Confira uma lista de perguntas sem respostas que Marco Feliciano precisa esclarecer

146

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) tem se mantido em silêncio sobre as acusações feitas contra ele pela estudante Patrícia Lélis, e dessa forma, se avolumam as perguntas que ele precisa responder sobre o caso.

No caso do Boletim de Ocorrência (B. O.) registrado por Patrícia Lélis em São Paulo, a estudante brasiliense se complicou, e será indiciada por falsa comunicação de crime e extorsão. O chefe de gabinete de Feliciano, Talma Bauer, investigador aposentado, poderá ser indiciado por favorecimento pessoal, de acordo com o delegado Luiz Roberto Hellmeister.

No entanto, existem pontos a serem esclarecidos pelo pastor, que poderá se tornar alvo de uma investigação da Delegacia da Mulher e da Polícia Federal, caso o Supremo Tribunal Federal acolha a denúncia feita contra ele pela Procuradoria Geral da República.

No vídeo gravado no último sábado, 06 de agosto, Feliciano diz que ficou em silêncio até aquele momento porque não havia registro de B. O. e que não sabia dos passos de Talma Bauer, uma vez que estava com sua família, a 500 km de São Paulo.


Neste mesmo vídeo, Feliciano diz que quer ver Patrícia Lélis responder por falsa comunicação de crime, o que poderá acontecer em relação à acusação de coação e cárcere privado, e talvez venha a acontecer se o pastor responder as dúvidas que restam sobre sua conduta. Confira:

1 – É compreensível, do ponto de vista cristão, que Feliciano diga que perdoa Patrícia Lélis. No entanto, se ela atentou contra sua honra, porque não processá-la, uma vez que o próprio pastor disse esperar que ela arque com as consequências?

2 – Teria Talma Bauer negociado o silêncio de Patrícia Lélis, por R$ 50 mil, sem a anuência de Marco Feliciano? A primeira conversa com a estudante, no café de Brasília, teria acontecido sob orientação do pastor?

3 – No vídeo publicado por Feliciano ao lado da esposa, rebatendo as acusações de Patrícia Lélis, o pastor afirma que não sabia da localização exata de Bauer. Porém, um vídeo gravado às escondidas pelo jornalista Emerson Biazon, à porta do hotel San Raphael, mostra que Feliciano ligou para o celular de Bauer e pediu para falar com ela. Em contato com o jornalista Leandro Mazzini, Patrícia disse que na conversa, Feliciano teria dito a seguinte frase: “Oi, tudo bem com você? Grava o vídeo direitinho, tá bom? Me ajuda porque tenho família”.

Porque o pastor negou que soubesse dos passos de Bauer, se ele conversou com o assessor e a própria Patrícia Lélis?

4 – No dia 15 de junho, foram realizadas três sessões na Câmara dos Deputados, e em todas o pastor marcou presença. De acordo com os registros da Casa em seu site, as sessões levaram praticamente o dia todo. Porque Feliciano não veio a público até agora incentivar o uso das imagens das câmeras de segurança do prédio onde fica seu apartamento funcional?

5 – Se esses vídeos mostrarem que Patrícia Lélis foi ao prédio de Feliciano pela manhã, antes de o pastor ir trabalhar, quem seria a mulher que bateu à porta do apartamento depois que a estudante, supostamente, estava aos gritos? Embora a presença de Patrícia Lélis não prove a agressão, abuso sexual e/ou estupro, porque Feliciano se mantém em silêncio em relação a esses detalhes?


146 COMENTÁRIOS

  1. Óbvio que a moça se aproveitou da situação, todavia não anula que o menudo gospel Marco Felicianus quis comer a jornalista na marra. Feliciano como defensor da família tradicional bíblica, apenas está seguindo os passos dos comedores Davi, Salomão e Jacó.

  2. Quem tem de provar todas as acusaçoes é o acusador, esse caso eh terrivel, qualquer cidadao que nao for seguro diante de uma acusaçao falsa como essa, pode perder o controle e fazer loucuras, ainda bem que Feliciano nao chegou ao limite do desespero, esperou Deus agir… Ateh eu faria o que ele provavelmente tentou fazer, resolver o embroglio antes que o problema antes mesmo de o problema ficar mais grave, aí deu no que deu, nao existe explicaćao, na hora do desespero, podemos tentar minimizar as coisas sem que ninguem saia mais ferido, estah facil de solucionar agora

  3. O que é isto e acreditar em quem quem é que está querendo se aparecer mas eu acredito que o pastor não cantou não acediou esta louca éla quer fazer nome nas costa de marcos feliciano alguem quer prejudicar ele e é calunia em cima de calunia mentira em cima de mentira é um nojo

  4. Eu agora vou bater! Não se doa, não!
    Eu tenho dito:
    O maior inimigo de um religioso é outro religioso!
    Isso é histórico!
    .
    As Assembleias de Deus entraram no barulho.
    Eles nem viram o que há de prova contra o Feliciano, mas já aproveitaram para tirar uma “casquinha” e alfinetá-lo com argumentos de condenação!
    TÍPICO!
    Esse povo se merece!
    Com esse povo deitando na carniça, para quê “Porta dos fundos”?
    .
    Pessoalmente eu interpreto essa uma atitude da liderança das Igrejas Assembleias de Deus MUITA TARDIA, somente agora eles tomam uma atitude de investigar um notório EISEGETA, CHARLATÃO E HERÉTICO como o Feliciano.
    ISSO É HIPOCRISIA!
    .
    E o povo fanático da direita aí, alienados, com esse pensamento de dualismo infantil, dizendo que é culpa no PT.
    Que papelão.
    .
    E a coisa piora quando eles defendem, o homem, considerando que não importa que ele seja um FALSO PROFETA.
    Esse povo realmente demonstra uma total ignorância sobre Escrituras, nunca leram Zacarias, não sabem a maldição que estão atraindo sobre si.

  5. Diabo enganador mentiroso , a biblia disse que eles viriam e enganariam a muitos. Como deputado ele mesmo deveria ter dado o caso para a polícia federal mas não fez porque ele queria se livrar do B.O do crime que cometeu contra a moça. O vagabundo mente que nem sente .

  6. Nao aconteceu nada cara, sera que vai ser preciso desenhar pra vcs entenderem, o cara foi vítima de uma calunia muito bem arquitetada, e mal executada. Nao adianta ficar querendo inventar ou tentar extrair qualquer coelho dessa toca, pois nao existe. Quem queria o mal do Feliciano vai ter que voltar à escola do cão e se formar mais um pouco, pois essa nao valeu

  7. Na minha opinião ela tem que ter as provas, da mesma forma que ela tem que provar que o Pastor Everaldo ameaçou de morte .Se fosse comigo eu também esperaria .Ela esta falando muito então tem que deixar ela falar tudo se ela não tivesse falado demais que tinha sido sequestrada e falado somente Bauer foi negociar o silencio dela o Feliciano estaria mais complicado, só que ela inventou demais mentiu demais quem vai dar credibilidade a uma mentirosa por isso o outro lado esta dando corda para ela se enforcar na verdade o que ela tem prinks que podem ser manipulado e a palavra de uma pessoa sem credito nenhum essa é a verdade só quem quer mesmo condena-lo sem provas concretas são os inimigos

  8. É fácil de entender. Se a garota estava extorquindo, querendo dinheiro, era preciso provar a extorsão, e algum dinheiro teria que ser dado a ela. Isso certamente virá a baila logo, logo. Ela não estava agindo sozinha nesse crime, certamente a polícia está agindo em sigilo nessa investigação.

  9. É simples saber o final… Ele vai inventar uma história e os evangélicos vão engolir… Eu aprendo com Cristo e desconfio de todo aquele q arrota santidade, tem preconceito justificado e torna o caminho do céu mais difícil do que realmente é… O mundo gospel está cada dia mais mal representado… Os simples e verdadeiros certamente não os conhecemos da mídia.

  10. Crente ou católico qual a diferença estão todos sendo enganados um pelos pastores e outro pelos padres e papas é tudo farinha do mesmo saco só muda a religião dos trouxas a serem enganados .São pedófilos ,ladrões ,gays e lobos .

  11. Tem que ficar no silêncio mesmo. Não é pra uma página “gospel” tendenciosa que ele tem que falar. Deixa o trabalho de investigar e encontrar culpado e/ou culpada para os profissionais que são pagos pra isso. Palhaçada. Tanto neguinho querendo julgar a situação. Deixa que Deus resolve, porque quem conhece a Ele sabe que dele vem toda luz sobre o que está oculto. Me admira uns irmãozim aqui metendo pau no Pastor. Gente, quem é de Cristo sabe que não existe outros justo e eficaz juiz, e pra quem não é, tem a justiça aí pra resolver essas questões. E quem não tá satisfeito vai lavar louça.

  12. _
    E quem não é de Cristo não se escora n’Ele pra justificar putaria e safadeza como faz a Dona Nanny Cardoso Lima.
    Louça lavada, afirmo aqui: putaria é coisa humana gente!
    Só vagabundos morais tentam incluir Cristo, Deus, o Demônio, Satanás, os Exus, nessas trapaças corriqueiras.

  13. Finalmente Tiago Chagas dá uma dentro. Parabéns! Você está defendendo a verdade, a luz. O evangelismo de boa cepa agradece. Feliciano é um mal para a igreja e dela deve de ser afastado. Suas pregações têm sido hipócritas, farisaicas. Jesus não precisa ser crucificado de novo, e claro, não vai ser. Feliciano não vai crucificar Jesus por mais que tente.

  14. É tão fácil condenar sem antes julgar típico de nós brasileiros, os donos da Escola Base em São Paulo acusados de estrupro das crianças que lá estudavam, foram massacrados pela mídia e as pessoas antes da conclusão final do processo e depois de provarem sua inocência ssuas vidas nunca mais foram as mesmas, espero que a verdade sobre esse fato seja logo revelada sendo Feliciano culpado ou inocente.

  15. Aqui nos comentários tem mais Santo que no céu? Kkkkkkk o povo idiota…..deixa o cidadão se explicar….ninguém é obrigado a acreditar em nada…pelas atitudes tomadas pelo deputado….é só não votar nele e pronto……duvido se tem algum eleitor dele aqui kkkkkkkkk

  16. Não defendo homem nenhum, porque esse pessoal tem tanta certeza da inocência de Feliciano, melhor aguardar em silêncio.
    Além disso, o cara é homem, está sujeito a falhar.
    O certo é, não defender, nem acusar, ou julgar ninguém, todos nós, podemos errar.
    Romanos 2,fala do julgar,e depois praticar as mesmas coisas, a verdade vai aparecer.

  17. Na minha opinião:
    1º É impossível que o Marco Feliciano não soubesse onde estava e o que estava fazendo o Talmo Bauer, já que este é chefe de gabinete;
    2º É praticamente impossível que o Marco Feliciano não soubesse que o Bauer estava tentando negociar o silêncio de Patrícia Lélis, por R$ 50 mil. Isto porque de onde o Bauer tiraria os R$ 50 mil? Do próprio bolso? Para negociar o silêncio de algo que não aconteceu?
    3º Há um ditado popular que diz: “Quem cala, consente”. Por que o Marco Feliciano não vai pra cima, participa de entrevistas e/ou acariações para provar e mostrar que ela, Patrícia Lélis, é a errada? Será que estaria com medo de algo maior aparecer e/ou acontecer?

  18. Não é confiar em Pastor o em homem qualquer o problema é que a bonitinha diz que foi estuprada não teve coragem de ir a policia mas sobrou coragem para negociar 300 mil se fosse minha filha levaria uma surra que aí sim todo mundo ia ver a boca machucada e as pernas roxas

  19. “Patrícia disse que na conversa…”. Pronto, aí que não vale nada mesmo, pois essa mulher é uma mentirosa compulsiva e hoje com as provas que foram levantadas fica nítido que ela arquitetou maquiavelicamente todo esse caso com o intuito de se promover na política, ganhar notoriedade e assim conseguir algum posto político! Está na cara que ela fez isso com Feliciano porque daria maior “ibope”, por ser deputado e pastor! Nenhum pessoa honesta e que sofreu assédio ou esturpo faria a negociata de dinheiro como ela fez, manipularia pessoas como fez, ou mesmo se uniria ao PT, PSOL e PCdoB (Um adendo: Nos prints mostrados, por que Patrícia destacava tanto que só esse tipo de partidos se interessaria, e NÃO A POLÍCIA? Ela claramente mostra mais interesse nesses partidos do que com a polícia! Essa forma de falar já transparece sua imoralidade, pois sabe que esses partidos aceitam até mesmo uma mentira e possuem muita mídia desonesta!). E não deu outra, ela uniu-se a Maria do Rosário, uma conhecida petista defensora de ESTUPRADOR!! Que pessoa estuprada une-se a uma mulher que defendeu o estuprador e assassino Champinha???? Patrícia até recebeu ajuda de Vanessa Grazziotin, outra comunista corrupta! O próprio namorado deixou dela, vendo a psicopata que ela era. Gente, prints, áudios, vídeos dela cheio de contradições, seu histórico e vídeos mostram claramente que ela precisa ser processada e ir para cadeia por extorsão e falsa comunicação de crime.

  20. Eu não conheço Feliciano pessoalmente, nem sua vida particular para dizer que ele saiu ou não saiu com outra mulher, agora conheço suas heresias e delas posso falar, infelizmente essa camarada tem levado uma ruma de pessoas para o inferno.

  21. Acabei de assistir o programa. Talvez eles tenham tido realmente um “fleter” ou até mesmo um caso, mas não houve estupro. Bom, este é só um “achismo”, não tenho certeza de nada. Enfim, os dois mentem muito bem, isso é fato.

  22. É evidente que o culpado,nunca vai afirmar o que realmente fez,a intenção é sempre negar.Mas Deus sabe de tudo,o que está acontecendo,se realmente ele vítima,Deus vai está
    ao lado dele,mas se ele for culpado Deus estará bem distante dele,e aí a casa cai!

DEIXE UMA RESPOSTA