Pesquisa revela que universitários consideram Albert Einstein mais importante que Jesus Cristo

49

Uma pesquisa realizada com universitários de todo o planeta revelou que, sob a perspectiva dos estudantes, o cientista que desenvolveu a Teoria da Relatividade teve maior contribuição para a civilização do que Jesus Cristo.

O levantamento, realizado pela empresa Plos One, entrevistou sete mil estudantes de Ensino Superior de 37 países em todos os continentes, de acordo com informações da agência Ansa.

O judeu Einstein foi considerado o “maior herói” de todos os tempos, à frente de madre Teresa de Calcutá, Mahatma Gandhi, Martin Luther King, Isaac Newton e Jesus Cristo, que ficou apenas na sexta colocação da pesquisa.

A curiosidade é que todos os cinco primeiros colocados são posteriores a Jesus Cristo, e dentre os líderes religiosos, madre Teresa e Martin Luther King eram divulgadores da mensagem do Evangelho, e Gandhi, líder hindu, replicava boa parte dos conceitos ensinados por Jesus, adaptados à sua crença.


Completam a lista dos 10 mais importantes na visão dos universitários o político sul-africano Nelson Mandela, o inventor Thomas Edison, o presidente norte-americano Abraham Lincoln e o líder religioso Buda.

Os mesmos 37 mil estudantes foram convidados a citar as principais personalidades negativas da história da civilização humana, e o primeiro da lista foi o nazista Adolf Hitler, seguido pelo terrorista muçulmano Osama Bin Laden, o ditador iraquiano Saddam Hussein, o ex-presidente norte-americano George W. Bush, os ditadores Josef Stálin, Mao Tsé-Tung, Vladimir Lenin, Gengis Khan, Saladino, Qin Shihuang e o militar francês Napoleão Bonaparte.


49 COMENTÁRIOS

          • Vã nessa ,o Sandro tinha muita paciencia com vc,eu não,nem um pouco,minha intenção não é que vc saia do site,nem ninguem,nem tem pq vc sair,sair pq,só pq sua hipocrosia religiosa esta ficando amostra,mas vou pegar mais leve afinal deve ter idade da minha vó,olha falso testemunho é pecado viu,depois fica aqui falando de homossexualismo,vc sabe que nada tenho a ver com o Sandro alem da admiração que tenho pela maioria dos comentários dele,diferente de vc,sem ele pouquissimo ele dizer sobre ele fica claro a vida que ele leva e quem ele é,pessoas como vc que passana net,ja que aqui tudo é aceito,que diz ser isso aquilo,familia de margarina na verdade nao é coisa nenhuma,só infeliz,que fica se exibindo pra homem,escrevendo coisa que não é

          • Que nada nem, sou uma típica carioca da gema, que em sua maioria, se cuida, pratica esporte, e não sou velha coisa nenhuma, apesar de que um dia ficarei e vc também, se já não é né?! Por enquanto estou bem graças a Deus, não tenho do que reclamar. Um abraço!

      • Studebeker nada contra vc ,mas contra a hipocrisia religiosa,sabe,entra no site um sujeito como vc,que se diz “crente” e concorda com tudo que um outro sujeito que se diz pastor que se diz Clamando escreve,o cara escreve tudo quanto é baboseira,coisas chulas e vc vai em baixo fazendo comentarios comentando,óhhh pelo amor de Deus essa é minha opiniao e ponto,me xinga ,mas não escreve aqueles textos enorme ,cheio de filosofia naquela linguagem caipira por favor ,sei que vai discordar mas se vc for um cara fiel mesmo,vai la atras le ,relê ,os comentarios do Clamando que vc se dizendo fiel a Deus concordou ,apoiou.Olha pode achar ruim ,xingar,mas agora aqui,vao ter que me engulir

        • Eu te xingar? ora estas a me confundir com um certo catulico que comenta por estas bandas? e que somente sabe xingar, não de forma alguma te xingarei, mas poderas sim continuar a escrever o que quiseres não haverá importancia alguma, ate porque de que adiantaria xingar, agora sempre que eu escrever vou sim continuar a escrever com o direito que me cabe de escrever diacordo com minha Fé com o meu crer com o que acredito, quanto a apoiar ao Clamando apoio em palavras escritas a qualquer um escrevente, desde que o mesmo esteja escrevendo a verdade, apoio seja quem for, o apoio e incondicional a crença credo cor, o condicionamento e tão somente escrever a verdade, seja de que assunto for, e e evidente que jamais vou concordar com coisas que vai de encontro ao contrario de minha Crença de minha Fé ou do que acredito, sem mais fui, jamais te xingarei

          • OLHA A PROVA AI COMO STAR TEM VÁRIOS NICK FAKE

            Pedro Jorge disse: 1 de junho de 2015 ás 9:57 pm
            Clamando sempre em papas de aranha comigo,cheguei pra detonar.
            Responder Comentar
            clamando disse: 4 de junho de 2015 ás 11:35 pm
            STARDUST ENTREGANDO O JOGO, DEIXANDO CAIR AS MASCARAS ENGOLINDO SAPOS
            Responder Comentar
            STARDUST disse: 5 de junho de 2015 ás 7:24 am
            hehehe… agora clamando esta em PAPAS DE ARANHA com meio mundo.
            Responder Comentar
            clamando disse: 5 de junho de 2015 ás 10:33 am
            STAR REALMENTE TUA CARA DE PAU É UM SARRO E NÃO ME ESPANTO SEMPRE QUE TE DESMASCARO VC. DISFARÇA DISFARÇA ENGOLE SAPO ENGOLE SAPO FICA COMO UM PEIXE FORA D.ÁGUA..KKKK MAS TODOS JÁ VIRAM PERDEU PLAYBOI … KKKK NA VERDADE TU É UM BAITA TROUXA ACHANDO DE ESPERTO

  1. O próprio nome já diz, ESTUDANTE! Estão apenas aprendendo, pouco sabem desses personagens e muito menos da vida. Muito menos sabem distinguir um do outro.
    O que muitos desses personagens fizeram, muitos hoje fazem melhor. Quero ver alguém fazer hoje, o que Jesus fez a 2 mil anos atrás.
    Estudantes estão aprendendo e se ouve muito falar do Einsten, é o primeiro que vem a mente. Mas, estudante é estudante e vão continuar aprendendo. UM DIA CHEGA LÁ!!

  2. Acho que so a logica de que ele foi um grande homem e Jesus foi aquele que impactou o mundo,inferior e superior, demonstra o conhecimento que estes estudantes tem.E a sua contribuicao para a humanidade no sentido de preservacao e amor a vida,ainda esta longe de alguns que foram citados.Se entretanto coisas forem mais importantes que pessoas, quem sabe ai a posicao de Einstein melhora.O valor atual da humanidade e inverter os valores que a transformam.

  3. Albert Einstein , sem sombra de dúvida, teve sua importância e contribuição muito acima do personagem mitico de jesus , não só na teoria da relatividade geral e restrita , mas também na dualidade da luz e seus pacotes de energia , contribuindo com a mecanica quantica , …
    Não só Albert Einstein , mas Galileu , e outros tem sua importancia e estão acima das figura mitologicas

  4. JESUS CRISTO é o filho do DEUS VIVO e ALTÍSSIMO que durará para sempre.O Alberto
    Einstein é apenas um pequeno homem que veio do pó e ao pó retornará.Um coitado.É que
    os .estudantes são ignorante sobre as escrituras e não sabem o que dizem.

  5. Eaistem era apenas um fraco ser humano assim como qualquer um, muitos são os seres humanos que fizeram e fazem muito mas coloca muito nisso para o bem da humanidade, são verdadeiros herois no anonimato, um Cristão verdadeiro por exemplo que convence um pecador a entregar sua pobre vida de pecados aos cuidados Do Senhor Da Gloria, fez e faz um trilhão de porcento muito mais do que o que este fraco homem fez em toda sua pobre vida, pois uma Alma Humana Para Jesus Cristo e mais preciosa que qualquer invenção puramente humana e carnal, como bem disse abaixo a Irmã Vanessa, quero ver a caroba trocer o rabo e no dia De Deus, dia do julgamento final ai sim quero ver o que dirão estes que fazem pouco caso da Santa e Gloriosa Palavra De Deus, e de sua Majestade e Gloria, hum coitados diante do tribunal ate mesmo um tribunal humano não existe valente para não tremer nas bases, imagina No Tribunal Do Juizo De Deus, deixe que falem e que falem muito, deixe que deem valor a seres fracos e mortais,

  6. Vanessa
    Essa Flaviana,Sandro não vale nada,aqui já está virando baixaria pura,não irei mais entrar neste site,o nível está baixo demais,porque você não entrou no face?Entra depois das 22h,beijos,saudades.

  7. Em primeiro lugar precisamos entender o que é ateísmo, porque a maior parte das pessoas ficam num conceito de ateísmo que é etimológico; ou seja, o significado da palavra (a-teísmo = não Deus) então um ateu é uma pessoa que diz “Deus não existe” e tentam viver dessa forma.

    Mas se analisarmos em sua profundidade e significados com suas reais estruturas, veremos que o ateísmo é muito mais complexo e com várias facetas de modo que fica insuficiente explicar apenas em sua forma etimológica, mas se formos coligir e recolher todos os tipos de ateísmos, iremos ver que todos terminam em uma atitude fundamental que é o seguinte: o homem se declara autônomo. E para que haja autonomia do ser humano é preciso que seja afastado ou não haja ”outra divindade”.

    E por que eu uso a palavra ”outra divindade”? porquê na realidade não existe ateísmo, o que existe é idolatria; ou seja, o homem que se autodiviniza e se coloca no lugar de Deus, seja o homem individual, seja a coletividade do ser humano que começa a determinar o que é certo e o que é errado; muitas pessoas acham que Deus é uma realidade irrelevante para as nossas vidas, que Deus seria algo que não muda o nosso dia-a-dia, uma ideia que com ou sem a qual não interfere em nada no mundo; mas isso não é verdadeiro.

    Pense comigo; se existe um Deus, eu não me pertenço e eu sou para Ele, se Ele é o meu Criador eu sou a criatura, Ele é o Oleiro e eu sou o barro, eu devo me deixar modelar por Ele, eu que devo me adequar ao seu projeto, me adequar ao seu plano de Criador; portanto, isso muda a minha vida completamente; ora, o que é que na realidade vemos na prática das nossas universidades de hoje? 

    O que vemos é que a entrada nas universidades é um momento em que as pessoas começam a conhecer um liberalismo moral muito grande; isso não é uma ideia minha, é uma realidade que pode ser constatada estastísticamente: o público universitário moralmente é muito mais liberal do que as pessoas que não estão no ambiente universitário, e é esse liberalismo moral que termina em fazer com que tantos jovens deslizem na direção do ateísmo.

    O caminho é muito simples; o jovem começa a pecar, seja quando ao ir às baladas, seja por pecados sexuais, seja por qualquer tipo de transgressão, é evidente que para o jovem que está entrando no mundo universitário e que talvez carreguem consigo algumas noções religiosas trazidas da família isso causa um conflito interno; mas, eis que então, o professorado das universidades ou até os próprios colegas vem com uma solução mágica – por que que você está com esses dramas interiores, tudo é tão relativo? o certo e o errado somos nós que determinamos- então a pessoa é introduzida no relativismo moral que diz o seguinte: para mim existe um certo e um errado para outra pessoa existe outro certo e outro errado, e se você disse que algo é objetivamente certo e objetivamente errado você é um ditador, você é uma pessoa que está impondo a sua moralidade aos outros..um imperialista moral.

    É esse fenômeno que o papa Bento XVI chamava de ”ditadura do relativismo” em que o homem toma o lugar de Deus, nós vemos que nesse sentido, o campus universitário toma o lugar de onde o homem toma o fruto da árvore do bem e do mal e torna-se um homem para ”além” dom bem e do mal, ou seja, uma indepedência total onde diz “eu ou deus, eu determino o bem e eu determino o mal”. O filósofo Friederich Nietzsche é o porta voz do que vemos em nossas universidades. No seu livro “Assim falava Zaratustra” no capítulo chamado “Ilhas bem aventuradas” ele diz o seguinte aforismo: “Meus irmãos, eu irei abrir claramente minha consciência; se existissem deuses, como não suportaria eu não ser um deus? logo, os deuses não existem.

    Vejam que esse raciocínio de Nietzsche não é um raciocínio científico, é uma falácia total, é algo que não se sustenta cientificamente, no entanto, é algo bastante convicente interiormente para as pessoas que vivem o drama de suas consciências, ex: eu vivo na imoralidade e minha consciência diz “Deus não quer isso” como resolver? ao invés de me confessar e pedir perdão e fazer um novo propósito de emendar minha vida é muito mais fácil tirar irracionalmente Deus da lista e achar que eu tive uma informação quadrada, conservadora e ultrapassada afinal, estamos nos tempos modernos ! nós sabemos que aquilo era um pecado antigamente, mas as coisas mudam, cada geração determina o que é pecado ! ou melhor…cada pessoa pode determinar aquilo que bom ou ruim! e sendo assim, nós somos deuses ou nos colocamos no lugar de Deus.

    Por isso, o que temos nas universidades não é um crescente ateísmo, mas uma crescente idolatria, é o ser humano que se colocou no lugar de Deus; e já que essa aitute idolátrica é muito incômoda interiormente, então é melhor eu criar uma farsa e fazer de conta que Deus não existe porque assim ele não irá me incomodar. Na realidade então, as nossas universidades são especialistas no seu âmbito em amordaçar as vozes das consciências dos nossos jovens, ali entra-se mais do que um mero ateísmo…entra-se na ditadura do relativismo; liberdade do homem na verdade não é liberdade de estar longe de Deus, porque vemos que quando as pessoas caem nessa ditadura do relativismo, elas se tornam tristes escravas de criaturas mais inferiores ainda, basta olhar para ao nosso ambiente universitário e não veremos que os jovens que estão lá são homens e mulheres totalmente livres mas pessoas escravas do pecado.

    É importante lembrar que a virtude não vicia, não se pode dizer que uma pessoa é ”viciada” em generosidade, mas pode-se dizer que ela é tem o vício da avareza, não se pode dizer que uma pessoa tem o vício da castidade, mas pode-se dizer que ela tem o vício da luxúria; você não pode dizer que uma pessoa tem o vício da sobriedade, mas pode dizer que ela tem o vício do álcool, das drogas e outras coisas mais; enfim, o homem querendo se libertar de Deus…se escravizou e desceu abaixo de sua própria natureza.

    Deus não dificulta nossa autonomia, Ele nos liberta através da Verdade. As universidades deveriam ser lugares onde se busca a verdade. Se buscarmos a verdade com “V”maiúsculo ela nos libertará, e fará de nós pessoas que realmente estão a serviço do conhecimento e da ciência; esta deveria ser a vocação de todo universitário.

  8. Clamando defender do que?Se for pra defender alguem tem que defender todos de vc,da sua burrice,quantos comentarios chulos vc ja fez?Larga essa hipocrisia nojenta religiosa sua de mao,quanto a Vanessa só achou o que tava procurando,eu comentava concordando com algo que o Sandro escrevia e logo vinha ela,taí ela achou

  9. Não foi o Albert Einstein que morreu na cruz, foi Jesus;
    Seres humanos, sempre ingratos
    Albert Einstein foi uma pessoa brilhante mais não a ponto de ser mais que Jesus, nunca, bando de estudantes idiotas, estuda, estuda mais continuam idiotas
    Palavras de Einstein:
    “A mais bela e profunda emoção que se pode experimentar é a sensação do místico. Este é o semeador da verdadeira ciência. Aquele a quem seja estranha tal sensação, aquele que não mais possa devanear e ser empolgado pelo encantamento, não passa, em verdade, de um morto.
    Saber que realmente existe aquilo que é impenetrável a nós, e que se manifesta como a mais alta das sabedorias e a mais radiosa das belezas, que as nossas faculdades embotadas só podem entender em suas formas mais primitivas, esse conhecimento, esse sentimento está no centro mesmo da verdadeira religiosidade.
    A experiência cósmica religiosa é a mais forte e a mais nobre fonte de pesquisa científica.
    Minha religião consiste em humilde admiração do espírito superior e ilimitado que se revela nos menores detalhes que podemos perceber em nossos espíritos frágeis e incertos. Essa convicção, profundamente emocional na presença de um poder racionalmente superior, que se revela no incompreensível universo, é a ideias que faço de Deus.”

  10. Clamando meu querido Irmão, a flaviana e o sandro, com certeza pois foi o sandro em outro comentario que diz sobre eu escrever acaipirado em certos comentarios, então deu pra perceber que sem sonbra de duvidas o flaviana e o sandro, veja que e ele mesmo falando com ele igual eu fis com o Tour Natrak sobre o boca de sulapa,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um forte abraço

  11. Gostaria que alguém provido de conhecimento científico lançasse em poucas linhas no que resultou em termos práticos à humanidade os pressupostos de Albert Einstaim.

    Não estou desfazendo, apenas colocando no devido lugar.

    Muitos desse universitários, com medo de passarem por ridículo não questionam quando o assunto é de cunho religioso.

    Pra mim, ou melhor, na minha ignorância, Santos Dumont tem o seu invento mais eficácia que as teorias do cientista. Pode ser que no futuro, mas hoje, salvo engano, de praticidade nada;

    Quanto a Cristo, eis que pra humanidade como um todo, é um exemplo, bastando vê que pregou o amar o inimigo.

    Tecnologia, muitos sem ela viveu e morreu, já com os conselhos sábios de Cristo, eis que muitos não morreram. Vivem, e vivem em abundância. Esta é uma diferença, passando o dia todo se for deitar em minúcias.

    S

  12. todos que copareceram na lista dos estudantes colocando Jesus para trás vão coparecer diante do tribunal do grande juiz lcorintios 5:10 e principalmente os estudantes ai eu quero ver os que eles vão dizer irão entrar calado e sair mudo.

  13. Cada coisa!!!
    Isso ta mas pra ser palhaçada, kikikiki so da pra rir, Ai desses;
    Quem è Einsten afinal de contas??????? Um simples homem e querem comparar criatura com o seu prorio criador????? Que bezzerrro issoooo

  14. o problemas é que muitos partem do pressuposto que esse deus bíblico realmente existe e logo afirmam que ateus e não-religiosos são idolatras de si mesmos,mais ai é que está o erro,pois nunca pararam pra pensar que tanto deus quanto seu dito livro sagrado podem ser nada mais que criações humanas,logo os teístas também seriam idolatras de si,mas com um agravante, seriam adeptos de crenças e de uma moral de povos semi bárbaros que muitas vezes atentam contra o bom senso e a ética.

  15. Esse site na minha opinião é o que mais possuem ”fakes”, perdendo apenas para o canal Youtube! Se aqui fosse um site sério, acabaria com a opção de comentar ou adotaria o famoso moderador. Eu acredito que somente o irmão ”Servo” não faça parte desse grupo, o resto é tudo fake.

DEIXE UMA RESPOSTA