Brasil

Durante evento no Brasil, pastor Paul Washer afirma que “Deus abomina o pecado e o pecador”

Comments (35)
  1. Nilma Sousa disse:

    Gostei de suas palavras Pastor!

  2. Joversi Ferreira que argumento furado hein . . . .

  3. Danilo Monzillo Qual, amigo, pra a gente tampar os furos.

  4. belo titulo para incitar leigos a condenar. vamos colocar coisas coerentes.

  5. Luis Carlos Pereira Florenço na bolsa tava escrito só ofertaskkkkkkkk é mais imbecil do q eu imaginava,quer me enganar é? como enganou a eva em forma de serpente?,agora tá em forma de jumento e imbecil,né derrotado.

  6. Adalberto Fraga Veríssimo disse:

    Shalom b’erokot aleichem, correto Luciano, o Pai chora pelo filho mas não vai mudar o seu querer, até nisso Ele é bom, se o filho quer se perder, que se perca, Yeshua é a melhor opção, mas se ele não quer…………………..shalom

  7. Claro que essa afirmação do Pastor Paul Washer não procede,o que era o ladrão da cruz que aceitou e reconheceu o Senhor Jesus como salvador? Por acaso não era um pecador? e foi salvo por reconhecer em Cristo o salvador da humanidade.

  8. Heliomar Mendonça da Paz ….. Mostre-me onde vc leu Jesus mando Judas tirar os 10% dos donativos ou seja das ofertas, e ir ao templo e pagar o dizimo?
    Tu agora esta apelando até para Judas o tesoureiro ladrão, do ministério de Jesus.

    Jesu foi bem claro quando disse, o que de graça recebestes de graça também darás.

    Veja isso?…Jesus olhou para ele e o amou. "Falta-lhe uma coisa", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me".
    Marcos 10:21

    Engraçado,né? senhor Heliomar Mendonça da Paz …Jesus não falou para o homem tirar 10% do dizimo e ir ao templo e pagar !! Jesus falou para o homem dar todo o dinheiro para os pobres ..com essa instrução jesus contraria tudo o que esses pastores picaretas pregam hoje,né?

    Pois já vi e ouvi vários deles pregando que devemos,tirar 10% dos nossos salários e pagar o dizimo.

    Sabe seu….Heliomar Mendonça da Paz …as únicas pessoas que conseguiram fazer Jesus perder a paciência, foram os religiosos do templo que pagavam o dizimo, assim como o senhor religioso e compulsivo para pagar o dizimo.

    Mostre-me onde Jesus mandou Judas tirar o dizimo das ofertas, que o ministério de Jesus recebia das mulheres ricas, que os acompanhavam..
    Vc já leu isso em algum lagar do novo testamento,se leu me mostre?

  9. Diogo Alves disse:

    Não vi nada demais nessa pregação. Não sei oque espantou tanto o rapaz que chega chorou. Aliás, não sei qual o fundamento de se falar tanto em julgamento e pecados. Deveriam falar mais da graça e do amor de Deus e de Jesus para o próximo. Porque o povo cristão infelizmente é um reprodutor de idéias e pouco compreende as coisas. Falando mais de amor, talvez o povo Cristão pudesse falar mais de amor ao próximo e quem sabe até amar ao próximo! Mas as igrejas só focam em correção e regras, julgamentos. Logo o povo não entende e ao invés de transformar sua vida, passam a infernizar a vida de outrem. E a palavra de exortação tem pouco efeito, pois oque é capaz de transformar uma pessoa é o amor e não a julgamento.

  10. Luis Carlos Pereira Florenço tu" és cúmulo da idiotice hipócrita jumento e vaca atolada ao quadrado ;pra q servia a bolsa q judas andava com Jesus:vou tornar a repetir como os idolátras repetem as orações;servia p/colocar o vento q está dentro da tua cabeça;ainda não entendestes?repete a pergunta quantas vezes quiseres?até quem,talvez,quiçá,Jesus possa ter misericórdia de ti e tirar as escamas que está nos teus olhoskkkkkk por piedade, vou te ensinar outro,porque JESUS colocou misericórdia no meu coração;"E, ESTANDO JESUS ASSENTADO DEFRONTE DA ARCA DO TESOURO,OBSERVAVA A MANEIRA COMO A MULTIDÃO LANÇAVA O DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO NA ARCA DO TESOURO";E MUITOS RICOS RICOS RICOS RICOS DEITAVAM MUITO.ME DÁ TUA MÃO E TOCA NA VARA Q FOI FEITA P/COSTAS DOS TOLOS,Q É P/MIM TE TIRAR, DESSE FOSSO OU FOSSA EM QUE SE ENCONTRAS,ANTES Q SEJA TARDE DEMAIS..

  11. Heliomar Mendonça da Paz Tu só consegue provar que és um teólogo cego e ignorante,com as suas interpretações erronias das escrituras.

    Veja o que na verdade Jesus falou sobre .LC 21:1.2

    E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro;
    E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;
    E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva;
    Lucas 21:1-3

    Jesus está falando de ofertas o que é totalmente diferente de dizimo. Jesus viu as pessoas lançarem as ofertas, tu és tão ignorante que confunde oferta com dizimo.

    Vc não tem argumentos nem um para justificar a sua teologia dizimal compulsiva.

  12. Sila Malafaia, aclamado pela turma gospel fanática discorda… kkkk
    Ops! Silas Malafaia sinônimo de Verdade.

    Um pouquinho mais esquizofrenico do que o Silas…

  13. Telso Veras disse:

    estamos precisando de pregadores desse tipo na nossaa igrejas.

  14. Fanatismo cristão americano sempre achando quem deve ser "colonizado".

  15. simone disse:

    esse povo padece porque não le a bíblia ..Teria eu algum prazer na morte do ímpio?, palavra do Soberano Senhor. Pelo contrário, acaso não me agrada vê-lo desviar-se dos seus caminhos e viver? Ezequiel 18:23
    Pois não me agrada a morte de ninguém; palavra do Soberano Senhor. Arrependam-se e vivam! Ezequiel 18:32
    Diga-lhes: ‘Juro pela minha vida, palavra do Soberano Senhor, que não tenho prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus caminhos e vivam. Voltem! Voltem-se dos seus maus caminhos! Por que iriam morrer, ó nação de Israel? ’ Ezequiel 33:11

  16. Cesar disse:

    Existem profetas em nossos dias? para que serve a palavra de Deus? Jesus rotulou alguém como homem de Deus? Quando Paulo pregou na igreja de coríntios foi para a igreja de coríntios ou para nós? como chamar aqueles que estão sobre a face dessa terra enfrentando guerras, perseguições, mutilações, violações, pragas, pestes, enfermidades diversas, carceres… e que não conhecem o arminianismo ou o calvinismo, Homens e mulheres que abrirão mãos de seus sonhos para levar amor, carinho, afeto e o principal, levar Jesus e através Dele salvação.
    Sera que estes são merecedores de uma medida sacudida, recalcada?
    Acautelai-vós e vigiai, porque esta escrito: Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda.
    O Senhor não nos colocou como juízes, a Ele a Glória para todo o sempre, amém!

  17. Dan Matos disse:

    Roque, vejo que vc conhece a Bíblia só falta se converter.

  18. Meli Garcia disse:

    Acho muita soberba do ser humano, crente ou nao, pensar que pode ser santo como Deus eh santo, sem macula, sem pecado, sem mancha….Acho que, uma vez que, aceitamos ao senhor no coracao, estamos constantemente procurando fazer a coisa certa, mas soh quem sabe eh Deus, soh Ele ve alem de nos, por isso nao devemos achar que nao somos pecadores, e se somos pecadores e estamos destituidos da gloria de Deus, qual eh o sentido de aceitarmos a Cristo no coracao?? A salvacao eh por graca…procurar fazer o melhor e consertar os erros e pecados (que cometemos tds os dias, ou o irmao Washer eh isento disso?), isso sim eh o correto!! Perfeito soh o Senhor!!

  19. waldecy disse:

    meu caro fala como tolo voçê não aceita verdade por falta de fê. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA (JO:8:32).

  20. Zbgniew Brzezinsky disse:

    PUXA VIDA, DEUS ABOMINA O PECADOR?! EU SEMPRE PENSEI QUE ELE ABOMINASSE O SEXO!!!

  21. NascimentoMT disse:

    Um dos melhores pregadores da atualidade e que procura viver uma vida simples com o SENHOR – tipo do pregador que só prega uma vez na Igreja – pois as pessoas só pensam nas prosperidade, evangelho do você pode, você determina, a nossa estratégia é esta, vamos alcançar um multidão,
    vamos tocar louvor para jovem pular, batidas e mais batidas…o importante é pular, gritar, fazer aquilo que o pastor quer, não que o SENHOR ordenou…

  22. Vitória disse:

    O último profeta do apocalipse, com 30 profecias cumpridas, o Elias moderno que ora para chover e os céus obedecem, vem ao Brasil em 20 de março trazer uma mensagem de Deus antes do arrebatamento.

  23. Deise disse:

    Quando alguém falar mal do Pastor Paul é melhor lavar a boca com água sanitária seus ateus filhos do diabo. Como Ap. Pedro disse; Uns nasceram para serem filhos de Deus e outros do Diabo. E alguns que se dizem evangélicos vivem no pecado, adultério, fornicação, metidos em fraude, lavagem de dinheiro dentro das igrejas que nem os seus mestres pastores ou bispos e apóstolos tem até filósofos pregando o UNIVERSALISMO e vão levar com eles muitas pessoas para o inferno.Porque se pregarem a verdade não fica um nas igrejas evangélicas atuais, mercenários falsos profetas que vem vestidos de cordeiros mas por dentro são lobos ferozes famintos.

  24. Henrique disse:

    Acho que o pastor Paul Washer foi infeliz nesta frase, porém como não acompanhei a pregação completa, acho um pouco imprudente tirar frase do contexto.

    Todos somos pecadores. Continuamos pecando mesmo após crermos em Jesus Cristo. É nossa condição humana pecar e quem diz que não é hipócrita.

    Agora, tem pecados que aparecem publicamente e outros que são íntimos que nem mesmo o cônjuge sabe.

    Portanto é querer tapar sol com peneira ao apontar o pecado dos outros como mais imorais do que os meus.
    Achar que um adúltero é mais imoral do que eu quando minto ou como mais do que devo (pecado da glutonaria) é ser HIPÓCRITA.

    Então, bom seria que sim, fosse pregado contra o pecado. Mas não olhando de cima pra baixo, mas mutuamente nos exortarmos a nos arrependermos de nossos pecados.

  25. william disse:

    O pastor se baseou na palavra de Deus para fazer tal afirmação.
    Salmos 5:5 Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a iniquidade.
    Não vejo problema em Deus odiar o pecador, Cristo foi sofreu por carregar nossos pecados, pois o pecado de toda humanidade esta sobre Ele.
    Isaías 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *