Brasil

Durante evento no Brasil, pastor Paul Washer afirma que “Deus abomina o pecado e o pecador”

Comentários (35)
  1. Será que Jair Bolsonaro e Magno Malta, que cometem o pecado do adultério por terem se divorciado, estavam no evento?

  2. Igor Sabino é um fanfarrão apoiador de genocidas,como calvino e outros.

  3. Paulo disse:

    Uau rsrsrs

    Esse e’ o tal evento que foi aberto com um discurso do “genio” Jonas Madureira, segundo o Igor Sabino… Jonas Madureira genio,,, rsrsrs

  4. clamando disse:

    REALMENTE O PECADOR SERÁ JULGADO JUSTAMENTE POR CAUSA DO PECADO, PARA AQUELES QUE ESTÃO EM CRISTO JESUS NENHUMA CONDENAÇÃO HÁ

  5. A bíblia trata pessoas conhecedoras da palavra de Deus mas culpadas,do que uma sem conhecimento.

    Veja bem o pastor Magno Malta contamina a igreja inteira com o adultério que ele vive.e Deus foi bem claro com esse tipo de pessoas que fazem a obra dele com relaxo, Deus as chamam de malditas……

  6. Rubênia Lima disse:

    um homem de Deus como poucos.

  7. O que não é a falta de ler TODA Bíblia e não apenas seus versículos preferidos. O que é interpretar errado de que a "letra mata" achando que está falando de teologia. Teologia acende o fogo do Espírito e apaga fogo estranho.
    Pega a base bíblica dele, please:
    Salmo 11.5
    "O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia."
    Salmo 5.5
    "Os arrogantes não são aceitos a tua presença; ODEIAS todos os que praticam o mal."

    E não é apenas Paul Washer (e eu) que pregamos isso, eis mais um vídeo.
    http://www.youtube.com/watch?v=3cMLf5zp1Ic

  8. luciano disse:

    Deus abomina o pecado sim,agora o pecador deus tem misericórdia.

    1. Pr. Joversi Ferreira disse:

      Salmo 11.5
      “O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia.”
      Salmo 5.5
      “Os arrogantes não são aceitos a tua presença; ODEIAS todos os que praticam o mal.”

      1. Domingos disse:

        Esse Salmo 11:5 será o mesmo escrito pelo homem Chamado Davi que teve as seguintes esposas: Ainoã, Abigail, Maaca, Mical, Hagite, Abital, Eglã, Bate-seba? Será o mesmo homem cometeu [não sei se posso chamar adultério, porque ele já tinha várias mulheres com quem coabitava] a destruição com a mulher de Urias [cobiçou-a, roubou, violentou-a e a engravidou] e ainda assassinou o Soldado Uriais mentindo para o seu general de serviço? E será esse mesmo homem que viveu vários anos depois de Moisés ter recebido no Monte Sinai as ordenanças onde também continha a ” não adulterarás”? Para pá… Eu não teria tempo para descrever aquí a história de todos os patriarcas pecadores, e se Deus os odeia, então o cristianismo não faz sentido.

  9. Contra o adultério vcs pastores se calam, né?

  10. Alessandra Dos Santos Araujo Sério? Vc me conhece? Vc frequenta a nossa igreja ou assiste minhas mensagens no YouTube?
    Então não fale como uma apedeuta. Além do mais, o que isso tem a ver com o assunto?

  11. Joversi Ferreira Sinceramente não te conheço, mas também sou uma Batista.
    Sobre o que eu falei tem tudo a ver com o post ? pois o post é Deus odeia o pecado e o pecador. Não vemos os pastores pregando contra o divórcio e muito menos contra o pecado da corrupção de políticos..

  12. será q os gays q cometem o pecado da pederastia se beijaram no evento.

  13. Nelson Chagas disse:

    SIMPLESMENTE ESPETACULAR!!!!!!

  14. Ta bom, e dai o que ele pensa?

  15. Wande Netto esse cara é falso cristão,q só sabe criticar os que fazem a obra de Deus,diz q já leu 25x a biblia como se isso fosse alguma coisa,ler não é entender o papa lê todo o dia e não entende patavinas,e padres homossexuais também,JESUS ENSINOU PEDRO A PERDOAR NÃO 7X,MAS 70 X 7,ENSINA ELE TAMBÉM,coitado dele q acha q é cristão.

  16. Heliomar Mendonça da Paz Verdadeiro Cristão é vc ,né? que recebeu das mãos de Cristo fétrometro, e por isso que vc sai acusando outras pessoas de impostores,dou graças a Deus por não ser igual há vc, ignorante cego adorador de pasto.

  17. *(Esse JULGAMENTO já tem data marcada !!! A partir de Junho/Julho de 2017, o eterno vai entregar essa raça de víbora RELIGIOSA nas mãos do Anticristo Bento XVI … E fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. Apocalipse 13:15) (Todos vocês cristãos RELIGIOSOS vão ser obrigados a adorar a deusa Maria Aparecida !!! A Imagem da Besta Papal !!!)*

  18. Alessandra Dos Santos Araujo Volto a dizer, nada a ver com o assunto. Seu "protesto" pode até ser verdadeiro, realmente diversos pastores não pregam contra o pecado; Paul Washer não é um desses. Se informe melhor.

  19. Wande Netto O senhor é bem cara de pau,hein? o senhor questionou o rapaz de onde ele tinha tirado que a situação do Magano Malta,não era adultério,e ele lhe mostrou. Ele respondeu: "Todo aquele que se divorciar de sua mulher e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério contra ela
    Marcos 10:11
    Depois que o senhor se deparou com a verdade, o senhor disfarçou um sorriso amarelo, e disse que estava brincando. quando na verdade o senhor não sabia.

    E agora o senhor está ai difamando ele, que tipo de Cristão é o senhor? o senhor deve conhecer a vida dele para o senhor falar estas coisas sobre ele.
    Ele provou que conhece a bíblia mais que o senhor.é isso que o senhor não está aceitando.

  20. Heliomar Mendonça da Paz E o que é ser um Cristão autentico para o senhor ? ser igualmente como o senhor, que apoia as coisa erradas que esses pastores que o senhor defende fazem? Magno Malta e Jair Bolsonaro são dois adúteros e vivem em adultério,ou senhor vai também que Jesus é um falso Cristão? quem defende adúteros que são falsos Cristãos, e o senhor não banca o cara de pau em negar que já vi comentários seus defendendo esses dois adúteros, aqui no site. então o senhor deveria vigiar mais a sua boca antes de chamar outras pessoas de falsos Cristão.

  21. Joversi Ferreira Nunca vi um pastor Brasileiro pregando contra o pecado a corrupção de políticos,o que vemos é ao contrario os pastores dando as boas vindas para eles fazer políticas nas igrejas.

  22. Alessandra Dos Santos Araujo DONA santinha quem não tem pecado q atire a primeira pedra,agora já não és, santinha e sim juiza de direito dos pevertidos e efeminados q são santinhas como vósmicê e de cristãos de galo,santinha quem negou foi pedro,na sua cabeça vc acha que deveria está no altar junto com jezabel;I TIM.2,11,A MULHER APRENDA EM SILENCIO COM TODA SUJEIÇÃO;12NÃO PERMITO,PORÉM QUE A MULHER ENSINE;SE DEUS NÃO PERMITE,NEM COM TEU MARIDO,TU ACHAS Q VAI PERMITIR COMIGO;CALADA TERTA!

  23. Heliomar Mendonça da Paz O senhor não deve ter pecados, nem um,né? pois já vi o senhor jogando um caminhão de pedras em outros Cristãos, por eles não ser um idolatra gospel como o senhor e bajulador de pastores adúteros.

    O senhor é o pior picareta que não tem qualificação alguma para falar da palavra de Deus. até a mula de Balaão foi bem mais sabia que o senhor, pois ela falou no momento certo, e com a pessoa certa. o senhor passa até por cima das palavras de Jesus para defender esses dois adúteros que o senhor defende, e vem me falar que não permite que mulher te ensine, cale a sua boca e vai limpar esse seu coração sujo e vai se arrepender, e ter respeito com a palavra de Deus,.

    E para com essas suas palhaçadas, em achar que é superior a alguém, pois tu não passas de idolatra gospel, que para defender esses pastores que vivem no erro vc até calunia outros Cristãos, que não se ajoelha perante esses pastores que vc vive ajoelhado perante eles. vive citando versículos bíblicos, mas tu mesmo não tem um pingo de respeito pela a palavra de Deus se tivesse, não se contaminaria com os pecados de adultério desses dois picaretas que vc defende com unhas e dentes.

  24. Alessandra Dos Santos Araujo Viaje mais, pare de assistir aos mesmos pregadores.

  25. Alessandra Dos Santos Araujo KKKKK EIS UMA FALSA CRISTÃ HIPÓCRITA, QUE SÓ FALA BOBAGENS ,SEM UM FIAPO DE ARGUMENTO BIBLÍCO,ELA É VISIONÁRIA,ACÉMDOLÁTRA KKKK, Q TEM PERMISSÃO E QUALIFICAÇÃO PARA FALAR A PALAVRA DE DEUS NÃO PERMITIDA POR DEUS,PARA DEFENDER CRISTÃO DE GALO IGUAL A ELA,MESMO EU MOSTRANDO NA PALAVRA DE DEUS QUE NÃO TINHA,A SÁBIA JEZABEL TUFOU O PEITO COMO DE POMBO COMO DIZ O PROPRIO MACEDO,QUE a mula de balaão sabia mas do que o senhor,QUERO DIZER,QUE NINGUEM CHAMES DE SENHOR NA TERRA E NINGUEM SABE MAIS DO QUE O SENHOR;E TAMBÉM DIZER, PARA A SÁBIA JEZABEL,QUE TANTO A MULA QUANTO BALAÃO ERAM DE DEUS KKKKKK,E TUDO É DE DEUS,ELE É O DONO DO OURO E DA PRATA,POIS ELE FEZ O MUNDO E TUDO QUE NELE HÁ,E TUDO QUE FAZEMOS É DEVOLVER OS DIZIMOS,QUE É BIBLICO,E AINDA ME CALUNIOU KKKKK AH!SANTINHA "ERRAIS NÃO ENTENDO AS ESCRITURAS"A BIBLÍA Q É JESUS CRISTO EM FORMA DE PALAVRAS, NOS ENSINA QUE ELA FOI ESCRITA,INSPIRADA PELO O ESPIRITO SANTO,SENDO ASSIM,NÃO FUI EU Q NÃO PERMITI Q VOSMICÊ NÃO ENSINASSEKKKK;E CONTINUAS SENDO SANTINHA HIPÓCRITA;"NÃO JULGUEIS ,PARA QUE NÃO SEJAS JULGADA"PARA NÃO SERES ACHADA COMBATENDO A IGREJA DE DEUS.E QUEM PÁRA PALHAÇADAS, SÃO AS PALHAÇAS Q são as mulheres dos palhaçoskkkkkkkkkkkkbem

  26. Heliomar Mendonça da Paz, a questão não é "quem não tem pecado q atire a primeira pedra". O que se discute aqui é a hipocrisia, quando "homens de deus", sem autoridade moral, condenam os pecados dos outros, sendo que eles próprios vivem em pecado. Você citou a perversão no seu comentário, pois para mim adultério é perversão. Sou leigo em termos de bíblia, mas imagino que não exista esse negócio de pecadinho (adultério) e pecadão (efeminados). "ai de vós, hipócritas!". Segundo a bíblia, foi o próprio Jesus que proferiu estas palavras.

  27. luciano disse:

    Deus ama o pecador e não o abomina.

    1. Paulo disse:

      Legal isso que vc falou, luciano, me surpreendeu, nao esperava ouvir isso de vc.. Cada um cria no coracao o seu proprio Deus, o meu e’ esse que vc descreveu..

    2. NascimentoMT disse:

      E se o pecador viver constante na prática do pecado(bebedice, lascívia,sensualidade) e não não quiser saber das coisas de Deus, sendo que o próprio SENHOR já alertou e tentou trazer ele para o arrependimento, mas ele não quer, o negócio é o pecado , como fica ?

  28. Studebaker disse:

    Isto e nitido e claro, não vejo coisas novas ai, a lei do Deus Unico Santo e Verdadeiro não mudou não muda e nem jamais mudara, desde o inicio Deus trabalhou e trabalha em suas Dispensações mas desde que criou o homem ele o instruiu como que o mesmo tem que Andar diacordo com sua Santa vontade, Sedes Santo porque eu o Senhor teu Deus sou Santo, o que o ser humano tem que entender e que Deus e Soberano sobre todas as coisas tanto das existentes nos Ceus ou na terra e soberano absoluto tanto das visiveis e das invisiveis, das que aos homens foi dado o poder de ver e das que não podem ver, e Deus como Santo que e abomina sim o pecado e e evidente que pune a quem peca como eu ja disse varias e varias vezes aqui neste sitio O DEUS SANTO UNICO E VERDADEIRO TEM COMPROMISSO COM QUEM TEM COMPROMISSO COM SUA SANTA PALAVRA E COM SUAS SANTAS ORDENANÇAS, e todos aqueles que não lho obedece estes sim estão no pau da iapa e não adianta vir com rem rem rem fazer cara feia xingar com x espernear por lingua de fora gritar berrar balir latir miar retorcer esguelar podem fazer o que quiserem, A Lei de Deus e imutavel não mudou e jamais vai mudar, e não adianta o ser humano achar que e especial, que com ele sera diferente pois não sera mesmo vai morrer como todos e vai sim para os quintos das beiras do centro do INFERNO vai queimar esturricar juntamente com todos os abominaveis e que julgaram que Deus e brincadeira, vai para junto de Satanas e seus Anjos malditos pois passou a vida inteira desfazendo e brincando com Deus, Muitos se fazendo de crentes estes sofrera bem maior castigo por terem conhecimento de serem passiveis de morte e não se emendaram diante do Deus Altissimo, um pecador somente passa a ter o agrado de Deus quando este se achega a Deus , achegai-vos ate a mim e eu me achegarei ate vos outros diz o Senhor, e por isso que todos aqueles que dobram seus joelhos e reconhecem a Jesus Cristo como unico e suficiente Salvador e se arrependem de seus pecados cometidos, e descem as aguas e nascem de novo passa ser nova criatura e passam a OBEDECER e andar segundo as Santas ordenanças de DEUS estes passam a ter o Agrado de Deus tanto que passam a serem filhos de Deus, portanto e evidente que Deus odeia o pecado e pune o pecador, se assim não fora o pecador seria salvo em seus pecados,

  29. Heliomar Mendonça da Paz Vc está achando o que ? falar a verdade sobre vc não é calunias, calunias é quando alguém mente ou inventam coisas falsas contra a moral de alguém, e tudo o que ela falou de vc é a verdade .

    Vc da um de Cristão e fica vomitando versículos bíblicos, mais está todo imaculado com os pecados desses pastores midiáticos que vc vive defendendo nas redes sociais…

    A verdade é que vc é um Penteçulmano e fica violento verbais,quando alguém fala dos seus Maomés pastores.
    Tu és só um religioso e nada mais que isso.

  30. जॉर्ज कोस्टा Nunca falei do Caio Fábio pois o mesmo não faz mas parte do meio evangélico !!!
    Ele não ostenta mais o titulo de pastor, e quem condena o divórcio não sou eu e sim a palavra de Deus, deveria saber disso?

  31. Jamila Goia disse:

    Nao meu amigo q ta no vento nao vai ao evento.
    simplis.

  32. Jamila Goia disse:

    A russia ta braba, com o estados unidos.
    Olha no que vai acontecer.

  33. luciano disse:

    Pai que é pai ama o filho incondicionalmente e espera que o filho rebelde entre no caminho certo e saia dos maus caminhos para amalo mais ainda.pai que é pai também corrige o filho e ensina a saí dos maus caminhos com a sua palavra, agora se o filho persiste no caminho do erro e do pecado e não faz conta do pai, então o pai o castiga perdendo assim a graça do pai, e segundo a bíblia o castigo é o inferno,palavra dura mais é oque ta escrito.deus quer que todos seus filhos va morar com ele no céu, agora se o filho não quer saber do pai o pai não vai obrigar a ficar com ele. Deus e bom, mais também e justo.

  34. Jamila Goia Quer ser inimigo desses religiosos fanáticos, é só vc falar as verdades da bíblia para eles….Tornei-me inimigo de vocês por lhes dizer a verdade?
    Gálatas 4:16

    Veja esse sujeito..Heliomar Mendonça da Paz ·vive arrotando versículos bíblicos isolados, não tem entendimento algum de contextos.. em um desses artigos do site esse sujeito me chamou de ladrão do dizimo.

    Então questionei ele, se ele sabia o que era o dizimo na lei de Moisés, e até desafiei ele para um debate,sobre esse assunto simplesmente ele fugiu, e até desafiei ele em imbox até hoje estou no aguardo da resposta dele.

    Ué não é ele que gosta de postar versículos bíblicos isolados, porque que ele não me deu respostas?

  35. Roque Oliveira ta hi!gostei do seu comentário,acho q já discutimos outras vezes,vc comentou sem ofender ninguem,não como fazem os cristãos de galo aqui,admitiu ser leigo em termos biblicos,legal,mas só com uma diferença,q DEUS CONHECE TODOS OS CORAÇÕES,EM THIAGO TÁ ESCRITO;QUE HÁ PECADO PARA A MORTE E NÃO PARA MORTE,e para aqueles,JESUS CRISTO FALOU SOBRE ELES EM MT.23….E NÃO É ELES Q CONDENAM,É A PRÓPRIA BIBLIA QUE É A PALAVRA DE DEUS É quem OS condena,quanto ao pecadinho e pecadão,cabe a DEUS JULGA-LOS;Davi cometeu vários pecados,mas DEUS perdoava, porque ele era sincero com ELE,e sabia como pedir perdão A ELE,o que não é caso dos efeminados,pois a BIBLÍA fala q são presunsosos,obstinados,detratores da palavra etc..só p/encerrar o assunto,porque tenho q responder a uns cristão de galo;me diz, quanto se salvaram em sodoma e gomorra?e quantos pecadores crentes se salvaram?

  36. जॉर्ज कोस्टा bacana,gostei, um cristão q não defende o evangelho,mas defende o q não é do evangelho,vc descobriu a nudez do cristão de galo;"não há nada encoberto que não seja descoberto"

  37. Luis Carlos Pereira Florenço KKKK A VERDADE SÓ É, ESSE,VÊ SE APRENDE"EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA,SE NÃO É ELE TUDO QUE VCS FALARAM SÃO MENTIRAS E DIFAMAÇÃO,EU NEM TENHO CAMINHÃO,NEM SANGUE DE BARATA,E AINDA NÃO VIREI SANTO,eu sou o q sou,porque sou filho do SOU,QUE ME ENSINA COMO DEVO SER

  38. जॉर्ज कोस्टा Onde vc leu, que adultério é pecado só para pastores?

    E muito menos tentei te convencer de alguma coisa, simplesmente só falo oque está na bíblia. eu não sei se vc é um Cristão ou não!!

  39. जॉर्ज कोस्टा ENTENDESTES TUDO ERRADO,PORQUE ÉS ENTENDIDO INVERTIDO,EU NÃO FALEI QUE O ADULTÉRIO É PECADO SÓ PARA PASTORES,SE NÃO SALOMÃO TERIA MORRIDO 700 X,VAI APRENDENDO MAIS,O MEU TELHADO NÃO É DE VIDRO,E SIM DE BARRO,KKKK TÔ TE CONTANDO,P/VER SE TE CONVENÇO.

  40. Heliomar Mendonça da Paz Esse seu comentário é mais um das suas raridade,né?

    Pois nesse versículo está se referindo a Jesus,e até o lugar de Jesus vc já está querendo tomar. essa é mais uma das suas controversas,

  41. A frase "Deus ama os pecadores, mas odeia o pecado" não está na Bíblia. É fruto de uma reflexão derivada de uma psicologia secular, humanista e completamente diabólica. E o mais incrível é ver pessoas que se dizem crer em Deus por meio de Sua Palavra, exclamarem tal afirmação e afagarem em seu peito, defendendo com unhas e dentes tal jargão. Não importa se isso é anti-bíblico ou não; não importa todo o contexto; não importa a hermenêutica; nada disso importa; o que importa é que o "meu deus" é assim, amoroso sem limites. Esta é a ideia atual. É completamente incompatível e contradizente um Deus amoroso e misericordioso, possuir em Seu caráter um atributo chamado ódio. Primeiro, eles mesmos afirmam por meio de uma frase que não se encontra na Palavra de Deus, que Ele "odeia o pecado" e depois vem nos perguntar como Deus pode possui ódio em seu caráter? Espera ai! Isso é distúrbio mental.

    Mas vamos olhar para o que a Palavra de Deus, a saber, a Bíblia Sagrada, nossa unica regra de fé e pratica nos diz:

    "O Senhor prova o justo, mas o ímpio e a quem ama a injustiça, a sua alma odeia." (Salmos 11:5).

    "Há seis coisas que o Senhor odeia, sete coisas que ele detesta:
    olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,
    coração que traça planos perversos, pés que se apressam para fazer o mal,
    a testemunha falsa que espalha mentiras e aquele que provoca discórdia entre irmãos." (Provérbios 6:16-19).

    "Os arrogantes não são aceitos na tua presença; odeias todos os que praticam o mal." (Salmos 5:5)

    Mas, do Filho, diz: O Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino. Amaste a justiça e odiaste a iniqüidade; por isso Deus, o teu Deus, te ungiu Com óleo de alegria mais do que a teus companheiros. (Hebreus 1:8-9)

    Como está escrito: Amei a Jacó, e odiei a Esaú. (Romanos 9:13); e muitos outros versículos que dizem a mesma coisa.

    Os versículos acima citados são claros como a neve. Não podem serem negados por alguém que seja racional e pense logicamente. Não se pode separar o pecado do pecador. Não se pode punir o pecado e não pecador. No inferno, Deus não punirá o pecado fora do pecador, antes é o individuo o alvo principal da Ira de Deus. O pecado nasce no coração do homem. O homem é o fabricante do mesmo. O homem não apenas ama praticar o pecado, como ele em si mesmo é o pecado.

    Mas agora, lhe digo: "Deus ama pecadores. Você pode dizer: Você não sabe o que fala. Primeiro diz que Deus odeia os pecadores e depois vem dizer o oposto disso? Isso é a pior contradição que já vi". Não, isso não é uma contradição. Vejamos:
    Quando Deus salva uma pessoa, a regenera, veste-a com vestes brancas como a neve, com vestes de justiça. Os méritos de Cristo é atribuído em sua vida. Deus a ama cristocêntricamente. Pelos méritos de Cristo, por sua perfeita e imaculada justiça. Mas o homem salvo continua sendo um pecador. Mas estes pecados são cobertos pela justiça eterna de Jesus. E esta justiça o leva a arrepender-se constantemente. Deus não as ama por aquilo que elas são, pois não há nada no homem digno de atrair em Deus seu afeto e amor, mas apenas seu ódio. Deus ama Cristocêntricamente pessoas salvas.

  42. Luis Carlos Pereira Florenço DEUS E NÃO EU QUEM CHAMA DE LADRÃO, QUEM NÃO DEVOLVE OS DIZIMOS,TÁ LÁ ESCRITO EM MAL3,SE ENTENDES ALGUMA VIRGULA DA BIBLIA,TU ENTENDE TANTO DE CONTEXTO,QUE NÃO SABES QUE A LEI NÃO É DE MOISÉS E SIM QUE FOI DADA A ELE,E EU NÃO FUGI DE NADA,PORQUE QUEM FOGE É CAIM E SEUS FILHOS Q FAZEM OBRAS MÁS

  43. Heliomar Mendonça da Paz, da minha ignorância bíblica, imagino que não reste dúvidas nestas palavras do seu próprio Mestre: 'Não ajunteis tesouros na Terra, onde a traça e a ferrugem consomem…". E este: "É mais fácil um camelo passar pelo furo de uma agulha do que um rico entrar no ceu". Estas palavras são bem claras, portanto, dispensam interpretações tendenciosas para tentar justificar a ambição material, própria dos que apoiam a tal prosperidade neopentecostal.

  44. Heliomar Mendonça da Paz …. Deixa de ser alienado seu cego,mostre-me no novo testamento se os Cristãos primitivos pagavam os dizimo.? dizimo era uma obrigação que Deus determinou a Moisés, para que fosse trazido a casa do senhor os cereais e animais, para que sustentasse a tribo de Levi, pois era a única tribo que não tinha direito na herança das terras prometidas. e nem era em dinheiro o dizimo. o dizimo nada mais era uma ordenança de Deus a Moisés para que o mesmo recolhesse donativos para os Levitas. e vcs só sabem citar Malaquias 10. use alguns versículos do novo testamento para justificar o dizimo, que eu quero ver .

    Vai estudar sobre o assunto rapaz, e deixa de ser manipulados por esses pastores lobos gananciosos .

  45. Mundo de crente e coisas de crente é engraçado , seja crente judeu , cristão , islâmico , hindu etc, e em quase todas elas Deus normalmente sempre é um tirano moralista , bom isto é o que se pode ser observado.

  46. जॉर्ज कोस्टा Mas se vc prestasse atenção em meus comentários eu sempre falei dessa podridão.

  47. Roberto Barbosa disse:

    ESTE HOMEM É O VERDADEIRO CRAMUNHÃO, SATANÁS, CAPIROTO, DEMÔNIO, DIABO….SÓ POR SER AMERICANO , QUE ESTA NÃO GRANDE BABILÔNIA, O O MAIOR CÂNCER DA HUMANIDADE…´COMO PODE DIZER QUE DEUS “ODEIA” SE DEUS É AMOR PERDÃO, MISERICÓRDIA ELE SIM É UM SATANÁS

    1. NascimentoMT disse:

      Espero que estas palavras não tenha vindo de um cristão. Você conhece a história do Paul Washer ? Você já viveu na selva peruana pregando durante 10 anos o Evangelho ? Você abriu mão da sua vida em favor das missões ? Você ora para que vidas sejam transformadas pelo verdadeiro evangelho ? Então amigo, antes de dizer qualquer coisa, procure saber do que se trata.

  48. Roque Oliveira também não resta dúvida q não é pecado ser rico,como o disse o PAI DELE"E FAR-TE-EI UMA GRANDE NAÇÃO,E ABENÇOAR-TE-EI,E ENGRANDECEREI O TEU NOME,E TU SERÁS UMA BENÇÃO,GN.12,2.E IA ABRÃO MUITO RICO EM GADO,EM PRATA E OURO…….E ERA O PESO DO OURO Q SE TRAZIA A SALOMÃO CADA ANO SEISCENTOS E SESSENTA E SEIS TALENTOS DE OURO……..OUTRO E ERA O SEU GADO SETE MIL OVELHAS,E TRES MIL CAMELOS,E QUINHENTAS JUNTAS DE BOI,E QUINHENTAS JUMENTAS ;E TAMBÉM MUITÍSSIMAS GENTE AO SEU SERVIÇO……..NO TESTAMENTO DO PRÓPRIO"E,VINDA JÁ A TARDE,CHEGOU UM HOMEM RICO DE ARÍMATÉIA,POR NOME JOSÉ,QUE TAMBÉM ERA DISCÍPULO DE JESUS"E ESSE ERA POLÍTICO.SEU ROQUE E O CRISTÃO DE GALO KKKKK……… E A FÁBRICA DO SEU MURO ERA DE JASPE,E A CIDADE ERA DE OURO PURO,SEMELHANTE A VIDRO PURO………..

  49. Luis Carlos Pereira Florenço AI DE VÓS,ESCRIBAS E FARISEUS,HIPÓCRITAS!Q DIZIMAIS A HORTELÃ,O ENDRO E O COMINHO.MT23,23………É MUITO NEÓFITO E CRISTÃO DE GALO.

  50. Atlas Rosa disse:

    homem de DEUS MESMO..ESSE NAO BRINCA COM COM A PALAVRA DE DEUS ..

  51. जॉर्ज कोस्टा SE NÃO HOUVESSE PROSPERIDADE NOS DIZIMISTAS,A OBRA DE DEUS NÃO SOBREVIVERIA,PORQUE TUDO SE PAGA E SE COBRA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS;A VIÚVA POBRE OFERTOU TUDO QUE TINHA SOB O OLHAR DE JESUS.EM NENHUM MOMENTO ELE MANDOU ELA PARAR.

  52. Trecho profético "EU AMO O PECADOR, NÃO AMO O PECADO E O DESOBEDIENTE EU ABOMINO"
    1 Tm 1:7 Querendo ser mestres da lei e não entendendo nem o que dizem nem o que afirmam.. 1 Jo 1:9 Todo aquele que prevarica e não persevera na doutrina de Cristo, não tem a Deus. Quem persevera na doutrina de Cristo, esse tem tanto ao Pai como ao Filho. Veja: O Aviso de Deus 1 (Bata no Google). As riquezas dos mistérios do Alto, verdades singular direto do Trono mostrando os enganos do povo e as Igrejas podres cheias de heresias. O Criador com transparência total para os sinceros.

  53. Heliomar Mendonça da Paz interpretações tendenciosas, como eu comentei anteriormente. Afinal, vocês seguem os ensinamentos do Pai ou do Filho? Quer dizer que o próprio Filho contradiz o Pai? Um dia desses eu ouvi um pastor papa-dízimos pregando: "Quem disse que não pode ser rico? Por acaso Salomão não era rico?". Eu dei risada. Não sou contra a riqueza, mas também não sou cristão. Se eu fosse cristão, seguiria ao pé-da-letra o que Jesus pregava e não apoiaria a riqueza material, mas a riqueza espiritual. Sabe o que eu acho? nessa onda de interpretações das passagens bíblicas, vocês, cristãos, se mostram mais perdidos do que cegos em tiroteio.

  54. Rick disse:

    Esse deus não tem nenhuma visão, haja vista ser incompetente, improvável, velhaco, insipiente, CEGO, imprestável, corruptível, vigarista e INEXISTENTE.
    Portanto, manda esse teu deus cá em casa, que lhe meto um sonoro bico nos fundilhos, com todas as honras para o espírito santo, idem.

    1. Homem Sábio disse:

      Legal, você gastou seu tempo, bytes, dinheiro na Lan House ou da conta de internet, pensamento, células digitais, e provocou em ti acidez no estômago, suco gástrico em excesso, alterações no fígado, descargas em seus nerônios, para xingar, ameaçar, ou prometer agressão Àquele que você diz ser inexistente?
      .
      Amigo, vá tomar um suquinho de maracujá e depois venha colocar algo coerente.
      .
      -Cuidado, ateu, só ama ou odeia a aquele que existe…

  55. Heliomar Mendonça da Paz Tu és um teólogo de cegos.
    Mais uma vez vc seus versículos sem contextos. nessa passagem Jesus estava repreendendo justamente aqueles religiosos que eram zelosos com a lei de Moisés, e que até os dizimo eles pagavam. mais o mais importante eles desprezavam que era a tolerancia e o amor ao próximo,

    Pagar dizimo é com vc mesmo,né? seu religioso Pentecostal,pois tu até de ladrão de dizimo já me chamou.

    Eu ainda estou esperando vc postar aqui, um desses versículos isolados que costuma postar,mostre-me no novo testamento alguns dos apóstolos orientando os Cristãos primitivos a pagarem o dizimo.

    Em Gálatas alguns Cristãos queriam levar as tradições da lei de Moisés para dentro da comunidade Cristã , e veja o que o apóstolo Paulo falou há eles..

    Só quisera saber isto de vós: recebestes o Espírito pelas obras da lei ou pela pregação da fé?
    Sois vós tão insensatos que, tendo começado pelo Espírito, acabeis agora pela carne?
    Gálatas 3:2-3

    Ai teólogo de cego, a carne que o apóstolo se refere é a lei,… e tu me vem com uma palhaçada dessa de dizimo? dizimo era para suprir a tribo de Levi seu alienado, não existe no novo testamento a obrigação para os Cristãos pagar dizimo desafio vc me provar o contrário…

  56. Roque Oliveira KKK TU DISSESTES Q ERAS UM LEIGO BÍBLICO,E AGORA COMPROVO Q ÉS MESMO,ERRAIS NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS"EU E O PAI SOMOS UM"JOÃO 10,30 MT.28,19 AT. 5,3,4.SÃO 3 EM 1,COMO COPIARAM VÁRIOS OPRESSORES PARA ENRIQUECEREM COM SEUS PRODUTOS FAJUTOS,E COMO TAIS SE HARMONIZAM ENTRE SI,NÃO COMO TU ACHAS Q SE CONTRADIZEM;APRENDE TAMBÉM COMO O CRISTÃO DE GALO E A MULHER DELE;O AMOR AO DINHEIRO[QUE É IDOLÁTRÍA]É QUE É A RAÍZES DE TODOS OS MALES,E NÃO O SER RICO.

  57. Alex disse:

    Se Deus abomina o pecador então é perda de tempo essas missões, esses evangelismos. Os cristãos estão fazendo papel ridiculo de idiota.

    1. Domingos disse:

      Sim, concordo com você. E vou mais longe. Davi não foi um homem segundo o coração de Deus, muito menos Moisés, Noé, Abraão, Jacô, Sansão, Jonas, o Pecador Apóstolo Paulo, o Covarde Pedro (pecadores, talvez arrependidos) herdarão a vida eterna.

  58. Luis Carlos Pereira Florenço ALÉM DE SER CRISTÃO DE GALO,ÉS ZÉ LÉZIM OU TE FAZES DE TAL, VC PEDIU P/TI MOSTRAR NO NOVO TESTAMENTO,E EU TE MOSTREI,O QUE JESUS CONFIRMOU,SEU CRISTÃO MEIA-TIGELA Q NÃO ENXERGA UM PALMO ALÉM DA TUA VENTA,TU DIZES Q JÁ LESTES 25X A BIBLIA E NÃO ENTENDESTES NADA,ELES JÁ FORAM ENSINADOS PELO O PROFÊSSÕR ABRAÃO,COMO TE MOSTREI POIS ERAM ZELOSOS DA LEI,Q NÃO É DE MOISÉS E SIM FOI DADA A ELE PARA REPASSAR PARA OS CRENTES EM DEUS;"NÃO HAVIA POIS ENTRE ELES NECESSITADO ALGUM;PORQUE TODOS QUE POSSUÍAM HERDADES OU CASA,VENDENDO-AS,TRAZIAM O PREÇO DO QUE FORA VENDIDO,E O DEPOSITAVAM AOS PÉS DOS APÓSTOLOS AOS PÉS DOS APÓSTOLOS."

  59. Abnaias Duraes
    abnartes@bol.com.br
    Missionário interdenominacional
    VIAGENS MISSIONÁRIAS
    PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
    E SEJA ABENÇOADO EM O NOME DE JESUS!

  60. Heliomar Mendonça da Paz Tu és mesmo uma piada, onde Jesus está mando alguém pagar o dizimo? só nessa sua cabeça mesmo ? Tu és tão contraditório que confunde ofertas deliberadas com dizimo.

    Dizimo criatura cega era para suprir as necessidades do Levitas, no meio dos Cristãos primitivos não tinham levitas, então não era obrigatório pagar dizimo.

    O apóstolo Paulo até fazia ações de graça para a recadar ofertas, para ajudar os irmãos que estavam necessitados, os apóstolos nunca mencionaram o pagamento de dizimo em seus evangelhos.

  61. Studebaker disse:

    De modo itinerante e sem lar, o Senhor Jesus viveu para atender as necessidades e suavizar as aflições humanas, para insistir com as pessoas a aceitarem as dadivas da vida Eterna, as ondas de misericordia, rebatidas por aqueles corações inflexiveis, retornavam a mare mais forte de terno e indescritivel amor, mas Israel e muitos como hoje se ve se desviaram do seu melhor e unico ajudador, as advertencias de seu amor havia e são desprezadas, A hora de esperança e perdão estava e estão se esgotando rapidamente, as nuvens acumuladas durante seculos de apostasia e rebelião contra Deus estavão e estão prestes a desabar sobre um povo culpado, o Unico que poderia e e hoje pode Salva-los da condenação iminente fora e e monosprezado, desprezado, rejeitado, e em breve seria crucificado, Quando o senhor da Gloria Jesus Cristo o Eterno, olhava para jerusalem, a condenação de toda uma cidade e de toda uma nação era apresentada diante dele, O Senhor Jesus Cristo contemplava o Anjo com a espada erguida contra a cidade que durante tanto tempo havia sido a morada de Deus, do proprio lugar mais mais tarde ocupado pelo General tito e seu exercito, ele olhava atraves do vale para os patios e recintos sagrados, com a visão obscurecida pelas lagrimas, Glorias a Deus Aleluias, ele via os muros cercados por estrangeiros, ouvia o tropel de exercitos preparando-se para a peleja para a guerra, Olhando para o futuro o Senhor Jesus via o povo escolhido espalhados em todos os paises, semelhante os destroços em uma praia deserta, o Senhor Jesus via em jerusalem um simbolo do mundo endurecido na descrença e na rebelião como tambem hoje se ve do mesmo jeito, apressando-se ao encontro dos Juizos enviados por Deus, O coração do Senhor Jesus se mover de infinita compaixão pelos aflitos e sofredores da terra, desejava e deseja profundamente libertar e aliviar a todos de seus tantos sofrimentos terrenos, pois o mesmo estava disposto a morrer a fim de colocar a Salvação ao alcance de todos os seres humanos que a ela almeijar, eta Deus Maravilhoso, Aleluias, A Majestade do Ceu em pranto, essa sena mostra quão ardua tarefa e salvar o culpado das consequencias de se transgredir a lei de Deus e não seguir suas Santas Ordenanças, hoje do mesmo modo vemos milhares e milhares de almas sem rumo e sem guarida, por não se entregarem verdadeiramente suas vidas ao Senhor da Gloria

  62. Luis Carlos Pereira Florenço AGORA SEI QUE É IDIOTA MESMO,JESUS QUIS DIZER Q ELES DIZIMASSEM,E NÃO OMITIR OUTRAS COISAS IMPORTANTE DA LEI, Q ESTÁ AI A FRENTE DA TUA VENTA,SÓ UM CÉGO COMO VC NÃO ENXERGA;DIZIMO É DIZIMO;ORA",AQUELE QUE DÁ A SEMENTE AO QUE SEMEIA,E PÃO PARA COMER TAMBÉM MULTIPLICARÁ A VOSSA SEMENTEIRA E AUMENTARÁ OS FRUTOS DA VOSSA JUSTIÇA"
    .

  63. Heliomar Mendonça da Paz ……., Seja por uma ou por outra razão, o homem querendo ou não, aceitando ou não, o dízimo, como toda a lei cerimonial do Antigo Testamento, foi por Cristo abolida, pelo seu sangue na cruz do Calvário: (Lucas 16.16, Romanos 10.4, Efésios 2.15, II Coríntios 3.14, Hebreus 7.12,18, 19). Gálatas 5.14: Porque toda a lei se cumpre numa só palavra, nesta: Amarás ao teu próximo com a ti mesmo. Louvai ao Senhor!

    Tu és teólogo de cego rapaz!!

  64. Luis Carlos Pereira Florenço OUTRAS HERESIAS, QUERENDO DETURPAR A PALAVRA DE DEUS,O DIZIMO ESTÁ FORA DA LEI,POIS É UM MANDAMENTO POR FÉ E COM FÉ,E COM PROMESSAS DE PROSPERIDADE DITAS POR DEUS.

  65. Mary disse:

    Uma coisa eu sei, Deus não vai exigir do ser humano, algo que este não pode ser – perfeito!
    Por que somente Ele, Deus, é perfeito! Estas foram suas palavras qd falou com Moysés – EU SOU!
    Para mim essa frase citada pelo pregador é excludente e não traz paz.

    1. edgar regino disse:

      Fonte: Paul Washer, A Challenging Message From Paul Washer

      Paul Washer erroneamente entende que o arrependimento é um processo. Ele diz, “a evidência de que você realmente se arrependeu e creu para a salvação é que você vai continuar se arrependendo” [ênfase adicionada]. Continuar a se arrepender? Obviamente, Washer compreende o arrependimento como significando a busca pela santidade, melhorando o caminho de alguém e o fazendo melhor. Isto NÃO é arrependimento! Estas coisas são os RESULTADOS do arrependimento genuíno. Uma vida mudada é o FRUTO do verdadeiro arrependimento, e não o próprio arrependimento. Paul Washer está efetivamente ensinando salvação pelas obras.

  66. Domingos disse:

    Para mim essa frase dita por ele foi infeliz, para não dizer que é uma tremenda Heresia. Então Deus odeiou Adão, Eva, Caim, Noé, Abrão, Jacó, Esau, Moisés, Ruth, Ester, Sansão… Davi… Os covardes apóstolos, Paulo… A Bíblia e a Vida Cristã não fazem sentido.

    1. chagas disse:

      7O vencedor herdará tudo isto, e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.
      8 Mas os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que praticam feitiçaria, os idólatras e todos os mentirosos – o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre. Esta é a segunda morte”. Apocalipse 21

      Ainda tem muitos justos na terra por isso que ainda nao aconteceu o que aconteceu com sodoma e gomorra tem a igreja de Deus na terra com a doutrina dos apostolos deixada por Jesus Cristo onde a mulher nao prega nao ensina pq é mandamento, nao cobra dizimo, e ninguem tem salario da de graça o que recebeu de graça, onde usa o veu para ter honrra, um povo zelozo e de boas obras que serve a Deus na esperança da vida eterna; a placa de igreja nao salva ninguem mas a doutrina salva observa bem a palavra pois nela contem a vida eterna; O antigo testamento era lei e hj somos salvos pela graça a graça e no novo testamento o Senhor veio aperfeiçoar pq pela lei ninguem se salvaria não ensinou dar dizimo e nem guardar sabado; O caminho da salvaçao é para cima e é apertado o da perdiçao é largo e conduz a um lago de fogo:

  67. Domingos disse:

    porque a Bíblia é clara em mostrar que não existe mesmo um justo sequer: “Não há justo, nem um sequer” (Romanos 3.10). E por que não existem justos? Paulo nos dá essa resposta em Romanos 3. 23: “pois todos [ate Paul Washer] pecaram”. Assim, ninguém pode ser considerado justo diante de Deus, pois ninguém é justo, nenhum de nós é livre do pecado, pelo contrário, somos dominados por ele. Se somos dominados pelo pecado não podemos ser considerados justos, mas injustos. Nessa condição, o pagamento – justo – que teríamos da parte de Deus, é o descrito em Romanos 6. 23: “porque o salário do pecado é a morte”. Podemos considerar essa “morte” como sendo a total separação de Deus, comumente chamada de inferno pela Bíblia. Esse é o destino dos injustos pecadores. a graça de Deus inundada de misericórdia atinge a vida dos eleitos de Deus. Esses justos que herdarão a salvação são aqueles pecadores injustos que foram justificados pelo sacrifício de Jesus Cristo na cruz. Eu explico: Nós, por nós mesmos, não temos condições de nos fazermos justos diante de Deus, pois não o somos. Assim, o próprio Deus, o Senhor Jesus Cristo, veio e se entregou em nosso lugar, pagando os nossos pecados e, assim, nos transformando em justos diante de Deus. É o que nos ensina a Bíblia: “Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5. 1).

  68. Luis Carlos Pereira Florenço "NÃO CUIDEIS QUE VIM DESTRUIR A LEI OU OS PROFETAS:NÃO VIM ABROGAR,MAS CUMPRIR MT.5,17;E CUMPRIU PORQUE "NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA"ELE MESMO É QUEM TESTIFICOU.

  69. Domingos disse:

    Se Jesus Cristo nos justificou, logo, somos agora justos diante de Deus e estamos aptos – não por nossos méritos, mas inteiramente pela graça de Deus – a herdar a salvação preparada por Deus aos Seus servos. Esse é o significado de sermos justificados por Cristo. E agora, justificados por Cristo, não somos mais dominados pelo pecado, mas somos dominados pelo Espírito Santo de Deus que nos foi dado. Então podemos viver uma nova vida – justa – pela fé: “O justo viverá por fé.” (Romanos 1.17 )

    Porém, não são todos os injustos que serão transformados em justos, serão somente aqueles que crerem em Jesus Cristo: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (…) Quem nele crê não é julgado; O QUE NÃO CRÊ já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3.16, 18)

    1 João 1:8 Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
    9 Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.
    10 Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós.
    CAPÍTULO 2
    1 MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
    2 E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
    Vamos ler a Palavra de Deus e ignorar excessos. Estamos pregando aos povos pagãos desse mundo porquê, se Deus não os ama?

    1. Wemerson disse:

      Eu assino embaixo o que disse o Sr Washer. Quem diz que tem Jesus e vive pecando está muito longe da graça. A mesma carta que o Sr cita para justificar possíveis transgressões, se bem entendi, diz no Cap. 2.1 Filhinhos meus, isto vos escrevo para que NÃO PEQUEIS. Mas,(PORÉM, TODAVIA, ENTRETANTO, CONTUDO) SE alguém pecar, temos um intercessor junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo

  70. Pobre …Heliomar Mendonça da Paz .. e suas interpretações erronias das escrituras!!! é como falou Jesus errais porque não conheceis as escrituras..

    Prove para mim que estou errado poste um só versículo, onde os apóstolos deram instruções, para que os Cristãos pagassem o dizimo. e isso me basta para eu reconhecer que estou errado!!!

  71. Luis Carlos Pereira Florenço EU JÁ POSTEI VC É Q é CÉGO OU MELHOR o teu deus te cégou,mt.23,23 só um cégo sem os dois olhos não consegue enxergar,até queles a apalpadelas conseguem,importa obedecer a Deus.

  72. Alessandra Dos Santos Araujo, parabéns, ótima colocação.

  73. Luiz Carlos Pereira Florenço, perfeitas as suas colocações.

  74. Pobre ….Heliomar Mendonça da Paz …. Mentiroso!! e mais uma vez com as suas interpretações erronias…
    Mateus 23.23 – Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé;deveis, porém, fazer estas coisas e não omitir aquelas…

    E Jesus cumpriu a lei veja….Mateus 5.17,18: Disse Jesus: Não cuideis que vim abolir a lei e os profetas, mas vim para cumpri-la, e, nem um jota ou til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido. E verdadeiramente Ele cumpriu a lei. Foi circuncidado aos oito dias, foi apresentado na sinagoga (Lucas 2. 21-24), assumiu o seu sacerdócio aos trinta anos (Lucas 3.23, Números 4.43, 47), curou o leproso e depois o mandou apresentar ao Sacerdote a oferta que Moisés ordenou (Mateus 8.4, Levíticos 14.1…), e cumpriu outras formalidades cerimoniais da lei.

    Cadê o versículo exclusivamente dos apóstolos, orientando ou ordenando para que os Cristãos, pagasse o dizimo, e que eles fossem zelosos nas traições,do pagamento do dizimo, como determinava a lei Mosaica?

    O dizimo é bíblico, sim é ? como também isto aqui… (Número 18.21 a 26). Certamente, como também é bíblico: a circuncisão (Gênesis 17.23 a 27), o sacrifício de animais em holocausto (Levíticos Capítulos do 1 até 6.8 a 13), a santificação do sábado (Levíticos 23.3), o apedrejar adúlteros (Levíticos 20.10 e Deuteronômio 22.22), etc.

    Ai eu te pergunto, porque religioso como vc só cumpri a lei de Moisés para pagar o dizimo, e ignora todos os outros preceitos da lei de Moisés,hein?

    Vc só fez falacia e não me provou nada, pois não sabe nada !!!

  75. जॉर्ज कोस्टा, digamos assim, Alessandra Dos os Santos Araujo, não " é apenas a esposa do Luis Cárlos Pereira Florenço", ela é a esposa do Luis Carlos Pereira Florenço.

  76. Heliomar Mendonça da Paz, "eu e o Pai somos um", mas, pelo jeito, ambos não falam a mesma linguagem.

  77. Luis Carlos Pereira Florenço vc parece q quer se fazer de leso,vc não disse p/mostrar o dizimo no novo testamento?o proprio jesus não falou?o q vc quer?não sabe ler?pergunta a tua mulher q ela se acha sábia?te manca hipócrita? tá bom de vc se internar no manicÔmio

  78. Roque Oliveira vc é q pensa, por não entender as escrituras,todos os teus questionamentos só tem no livro da vida como te mostrei e para o cristão de galo,dr.aéreo,só vc dizer que não falam a mesma lingua vc está se contradizendo,a biblía é todo harmoniosa,o velho e novo testamento se completam,o velho nos serviu de exemplo para a edificação no novo,vou repetir de novo;o amor ao dinheiro[q é o pecado da idolatria]é q é a raiz de todos os males,e não o ser rico,como postei p/vcs,acredite quem quiser,a palavra já foi pregada por hj,vou limpar as heresias que por ventura tenham sobre as minhas roupas,porque eu não estou nu,entenderam!

  79. Luis Carlos Pereira Florenço o q quer dizer dizimais idiota?

  80. Heliomar Mendonça da Paz Deixa de blah blah rapaz, Jesus não mandou ninguém pagar o dizimo, Jesus simplesmente mencionou o dizimo que os religiosos pagavam e se omitiam do mais importante…. Mostre-me se os apóstolos pagavam o dizimo, hora se eles pagavam eles deixaram como referencia para que os Cristão fizesse o mesmo.

  81. Adelino Agnuz disse:

    A humanidade estaria condenada a se afogar num calabouço de merda caso a divindade stalinista dos antigos hebreus realmente fosse o grande manda-chuva do universo!!!

  82. Adelino Agnuz disse:

    Ser monoteísta exige a mentalidade de um escravo fiel.Somente assim podemos aceitar de forma submissa o governo totalitário de um sádico que se contradiz em suas leis e loucuras.

  83. Aparecido Alves disse:

    Parece até que a maioria das pessoas que fizeram comentarios não assistiram ou ouviram as mensagens, e se ouviram não entenderam nada, razão de tantos imbecis na fé e motivos de tantos falsos profetas neste país. Uma igreja que nem conhece ao seu Deus, e um punhado de mentirosos cada vez mais crescente em nosso país.

  84. Luis Carlos Pereira Florenço cara tu parece um macaquito,todos os versicúlos q eu citei como mt 5,17tu passas horas e horas para achar,depois vem postar como q colando de mim,porque não sabe nada,eu perguntei o q é dizimais? ficou enrolando querendo justificar o injustificável.tu tá servindo é de chacota p/quem conhece a Biblía.

  85. Heliomar Mendonça da Paz Deixa de ser cara de pau rapaz , tu não falaste nada alem dos seus blah blah .. vc só sabe citar versículos sem contextos.

    Vc nada mais é do que um religioso, e compulsivo pagador de dizimo, coisa essa que os discípulos de Jesus nunca deixou como obrigatoriedade para os Cristãos, alias nem sequer os apóstolos mencionam esse tal de dizimo nos seus evangelho.

    Tu é escravo de religião e seus fardos pesados atados ao seus ombro,ok

  86. Roque Oliveira vc seguiria nada, vc está blefando,se vc disse q não é contra a riqueza,como seguiria ao pé da letra o evangelho q vc acha q é contra,contradição é essa sua"se queres ser perfeito,vende tudo q tens,e dá aos pobres,e depois segue-me"foi por isso q Jesus disse aquilo.

  87. Luis Carlos Pereira Florenço de novo,vou te perguntar o q quer dizer dizimais e quem disse?não sabes né imbecil?vai tomar chá de simancol seu charlatão.

  88. Paul Washer foi tremendamente nesta frase. Romanos 5:8 está escrito: Mas Deus prova o seu para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

  89. Heliomar Mendonça da Paz, minha analfabeta e sábia avó me ensinou que é perda de tempo discutir com loucos e fanáticos. Desisto. Vá curtir seu livro sagrado, mas não tente converter ninguém a essa loucura. O mundo não é composto unicamente de pessoas idiotas.

  90. Manoel Severo disse:

    O povo de Deus precisa ouvir a Palavra Dele, pois todas as vezes que estudamos a Bíblia e entramos na presença de Deus percebemos o quanto o Profeta Isaías esta certo "Então disse eu: Ai de mim, que vou perecendo! porque eu sou um homem de lábios impuros, e habito no meio de um povo de impuros lábios: e os meus olhos viram o rei, o Senhor dos Exércitos!" o povo de Deus precisa voltar a ter temor e tremor de Deus.

  91. Heliomar Mendonça da PZ……….Tu és uns dos mas perfeito picareta que eu já vi rapaz !!
    Veja só como as suas interpretações das escrituras,são grotescamente erronias..
    Vc disse que Jesus mandou pagar dizimo.então os discípulos dele foram rebeldes as suas ordenanças ?

    Pois o apóstolo Paulo afirma em um de seus evangelho…O evangelho que recebi de Cristo esse eu vos anunciei..Se Jesus tivesse deixado mandamento aos apóstolos de pagar dizimo,os mesmos teriam cumprido os ensinamentos de Jesus e transmitido a todas as igrejas primitivas.

    Coisa essa que os apóstolos nunca se quer mencionaram em seus evangelhos, é porque Jesus nunca determinou aos seus discípulos, o pagamento de dizimo…dizimo era para suprir as necessidade dos Levitas.

    E vc não consegue sair do livro de Mateus, e só me cita os versículos, em que Jesus estava repreendendo aqueles religiosos que pagavam o mesmos, pois eles estavam de baixo da lei de Moisés, que determinava o cumprimento do pagamento dos dizimo a decima parte.para suprir as necessidades dos sacerdotes Levitas.

    Nós os Cristãos não estamos debaixo da lei de Moisés, e sim debaixo da graça de Cristo e de seu evangelho.

    Então seu cego dizimo é coisa da lei de Moisés, e não do evangelho de Cristo.

    Senhor…Heliomar Mendonça da PZ….vc é teólogo de cego e só conhece o livro de Mateus e ainda interpreta errado..

  92. Roque Oliveira é os hipócritas são assim mesmo,são e dizem que é os outros,como uma pessoa analfabeta pode ser sábia kkkkkcriaram agora APARECEU O SÃO ROQUE E a santa avó,se ela fosse sábia ela tinha te ensinado QUE EXISTE UM CRIADOR.EU ME DIVIRTO COM ESSES PANACASKKKKKK INVOCADO,É Q O CRISTÃO DE GALO,É ALIADO DE UM Q NÃO CRÊKKKKKKKKKKK

  93. Uma verdadeira mensagem para os nossos dias de impiedade e depravação.

  94. Luis Carlos Pereira Florenço KKKKKKNEM LI TUDO, PORQUE VOU TRABALHAR,PORQUE Q JUDAS ANDAVA COM A BOLSA DA COLETA?KKKKKKK TU ÉS MUITO IDIOTA E IMBECIL..TU NÃO SABES MAS ,VOU TE RESPONDER;ERA P/COLOCAR O VENTO Q TEM NA TUA CABEÇA.

  95. Heliomar Mendonça da Paz Realmente tu és um idiota….não sabe nem diferenciar ofertas deliberadas ,de dizimo.

  96. Wandry Moura disse:

    Não concordo com essa afirmação, pois se Deus me abomina, logo estou preparado para o inferno. Que consciência cristã é essa? Cuidado com os falsos profetas meus irmãos!

  97. Então prepara o inferno pq tá todo mundo lá.. A própria bíblia diz q em pecado fomos gerado.. Ou seja, já nascemos pecadores..Inclusive o santão pregador aí.. O diabo ganhou!!

  98. Nilma Sousa disse:

    Gostei de suas palavras Pastor!

  99. Joversi Ferreira que argumento furado hein . . . .

  100. Danilo Monzillo Qual, amigo, pra a gente tampar os furos.

  101. belo titulo para incitar leigos a condenar. vamos colocar coisas coerentes.

  102. Luis Carlos Pereira Florenço na bolsa tava escrito só ofertaskkkkkkkk é mais imbecil do q eu imaginava,quer me enganar é? como enganou a eva em forma de serpente?,agora tá em forma de jumento e imbecil,né derrotado.

  103. Adalberto Fraga Veríssimo disse:

    Shalom b’erokot aleichem, correto Luciano, o Pai chora pelo filho mas não vai mudar o seu querer, até nisso Ele é bom, se o filho quer se perder, que se perca, Yeshua é a melhor opção, mas se ele não quer…………………..shalom

  104. Claro que essa afirmação do Pastor Paul Washer não procede,o que era o ladrão da cruz que aceitou e reconheceu o Senhor Jesus como salvador? Por acaso não era um pecador? e foi salvo por reconhecer em Cristo o salvador da humanidade.

  105. Heliomar Mendonça da Paz ….. Mostre-me onde vc leu Jesus mando Judas tirar os 10% dos donativos ou seja das ofertas, e ir ao templo e pagar o dizimo?
    Tu agora esta apelando até para Judas o tesoureiro ladrão, do ministério de Jesus.

    Jesu foi bem claro quando disse, o que de graça recebestes de graça também darás.

    Veja isso?…Jesus olhou para ele e o amou. "Falta-lhe uma coisa", disse ele. "Vá, venda tudo o que você possui e dê o dinheiro aos pobres, e você terá um tesouro no céu. Depois, venha e siga-me".
    Marcos 10:21

    Engraçado,né? senhor Heliomar Mendonça da Paz …Jesus não falou para o homem tirar 10% do dizimo e ir ao templo e pagar !! Jesus falou para o homem dar todo o dinheiro para os pobres ..com essa instrução jesus contraria tudo o que esses pastores picaretas pregam hoje,né?

    Pois já vi e ouvi vários deles pregando que devemos,tirar 10% dos nossos salários e pagar o dizimo.

    Sabe seu….Heliomar Mendonça da Paz …as únicas pessoas que conseguiram fazer Jesus perder a paciência, foram os religiosos do templo que pagavam o dizimo, assim como o senhor religioso e compulsivo para pagar o dizimo.

    Mostre-me onde Jesus mandou Judas tirar o dizimo das ofertas, que o ministério de Jesus recebia das mulheres ricas, que os acompanhavam..
    Vc já leu isso em algum lagar do novo testamento,se leu me mostre?

  106. Diogo Alves disse:

    Não vi nada demais nessa pregação. Não sei oque espantou tanto o rapaz que chega chorou. Aliás, não sei qual o fundamento de se falar tanto em julgamento e pecados. Deveriam falar mais da graça e do amor de Deus e de Jesus para o próximo. Porque o povo cristão infelizmente é um reprodutor de idéias e pouco compreende as coisas. Falando mais de amor, talvez o povo Cristão pudesse falar mais de amor ao próximo e quem sabe até amar ao próximo! Mas as igrejas só focam em correção e regras, julgamentos. Logo o povo não entende e ao invés de transformar sua vida, passam a infernizar a vida de outrem. E a palavra de exortação tem pouco efeito, pois oque é capaz de transformar uma pessoa é o amor e não a julgamento.

  107. Luis Carlos Pereira Florenço tu" és cúmulo da idiotice hipócrita jumento e vaca atolada ao quadrado ;pra q servia a bolsa q judas andava com Jesus:vou tornar a repetir como os idolátras repetem as orações;servia p/colocar o vento q está dentro da tua cabeça;ainda não entendestes?repete a pergunta quantas vezes quiseres?até quem,talvez,quiçá,Jesus possa ter misericórdia de ti e tirar as escamas que está nos teus olhoskkkkkk por piedade, vou te ensinar outro,porque JESUS colocou misericórdia no meu coração;"E, ESTANDO JESUS ASSENTADO DEFRONTE DA ARCA DO TESOURO,OBSERVAVA A MANEIRA COMO A MULTIDÃO LANÇAVA O DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO DINHEIRO NA ARCA DO TESOURO";E MUITOS RICOS RICOS RICOS RICOS DEITAVAM MUITO.ME DÁ TUA MÃO E TOCA NA VARA Q FOI FEITA P/COSTAS DOS TOLOS,Q É P/MIM TE TIRAR, DESSE FOSSO OU FOSSA EM QUE SE ENCONTRAS,ANTES Q SEJA TARDE DEMAIS..

  108. Heliomar Mendonça da Paz Tu só consegue provar que és um teólogo cego e ignorante,com as suas interpretações erronias das escrituras.

    Veja o que na verdade Jesus falou sobre .LC 21:1.2

    E, olhando ele, viu os ricos lançarem as suas ofertas na arca do tesouro;
    E viu também uma pobre viúva lançar ali duas pequenas moedas;
    E disse: Em verdade vos digo que lançou mais do que todos, esta pobre viúva;
    Lucas 21:1-3

    Jesus está falando de ofertas o que é totalmente diferente de dizimo. Jesus viu as pessoas lançarem as ofertas, tu és tão ignorante que confunde oferta com dizimo.

    Vc não tem argumentos nem um para justificar a sua teologia dizimal compulsiva.

  109. Sila Malafaia, aclamado pela turma gospel fanática discorda… kkkk
    Ops! Silas Malafaia sinônimo de Verdade.

    Um pouquinho mais esquizofrenico do que o Silas…

  110. Telso Veras disse:

    estamos precisando de pregadores desse tipo na nossaa igrejas.

  111. Fanatismo cristão americano sempre achando quem deve ser "colonizado".

  112. simone disse:

    esse povo padece porque não le a bíblia ..Teria eu algum prazer na morte do ímpio?, palavra do Soberano Senhor. Pelo contrário, acaso não me agrada vê-lo desviar-se dos seus caminhos e viver? Ezequiel 18:23
    Pois não me agrada a morte de ninguém; palavra do Soberano Senhor. Arrependam-se e vivam! Ezequiel 18:32
    Diga-lhes: ‘Juro pela minha vida, palavra do Soberano Senhor, que não tenho prazer na morte dos ímpios, antes tenho prazer em que eles se desviem dos seus caminhos e vivam. Voltem! Voltem-se dos seus maus caminhos! Por que iriam morrer, ó nação de Israel? ’ Ezequiel 33:11

  113. Cesar disse:

    Existem profetas em nossos dias? para que serve a palavra de Deus? Jesus rotulou alguém como homem de Deus? Quando Paulo pregou na igreja de coríntios foi para a igreja de coríntios ou para nós? como chamar aqueles que estão sobre a face dessa terra enfrentando guerras, perseguições, mutilações, violações, pragas, pestes, enfermidades diversas, carceres… e que não conhecem o arminianismo ou o calvinismo, Homens e mulheres que abrirão mãos de seus sonhos para levar amor, carinho, afeto e o principal, levar Jesus e através Dele salvação.
    Sera que estes são merecedores de uma medida sacudida, recalcada?
    Acautelai-vós e vigiai, porque esta escrito: Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda.
    O Senhor não nos colocou como juízes, a Ele a Glória para todo o sempre, amém!

  114. Dan Matos disse:

    Roque, vejo que vc conhece a Bíblia só falta se converter.

  115. Meli Garcia disse:

    Acho muita soberba do ser humano, crente ou nao, pensar que pode ser santo como Deus eh santo, sem macula, sem pecado, sem mancha….Acho que, uma vez que, aceitamos ao senhor no coracao, estamos constantemente procurando fazer a coisa certa, mas soh quem sabe eh Deus, soh Ele ve alem de nos, por isso nao devemos achar que nao somos pecadores, e se somos pecadores e estamos destituidos da gloria de Deus, qual eh o sentido de aceitarmos a Cristo no coracao?? A salvacao eh por graca…procurar fazer o melhor e consertar os erros e pecados (que cometemos tds os dias, ou o irmao Washer eh isento disso?), isso sim eh o correto!! Perfeito soh o Senhor!!

  116. waldecy disse:

    meu caro fala como tolo voçê não aceita verdade por falta de fê. CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARA (JO:8:32).

  117. Zbgniew Brzezinsky disse:

    PUXA VIDA, DEUS ABOMINA O PECADOR?! EU SEMPRE PENSEI QUE ELE ABOMINASSE O SEXO!!!

  118. NascimentoMT disse:

    Um dos melhores pregadores da atualidade e que procura viver uma vida simples com o SENHOR – tipo do pregador que só prega uma vez na Igreja – pois as pessoas só pensam nas prosperidade, evangelho do você pode, você determina, a nossa estratégia é esta, vamos alcançar um multidão,
    vamos tocar louvor para jovem pular, batidas e mais batidas…o importante é pular, gritar, fazer aquilo que o pastor quer, não que o SENHOR ordenou…

  119. Vitória disse:

    O último profeta do apocalipse, com 30 profecias cumpridas, o Elias moderno que ora para chover e os céus obedecem, vem ao Brasil em 20 de março trazer uma mensagem de Deus antes do arrebatamento.

  120. Deise disse:

    Quando alguém falar mal do Pastor Paul é melhor lavar a boca com água sanitária seus ateus filhos do diabo. Como Ap. Pedro disse; Uns nasceram para serem filhos de Deus e outros do Diabo. E alguns que se dizem evangélicos vivem no pecado, adultério, fornicação, metidos em fraude, lavagem de dinheiro dentro das igrejas que nem os seus mestres pastores ou bispos e apóstolos tem até filósofos pregando o UNIVERSALISMO e vão levar com eles muitas pessoas para o inferno.Porque se pregarem a verdade não fica um nas igrejas evangélicas atuais, mercenários falsos profetas que vem vestidos de cordeiros mas por dentro são lobos ferozes famintos.

  121. Henrique disse:

    Acho que o pastor Paul Washer foi infeliz nesta frase, porém como não acompanhei a pregação completa, acho um pouco imprudente tirar frase do contexto.

    Todos somos pecadores. Continuamos pecando mesmo após crermos em Jesus Cristo. É nossa condição humana pecar e quem diz que não é hipócrita.

    Agora, tem pecados que aparecem publicamente e outros que são íntimos que nem mesmo o cônjuge sabe.

    Portanto é querer tapar sol com peneira ao apontar o pecado dos outros como mais imorais do que os meus.
    Achar que um adúltero é mais imoral do que eu quando minto ou como mais do que devo (pecado da glutonaria) é ser HIPÓCRITA.

    Então, bom seria que sim, fosse pregado contra o pecado. Mas não olhando de cima pra baixo, mas mutuamente nos exortarmos a nos arrependermos de nossos pecados.

  122. william disse:

    O pastor se baseou na palavra de Deus para fazer tal afirmação.
    Salmos 5:5 Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a iniquidade.
    Não vejo problema em Deus odiar o pecador, Cristo foi sofreu por carregar nossos pecados, pois o pecado de toda humanidade esta sobre Ele.
    Isaías 53:5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO