Brasil

Pedófilo assassino de Luziânia frequentava a Igreja Universal e afirma ouvir a voz do diabo

Comments (51)
  1. CALEB disse:

    AAAAAA….se esse cara ouviu a voz do “bispo” edir macedo, com certeza ele ouviu a voz do diabo.

    Pastor Caleb.

  2. JuniorRKR7750 disse:

    Pode ser ou não que ele fosse da universal, mas quanto a isto Judas andava do lado de Jesus Cristo e olha o que ele fez, isto pode acontecer em qualquer ministerio. Mas que é visivel a anos-luz de distancia que as pessoas na Universal não tem nenhuma estrutura espiritual e conhecimento biblico nulo é verdade. De certo o cara ia lá tentando se libertar ou não só Deus sabe, mas como lá os pastores só falam em votos, prosperidade e de seis em seis meses na fogueira santa, o cara acabou não conhecendo a Cristo talvez se perturbou ainda mais e fez coisas piores do que antes.

  3. andre disse:

    é dificil nao pensar em pena de morte pra esse camarada,mesmo a gente sendo crente,mas pensado bem,morte seria um alivio pra ele,ele tem que ficar numa cela lotada com outros presos,alias bom seria esperar pegarem o edir macedo,e colocarem os dois juntos,ha! tambem tem o romualdo,o bispo …..,o apostolo vald…..vixe!!! deixa eu parar por aqui neh,pq a lista é grande,nao vai caber todos os nomes….

  4. Sobre a rocha disse:

    Não sei vcs, mas eu creio no sobrenatural, e creio que esse homem pode ter sido sim um atormentado pelo capeta, claro que não deve ser julgado inocente pois temos livre arbítrio, mas sei lá né…

    Quanto ao comentário do CALEB, ri muito … ahsuhaushauhsuahsuahsuhaus

  5. Carlos Roberto disse:

    REPROVADO…

    Este deve ter sido expulso da “SESSÃO DE DESCARREGO”, o enconsto dele era tão grande que nem os 70 Picaretas, nem os 318 Mercenários conseguiram dar um trato no sujeito. Esta IURD – UNIVERSAL é demais, eles conseguem formar acessores do inferno com a maior naturalidade.

    Quem sabe não foi uma “POMBA GÍRIA” desconhecida que se apossou dele? Ou será que não conseguiram colocar um “GALHO DE ARRUDA” na orelha do sujeito? Dizenm as más líguas que ele esqueceu de carregar no bolso o “PACOTE DE SAL GROSSO” e ai foi vítima do inimigo. Outros dizem que foi porque ele não participou do ritual do “BANHO DA SETE ÁGUAS”, e tem os mais sarcásticos que dizem que ele não usava o “MANTO SAGRADO”. Eu acredito em qualquer destas situações, afinal o camarada que passa pelos terreiro da IURD fica propenso a ter sérios problemas de comportamento, a lavagem cerebral é brava, a alma… Deixa ela para outra turma, a preocupação nossa é com os rendimentos do camarada e quanto ele vai doar como nosso sócio.

    Carlos Roberto martins de Souza

    1. pATRICIA disse:

      Vc fala do que não conhece…………Tenho muuuuuuuuuuuuuuita pena de vc!!!!!!

  6. monika disse:

    Ao invés de orarem pela libertação da pessoa, ficam falar mal dele ou da igreja.
    ‘Crentes de araque’!

  7. reinaldo disse:

    Tudo culpa do capeta.

  8. Abner disse:

    É necessário analisar friamente a questão de que este psicopata frequentava a Universal. A Igreja Universal é, como qualquer igreja evangélica, aberta a todo tipo de público. Não podemos e não devemos dar vez e voz para que principalmente no meio Evangélico se torne corriqueiro as críticas ou mensões não honrosas que este ou aquele frequentava a igreja tal. Nenhuma igreja é responsável por atos isolados de seus membros. Pouco se fala da religião de uma pessoa quando ela comete crimes. Quem meteu o pau na Loja Maçônica que frequentava o ex-governador do DF, Jose Roberto Arruda, suspeito de desviar verba pública. Nós, principalmente nós, do meio cristão devemos procurar desmembrar a figura daquele que comete tamanha atrocidade da entidade que o acolheu para tentar de alguma forma a sua libertação. Infelizmente, a libertação de alguém é fruto de uma decisão pessoal e de uma postura. Se qualquer de nossos membros cometer um crime, deverá ele responder pelo crime. A igreja só não pode ser conivente com esta prática, como no caso dos padres pedófilos ou de pastores que cometem adultério.

  9. Anderson disse:

    É uma vergonha vê esses tipos de cometários. Pena de morte, inferno e tudo isso que aqui foi posto. Devemos ser espelhos de Cristo e não reflexos de satanás. É claro que a revolta contra esses tipos de coisas se da em todos nós, mas isso não é motivo para condenarmos de cara esse homem. Olhem a história de vida dele, no mínimo foi um INFERNO.
    Enquanto a IURD… eu nem me manifesto mais, é uma seita mesmo. Valdemiro está no mesmo caminho.

  10. Celso disse:

    A nossa luta não é contra a carne e sangue.
    Infelizmente o inimigo fez cumprir na vida desse homem o que está em João 10:10
    O fato dele frequentar uma igreja, independente de denominação, se não tiver compromissado com Jesus, será apenas um frequentador de igreja.
    Deus pode alcançá-lo ??
    Pode, mas não vai isentá-lo das consequencias do seu pecado.
    Vai puxar uma cadeia e com a misericórdia de Deus pode ser usado lá dentro para alcançar as vidas através de um testemunho de transformação.
    É dificil ??
    Com certeza…mas para Deus nada é impossível.

  11. edison silva disse:

    Em primeiro lugar,ao invez de ficarem defamando a imagem da uNIVERSAL,vcs poderiam em primeiro lugar conhecer o trabalho na qual ela realiza na sociedade.Agora quanto ao rapaz pela sua atitude desumana,não tem nada haver com a igreja,todo munda que assiste o culto,recebe o mesmo tratamento,mesma oração,os pastores dar orientação ao povo,jejum,ora,agora caiba cada pessoas fazer sua parte.so porque o rapaz frequentava a universal,vcs ficam jogando pedra em nos,vão jogar pedra na igreja catolica,no papa que encobriu os casos de abusos sexual……Essa calunias contra minha igreja e que mim deixa mais firmes dela,pq e a unica que e pesegida,e sinal que a iurd e a igreja de Deus,agora as outras so Deus sabe…

  12. Carlos Roberto disse:

    A FOGUEIRA DA SANTA ENGANAÇÃO
    Como tirar o seu nome do SERASA ou do SPC

    Seus problemas com os cobradores acabaram, as indústrias UNIVERSAL – IURD do grupo EMPREJAS S/A acaba de encontrar a solução mágica para as suas dívidas. Isto mesmo, através de uma “Festa Babilônica” onde eles acendem uma fogueira a qual deram o nome de “FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL”, para mim da IMORALIDADE, e lá, num ritual macabro, queimam as dividas de seus sócios ou de seus fregueses. É a pilantragem religiosa dos salafrários armando suas trapaças para ludibriar a fé dos miseráveis que recorrem aos terreiros da IURD na esperança de encontrarem alguma coisa boa. Mas como lá fede a enxofre…

    Porque a “FOGUEIRA SANTA DE ISRAEL” só mostra milagres financeiros? Esta é uma pergunta que não cala, toda vez que ligo a televisão e vejo os PILANTRAS da UNIVERSAL – IURD falando aquele monte de besteiras, vomitando fezes nas telinhas, encenando um espetáculo digno do inferno e pregando mentiras, eu me sinto culpado por tanta picaretagem sendo praticada livremente e sem que alguém tenha a coragem suficiente para contestar. É muito molecagem levar as pessoas para contar como conseguiram prosperar depois de passarem pela “FOGUEIRA DE SÃO JOÃO”, ou melhor, “Santa de Israel”. Santa por quê? Qual a relação de santidade que ela possui? Seria a madeira que é queimada? Seria as cinzas por ela deixada? Ou seria o poder das chamas? Para mim é molecagem na concepção da palavra… Os testemunhos são sempre de vitórias financeiras para lá de exageradas, onde pessoas quase falidas viram donas de patrimônios extremamente grandes. De cara eu já pergunto: Qual a base Bíblica para esta picaretagem? O que há por trás desta farsa e deste imbróglio comercial? O que querem estes mercenários expondo estas pessoas ao ridículo?

    Mas, por que será que só são mostrados pelos PILANTRAS testemunhos de vitórias financeiras e não vemos pessoas testemunhando sobre arrependimento, salvação da alma, boas obras, santidade, etc.? Por que será que os PICARETAS não mostram pessoas convertidas, que falem sobre as mudanças espirituais experimentadas com a presença de Deus em suas vidas? Eu sei, dá urticária neles ouvirem tais coisas, eles são alérgicos a questões espirituais de transformação da alma e do coração. E tem mais, se deixarem alguém falar sobre este assunto diante das câmeras o Diabo fica enfurecido e bota para quebrar, ele não admite concorrência. Os seus soldados devem fidelidade total a ele, e os Bispões sabem disto e são subservientes a eles… A intimidade doa larápios com Satanás é notória, está estampada na cara dos sujeitos.

    Da mesma forma que a televisão brasileira normalmente consegue, de forma baixa e ridícula, mais ibope através de programas que mostrem mulheres semi-nuas, sensacionalismo, violência e coisas semelhantes, as igrejas também tem suas formas podres e sujas de conseguir ibope. Os ditos “PROGRAMAS EVANGÉLICOS” estão entre os piores já produzidos pelas televisões hoje, a coisa é tão baixa que beira ao ridículo. O que não falta são picaretas dispostos a explorar a fé e principalmente o BOLSO do cidadão. Estes programas prestam um DESSERVIÇO á nação e ao cristianismo, eles maculam o Evangelho.

    Os testemunhos dos arrependidos, dos salvos em Cristo Jesus, dos libertos de vícios, dos que largaram tudo para servir a Cristo, dos que dedicam suas vidas ao próximo e não a conseguir riquezas, dos que não receberam a cura, mas receberam a graça da salvação, dos que não ficaram ricos, mas tem o dom da fé, dos que venceram o pecado, dos que tem algo a ensinar sobre a Bíblia, dos missionários que lutam em terras distantes, dos que oram segundo a vontade de Deus… Estes testemunhos não dão ibope, não dão audiência à igreja que controla a mídia. Seus templos e suas reuniões não estariam cheias através dos testemunhos citados, sua fogueira talvez seria um “PALITINHO DE FÓSFORO” aceso, suas escadarias não poderiam ser de mármore, não haveria tanta riqueza, não haveria tanta audiência, tanta gente no templo. Não haveria dinheiro para depositar nas contas secretas e nas cuecas…

    É mais fácil dizer o que as pessoas querem ouvir do que o que elas precisam ouvir. Com isso uniu-se o útil ao agradável. É o queijo com goiabada dentro da igreja. É a relação de consumo entre Deus, seus “SERVOS”, o público que assiste e participa e as bênçãos. É por isso que na maioria das vezes são colocados testemunhos de “BÊNÇÃOS” financeiras. O céu é aqui e agora… É a roubalheira sendo praticada ao vivo e a cores para todo o mundo.

    Ao invés de pregar o Evangelho de verdade, que nunca deu tanto ibope, desde os tempos de Jesus, optou-se por pregar o “EVANGELHO” do ibope e da prosperidade, que engana seus ouvintes, mas deixa a audiência lá em cima. De “Boas Novas” a “Negócio da China”, literalmente, é tudo falsificado e pirateado sem nenhum pudor. Os comerciantes, transvestidos de BISPOS, APÓSTOLOS, MISSIONÁRIOS e PASTORES deitam e rolam com a falta de discernimento de nossa gente, eles falsificam tudo, embrulham em lindos arranjos e jogam tudo sobre o povão, e vamos que vamos, é tudo fé-dido, podre e imoral.

    “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas” – II Timóteo 4.3 e 4.

    A VERDADE está com pouca audiência, ninguém quer saber dela, e isto está claro, pelo que se vê na televisão e em algumas igrejas! Mentir usando a Bíblia como pano de fundo virou moda, e o que não falta são candidatos a MENTIROSOS, eles estão soltos e agindo livremente no mercado da fé. Estes camaradas são especialistas em PROSPERIDADE, principalmente de suas contas bancárias e as de suas Emprejas S/A. Na Fogueira da ignorância eles queimam as esperanças dos desavisados, e de quebra aquecem o mercado da exploração religiosa com falsificações grosseiras das Escrituras Sagradas.

    “Não sejais como o CAVALO, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  13. FABIO disse:

    ISSO E UM ESPIRITO DO DIABO MESMO QUE FICA COLOCADO ESTA POBRE HOMEM A FAZER ESTES TIPO DE COISAS RUI MESMO MAIS UMA COISA EU VOU FALA DE CORAçAO ABERTO A IGREJA UNIVESAL ELES EMXINA AS PESSOAS TEREM ODIO RAIVA DE OUTRAS PESSOAS DE OUTRAS IGREJAS MAIS E SO OLHA PARA O LIDER DA UNIVESAL COMO E USADO PELO DIABO E MUITO FACIO NE GENTE AQUELE EDIR MACEDO SAFADO SATANICO OQUE AQUELE HOMEM TEM FEITO COM A PALAVRA DE DEUS E BRICADEIRA MAIS TODOS NOS IREMOS PRESTA CONTA A DEUS DE TODAS AS COISAS EM TAO EU SO MIM PRECUPO MESMO E COM MINHA CONDUTA COM DEUS MESMO GENTE MIM DESCULPE SER FALEI ALGUMA COISA QUE ALGUEM NAO TENHA GOSTADO MAIS ESTA E MINHA FORMA DE PESSA A PAZ A TODOS EM NOME DE JESUS E MAIS UMA VEZ MIM DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUES NAO TENHO ESTUDO ABRAçAO A TODOS IRAMO EM CRISTO A PAZ FUIII….

  14. Rafaella disse:

    Psicopatia agora se chama DIABO?
    Ele precisa é de um medico, nao de uma igreja

  15. Marcelo Alves disse:

    A paz a todos.
    Olha em Romanos fala de amar o teu proximo:
    Romanos 13:10 “O que ama ao seu próximo não lhe faz nenhum mal. Pois o amor é o cumprimento total da lei.”
    eu vejo Pastor falando mal de outro Pastor cade ele tendo Amor ao seu proximo ,eu vejo os Cristaõs Criticando seu proximo.
    olha outra passagem:
    Mateus:
    22:39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
    22:40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.
    Como um pastor fica condenando o outro, Se os outros pastores estando distorcendo o evangelho um dia ele vai ter q dar conta disso.E se esse rapaz se arrepender e receber JESUS como seu unico e suficiente SALVADOR ele sera Salvo.Nao aponte o dedo nele pq se DEUS q e DEUS tem misericordia dele, nao somos nos q vamos ser juiz.Nao somos dignos disso. Que um dia ele conhece JESUS de verdade, e q se arrepende dos seu pecados.
    A paz do SENHOR JESUS CRISTO a todos.

  16. gilmar disse:

    o pessoal vive arrumando coisa ruim pra denegrir a imagem da universal, lá as portas estão abertas pra quem quiser entrar e é de graça pra entrar e sair o momento que quiser.
    Tem umas pessoas que perdem uma chance de ficar calado e começam a falar besteira sem noção
    e essa materia aqui colocada não tem nada haver essa chamada é muito
    pretenciosa e difamatoria, deixo aqui o meu repudio a essa materia que não tem haver, logo para um site como este que aparenta ser sério , muito estranho isto.

  17. Carlos Roberto disse:

    FÉ MACABRA
    O EXORCISMO É A ATRAÇÃO DA NOITE

    CATARSE – Catarse (do grego Κάθαρσις “kátharsis”) é uma palavra utilizada em diversos contextos, como a tragédia, a medicina ou a psicanálise, que significa “purificação”, “evacuação” ou “purgação”. Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à purificação das almas por meio de uma descarga emocional provocada por um drama – Nas sessões de descarrego da Igreja Universal do reino de Deus – IURD, o fiel em transe é levado ao púlpito. O Bispo, transvestido de homem de Deus, puxa o seguidor pelos cabelos e interroga o suposto espírito diante de uma platéia extasiada. Em pleno horário nobre da televisão, demônios e almas de má índole estrelam uma estranha atração, com ares de reality show. O programa pela Rede Gazeta para São Paulo, Recife, Florianópolis e Belo Horizonte, exibe cenas super-realistas captadas em cultos da Igreja Universal do Reino de Deus. Elas mostram fiéis pretensamente possuídos, submetidos a humilhantes rituais de exorcismo. O “show” é entremeado por histórias de ficção, protagonizadas por atores amadores, em que os personagens têm a vida infernizada por pragas rogadas por sogras, ex-namoradas e falsos amigos.

    Dramas de toda sorte, martelam o programa, são causados por “ENCOSTOS”, almas penadas que, segundo os ditames das religiões afro-brasileiras, têm o dom de entravar a vida das pessoas. Provocam de tudo: De dores de cabeça e crises de depressão a ataques de formigas na cozinha. Às vezes, a retórica fica ainda mais macabra. Em vez de encostos, exibe-se o que seria a manifestação do próprio demônio. O povão vai ao delírio, aplaudem, assoviam, gritam e muitos sem saber exatamente o que está acontecendo fazem o que for mandado, na base do Maria vai com as outras.

    Num desses programas, o Bispo da Igreja Universal Romualdo Panceiro interroga, no púlpito, uma fiel que se debate, como se estivesse possuída. Com voz rouca e enrolada, ela se identifica como um “MAU ESPÍRITO” a serviço de inimigos da pobre mulher. O Bispo, então, a agarra, puxa seus cabelos, torce-lhe o braço e verga seus joelhos. No ponto alto da cena humilhante, o Bispo Pança pergunta quais desgraças o anjo caído causa na vida daquela cristã. A voz gutural retruca: – Deram um bode para mim matar ela. O marido dela já ficou sem as duas pernas. Ele tem que fumar maconha até morrer. A câmera se aproxima. – Eu quero deixar o filho dela morrer primeiro. É para fazer ela sofrer, completa a voz. O povo vai ao delírio novamente…

    O Bispo Pança assegura-se de que a platéia extasiada da Catedral da Fé, maior templo da Universal em São Paulo, acompanhou o depoimento. Depois, encena a expulsão do espírito. Profere uma oração invocando os poderes sobrenaturais e ordena que ele deixe o corpo sofredor. A fiel acorda do transe.

    Encerrado o espetáculo, o mesmo Bispo Pança exorcista completa a pregação. Diz que dificuldades da vida de todo tipo são causadas por olho gordo ou feitiçaria materializados nos “ENCOSTOS”. E a única coisa a fazer é correr para um templo da Universal – IURD, pois eles são especialistas no assunto, e submeter-se a um ritual de exorcismo, as “SESSÕES DE DESCARREGO”. O programa se superou ao exibir o exorcismo de um jovem em conflito com sua sexualidade. Ao expulsar o “ENCOSTO”, o Bispo Pança explicou que as inclinações gays do rapaz eram resultado de um “FEITIÇO” encomendado por um homem que se apaixonara por ele. Agora você pode engrossar sua voz. O encosto foi embora, disse Pança.

    Esses rituais são corriqueiros em cultos da Universal – IURD e de outras igrejas neopentecostais, aquelas que acreditam em manifestações sobrenaturais e em curas milagrosas. Mas, para não assustar, os líderes neopentecostais evitavam mostrar essas imagens na televisão. Quando muito, aventuravam-se nos horários da madrugada. A novidade é que, agora os exorcismos se transformam em instrumento de proselitismo eletrônico. A hora não importa, o negócio deles é despachar o demônio para bem longe…

    Curiosamente, a Universal buscou inspiração nas religiões afro-brasileiras para apimentar seus cultos. Edir Macedo, que foi “UMBANDISTA”, adaptou os rituais do terreiro para a sua igreja. Os gestos no descarrego copiam a coreografia dos incorporados em tendas. Os demônios que os Pastores combatem e exorcizam confundem-se com as entidades da umbanda, como Zé Pelintra, Pomba-Gira ou Tranca-Ruas. Os objetos mágicos oferecidos também foram retirados dos terreiros, os amuletos benzidos que fazem sucesso nos cultos da UNIVERSAL. O forte deles á a “ARRUDA”, uma poderosa erva milagrosa capaz de expulsar qualquer espírito mal.

    Arruda com sal grosso são usados para espantar mau-olhado. Alguns Bispo adotam o branco, reproduzindo a vestimenta dos “PAIS-DE-SANTO”. São elementos estranhos ao cristianismo, diz o pesquisador Leonildo Campos, da Universidade Metodista de São Paulo. A Universal se aproximou tanto da umbanda que precisa mover uma cruzada contra as religiões afro-brasileiras para se diferenciar, afirma. Mesmo para quem freqüenta os terreiros, a apropriação é esdrúxula. Em vez de afastar os demônios, a encenação acaba atraindo-os. Quem passa na rua tem a noção exata do inferno, a coisa é feia e deprimente.

    O teatro da possessão demoníaca é eficiente também porque é divertido. O paulistano Eduardo Oliveira, de 28 anos, tornou-se figura conhecida no palco da Catedral da Fé, mega-templo da Igreja Universal – IURD. Incorpora encostos e demônios quase toda semana. Não tenho culpa, sou mais sensível que os outros e me entrego com mais facilidade, explica. Oliveira foi batizado na Igreja Católica. Há pouco mais de um ano, abalado pela perda do emprego e pelo fim de um antigo namoro, foi atraído por um programa de TV da Igreja Universal. Já experimentei outras igrejas, mas, em matéria de libertação, não existe melhor que a Universal: a reza é forte e específica. Oliveira fecha os olhos, une e aperta as mãos contra o peito. Começa a rezar em voz alta. Um obreiro atento aos fiéis mais exaltados se aproxima. Eu ordeno, se manifeste, diz o obreiro, fazendo movimentos circulares com a cabeça do fiel. Oliveira se joga no chão e começa a se debater. Minha perna fica bamba, meus braços amolecem, quando dou por mim estou no altar, diz.

    E ai é só correr para o abraço do Diabo… A fé macabra vai de vento em poupa fazendo suas vítimas, com a aprovação incondicional de um monte de acomodados e acovardados.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  18. Gisella disse:

    CALEB disse:
    AAAAAA….se esse cara ouviu a voz do “bispo” edir macedo, com certeza ele ouviu a voz do diabo.

    Pastor Caleb.
    —————————————————————

    HAHAHAHHAHAH HAHAHHAHAHHAH UAHUAHAUHAUHAUAHUA MORRI !!!!!!!

  19. matildes disse:

    Esse homem precisa ter acompanhamento psiquico,não é normal tais atitudes,deve ser averiguado se ele sofre mesmo alguma disturbio cerebral,se não deve cumprir pena sim a lei existe é para todos sem distinção de cor,raça,religião,posição social e etc…Agora vamos lá e venhamos cá…tudo é culpa do diabo,me polpem…

  20. Anderson disse:

    Que barbaridade,
    a culpa foi da universal?
    se ele fez essas atrocidades é porque fechou o coraçao para Deus, pois poderia muito bem estar frequentando qualquer denominaçao mas se nao a pessoa não quiser mudar de vida a culpa será unicamente dela. Cabe à igreja orientar e à voce decidir se quer seguir ou não o caminho proposto.
    Com certeza esse dai era um mero frequentador de igreja..

    vao mostrar o lado oposto também?
    muitos ladrões, assassinos, mal-feitores que ao ouvirem a voz de Deus deixaram as coisas erradas e se converteram na igreja universal, eh bem facil de encontrar, o número de pessoas é gigantesco ;) 21 de Abril- O Dia da Decisão

  21. Anderson disse:

    Corrigindo: não há crase antes de voce

  22. Carlos Roberto disse:

    Anderson,

    É que ele passou um SMS para o BISPO e como não recebeu a resposta… Sabe como é, o cara não consegue ouvir a voz do Pai de Santo Pedir Maicedo de Ogum e ai faz besteiras…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  23. JPN disse:

    Dia 21 de abril, “dia da decisão”, mais que decisão ??
    Decidir o que ?

  24. juliana disse:

    Bom carlos roberto acho que esse versiculo que vc disse caberá direitinho em tudo que vc falou vc que devia refrear sua lingua por que se não todas essas palavras se voltaram para vc ñ esquece que quanto vc tem um dedo acusado diflamando tem outro apontando para vc .VC não tem um pingo de educação falta de etica sua eu hei
    sinto muito pela sua ignorância tremenda

    Versiculo citado por carlos roberto :
    “Não sejais como o CAVALO, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para não se atirem a ti” – Salmos 32:9.

  25. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    De quando em quando se ouve falar de bispões da universal que foram expulsos metendo a taca na ex-igreja deles.

    Acho que tú fostes bispão dessa igreja não apenas pelos constantes ataques, mas pelo fato de conhecer tim tim por tim tim tudo que acontece lá.

    Bispo CAMS, digo, meu caro CAMS, é incrível sabes dos detalhes, coisa desse tipo só aos que um dia foram líderes.

    Eu acho que você já ouviu vozes, acho que você deve ter sido um traficante arrependido que se converteu na IURD, depois foi pego com alguma coisa estranha, eles sempre falam de que estava o expulso roubando, adulterando,

    Qual foi o seu pecado lá? Deva ter sido brabo mesmo, haja vista o rancor, o destempero.

    Acho que você já foi um pai de terreiro de lá, sabe tudo, tudo tudo mesmo. Será pelo fato de terem oferecido pouca coisa quando vacê saiu de la? Um fusca e dez mil reais?

    Você confesse!!!!! Tanta raiva assim é algo que ficou não resolvido lá, ora porque não abre uma igreja, os dos homens-bomba? O nome já até sugiro, Igreja Cristã dos Homens-Bomba pela Moral.

  26. EV.Eliandro disse:

    Sabe o que significa tudo isso?…

    “FIM DOS TEMPOS…SE PREPARE PARA O JUIZO FINAL….”

  27. Caleb disse:

    Irmão Carlos Roberto ,

    Gloria Deus por sua vida amado.

    Uns dos motivos que entro na internet é para ler e estudar seus sabios comentarios sobre essa seita de satanas que é a unirea, ou descupe, a universal.

    Seus longos comentarios tem sido motivo de boas e sadias conversas na minha casa e na igreja.

    Continue assim irmão e que Deus te preserve a vida e a fé diante de tanta canalhice, sujeira e podridão que assola a igreja de Cristo nessa geração.

    Pastor Caleb.

  28. levi varela disse:

    Caleb,

    Pode parar com a farsa.

    Como é que você acha engraçado o que Carlos Roberto escreve se você escreve igualzinho, não é parecido, igual.

    Vocês são nazistas, que criaram esse site para desmerecer os evangélicos, seus dicriminadores.

    Nossa justiça é lenta mas não falha, peçam desculpas e retirem essa farsa do ar imediatamte, sob pena de responsabilidade, afinal são cavalos de tróia. Homens-bombas pertencentes a quem? A quem esse site serve? Qual a religião que os banca? Que os remunera?

    Fingidos, fraude, criminosos.

    Sempre que dei respostas convincentes, inspiradas, logo o assunto era tirado da pauta principal, aliás, já houvera falado isso antes com vocês. Vão ri de outro, bandidos.

  29. Caleb disse:

    Levi…na boa….vc precisa de ajuda filho.

    Há varios psicologos cristãos que podem te ajudar.

    Pastor Caleb.

  30. levi varela disse:

    Falso Caleb,

    Se eu preciso de psicólogo, tudo bem. Já você, de advogados. Pare com sua fraude e com esse site fraudulento, nazista, inimigo de evangélicos enquanto é tempo.

  31. Fernando disse:

    FICO TRITE EM VER ESSES COMENTARIOS.AINDA MAIS POR SER PESSOAS QUE SE DIZEM DE DEUS, UNS FALA EM PENA DE MORTE,OUTROS FICAM FALANDO MAU DE IGREJAS, COMO SE NUNCA TIVESSEM ERRADO NA VIDA.
    VC QUE NUNCA ERROU, CONTINUA FALANDO MAU DE TODO MUNDO, CONTINUE A ACHAR QUE É MELHOR DO QUE ALGUÉM, QUE É JUSTO. SÓ HA UM JUSTO,
    JESÚS CRISTO, E TODOS NÓS PECADORES.

    ASSIM COMO O SENHOR TEVE MISERICORDIA DE NÓS, PELOS MUITOS ERROS QUE COMETEMOS, TAMBÉM TEMOS QUE PERDOAR, POR MAIS HORRIVEL QUE SEJA ESSA PESSOA..
    NÃO SE ESQUESSAM:

    Mateus 5:7 Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

  32. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela,

    Alguns textos interessante para a sua reflexão ante de ler a minha resposta.

    “Porque a ira destrói o louco; e o zelo mata o tolo” – Jó 5:2. “O que gera um tolo para a sua tristeza o faz; e o pai do insensato não tem alegria” – Provérbios 17:21. “A boca do tolo é a sua própria destruição, e os seus lábios um laço para a sua alma” – Provérbios 18:7. “Melhor é o pobre que anda na sua integridade do que o perverso de lábios e tolo” – Provérbios 19:1. “O açoite é para o cavalo, o freio é para o jumento, e a vara é para as costas dos tolos” – Provérbios 26:3. “Os pés corta, e o dano sorve, aquele que manda mensagem pela mão dum tolo” – Provérbios 26:6. “Como as pernas do coxo, que pendem flácidas, assim é o provérbio na boca dos tolos” – Provérbios 26:7. “Como o que arma a funda com pedra preciosa, assim é aquele que concede honra ao tolo” – Provérbios 26:8. “O Poderoso, que formou todas as coisas, paga ao tolo, e recompensa ao transgressor” – Provérbios 26:10. “Tens visto o homem que é sábio a seus próprios olhos? Pode-se esperar mais do tolo do que dele” – Provérbios 26:12. “Tens visto um homem precipitado no falar? Maior esperança há para um tolo do que para ele” – Provérbios 29:20. “GUARDA O TEU PÉ, QUANDO ENTRARES NA CASA DE DEUS; PORQUE CHEGAR-SE PARA OUVIR É MELHOR DO QUE OFERECER SACRIFÍCIOS DE TOLOS, POIS NÃO SABEM QUE FAZEM MAL” – Eclesiastes 5:1.

    Como sua inteligência é mínima, sua capacidade de análise menor ainda, vou dar uma pequena dica para facilitar o seu discernimento entre quem é quem, entre Carlos e Calebe. Respeito e admiro o Calebe, mesmo não o conhecendo. Outra coisa básica, não sou mentiroso e não tenho medo de me apresentar expondo o meu próprio nome, eu uso a verdade e ela não tem máscaras nem se esconde atrás de apelidos… Todos os nossos acessos à rede mundial de computadores são registrados, coisas da tecnologia. A minha máquina, assim como qualquer outra possui um “IP”, identificação de protocolo. Tem um tal de André que andou falando besteiras aqui, fui à operadora com uma solicitação feita via Ministério Público e não só localizei a máquina dele, mas também todos os seus dados.

    Portanto, se você tem dúvidas quanto à nossa identidade, busque meios, seja inteligente e não faça insinuações, isto é papel de pessoa ignorante, irresponsável, criminosa e sem escrúpulos. Os seus comentários já me mostraram isto, agora é hora de você se redimir, é uma oportunidade única. Prove que somos os mesmo, eu e o Calebe… O seu assessor, Satanás, está te traindo e fazendo você pagar o Zoológico inteiro e não um micozinho, ele é um informante de alta categoria…

    Você parece não ser bom de memória, eu já havia dito a você de outra vez quanto a minha posição de combater os mercenários do cristianismo. Como disse em outros comentários, não me preocupo com aqueles que são declarados inimigos de Deus os católicos, espíritas ou semelhantes, preocupo-me sim com os que se dizendo evangélicos, roubam, enganam, trapaceiam com a fé de nossa gente. Este bando de calhordas, usando de meio imorais e satânicos, fazem o que for preciso para preciso para arregimentar as multidões para os seus terreiros. Alias pocilgas, verdadeiros chiqueiros onde são servidos bolotas as sócios…

    Gosto de Rali, é uma distração e tanto. Você pode ser um ótimo piloto, conhecer todo o percurso, tem o melhor equipamento, a melhor equipe, mas se você não tiver um excelente navegador você não vai conseguir muita coisa na sua disputa. Na vida cristã é mais ou menos assim, você pode conhecer a Bíblia, ter uma grande igreja, ser alguém influente, mas se o seu navegador não for competente para ajudá-lo com orientações precisas sobre o percurso desta vida, com certeza você estará fado ao fracasso. O navegador no caso é um bom Pastor, alguém que honestamente cuida do seu rebanho, orienta, alimenta, faz as manutenções preditivas, repõe energias e dá ao rebanho água das fontes cristalinas que emanam dos céus. No seu caso, percebo com precisão cirúrgica que o seu navegador não é dos melhores, parece que ele têm outros interesses nesta disputa entre Deus e o Diabo. Acho, pelo vejo nos seus comentários, que ele está mais para assessor de Satanás do que soldado de Cristo.

    Mas ainda há tempo de você rever isto, trocar o seu auxiliar e dar uma renovada na sua equipe de assessoramento, quem sabe assim você consiga coisas mais edificantes, nobres e construtivas na sua vida espiritual e no seu relacionamento com Deus.

    Se liga rapaz, vá melhorar a sua relação com Deus e depois venha para a rede pregar e mostrar o que de fato representa o evangelho na sua vida. “O temor do Senhor é o princípio da ciência, os loucos desprezam a sabedoria e a instrução” – Provérbios 1:7. Tem mais: “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão de minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Ou então, vá ao autódromo de Interlagos no dia 21, o “DIA D”, leva uma camiseta preta com um nó, lá desate o nó na presença do Santo Pai Romualdo Pança de Ogum ou um dos demais pai de santo que estiverem lá e continue nesta sua vidinha miserável de “CRENTINO MUNDERNO”… Não esqueça de levar uns trocados para adquirir as lembrancinhas que serão largamente vendidas lá como recordação do “DIA D“, o dia da enganação…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  33. levi varela disse:

    Carlos Roberto,

    Você é cara de pau, já disse que quero sua camisa com um C de cara de Pau, ou então com um O de ogum.

    Chegaste há pouco tempo dos teus afazeres religiosos, não é? Dondes vens mesmo? De dar a missa, dum terreiro, das intruções dos teus homens-bomba?

    Se católico e padre, imite João Paulo VI que, reconhecendo as barbaridade feitas pela sua igreja no passado pediu perdão.

    Ficas deturpando o evangelho, enganando os evangélicos, tentando gerar neles ódio as igrejas que fazem trabalho na mídia.

    Eu conhecço essas trapaças, haverás de pagar caro ante Deus e os homens da terra, por essa sua traquinagem de menino bobo, esconder-se no anonimato do império eletrônico.

    Diga qual é a igreja que você frequenta, mandarei um correpond~encia eletrônica para seu pastor para saber se tu existe. Outra coisa, se fores mesmo, evangélico vou sugerir a expulsão, igual ao que você faz com os que você não concorda. Aprendi com você: ferro por ferro, até porque sou seu discípulo seu meia boca.

  34. Lady Kate disse:

    Renato Cavallera,
    Você deve saber quem são esses dois personagens, o que não pode é continuar esse bate-boca por aqui! Onde já se viu homens, que se dizem maduros, ficarem xingando um ao outro, como se moleques fossem?!
    Além do mais essa notícia se refere ao pedófilo, que nesse momento não faz mais parte desse mundo, segundo a polícia, se suicidou!
    Vou deixar de postar neste site, pois minha filosofia é comentar com bom humor – sem ofensas pessoais!
    Até um dia…

  35. Carlos Roberto disse:

    PROCON NELES URGENTE!!!
    CONTRATO DE FÉ AUTENTICADO
    O VERDADEIRO CONTO DO VIGÁRIO

    A sandice dos Pai de Santo da IURD – UNIVERSAL ultrapassa os limites da razão e da honestidade, quando você pensa que a desgraça acabou, o “Filhos do Diabo” aparecem com “MARACUTAIAS” de dar inveja até no Capetão Mor… “Maracutaia” é um plano ilícito, uma tramóia. É uma manobra ilegal e prejudicial para uma pessoa ou várias, com fins lucrativos ou positivos para uma pessoa ou determinado grupo de pessoas. É uma verdadeira sacanagem, uma ação de má fé.

    O mais novo golpe dos salafrários da IURD – UNIVERSAL consiste em fornecer aos sócios um papel com um contrato redigido pelas pilantras induzindo os parceiros, freqüentadores dos terreiros da IURD, a aceitarem que aquele documento tem validade diante de Deus. “Eu peguei o elemento que representa o Sangue do Cordeiro, mandei autenticar o contrato fazendo uma cruz no alto da folha. Os setenta Pastores consagraram este documento e apresentaram ele a Deus” – Palavras do Bispo Pai de Santo que apresenta a novidade aos sócios. Segundo o pilantra, o povo vai fazer uma “SOCIEDADE COM DEUS” na “NOITE DOS IMPOSSÍVEIS”, tudo com o objetivo de alcançarem as conquistas financeiras na vida. Heresia pouca é bobagem.

    É de tirar o sono tamanha molecagem, dá náuseas ver estes vendilhões do templo fazendo perversidades imorais com a fé de pessoas humildes e desprovidas de conhecimento da Palavra de Deus. Só isto já justifica a criação do PROCOM DA FÉ para dar um chega para lá nesta bandalheira religiosa que os mercenários ousam chamar de igreja. Esta IURD nada mais é do que uma “Concessionária do Inferno”, uma agência de roubos e de falcatruas religiosas. Eu não queria ver quando me falaram, mas por curiosidade acessei o tal vídeo, é uma baixaria tão grande que como cristão me sinto envergonhado, é muita trapaça. Se você quiser conferir o endereço é http://www.youtube.com/watch?v=YELajz-SalE.

    O pior é pensar que aparecem os “Farelos” para defender esta hipocrisia e este crime contra o cidadão. E eu, na minha pouca fé achando que só pedindo, e crendo eu receberia de Deus o que preciso. Agora a UNIVERSAL – IURD, lendo a Bíblia de JUDAS descobriu que não é bem assim, é preciso assinar um “CONTRATO” de fé com Deus senão…

    “Afasta de mim a vaidade e a palavra mentirosa, não me dês nem a pobreza nem a riqueza, mantém-me do pão da minha porção acostumada” – Provérbios 30:8. Precisa de algum contrato? Porque será que Paulo não deixou um “MODÊLO” deste documento para facilitar a vida dos cristãos? Esta corja da IURD – UNIVERSAL e as demais que usam dos mesmos expedientes precisam ser desmascaradas, isto depende de você…

    Carlos Roberto Martins de Souza

  36. levi varela disse:

    aprendam com o vaticano

  37. levi varela disse:

    Kate, Caleb e Carlos,

    viu? a igreja de vocês não pune os padres pedófilos, por isso agara todo mundo quere ser.

  38. CALEB disse:

    Querido irmão em Cristo Roberto,

    te envio o meu email para trocarmos ideias , pois com certeza vc tem sido usado pelo Espirito Santo de Deus para desmascarar essa corja , disfarçada de lideres e pastores que estão detonando o Cristianismo nessa geração.

    LAKSTIGAL@HOTMAIL.COM

    FFique na paz do Senhor Jesus.

    Pastor Caleb.

    Ps: Não esquente mais e nem responda mais nada pra esse “xarope” do levi, é jogar perolas aos porcos…entendeu?

  39. karina disse:

    O mundo está mesmo perdido,é tanta violencia,tantas vidas perdidas, onde vamos parar com tudo isso? que será do futuro de nossos filhos neste mar de maldades ….só nos resta orar pra que proteja nossa familia e a familia de outras pessoas tbem, pena que tantas outras famílias já perderam seus filhos mortos por maníacos,pedófilos…..uma justiça que não funciona no brasil, um código penal defasado…temos que sair às ruas e gritar; EU QUERO PAZ. EU QUERO UM CÓDIGO PENAL JUSTO,EU QUERO CHEGAR EM CASA E NÃO VER NA TV TANTAS MÃES CHORANDO POR TER PERDIDO TEUS FILHOS, SERÁ QUE ESTE DIA VAI CHEGAR??? ACHO QUE TEMOS QUE LUTAR POR ISSO, UNIR NOSSAS FORÇAS E ABRIR A BOCA E PEDIR ISSO LÁ NO SENADO, COM DEPUTADOS QUE ELES ROUBAM DE NOSSO DINHEIRO, ENTÃO ELES TEM Q/ FAZER LEIS MAIS JUSTAS.

  40. NILTON SANTOS disse:

    Quantos bandidos sao catolicos e tem nome de santo? quantos sao macumbeiros e tem o corpo fechado? quantos sao cardecistas? budista? Acredito que nenhuma dessas religioes apoiam o crime…… e eu acredito que seja assim tambem na iurd….. mas falar de um bandido que tem nome de santo nao vende, um que teria corpo fechado tambem nao……… esse site é maniaco, suicida, ou o que???????? Deixo aqui o meu protesto, e gostaria de ter resposta…. quando teremos noticia de verdade nesse site???????????????

  41. Wqueiroz -Lisboa disse:

    ££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££££
    €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€

  42. Carlos Roberto disse:

    COINCIDÊNCIA?
    NÃO!!!
    CONCORRÊNCIA…

    Hoje, 19 de abril, é dia de “Santo Expedito”, para os católicos o “Santo das Causas Impossíveis”. Até aqui não há surpresas, já que é pratica comum no catolicismo recorrer aos mortos para solucionar os problemas dos vivos. Vivem disto e fazem desta forma de culto um meio de enganar e manter os fiéis arraigados na pratica da idolatria, com tais procedimentos eles conseguem manter os templo lotados de desesperados, aqueles que pensam que as suas causas são impossíveis de serem solucionadas. A ignorância religiosa é brutal, pessoas fazendo penitências das mais absurdas como gratidão por bênçãos recebidas do tal Santo Expedito. Vale esclarecer que a Bíblia, em todas as vezes que se refere a “SANTOS”, ela trata de pessoas “VIVAS”, normais como qualquer uma outra. Isto é obvio, quem tem poderes de resolver os nossos problemas é Deus e ele, pela sua onipresença, onipotência e onisciência, qualidades que só ele possui, não iria dividir estas qualidades com os tais “SANTOS”. Deus não precisa de secretários ou de auxiliares, ele, segundo a Bíblia, é quem pode nos socorrer sem a necessidade de termos que recorrer a imagens ou a objetos.

    Mas onde está a o problema? Causas impossíveis, tchê!!! Quem é especialista nas “Causas Impossíveis”? Quem? Este é um “TRABALHO” para os poderosos “Pai de Santo” da IURD – UNIVERSAL. E como a IURD – UNIVERSAL não admite concorrência nas suas depravações religiosas, eles escolheram exatamente o dia 21 de abril para também fazerem a festança do tal “DIA D”, o dia das causas impossíveis. Numa versão “MUNDERNA”, os pilantras da UNIVERSAL armaram suas tendas em lugares estratégicos pelo Brasil e lançaram aos seus sócios e dos interessados o “DESAFIO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS”, exatamente como manda o figurino do catolicismo. Barbaridade, tchê!!! Êta botina, é muita conversa fiada, é muito engano, é trapaça para dar nó no rabo do capeta…

    Vai ser o festival do “DESCARREGUEITION”, do “ENCOSTETION”, “ROUBOLEITION”, do “MENTIREITION”, do “ENGANEITION”, do “ILUSIONEITON”, tudo com a intenção declarada de fazer propaganda das “Indústrias Maiscedo S/A” associada do grupo EMPREJAS S/A, administradas pelo Diabo. São as picaretagens dos milagre e curas com dia, hora e local marcados, tudo como ensinou Gizuis, já que Jesus nunca utilizou ou recomendou tais expedientes. Este bando de ladrões estão usando métodos sórdidos, sujos e imorais para erguerem seus impérios, pior, tudo com a conivência de nossa falidas leis que permitem prender um ladrão de galinhas, mas não permitem prender um ladrão de almas.

    Mas vamos lá, quem tem causas impossíveis, se não der para correr atrás do Santo Expedito hoje, no dia 21 de abril pode correr atrás dos “Pai de Santo”, no tal “Dia D” da IURD – Universal do Reino do Edir Macedo numa das tendas armadas pelos quatro cantos do Brasil, lá os cabras são machos, eles arrebentam com o Diabo, divertem com ele, entrevistam e até servem cafezinho como cortesia. Você pode ir e dar uma forcinha para alavancar ainda mais os negócios lícitos e honestos da trupe “MAISCEDO S/A”. Lembre-se, se sua causa é impossível, só a IURD tem poderes para dar fim nelas, nem Santo Expedito, nem Deus, nem ninguém, é só o Pedir Maiscedo e os seus 370 comparsas que podem resolver de vez os seus problemas. Esqueça Deus, ele será um mero assistente de poleiro, Esqueça o Espírito Santo, lá você vai ter ESPÍRITO DE PORCO sobrando para lhe dar uma consulta. Serão “SENSITIVAS”, “MEDIUNS”, “PAI DE SANTO” entre outros profissionais que estarão à sua disposição, isto desde que você contribua com uma boa quantia em dinheiro. Em alguns casos, até a chave de sua casa ou de seu carro serão exigidos como pagamento… Mas você vai fazer um excelente negócio, lá eles poderão até fazer você assinar um “CONTRATO DE FÉ” autenticado por Jesus, com assinatura e tudo, como já fizeram em outras oportunidades com os “DIPLOMAS DE DIZIMISTAS”. Tudo legal, dentro das leis e da moral cristã… Eles são éticos, corretos e acima de tudo observam os princípios estabelecidos nas Escrituras. Portanto, não se preocupe, ninguém vai querer passar em você o 171 da fé, longe disto… Eles querem apenas o que você tem na sua carteira, o resto pode ficar para você gastar, lógico com o que eles quiserem…

    Não perca esta excelente oportunidade de fazer o maior investimento de sua vida, invista no inferno, invista na IURD e você será bem sucedido, seus problemas e suas “CAUSAS IMPOSSÍVEIS” terão um novo tratamento. Agora, não pergunte aos “Pai de Santo” sobre “SALVAÇÃO DE ALMA” senão você vai arranjar uma grande encrenca, uma enorme dor de cabeça, isto é matéria imprópria em qualquer terreiro dominado pela UNIVERSAL – IURD, o negócio deles é “DESCARREGO” e ‘ENCOSTO”, todos os seus males são culpa exclusiva destes pesos sobre os seus ombros e só a MAISCEDO S/A sabe como lidar com isto. Pelo amor de Deus, não mencione “SALVAÇÃO” ou “VIDA ETERNA”, isto causa revolta nos Bispões da IURD. Vá, se quiser, depois me conte…

    Preparem-se, vem aí o “DIA E”, o dia do “ENCOSTO”, eles vão arrebentar com o inferno, vai ser uma festança só… Aguardem maiores informações neste Bat Blog…

  43. Fátima Sousa disse:

    sem comentário!!!!!

  44. Fátima Sousa disse:

    até o tolo quando se cala é tido por sábio

  45. WALLACE disse:

    SOU MEMBRO DA IGREJA INTERNACIONAL DESPERTAR DA FÉ, NÃO CONCORDO COM A DOUTRINA DA
    UNIVERSAL, MAS O QUE A UNIVERSAL TEM A VER COM ESSE PEDOFILO, NADA, ISSO JA É PERSEGUIÇÃO.

  46. Carlos Roberto disse:

    Levi Varela,

    Você tem sérias dificuldades em assimilar informações e trabalhar com elas. Eu usei nos comentários anteriores um vocabulário simples, procurando ser objetivo nas minhas colocações, mas fica evidente que a sua inteligência precisa de aprimoramento.

    Disse e repito, eu não vou perder tempo com católicos, muçulmanos, espíritas ou outro qualquer seguimento que não observa a Bíblia e não a tem como regra de fé e prática. Isto por questões óbvias para mim e para quem tem um alto nível de inteligência, estes são declarados contra o Evangelho, não escondem isto e vivem de pregar contra o cristianismo. Acho que para alguém inteligente não precisaria explicar mais nada. INTELIGENTE!!!

    Quanto a esta minha luta contra este “CRITIANISMO MUNDERNO”, é óbvio também para alguém INTELIGENTE, que luto contra os que, dizendo-se evangélicos, usam o cristianismo, a Bíblia e a religião para enganar, roubar, matar e destruir a fé de milhares de pessoas, muitas humildes e de ato interessadas em terem uma relação perfeita e sincera com Deus. Preocupa-me sobremaneira ver que estes ladrões e assassinos, ao invés de pregarem a salvação da alma se dão ao trabalho de prometerem mundos e fundos como curas, milagres, prosperidade financeira como se isto fosse assegurar uma vida nas mansões celestiais. Sou “HONESTO” com as minhas convicções e com os meus princípios, assim como não admito que alguém denigra a imagem de minha família, quanto à minha família de fé, penso e ajo da mesma forma. Portanto, se há homens corruptos, usando de ‘MÁ FÉ” dentro do meio cristão, claro e evidente que eu, por questões morais e de ética religiosa também vou lutar com unhas e dentes contra estes mercenários.

    Se liga rapaz, você está aqui perturbando exatamente porque os seus conceitos de família andam distorcidos, moldados à cultura do mundo moderno onde prevalece a lei do vale tudo. È filho contra pai, mãe contra filho, mulher batendo no marido e vice-versa, e todos aceitando passivamente tela comportamento como sendo natural. Para a nossa vergonha estas práticas foram importadas para as nossas igrejas e ninguém se entende. O vinculo de família de Deus foi abandonado, a unidade em torno do corpo de Cristo foi deixado de lado, hoje a fé é exercida na base do “cada um para si e Deus para todos”, ninguém se preocupa com o que de ruim que andam fazendo, denegrindo a imagem da “família de Deus”.

    OMISSÃO é pecado, segundo a Bíblia, assim, se eu me calar diante de tudo que andam fazendo de ruim usando nome de meu Paizinho Celestial, eu estaria traindo os meus princípios e os meus compromissos assumidos quando o aceitei como Tutor. Foi uma opção minha, portanto sou eu que tenho que fazer a minha parte, do contrário teria que aceitar a sua acusação de ser eu um mentiroso.

    A Bíblia transformou-se num excelente manual de negócios ilícitos envolvendo a fé e a crença, textos são distorcidos, usados de forma criminosa para satisfazer aos desejos de homens inescrupulosos que viraram na religião uma forma fácil e barata de enriquecimento. Eles, que dizem serem ”HOMENS DE DEUS”, não levam em consideração o que Paulo disse quanto aos que ele pregava o Evangelho: “Eis que estou pronto pela terceira vez para ir ter convosco, e não vos serei pesado a vós, pois que eu não busco o QUE É VOSSO, mas A VÓS…” – II Coríntios 12:14. Hoje, com o advento da “Igreja Eletrônica”, o que estes mercenários, Animadores de Auditório querem é exatamente o que o povão tem, seja pouco ou muito, o que interessa é que doem tudo para sustentar estes impérios de fé, ou melhor, de destruição da fé. Fazem tudo na maior cara de pau, com a maior naturalidade, passam sobre a Bíblia, não possuem caráter, não respeitam a ética cristã e nem as pessoas, que, aliás, são instrumentos de aferição de riquezas para estes assassinos.

    É muito fácil e cômodo hastear a bandeira da permissividade, do comodismo e da omissão praticando a “SINDROME DO AVESTRUZ”, escondendo a cabeça para os problemas morais, éticos, sociais e espirituais de nossa gente. Tem muito pilantra cometendo crime de “FALSIDADE IDEOLÓGICA”, ostentando títulos de Bispo, Apóstolo, Missionário, Pastor, Evangelista, Obreiro ou Profeta, mas que por trás não têm qualquer compromisso que evidencie tal condição. São aproveitadores, que valendo da ignorância e da fragilidade emocional e espiritual de pessoas atordoadas e mergulhadas em problemas, se apresentam como “SALVADOR DA PÁTRIA”, alguém que tem a solução para tudo.

    Assim como as drogas e os psicotrópicos tornam as pessoas dependentes, da mesma forma a religião, transformada em droga espiritual, faz do cidadão dependente de uma fé coercitiva, regida pelo princípio da subserviência a mandamentos feitos por homens corruptos e criminosos. A falta de discernimento espiritual torna as pessoas vulneráveis, assim eles são induzidas ao erro no exercício da fé cristã, vivem uma vida espiritual capenga, alimentada por falsas promessas na prática de crime doloso dos mercenários da fé com a intenção declarada de causar danos à vida espiritual de qualquer pessoa.

    Esses falsos pregadores – leia-se predadores – deturpam o sentido claro das Escrituras, usando fórmulas artificiais ilegítimas, afastando as almas para longe do Senhor. Profetizam mentiras, enganos do coração, furtando as palavras de Deus, pois não foram enviados, nem ordenados, eles se impuseram.

    “Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR. Portanto, assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR” – Jeremias 23:1 e 2.

    Essa doutrina perversa da religião moderna desloca Deus para a posição de um mero mensageiro, a adoração é substituída pela mera petição e a oração é substituída por fórmulas mágicas de ter o que o ego deseja, estão oferecendo a Benção de Deus, mas estão escondendo o DEUS da benção, a dádiva esta sendo superior ao Deus da dádiva…

    Cuidado com essas doutrinas místicas, oriundas de grupos neo-pagãos, feiticeiros e oportunistas. Se você estiver nessa enrolada, vai fracassar e se cansar de esperar, cheio de expectativa pela saúde e riqueza que não chegará. É por isso que a Palavra do Senhor é bem clara quando diz acerca dos Pastores e Líderes: “Olhai, pois, por vós, e por todo o rebanho sobre que o Espírito Santo vos constituiu Bispos, para apascentardes a igreja de Deus, que ele resgatou com seu próprio sangue. Porque eu sei isto que, depois da minha partida, entrarão no meio de vós lobos cruéis, que não pouparão o rebanho, e que de entre vós mesmos se levantarão homens que falarão coisas perversas, para atraírem os discípulos após si” – Atos 20:28 a 30.

    Carlos Roberto Martins de Souza

  47. Anderson Catolicum disse:

    Olhe aê povo “misericordioso” o que fizeram com o homem. Ele se matou. Parabéns Falsos profetas!!!

    Adoremos à Cristo e salve Maria!!!!

  48. Lilia disse:

    Uma coisa é o Diabo não tem culpa!
    O diabo vive em nosso redor, quem dá brecha é a própria pessoa!
    Com certeza isso já estava no seu coração! deu brecha e nosso inimigo só fez mesmo o que ele veio pra fazer.

    Oohhh!! e também ó a porcaria de “igreja” que ele frequentava!! só tinha mesmo de ter merda no coração!!

    agora! deixando de zoar….

    a maioria da galera dessa igreja, estão cegos espiritualmente!!
    vou orar por aqueles, que ainda tem chance de ser libertos dessa cegueira! e de sair dessa imundicie de igreja!!

    ÔÔOÔÔÔÔÔÔÔÔÔ meu Paiiii!! que raiva que dá! a vingança pertence ao Senhor!!

  49. ze alves disse:

    eita eu fico vendo os comentarios dos irmao de crença,mais vejo ai que as Igreja de crente aceita qualque demonio que ha catolica nao que nem ve e isso que da;;;;;;;;;;;;;;;

  50. guilherme disse:

    vc vão todos para o inferno o diabo os aguardam!!!

  51. fabricia disse:

    Primeiramente seus pastores fracasados se voceis forem em qualquer iurd vão cair com demonio que nem acontece direto rsrsrs,ai voceis ficam falando oque não sabe para ganhar povo,mais ficam querendo a mulher do irmão e usam revelaçoes para enganar essas pessoas inocentes e outras coisas q voceis sabem haaa tambem tem medo do capeta rsrsrs será porque.vão encher suas igrejas na raça, para de usar sites e as mentiras para enganar as pessoas,mesmo com tudo isso a iurd só cresce obrigado por divulgar.não fica com medo e aprova o comentario irmaus viu caleb sem unção vai tirar o enganador da tua igrejinha.rsrsrsrsrsrs ate mais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *