio de Janeiro, que TAMBÉM FOI ACUSADO DE ESTRUPO, DE TRÁFICO DE DROGAS e OUTRAS COISAS e FICOU PRESO POR 18 MESES sob essas acusações??? Depois o Ministério Público concluiu que todas as supostas provas apresentadas contra ele era tudo armação e O MESMO FOI DECLARADO INOCENTE POR UNANIMIDADE DE TODAS AS ACUSAÇÕES.

    Não estou aqui defendendo bandido e nem criminoso algum, pois quem tem bandido de estimação são os PTinhas Trouxinhas, se o Feliciano for culpado que pague e seja punido por isso, mas e se for uma Armação da Esquerda para denegrir sua imagem e atrapalhar a Candidatura do Bolsonaro??? Ainda mais que a Esquerda já provou que é capaz de tudo.
    Mas uma coisa é certa: Essa história do suposto Assédio Sexual por parte do Feliciano tá muito mal contada, isso tá.

    E fora que existe o Print de uma conversa dela ameaçando o Feliciano, depois de "levar um fora dele" pelo rumo das conversas que partiram da mesma.

  8. Concordo com você, más a uma diferença de um ser para outro, e essa diferença está em suas escolhas e tomadas de decisões, não estou aqui defendendo A ou B, só espressando minha opnião; eu busco ser um verdadeiro cristão e para isso acontecer preciso buscar com todo meu esforço, ai sim nossas atitudes vai nos denominar se somos santos ou não. muitos se embaraça com a palavra santo que nada mais é " uma pessoa separada. eu estou esposto todos os dias a paixões de toda natureza, más se decido fazer a diferença não é um simples desejo da carne vai mudar o que sou.

DEIXE UMA RESPOSTA